Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

#126 23-08-2015, às 20h09

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

//photo.princesapop.com/br/1/100/moy/79526.jpg
Interagindo com Mari  & Isa (criadas)

No quarto

Eu havia  lido uma boa parte do livro, mas meus olhos começam a ficar cansados, decidi voltar para o quarto.
O dia ainda estava claro, provavelmente ainda eram 16:00.
Quando cheguei no meu quarto, vi mari, com outra mulher, parecia ter uns 20 anos, ela segurava um vestido azul lindo.
As duas notaram minha presença.
-Oh Leucadia, como foi a leitura, achou um livro de seu interesse?-Disse Mari, sorrindo.
-Sem este aqui-respondi levantando o livro-Ele é muito interessante.
-Já li este-Falou a mulher , vindo em minha direção-Sou Isabella, mas pod me chamam de Isa, como como quiser.... serei sua outra criada, junto com a mari... desculpe não ter vindo antes, eu estava terminando seus vestidos.
-Tudo bem.. ah sou Leucadia, mas todos me chamam de Leu... vocês sabem que horas são?
-São 16:36
-Disse Isabella, olhando na parede
- há um relogio na parede.
-Ah nem havia visto.-respondi, me sentando na cama.
-O que vai fazer ate a hora de ir ao salão?-Perguntou Mari
-Acho que vou dormir um pouco, a viagem me deixou cansada.
Mari foi ate o guarda roupa, enquanto Isa continou a falar:
-mari foi buscar uma roupa mais confortável para dormir... Voce quer ajuda para se vestir?
-Não obrigada, não é nessesario
-Sorri.
Mari voltou com um pijama roso achei bonitinho,ela me entregou e fui ao banheiro me trocar.
[/b]

Spoiler (Clique para visualizar)


Quando voltei a cama estava arrumada, sorri, indo em sua direção e me deitando, a cama era tão confortável, parecia nuvens.
Mari sorriu e perguntou:
-Precisa de mais alguma coisa?
-Não obrigada... só me acordem daqui a uma hora e meia?
-Claro Leu, bons sonhos.

Elas apagaram a luz e saíram, estava escuro no quarto, me levantei e abri só um pouquinho a cortina, para haver um pouco de claridade, quando a luz entrou pelo comodo, percebi que estava com o anel,  tirei ela e coloquei a cabeceira.
Me deitei na cama, pensando como seria hoje a noite.
Algumas selecionadas já fizeram amizade, eu, eu não falei com ninguém, tudo por causa da timidez, e eu pensando que já havia superado isso, pois a muito tempo havia achado minha alto confiança, mas hoje, parece que ela voltou batendo na minha porta Oi Leu é a timidez, saudades? Mas de um jeito ou de outro terei que superar, irei conhecer o príncipe e talvez ate o rei e a rainha, não posso ficar senta sem falar nada.
Minhas únicas amigas são Mari e Isa,é assim que gosto de chama-las, acho criada muito sei la, não gosto de chamar alguém de criada, essas pessoas são só ajudantes,  assim devem ser tratadas com respeito, todos nós somos iguais.
Depois de tanto pensar, peguei no sono.

Última modificação feita por NEFERTITI3 (24-08-2015, às 18h48)

Offline

#127 24-08-2015, às 07h56

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Já estou a finalizar o 5ºcenário, para ver se ainda hoje conseguia postá-lo. No entanto também estava a ver se as duas personagens que irão ser eliminadas já no próximo cenário postavam os seus turnos.


//photo.princesapop.com/br/1/102/moy/80914.jpg

·•· Data:  Sexta-feira, 17 de Maio (Tarde) ·•·
·•· Local:  Palácio | Salão das Mulheres | Visita guiada | Quarto | Jardim ·•·
·•· Interacção:  --- ·•·


           Estava perdida nos meus pensamentos, a analisar cada uma das selecionadas que ia chegando à Sala de espera do Salão das Mulheres. A maioria parecia feliz por estar ali, mas algumas não conseguiam esconder o nervosismo ou o facto de não se encaixarem naqueles luxos. Susan chegou quando todas as seleccionadas já tinham completado a sua transformação (algumas delas pareciam ter ficado piores do que quando entraram, mas isso é só a minha opinião), e informou que iriamos fazer uma visita pelo Palácio, para ver os sítios que poderíamos ir durante a nossa estadia.
           O cansaço começava a tomar conta de mim. A viagem não tinha sido longa, mas o fingimento de uma personalidade que não era a minha era esgotante. Sei que visitámos alguns pontos importantes do palácio como a sala de refeições e tivemos um vislumbre do local onde era gravado o jornal de Illéa. Mas não ouvi nem metade do que Susan disse. Quando subimos ao 2ºandar é que me apercebi que estávamos no piso dos nossos quartos. A palavra “jardim” chamou-me à atenção no discurso de Susan. Seria óptimo poder passar um pouco, relaxar. Tenho a certeza que os jardins do palácio devem ser majestosos!
           Após Susan ter acabado de dar todas as suas informações e de nos ter pedido que estivéssemos presentes no Salão das Mulheres às 20horas, fui procurar o meu novo quarto. Estava ansiosa! Encontrei o meu nome numa placa, num dos quartos a meio do corredor. Entrei e... uau! Aquilo era maravilhoso! Isto sim era um quarto digno de uma princesa, de alguém como eu! Ainda estava de boca aberta quando reparei que não estava sozinha.
           —Boa tarde Lady Cristina, seja bem vinda ao seu quarto. O meu nome é Sabrina e esta é a Núria. – Apontou para a garota que estava ao lado dela, com um ar mais tímido e provavelmente intimidada por mim.
           —Boa tarde minhas queridas, agradeço a vossa gentileza. – Sorri. E depois, ao sentir que não iria conseguir tolerar muito mais risinhos parvos e amabilidades, ainda para mais para um par de criadas a quem não devia qualquer respeito...decidi mandá-las embora. —Bom, eu estou um pouco cansada, por isso talvez vá descansar um pouco e depois vou dar uma volta pelo jardim. Se eu precisar de alguma coisa irei chamar está bem?
           O meu tom era decidido e elas nem tentaram sequer perguntar-se mais nada. Fizeram uma ligeira vénia, sorriram e foram embora do quarto. Ufa! Aquilo era dose. Agora para além de ter de andar toda sorrisinhos para a nossa tutora Susan, para as outras seleccionadas e para a família real, ainda tinha de ser amável para as criadas.
           Deitei-me na minha cama pronta para descansar, mas a ansiedade era maior do que o meu cansaço. Fui até à varanda do quarto e fiquei quase sem respiração. Os jardins eram gigantescos! E tinham uma fonte de água mesmo no centro. Eu tinha de ir para ali!
           Saí do meu quarto, desci as escadas e dirigi-me para o jardim, após ter perguntado a um guarda onde era a porta de acesso para o mesmo, já que tinha estado distraída na altura das indicações de Susan. Chegada ao jardim verifiquei que haviam algumas seleccionadas que tinham tido a mesma ideia, mas não me importei com isso. O meu objectivo neste momento não era fazer amizades, eu precisava mesmo de descansar a minha cabeça antes de atacar novamente.
           Após percorrer um longo caminho, cheguei à fonte de água. A água era tão límpida, tão perfeita que tive de lhe tocar. Estava fresca. Olhei então para todos os lados e vi que aparentemente ninguém tinha reparado em mim. Tirei os sapatos e de forma delicada entrei na fonte, molhando os pés. Sentei-me no seu pequeno muro de pedra, com os pés dentro de água, voltada para a fonte. E aí fiquei, de olhos fechados, a relaxar.

Última modificação feita por sangel (24-08-2015, às 11h41)

Offline

#128 24-08-2015, às 18h18

Iniciante
...
Mensagens: 0

Karina Diane Clockworker| | Casta 02 | | 18 Anos | | Team Aspan
Status: Bumper cars,bumper cars!


So you wanna play with magic
Boy, you should know whatcha falling for
Baby do you dare to do this?
Cause I'm coming atcha like a dark horse
Are you ready for, ready for
A perfect storm, perfect storm
Cause once you're mine, once you're mine
There's no going back

Horas depois de tanta coisa, a mesma, entediada, vai ao jardim, e nota uma garota, ela sorriu marota,planejando fazer uma pegadinha com ela.

Offline

#129 24-08-2015, às 19h41

Iniciante
...
Mensagens: 0

Melissa Bittencourt

Casta: 2 (professora) | Idade: 20 anos | Team: Andrew | Status:... | Local: Sala de jantar


"Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado."
(Sonho de uma Noite de Verão)
William Shakespeare



Acorde e senti a grama fazendo cócegas em meu rosto, me levantei e vi que havia dormido sobre o livro, o fechei terminaria de ler ele mais tarde. Por hora tinha que me aprontar para o jantar, me levantei preguiçosamente e ao olhar para o céu escuro, mordi o lábio e corri para o castelo com a esperança de não ter dormido demais.
Entrei em meu quarto e me deparei com Lílian e Susana ambas aflitas.

-Lady! Aonde estava?-exclamou Lílian-A procuramos por toda parte-ela disse com uma ponta de cansaço.
-Desculpe meninas, acabei dormindo sobre o livro e perdi a hora-disse enquanto colocava o livro sobre a mesinha de cabeceira.-Estou muito atrasada?-as perguntei com uma ponta de culpa, afinal enquanto eu estava dormindo elas deviam estar todas preocupadas.
-Bom acho que a lady vai ser perdoada, afinal é seu primeiro dia, venha vamos preparar seu banho-disse Susana que pela primeira vez foi gentil comigo, em troca sorri e a acompanhei
-Espere só até ver o vestido, é lindo-Lílian disse com um ar de sonhadora.

Ao terminar o banho, Lílian arrumou meu cabelo, enquanto que Susana me ajudava a vestir a roupa, incrivelmente linda. A cada tique taque que eu ouvia do relógio, meu coração apertava, não podia me atrasar tanto assim. Fechei os olhos e comecei a pensar que tudo estaria perdido mais Susana me despertou.

-Terminamos-ela disse.
Abri os olhos, estava diante do espelho usando um lindo vestido preto de manga longa, nas mangas continha renda e um certo brilho que dava um ar de romance mais ao mesmo tempo era formal. Como sempre Susana e Lilian havia arrasado.


Look do jantar



-Meninas, adorei o vestido. Obrigada-sorri e notei as bochechas de Susana coradas e o seu sorriso de satisfação.

Me despedi das meninas e corri literalmente, pelos corredores ao chegar na porta da sala de jantar parei e respirei fundo antes de entrar, alisei o vestido e entrei no local, com um sorriso no rosto, por sorte não estava assim tão atrasada e Susan ainda não havia chegado.
Como sempre estava tudo muito bonito, algumas das selecionadas já estavam no local, me sentei no assento a direita e fiquei a observar os outros a espera de Susan que provavelmente teria novos informes.

Offline

#130 25-08-2015, às 08h19

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/802851.jpg
Cenário 3  || Interagindo: --   || Local: Sofás

Quando finamente cheguei ao palácio, maravilhei-me com o quão enorme e majistoso ele é. Logo se seguida somos recebidas por algumas pessoas e somo acompanhadas pelas criadas para dentro do palácio. Chegámos e sentámonos todas nas cadeiras para ouvir certas coisas que a Susan tinha para nos dizer... posso dizer que entrei em transe quando ela começou a falar, depois daquela viagem estava meia cansada, e ouvir tantas vozes assim era muito confuso, e todo aquele ar estranho lá dentro, não era ar puro, era artificial de mais para mim... acalmei-me um pouco e tentei prestar atenção ao que a Susan dizia. Depois disso fomos todas preparar-nos, outra vez!

As empregadas não me largavam, e confesso que isso é muito erritante, pareço uma criança que necessita de ajuda para se vestir a fazer montes de coisas, no entanto elas apenas faziam o trabalho delas, e fui o mais simpática possível com elas, pois acho que elas não devem ser tratadas de qualquer maneira, no entanto gostei do preparo nas unhas e no cabelo, é tão bom quando nos mechem com mãos de fadas no cabelo, e eu simplesmente estava a adorar esse facto. Prenderam o meu cabelo, e deixaram um bocado a parte da frente solta, parecia cabelo de princesa de contos de fadas, nas unhas fizeram algo lindo, pintaram vermelho claro quase tranaparente para que a unha fica-se com cor leve e fizeram uns efeites muito majestosos. Na make usaram uma tonalidade de cor parecida à das unhas, mas apenas como sombra dos olhos, nem se notava muito, colocaram um batom cor de sereja com degradê para o exterior, e os olhos foram pintados com eyeliner na parte de cima e ficaram bem bonitos no estilo asiático misturado com americano. Finalmente a roupa... vesti um vestido lindo vermelho claro, chegávame aos joelhos, e por trás tinha um manto mais transparente a cair, mas não chegava ao chão, o vestido era formato cai-cai. Depois colocaram-me um colar bem dourado que ficou bastante bem no conjunto, vesti umas meias de vidro quase transparentes e uns sapatos de salto alto muito elegantes e alta costura vermelhos e pretos. Simplesmente amei o look.

Depois fomos todas fotogradas e entrevistadas por repórters, levantei um pouco a cabeça e acenei sorrindo, depois juntei as mãos e fui saindo lentamente. As preguntas dos repórters foram muitas, mas eu respondi com sabedoria e apenas agi como eu mesma, por isso não foi nada de mais, embora fizessem perguntas de mais.

Depois dirigimo-nos para uma zona muito requintada com sofás, era tudo tão lindo e rico. Sentei-me junto das outras selecionadas e conversámos um pouco, sentia-se aquele ar de tudo estar em ambiente novo e estarmos demasiado formais só para impressionar a outra menina. Eu estava normal, mas claro sempre com a etiqueda certa...


--------------------------------Cenário 4--------------------------------
Interagindo: --   || Local: Quarto >> Jardim >> Quarto >> Corredor >> Salão

Depois de um tempo Susan regressa, assim que a vejo olho para ela e espara-se que as restantes raparigas o façam. Ouvi atentamente cada pormenor que ela disse e fomos todas atrás dela para conhecer o palácio. Fiquei maravilhada quando vi o lindo jardim que estava na minha frente. Tudo o resto era demasiado majestoso ou grande, ma não deixava de ser lindo. Deixei-me fascinar pelo tamanho da biblioteca também. Depois de ouvirmos tudo cada uma foi para o seu quarto. Eu não iria estar ali dentro durante muito tempo, mas tinha uma vontade imensa de ver o que tinha no quarto. Assim que entrei tinha lá duas criadas, tudo o que eu menos gosto é de ter alguém a observar-me a toda a hora, então decidi falar um pouco com elas:
-Olá... os príncipes são simpáticos?
--São menina, vai ver que vai gostar de esta aqui.- respondeu uma delas que era mais alta.
-Vocês não ficam fartas de servir os outros?
--Com o tempo acostumamos-nos, além disso estar a servir a releza é algo muito bom.
-Pois... e desde que sejamos todos simpáticos... acho terrível aquelas pessoas que descaratam tudo nas criadas e os tratam como animais...- disse fazendo uma cara de desprezo. As duas criadas riram de leve e baixaram a cabeça. Elas estariam ao meu dispor, mas não tardei muito a sair do quarto para ocupar o tempo. Queria muito ver o jardim então dirigi-me a ele, estava um pouco com medo de encontrar alguém não esperado e na saída para o jardim, mas tudo correu bem, e olhei com pormenor todas as plantinhas que estavam ali apresentadas. Era tudo tão lindo, e eu nunca nem ligo para flores e coisas dessas. O que mais gostei foi de ver a água a correr por ali... era tudo tão lindo. Passei quase a maior parte do tempo no jardim e devo me ter perdido na hora, decidi regressar, mas acabara por me perder naquele lugar enorme. Por sorte deparo-me um um guarda que baixa a cabeça para cumprimentar, era alto e bonito. Regresso para perto dele:
-Uhm... desculpe... será que me poderia ajudar?
--Diga menina.
-É... isto é embraçoso, mas perdi-me e não faço ideia de onde são os quartos... - O guarda dirigiu-me até uma parte onde já se via a porta dos quartos, troquei algumas palvras entretanto e depois ele fez de novo uma vénia, e eu também e virámos costas, mas não hexitei e virei-me de novo:
-Desculpe!
--Sim? - responde eel virando-se.
-Por acaso sabe qua horas são?- perguntei largando um sorriso.
--Sim claro, são 19:00 horas.
-Obrigada! Ai meu Deus tenho de me despachar.- o tempo passou tão rápido e uma hora não dava para nada. Cheguie um pouco ofegante de nervos ao quarto e pedi às criadas que tentassem ser rápidas e claro que me puessem bonita.

No fim olhei-me ao espelho e adorei o look que elas colocaram em mim.



-Que lindo! Muito obrigada.
--Não tem de quê menina, ajusta-lhe mesmo bem! - sorriu a criada mais baixa.

Depois disso dirigi-me ao Salão das Mulheres e pelo caminho pensei em como estaria a minha família, como estaria o Ian e como estaria a Anne, probávelmente ficou magoada com o que viu, visto que tem sentimentos pelo Ian. Mas não podia pensar em assuntos desses agora e deveria-me concentrar, pois se vim para aqui quero pelo menos honrar a minha família e fazer um bom trabalho, mas aqueles pensamentos não saiam da cabeça.
Estava um pouco feliz, afinal não é mau estar na mordomia e vesir roupas boas e caras, sinto-me mais confiante, embora seja a mesma pessoa e me senti-se demasiado despida. Pensei melhor e não seria mau de todo viver neste enorme palácio, mas a vida não deve ser muito alegre a maior parte das vezes, apesar de tudo sou feliz onde estou, e mesmo assim tenho a opurtunidade de mudar de casta, o que era genial.

Cheguei finalmente ao salão e já lá estavam algumas meninas, era tudo tão lindo e brilhante! Olhei maravilhada para o Salão, de noite ficava ainda mais bonito do que de dia e parecia que embarcávamos no lugar da noite do infinito. As luzes, os pormenores da cada coisa agora notavam-se melhor e de certo os meus olhos só brilhavam perante tanta maravilha.
Vaguei um pouco pelo Salão esperando ver alguém com quem conversar e esperando a hora da reportagem.

Estou livre ^^
Desculpem a todos a demora, estive de viajem e foi complicado vir escrever no RPG. Espero recuperar o tempo perdido ^^

Última modificação feita por Bloom3 (27-08-2015, às 16h29)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#131 25-08-2015, às 09h52

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Meninas desculpem o atraso a postar o 5ºcenário, mas entretanto ontem tive alguns problemas na minha vista. Ainda estou a recuperar, mas já consegui estar em frente ao computador a tratar deste cenário. Talvez amanhã já comece a falar com vocês por MP sobre o 6º cenário /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png Espero que gostem deste cenário!


//photo.princesapop.com/br/1/104/moy/82614.jpg
Às 20 horas todas as seleccionadas encontravam-se no Salão das Mulheres, prontas para assistirem ao Jornal de Illéa. Na televisão apareceu o emblema de Illéa e o hino tocou, como já era habitual. No ecrã apareceu Gravil, sempre com muito charme e sorridente. Também estavam presentes os Reis e os dois príncipes.
Gravil falou de cada uma das seleccionadas que estava na Seleção, mostrando imagens das garotas na praça da sua cidade a despedirem-se do público e depois já no palácio, durante a transformação e na pequena entrevista que tinham feito com a repórter Georgia. No final foram mostradas fotografias do “antes” e “depois” de todas as seleccionadas.
No entanto, no final dessa demonstração, Gravil anunciou que, como a maioria das pessoas teria reparado, existiam duas seleccionadas que não tinham sido recordadas. Isto porque tinham ocorrido duas eliminações. Na team do príncipe Andrew, a Lady Sandy Yui, que infelizmente já tinha historial de doença, não se sentiu muito bem naquela tarde e decidiu abandonar o concurso, para poder restabelecer as suas forças em casa. Infelizmente, na team do príncipe Aspan, a Lady Karina Clockworker mostrou comportamentos inapropriados em relação a outra das seleccionadas e por isso foi expulsa do concurso.
O Jornal termina e as seleccionadas são encaminhadas por Susan para a sala de refeições, maravilhosamente decorada e repleta de comida deliciosa. Não existem lugares marcados, então as seleccionadas escolhem onde se querem sentar.
No final do jantar Susan anuncia que devem ir directamente para os seus quartos para descansarem do longo dia que tiveram. No dia seguinte, pelas 8 horas, eram esperadas no Salão Principal, que ficava do lado esquerdo do Salão das Mulheres, para finalmente serem apresentadas aos príncipes.


//photo.princesapop.com/br/1/104/moy/82615.jpg
         Acordei naquela manhã de Sábado a transpirar. Bolas, que pesadelo horrível! Sentei-me na cama e peguei num copo de água que tinha na mesa-de-cabeceira. Respirei fundo três vezes e depois tentei raciocinar. Credo, como é que um pesadelo podia colocar alguém naquele estado? Ouço bater à minha porta e afasto os pensamentos do sonho. Preparo-me para responder, mas a pessoa não espera pela minha resposta e entra de rompante no meu quarto.
         — Que preguiçoso! Ainda a dormir a esta hora Aspan?! – Andrew deu-me um enorme sorriso e depois, sem aviso prévio, mandou-se para cima da minha cama, sentando-se ao meu lado. A alegria irradiava no seu rosto.
         — Ah.. não me chateies! Tive uma noite má, ao contrário de Vossa Excelência, que aparentemente dormiu muito bem! – Puxei os lençóis para cima da minha cabeça para tentar esconder o meu rosto.
         — Oh vá lá! Como é que é possível? Vamos conhecer lindas garotas hoje! Não estás ansioso? – Andrew puxou-me os lençóis para baixo e começou a dar-me murros carinhosos no ombro.
         Ter um irmão gémeo era como ter um outro “eu” na minha frente. Alguém que eu sabia que nunca me iria julgar ou pensar mal de mim, que me conhecia melhor do que ninguém. E principalmente, alguém que poderia compreender a pressão daquele concurso melhor do que ninguém.
         —Sonhei que nenhuma delas gostava de mim. E no final eu ficava sozinho. – Tentei disfarçar o desgosto nas minhas palavras mas não foi possível.
         Andrew olhou para mim com um ar sério, angustiante e depois... deitou-se na cama a rir à gargalhada.
         — Ninguém...gostar...de...ti – Disse ele entre gargalhadas.
         Olhei para ele com um ar sério e carrancudo. Eu ali a contar-lhe algo privado e ele a rir na minha cara.
         — Aspan, não me gozes! Agora a sério, achas mesmo que seria possível isso acontecer? Todas elas vão adorar-te! Pior vai ser para ti conseguires escolher apenas uma delas. É esse o meu maior medo, apaixonar-me por mais do que uma...e depois não conseguir escolher. Já imaginas-te?
         —Obrigada – Sorri  —Sim, acho que esse seria um grande problema. E também distinguir quem está aqui por nós e quem está aqui pela coroa!
         —Sim... – Andrew ficou pensativo por uns instantes e depois acrescentou           —Achas que alguma daquelas que foi embora poderia ter sido o amor da nossa vida?
         Suspirei. Esse seria sempre um medo com que teríamos de lidar, mandar para casa alguém que poderia até ser a nossa futura noiva. Mas tínhamos de confiar nos nossos instintos.
         —O que eu sei meu irmão é que teremos de confiar em nós! E acho que hoje mesmo deveríamos eliminar alguém, se considerarmos que não existe química, ou que existe algum pormenor que não gostamos na garota. Quanto mais depressa reduzirmos as nossas escolhas, melhor será. Porque aí poderemos dar a nossa total atenção para aquelas que podem realmente ter hipóteses. Que te parece?
         — Sim, parece-me bem. É o mais certo a fazer, até para evitar partir mais corações.

         Apertámos as mãos como se tivéssemos acabado de fazer um pacto. Apesar do que todo o povo pensava, e de toda a alegria que a Seleção trazia para Illéa, esta era a nossa vida. E não havia maior pressão do que conseguir encontrar o amor da nossa vida entre meia dúzia de candidatas previamente escolhidos. Só esperava que tanto eu como o Andrew tivéssemos realmente sorte.

//photo.princesapop.com/br/1/104/moy/82616.jpg

Turno #5 dos Jogadores
Aqui estão ações/reações que devem constar no vosso turno, obrigatoriamente!
Não podem mudar os cenários, mas podem conversar com outras seleccionadas, com criadas ou com guardas reais (no caminho para o quarto).

1. No salão das mulheres assistir ao Jornal de Illéa na televisão;
2. Reacção às informações sobre a expulsão de seleccionadas;
2. Jantar na sala de refeições;
3. Ir para o quarto dormir.
4. Acordar de manhã e preparar-se para o encontro com o príncipe: descrição do look ou apresentação de imagens.

Fecho do turno: Quando chegam ao Salão Principal às 8 horas, onde se encontra a Susan. Ficam a aguardar a chegada dos Reis e dos príncipes.

ღ Próximo cenário ღ
Irei colocar o próximo cenário no dia 31 de Agosto para dar tempo dos jogadores avançarem nos seus turnos, e de planearmos os diálogos com os príncipes, que irão ocorrer no próximo cenário.

Última modificação feita por sangel (25-08-2015, às 10h02)

Offline

#132 25-08-2015, às 11h09

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

//photo.princesapop.com/br/1/100/moy/79526.jpg
Interagindo com Mari (criada)

No quarto

Acordei com Mari ao meu lado, alisando meus cabelos e chamando meu nome delicadamente.
-Ah olá  Mari..... onde esta isabella?-Falei me sentando
-Ah a isa? Bem eu achei que você estivesse com fome, então pedi para ela lhe trazer algo.
-Ah sim, obrigada... Bem  suponho que já seja 18:00 Certo?
-São 18:15 Leu
-ah quinze minutinhos a mais... bem eu vou pentear meus cabelos e tomar um banho
-ah Leu já que vais tomar banho
-Disse ela indo em direção ao  guarda roupa, ela tirou um  roupão branco, depois me entregou-Vista isso para ficar ate a hora de ir ao salão, depois escolhemos um vestido.

Spoiler (Clique para visualizar)




-Obrigada-respondi, colocando o roupão em cima da cama e pegando a escova.
-Quer ajuda?
-ah obrigada, acho que assim é mais rápido
-Sorri

Ela pegou a escova, que era azul, muoto bonita, ela penteou meu cabelos rapidinho, ela parecia estar gostando pois pelo espelho, ela estava sorrindo.
Quando ela terminou, eu agradeci e entrei no banheiro para tomar meu banho quentinho

....

Enquanto estava no banho, eu ouvi voses, pelo barulho da agua não sabia uqem era....

Quando terminei e sai do banheiro perguntei a mari:
-Quem estava aqui?
-Era a Isa, ela veio trazer seu lanche.
-Ah obrigada
-olhei em volta-Onde ela esta?
-Teve que descer para fazer algo, que eu não sei direito o que era
-ah sim....
-Seu lanche esta ali
-Disse ela apontando para a mesinha.
-Obrigada-respondi, se sentando no sofá perto dali.
O lanche era 2 sanduiches e um pedaço de bolo de chocolate, comum suco de uva, tudo estava um delicia, perguntei a mais se ela queria mas ela recusou, talvez ela não pudesse comer ou estava sem fome.
....

Chegou a hora de se arrumar, mari e isabella me apresentaram  um vestido lindo rosa, gostei muito dele.


Spoiler (Clique para visualizar)



Passei uma maquiagem leve, como sempre, maquiagem pesada é acho horrível, parece que é época de carnaval.
Claro que eu não esqueci do meu anel.
Agradeci as minhas grandes amigas e desci ao salão das mulheres passa assistir ao jornal.
Quando cheguei la, já havia algumas selecionadas la, mas não todas.
Me sentei em um dos sofás, e aguardei .

Última modificação feita por NEFERTITI3 (25-08-2015, às 11h10)

Offline

#133 25-08-2015, às 12h12

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

//photo.princesapop.com/br/1/102/moy/80914.jpg

·•· Data:  Sexta-feira, 17 de Maio, por volta das 17:00 ·•·
·•· Local:  Jardim ·•·
·•· Interacção:  Karina Clockworker ·•·

         Sou percorrida por um arrepio quando sinto um par de mãos nas minhas costas. Não tenho nem tempo para pensar, imediatamente sou empurrada para dentro do lago. Apesar deste não ter mais do que 10 cm de altura fico toda molhada, uma vez que caio mesmo de cara. Cuspo a água da minha boca, tentando desesperadamente sair de dentro do lago, começando a sentir o frio da água gelada no meu corpo. Brrrrr, começava a tremer o queixo.
         Quando consigo levantar-me vejo duas pessoas à minha frente, uma delas é Karina Clockworker com um sorrisinho tímido na sua cara, com um ar de arrependimento, que poderia ou não ser genuíno. A outra pessoa é a nossa tutora Susan, uns metros mais atrás. Parece vir a correr, num jeito bem desajeitado e vejo preocupação no seu rosto. Ora, ora! Então a menina Karina achou que seria divertido fazer uma brincadeira comigo?! Mas que azar que teve!
         Olho de novo para Karina e quase não consigo disfarçar o riso. Eu já sabia o que iria acontecer, mas ela nem sabia o que lhe esperava. Ainda nem sequer tinha dado pela presença de Susan. Olhei para ela e friamente disse-lhe:
         — Se achavas que ias conseguir alguma coisa desta tua linda brincadeira enganas-te. Não fazes a mínima ideia com quem te meteste minha menina! – Ela olhou para mim com os olhos arregalados, como se tentasse encontrar palavras para me responder. Vi nos seus olhos que tudo isto não tinha passado de uma brincadeira e que não tinha sido por mal. Mas eu não queria nem saber, era menos uma a andar por ali no Palácio que deveria ser meu.
         Passaram-se apenas alguns segundos quando Susan nos alcançou. Eu já tinha colocado o meu rosto em modo de espanto e tristeza e Karina continuava de boca aberta a olhar para mim, o que não lhe favorecia nada.
         — Mas o que raio é que aconteceu aqui? Lady Karina, exijo uma explicação!
         Ela abriu a boca para falar, mas eu não deixei. Tinha de ser mais esperta do que ela e aproveitar bem esta situação, por isso interrompi o que quer que ela fosse dizer.
         — Oh, Lady Susan! Ainda bem que estava por perto, sabe-se lá o que esta louca teria feito! Ela tentou afogar-me, veja só! A mim, que nunca lhe fiz mal nenhum! – Lágrimas começaram a cair no meu rosto e para aumentar o efeito dramático comecei a tremer ainda mais, apesar do frio já não ser tão intenso. Susan agarrou em mim e delicadamente pediu-me para que eu me sentasse no pequeno muro do lago.
         — Eu sabia que ela iria tramar alguma coisa – Continuei, num tom cada vez mais triste e desapontado — Mas eu não quis dizer nada, sabe? Não queria ser chamada de intriguista... Mas a Karina já me tinha ameaçado antes de entrarmos nos nossos quartos hoje à tarde. Acho que era por ter inveja da minha beleza... – Sorri de forma tímida, dando a entender que sabia que era bonita, mas que nunca usaria isso como uma arma.
         Susan pareceu ficar chocada. E bom, Karina pareceu ficar ainda mais. Só me apetecia mandar para o chão a rir! Aquela cena era hilariante!
         No final, Susan acabou por informar Karina, mesmo na minha frente, de que ela tinha sido expulsa da Seleção e que deveria imediatamente fazer as malas e voltar para a sua casa. Assim que acabou de proferir as palavras, dois guardas escoltaram Karina até ao interior do palácio.
         Susan, ainda preocupada com o meu estado físico e mental, acompanhou-me até ao meu novo quarto e pediu a Sabrina e Núria, as minhas criadas, para que me preparassem um banho quente e me ajudassem a preparar para o jantar.
         — Lamento imenso que tenha passado por isto logo no primeiro dia. Confesso que esperaria muito mais de alguém da casta 2, mas a Lady Cristina mostrou que sabe ser mais Lady do que certas jovens que vêm de castas superiores. Agora descanse e aproveite o banho. Vemo-nos às 20 horas no Salão das Mulheres – Disse Susan mesmo antes de sair do meu quarto.
         Assim que tirei as roupas molhadas e me enfiei na banheira senti a felicidade invadir-me. Eu sabia que Karina nem sequer era uma adversária directa, já que estava a concorrer pelo príncipe Aspan, mas esta situação tinha feito de mim uma vitima e isso seria perfeito aos olhos do tonto do príncipe Andrew. Ah...como a vida era boa!

Última modificação feita por sangel (25-08-2015, às 12h14)

Offline

#134 25-08-2015, às 12h29

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

https://41.media.tumblr.com/396ac567bb665da11a1b27fbede10191/tumblr_nstysgIy5e1taiaafo1_400.png
Status: No Salão de Mulheres aguardando os acontecimentos

Esperei algumas candidatas tomarem seus lugares para assistir ao Jornal de Iléa e me acomodei entre elas. Era engraçado acompanhar o instinto de competição de algumas que sempre se apressavam para tomar os melhores lugares ou aparecer mais na televisão, mas era compreensível, pois sabíamos que os Príncipes estavam acompanhando a nossa trajetória e recebendo opiniões dos criados. Não queria estar na pele deles, pois apesar de não interagir muito com as garotas, sentia que algumas delas eram pessoas muito merecedoras pela beleza e personalidade. Quando falavam nos príncipes, seus olhos brilhavam e não consigo imaginar sua tristeza se não caírem no gosto de Andrew ou Aspan.


Balancei a cabeça para voltar a realidade, a tempo de assistir Gravil anunciar a eliminação de duas candidatas, uma de cada time. A primeira apresentava um quadro de doença e na hora eu mexi meus ombros me sentindo um pouco desconfortável, pois muitas pessoas diriam que o que sou é fruto de uma doença mental, até meus próprios pais estudaram isso por anos a fio, tentando em vão me adequar. Em seguida, escutei que uma candidata do meu time foi eliminada por mau-comportamento. As ouras candidatas comemoraram discretamente e eu só pensava no que a família dela estava sentindo, pois era uma vergonha que teriam que superar. Novamente senti um leve desconforto e senti um nó na garganta porque a consciência de que outras eliminações viriam veio só agora. Até então, tudo era um sonho, uma aventura, mas agora, estava ali e teria que ver outras meninas indo embora, abrindo mão do seu sonho e de sua família.


Me levantei e bebi um pouco de água, suspirando profundamente enquanto as informações dançavam em minha mente. Nesta hora, Susan anunciou o jantar e então sentei à mesa e senti vontade de chorar porque havia tantas delícias a minha disposição e eu não sentia fome alguma. Minhas mãos tremiam um pouco, então eu fechei os olhos e me concentrei nas coisas boas e então o aroma do salmão defumado invadiu minhas narinas e aceitei um pedaço que a criada gentilmente oferecia.


Saboreei bem devagar um pouco de comida, bebi apenas água com limão e fechei a refeição com uma sobremesa cremosa. Senti imenso alívio quando Susan disse para irmos descansar em nossos quartos. Dispensei a ajuda das criadas e tirei a maquiagem. Vesti meu pijama e deitei.


Pontualmente às 7h Izamel me acordou para dar início ao processo de embelezamento. Estranhamente eu não estava nervosa pelo encontro com a realeza que haveria em seguida, era como se a noite anterior cumprisse seu intento em me mostrar que não importa quanto tempo você viveu e sim o quão intensamente você viveu durante este tempo. E se meu tempo estava prestes a findar, que eu o use com sabedoria e saiba fazer a diferença.
Iza me encarou e disse:

- Lady Sallacieri, seu rosto está tão calmo e iluminado hoje! Você parece um anjo!
Sorri e disse:

- Sim, Iza... é como se um anjo tivesse me visitado esta noite. É assim que me sinto.

- Oh, me perdoe o atrevimento, mas pobre Aspan! Gosto dele como um filho. Você não tem o direito de fazê-lo se apaixonar, Navin! Imagine o quanto ele irá sofrer se souber...

Olhei espantada para Izamel, sem entender nada.

- Iza! Está louca? O príncipe não vai nem notar que existo diante de tantas beldades. Eu estou preocupada apenas em deixar boas recordações na memória dos nossos queridos Reis e Príncipes para que as famílias envolvidas não sofram retaliações, é só este o meu intuito.

Iza balançou as mãos, como se eu pudesse entender seus pensamentos.
- Você não entende, você está linda! Linda demais!

Eu agradeci, um pouco envergonhada.
- Obrigada, mas não é para tanto... as outras candidatas também estarão.

Iza suspirou e me ajudou em silêncio.

Depois de tomar um banho aromático, escolhi um traje simples azul, sandálias douradas e apenas escovei os cabelos, deixando a franja um pouco indomada. Olhei para Iza e a provoquei:

- Viu só? Não estou isso tudo, não.
- Não digo mais nada. E se a cor preferida do príncipe Aspan for azul?
- Então vamos torcer para que outras candidatas também tenham escolhido roupas nesta cor - falei colocando a mão na boca para disfarçar uma risada alta.

Iza me ajudou a secar os cabelos e fazer uma maquiagem suave, pois o melhor Blush era a minha felicidade.

Cheguei no Salão ás 8h em ponto!


Offline

#135 25-08-2015, às 13h39

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/802851.jpg
Local: Salão   Interagindo: Navin Sallacieri

O programa finalmente começou. Desta vez reparei mais nos principes, porque da última vez que os vi na TV estava cabi-baixa mesmo antes de saber que viria para a seleção. Observo-os melhor e reparo que até são bem bonitos, parecem dar-se bem, o que eu não esperava para ser sincera, mas também não devem ter muitos amigos, por isso o melhor será mesmo darem-se bem se não ficarão isolados. Depois mostraram cada Lady a despedir-se fiquei com vergonha quando focou em mim, porque de certa forma comecei a sentir-me inferior às outras raparigas. Depois foi anunciado que houve duas saídas, houve uma intriga e nem mesmo notei isso. Só esperava não me meter em nenhum sarilho também, por isso deveria saber com quem me meto, pois há raparigas que só vieram aqui mesmo por causa do dinheiro, são gananciosas... é certo que os meus pais também só devem ter pensado nisso, mas eu não vejo só isso na frente, não se pode brincar assim com os sentimentos das pessoas.

Depois do programa terminar começámos a levantar-nos, começámos a dirigir-nos para a mesa de refeição, e fui sentar-me ao lado de uma rapariga com cabelo longo e franja, tinha cabelo castanho e olhos que nunca tinha visto, eram azuis, mas pareciam cinza, nem sei bem como eram, mas ela era bastante bem parecida. Sentei-me, a comida ainda não tinha chegado então decidi conhecê-la.
-O...Olá! Sou a Roy!- deixei que ela responde-se, e reparava atentamente nos olhos dela, estava bem vestida.
-Como está a correr? Estás a gostar?

Última modificação feita por Bloom3 (27-08-2015, às 16h28)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#136 25-08-2015, às 15h14

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-wktg4yqhT3w/VcFxhM8aPOI/AAAAAAAAAvo/A8kjP0UBBjo/s600-Ic42/photo_name.png

Local: Salão das Mulheres >> Sala de RefeiçõesInteragindo com: Livre Status: ❄❄❄

♤♤♤

Em questão de alguns minutos Susan apareceu novamente e junto a ela apareceu alguns poucas candiadas que haviam se atrasada. Não demorou muito e logo o Jornal de Iléa começou, senti a tenção correr lentamente ao meu corpo e a medida que as filmagens iam passando cada vez aumentava. Quando finalmente passou a minha imagem, tive  a impressão de ter um mini ataque cardíaco. Ver a expressão de meus pais e meu irmão era realmente algo agradável.
Assim que as filmagens de todas as selecionadas passaram, foi anunciado a eliminação de duas candidatas. Uma de chamava Sandy Y. e outra Karina, apesar de não ter tido oportunidade de conhece-las fiquei mal por elas. Talvez uma reação natural seria estar gritando de felicidade, por ter menos uma a frente mas sabia que não conseguiria fazer tal ato... Era algo tão baixo!
Era certo que havia candidatas que estavam ali apenas pelo o dinheiro mas não esperava que ás coisas aconteceriam tão rápido assim. Até então tudo ocorreria bem, só havia conhecido pessoas simpáticas que valiam a pena de conversar mas como conseguiria distinguir uma pessoa gentil ou interesseira? Acho que o melhor será seguir o meu coração... Como a minha mãe havia dito.
Assim que o jornal terminou, me levantei rapidamente e logo comecei a acompanhar as selecionadas. Ao chegarmos ao salão, olhei atentamente para os lugares e em questão de segundos escolhi o lugar que desejava. Me direcionei a ele e logo me sentei no mesmo.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#137 25-08-2015, às 18h44

Iniciante
...
Mensagens: 10

ALICE TURNER |CASTA 3|17 ANOS | TEAM ASPAN
Local: salão das mulheres >> sala de refeições >> quarto

Assim que o jornal começou, o nervosismo tomou conta de mim, o medo de ser eliminada era grande, não imaginei que iria me importa tanto com isso. Tinha outras selecionadas bem mais nervosa do que eu, ficamos em silencio, e não tirávamos o olho da televisão, assim que falou as eliminados, pude ver que muitas ficaram aliviadas, eu não tive nenhuma reação, poderia ser eu, eu não posso ter pena das eliminadas, antes elas do que eu. Susan nos "convocou" para o jantar, pudemos escolher em qual cadeira poderia sentarmos, me sentei ao lado de uma morena, mas não notei o seu rosto, tinha muitas coisas saborosas para comermos, só que eu não estava com muita fome, comi bem pouco.Quando Susan anunciou que poderíamos irmos para o quarto, foi uma das primeiras a e me levantar, já estava bem cansada e precisando de dormir, entrei em meu quarto, e minhas criadas vieram atrás.
- Desejaste alguma coisa lady? - disse Kendall com um sorriso no rosto-
- não, muito obrigado querida.
-qualquer coisa e só chamar.
Elas se retiraram do quarto, vesti meu pijama, me deitei, e pude dormi sossegada.

Offline

#138 25-08-2015, às 21h46

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

https://33.media.tumblr.com/a4669302b6e5e08c6b7f8ba2e415f9e7/tumblr_mi3n3bpbRb1rx2dhro1_500.gif

Luna Edwards | Local: Salão das mulheres >> Sala de refeições >> Quarto| Status: Quando poderei visitar o jardim? | Interagindo com: Ninguém


Me senti um pouco desconfortável a meio de tanta gente,que não conhecia,e ninguém disse sequer uma palavra...
Não sei por que,mas todas as garotas da sala pareciam um tanto intimidadoras,não quis dizer nada,com medo de falar besteira.

Depois de alguns minutos,as outras meninas chegaram na sala,e pudemos finalmente começar a assistir o programa...
Admito ter rido bastante durante a minha entrevista,sempre foi estranho me ver na televisão,mesmo depois de dois anos atuando sendo reconhecida como uma atriz de sucesso,nunca consegui me acostumar.

Ao final do programa,me dirigi a sala se refeições,onde me sentei na primeira mesa do lado das selecionadas.

Optei pela sopa de legumes (off:Tem um nome próprio,mas eu acabei esquecendo :v) como entrada e carne cozida com champignon e alguma coisa esquisita que eu sempre esqueço o nome,na sobremesa,me entupi de Torta de limão,que no caso,é minha sobremesa favorita.

Acabei conversando com algumas outras garotas,a maioria era muito gente boa.

Quando terminei,me levantei e pedi licença,andando até o meu quarto (Na verdade,eu errei meu quarto algumas vezes,e Peggy teve que vir me buscar,mas isso não vem ao caso),quando cheguei Berry me entregou um robe de seda branco,prendi o cabelo num coque e me sentei na cama,ficamos algumas horas conversando...Foi até bem divertido!
Quando percebi,já estava dormindo.

No dia seguinte,elas me entregaram um vestido vermelho e manteram o meu cabelo solto,uma maquiagem leve,sendo composta apenas por uma sombra clara e um batom rosa-avermelhado...Estava pronta para conhecer o príncipe!

Última modificação feita por Fionnamertens (25-08-2015, às 22h01)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#139 25-08-2015, às 23h49

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Local: Salão das Mulheres >>> Sala de Refeições | Interação: Livre. | Status: Primeiro jantar? E muitas surpresas!

Ao ver que o salão começava a ficar repleto das moças, eu vi reparei que todas estavam belíssimas, bem vestidas e com uma aparência impecável. Por sorte nem todas haviam escolhido um vestido longo para o jantar, eu tinha o receio de ser a única com um modelito tão diferente assim.

Ouvi o hino de Illéa tocar na televisão e abri um pequeno sorriso involuntário. A essa hora, Sabine estaria empoleirada na pequena televisão de casa, tão empolgada em ver o jornal como nunca antes na vida. Ainda eu não havia me esquecido de escrever a carta para a minha família, mas depois de toda a agitação do dia, antes de dormir era a melhor hora, ainda mais para contar o que havia comido no jantar, pois papai sempre ria de Sabine, dizendo que ela só adorava fazer eventos mais pela comida do que pelo trabalho em si.

No jornal, passou a despedida de cada Selecionada. Eu, sem me conter, sempre olhava para uma delas para ver a reação da despedida, era algo que simplesmente unia cada uma de nós, havíamos passado pela mesma coisa e estávamos aqui, assistindo o Jornal de Illéa antes do jantar no palácio. Poderia ser mais emocionante do que isso? Mesmo que eu só tivesse esse dia para visitar o palácio e ter uma refeição - ou duas, pois tinha almoçado - ali, já me sentiria realizada por conhecer a habitação dos Reis e de seus filhos, por mais que não os conhecia, gostava de desejar o melhor para as pessoas.

Minha atenção foi de volta para a tela da televisão quando me vi na mesma. Tive o ímpeto de soltar uma risada, mas me segurei para não gargalhar, deixando que apenas um grande sorriso invadisse meus lábios e minha mão direta fosse ao meu coração. Minha família estava assistindo aquilo também, então era uma forma de me sentir ligada a eles enquanto a saudade vinha pouco a pouco. Uma outra notícia havia me deixado surpresa também, que era a eliminação de duas Selecionadas. Mas já?, a pergunta surgiu em meu pensamento, solitária. Sentiu empatia pelas duas moças, ainda mais por aquela que havia desistido por motivo pessoal, que era uma doença; mesmo sem conhecê-la mandou energia positivas por pensamento para que melhorasse, já que tinha todo o direito de estar ali, assim como todas as candidatas.

Ao fim do Jornal, sorri como forma de despedida para a minha família, teria o jantar com todas as meninas e finalmente poderíamos descansar. Eu havia me mantido em silêncio para não incomodar as outras moças, tudo era muito recente e não sabia a motivação delas, se realmente estavam dispostas a fazer alguma amizade e compartilhar os momentos com outras pessoas. Mas esperava que sim. Me levantei e me dirigi calmamente para a Sala de Refeições com todas e com Susan nos guiando.

Última modificação feita por Massie (26-08-2015, às 00h40)


Link da imagem externa                                   

Offline

#140 27-08-2015, às 10h10

Boa de Papo
joelasilva
Eu sou uma princesa! Local : Cabo Verde
Mensagens: 1 668

San, desculpa a demora. Tem sid um pouco dificil me conectar na internet.

joelasilva | Hadassa O'Neil | 18 anos

Cenario 1: A Seleção

Dia 26 de Abril

Era bem cedo quando acordei com o canto os passarinhos. Logo de seguida como aue adivinhando Mileidi, a minha cachorrinha entrou no quarto. Fazia-me bem acordar e receber tanta atenção.
Depois de um bom banho, fui a cozinha preparar o pequeno almoço para o meu pai o e meu que logo, logo deverião ir trabalhar. As 7 horas tudo estava pronto e eles vieram tomar o pequeno almoço.

Quando todos sairam fui dar de comer aos passarinhos e ao cão. Depois comecei a limpar a casa. Eram quase onze horas quando ouvi o barunho de uma carruagem vindo em direção a minha casa. Sai logo para ver o que era. Susto meu quando vi que aquelas pessoas pertenciam a realeza. Entregaram-me uma carta e partiram antes mesmo de eu perceber do que se tratava.

Corri para dentro da casa e abri a carta. Fiquei contente e assustada quando li o conteudo da carta. O sorriso do principe Aspan me passou pela cabeça. Sabia que o meu pai nunca iria me deixar participar mas eu queria muito aproveitar dessa oportunidade para o conhecer. Também seria uma oportunidade para ajudar a minha familia a mudar de vida. Não passamos fome graças ao meu pai e ao meu irmão mas poderiamos viver melhor se eu pudesse ser uma das candidatas. Decidi que ia conversar com o meu irmão assim que ele chegasse em casa.


Assim aue ele chegou passado um pouco mais das cinco, fui ter com ele logo no portão, toda empolgada.

- Pierre, não sabes o que aconteceu hoje.
- Ola irmanzinha, tudo bem? Boa tarde, para ti também. Sim o trabalho correu bem, obrigada por perguntar.
- Desculpa...
- disse toda vermelha. Ele m abraçou e deu-me um beijo na teste, como fazia todos os dias quando chegava em casa.
- Mas diga là, não posso saber o menos que mo digas. O ue aconteceu hoje.
- Chegou uma carta da realeza.
- Oh não!! Tinha medo que isso acontecesse.
- Mas porque, Pierre? Não vës que essa é uma oportunidade para mudarmos de vida? Seria tão bom se eu pudesse participar.
- Tenho medo por ti querida, que venhas o sofrer depois.
- Quero muito fazer isso e queria poder contar com a tua discrição até sabermos o resultado.
- Tudo bem querida, se é isso que queres, tens todo o meu apoio? e não importa o que aconteça estarei sempre aqui para te proteger.


No dia seguinte, fui apresentar a minha canditatura. Estava muito nervosa mas queria ir até o fim. Nos dias seguites estava super ansiosa para saber o resultado do concurso que tinha participado. O meu pai ainda não sabia de nada, apenas o meu irmão. O resultado seria anuciado na noite da sexta feira no dia 10 de Maio.

Nesse dia acordei mais cedo do que o habitual. Preparei tudo a correr. Fiz tudo para ocupar o meu dia. A noite fui ver a televisao para saber o resultado. Estava nervosa para saber o resultado mas também um pouco apreensiva porque não sabia como ia reagir o meu pai.

Todos chegaram no momento em que começou o programa. Comecei o comer as unhas quando o apresentador começou a anunciar as selecionadas e vinte minutos mais tarde ouvi o nome Hadassa O'Neil.
E ouviu_s um silencio total na sala, eu fiquei hiper contente mas ao ver o olhar do meu pai, queria que o chão abrisse.

- O que? Mas porque fizeste isso?
- Vais te machucar com essa historia Hadassa. A nossa educação não se compara com a deles. Veja para nos, olha ao redor. achas qu poderas te viver no meio da realeza e ser feliz?
- Pai, posso adaptar-me bem. Gostaria de poder sair daqui e tentar melhor um pouco a nossa vida, porque mesmo que eu não ganhe teremos um presente. E para mim sera apenas uma aventura, uma diversão.
- Se é isso aue queres mesmo, não posso e impedir filha, mas tenha muito cuidado.
- Obrigada pai, por confiar em mim.


Depois disso fui para o meu quarto. Ufa, pensei que ia ser mais dificil. Ainda bem que o meu pai aceitou a minha decisão. Com um sorriso o labios acabei dormindo.

//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/80073.jpg


//photo.princesapop.com/br/1/72/moy/57072.jpg
Dúvidas? Envie-me uma MP.

Offline

#141 27-08-2015, às 10h56

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

//photo.princesapop.com/br/1/100/moy/79526.jpg
Quem serão as eliminadas?

Salão das mulheres


Quando todas as selecionadas estavam no salão, o jornal de lléa começou, la estavam presentes  Gravil e a família real, eu estava de olho no me sonhado príncipe.

Ele falou de cada uma das selecionadas, de acordo com as castras, também mostrou imagem de cada uma, antes na praça e depois no palácio.
Quando chegou a minha vez algumas selecionadas olharam para mim, mas depois se voltam para televisão.
Nas fotos, mostraram eu abraçando os meu pais, e logo depois a minha felicidade de ganhar meu anel,  e a ultima imagem da praça mostrou eu olhando para traz e entrando no carro.
Já eu no palácio, mostrou muitas imagem de mim sendo penteada e na entrevista.

No final me mostrou antes e depois da transformação.

Chegou a hora de falar as eliminadas, nessa hora algumas ficaram nervosas inclusive eu,  felizmente não havia sido eu, pude respirar aliviada.
Só fiquei um pouco triste pelas selecionadas, elas pareciam ter um sonho aqui no palácio. Fiquei mais triste pela menina que tinha histórico de doença, ela não tinha culpa, já a outra, acho que ela deveria ter se comportado....

....


Sala das refeições/ Quarto

Depois Susan nos levou para a sala das refeições, o jantar estava muito bom, me lembrou a comida da minha mãe, eu estava com saudades, mas eu manti os  modos, não podia ficar com cara de triste na frente de todas.
Susan nos disse para irmos dormir, que amanha iriamos conhecer os príncipes, nessa hora fiquei animada.

Quando cheguei ao quarto Marie Isa me perguntaram como foi, respondi que foi ótimo me senti muito feliz.

Elas me deram a mesmo pijamas mas ele estava lavado, não entendi como isso foi possível, mas acho que era outro  pijama idêntico.

Antes de elas saírem do quarto, eu agradei por tudo que elas haviam feito por mim, que estava muito feliz por ter amigas tão simpáticas. Elas sorriram e fecharam a porta.

Eu só ficava pensando, como seria amanha, conhecendo os príncipes, o que iria acontecer? Será o  Andrew iria gostar de mim?

Depois adormeci.

Última modificação feita por NEFERTITI3 (27-08-2015, às 10h56)

Offline

#142 27-08-2015, às 15h34

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

//photo.princesapop.com/br/1/104/gd/82878.jpg

Comemos tranquilamente, a refeição era muito deliciosa e tudo tinha um cheiro tão agradável... Olhei toda a gente, eratão estranhho estar a jantar com tantas pessoas ao meu redor, de certa forma isso fazia-me sentir mais completa, mais animada, pela companhia de pessoas. Havia criados por todo o lado, que nos serviam e nos faziam tudo o que fosse possível. Comi devagar e pausadamente, gosto sempre de ter uma boa etiqueta quando como refeições, acho que faz parte da boa educação de todos.
Não falei muito, o que me incomodava, pois além de ter tanta gente ao meu redor eu sentia-me um pouco sózinha... faltaria talvez a pessoa certa ali!
Depois da refeição despedimo-nos e fomos cada uma para o seu quarto. Como sempre estavam as duas empregadas lá dentro à minha espera, sorri fechei a porta e dirigi-me a elas.
-Desculpem, ainda não me apresentei devidamente... Sou a Roy, Roy Gomero.
--Ah, não se preocupe menina, eu sou a Raquel - disse a criada mais baixa que tinha um ar muito simpático. Era a que mais falava, os seus cabelos embora presos, consegui notar que eram lindos e castanho com tom de ruivo.
--Eu sou Anna - apresentou-se a outra rapariga naturalmente mais timida, mais alta e loira. Os seus cabelos brilhavam ao sol, tinha algumas sardas, era delegada e mais jovem que a Raquel. Depois de um tempo, vesti o pijama e fui para a janela.
-Tenho saudades de casa...- digo olhando as estrelas - vocês não? deve ser duro para vocês estar longe tanto tempo...
--Às vezes tem de ser, mas a menina ainda tem a opurtunidade de regressar a casa.
-Sim... eu nunca imaginei como era a vida aqui, sempre pensei que as pessoas da realeza fossem antipáticas por causa do poder, mas com o tempo fui apercebendo-me da realidade. Talvez nem todos sejam como os fazemos ser.
--Eu também achava isso-disse a Anna- mas essa ideia desapareceu quando fui... despresada pela família! - disse cabis baixa, olho para ela triste - não podemos julgar ninguém pelo que tem, ou pelo que está destinado a ser. Os principes não poderam escolher onde estar, mas a menina ainda pode.
A Raquela afastou-se para tratar de algumas coisas.
-Tens razão-sorri-Por isso quero fazer as coisas direitas... só ainda estou confusa numa coisa...-uma imagem do Ian vem à cabeça, realmente estou confusa, será que me estou a apaixonar? Ou será que estou com estas ideias só porque a minha vida tem andado muito modada? Eu não quero acreditar que seja amor, afinal eu e ela crescemos quase sempre juntos, a amizade dele era importante... Voltei a olhar para a Anna com um sorriso na cara.
-Por favor... trata-me por "tu"! Já que deves ser só uns aninhos mais velha que eu.
--Mas... menina...
-Ah... não te preocupes-ri-estamos entre amigas, além tanta etiqueta impede a comunicação certa, por isso vamos tratar-nos por "tu".
--Sim - ela riu
-Por acaso tens alguém no teu coração?
--Bem... -ela corou um pouco
-Fala... eu acho que preciso saber mais sobre o amar...
--Um guarda que costuma andar pelo jardim, é alto e...
-Ahh acho que sei que é... encontrei-me por acaso com ele e pedi-lhe ajuda hoje de manhã.
Depois de conversármos um bocado e vou para a cama e adormeço.

No dia seguinte acordo com a Raquel e chamar-me de forma atenciosa, a Anna abria as enormes cortinas das janelas, e os raios incidiam pelo quarto dentro, dando espaço para um espetáculo de luz. Depois levantei-me bem sonolenta até que a Raquel diz:
-Meninaaaa, apresse-se que o principe espera-a...- ela sorrio, e eu lembro-me que tinha de me encontrar com o principe.
Elas vestiram-me mais uma vez lindamente:



Era tudo tão lindo! Depois respirei fundo e despedi-me das criadas.
--Boa sorte - disseram ao mesmo tempo.
-Fighting- disse sorrindo.
Saí do quarto e quando cheguei ao momento estava tão nervosa que as pernas tremiam... mas apenas tinha de ser eu... eu falei do principes Andrew durante vários anos e agora ia conhecê-lo pessoalmente. Não estava a tirar conclusões precipitadas, afinal ainda não o conhecia... mas esperava que fosse simpático.

Última modificação feita por Bloom3 (27-08-2015, às 16h49)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#143 27-08-2015, às 18h59

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-wktg4yqhT3w/VcFxhM8aPOI/AAAAAAAAAvo/A8kjP0UBBjo/s600-Ic42/photo_name.png

Local: Quarto Interagindo com: Livre Status: ❄❄❄

♤♤♤

Assim que terminei de jantar, me levantei e segui junto com ás outras selecionadas de volta aos quartos. Não demorou muito para chegar no mesmo, já que todas andavam relativamente rápido.
Ao chegar em meu quarto, fechei a porta e em seguida retirei meus sapatos. Como não havia percebido a presença de ninguém comecei a girar pelo o quarto mas de repente acabei caindo na cama. Fiquei longos segundos em silêncio mas logo comecei a rir.
Quando me levantei novamente vi a Alana e a Becky a me observar com um sorriso no rosto, as olhei com expressão de susto mas logo comecei a rir com elas. Depois de um certo tempo Alana foi em direção ao armário para pegar meu pijama enquanto a Becky peava os meus sapatos.
Logo me levantei e fui ao banheiro, retirei ás minhas roupas e logo tomei um banho. Ao terminar vesti a toalha e retirei a maquiagem que usava com um sabonete especifico para a pele. Ao terminar vesti as minhas roupas intimas e em seguida o pijama.
Quando senti os primeiros raios de sol tocarem em meu rosto, abri os olhos levemente mas em seguida me encolhi. Voltei para debaixo do cobertor porém depois de alguns poucos segundos senti alguém me cutucar.

- Acorde Lady Valentina, você tem um longo dia pela frente.

- Mais cinco minutos Alana... Por favor! - minha voz saiu embaçada pois estava com o rosto contra o travesseiro.

- Por favor Lady, se levante. - ela riu enquanto puxava as minhas cobertas.

Assim que ela retirou as minhas cobertas, me sentei na cama e fiz um leve beiço para que ela deixasse eu dormir mais um pouco. Mas como eu esperava ela negou com a cabeça.

- Oh... Que injustiça. - me levantei da cama e logo pude ver elas rindo atrás de mim.

Entrei rapidamente no banheiro e logo retirei ás minhas roupas para poder despertar-me. Assim que terminei o meu banho, me perfumei e me vesti.

Última modificação feita por Jullyana53 (27-08-2015, às 20h35)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#144 28-08-2015, às 01h23

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Local: Sala de Refeições >>>> Quarto >>>> Salão Principal | Interação: Livre. | Status: Se o jantar é maravilhoso, a noite de sono é tranquila...

Ao adentrarmos a sala de refeições, eu olhei tudo com cautela, procurando andar calmamente para não me apressar até a mesa. Me direcionei para um lugar próximo de outras Selecionadas que eu tive contato antes, como as quais eu tinha vindo de viagem ou tinha conversando em um momento ou outro. Era mais fácil aproveitar o jantar com rostos mais familiares, já que eram muitas meninas e eu estava longe da minha família.

Me sentei calmamente na cadeira confortável tentando não fazer barulho. A comida era servida e optei por algo mais leve, como um pouco de arroz à grega, salmão grelhado e salada de prato principal. Para dizer a verdade, eu nunca havia provado salmão na vida! Escolhi tomar um suco de laranja, mais uma vez e, de sobremesa tomei uma taça de sorvete, de chocolate e pistache.

Quando o jantar foi encerrado, eu preferi ir diretamente para o meu quarto, porque tinha a obrigação de escrever uma cartinha para minha família e descansar, para conseguir acordar cedo no dia seguinte. Ao entrar no quarto, Alicia pediu permissão para fechar a porta enquanto Rosalya estava parada ao lado da cama, segurando uma camisola, ao que parecia.

- Boa noite, meninas! - eu disse, sorrindo.

- Boa noite, senhorita Angelique, eu tenho aqui uma roupa de dormir para a senhorita. - disse Rosalya, estendendo a camisola para mim.

Eu apenas me sentei na beiradinha cama por alguns segundos, pronta para retirar os sapatos. Assim que os tirei, entreguei-os para Alicia e apanhei a camisola. Era uma camisola de seda branca, confortável, que ia até os joelhos e tinha rendinhas em um tom rosa claro, enfeitando as alças e a bordinha da mesma. Eu tinha um pouco de vergonha de me trocar na frente delas, mas as duas eram compreensivas e tratavam de fazer outras coisas enquanto eu me trocava.

- Alicia ou Rosa... Vocês poderiam me arranjar um papel simples e uma caneta? Eu gostaria de escrever a cartinha para a minha família agora e guardar para entregar a eles quando eu sair daqui. - eu sorri enquanto me ajeitava na cama, já vestida com a camisola. - E sim, eu gostaria de te chamar de Rosa.

A moça séria, de olhos mel bem claros e cabelos loiros platinados, ao que parecia eram cabelos naturais, abriu um pequeno sorriso para mim enquanto apanhava as roupas que eu havia usado no jantar e iria guardar. Alicia trouxe o que eu havia pedido, antes mesmo de eu terminar de dizer o porquê gostaria daquilo.
Eu olhei para o papel em branco e ideias foram surgindo rapidamente...

Olá, mamãe, papai e querida irmãzinha,
Espero que vocês todos estejam bem e se cuidando também, que isso é importante. Devo dizer que por mais que eu esteja apenas um dia longe de casa, eu sinto saudades de vocês, realmente não é fácil ficar longe, ainda mais em um local totalmente desconhecido, com pessoas que nunca vi antes. Mas não se preocupem, todos são muito atenciosos aqui no palácio e as poucas Selecionadas que conheci, são simpáticas e meigas.
Pelo menos eu realizei o meu sonho de poder conhecer palácio, que é a moradia do Rei Maxon e da Rainha America, embora não tenha visto nenhum dos dois por aqui. Ah, nossa... eu tenho tanta coisa pra contar, tantos detalhes, que a carta vai ficar enorme, me desculpem...


E continuei a escrever até o sono bater. O bom é que eu teria papéis à disposição para escrever quando eu quisesse e tivesse tempo livre para isso. Mas não demorou muito para eu adormecer na cama confortável do meu quarto, também nunca havia experimentado um colchão e travesseiros tão macios como estes.
Apesar de ter dormido perfeitamente bem devido ao meu cansaço da viagem e do dia anterior ter sido bem turbulento e cheio de emoções, durante a manhã meu sono começou a ficar meio perturbado, lembrando das duas Selecionadas que foram eliminadas e do próprio Príncipe, já que eu não tinha uma boa impressão dele desde o dia em que o vi pela televisão.

Já bem de manhãzinha, Rosa e Alicia estavam em meu quarto preparando a roupa e tudo o que usariam para me arrumar. Eu abri os olhos devagar, soltando um suspiro lento; me agarrei ao lençol e puxei junto com a manta para o meu rosto, murmurando para elas:

- Eu não quero acordar! - em seguida fechei os olhos novamente.

- Mas já são 6h30, senhorita Angelique, temos que começar a te arrumar para que fique pronta na hora certa - Alicia se aproximou com sua voz suave - Vamos, se levante...

- Não, sinceramente eu não quero - minha voz saía abafada pela manta - Eu não tenho um bom pressentimento.

Eu afastei o lençol do rosto e olhei para Alicia, que me olhava um tanto espantada. Eu não queria parecer uma criança mimada, mas tudo estava tão bom para ser verdade desde ontem... Eu tinha certeza que faria algo errado, como uma boa desastrada que eu era, na maior parte das vezes.

- Já deixamos tudo pronto - disse Rosa, verificando tudo mais uma vez - Mas... O que está acontecendo? - ela perguntou, séria, ouvindo toda a conversa.

- Eu estava dormindo muito bem, mas na madrugada até agora eu tive sonhos ruins, pela surpresa de ontem, com a eliminação de duas Selecionadas e porque o Príncipe Aspan não parece tão simpático assim...

- Isso tudo é bobagem, querida - Alicia riu e me ajudou, retirando as cobertas - Está com medo porque está em um ambiente totalmente diferente, mas vai ver que vai dar tudo certo.

- Chega disso! - Rosa interrompeu - Ontem eu deixei que você escolhesse as roupas, mas agora eu vou recomendar algo e tento algo que vai ficar lindo em você, para tirar essa insegurança toda, de um pesadelo, senhorita Angelique...

- Vocês podem me chamar apenas de Angel, por favor?

- Como quiser! - disse Alicia, me conduzindo até Rosa. - Senhorita Angel. - ela completou.

Continuamos a conversar enquanto elas me ajudavam. Eu aceitei o vestido sugerido por Rosa com um certo receio, mas logo trataram de trançar meu cabelo e fazer uma maquiagem leve, apropriada para a manhã e para esse evento importante, que era conhecer o Príncipe.

- Sinceramente? Acho que deve continuar vestida assim, está linda - disse Rosa, me mostrando como tinha ficado o look final - Eu não deixaria que escolhesse nada escuro, o Príncipe Aspan precisa de uma luz em sua vida, assim como o Príncipe Andrew... E a senhorita está parecendo um sol!

Eu ri com o comentário dela, finalmente ela não estava tão mais séria comigo. Eu tinha me preocupado que seria sempre assim.
Depois de toda essa produção e manhã um pouco agitada, eu estava nervosa para o meu destino final, que era o Salão Principal. Assim que estava finalmente pronta e um pouco antes do horário indicado, saí do meu quarto e desci as escadas, indo na direção do Salão das Mulheres e depois me desviando para o Salão Principal, à esquerda, onde ocorreria o encontro.


Link da imagem externa                                   

Offline

#145 28-08-2015, às 13h41

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-wktg4yqhT3w/VcFxhM8aPOI/AAAAAAAAAvo/A8kjP0UBBjo/s600-Ic42/photo_name.png

Local: Quarto >> Salão Principal Interagindo com: Livre Status: ❄❄❄

♤♤♤

Como tínhamos apenas 1 hora para fazer a maquiagem, o penteado e o que mais fosse necessário. Me sentei rapidamente e logo deixei que elas fizessem o necessário. Por sorte em quarenta minutos elas já tinham terminado, o que havia me deixado aliviada.
Ainda sobrava um pouco de tempo, por isto peguei algumas jóias e assim que estava realmente preparada as agradeci e logo me retirei do quarto.
Segui calmamente em direção ao Salão Principal, onde realmente tudo iria começar. Fiquei relativamente nervosa mas teria que me controlar. A final do que adiantaria ficar nervosa agora?

Última modificação feita por Jullyana53 (29-08-2015, às 18h39)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#146 28-08-2015, às 15h02

Iniciante
...
Mensagens: 0


Melissa Bittencourt

♥ Casta: 2 (professora) ♥ | ♥ Team: Andrew ♥ | ♥ Idade: 20 anos ♥ | ♥ Status: ... Ansiosa... Nervosa... Animada...
♥  Interagindo: Livre ♥  |♥ Local: Salão das mulheres/ Sala de jantar ♥

A noite transcorreu bem, ao chegar no salão das mulheres Susan ainda não havia chegado o que me ajudou, pois assim ela não ficaria sabendo do meu pequeno atraso. O jornal de Illéa, como sempre apresentado por Gavril, sempre simpático mais desta vez contava com a presença dos reis e príncipes, na programação especial, foi apresentado nossas entrevistas, estava ansiosa para ver como tinha sido, e me surpreendi afinal apesar de corar nas respostas tinha ido bem, Gavril mostrou também nossa despedida na praça ao ver meus pais senti saudades e vontade de abraça-los, pisquei levemente para evitar que uma lágrima caísse, nossos trabalhos e um pouco de nossa vida foi apresentado no jornal.

Era estranho saber que Illéa inteira estava a ver tudo isso, e um pouco assustador mais caso um dia fosse quem sabe a escolhida teria de me acostumar. Ao terminar o jornal fui levada por Susan junto com as outras selecionadas á mesa do salão de jantar, o local estava lindo e flores decoravam á mesa junto com um conjunto lindo de talheres.
A comida estava agradável, e a sobremesa foi torta de morango uma delícia, teria de me preocupar com a comida ou vou sair gorda daqui. Ao terminar fui para meu quarto e encontrei Lílian e Susana que arrumavam a cama.


-Boa noite meninas, como estão?-perguntei ao entrar no quarto e me sentar em uma poltrona perto da janela
-Estamos bem Lady Melissa, como foi no jantar?-Lílian perguntou
-Deixe de ser enxerida Lílian.-repreendeu Susana-Mil perdões Lady. Como vai querer seu banho?
-Não tem problema meninas, e por favor não quero que hajam dessa maneira. Vamos ser amigas, pode ser?-sorri ao fazer a proposta, elas não estavam acostumadas com esse tipo de tratamento, e chegava a ser triste.

Alguém bateu na porta e Susana foi atende-la, enquanto que eu pegava meu livro que estava na cabeceira.

-Lady, vieram me entregar uma carta para você-Susana disse me entregando um envelope pardo, e no verso estava escrito ao lado de dois corações para Melzinha, eu já havia crescido mais minha mãe não perdia o costume, antes odiava tal apelido mais hoje não ligo mais, e chego a sentir saudades.
-Obrigada meninas-sorri e pus a carta na cama em cima do travesseiro, a curiosidade era tanta mais teria que guarda-la para mais tarde, como um ouro ou algo raro.

Lílian preparou meu banho, com rosas e alguns sais que ela dizia que eram bons para a pele, devo ter ficado horas na banheira, pois quando saí meus dedos estavam todos enrugados.
Sai da banheira e vesti meu roupão quente e confortável, com ajuda de Susana, penteei e fiz uma trança em meu longo e loiro cabelo, e a prendi com uma fita azul cor do céu, depois Lílian me trouxe uma camisola feita de seda, vesti a roupa de tecido fino e confortável e que por coincidência combinava com a fita, elas pensam em tudo...
Deitei na cama junto de meu diário e comecei a escrever.

página do diário



Fechei o diário e o levei contra o peito adormecendo em seguida...

Offline

#147 28-08-2015, às 19h18

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

//photo.princesapop.com/br/1/100/moy/79526.jpg
Interagindo com Mari e Isa

Quarto


Acordei antes que Mari ou Isa me chamassem, olhei no Religio, ainda eram 6:30 da manhã,  entendi o por que elas não estarem no quarto.
Decidi pentear meus cabelos e tomar um banho, a noite havia sido quente,  e eu acordei com a roupa meio molhada de suor.
Penteei meus cabelos e peguei aquele roupão que mari havia me mostrado, e entrei no banho, de agua morna, nem muito quente, por causa do calor do dia, e nem muito fria, para não resfriar.

....

Quando sai do banho, elas ainda não haviam chegado, mas imaginei que em breve chegariam, já que era 7:00 da manhã.
Enquanto eu as aguardava, decidi me vestir logo e depois pediria a Mari me trazer um café.

Escolhi uma roupa bem simples para a ocasião, um salto nem muito alto nem muito baixo, do tamanho perfeito.

E como sempre a maquiagem leve, usando um batom rosa bem clarinho e só.

Spoiler (Clique para visualizar)



Quando terminei, Mari apareceu na pporta, ela pareceu surpresa em me ver de pé e arrumada.

-Bom dia-Disse sorrindo indo em sua direção.
-Oh bom dia senhorita Leucadia, vejo que acordou com o sol.
-Acordei sim,  que noite quente heim.
-Pois é.... mas conseguistes dormir?
-Sim obrigada.
-respondi olhando em suas mãos notei que ela segurava algo-O que tem ai nas mãos?-Penguntei apontando para a o pacote que ela segurava.
-ah isso? Imaginei que gostasse de flores, já que vivias no campo, então trouse um jarro para trazer um jarro para ca, para trazer algumas flores para seu quarto, daria um ar mais perfumado.
-Ah mari, que surpresa mais agradável, nõa precisava, oh muito obrigada
-respondi, fiquei surpresa com a sua ideia.
Mari colocou o jarro na mesa de centro, junto com algumas rosas, ambos eram lindos, o jarro era azul claro e as rosas, rosas, mas um rosa bem clarinho.
Depois isa chegou trazendo uma badeja de café da manha,  ela me trouse cha com biscoito se alguns bolinhos, estava ótimo.
Percebi que já estava na hora de ir ao salãopincipal, então peguei o meu maravilhoso anel, sorri para mari e Isa, e desci.
Quando cheguei la, havia algumas selecionadas la, susam também estava la, presisavamos esperar os reis e os príncipes.

Última modificação feita por NEFERTITI3 (29-08-2015, às 22h14)

Offline

#148 30-08-2015, às 17h13

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Local: Salão Principal | Interação: Iniciando interação com Valentina. | Status: Ansiosa, nervosa, com medo de dar tudo errado.

Como sempre, meu senso de direção não ajudava, o bom é que já tinha decorado mais ou menos o caminho para o Salão das Mulheres e não esquecia o interior dessa sala, onde todas as Selecionadas tinham feito uma transformação logo quando chegaram, ontem. Preferi caminhar devagar, por causa do salto e para não me cansar logo cedo. Estava carregando a clutch na mão esquerda e olhava os pequenos brinquinhos que Rosa havia me dado antes de eu sair do quarto, era parte do look, mas eu havia contestado que não queria usar brincos, que todo esse visual já estava de bom tamanho.

Sorri comigo mesma. Todas as criadas pareciam ser tão centradas, dedicadas... Eu achava graça no jeito meio mandão de Rosa, querendo que tudo saísse perfeito. Discretamente, coloquei os brincos nas orelhas ao invés de guardá-los na clutch, em seguida passei os dedos na trança lateral. Por mais que eu me sentisse bem, ainda estava nervosa com esse encontro, eu sempre conseguia estragar tudo. Ergui o rosto lentamente e vi Valentina se aproximar, chegando cedo ao Salão Principal também, pelo menos agora eu poderia me distrair e parar de pensar no que aconteceria daqui a pouco.

- Ei... Bom dia, Val. Tudo bem? - eu perguntei quando ela se aproximou, num tom de voz baixo para não incomodar as outras Selecionadas.


Link da imagem externa                                   

Offline

#149 30-08-2015, às 17h28

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-wktg4yqhT3w/VcFxhM8aPOI/AAAAAAAAAvo/A8kjP0UBBjo/s600-Ic42/photo_name.png

Local: Salão Principal Interagindo com: Angelique Status: Tenho que me acalmar.... Tenho que me acalmar, respire fundo .

♤♤♤

Por mais que eu tentasse transparecer tranquilidade em meu rosto eu não conseguia, a impressão que tinha era que meu coração iria saltar de minha boca. Ai, por que não continuei dormindo?  Pensando bem, dormir não seria uma opção tão boa assim. A Becky iria me fazer levantar na mesma e me arrumar.
o que mais precisava agora era me distrair até a hora do encontro, olhei em minha volta é não vi ninguém que conhecia. Apesar de querer conversar com quem já conhecia, pelo jeito teria que conversar com as outras selecionadas. Só não espero me embolar toda por causa do nervosismo. Respirei profundamente durante poucos segundos e logo comecei a andar.
Depois de alguns poucos segundos, vi que a Angel entrou no Salão. Rapidamente mas mesmo assim com cuidado me aproximei dela, do jeito em que estava o risco de eu acabar caindo ou tropeçar no ar é grande.
Ao chegar perto dela me aquietei e respirei por alguns segundos antes de começar a falar.

- Bom dia, Angel. - sorri.- Bem, estou no limite do possível e você?

Se quiser pode mandar a sua personagem para elas C:

Última modificação feita por Jullyana53 (30-08-2015, às 17h33)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#150 30-08-2015, às 18h17

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna está livre 'u'


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11