Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

#101 18-08-2015, às 16h48

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/102/moy/81206.jpg

Local: Palácio Interagindo com: Ninguém

Quado Susan tinha começado a falar, algumas informações a mais, eu prestei bastante atenção, pois queria ser uma das selecionadas mais bem comportadas. Fiquei encantada com tanto luxo e beleza do palácio, e as outras selecionas também pareciam bem surpresas e encantadas, ficava com medo em tocar em alguma coisa e se quebrar alias parecia tudo bem delicado.
Depois fui ao meu quarto, nunca tinha visto um quarto lindo daqueles, fiquei impressionada, depois fomos ao jardim, fiquei admirada com o desenhos que os arbustos imitavam, quando passamos em uma parte do jardim onde só avia flores os perfumes delas era muito bom e tinha um aroma bem suave.
Depois de mostrar o palácio Susan nos deixou a vontade, eu tinha ido até meu quarto descansar um pouco, a cama era bem macia então dormi tanto que quase perco a hora mais ainda dava para me ajeitar sossegada, coloquei um vestido bem bonito, era longo e beje com mangas de renda, eu achei muito lindo, pena que o príncipe Team Aspan ainda não iria me ver daquele jeito ainda.
Depois tinha ido até o Salão das Mulheres e quando tinha chegado lá já avia algumas das outras selecionadas. Depois tinha ido me sentar no sofá e esperar até que Susan fale alguma coisa.

Vitória Livre, alguém?

Última modificação feita por PAMELLA10 (18-08-2015, às 16h49)

Offline

#102 18-08-2015, às 17h13

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-wktg4yqhT3w/VcFxhM8aPOI/AAAAAAAAAvo/A8kjP0UBBjo/s600-Ic42/photo_name.png

Local: Quarto >> Jardim Interagindo com: Livre Status: ❄❄❄

♤♤♤

14:30

Não ás chamava e nem algo parecido, apenas repetia os seus nomes. Como não vi nenhuma alteração nelas, percebi que haviam entendido a minha intenção. Por um momento me senti aliviada, já que temia que elas iriam me sufocar de perguntas.

- Deseja algo, lady?

- Não será necessário, muito obrigada. - sorri e em seguida me levantei.

Percebi que em meu ato os seu olhos curiosos pousaram em mim, o que me vez dar um sorriso sem graça e em seguida me direcionei para a janela. A vista era magnifica ! O jardim poderia ser visto não muito longe dali, o que me acalmou. Como será que seria a noite?

- Realmente isto é lindo. - soltei um leve suspiro.

- Sim, tem razão, lady. - elas deram uma risada amigável.

Depois de mais alguns longos segundos resolvi sair um pouco da janela. Vi que as duas estavam sentadas e em seguida se levantaram rapidamente. Fiz um breve movimento com as mãos e vi que logo elas se sentaram.
Elas tinham uma expressão tensa mas mesmo assim dei um leve sorriso e me direcionei para a porta. Porém antes de sair virei levemente meu corpo.

- Não precisam se preocupar com isto, vou dar um passeio no jardim e ogo estarei de volta.

Tenho a minha livre mas o horário das duas não se batem. Vejo que já terminou seu turno, não é?

Última modificação feita por Jullyana53 (18-08-2015, às 17h13)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#103 18-08-2015, às 18h41

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

https://41.media.tumblr.com/396ac567bb665da11a1b27fbede10191/tumblr_nstysgIy5e1taiaafo1_400.png
Status: Linda e Preparada para desbravar novos ambientes

Desde a hora que me sentei no sofá após a entrevista, com a coluna reta e as mãos descansadas sobre o colo, apenas fiquei observando as outras candidatas e em suas conversas, sem sentir inveja de nenhuma, pois no meu caso, não havia espaço para este tipo de sentimento, pois o palácio era o lugar ideal para colocar em prática apenas os bons sentimentos e assim, engrandecer a nossa alma.
Não demorou muito desde o momento em que a última candidata se aprontou e Susan entrou na zona de espera do Salão de Mulheres. Deveria ser início da tarde quando ela começou a falar, como sua voz marcante e afinada. Ela poderia ser uma ótima cantora lírica, eu iria adorar escutá-la cantar. Ela pediu que a seguíssemos para um tour pelo Palácio. Levantei delicadamente, passando a mão discretamente nos glúteos para tirar qualquer amassado que pudesse comprometer o look, mas depois lembrei que os tecidos utilizados para a confecção das roupas da seleção eram tecnológicos e especiais que não sujavam ou amassavam, o que me deixou segura e confiante. Para não evidenciar demais a minha altura, esperei que a maioria das princesas se dirigisse até Susan e só depois é que caminhei até o grupo, ficando mais atrás do que as outras. 
Escutei atentamente todas as descrições dos cômodos e nas possibilidades de diversão e cultura que eles ofereciam, bem como nos cômodos onde nossa presença em certos horários era obrigatória. Fiquei um pouco apreensiva quando Susan falou que iríamos realizar as refeições na presença da realeza e quando disse que seria já no outro dia que aconteceria. Nesta hora meu coração quis saltar pela boca, era muita responsabilidade, uma emoção muito grande dividir uma refeição com os responsáveis diretos por nossas mesas fartas em Iléa! Sutilmente, sequei uma lágrima teimosa que resolveu escorrer. 

Finalmente conhecemos a área onde ficavam nossos aposentos, eu estava muito curiosa por este local em particular e nas possibilidades de manter o meu segredo a salvo o máximo de tempo possível. Então fiquei aliviada por não precisar dividir o quarto com outra candidata e de poder contar com a ajuda de Izamel.

Por fim, fiquei satisfeita de termos livre acesso ao jardim, ao Salão de Mulheres e à biblioteca. Hoje mesmo antes do jantar, vou à biblioteca para apreciar os itens que certamente os Reis haviam ganho em suas inúmeras viagens pelo mundo. Eu queria tanto escolher alguns livros para ler na cama ou no jardim. 

Susan foi direto ao ponto e marcou o horário da nossa presença obrigatória no Salão, devidamente vestidas para um jantar à noite. Entendi que deveríamos fazer a melhor escolha da roupa para o jantar de amanhã quando conheceríamos os príncipes e que no jantar de hoje, deveríamos apenas causar uma boa impressão umas para as outras. Até já sabia qual vestido escolher.

Senti calafrios quando Susan mencionou que os príncipes poderiam convidar algumas candidatas para um passeio nas áreas reservadas e me perguntei se este tipo de encontro também era filmado. Sacudi a cabeça para espanar os  pensamentos. Com isto, a professora se despediu e cada uma foi para o seu quarto.

Abri a porta com cuidado e coloquei as duas mãos cobrindo a boca para não matar todos de susto com meu grito. O quarto era lindo, todo decorado na cor lavanda. Sobre a cama, haviam várias lembrancinhas para levarmos de recordação, como agenda, caneta, papéis de carta e selos especiais, além de outras coisas muito fofas. Havia fotos dos príncipes num estilo popstar autografado, que achei o máximo!  Também havia um roupão com meu nome gravado e sobre a mesa das refeições,  foi colocada uma bandeja com biscoitos doces e salgados, barras de cereais, água, sucos e frutas, castanhas, nozes, damascos, chocolate! Meu Deus, que quarto maravilhoso! Eles haviam se preocupado com cada detalhe para que nós não sentíssemos tanta saudade de casa. Então fiquei um pouco triste, pois nem sabia se teria um lar quando retornasse...

Resolvi usar o meu tempo livre para fazer um lanche e conversar com as criadas. Depois resolvi explorar a Biblioteca e Izamel combinou comigo que se eu demorasse muito, iria me buscar para que não me atrasasse para o jantar. Assenti com a cabeça e fui até lá.

Bom.. sem palavras! Aquela era a famosa Biblioteca do Palácio, que misturava tradição e tecnologia num só lugar. O lugar preferido dos príncipes.

Biblioteca Real de Iléa



"Aspan deve ser tão culto" - pensei, preocupada diante da possibilidade de uma interação. Me diverti muito nos equipamentos, os bibliotecários foram muito gentis e atenciosos, até deixaram eu caminhar na esteira que levava os livros automaticamente para as prateleiras. Um jovem auxiliar uniformizado falou:

- Com todo respeito, senhorita, se você fosse um livro, iria direto para a prateleira das obras raras e valiosas.

Eu corei e quase caí da esteira. Tirei o cabelo do rosto e deitei um pouco a cabeça sobre o ombro num agradecimento tímido.

Estava retirando os livros em empréstimo, quando vejo que Izamel veio me buscar para me ajudar a vestir a roupa para o jantar. "Nossa, já??" - pensei, olhando o relógio na parede da biblioteca.

Acompanhei a Iza até o quarto, deixei os livros sobre o criado mudo perto do abajour. Resolvi deixar o vestido perfeito para o jantar de amanhã, por isso, optei por um vestido mais simples de seda, na cor marrom com um detalhe incrível na cintura e nos ombros. Evitei colares e optei por anéis pequenos e delicados.

Minha roupa para o Jantar

Offline

#104 18-08-2015, às 18h58

Iniciante
...
Mensagens: 10

ALICE TURNER |CASTA 3|17 ANOS | TEAM ASPAN
Local: sala das mulheres >> quarto >> jardim

Em quanto ainda estava no salão das mulheres, esperando Susan, fiquei todo momento em silencio, em quanto algumas outras meninas conversava entre si, apenas observava elas, gravava seus rostos, que eram todas bonitas, cada uma com uma beleza diferente. Durante um momento, o silencio reinou na sala, pude percebe que Susan estava no local, nós levantamos e a seguimos, ela mostrou para todas nós cada local do palácio que poderíamos ir, seguimos ela até o 2° andar, onde ficava nossos quartos, ela nós explicou mas algumas coisas, assim que ela deixou a gente sozinha, procurei o meu quarto, assim que o achei, entrei, e dei de cara com duas criadas, elas sorriram e se apresentaram.
- Boa tarde senhora. Somos suas criadas, me chamo  Kendall e ela  se chama Margot - disse uma das criadas-
- precisa de alguma coisa?
- por em quanto não, pode se retirarem.
Elas sairão do quarto, não sei se me acostumarei em ter criadas para fazer tudo para mim, o quarto era lindo, era enorme, tinha bastante espaço, arrumei minhas coisas, me sentei na cama, e fiquei imaginando como seria conhecer os príncipes, iria ficar bastante nervosa imagino, mas tentarei parecer o mais normal possível, fiquei imaginado o que meu pai estava fazendo uma hora dessa, deveria estar trabalhado, como eu não tinha nada pra fazer, e não estava nem um pouco afim de dormir, decidir ir ao jardim, vai que eu encontro alguém la, tenho que interagir um pouco, me levantei da cama, abri a porta, e foi até o jardim, estava bastante encantada, nunca vi um jardim tão grande e bonito como esse, de longe avisto uma morena, ela estava de costa, mas assim que se virou eu a reconheci, era Valentina, me veio o nome rapidamente na cabeça, me lembro quando anunciaram ela na televisão, com um pouco de vergonha, foi até a ela, e a cumprimentei.
- Oi, tudo bem? -falei com vergonha, minha voz quase nem saia-

Última modificação feita por Belinha891 (18-08-2015, às 19h06)

Offline

#105 18-08-2015, às 19h34

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/80245.jpg
Status: Indo para o jantar no Salão de Mulheres
Navin - Livre -


Olhei minha imagem mais uma vez no espelho para ter certeza da minha escolha

Será que estou bonita?



Sim! o vestido era perfeito. Então me dirigi ao Salão de Mulheres para o jantar. Fiquei nos arredores esperando chegar mais pessoas, para só depois escolher o lugar.

chegada Na porta do Salão

Última modificação feita por Biblyn (18-08-2015, às 19h35)

Offline

#106 18-08-2015, às 19h54

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-wktg4yqhT3w/VcFxhM8aPOI/AAAAAAAAAvo/A8kjP0UBBjo/s600-Ic42/photo_name.png

Local: Quarto >> Jardim Interagindo com: Livre Status: ❄❄❄

♤♤♤

15:10

Antes de sair pude ouvir as duas suspirarem, o que me fez dar uma leve risada. Sem fazer alarde, fechei a porta delicadamente e em seguida me pus a andar. Passei novamente pelos longos corredores e a longa escadaria e por um momento estranhei de não poder ver nenhuma garota "explorando" o local. Será que só era eu que estava fazendo isso?
Tentei dispersar estes pensamentos e logo me pus a caminhar um pouco mais apresadamente. Sabia que não deveria ficar muito tempo fora, pois ainda teria que me arrumar para  jantar. Ah, só de pensar de passar aquele processo de novo me sinto cansada. Esperava poder descansar um pouco mais vejo que não.
Quando finalmente cheguei ao jardim, me sentei num banco e fiquei a observar tudo em volta. Realmente era um lugar belíssimo. Depois de um dia um tanto que estressante ficar ali nem que seja por alguns poucos minutos era algo bastante relaxante.
Por um dado momento, fiquei a pensar se só eu pensava naquele lugar desta forma. Será que o Rei e a Rainha passavam por ali para tentar escapar dos problemas ou até mesmo para relaxar? Será que os príncipes vinham para pensar ou algo do tipo?
Fiquei um tanto reflexiva por um dado momento mas logo parei de pensar um pouco nisso. Sabia que se voltasse a pensar poderia ficaria tensa, pois logo logo poderia ver todos em  minha frente. Não sei determinar o que sinto exatamente, ás vezes acho que estou eufórica mas em outra tenta mas também penso que estou explosiva? Não sei se está é a melhor palavra para descrever o que sinto mas por hora deve ser descartada.
De repente, ouço uma foz fina e gentil trás de mim. Me virei rapidamente e por um minuto quase que me desequilibrei mas rapidamente me pus ao eixo. A olhei rapidamente e logo sorri.

- Olá.- sorri.Está tudo bem sim e com você?

- Bem, antes que me esqueça sou Valentina Fontaine e você?

Última modificação feita por Jullyana53 (18-08-2015, às 19h59)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#107 18-08-2015, às 20h50

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

//photo.princesapop.com/br/1/100/moy/79526.jpg
Interagindo com Mari (criada)

Salão das mulheres/quarto

Eu estava admirando meu anel, quando Susan apareceu novamente, fazendo um barulho parecido com uma tosse, me endireitei na cadeira e fiquei em uma posição de que estava pronta para receber orientações.
Depois de um tempinho, todo o salão esta silencioso, Susan começou a dar as orientações, depois fez um gesto par nos levantarmos, algumas selecionadas que estavam conversando, foram andando juntas, já eu, fui sozinha.
Susan continuou dando orientações, mostrou  a sala das refeições e o jardim, ambos eram lindos.
Depois ela nos mostrou o quarto, era tão grande e bonito, quando Susam se retirou, eu entrei no quarto e não resisti a pular em cima da cama, ela era macia, só espero não ter feito muito barulho, e se eu tiver feito, espero que ninguém tenha ouvido, iriam pensar que eu não tinha modos....
Quando me virei, percebi que havia deixado a porá do quarto aberta, espero que ninguém tenha me visto.
Estava errada....
-Ora parece que alguém esta muito feliz-era a voz de Mari
Me senti muito envergonhada
-Me desculpe-Respondi, me endireitando na cama.
-Não se preocupe-Disse ela, indo fechar a porta-Não recomendo a não fazeres mais isso, sabe se algum a vir, vão pensar coisa não la muito boas...
-Ah claro-Respondi dando um risinho-acho que me emocionei demais.... será que mais alguém viu?Respondi, já preocupada.
-Provavelmente não, eu estava aqui, e quando entrastes ninguém passou....
UFAAAA
Sorri.
-E o que vais fazer ate as oito horas?-Perguntou mari
-Bem....-pensa pensa pensa-- O que seria bom?
-Isso depende de seus gostos, o que gosta de fazer?

Ummm.......
-Gosto de ler,  passear pelo campo.
-Por que não vai ate a biblioteca real, escolha um livro, e vá ler no jardim
-Boa ideia mari! Obrigada
-Disponha

Sorri, fui ate a porta
Mas mari, falou novamente
-Espere Leucadia.. .não gostaria de vestir algo mais leve?
-Boa ideia mari, mas o que posso vestir?

Ela sorriu, foi ate o armario de la tirou um vestido branco lindo, e um par de saltos não muito altos, brancos.
Ela me mostou
-que tal isso?
-Muito bonito, obrigada.
-Vá ate o banheiro para se trocar, estarei esperando, ou prefere que eu a ajude?
-Não obrigada, não preisa se encomodar

Fui ate o banheiro, vesti o vestido com todo o cuidado para não amassa-lo.
Depois que sai de la com o vestido anterior dobrando em minhas mãos, mari me mostrou um par de brincos, não quais que coloquei, depois penteou mês cabelos.
[/b][/b]

Spoiler (Clique para visualizar)



-Precisa de mais alguma coisa?
-Não obrigada... quer dizer sim, pode me mostrar a biblioteca?
-Oh é perto do salão das mulheres, no mesmo corredor, a porta provavelmente estará aberta.
-Obrigada

Sorri, indo em direção a porta.
Eu estava voltando para o salão das mulheres, quando percebi que esqueci meu anel no quarto, voltei lá para busca-lo, Mari já não estava mais lá.
....

Na biblioteca/Jardim

Fui ate a biblioteca, ela era grande e bonita,  comecei a escolher um livro, acabei escolhendo um livro chamada a menina que roubava livros era um livro bem grosso, mas eu iria terminar logo.
Depois fui ao jardim,  e me sentei em um dos bancos que havia la e comecei a ler.
...


Livre, alguém para conversar?

Última modificação feita por NEFERTITI3 (25-08-2015, às 11h11)

Offline

#108 18-08-2015, às 23h58

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Local: Salão das Mulheres, no sofá na zona de espera | Interação: Luna.

- Bom, não tínhamos nos visto antes, mas eu também não mudei muito.

Apenas indiquei o cabelo, que estava na lateral, repousado no ombro esquerdo, já que era o penteado que tinham feito. Analisei rapidamente as madeixas um pouco mais claras no comprimento e voltou a falar.

- Eu só cortei um pouco e pintei essa parte aqui - indique com os dedos - Isso tem um nome, mas eu já esqueci também.

Tive uma vontade de rir e apenas assenti quando ela disse que não sabia como se comportar muito bem como uma dama. Não a culpava, pelo contrário, a entendia bem. Por mais que eu fizesse eventos, eu apenas era uma cantora, não era exatamente a convidada de honra de muitas festas, no geral, quando estava em casa, eu apenas agia como uma menina comum, que ainda nem tinha amadurecido completamente, que ainda podia brincar com a irmã no parquinho e correr livremente pela grama com tênis.

Se quiser a gente pode encerrar o diálogo por enquanto pra dar continuidade e fazer o próximo cenário. ^^

Última modificação feita por Massie (18-08-2015, às 23h58)


Link da imagem externa                                   

Offline

#109 19-08-2015, às 01h29

Iniciante
...
Mensagens: 10

ALICE TURNER |CASTA 3|17 ANOS | TEAM ASPAN
Local: jardim Interagindo: Valentina Fontaine

(...) Fiquei com um medo da Valentina não me responde, mas ela foi bem gentil comigo, e deu um sorriso amigável.
- Também estou muito bem. - ela me disse seu nome, e era o mesmo nome que tinha vindo a minha cabeça, fiquei feliz por eu ter me lembrado, ja que na maioria das vezes minha memoria nunca e muito boa- me chamo Alice Turner, me chame so de Alice. -sorri- bem bonito o jardim né. Estou admirada com o palácio.

Última modificação feita por Belinha891 (19-08-2015, às 01h31)

Offline

#110 19-08-2015, às 08h14

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

//photo.princesapop.com/br/1/102/moy/80914.jpg

·•· Data:  Sábado, 11 de Maio ·•·
·•· Local:  Casa ·•·
·•· Interacção:  -- ·•·


        Acordei com o toque da campainha. Sentia-me atordoada, entre o sonho e a realidade. E depois a verdade atingiu-me: eu tinha sido seleccionada. Oh, céus! Deveria ser alguém relacionado com a Selecção que estava a tocar...nós nunca recebíamos visitas! Levantei-me o mais rapidamente que consegui, despi o pijama velho que a minha irmã me tinha oferecido e vesti uma das minhas melhores roupas, mas que não deixariam transparecer que eu gostava de viver acima das minhas possibilidades. Teria de manter um ar doce, jovial e feliz.

Look


        Desci as escadas e deparei-me com a minha irmã, John e dois homens vestidos com um uniforme, que deveriam ser guardas reais. Coloquei um sorriso no rosto e dirigi-me a Dulce. Dei-lhe um ligeiro beijo na bochecha e disse alegremente:
        — Bom dia querida irmã, como estás? – Voltei-me para John e cumprimentei-o com um acenar da cabeça. Pelo canto do olho vi o choque da minha irmã após a ter cumprimentado. Havia anos que não tinha qualquer gesto de carinho para com ela.
        Abri ainda mais o meu sorriso e olhei então fixamente para os dois bonitos guardas.
        — Bom dia! Espero que tenham feito uma boa viagem. Vocês são guardas reais não é verdade? Estão aqui por causa da Seleção? – O meu tom era tão doce que quase parecia mel.
        — Bom dia menina. – Respondeu o mais alto, meio atrapalhado com toda a minha ternura. — A viagem correu bem, muito obrigada. Nós estamos aqui a mandado do Rei e da Rainha, para garantir a sua segurança, e da sua família também. Não se preocupe que nós não iremos atrapalhar a sua vida, apenas estaremos aqui caso precisem de alguma coisa. – Ele deu-me uma pequena piscadela com o olho e eu sabia que já tinha ganho ali mais dois fãs. Isto iria ser tão fácil!
        Os guardas foram então para o exterior da casa, marcando a sua posição à porta da minha casa. Aproveitei então para comer qualquer coisa rapidamente e voltar para o meu quarto, antes que a minha irmã me fizesse mais alguma pergunta.
        Uma vez que agora era uma das seleccionadas já não iria precisar de trabalhar, no entanto eu queria dar uma boa impressão a todos e uma vez que eu nunca tinha faltado com o meu trabalho (mesmo que tenha utilizado as roupas das clientes), não era agora que isso iria acontecer. As boas aparências eram tudo para mim! E por isso eu teria de manter uma boa relação com todas as minhas clientes.
        Assim que terminei as duas peças em que estava a trabalhar para uma das minhas melhores clientes, coloquei-as num saco e decidi ir entregá-las. Desci as escadas e novamente alguém tocou à campainha. Ainda pensei que fosse um dos guardas que precisava de alguma coisa, mas assim que Dulce abriu a porta, uma senhora baixa e magra, com uma cara de poucos amigos, entrou de rompante em casa.
        — Boa Tarde, o meu nome é Anne e venho falar com a senhorita Cristina Ambers. – Ela parecia estar com alguma pressa, já que nem se sentou quando a minha irmã lhe indicou a única cadeira que tínhamos na sala.
        Terminei de descer as escadas e num tom alegre e doce apresentei-me.
        — Boa Tarde Lady Anne, é um prazer conhecê-la. – Cheguei ao pé dela, estendi os meus braços, agarrei numa das suas mãos e apertei-a de forma gentil. — Estamos encantados pela sua presença. Lamentamos não ter nada para lhe oferecer, mas não estávamos à espera de tão notável visita.
        Anne pareceu ficar estupefacta com tudo aquilo. Ela nem devia ser Lady, mas ali estava eu, uma das seleccionadas, a trata-la como uma princesa. Poderia até nunca admitir, mas ela estava a adorar o tratamento. Finalmente, sentou-se na cadeira e deu-me um enorme sorriso.
        — Oh! Não tem problema querida! Eu peço desculpa por estar tão mal humorada, mas tenho de percorrer 20 casas em apenas alguns dias e isto torna-se muito esgotante. Agradeço o carinho demonstrado.
        A partir daí a conversa foi muito tranquila e o tom de Anne foi bem mais sensível. Ela explicou todas as regras que teríamos de seguir, e todas as questões relacionadas com subidas de casta. Fiquei encantada por poder ser tratada de “Lady”. Ser da casta 3 não era o meu objectivo. Eu queria ser a princesa, por isso tudo o que ela referiu acerca disso não me importou. No entanto, quando ela referiu que a minha família iria ser da casta 2 caso eu ganhasse, o ódio apoderou-se de mim. Dulce tinha feito com que nós fossemos da casta mais baixa e agora eu poderia conseguir alcançar o que eu merecia, e ela iria também ganhar com isso. Não era justo. Diverti-me com as regras sobre brigas entre seleccionadas. Eu seria bem capaz disso, mas não iria fazê-lo porque não iria nunca demonstrar a minha verdadeira personalidade.
        No final, Anne deu-me um conjunto de roupas que deveria usar no dia da viagem para o Palácio e depois ofereceu-me um cheque com dinheiro. Os olhos da minha irmã arregalaram-se naquele momento. Era muito dinheiro, equivalente a quase 6 meses de trabalho.
        Despedi-me docemente de Anne e depois dela sair peguei na minha bolsa e dirigi-me também para a porta de casa. Dulce agarrou-me no braço gentilmente.
        — Cristina, eu sei o que vais fazer. E sei o que pretendes fazer durante a competição. Mas por favor, pensa na pessoa que já foste. Eu sei que no fundo tu tens um bom coração.
        Olhei friamente para ela e da forma mais insensível que consegui afirmei:
        — Lamento Dulce, mas o dinheiro foi-me dado a mim. E por isso, eu vou às compras.
        E com isto, deixei a minha irmã em lágrimas. No entanto eu não senti qualquer pena dela. A verdade é que eu não precisava de comprar nada, já que as roupas seriam oferecidas no palácio. Mas havia realmente uma coisa que eu queria comprar. E nem ela, nem ninguém... sabia o que era. Talvez a surpreendesse, mas eu não queria saber. De qualquer das formas, se eu tivesse uma palavra a dizer, o dinheiro que iria receber nunca iria parar às mãos da minha irmã nem do seu ridículo marido.

Última modificação feita por sangel (19-08-2015, às 08h17)

Offline

#111 19-08-2015, às 23h58

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-wktg4yqhT3w/VcFxhM8aPOI/AAAAAAAAAvo/A8kjP0UBBjo/s600-Ic42/photo_name.png

Local: Quarto >> Jardim Interagindo com: Livre Status: ❄❄❄

♤♤♤

15:30

Olhei para a jovem garota por alguns segundos e logo dei um breve sorriso.

- Sim, isto é verdade. Só espero poder ficar no jardim sempre que puder.

Falei com um olhar meio vago, como se uma lembrança viesse em mente mas na verdade nada vinha. Apenasobservava o jardim semnnada em vir em mente. Isto era algo relativamente bom, não era ?
Não estava me preocupando mais com os problemas externos e nem ao mesmo os pou os os que haviam sobrado. A única coisa que desejava era descansar.

Última modificação feita por Jullyana53 (19-08-2015, às 23h59)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#112 20-08-2015, às 07h40

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

//photo.princesapop.com/br/1/102/moy/80914.jpg

·•· Data:  Sexta-feira, 17 de Maio ·•·
·•· Local:  Casa | Praça | Hundson |Transporte - Carro ·•·
·•· Interacção:  Vitoria Swift (companhia na viagem) ·•·


           Era muito cedo, o sol ainda nem tinha nascido, mas eu não conseguia dormir mais. Sentei-me na minha cama, ainda debaixo dos lençóis e estiquei o meu braço para a mesa-de-cabeceira. Puxei a gaveta de cima e retirei com cuidado o meu maior tesouro, uma caixinha dourada com as iniciais “S.A.”. Ao lado da caixa estava uma quantia absurda de dinheiro, que eu ainda não sabia o que iria fazer com ele. Provavelmente iria escondê-lo em algum lado, para que a metida da minha irmã não o encontrasse.
           Encostei-me à minha almofada e abri a caixinha. Lá dentro estava um lindo colar e dois brincos a condizer. Continham pedras preciosas azuis e eram muito valiosos, não em termos monetários, pelo menos não para uma pessoa de casta 3 ou 2, mas em termos sentimentais eram tudo para mim.

Brincos e colar


           Lembro-me que era uma quarta-feira e eu tinha acabado de entregar um vestido lindíssimo a uma cliente na zona rica da cidade. Estava a passar por uma loja que vendia coisas antigas e decidi ver a montra. No lado direito estava uma linda caixinha dourada e ao seu lado estavam os brincos e o colar. Imediatamente reconheci-os. Eram da minha mãe, Soraia Ambers. As lágrimas correram no meu rosto quando vi o preço que pediam pelo conjunto. Aquilo era equivalente a um mês de ordenado e eu não podia dar-me ao luxo de comprar. Por isso jurei que quando tivesse dinheiro suficiente a primeira coisa que iria fazer era comprar as jóias que outrora foram da minha mãe.
           Obviamente que não iria dizer nada à minha irmã. Tinha sido por causa dela que tínhamos sido retiradas da casa dos meus pais. E como na altura ficámos sem a nossa herança de família, também não tínhamos dinheiro para transportar todos os nossos bens e dos nossos pais para a nossa nova casa. Por isso, a maior parte daquilo que tinha sido dos meus amados pais estavam agora numa prateleira de alguma loja ridícula, cheios de pó.
           Na minha cama olhei mais uma vez para o conjunto de jóias e disse baixinho:
           — Não te preocupes mãe, eu irei recuperar tudo o que já foi nosso. De uma maneira ou de outra eu irei fazer pagar a Realeza por nos sujeitarem a esta situação. Eu vou ser princesa, por ti!

*************

           Perto das 8 horas já eu estava vestida com o meu “uniforme” de seleccionada e tinha uma mala pequena na mão, com meia dúzia de coisas que eram importantes para mim, incluindo o conjunto de jóias da minha mãe. Tomei o pequeno-almoço e depois segui para a praça central da cidade na companhia dos dois guardas reais. Fiquei espantada quando vi a multidão a chamar pelo meu nome. Eu ainda nem tinha lançado o meu charme sobre aquelas pessoas e elas já me adoravam. Isto estava a tornar-se cada vez mais interessante!
           O Presidente da Câmara da cidade fez um discurso e depois deixou-me dizer algumas palavras. Fui ternurenta, doce, mas também muito risonha. Queria que as pessoas gostassem de mim porque sabia que a opinião do público era muito importante para a realeza.
           Vi a minha irmã e John a serem direccionados para junto de mim no final do discurso do Presidente e preparei-me para o espectáculo. Respirei fundo duas vezes e depois, discretamente, puxei um pouco do meu cabelo com força. Rapidamente as lágrimas vieram-me aos olhos. Dirigi-me então para a minha irmã e fingi que estava desolada por a deixar. Havia câmaras por todo o lado e eu queria que o público sentisse empatia por mim, que pensasse que eu era adorada pela minha família e que ir para a Seleção era um sacrifício que estava disposta a fazer, para bem do nosso País.
           Dulce já nem se mostrou surpreendida. Era como se já estivesse habituada às minhas cenas, uma vez que nos últimos dias tinha presenciado muito a minha dupla personalidade. Sorriu-me docemente e despediu-se de mim com um beijo na bochecha. John acenou-me com a cabeça, mas não conseguiu disfarçar o desapontamento da minha atitude. Obviamente que ele não estava preocupado comigo, mas sim com a sua preciosa mulher, que aparentemente estava de coração partido. Como se isso me importasse para alguma coisa!
           Virei-me então para acenar uma última vez para a multidão, peguei na minha mala e fui levada para um carro muito luxuoso. Sabia que iria encontrar-me com outra das seleccionadas, Vitoria Swift da casta 2. A partir daí a viagem seria rápida de carro até à cidade de Angels, onde se encontra o Palácio Real.
           Em Hundson, na praça central, uma garota loira entrou no carro vestida da mesma forma que eu. Cumprimentei-a com um sorriso e ela fez o mesmo. Parecia estar nervosa e ser meio tímida. Ou talvez só estivesse a estudar-me, tal como eu a estudava a ela. Decidi que iria estudar o comportamento de todas as seleccionadas antes de travar “amizade” com elas. Daria a entender que era algo tímida, ou que ainda estava assoberbada com tudo isto, antes de conversar com alguém. Sim, seria uma boa estratégia!
           Olhei pela janela e ao longe vi o Palácio Real. Era lindíssimo, luxuoso. E de agora em diante, seria a minha nova casa. Sorri perante essa ideia. Parámos em frente a um enorme portão e Vitória pareceu realmente impressionada com toda aquela enormidade, deixando escapar algumas palavras de espanto. Eu nada disse, mantendo a minha postura de observadora.
           Aquele era o momento em que deixaria de ser a Cristina da casta 4, para passar a ser a Lady Cristina, a próxima princesa real.

Última modificação feita por sangel (20-08-2015, às 07h41)

Offline

#113 20-08-2015, às 12h30

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Local: Salão das Mulheres >>>> conhecer outros cômodos do palácio | Interação: Livre. | Status: OMG! O que faço aqui?

Quando Susan se aproximou novamente para nos dar novas ordens, eu senti uma pontada no estômago de novo. Eu era uma pessoa muito ansiosa e sempre que tinha algo de importante, eu ficava à flor da pele. Eu não sabia realmente se isso era bom ou ruim, mas a ansiedade aqui no palácio com esse clima de competição no ar -mesmo que ninguém estivesse competindo ainda- era um pouco agoniante e desesperador. Eu só esperava que Sabine não ficasse tão desapontada caso eu saísse rapidamente da Seleção, porque eu não aguentaria vê-la chorando e se lamentando por isso. Era mais um sonho dela do que meu.

E sim, eu estava perdida em pensamentos novamente. Apenas balancei a cabeça de modo leve e ouvi atentamente o que Susan falava, dava para perceber que ela gostava muito do que fazia, mesmo que fosse algo que dava muito trabalho. Ao sairmos do Salão das Mulheres ela nos mostrou a janela para o jardim e seguimos para outros cômodos, como a porta que dava acesso à gravação do Jornal de Illéa, a Sala das Refeições e fomos para o segundo andar, onde haviam nossos quartos, cada um com respectivos nomes das Selecionadas. Era incrível como eram organizados. Eu não esperava por menos! A cada pedacinho do palácio que eu conhecia, era praticamente um suspiro e um olhar curioso, observando e absorvendo cada detalhe da decoração.
Me lembrei de quando eu era criança, que era tão obcecada com a história dos Reis de Illéa, tanto quanto Sabine. Então não podia culpá-la por tudo isso, apenas eu podia esperar que tudo acabasse bem.

Eu assenti para Susan, já que a última informação que ela tinha nos dado era sobre o horário que deveríamos estar no Salão das Mulheres. Rapidamente eu percorri com o olhar para as Selecionadas, todas arrumadas e deslumbrantes, como se já estivessem numa festa. Eu já estava começando a ficar cansada de andar com esses saltos enormes, então fui diretamente para o quarto que era designado para mim.

Ao entrar no mesmo, abrindo a porta com cautela, eu abri a boca com a surpresa. O quarto era extremamente lindo, muito mais lindo do que eu podia ter imaginado. Aliás, eu nem tinha pensado até então que teríamos um quarto, era uma bobagem, eu sei, mas era um detalhe que tinha passado despercebido pela minha mente. Entrei com alguns passos incertos e fechei a porta, as duas moças que tinham se denominado minhas criadas estavam ali: Rosalya e Alicia.

- Fique à vontade, esse é o seu quarto enquanto estiver na Seleção. - disse a moça mais séria, que era a Rosalya.

- Bem... Você quer alguma coisa? É só pedir! - disse a outra.

- Hum, eu acho que gostaria de comer alguma coisa antes de ir ao jardim.

Eu respondi timidamente enquanto andava pelo quarto assombrada pela surpresa. Primeiramente eu tiraria os sapatos e depois comeria algo e descansaria um pouco da viagem.


Link da imagem externa                                   

Offline

#114 20-08-2015, às 20h33

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/80556.jpg

Joana Pereira | Casta 4 | 19 anos | Team Aspan


Turno 2: Conversando brevemente com Celine (última parte do texto)

Jóias, vestidos, criadas.... Era tudo para mim. Sorri feliz perante a satisfação de tal ideia.
Ao meu lado, Aspan olhava para mim, fazendo-me sentir tal e qual como da primeira vez que nos olhámos. Conseguia ver cada pormenor e pequeno detalho do seu perfeito rosto.
Algo chamou a minha atenção, distraindo-me do rosto de Aspan. Fiquei aborrecida, não queria sair dali. Queria continuar a olhar para ele.


          - Miaaaaaau
          Senti umas garras a arranhar a minha face, sem porém, magoar ou fazer ferida. A minha mente foi despertando do sonho.
Oh... o gato estava em cima de mim.... Novamente.
          - Isto está a tornar-se um péssimo hábito Tico! - Falo para o gatinho.
          Ele responde, arranhando-me de novo. O malandro deve estar com fome. Levanto-me, a muito custo pois dormi pouco. Embora a minha mãe não me tenha chamado ainda, deve estar quase na hora de voltar ao trabalho.
          Penso, aborrecida, que me espera mais um dia secante a aturar Vanessa.
          O gatinho mia novamente e eu dirijo-me à cozinha para lhe dar um bocado de leite. Uma vez que os meus pais ainda dormem, a cozinha encontra-se vazia. Quando estou prestes a voltar para o quarto ouço alguém bater à porta. Quem será a essa hora?
          Como um zombie, e ainda meio "aluada" devido ás poucas horas de sono abro a porta.
          - Sim? - Pergunto
          - Bom dia, somos da guarda real e viemos garantir a segurança de Joana Pereira e respetiva família devido à seleção. Pela fotografia que tenho comigo você deve a Joana, certo? - Diz um, dos dois guardas que se apresentam à minha porta. De súbito, regresso ao Planeta Terra e apercebo-me que ainda estou com o pijama roto e esburacado. Estou tudo, menos apresentável para visitas. Sinto o calor na minha face.
          - aaah, sim sou eu a Joana. Podem entrar e desculpem-me, acabei de acordar. - Falo nervosa
          - Não temos qualquer problema com isso menina. A verdade é que viemos muito cedo - Responde. Parece simpático.
          - Parece que estou em desvantagem, já sabem o meu nome - Dou a deixa
          - Eu sou o Dave e o meu colega é o Stuart.
          Que nomes estranhos! Porém, não deixam de ser familiares - Penso.
          Imaginei que seria desconfortável, ter dois guardas vigiando-me o tempo todo, bem como à minha família. Mas na verdade, foi completamente o oposto. Soube muito bem ter alguma companhia mil vezes mais agradável que a companhia da Vanessa. Ambos os guardas eram pessoas gentis e rapidamente ficamos amigos. Eu estava mais feliz, pois eles apoiavam e conversavam comigo o tempo todo. Mesmo estando a trabalhar, as horas passavam mais depressa. A parte engraçada foi vê-los a lidar com a arrogante Vanessa, e ver como eles percebiam lentamente, o tipo de pessoa que ela era. Assim, ao fim de dois dias, formávamos uma espécie de equipa unida para afugentar a Vanessa da cozinha. A coitada nem pôde descarregar a sua frustração em cima de mim, ou bater-me por eu ter sido selecionada e ela não. Apostava em como ela era capaz disso.
          Os meus pais também estavam bem mais aliviados com a presença permanente dos guardas. Tinham receio de toda a exposição que a minha família estava a ter. A verdade é que de um dia para o outro, vi-me celebridade na minha aldeia. Se queria estar ao lado de Aspan, ser notada seria algo a que me teria de habituar.
Entretanto recebo a visita de uma mulher chamada Anne, que veio para explicar algumas regras específicas da seleção. Mais parecia estar a dar-me um sermão de todo o tamanho, como se eu, por ser da casta 4, fosse burra ou incapaz de seguir as regras.
          - Lady, eu entendi as regras e estou certa que consigo cumpri-las. Fico-lhe muito grata por ter tido a gentileza de vir aqui e explicar-me como tudo funciona.  - Falo num tom firme mas brando, não deixando transparecer que estou irritada.
          - Ainda bem! Considere-se avisada Lady. - Responde bruscamente, dando uma vista de olhos pela minha modesta casa e expressando uma cara de nojo.
          Livra! Que mulher! Pelo menos vivo com dignidade nessa casa. Nem todos nascem a berço de ouro! - Penso.
Suspiro levemente e Anne volta a focar o olhar em mim, dando-me um pequeno papel.
          - Tem aqui o primeiro cheque.
          Olho para o valor tão redondo e quase me babo toda. Ena! Tanto dinheiro! Mas rapidamente lembro-me que tenho de me comportar como uma Lady e não fica bem a minha figura de pobre agarrada ao cheque. Por isso deixo o cheque descontraidamente em cima da mesa, como se aquilo não fosse nada de especial. No entanto, fico deserta para arrumar aquilo num lugar mais seguro. O gato salta para o meu colo.
          - Ah, e não pode levar animais - Diz ainda Anne.
          O quê?
          - Eu preciso. E ele é bem comportado, não iria incomodar ninguém.
- Não me importo. Você não pode levar o gato.
- Dito isso, da forma mais arrogante possível, sai disparada da minha casa.
          Arrumo o cheque numa gaveta, corro para o meu quarto e agarro-me à minha velha almofada.
          Partir sem o gato? Sem os meus pais? Sem nada que me segure ou que me apoie? Será que toda a gente "fina" é como a Vanessa e Anne? Não é esse o meio social onde quero estar inserida.
          Ouço alguém bater na porta. É Stuart.
          - No palácio toda a gente é como Anne? - Pergunto assim que ele entra no quarto.
          - Não menina. Vai ver que vai gostar. Estou a torcer por si, tenho a certeza que Aspan irá gostar de si, e você dele. - Ele sorri.
          - Mas não posso levar o meu gato - choramingo
          - Pois não....  - piscando o olho acrescenta - mas pense um bocado sobre o assunto. O que os olhos não vêm, o coração não sente, certo?
          Sai do meu quarto com um sorriso, deixando a sugestão no ar
          Se eu levar o gato e ninguém der por ele... Não posso ser punida, certo?
          Corro atrás de Stuart
          - Stuart! - chamo
          - Sim menina?
          - Digamos que que uso uma mochila velha para transportar algo que gosto muito... Onde poderia "guardar" isso lá no palácio?
          - Dar-lhe-ei algumas pistas, não se preocupe.

          Ah, isso é a forma dele de dizer que me irá ajudar? Que fofo.
          - Obrigada stuart

          Hoje era o dia da partida! Coloquei o meu gato numa mochila com o fecho aberto para ele poder respirar. Fico nervosa e rezo para não ser apanhada! No final de todos os preparativos, os guardas acompanharam-me, assim como os meus pais até ao aeroporto.
Despedi-me dos meus pais, com um abraço muito apertado e acenei para toda a multidão e câmeras, que vieram ver o momento de despedida.
          - Filha, independentemente de tudo o que aconteça no palácio, já sabes que eu e o teu pai adoramos-te. Tu és o nosso orgulho.
          Não consegui evitar as lágrimas. Pronto! Lá estava eu toda chorosa e ranhosa em frente às câmeras. Fiz um esforço para manter a compostura.
          - Vou sentir a vossa falta… Quero receber cartas vossas! – Digo isso e damos um último abraço.
          Suspiro, é hora de entrar no avião. Olho para a minha mochila, sei que o gato está desconfortável, porém sabe que não se deve mexer muito ou fazer barulho. Desde criança que o escondo no restaurante, longe do olhar atento dos meus patrões. Por isso, bastava fazer o nosso gesto secreto que o Tico sabia que não devia mexer ou miar.
          Os guardas também entraram no avião, mas eu sabia que não iriam viajar na mesma parte do avião. Tive pena. Gostaria da companhia deles!
          Uma vez no avião, sento-me numa poltrona de couro. Ao pé de mim estão outras 2 selecionadas. A primeira tem um ar esgotado e já dorme. A segunda olhava para mim. Com um sorriso e meio nervosa, coloco a mochila ao meu lado com cuidado, e digo.
          - Olá! Chamo-me Joana! – Pisco o olho – Parece que temos uma longa viagem pela frente... Nunca andei antes de avião, espero bem que seja seguro!
          Interroguei-me como agiria face às outras selecionadas. Sabia que tentaria criar um bom ambiente, e quem sabe, fazer amizades. Mesmo se o coração de Aspan não me pertencesse e tudo aquilo fosse em vão, queria aproveitar ao máximo essa nova experiência com boa companhia, já que me era recusada a dos meus pais.


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#115 21-08-2015, às 00h11

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Local: Quarto | Interação: Livre. | Status: É um digno quarto de uma princesa!

Eu andei um pouquinho pelo quarto, admirando a decoração e o bom gosto. Como a Seleção era uma tradição, provavelmente eles tinham pedido para decorarem e separarem os quartos das Selecionadas bem antes de eu saber que seria escolhida para essa competição meio doida. Eu ainda não tinha entendido se a intenção era conquistar um príncipe ou se era para lutar pela mudança de vida, ser princesa e subir de casta.

Eu me sentei na cama calmamente enquanto as minhas criadas foram buscar algo para eu comer. Sinceramente, depois de ter olhado para a Sala de Refeições, era impossível não querer provar um pouquinho da comida dali; é claro que qualquer um podia facilmente se acostumar com o luxo e as coisas boas, mas eu achava que tudo era apenas um sonho, que logo que despertaria abruptamente e acordaria em minha cama, em meu quarto, em minha casa.

Retirei com cuidado os sapatos que usava e movimentei os dedos dos pés, abrindo um sorriso para mim mesa; meus pés estavam um pouco doloridos e teria que me acostumar com o salto alto rapidamente, pois nem durante o dia poderiam sair da pose, ali no palácio pelo menos, eram tratadas como ladies.
Rosalya chegou com uma bandeja onde tinha carne assada com batata, arroz, salada com um molho especial, além de um suco de laranja natural, com pouco açúcar; como eu nem tinha escolhido o que comer, estava disposta a me alimentar do que quer que tivesse à disposição e fácil acesso na cozinha. Alicia estava se prontificando de separar três vestidos que tinham feito na semana passada, para que eu escolhesse para o jantar com as Selecionadas hoje à noite.

Passei um pouco do meu tempo conversando com as criadas, que preferia chamar de novas amigas, ou meninas, moças, ou até pelos nomes. Estava até inspirada para escrever uma pequena carta para minha família, especialmente Sabine, para não deixar escapar os pequenos detalhes do que queria contar. Mas como o tempo passava rápido, tinha que fazer isso antes do jantar.


Link da imagem externa                                   

Offline

#116 21-08-2015, às 11h38

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Aviso: Só irei postar o novo cenário quando tivermos mais jogadoras que, pelo menos, tenham iniciado o cenário 4.


//photo.princesapop.com/br/1/102/moy/80914.jpg

·•· Data:  Sexta-feira, 17 de Maio (manhã) ·•·
·•· Local:  Palácio | Salão das Mulheres ·•·
·•· Interacção:  --- ·•·


        Assim que chegámos à entrada do palácio fomos recebidas por duas criadas que nos direccionaram para o interior do edifício. A entrada era enorme, cheia de candeeiros luminosos e flores. Somos levadas para um corredor à nossa direita até um sítio que se encontra sinalizado como “Salão das Mulheres”. Kriss já me tinha falado desse lugar, era onde ela e as seleccionadas costumavam passar o seu tempo. A beleza do salão não tinha sido exagerada pela minha prima. Aquilo era realmente algo que não se via todos os dias. Havia no entanto muito barulho e uma enorme confusão que dificilmente seria normal naquele salão. A sala estava decorada com várias mesas com espelhos, cadeiras e cabides com roupa. Havia garotas a tratarem do cabelo, outras a vestirem-se e havia ainda uma que estava a ser entrevistada por uma repórter. Uau, aquilo era bem melhor do que eu tinha esperado!
    Enquanto estou distraída a olhar para tudo aquilo aparece uma moça, bem mais velha do que eu, mas provavelmente ainda na casa dos 30 anos, que se apresenta como Susan. Ela irá ser a nossa tutora, por isso será alguém para lançar o meu charme. Sorri de forma amistosa e com um olhar cheio de admiração, como se ela fosse uma pessoa muito importante para mim. Senti o vislumbre de curiosidade passar pelos seus olhos, mas ela nada disse.
    Indicou-nos que nos sentássemos nas cadeiras que estavam na frente dos espelhos e rapidamente diversas pessoas começaram a mexer nos meus cabelos e nas minhas unhas. Susan informou que poderíamos mudar o que quiséssemos no nosso visual e que teríamos vários vestidos à nossa disposição para completar o novo look. O facto de poder ter criadas a servir-me sempre que quisesse fez-me ficar ainda mais feliz. Já começava a habituar-me àquela vida de princesa.
    A nossa querida tutora despediu-se de nós, não esquecendo de nos informar sobre a repórter Georgia que iria fazer-nos algumas perguntas no final, deixando-nos sozinhas com os cabeleireiros e maquilhadores. Sorri para todos eles de forma gentil, começando a adoptar a minha personalidade de garota doce e gentil.
    Todos pareceram adorar-me assim que comecei a distribuir elogios e a parecer realmente interessada naquilo que diziam. Deram-me alguns conselhos sobre o meu visual, informando que tinham ouvido o príncipe Andrew referir que gostava muito de garotas loiras. Mas uma vez que eu não podia arriscar a ser reconhecida por todas as pessoas que enganei nas festas que fui, decidi que teria de manter o meu cabelo preto. Deixei no entanto que fizessem algumas madeixas loiras e que o cortassem, dando assim outro ar completamente diferente ao meu look.
    Após toda a maquilhagem, e arranjo de unhas, acabei por escolher um lindo vestido laranja que sugeria que eu era uma pessoa alegre e divertida. Coisa que obviamente não era. Mas todos os meus looks deveriam ser bem pensados, planeados ao milímetro para que eu parecesse uma jovem doce e apaixonada pelo príncipe Andrew. No final fiquei bastante surpreendida com o meu novo visual. Não parecia nada eu, mas também o objectivo era mesmo esse.

    Dirigi-me então para o lugar onde estava Georgia, a repórter. Sentei-me num sofá que tinham colocado propositadamente para a entrevista mantendo o meu enorme sorriso, agora mais importante do que nunca, devido às câmaras.
    —Lady Cristina, parece bastante feliz depois de ter feito a sua mudança de visual. O que está a achar de todo este processo, está nervosa?
Sinceramente, só me apetecia dar com um sapato na cabeça de alguém porque estava a ser realmente difícil estar tantas horas a ser simpática com as pessoas. Normalmente não estava mais do que duas horas nas festas a que ia, por isso não sabia que a pressão ia ser tão grande. Mas respirei fundo, mantendo a minha postura e respondi da forma mais doce que consegui.
    —Bom dia Georgia! Está a ser maravilhoso! Toda esta experiência tem sido fascinante e não poderia estar mais feliz. Estou um pouco nervosa por ir conhecer o Príncipe Andrew, mas é um nervoso bom. Estou realmente ansiosa!
    —Muito bem! E já teve oportunidade de avaliar a concorrência? O que acha das outras seleccionadas?
    —Ainda não tive oportunidade de conversar de forma mais aprofundada com nenhuma delas, mas parecem ser todas muito simpáticas. Acho que vai ser um concurso bem renhido. Os príncipes terão muita dificuldade em escolher a sua próxima princesa.
    Ou então não... pensei. Da análise que tinha feito nos últimos dias pela televisão nenhuma delas me parecia realmente concorrência. No entanto ainda teria de avaliar todas muito bem antes de decidir quem iria tentar arruinar para ganhar, ou quem não precisaria disso, já que sozinhas fariam um óptimo trabalho para saírem lá para fora em três tempos.
    Após a curta entrevista dirigi-me então para a sala de espera onde já se encontravam algumas das seleccionadas. Uma vez que não queria ainda dar a conhecer-me a nenhuma delas decidi adoptar uma posição tímida e sentar-me num dos cantos da sala a aguardar novas instruções.

Última modificação feita por sangel (21-08-2015, às 11h39)

Offline

#117 21-08-2015, às 14h06

Iniciante
...
Mensagens: 0


Spoiler (Clique para visualizar)


Melissa Bittencourt

Casta: 2 | Idade: 20 | Team: Andrew | Local: Jardins | Status:...


Estava a observar o jardim pela janela do salão das mulheres, pensando em quando poderia ir lá. Havia flores tão lindas, as crianças iriam adorar. Susan interrompeu meus pensamentos quando veio nos chamar para um tour pelo palácio. Aos poucos ela foi nos mostrando tudo, e disse que amanhã teríamos um jantar com a família real, fiquei um pouco nervosa com a ideia mais passou ao ver a imensa biblioteca do palácio e o melhor poderíamos usa-la quando bem entendermos.
Ao terminar fui até o meu quarto e o reconheci pela placa que confirmava que era meu por enquanto. O cômodo era lindo, e grande demais, apesar do luxo sentia falta do meu quarto e de minhas coisas até da pilha de livros no chão ou mesmo a goteira nos dias de chuva.
Sorri, e contive uma lagrima que caia, logo minhas criadas entraram no quarto perguntando se precisava de algo. Neguei com a cabeça e disse que as chamaria se fosse preciso. Em seguida troquei os saltos por uma sapatilha, e rezaria para que Susan não as visse, depois sai do quarto a procura da biblioteca.
Ao entrar na imensa biblioteca corri para as estantes, eram tantos livros que não sabia o que ler primeiro. Ao escolher um deles, fui para o jardim e me sentei na grama escondida por entre as flores. Um local sossegado que me esconderia por hora.

Meninas minha personagem está no jardim, alguém livre para conversar?

Offline

#118 22-08-2015, às 11h22

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Madyson Hatsune

Local: Avião || Entrada do castelo || Quarto || Salão das Mulheres
Status: Ansiosa~~
Interagindo: Ninguem~~

Quando as ultimas selecionadas entraram no avião, logo decolamos. Três horas depois, chegamos no aeroporto,e em seguida um carro levou nós até o castelo, onde os portões se abriram e eu pude ver uma bela paisagem.

Logo duas criadas me atenderam, uma se chamava Lizye e a outra Lacy, elas eram um amor. Elas me acompanharam até um lugar onde a moça chamada Susan começou a passar as informações do castelo e da seleção, logo que ela acabou as criadas que estavam comigo me levaram até um local, onde avisaram que iriam fazer meu cabelo, roupa, maquiagem e sapatos, e depois avisaram que aquele lugar onde estavam nós era o meu quarto. Elas cuidadosamente me levaram ao banheiro e me ajudaram preparando a agua do banho, enquanto elas faziam isso, fui até um espelho que havia lá e dei um belo sorriso.

-Nem acredito que estou aqui.- disse para mim mesma. Logo as criadas apareceram e me levaram até o banheiro onde tomei um delicioso banho. Quando sai elas haviam preparado um belo vestido e um par de sapatos para mim usar.

Vestido + Sapato + Cabelo + Maquiagem



Logo que elas terminaram de me arrumar, me levaram até um legar onde havia um fotografo e uma repórter. O fotografo me chamou e tirou um bela foto minha, e logo fui até a repórter e fiz uma breve entrevista com ela, ela era bem divertida. Logo que sai de lá fui encaminhada até um salão onde haviam sofás e outras selecionadas. Vi que tambem tinha umas revistas,procurei uma de moda e assim que achei comecei e ver ela. Logo Susan entrou pela porta e com delicadeza coloquei a revista no lugar que ela devia estar. Ela então nos chamou para visitar os locais do castelo, cada lugar que vi para mim era lindo, nunca havia visto nada tão belo quanto o jardim.
Logo que ela acabou de falar as informações, fui até o quarto, onde ouvi oque teria que fazer até as 20horas.

Eu logo que ouvi tudo, vi as criadas me arrumando outra roupa. Eu falei a elas que gostaria de permanecer com o mesmo cabelo e mesma roupa. Elas sorriram e pegaram o vestido, logo Lizye veio e me ajudou a vesti-lo junto dos sapatos.


Vestido + Sapatos



Logo que elas terminaram olhei para elas e disse.

-Os vestidos são lindos... Obrigado Meninas.- sorri

Elas então ficaram radiantes com os elogios,oque provavelmente os vestidos eram elas que faziam.

-De nada Senhorita.- elas sorriram. - Agora a senhorita precisa ir ao salão das mulheres. - Lizye fala, e logo elas me acompanham. Quando cheguei na porta do salão, elas se abriram assim revelando as outras selecionadas. Logo me despedi temporariamente das minhas criadas, e elas sairam, eu então entrei no salão, e me sentei no sofá mais proximo, e vi comecei a assistir o repórter.

Última modificação feita por Amy234 (22-08-2015, às 11h25)

Offline

#119 22-08-2015, às 13h48

Exploradora
Hodor
...
Local: Somewhere over the rainbow
Mensagens: 146

http://i296.photobucket.com/albums/mm183/Hodor-chan/Rpg%20-%20A%20elite%20-%20CathelynDevitt_zpsgjuczmz0.png
Link da imagem externa
II Casta Três II Dezenove anos II Team Aspan II
Link da imagem externa
S T A T U S: Impressionada.
L O C A L: Salão >>> Salão das refeições >>> Jardim >>> Quarto das selecionadas.
I N T E R A Ç Ã O: ***
Link da imagem externa

Depois de arrumada, com as unhas dos pés agora bem cuidadas e cobertas por um esmalte transparente que dava certo brilho às mesmas, ela teve de enfrentar, mais uma vez, uma câmera fotográfica totalmente focada em si.
Cat sentiu-se bem ao fazer a entrevista; a mulher que o fazia era simpática e calma, mas não podia evitar, vez ou outra, mexer um pouco no cabelo — esforçando-se para não desfazer a bela trança.
Depois de tudo, pôde ir a sala de espera, mas tinha a sensação de que mal sentou-se e Susan já as chamava para conhecer o palácio.
Ficou admirada com cada cantinho, e se perguntou se, um dia, iria se acostumar com tanto luxo; estava muito acostumada a subir em muros da cidade usando uma calça jeans e sapatos surrados, em dormir em quartos pequenos e agir de forma um tanto displicente em certos momentos que tudo por ali era até um pouco estranho. Perguntou a si mesma se iria se acostumar com isso.
Mas precisava. Pelo seu pai, pelo seu um tanto doente irmão, pelo seu melhor amigo, por todos que sofriam por não poder ter o trabalho que quer e nem sair da casta que nasceu a não ser que usasse métodos um tanto difíceis para tal. Não gostava que as pessoas fossem limitadas apenas porque nasceu filho de uma mãe ou pai que não se dão muito bem economicamente, muito menos de outras fazendo incrível sucesso apenas porque os pais fizeram isso.
Respirou fundo e foi em frente, admirando o que Susan lhes mostrava; O majestoso e grande jardim; o salão das refeições... Quando chegou a seu quarto uma das primeiras coisas que fez foi se espreguiçar, bocejando um pouco; a viagem foi cansativa, e ela não estava acostumada com isso.  Agradeceu mentalmente por ter, em cada um, uma pequena plaquinha com os nomes — provavelmente teria se perdido se não tivesse, principalmente pelo fato de que já se perderia pelo palácio; pelo menos seria um lugar a menos.
Ao chegar foi educadamente cumprimentada por duas criadas: uma morena alta, de pele escura como chocolate, olhos castanhos e corpo esguio e uma outra que tinha cabelos tão claros que pareciam ser brancos, e parecia ligeiramente mais velha que a bonita morena. Ambas pareciam bastante animadas com a sua chegada, e a fizeram se sentir a vontade com a forma que eram extrovertidas, e com seus gracejos, principalmente da mais velha.


http://i.imgur.com/dE65qGq.gif

Offline

#120 22-08-2015, às 19h22

Boa Jogadora
Bellarke
Because she's just under the upperhand and goes mad for a couple of grams.
Local: Not in your bed.
Mensagens: 379

CENÁRIO O3

MIRIAM ELLE BOUVIER | CASTA O2 | 2O ANOS | TEAM ASPAN
LOCALIZAÇÃO: PALÁCIO | SALÃO DAS MULHERES

Link da imagem externa
____________________
                    Adentrei pelas enormes portas do palácio e dei alguns passos, acompanhada pelas duas aias denominadas Lola e Rossana. A única frase concebível a partir de tal sucedido consiste na expressão ligeiramente pessimista “eu tenho a certeza absoluta que, no decorrer dos meus vinte anos de experiência de vida, estas são as piores passadas que eu irei alguma vez efetuar”. Porém, eu teria que dar ainda mais passadas, por causa da razão culpada pela maioria das minhas más decisões: fazer a minha mãe feliz.

                    As aias guiaram-me por um corredor, pausando a caminhada à frente de uma porta denominada, segundo a placa situada lateralmente, Salão das Mulheres. Os flashs provenientes das câmaras irromperam a minha visão na exata fração de segundos em que os meus pés cruzaram a porta. Os meus globos oculares necessitariam de alguns segundos para se adaptar ao ambiente; eu não possuía esses segundos. Lembrei-me da minha casta, da minha família e principalmente, lembrei-me da minha máscara emocional, cuja presença era extremamente necessária nesta situação irritante. Esbocei o sorriso mais elegante embutido na minha coleção imaginária de sorrisos e cumprimentei Susan, a dita tutora das selecionadas. “É um prazer conhecê-la. Sinto-me profundamente honrada pelo fato de a senhora ter feito uso do seu estimado tempo para prestar ajuda preciosa a mim e às restantes selecionadas.” Proferi, utilizando um tom de voz calmo e solene. De seguida, Susan estalou os dedos e uma imensão de cabeleireiros e maquilhadores reuniram-se à minha volta.

                    A tutora das selecionadas informou-nos sobre a mudança de visual requerida e outra enchente de informações que certamente assustaria as demais candidatas. Mas não a mim. Eu não temia nada. Ou quase nada. Desviei a minha atenção remanescente para os seres humanos que se preparavam para arranjar as minhas unhas das mãos e pés na perfeição. Estes fizeram o seu trabalho de forma eficiente, de acordo com o meu pedido para as deixarem brancas, por agora. Posteriormente, os cabeleireiros cuidaram dos meus cabelos. Requisitei um ligeiro corte nas pontas e que executassem caracóis largos ao longo das minhas madeixas, que eu tanto adoro. Aos maquilhadores, pedi que aplicassem os pós, batons e sombras que melhor se encaixassem com a minha aparência e com a aparência do meu cabelo; apreciei o resultado.

                    Por fim, encontrava-se à minha frente a escolha mais difícil. Qual vestido eu deveria escolher? O dia estava ensolarado, então as cores escuras não seriam adequadas. Porém, também não queria chamar a atenção, exibindo cores quentes e chamativas. O meu olhar fixou-se num vestido azul claro, que assentava delicadamente sobre as minhas curvas, terminando ligeiramente acima dos joelhos. Era a escolha ideal. Combinei o tecido com uns sapatos de salto alto igualmente lindos. Cobri a minha pele com o dito vestido e calcei-me, não dispensando a ajuda das aias. Ulteriormente, dirigi-me ao sofá a passo lento e firme, posando para os fotógrafos enquanto andava {algo que a vida de atriz nas carpetes vermelhas me havia ensinado}. Quando cheguei ao meu destino, posei e fixei um olhar profundo nas diversas câmaras. Após algumas fotos, virei-me de costas para os fotógrafos e olhei as câmaras pelo ombro, de modo a mostrar a parte de trás do vestido. Por fim, sentei-me no sofá, oferecendo um sorriso afetuoso às selecionadas sentadas no mesmo.

                    Georgia, que aparentava ser uma repórter, começou de imediato a falar comigo. “Apresentamos agora Miriam Elle Bouvier, uma das candidatas à mão do príncipe Aspan. Os teus olhos são lindos!” Principiou a mulher. Exibi um sorriso envergonhado {ser atriz realmente é útil nestas situações aborrecidas, falsas e medíocres}. De seguida, respondi: “Agradeço pelo elogio. Devo dizer que os seus também não ficam atrás.” Não que eu achasse isso, claro. Mas a minha máscara era simplesmente demasiado perfeita. “Obrigada. O que estás a achar da Seleção?” Eu tinha a resposta na ponta da língua que, ironicamente, era exatamente o oposto da minha verdadeira opinião. Respondi à entrevistadora: “É uma experiência surreal. Não consigo exprimir por palavras os sentimentos extraordinários que irromperam o meu peito hoje.”

                    "E qual é a tua opinião relativamente às restantes selecionadas?” Outra pergunta fácil. Suspirei interiormente, mantendo a minha expressão elegante e sorriso afável no exterior. “Ainda não tive tempo de conhecê-las por completo mas, pelo que pude observar, são excelentes candidatas. Espero que, apesar da competição, sejamos capazes de criar e fortalecer laços de amizades entre nós.”

                    "Não podia estar mais de acordo. Desejo-lhe boa sorte, Miriam!” As luzes cessaram, o espetáculo terminou. Relaxei a minha expressão e observei a próxima rapariga a ser entrevistada, desatentamente. Nada daquilo importava para mim mas, pelo bem da minha progenitora, eu seria obrigada a ajudar na criação de um bom espetáculo. Falso e entediante mas, sem dúvida nenhuma, um bom espetáculo.


Última modificação feita por Bellarke (22-08-2015, às 19h25)

Offline

#121 22-08-2015, às 20h31

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

https://33.media.tumblr.com/a4669302b6e5e08c6b7f8ba2e415f9e7/tumblr_mi3n3bpbRb1rx2dhro1_500.gif

Luna Edwards | Local: Castelo | Status: Calma | Interagindo com: Ninguém


Me levantei e segui Susan,perdi Angel de vista...Mas sabia que poderia vê-la mais tarde.
Ela nos explicou algumas coisas,não me surpreendi muito com as informações (E não ouvi nem a metade,o castelo era tão bonito,que fiquei perdida em meus próprios pensamentos...Como seria daqui a alguns meses?),só voltei a realidade,quando percebi que estava parada do meio do corredor,completamente Sozinha.

-S-Senhorita...Gostaria de alguma coisa?

Uma das criadas perguntou,eu aceitei sua ajuda,me senti um pouco envergonhada,sinto que não será a primeira vez que isso acontecerá.

Agradeci quando chegamos ao meu quarto,encontrei minhas criadas arrumando o vestido que usaria,sorri ao entrar no quarto


-Como se chamam?

Perguntei,alegre e sorridente para as garotas a minha frente,a mais alta deu um passo a frente,colocando um dos braços na cintura e com a outra,um pequeno aceno.


-He'yooo!Meu nome é Pandora,mas me chamam de Peggy...Não sei por que cargas 'd'água me chamam assim...Mas né?É bem melhor do que meu nome...

Ela recebeu uma cotovelada no braço,e tentou corrigir,fazendo uma reverência e dizendo algo como "Desculpe-me senhorita"...
Não pude segurar uma risada,as outras acabaram rindo também.

Peggy tinha cabelos pretos,que poderiam ser facilmente confundidos com Roxo-escuro,olhos azuis-escuros,era a mais alta entre nos quatro.

A do meio deu um passo a frente,a mesma que deu uma cotovelada na Peggy.

Tinha cabelos ruivos longos e olhos azuis bem claros,era mais baixa de Peggy.


-Olá Senhorita...Sou Bethanny...Ou Berry,para os íntimos...Pode ter certeza,se quiser saber sobre algum "Babado" do castelo,pode contar conosco.-Ela piscou e apontou para Peggy e ela-Principalmente essa semana...Que-ri-da as tretas rolaram soltas.

Rimos um pouco,até a outra dar um passo a frente,era de longe a mais baixa entre nós,e parecia ser a mais velha e a mais séria...Aprentava ter uns 38 anos,mas não sabia se era mesmo.
Tinha cabelos pretos longos com um franja que ia até as sobrancelhas,os olhos eram uma mistura de verde e castanho...Uma espécie de verde-caganeira,que era até bonito.
Sua pele era mais escura,e tinha o que pareciam ser olheiras...Parece que trabalhou muito duro esta semana
 

-Sou Tereza...Cuidarei principalmente dos seus vestidos...Já que ambas são terríveis nisto...Pelo menos em escolher estampas. 

Conversamos durante algum tempo,enquanto elas me arrumavam.

Quando terminaram,me senti muito linda!

Elas fizeram uma maquiagem um pouco escura,que realçava meus olhos e um batom um pouco mais claro.

Não exagerei nas joias,coloquei o colar da minha família (Com aquelas máscaras de teatro,ambas prateadas) e uma pulseira azul e prata.

Agradeci por seus serviços e desci até o salão das Mulheres,sentei-me no sofá,um pouco sozinha


roupa



Luna-chan está livre...Fiquem tranquilos...Ela não morde (Só se você tiver gosto de pudim!)

Última modificação feita por Fionnamertens (23-08-2015, às 12h41)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#122 22-08-2015, às 21h50

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Local: Quarto >>> Jardim >>> Quarto >>> Salão das Mulheres | Interação: Livre. | Status: Quem diria que eu conheceria o palácio algum dia? Opa, rimou!

A primeira coisa que fiz foi saborear com muita calma a comida do palácio. Não esperava por menos: era deliciosa e temperada na medida certa! Por mais que tinha acrescentado que não queria comer nada de tão diferente, como lagosta, porque sabia que poderia não aproveitar tanto quanto uma refeição mais simples. Porém a carne assada estava realmente bem preparada. Preferi comer sentada na cama, com uma almofada entre o colo e o prato para não sujar o vestido, senão teria que se trocar antes de ir até o jardim tomar um ar. Retornei a bandeja para Rosalya, que esperava pacientemente enquanto Alicia olhava o guarda-roupa para deixar as opções disponíveis assim que eu voltasse.

Olhei para baixo para os sapatos que eu estava usando anteriormente, eu não tinha vontade de calçá-los de novo para dar uma volta, mas teria que se acostumar, era a cultura deles. E bem, convenhamos... Era eu que estava inserida num local totalmente diferente do meu, então o mínimo era mostrar respeito pela hospitalidade e não reclamar do que me serviam, porque com certeza dava muito trabalho para várias pessoas ali dentro.
Calcei com sapatos scarpin e me levantei para escovar os dentes antes de sair; não demorou muito para que eu saísse do banheiro novamente e fui até a porta, mas antes me virei para as minhas criadas e falei:

- Bom, minhas queridas, eu vou ir até o jardim - se eu me lembrar onde é, é claro, completei em pensamento - Daqui a pouco estarei de volta.

Ela apenas assentiram e eu me retirei do quarto, olhando as portas fechadas de cada Selecionada naquele grande corredor, onde era o segundo andar. Fui até a escada e pousei a mão no corrimão, descendo com cuidado para não sair. Eu estava com medo de me perder, eu não tinha exatamente um senso de direção, era bem capaz de querer visitar o jardim e ir parar na cozinha.
Mas até que foi bem tranquilo, por sorte eu consegui achar a grande janela que dava acesso ao jardim, então esbocei um sorriso para mim mesma e caminhei até lá, já vendo de longe a dimensão e a magnitude do jardim. Nem em mil anos poderia ter visto algo tão lindo se não fosse no palácio.

Ao atravessar a janela, parei por alguns segundos, vislumbrando até onde meus olhos conseguiam enxergar, era enorme e se eu começasse a andar por ali, poderia me perder e perde a hora de voltar ao quarto também, então preferi apenas dar uma voltinha por perto, onde eu teria a janela de acesso ao palácio à vista.
Nem quis demorar muito tempo porque sentia o cansaço da viagem e do dia, mas podia ver algumas Selecionadas conversando por ali no jardim, mas fiquei com receio de intrometer e parecer sem educação; mas fiquei olhando e cheirando algumas flores que nem sabia o nome antes de voltar para dentro do palácio.

----

De volta ao quarto, depois de subir as escadas para o segundo andar, fiquei mais aliviada. Tive medo de subir no lugar errado ou ir parar no terceiro andar sem querer e receber uma bronca ou ser expulsa sem nem ter começado ainda. Mas deu tudo certo, ao chegar no andar avistou as plaquinhas com os nomes das Selecionadas e entrei no quarto que era destinado a mim.

- Eu já voltei. - eu respondi e olhei em volta, procurando as criadas.

- Estamos preparando um banho quente para você relaxar, senhorita Angelique. - respondeu Rosalya - Espero que não tenhamos nos apressado, mas eu preferi me adiantar para você não se atrasar.

- Ah, claro, obrigada - eu agradeci, surpresa e com a boca aberta.

Alicia saiu do banheiro rapidamente e disse que tudo estava pronto, então me adiantei e fui até lá tomar o meu banho quentinho e relaxante. O sabonete era tão cheiroso e suave, que tinha a impressão de nem precisar passar nenhum perfume depois; o banho foi rápido, tempo suficiente para lavar os cabelos também. Em casa, sempre tentávamos economizar o máximo possível, para a conta não vir muito alta também.

Quando voltei para o quarto, Rosalya e Alicia estavam ao lado da cama, cada uma de um lado, expondo os vestidos e os sapatos, assim como as jóias e uma paleta de maquiagem logo acima. Eu pedi para me recomendarem um dos vestidos, que fizesse eu parecer um pouco mais séria, mas que as cores trouxessem alegria e vida. Eu não queria parecer uma boba, todas as meninas pareciam maduras e vividas, eu me sentia quase uma criança perto delas. Mas o visual final me agradou bastante.




Com os cabelos presos num coque elegante, uma maquiagem que marcava mais os olhos e sapatos brilhantes, o resultado estava maravilhoso e me agradou muito. Um pouco antes do horário marcado, eu saí do quarto e com as orientações das minhas criadas, fui para o Salão das Mulheres. Poucas Selecionadas tinham chegado ainda nesse local, então me dirigi para o sofá, como as poucas que estavam ali e me acomodei lentamente.


Link da imagem externa                                   

Offline

#123 22-08-2015, às 22h52

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/80223.jpg
Status: Encantada || Locais: Salão - quarto - biblioteca - jardim


Assim que todas as selecionadas terminaram a mudança de visual, Susan chegou ao salão das mulheres, explicou algumas coisas e nos levou para conhecer algumas areas do palácio. Eu olhava atentamente para cada detalhe, enquanto Susan explicava, de forma clara, qual era a utilidade do lugar, eu estava encantada com tanta beleza.
Quando chegamos na sala das refeições meus olhos e de parte das selecionadas brilharam com tamanha beleza. Logo ápos ela nos levou ao segundo andar, onde nossos quartos ficam, disse mais algumas coisas e nos deixou ali.
Entrei no meu quarto e lá estavam as duas criadas que Susan havia mencionado, eram as mesmas que me receberam na chegada ao pálacio. Elas me ajudaram bastante na chegada e foi tudo tão corrido que nem tive a oportunidade de perguntar seus nomes.

-O-oi.
-Olá lady, precisa de algo?
-Não obrigada. —Fiquei ali parada enquanto pensava como perguntar seus nomes.
-É... como vocês se chamam? —Perguntei com um certo receio.
-Eu me chamo Clara, disse uma delas.
Clara falava de forma bem suave e aparentava ser uma pessoa bem calma.
-Eu me chamo Mercedez, disse a outra.
Mercedez era bem alta e magra e parecia ser mais séria.

Como viram que eu não precisava de nada no momento, disseram que estavam por perto caso eu precisasse e sairam.
Como estava sozinha, aproveitei para dar uma olhada no quarto e me joguei na cama. Como estava exausta, acabei adormecendo por alguns minutos. Acordei um pouco assustada, pois não planejava dormir, olhei para um relógio que estava no quarto e vi que ainda estava cedo. Lavei o rosto, me arrumei um pouco e fui dar uma olhada no pálacio. Fui andando lentamente pelos corredores e prestando atenção em cada detalhe da arquitetura, era tudo feito de forma tão sofisticada que encantava só de olhar.
Fui direto para a biblioteca, vi que ali era um lugar onde eu poderia passar um bom tempo. Tantos livros, por todos os lados, mas um em especial chamou minha atenção, era um livro que aparentava ser antigo, peguei o livro e fui para o jardim ler. Algumas selecionadas também estavam por ali, sorri de forma tímida para elas e me sentei em um lugar mais afastado. Fiquei ali lendo e quando me dei conta já tinha passado um bom tempo. Voltei para dentro, coloquei o livro em seu lugar e fui para meu quarto. Pedi para Clara e Mercedez me ajudassem a escolher o traje, como já sabiam o que estavam fazendo, em poucos minutos elas escolheram tudo. Tomei um longo banho e me vesti. As duas também me ajudaram com o penteado. Eu já estava pronta para ir para o salão.


Desci e fui para o salão, algumas selecionadas já estavam ali, me sentei em um sofá e fiquei esperando as outras selecionadas e Susan para assistir o jornal e jantar.

Última modificação feita por HeyZooey (23-08-2015, às 17h21)

Offline

#124 22-08-2015, às 23h07

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-wktg4yqhT3w/VcFxhM8aPOI/AAAAAAAAAvo/A8kjP0UBBjo/s600-Ic42/photo_name.png

Local: Castelo Interagindo com: Alice >> Livre Status: ❄❄❄

♤♤♤


Assim que percebi que já entardecia, me levantei rapidamente e logo abri um sorriso. Olhei novamente para a garota para assim me despedir.

- Vou um prazer conhece-la. Tenho que me arrumar, até mais tarde. - sorri novamente e logo me retirei.

Não demorou muito para chegar até ao corredor dos quartos e como esperava as minhas criadas estavam um pouco eufóricas. Mal tinha pisado meus pés no quarto quando elas começaram a me puxar para ir logo no banheiro para me banhar.
Terminei meu banho rapidamente e assim que estava pronta, me vesti e logo elas começaram ajeitar os meus cabelos. Quando finalmente estava pronta coloquei uns anéis e uma pulseira e logo fui a aonde a Susan falou que deveríamos ficar.
Assim que cheguei, encontrei algumas selecionadas já posicionadas. Como ainda haviam poucas presentes, me sentei no lugar onde mais me havia agradado.



Valentina livre.

Última modificação feita por Jullyana53 (22-08-2015, às 23h10)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#125 22-08-2015, às 23h15

Iniciante
...
Mensagens: 10

ALICE TURNER |CASTA 3|17 ANOS | TEAM ASPAN
Local: jardim >> quarto >>

Valentina me encarou por alguns segundos, e deu um sorriso, não a respondi, apenas concordei com a cabeça, passeamos juntas pelo jardim, sem trocar nenhuma palavra, quando o cansado começou a tomar conta de mim, me despedi dela e foi para o meu quarto, até que os corredores estavam vazios, no caminho até o meu quarto encontrei uma das minhas criadas.
-Deseja alguma coisa lady? - Margot, veio em minha direção com um sorriso no rosto-
- Estou subindo para o meu quarto, poderia levar um sanduíche para mim?
-claro
Subi para o meu quarto, o abri, e me joguei na cama, o calor estava demais, fiz um coque em meu cabelo, foi até a janela, a abri, e admirei a vista, escutei alguém batendo na porta, a abri, era minha criada com o sanduíche, agradeci ela, que saiu do quarto, fechei a porta, comi meu sanduíche em paz, com mil pensamentos na cabeça, estava com uma saudades do meu irmãozinho, acabei pegando no sono, e quando acordo, ja poderia me arruma para o jantar, minhas criadas bateram na porta e se ofereceram para me ajudar a me arruma, aceitei, me ajudaram a escolher o vestido e a pentear o cabelo, elas tinham muito bom gosto, eu mesma me manqueei, coloquei algumas joia,  dei uma olhada no espelho, gostei do que vi.

Spoiler (Clique para visualizar)


Depois de alguns minutinhos, desci para o salão, onde ja tinha algumas selecionadas, me sentei.

Última modificação feita por Belinha891 (22-08-2015, às 23h17)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11