Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 11

#51 07-08-2015, às 02h20

Iniciante
...
Mensagens: 10

ALICE TURNER |CASTA 3|17 ANOS | TEAM ASPAN
STATUS: O que acontecera comigo a partir de agora?

Nesses dias que se passaram eu foi muito bem tratada pela minha madrasta, o que e bem estranho, meu pai vivia sempre ocupado, eu estava sempre na casa da minha amiga Brenda, que era um amor de pessoa, super companheira. Um dia desses meu pai me surpreendeu, me deu um vestido lindo, não entendi muito o porquê, mas o agradeci, e jurei a ele que usaria.
                              11 de maio
Estava no sofá com meu irmão assistindo desenho, e minha madrasta na cozinha fazendo café.Ouço a campainha, me levanto, vou até a porta, abro a mesma, dou de cara com uma linda moça, loira e baixa e dois guardas, imaginei que fosse do palácio, ela me fala todas as regras da Seleção, e me entrega um cheque com dinheiro para minha família, minha madrasta logo veio ver quem era, pega o cheque da minha mão, e convida a moça para entrar, que recusa, e responde um não com um tom frio, ela vai embora(...) Não demora muito meu pai chega em casa, meu irmão da um abraço nele e minha madrasta mostra o cheque para ele, ele da um sorriso e me abraça, acho que ele estava orgulhoso de mim.Subi para meu quarto, tomo meu banho, e me visto.

Spoiler (Clique para visualizar)


peguei alguns dos meus pertences pessoais, não tinha como voltar atrás agora, seja o que Deus quiser.
- Seu pai está a sua espera, para te levar até a praça. -minha madrasta entra no meu quarto, me apressado-
Não respondi minha madrasta, apenas dei um sorriso.Desci até a sala, despedi do meu irmão e da minha madrasta, meu pai me levou até a praça, pessoa gritavam meu nome, pra todo lado que eu olhava viam flashes em minha direção, dei um sorriso, e acenei para todos, tinha a´te alguns amigos meu lá. Logo depois meu pai me levou para a Estação de Carolina, onde iria encontrar as outras selecionadas, que não tinha chegado ainda.

- Te amo minha filha -da um beijo em minha testa- eu vou indo, Boa sorte.
- te amo também pai! -dou um suspiro e o abraço, ele se vai e me deixa sozinha, fico a espera das outras selecionadas. Não demorou muito para aparecer uma das selecionadas, uma morena muito linda, ela estava acompanha de um homem, que acho que e o seu pai, uma outra moça, eles chegaram a chorar, pelo jeito eles eram muito ligado, eles se despendem, ela nem tinha me observado, entrei no carro sem ela, depois de alguns minutos ela entrou, ela me deu um sorriso, pensei em conversa com ela, mas eu  não tinha assunto (...)
...

Estou meio perdida na historia, e tentando atualizar a minha, e coloquei a Kathleen Harrison no meio, já que ela terá que viajar comigo,espero que não tenha problema pra ela, sinto que ela também esta perdida como eu!

Última modificação feita por Belinha891 (09-08-2015, às 21h06)

Offline

#52 07-08-2015, às 09h31

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863


//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/80245.jpg
Status: interagindo com Elizabeth Sasaki
Chegando aos portões do Castelo


Elizabeth disse:

-você poderia ter aproveitado de dormir um pouco no barco... que fará se você se dorme quando esteja na frente do príncipe?-


E eu concordei com ela, eu deveria mesmo ter cochilado um pouco, baixado a adrenalina, mas não consegui! Talvez quando chegasse a noite e a hora de dormir, cairia duro! Respondi-lhe:

- Se eu dormir na frente do príncipe e cair em cima dele, é bem capaz que ele se afaste para o lado e me deixe cair no chão! Ahaha, ele é bem diferente do irmão.

Notei que Elizabeth me olhou com uma expressão confusa como se quisesse perguntar:"Se pensa isso, por que escolheu Aspan?"

Pensei com meus botões na hora da inscrição que, se escolhesse Aspan, teria mais chances de ser eliminado logo, mas se fosse menina e desejasse casar, escolheria o outro, que parecia mais sensível e romântico. Mas tratei de dizer algo lógico, para consertar a situação:

- Escolhi Aspan por ser um pouco mais alto que Andrew. Sabe...sou uma garota alta.

O veículo começou a se aproximar do local onde havia sido montado um cordão de isolamento para a passagem dos carros e o esquema de segurança, imprensa e filmagem era impressionante!

- Minha nossa, que castelo lindo! Olhe aquela fonte! - eu disse encantado, apontando para os jardins.

Última modificação feita por Biblyn (09-08-2015, às 16h05)

Offline

#53 07-08-2015, às 11h39

Boa Jogadora
Bellarke
Because she's just under the upperhand and goes mad for a couple of grams.
Local: Not in your bed.
Mensagens: 379

MIRIAM ELLE BOUVIER | CASTA O2 | 2O ANOS | TEAM ASPAN
LOCALIZAÇÃO: RUA | CASA | PRAÇA | COMBOIO

Link da imagem externa
____________________
                    Andejava de forma solene pelas ruas pacatas da cidade, enquanto observava os detalhes dos inúmeros edifícios pertencentes à mesma. Ergui os globos oculares para o céu, que se encontrava limpo e possuidor de uma tonalidade azul esplêndida, até que senti o calor ardente proveniente do Sol embater na minha testa e tive necessidade de retornar o meu olhar à sua posição comum. Os pássaros voavam livremente pelos céus e nem parecia que, à pouco tempo, eu havia sido selecionada para participar no grande teatrinho da realeza. Mas eu havia sido selecionada, e isso era um fato inegável. Claro que nada disso importava para mim, claro está. Eu só queria ultrapassar rapidamente esta fase da minha vida, tentado não provocar danos colaterais durante o percurso. Uma escolha monótona, se pensarmos bem. Mas isso também não importava para mim. Sinceramente, nada importava, não após os acontecimentos anteriores.

                    A brisa suave e carinhosa embatia nas minhas faces, provocando um ligeiro bem-estar acompanhado de uma sensação estranhamente agradável. A temperatura encontrava-se amena, o que me agradava extremamente, visto que odeio frio e calor, embora seja descaradamente agradável usar as roupas frescas que todas as jovens usualmente vestem no solstício de junho.

                    Quando cheguei a casa, notei a presença de uma dupla de guardas reais. Adentrei em casa sem lhes dirigir a palavra e deparei-me com uma loira oxigenada, provavelmente mais magra que o meu gato, e de estatura relativamente baixa. Esta passou os olhos por mim, de cima a baixo, possivelmente para me avaliar. Ignorei tal ação e aproximei os meus lábios da orelha esquerda da minha progenitora, sussurrando: "Quem é?". A mulher pareceu escutar as minhas palavras, visto que se apresentou e recitou uma parafernália de regras e informações, fazendo uso de um tom frio e implacável que me irritou ligeiramente, embora eu não o tenha demonstrado. Por fim, entregou-me um cheque monetário e eu passei-o ao meu pai. Dentro do período de cinco dias, eu teria que adentrar na estação de Paloma e fazer uma viagem de vinte minutos para o palácio que iria mudar a minha vida para sempre.
____________________
                    A quantidade de câmaras e flashs era incontável. Semicerrei os olhos, numa tentativa falhada de proteger as minhas pupilas da luz intensa. Virei a minha atenção para a minha família, despedindo-me da minha mãe, que derramou algumas lágrimas, e do meu pai, que somente me deu um abraço apertado seguido de um beijo suave na testa. As vozes da multidão que me rodeava tornaram-se quase ensurdecedoras.

                    Após me afastar da aglomeração de humanos, embarquei no comboio que me levaria até ao palácio. Encontravam-se outras selecionadas no transporte, mas eu limitei-me a oferecer um aceno quase imperceptível às mesmas. Sentei-me num lugar aleatório e fechei os olhos, esperando que a viagem não demorasse demasiado tempo a passar.

Offline

#54 07-08-2015, às 12h54

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

https://33.media.tumblr.com/a4669302b6e5e08c6b7f8ba2e415f9e7/tumblr_mi3n3bpbRb1rx2dhro1_500.gif

Luna Edwards Local: Castelo <3 | Status: AI MEU DEEIUSSZ


Minha família decidiu ficar na minha casa,até eu sair da seleção.

Não pude resistir ao pedido da minha irmãzinha...Minha mãe,como sempre,se manteve séria e foi para casa...

Alguns dias depois,Anne veio até a minha casa e me explicou as regras,achei tudo bem normal e concordei com tudo,sem pensar duas vezes.

Só não gostei muito da primeira regra...Não gostaria de ser tratada com tanta formalidade.
Insistiria para as minhas criadas me chamarem pelo meu apelido ou pelo primeiro nome.

Ela me entregou o primeiro cheque e me explicou mais algumas coisas,em seguida foi embora.

_______

17 de maio

Fui acompanhada até a praça,onde me despedi da minha família,amigos e de meus fãs...Utilizei todo o tempo disponível para agradece-Los!

Em seguida,eu e uma outra menina fomos deixadas no portão do palácio.

Não tenho palavras para descrever o que sinto agora,é como se tivessem te dado um doce no meio da escola e a sala inteira quer o seu doce.
Eu gostaria de dividir o doce com todos,mas sei que não é o suficiente,e que alguns podem ficar com raiva de mim,e que a qualquer minuto,alguém possa o tirar de mim.

Respirei fundo e olhei a garota ao meu lado

-Nervosa?

Sabia que era uma pergunta idiota,mas queria fazer o máximo de amigas possível

Última modificação feita por Fionnamertens (07-08-2015, às 13h04)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#55 07-08-2015, às 16h06

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-wktg4yqhT3w/VcFxhM8aPOI/AAAAAAAAAvo/A8kjP0UBBjo/s600-Ic42/photo_name.png

Local: Comboio ➸ Carro Iniciando interação com: Roy e Angelique Status: ✵✵✵

Se alguém um dia me disse-se que isto tudo iria acontecer na minha vida, com certeza duvidaria e diria que a pessoa estava delirando que a possibilidade de acontecer era mínima. É cá estou eu, prestes a dar um novo passo da minha vida e também a realizar um velho sonho. Não tenho certeza se era um sonho de infância ou um mero desejo da adolescência mas o que importava era a magia que imanava. Me lembro vagamento de passar horas e horas a sonhar que u dia isto aconteceria é realmente aconteceu.
Em pouco tempo a minha imensidão de pensamentos foram diminuindo é só foi então que percebi que não havia respondido a garota, que havia dito que se chamava Roy. Rapidamente me endireitei antes de responde-la.

- Desculpe-me acabei me distraindo... É um prazer conhece-la Roy. - falei com um sorriso gentil no rosto.

- Mas que coincidência - ri. - Também escolhi o Andrew, não imaginava conhecer outra que tivesse escolhido ele, bem não tão cedo. - procurei falar como falava normalmente, de um jeito sempre gracioso, não desejava que ela acreditava que estaria com iniciando um "ato de competição" pois não era a minha intenção.

Depois de algum certo tempo, já estávamos no carro esperando as outras selecionadas. Não demorou muito para que outra chegasse e assim que ela se sentou sorri.

- Olá sou Valentina Fontaine e você? - falei olhando diretamente para ela, era uma velha mania minha de querer olhar diretamente dos olhos da pessoa enquanto conversava com as mesmas. Achava que assim poderia demostrar algo mas não sabia ao certo o que era porém sabia que existia.

Ok Sangel.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#56 07-08-2015, às 18h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

Karina Diane Clockworker| | Casta 02 | | 18 Anos | | Team Aspan
Status: Bumper cars,bumper cars!
local: palácio Interagindo com Luna.


So you wanna play with magic
Boy, you should know whatcha falling for
Baby do you dare to do this?
Cause I'm coming atcha like a dark horse
Are you ready for, ready for
A perfect storm, perfect storm
Cause once you're mine, once you're mine
There's no going back

-Oi!
mim chamo Karina e você?- digo saltitando feito a pinkie Pie, foi preciso muita calma.
Hiperatividade não me culpe, eu sou assim desde criança, animada e Hiperativa, eu nunca parei quieta, mais sou tímida.
-Bem, desculpas-digo rindo envergonhada pelos pulos altos, eu realmente, detestava ser eu:
-não, Não estou nervosa-

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (09-08-2015, às 14h18)

Offline

#57 07-08-2015, às 21h26

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/802851.jpg
L o c a l : Carro || I n t e r a g i n d o:Valentine e Angelique


Que bom conhecer alguém da mesma equipa que eu, eu não estava ali para fazer rivais, era parafazer o meu melhor.
--Ah que bom, fico feliz por conhecer alguém da mesma equipa que eu... está nervosa?
A viajem porseguiu, observei as planicies por onde passávamos, quanto mais deixava para trás mais um pouquinho de mim se arrependia daquilo tudo, bem lá no fundo algo meu estava a cair num poço sem fim, até que ficasse no esquecimento. Por outro lado quando olhava o céu pensava positivo e tentava animar-me, porque no céu, mesmo que esteja a chuver, mesmo que algo terrível aconteça, o céu continua da mesma cor... azul! Ele persiste sejam quais forem as circuntãncias, tal como eu tinha de fazer agora, persistir fosse qual fosse o meu desafio. Olhei atentamente as àrvores pelas quais passávamos, o verde da folhagem deixava-me alegre, observo os pássaros que voam, tal como eles, eu gostaria de ser livre, poder voar até onde quise-se, mas havia um pormenor que nunca ninguém repara, que é perceber se os pássaros voam felizes, ou se fojem do medo... uma questão que eu não poderia descobrir, e acontesse-se o que acontesse-se, só a natureza iria decidir. Espero que o meu destino decida algo bom para mim.
Enquanto estes pensamentos a viajem foi passando, até que nos modamos para o carro, onde estava outra rapariga a quem a Valentine se apresentou, eu como boa educação apresentei-me também.
--Ola, sou Roy Gomero!- disse sorrindo.

Última modificação feita por Bloom3 (27-08-2015, às 16h36)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#58 07-08-2015, às 22h58

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Local: No carro indo para o palácio | Interagindo com: Roy e Valentina.

Não estava esperando entrar no carro como uma completa desajeitada, mas estava tão nervosa, ainda mais por ter que conviver com pessoas diferentes em um local totalmente diferente do meu lar, que me sentia um peixe fora d'água também. Praticamente tinha me jogado levemente no carro ao entrar e cumprimentar as duas moças, quase enrubescendo por parecer um pouco grossa. Olhou rapidamente para as duas, bonitas e com traços delicados no rosto, certamente quem escolheu as meninas, não estava apenas brincando "de Seleção".

- É um prazer, Valentina. - assentiu para ela delicadamente com o rosto e se virou para a moça loira - E Roy, certo? Bem, eu me chamo Angelique Petrova, mas podem me chamar de Angel, que é mais fácil.

O meu tom de voz foi diminuindo, sentiu que iria começar a tagarelar sem parar por causa do nervosismo, o que acabou saindo em um riso bem baixo, quase como um sorriso discreto. Depois de alguns segundos percebi que não tinha encontrado logo de cara com duas candidatas antipáticas e esnobes, que era o que estava esperando à primeira vista, pois muitas delas ali se inscreveram por conta própria para lutarem pelo príncipe e pelo cargo, não como ela que fora incentivada pela irmã mais nova. Bem, era o que imaginava de início, mas ao mesmo tempo estava ansiosa para descobrir a história e motivação de cada uma ali.


Link da imagem externa                                   

Offline

#59 08-08-2015, às 00h29

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-wktg4yqhT3w/VcFxhM8aPOI/AAAAAAAAAvo/A8kjP0UBBjo/s600-Ic42/photo_name.png

Local: Carro ➸ Castelo Iniciando interação com: Roy e Angelique Status: ✵✵✵

Assim que havíamos entrado no carro, não tínhamos muito o que olhar. A paisagem que antes era predominante agora é tomada por uma aglomeração de pessoas incrivelmente agitadas. O que me fazia perguntar se elas realmente estavam feliz com isso, a final não acredito que todas as participantes estejam tão eufóricas assim pela Seleção. Claro que somos as personagens principais desta história mas acredito que as candidatas iriam tentar controlar as suas emoções e tentar formar um meio terno em relação a tudo.

- Digo o mesmo. - sorri brevemente. - Muito, mas estou tentando me controlar... - dei um riso nervoso. - É você?

Voltei-me novamente para Angelique.

- Prazer em conhece-la, se quiserem podem me chamar de Val.- sorri. - É você Angel, está nervosa?


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#60 08-08-2015, às 09h59

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Spoiler (Clique para visualizar)


Sandy Yui

18 anos | Casta 2 | Team Adrew

Local: Minha casa > Praça > Estação de Carolina > Comboio | Status: "É hoje..." | Interagindo com: Povo dando tchau > Kathleen Harrison e Alice Turner

Manhã de Sábado, dia 11 de Maio...

*Cof cof*, John e Lay estavam dormindo na minha casa esses dias. Eu disse que não precisava, mas eles insistiram. Também se ofereceram para cuidar da casa enquanto estava fora. De novo, disse que não precisava, mas não teve jeito.
A casa tinha 2 quartos, um com uma cama de casal que meus pais ficavam e outro com 2 camas de solteiro onde eu e meu irmão ficávamos. Mas desde que eles... Morreram... Eu estive dormindo no quarto dos meus pais. John e Lay estavam no meu antigo quarto.
Quando levantei, eles já tinham acordados e estavam comendo. Foi aí que 2 guardas entraram, e uma baixa, magra e loira, chamada Anne. Ela me explicou as regras e eu ouvi atentamente. Então ela me entregou o primeiro cheque e explica sobre as roupas.

Sexta-feira, 17 de Maio...

Os guardas me levaram até a praça central. Vi muita gente lá.
Alguns eu conhecia, outros não. Mas claro que me dirigi primeiro a John e Lay.

-Estamos muito felizes por você.
Eles disseram, não pude deixar de abraça-los. Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto.
-Querida, boa sorte!

Foi Dona Maria que falou. Ela era velha, pele da cor de chocolate e poucos cabelos brancos. Ela era como uma avó pra mim. E tão velha, tão perto da morte... A abracei também, com cuidado, já que os ossos dela eram frágeis.
Vieram outras pessoas (que eu conheço)desejar boa sorte. Agradeci a todos. Mas, em especial, a John e Lay novamente. Desde que os conheci, haviam se tornado muito especiais para mim, eram como irmãos. Os cabelos castanhos de Lay estavam presos em uma trança, a pele pálida, e os olhos castanhos deixavam escorrer uma lágrima. John era alto, cabelos pretos e olhos azuis. Os abracei de novo.

-Obrigada... Por tudo.
Depois disso, acenei para as pessoas que não conhecia e fui de carro até a Estação de Carolina, onde entrei no Comboio. Lá vi 2 das selecionadas, decidi ir falar com elas, tentar deixar um pouco da emoção de lado.
-Oi. - Disse simplesmente para as duas.

Offline

#61 08-08-2015, às 10h16

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/80271.jpg
L o c a l : Carro || I n t e r a g i n d o:Valentine e Angelique


Até agora tudo estava a correr bem, as minhas companheiras eram simpáticas, e tudo o que eu menos queria era inimigas.
--Poderia dizer que não, mas bem lá no fundinho tenho aquele nervosinho miudinho.- ri --Mas vou agir normalmente, pelo menos tentar...
Continuámos a falar, e nos apresentámos a Angelique.
-- Será um pouco difícil ter um diminutivo de Roy, por isso...ri de novo, não queria passar sensção de antipática.
--Mas sabem... estou um pouco ansiosa para observar o palávio.- disse com os olhos bem aberto e depois olho para o céu e para as paizagens a passar por nós.

Última modificação feita por Bloom3 (08-08-2015, às 11h03)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#62 08-08-2015, às 14h32

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/80556.jpg

Joana Pereira | Casta 4 | 19 anos | Team Aspan


Turno 1:

          Eu caminhava de mão dada com o amor da minha vida, por entre os mais maravilhosos jardins que havia visto. O doce aroma da natureza, e da noite de verão pairavam no ar e eu respirava tentando absorver o máximo daquilo. Sorri docemente para a pessoa ao meu lado e ...
          - JOANA! Joana acorda! - Era a voz da minha mãe, a trazer-me de volta à realidade.
          Aaah, realidade... Trabalhar o dia inteiro e voltar para a cama esgotada para depois recomeçar tudo de novo amanhã. Só mais 5 minutos daquele sonho perfeito, é pedir muito?
          - Joana, vais chegar atrasada para o trabalho!
          - Já acordei mãe!

          Rapidamente levantei-me da cama, enxotando o meu fiel gato, que resolvera dormir em cima da minha cara. Ronronou e ajeitou-se melhor num canto da cama para continuar a dormir. Sortudo - Pensei
          Dirigi-me para a cozinha, comi um pão seco com queijo e engoli um bom gole de leite. Os meus pais estavam ali debruçados sobre aquilo que me pareceu ser uma carta. Eu trabalhava num restaurante como cozinheira e eles serviam a minha comida. Trabalhávamos todos no mesmo restaurante para os mesmos patrões exploradores e forretas. A minha casa era modesta. Vivia-se ali com alguma dignidade, mas não mais que isso. Luxo e riqueza ou outras palavras como "boa decoração" não eram utilizadas para descrever  a minha casa. Eu achava que merecíamos mais que isto. Trabalhávamos o dia inteiro e só dava para pagarmos as despesas e manter a casa enquanto que por exemplo, a filha rica e mimada dos meus patrões, não mexia numa palha e tinha a vida já toda feita, cheia de facilidades. Segundo a Vanessa - nome da queridinha - já tinha encontrado o amor da sua vida e iam viver juntos para uma casa de gente rica. Como era evidente, ela fazia questão em manter-me informada de todas as coisas positivas que lhe aconteciam.
Não é que lhe deseje mal, mas ela insiste em ser desagradável e não consegue resistir a espalhar inveja sobre todas as pessoas que conhece. Bem lá no fundo, pouco me importa o que ela faz ou deixa de fazer. Essa mudança até é positiva para mim pois vai viver feliz para outro lado e deixa-me de importunar no restaurante.
           O meu pai interrompeu-me os pensamentos e com um olhar meio perplexo comunicou-me que tinha uma carta para mim
          Ena, uma carta? Desde quando é que me enviam cartas?
          Rasguei o envelope e engasguei-me com o meu pequeno almoço.
          - O que é filha? - A minha mãe pergunta.
          - Humm. A seleção... Parece que os príncipes alcançaram a maioridade. Estão-me a dar a oportunidade de eu inscrever-me.
          Silêncio total... Ficaram sem palavras
          Os meus pais olharam um para o outro e finalmente o meu pai diz:
          - Queres inscrever-te?
          Ter uma chance de ir viver com criadas a servir-me e ter todas as comodidades características da casta número 1? Quero, sim!
          - Quero pai. Nós merecemos mais que isto. Olha para a casa! E férias? Quantos anos fazem desde a últimas férias que tivemos? Trabalhamos tanto, devíamos ter mais!
          O meu pai faz um ar pensativo. Ele não conhece outro tipo de vida para além deste - nem eu -  mas ao contrário de mim, à muito que se conformou. Foi a minha mãe que me lançou a dúvida:
          - Minha querida, tu gostas dos príncipes? Eu até posso reconhecer que tenhas razão, relativamente ao nosso estilo de vida. Mas... tu não és interesseira. Será que te irias inscrever, sabendo que não estás apaixonada só para tentar ser uma das seleccionadas e subir de casta? - A minha mãe tocou na ferida. Eu orgulhava-me da minha personalidade, por saber distinguir a diferença entre aquilo que estava certo e errado. E inscrever-me só para ter um tipo de vida mais luxuoso, não era a minha cara. Mas... lembrei-me da única vez que vi Aspan, um dos príncipes:

          Era de noite, e eu voltava do trabalho. Levantara-me antes do sol nascer para fazer um trabalho extra de jardinagem e passara o resto do dia no restaurante a lidar com a Vanessa que não queria sair da cozinha e fartava-se de petiscar os meus cozinhados.
Como consequência de trabalhar tanto e tão duramente, estava de mau humor.
          Os meus pais ficaram a arrumar e lavar a loiça no restaurante. Normalmente eu ajudava-os mas hoje estava exausta e decidi ir para casa mais cedo. Naquele momento encontrava-me a correr que nem uma doida, com pressa de voltar para casa. E também era uma tentativa de desanuviar e arejar a cabeça com o esforço físico.
          Por isso e graças à minha aselhice, não vi os guardas ou toda a agitação que se desenrolava ali no meio da praça. Assim, esbarrei violentamente num dos guardas, caindo para trás com a força do impacto e perdendo por breves momentos a consciência.
Quando abri os olhos, estavam uns oito guardas a rodear-me, preocupados comigo pois batera com a cabeça. Perguntava-me se estava bem e estavam a tentar falar comigo mas por mais que tentasse não conseguia articular as palavras. Os meus lábios rebeldes não me obedeciam.
          Em pânico, preocupada com a possibilidade de estar gravemente lesionada para o resto da vida, virei a cabeça para um lado, numa tentativa de procurar um refúgio ou simplesmente descansar um bocado. Foi aí que o vi, entre um mar de pernas: Aspan.
          Ele olhava-me, ao longe. Tinha um olhar curioso no rosto e baixara-se numa tentativa de ver o que se estava a passar. Para mim, o mundo mudou nesse instante. De repente, não estava mais em pânico. O olhar dele, de alguma forma, tranquilizara-me e senti-me conectada a ele, de alguma forma.
          Virei-me de novo para os guardas, que exigiam a minha atenção e finalmente consegui falar e dizer que me sentia apenas aturdida.
          Quando me levantei, para meu desapontamento, Aspan não se encontrava mais na praça. Nem ele, nem a sua família que o acompanhava.


          Voltei à realidade. Tinha dois pais a aguardar a minha resposta. Assim, contei-lhes sobre Aspan.
          - (...) E por isso, eu acho que gostava de tentar ser uma das selecionadas. Quem sabe que o que eu senti naquele momento foi real? - Convenci os meus pais a apoiar a minha decisão: Eu iria inscrever-me.
          Nesse mesmo dia, arranjei uma forma, através de muita discussão e persuasão com os meus patrões, de ter umas horas de folga para preencher e entregar o formulário no Departamento de Serviços Provinciais.
          A Vanessa também se candidatou. Pergunto-me o que terá dito para o seu namorado e "amor da sua vida", como desculpa.
Os dias foram passando. Fui esquecendo a carta e a minha candidatura até a Vanessa lembrar-me disso. No dia 10 de Maio encontrava-me a cozinhar os pratos do dia e a Vanessa como sempre, encontrava-se a rondar. Irritantemente, tirou um bife do grelhador sem autorização e começou a comê-lo.
          - Isso era para um cliente! - Digo bruscamente
          - Agora já não é. Faz outro. Além disso, tens sorte. Esse bife está com falta de tempero, o cliente não gostaria de o comer.
          Pois sim queridinha, como se eu não soubesse que isso estava perfeitamente temperado.
          - Porque não vais para casa? Ou não vais ter com o teu namorado?
          - Porque hoje é dia de saírem os resultados. Hoje saberemos que eu serei uma das seleccionadas. E para além de gostar mais da televisão do restaurante, quero ver a tua cara quando eu for seleccionada e tu não
- Riu-se da minha cara.
          - Quem te garante que não será o contrário? - Perguntei.
          - Amor, ninguém gosta de pessoas da tua laia. De certeza que ninguém da casta 4 será seleccionado - Responde.
          Resolvi não argumentar mais. Essa não era uma discussão que valesse a pena ser alimentada.
          A minha mãe entrou na cozinha, pegou em dois pratos para servir os clientes e disse:
          - Porque não vêm para a sala? Está toda a gente a ver a televisão à espera do anúncio das seleccionadas para a Elite. Não tarda vai começar.
          Eu e a Vanessa dirigimos-nos para a Sala no exato momento em que os resultados saíam.
          O meu pai agarrou na minha mão para dar apoio e a minha mãe volta assim que pôde para fazer o mesmo. Estão a ser anunciadas as seleccionadas para o príncipe Andrew. Rapidamente chega a vez do Príncipe Aspan e tanto eu como a Vanessa sustemos a respiração. Ela também se candidatara para o príncipe Aspan.
          Dou um pulo, quando ouço o meu nome e a minha fotografia. Não posso acreditar! Os meus pais abraçam-me e os clientes aplaudem-me ao reconhecerem a minha fotografia. Dou-me muito bem como todos eles e eles são grandes apreciadores dos meus cozinhados. É bom saber que eles também me apoiam e estão a torcer por mim.
          A Vanessa sai de rompante. Ela não foi seleccionada e ninguém lhe liga nenhuma, a não ser os pais dela e talvez, o namorado dela que eu nunca vi na minha vida. Se não fosse tão arrogante, poderia ter bons amigos e gente que gostasse mesmo dela, e não do dinheiro que ela tem.
          Quando chego a casa, depois de finalizar o trabalho no restaurante, os meus pais estão muitíssimo felizes e ficamos a conversar animadamente pela noite fora. Algo que normalmente não fazíamos porque precisávamos de aproveitar o tempo para dormir. No entanto, eu iria viver longe deles pela primeira vez na vida. E estávamos a tentar aproveitar o tempo que restava para ficarmos juntos. Até o meu gato miava e queria mais carinho que o habitual. Eu gostava de o levar comigo mas não sei se posso.
          Quando demos a noite por terminada, os meus pais deram-me um grande abraço e eu fui para o meu quarto com o gato. Deitei-me, e o Tico - nome do gato - aninhou-se contra mim, fazendo-me companhia, como habitualmente faz todas as noites.

Sangel, posso levar o gato? Garanto que ele não irá arranhar a cara nem desfazer a roupa das minhas rivais  /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif
É apenas para a minha personagem ter algum consolo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#63 08-08-2015, às 23h15

Iniciante
...
Mensagens: 10

ALICE TURNER |CASTA 3|17 ANOS | TEAM ASPAN
LOCAL:Comboio INTERAGINDO: Sandy Yui. STATUS: ansiosa

Não cheguei a trocar uma palavra com a outra selecionada, me "mergulhei" em meus pensamentos, estava bem nervosa, estava ansiosa para chegar ao palácio, meus pensamentos foram interrompidos por uma moça bonita, e que aparenta ser um pessoa bem meiga e educada. Ela me cumprimentou, ela parecia esta com um pouco de vergonha, soltei uma risada baixa.
-Oi - cumprimentei ela, comecei a me lembrar dela, quando vi ela na televisão achei ela bem bonita, e chega ser bem mas bonita pessoalmente, acabei me lembrando do nome dela também- seu nome e Sandy? acabei de me lembrar de você. -sorri-
Eu estava bem nervosa, não queria falar muito, talvez se eu tagarelasse bastante poderia incomodar ela e eu não queria parecer chata.

Última modificação feita por Belinha891 (08-08-2015, às 23h17)

Offline

#64 09-08-2015, às 09h50

Iniciante
...
Mensagens: 0

Karina Diane Clockworker| | Casta 02 | | 18 Anos | | Team Aspan
Status: Bumper cars,bumper cars!


So you wanna play with magic
Boy, you should know whatcha falling for
Baby do you dare to do this?
Cause I'm coming atcha like a dark horse
Are you ready for, ready for
A perfect storm, perfect storm
Cause once you're mine, once you're mine
There's no going back

-eu não estou nervosa- falei calmamente:
-chamo-me Diane- digo com o mesmo tom:
-ah! Chegamos!- digo exclamando animadamente ao notar o palácio.

Offline

#65 09-08-2015, às 15h25

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

★ Informação ★

Peço a todas as jogadoras que terminem o 2º cenário, ou seja, que terminem os diálogos com as outras selecionadas (uma vez que todas estão já nos transportes) e cheguem aos portões do palácio para que possam iniciar logo em seguida o 3º cenário

//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/80747.jpg

As primeiras seleccionadas a chegar ao palácio são Luna Edwards e Karina Clockworker, que são recebidas logo de seguida por duas criadas, Lola e Rossana, e que as levam para o interior do palácio. No seu interior são direccionadas para um corredor à direita até uma porta que apresenta uma placa lateral onde se pode ler “Salão das Mulheres”. Este Salão encontra-se repleto de cadeiras, espelhos e principalmente de pessoas, sendo que algumas têm câmaras fotográficas e de filmar. Existem ainda locais onde estão estendidos lindos vestidos e mesas repletas de sapatos e acessórios.


//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/80750.jpg

          Vejo as duas primeiras seleccionadas a chegarem, sei que são ambas da casta 2 por isso não devo ter de me preocupar muito com elas. De certeza que sabem portar-se como Ladys. Por isso coloco o meu melhor sorriso e apresento-me:
          — Bom dia Lady Luna e Lady Karina, espero que tenham feito uma óptima viagem! – Cheguei junto de cada uma das garotas e cumprimentei-as com um beijo em cada bochecha — O meu nome é Susan e eu irei ser a vossa professora, tutora, ou guia, como lhe quiserem chamar!
          Fiz sinal para que me seguissem e indiquei-lhes que se sentassem em duas cadeiras que se encontravam colocadas em frente a espelhos. Estalei os dedos e várias pessoas apareceram ao nosso redor para estudarem as duas seleccionadas. Os cabeleireiros começaram a mexer nos seus cabelos e os maquilhadores a estudarem a sua pele. Provavelmente aquilo iria ser algo novo para as outras seleccionadas, mas eu esperava que as de casta mais elevada estivessem minimamente habituadas a tanta atenção.
          — Esta é a altura para vocês fazerem uma mudança de visual.   – Continuei, ao mesmo tempo que apontava no meu bloco de notas a hora a que as seleccionadas tinham chegado — Vocês podem falar com os cabeleireiros e maquilhadores sobre o que querem fazer, tenho a certeza que eles também lhes poderão dar bons conselhos!
          Olhei em volta quando ouvi um pequeno “bip”, provavelmente de uma máquina fotográfica. Não gostava de ter tantos fotógrafos e repórteres por ali, mas não poderia mandá-los embora numa altura tão importante como esta. Sorri para as seleccionadas, acrescentando mais alguma informação importante.
          — A vossa transformação irá seguir uma ordem. Primeiro irão pintar as unhas das mãos e dos pés. Depois irão tratar do cabelo, podem pintar de outra cor, cortar, alongar, alisar ou encaracolar. Também podem manter na mesma se preferirem.   – Suspirei perante aquela hipótese. Não é que elas não fossem bonitas, mas na minha opinião todas elas deviam mudar para tentarem agradar mais aos gostos de cada príncipe! Seria o que eu faria se tivesse a sorte de ter idade para ser uma das seleccionadas. — Por último, irão tratar da maquilhagem e escolher o vestido que querem utilizar. Vocês podem encontra-los ali naquela mesa  – Apontei para uma mesa do canto onde se encontravam todos os vestidos.
          — As vossas criadas devem ter conseguido costurar uns cinco vestidos, por isso podem escolher aquele que gostarem mais. Verifiquem os vestidos que têm os vossos nomes na etiqueta, são esses que têm as vossas medidas e que vos irão servir.
          Estremeci ao pensar em garotas a experimentar vestidos de outras seleccionadas e a estregarem todo o trabalho das suas criadas.
          — São todos vestidos curtos e leves, uma vez que serão apenas para utilizarem agora durante o dia. Mais logo serão oferecidas outras opções para a noite. Escusado será dizer que terão à vossa disposição a ajuda de várias criadas para quando precisarem de se vestir. E não se esqueçam de escolher uns sapatos!
          Não queria imaginar como algumas seleccionadas iriam querer colocar aquelas horríveis sapatilhas baixas! Futuras princesas não podem utilizar calçado de tão baixa categoria, todas deveriam utilizar sapatos de salto alto se queriam dar provas de serem aptas a este cargo. Senti que as garotas estavam assoberbadas com tanta informação, mas elas irão ter de se acostumar!
          — Bom, no final de tudo isso vocês devem dirigir-se aquele sofá. – Apontei para uma zona que estava repleta de fotógrafos — E devem tirar uma foto do vosso novo visual. Por fim a Georgia, a nossa repórter mais conhecida, irá fazer-vos uma ou duas perguntas, sobre o que vocês estão a achar da Seleção e das outras seleccionadas e poderão finalmente aguardar sentadas naquela zona, até que eu vá ter convosco e dê novas informações. Entretanto irão chegar também as outras seleccionadas e poderão conhecê-las à medida que vão chegando.

//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/80752.jpg

Turno #3 dos Jogadores
O diálogo que Susan teve com as primeiras duas seleccionadas a chegarem ao Palácio é exactamente o mesmo que tem com todas as garotas que vão chegando a seguir. Enquanto as vossas personagens estão a tratar da mudança de visual elas não falam com as outras seleccionadas, mas vocês podem criar diálogos com os elementos da equipe de maquilhagem, cabeleireiros e com as criadas que ajudam as seleccionadas a se vestirem.
No final devem dirigir-se à repórter e escrever a conversa que tiveram com ela.
Só depois, quando tiverem a aguardar por novas instruções da Susan é que podem de novo interagir com as seleccionadas!
Não se preocupem com a ordem de chegada, o que importa é que a Karina e a Luna foram as primeiras a chegar, de resto já não irá importar, até porque elas podem demorar mais ou menos tempo a tratar da sua mudança de maquilhagem /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png Por isso criem depois os vossos diálogos com os jogadores que tiverem as personagens livres.
Podem colocar imagens de como ficaram os vossos looks, mas em spoiler sempre. Não se esqueçam que os vestidos são para o dia, curtos e simples, depois irão colocar vestidos mais bonitos para a noite /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Resumo:
1. Entrar no Palácio, acompanhadas de duas criadas;
2. Sentar nas cadeiras e ouvir todas as informações de Susan;
3. Tratar das unhas, cabelo, maquilhagem. Vestir um novo vestido e calçar sapatos, com a ajuda de criadas;
4. Ser fotografada com o novo look e falar com a repórter;
5. Esperar numa zona com sofás e falar com outras seleccionadas, se quiser.

Fecho do turno:
O turno não será fechado, uma vez que a Susan poderá depois interromper-vos quando tiverem a conversar. Mas o importante é que todas as personagens se encontrem na tal zona de espera, depois de toda a mudança de look, para iniciar o cenário 4.


ღ Próximo cenário ღ
Irei colocar o próximo cenário no dia 12 de Agosto, se pelo menos 10 personagens tiverem chegado à zona de espera do salão das mulheres.

Última modificação feita por sangel (09-08-2015, às 15h27)

Offline

#66 09-08-2015, às 18h01

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

https://41.media.tumblr.com/396ac567bb665da11a1b27fbede10191/tumblr_nstysgIy5e1taiaafo1_400.png
Status: Conhecendo o interior do Palácio



Quando atravessei os portões de mãos dadas com Elizabeth, me senti como um anjo chegando ao céu. Logo após a travessia dos portões, fomos recepcionados  por duas criadas, sendo que uma delas, reconheci como Izamel, minha babá até os 6 anos. Ela discretamente fez um sinal positivo com a mão, de forma que somente eu visse, então entendi perfeitamente que não poderíamos nos tratar como velhas conhecidas naquele momento. Fomos conduzidas por elas ao interior do palácio.

Naquele momento, todo meu sono e cansaço se esvaíram e a cada passo, todos os meus medos se tornavam pequenos, pois aquele lugar era grandioso, mágico, transformador! Eu me sentia transformado apenas por pisar naquele chão.

Percorremos um corredor iluminado e decorado com obras de arte até uma porta identificada com uma placa lateral onde se pode ler “Salão das Mulheres”. Senti meu coração bater mais forte pela emoção. Parei por alguns segundos, fechei os meus olhos e suspirei profundamente.

Sou uma mulher - pensei-  agora entendo porque sou assim. Não posso mais me tratar como "ELE" nem mesmo em pensamentos. Preciso parar de lutar contra a verdade e a natureza. Sou mulher! e Estou aqui no Salão que recebeu as mais importantes mulheres de Iléa e do mundo.

Senti duas mãos em minha cintura, me empurrando com delicadeza para frente. Com tantas selecionadas a conduzir, não havia tempo para paradas inesperadas, era preciso seguir em frente.  Vislumbramos o salão repleto de cadeiras, espelhos e pessoas da imprensa, sempre a postos para anotar, fotografar e filmar. Eu assisti a seleção da  Rainha América pela TV, em formato de série. Todas as emissoras do mundo queriam transmitir a seleção e era o programa de maior audiência da TV em todos esses anos.

Coloquei a mão na boca quando vi os vestidos, sapatos e acessórios estendidos a nossa disposição. Minha exploração visual pelos vestidos foi interrompida pela chegada de uma moça muito elegante e simpática. Ela se apresentou como Susan, nos deu as boas vindas disse que seria nossa tutora. Nos levou até as cadeiras, então me sentei com as costas retas e com as mãos repousadas sobre as coxas, como aprendi nas aulas de etiqueta. Fomos cercadas por profissionais de estética que começaram a mexer e examinar os meus cabelos.

Era chegada a hora de nos transformamos em verdadeiras Ladies. "Oh Meu Deus, será que isto já é a primeira competição?" - perguntei a mim mesma, um pouco apavorada. Senti várias pessoas me manipulando toda e colocando toalhas no meu cabelo, cobrindo meus ombros com uma capa protetora e pegando minhas mãos e pés para começar a arrumação das unhas. Susan explicava tudo, mas era difícil entender com tanto tumulto em volta. Apesar de ser de uma casta elevada, a vida de celebridade era uma coisa totalmente nova, mas ainda assim, adorável e uma experiência maravilhosa para qualquer garota.

Susan continuou explicando sobre os vestidos e os sapatos e chamou atenção para escolhermos somente os vestidos que possuem etiquetas com nossos nomes. Eu estava curiosa para prová-los. Queria estar bonita para posar para as fotos que viriam na sequência.

Fiquei um pouco apreensiva quando os cabelereiros se aproximaram de mim, de repente um deles iniciou um escândalo, revelando a todos que eu não era uma Lady. E de repente ele puxou meu cabelo que saiu todinho, me deixando careca e quando olhei no espelho, vi que havia nascido um bigode sob meu nariz. Todos os fotógrafos vieram em cima de mim  e então eu gritei e... Acordei! Nossa... eu havia dormido enquanto faziam minhas unhas e cabelo. "Graças a Deus foi um sonho" - pensei solicitando um chazinho para me acalmar. Izamel trouxe uma xícara de chá de folha de maracujá e eu bebi, me acalmando.

- Obrigada!

Ao final do processo, fui autorizada a me olhar no espelho e gostei do cabelo bem lisinho e brilhante. A maquiagem realçava meus olhos esverdeados e como eu pedi, minha boca enorme não ficou destacada. Minhas unhas estavam escuras, mas uma de cada mão foi enfeitada de cor-de-rosa. Fui até o closet de roupas e sapatos, conferi as etiquetas e gostei muito das roupas que haviam sido confeccionadas para mim. Peguei dois vestidos, um azul liso e um púrpura estampado com uma fenda no decote. Aquele era o vestido, mas... não tenho seios! - pensei, desanimada. Eu ia descartá-lo, mas de repente notei que o peito do vestido era mais macio que o resto, então eu apalpei e notei que haviam colocado enchimentos no busto!

- Oh, Meu Deus!! ele tem enchimento! - comentei eufórica para Iza, que fez um sinal de silêncio colocando o indicador nos lábios. Depois ela sussurrou: - Eu mesma coloquei os enchimentos em todos os seus vestidos, quando soube que você era uma das escolhidas. Seu segredo está a salvo. Agora venha, eu vou ajudá-la a se trocar. Apesar de contar com uma criada amiga, eu não me sentia bem ao tirar a roupa na frente de ninguém, então eu fui dando um jeito de tirar minha roupa usando o hobby para esconder o que podia do meu corpo.

Então, ao final de tudo, meu visual ficou assim:

Minha roupa



Depois de me vestir, fui orientada a ir para uma área cheia de fotógrados e falar com a repórter. Ela colocou o microfone na boca e olhou para as câmeras e disse:

- Estamos aqui com Navin Sallacieri, uma das candidatas à mão do Príncipe Aspan. Uau! como você é alta! - E brincalhona, ficou a ponta dos pés por alguns instantes.

- Então, Navin, o que está achando da Seleção? Eu pensei um pouco, tinha tanta coisa na cabeça que gostaria de falar, tudo que pensei até agora, todo encantamento e beleza, mas aquele microfone e as luzes no meu rosto, me deixavam um pouco aterrorizada.

- É... eu... - senti minha voz saindo da garganta como grunhidos, em contraponto a todas as palavras lindas que dançavam na minha mente.

Geórgia tirou o microfone da minha boca e remendou:
- Ela está muito emocionada, gente! vamos para a próxima pergunta: Você acompanhou o anúncio das selecionadas pela TV. Alguma candidata do Team Aspan lhe preocupa?

- Não! - respondi desatenta.

Géorgia me olhou boquiaberta e se apressou em dizer:

- Temos aqui uma garota confiante! Boa Sorte, Navin!

As luzes desligaram e logo fui deixada de lado, pois Géorgia já estava a se preparar para entrevistar Elizabeth.

Nossa, fui péssima na entrevista e não queria ter passado uma impressão de arrogante, agora as meninas do Team Aspan irão me odiar! - bufei desapontada com meu desempenho numa tarefa tão simples.

Como deveria ser a minha entrevista



Mas...

como foi de verdade




levantei a cabeça e posei para algumas fotos:

foto



Depois, caminhei até um sofá e me sentei ali, observando as outras entrevistas e escutando algumas conversas das meninas que estavam sentadas próximas.

Última modificação feita por Biblyn (09-08-2015, às 18h37)

Offline

#67 09-08-2015, às 21h49

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-wktg4yqhT3w/VcFxhM8aPOI/AAAAAAAAAvo/A8kjP0UBBjo/s600-Ic42/photo_name.png

Local: Carro ➸ Castelo Interagindo com: Roy e Angelique Status: Finalmente chegamos !

Acabei dando uma risada junto a elas enquanto podia ver lá no fundo o palácio começar a aparecer. Naquele exato momento senti um mix de nervosismo e felicidade, não sabia o que poderia acontecer daqui para frente mas espero que não seja nada de ruim.

- Acredito que todas as candidatas também estejam assim, acho que ninguém enfrentou isto uma vez na vida. - dei uma risada nervosa.

- Qualquer coisa, pensamos algum apelido para você futuramente.- dei um sorriso gentil. - Confesso que também estou. - soltei um leve suspiro enquanto mexia numa mexa de meu cabelo.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#68 09-08-2015, às 23h31

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Bom, meninas, vou finalizando nesse post o cenário 2 e os diálogos, pois precisamos passar para o 3, senão ficaremos atrasadas. XD


Link da imagem externa
Local: No carro indo para o palácio | Interagindo com: Roy e Valentina.

- Claro, então será Val e Roy. - ao falar os nomes, olhou para cada uma rapidamente, como que para gravar seus rostos também.

Sabia perfeitamente que tinha visto pela televisão, no anúncio das Selecionadas, vários rostos e nomes, então conhecer duas das meninas era algo surpreendente. Era engraçado imaginar como o destino podia juntar pessoas, que viviam suas vidas em suas castas e atividades diversas, justamente para uma finalidade. Os pensamentos sobrevoavam minha mente enquanto as meninas falavam, mas ainda assim prestava atenção no que elas diziam.

- Eu estou um pouquinho nervosa sim, não vou negar. - me permiti abrir um sorriso, para relaxar e ouvir o que Val dizia sobre o assunto - E é verdade, ninguém aqui nunca passou por isso, então é uma novidade para todas as meninas.

Ergui meus olhos para a janela para admirar um pouco a paisagem e a quantidade de pessoas na rua. Parecia que a Seleção não mexia apenas com as meninas envolvidas diretamente nela, mas toda Illéa. As três, Valentina, Roy e eu, parecíamos bem à vontade no comboio, apesar das preocupações internas e da ansiedade, pelo menos eu estava um pouco mais tranquila por ter encontrado duas meninas que, até então, estavam sendo gentis. Exceto por uma. Logo ao lado estava uma morena, que entrou no comboio sem realmente nos cumprimentar e apenas acenou, nem sequer quis travar uma conversa no caminho para o palácio, mas eu sabia que cada uma estava tentando lidar com a situação da melhor forma possível e ninguém ali se conhecia a princípio. Eu tinha a consciência que era tímida e reservada com pessoas desconhecidas, além de não estar ali por vontade própria, mas queria ser educada e cordial com as candidatas.
Olhei para as outras duas meninas e assenti para Val, que dizia sobre arranjar um apelido para Roy.

- Nunca conheci ninguém chamada Roy, o seu nome é diferente... Mas quem sabe não acaba ganhando um apelido carinhoso?

Eu sorri e me acomodei no assento novamente, sentindo um frio na barriga. O comboio estava estacionando e o palácio estava logo a nossa frente, com sua entrada magnífica e seu interior apenas nos esperando.

- Chegamos! Não vamos esperar muito para ver como é lá dentro.

Completei antes de respirar profundamente e descer do comboio. Não queria ser muito apressada e precipitada em minhas ações, mas só em pensar que America e Maxon viviam ali, já era conhecimento suficiente para fazer minhas pernas tremerem.
Caminhei com as meninas para dentro dos portões, vendo que outros transportes chegavam com as outras Selecionadas. Aquilo era real, estava mesmo acontecendo... Tantas coisas haviam se passado desde o convite para a participação da Seleção que nem conseguia pensar claramente, agora que estava há poucos metros do interior do palácio.


Link da imagem externa                                   

Offline

#69 10-08-2015, às 11h09

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Link da imagem externa
Status: entrando ao palácio com Navin Sallacieri


Navim e eu atravessamos os portões do palácio de mãos dadas, era um lugar tão... tão... nem sei como dercrever um perfeição desse tipo. Duas criadas receberam nós e fomos conduzidas por elas ao interior do palácio. O lugar parecia o olimpo dos deuses, um lugar onde as pessoas como eu deveriam se sentir privilegiadas de entrar.

"Salão das Mulheres" leia-se na placa localizada numa porta. Nesse momento Navim foi levada para dentro, uns segundos depois eu também. -é a hora de tranformar vocês em Ladies- disse a criada Susan enquanto Navim e eu recebiamos ajuda na hora de mudar o penteado e o make up.
-escolham só os vestidos e os aspatos que tiverem etiquetas com os nomes de vocês- explicou Susan depois.  As cabeleireiras fizeram um bom trabalho com meu cabelo, pensei me olhando no espelho. Logo fui até onde estavam os vestidos e comecei a procurar aquele que tivesse meu nome nele, quando o achei fui até os provadores.
-Confesso que não estou acostumada a usar vestidos desse tipo- sussurei enquanto lutava para descobrir como colocar o vestido em mim. Depois as criadasa me ajudaram com os sapatos e me guiaram até o local onde estavam os fotógrafos e os reporteres.
Fiquei um poco nervosa, mas com a primeira pergunta que fez a reporter deixer de estar.

-O que está achando da seleção?- perguntou ela
-Até agora estou gostando- respondi do nada.
-Você já viu a foto das outras selecionadas, não é?-
-é-
-Alguma selecionada do Team Andrew lhe preocupa?-
-acho que não, todas temos uma chance, somos todas iguais-
-essa é uma boa resposta- respondeu a reporter que logo me indicou que sorrisse para a cámera. nesse momento tiraram uma foto.

meu look



Caminhei até o sofá onde estava Navim e fiquei em silêncio ouvindo às outras selecionadas.

Offline

#70 10-08-2015, às 11h40

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/80245.jpg
Status: interagindo com Elizabeth Sasaki

Observei Elizabeth posar para os fotógrafos e sorri orgulhosa do seu desempenho perante os fotógrafos e a reporter. Ela estava graciosa em seu vestido. Na hora eu imaginei a expressão de alegria do Príncipe Andrew ao ver uma candidata tão bonita quanto ela. Ela sentou-se ao meu lado no sofá, e eu fiz sinal de positivo com meus polegares. Eu disse:

- Você foi ótima! Parabéns. Já eu... Um desastre! - olhei para o lado e fiz um Muxoxo com os lábios.

Offline

#71 10-08-2015, às 13h53

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Status:Conhecendo o palácio

Entrei no palácio acompanhada das duas criada, quando entrei no palácio, fiquei admirada com tanto luxo, certo que que munha família não era de más condições, mas era tudo bem lindo e luxuoso.
Depois todas nós fomos a Sala das Mulheres, e nos sentamos para ouvir todas as regras, achei muito chato ouvir ela falar e falar, mas mesmo assim fiquei ouvindo com muita atenção.
Logo depois fomos nos cuidar, fazer as unhas, cabelo, etc.
-Pode fazer minha unha decorada, por favor? Disse a uma das criadas.



Depois dessa arrumação toda um fotógrafo veio em mim e tirou uma foto, depois veio um repórter:
-O que está achando do palácio, senhorita? Perguntou o repórter.
-Estou achando tudo lindo e maravilhoso, uma bela decoração! Disse dando um belo sorriso!
-A senhorita acha que tem chance com o príncipe Team Aspan? Perguntou o repórter
-Bem, eu vou fazer o possível para consegui-lo! Respondi aio repórter  que me entrevistava.
-Muito obrigado senhorita, e uma boa sorte! Disse o repórter indo embora.
Depois da entrevista e algumas fotos, fui me sentar em um sofá e esperar até que a tutora Susan dê alguma tarefa ou fale mais alguma regra.

Última modificação feita por PAMELLA10 (11-08-2015, às 13h28)

Offline

#72 10-08-2015, às 17h40

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-wktg4yqhT3w/VcFxhM8aPOI/AAAAAAAAAvo/A8kjP0UBBjo/s600-Ic42/photo_name.png

Local: Castelo Interagindo com: Roy e Angelique Status: Finalmente chegamos !

Assim que nós retiramos do carro, respirei profundamente e logo olhei para o palácio. Fiquei por por segundos naquele mesmo estado e acredito que a Angel e a Roy tivessem tido a mesma reação. Quando fui olhar novamente aparecer eram três mulheres, uma se apresentou como Susan e pelo o que entendi ela seria meio que uma guia. Susan junto com as outras empregadas nós levou para o salão das mulheres e durante o caminho nós deu algumas poucas informações. Mas quando finalmente íamos para as nossas respectivas cabines ela terminou a explicação para nós liberar.
Durante toda a explicação eramos filmadas ou fotografadas, acredito que seja para mostrar a nossa chegada ao palácio e como estávamos no momento. Pois dentro de pouquíssimo tempo iriamos mudar o visual radicalmente ou não, isso seria de vossa escolha. Assim que cheguei a minha cabine me sentei e logo vi a equipe de cabeleiros, manicures e maquiadores se apresentar. Apesar de já estar acostumada com estes "mimos" naquele momento sentia um pouco de frio na barriga. Eles me perguntavam como desejava meu cabelo, se queria alonga-lo, encaracola-lo, alisa-lo ou até mesmo corta-lo. Sabia que deixa-lo do jeito que estava não seria uma opção mas como já haviam iniciado a manicure e a pedicure sabia que ainda tinha um tempo razoável para pensar.



Está ok :3

Última modificação feita por Jullyana53 (10-08-2015, às 17h43)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#73 10-08-2015, às 18h05

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

https://33.media.tumblr.com/a4669302b6e5e08c6b7f8ba2e415f9e7/tumblr_mi3n3bpbRb1rx2dhro1_500.gif

Luna Edwards Local: Castelo <3 >> Negócio de maquiagem | Status: COMO CONSEGUE ESTAR TÃO CALMA?!?!Me dá a receita moça <3 >> Por que mudaria?O príncipe deveria me amar do jeito que sou.| Interagindo com: Karina >>Susan >>  Criadas >> Jornalista


Sorri,tentando me manter calma...Ultimamente,tenho andado um pouco inquieta

-Sério?Estou muito incerta...Eu quero muito vencer,mas tenho medo de que o príncipe não seja como eu imagino...Ou que ele não goste muito de mim

Duas criadas muito gentis nos levaram até o salão das Mulheres,elas me tratavam o tempo inteiro como Lady ou Senhorita...Devo admitir,não gostava que me tratassem com tanta formalidade,porém,estas eram as condições.

As recheei de perguntas sobre o palácio,sobre a família real...Porém elas não tiveram tempo de responder tudo,elas sorriram ao ver meu entusiasmo,e minha curiosidade sobre o dia a dia delas.

Adentrei a sala,e me deparei com uma mulher ( Aparentemente,um pouco mais velha que eu,deveria ter no máximo 30 anos),que sorriu é se apresentou


-Muito Obrigada...A viagem foi ótima...Muito rápida e sem nenhum problema no caminho

A cumprimentei com um sorriso nos lábios,em seguida me sentei com as duas mãos nos joelhos.

Ouvi todas as suas instruções atentamente,com um sorriso discreto no rosto.

Na verdade,o príncipe deveria escolher como sua esposa,a mulher que mais combinar com ele...Decidi então,que não mudaria muito da minha aparência,faria um alongamento e o deixaria totalmente loiro (Com uma mecha Colorida,para manter um pouco do meu estilo).


-Bom Dia!

Cumprimentei-os com um sorriso no rosto (Off: Já perceberam que ela está sempre sorrindo?)

-Bom dia senhorita,gostaria que fizéssemos algo em especial?

Demorei alguns segundos,em seguida,assenti minha cabeça negativamente...

Eles pintaram minhas unhas com o estilo Galáxia,tinham tantos detalhes,que fiquei até impressionada!

Os agradeci,e mudei de "Sessão" para arrumar o meu cabelo.

Eles alongaram os fios e deixaram suas pontas onduladas de forma natural,pintaram as pontas de Azu e logo depois,cuidaram da minha maquiagem.

Não fizeram nada demais,só passaram um rímel,sombra clara e um delineador,no contorno dos olhos.

Em seguida,fui até a mesa com os meus vestidos,Escolhi um dos vestidos e esperei a repórter me chamar.

Sorri amigavelmente ao vê-la,tocando delicadamente minha pulseira.


-Bem vindos de volta...Estamos aqui hoje,com a selecionada Luna Edwards

Ela disse tudo isso,com uma animação tão grande,que até me surpreendeu!

Eu era "Famosa",mas sempre evitei entrevistas...Nunca sei muito bem o que dizer,como agir e pra onde olhar.

Certo Paçoquete (Off:Apelido da Luna,para ela mesma)...É só sorrir e respondê-la com sinceridade!


-É um prazer estar aqui fofa!

Eu havia esquecido o nome da jornalista,mas pude disfarçar bem!

-Como é estar na seleção...Ou melhor,o que acha da Seleção?

Gastei alguns segundos para pensar...Além disso,me sentia muito nervosa,com toda essa pressão...

-Me sinto muito honrada em participar da seleção...As vezes,ela pode parecer uma proposta um tanto esquisita,mas  acredito que seja a realização de um sonho,de várias garotas pelo país,e é muito bom saber que sou uma das poucas a ter esta oportunidade!

Fiz algumas pausas entre as palavras,para pensar melhor no que diria,a apresentadora sorriu e prosseguiu o programa 

-Então Luna,viu as fotos das outras selecionadas?

Assenti positivamente

-Considera alguma delas...Uma ameaça?

Ela perguntou aquilo,se ajeitando na cadeira,um pouco curiosa

-Eu não conheci nenhuma selecionada do Team Andrew...Digo...Eu não me importo com aparências,uma garota pode ser muito má e ser linda,e uma pode ser feia é muito gentil...Só espero que todas sejam gentis

Encerramos a entrevista por ali,eu sorri e me despedi,me sentando no sofá disponível,e brincando com algumas mechas do meu próprio cabelo.

Roupa + Cabelo e Maquiagem



Última modificação feita por Fionnamertens (10-08-2015, às 18h05)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#74 10-08-2015, às 18h19

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Meninas tive de criar uma personagem para substituir uma outra de uma jogadora que entretanto desistiu da RPG e que só tinha postado informações do 1ºcenário. A personagem que criei é horrivel ah ah Não pretendo que ela fique muito tempo na RPG, mas acho que irá ser bom para ter alguns confrontos com outras selecionadas (nada de confrontos físicos /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png apenas conversas).


//photo.princesapop.com/br/1/102/moy/80914.jpg

·•· Data:  Sexta, 26 de Abril ·•·
·•· Local:  Casa | Departamento de Serviços Provinciais ·•·
·•· Interacção:  -- ·•·


           Acordei com uma enorme dor de cabeça e só me apetecia era voltar a dormir de novo. Mas não podia. Tinha de ir trabalhar para conseguir o maldito dinheiro para comprar os tecidos para os vestidos e os acessórios que conseguia no mercado. Olhei para o despertador que tocava incessantemente e atirei-lhe um sapato acima, respirando de alívio quando finalmente se calou.
           — Porcaria de despertador! – Resmunguei para mim própria. Levantei-me da cama, sentei-me e coloquei as mãos no rosto.
           — Não me parece que o despertador tenha alguma culpa do teu estado.
Levantei a cabeça ao ouvir a voz da minha irmã, que estava parada à minha porta com um tabuleiro com comida na mão. Se é que se chamava comida aquilo, um bocado de pão e um copo de leite.
           — Que é que fazes aqui? Não devias já ter ido trabalhar?! – Perguntei irritada. Não percebia porque ela insistia em vir aborrecer-me logo pela manhã.
           — Alguém não acordou muito bem disposta, novamente... – Disse a última palavra com um suspiro forte, com o tom que se utiliza quando se fala com uma criança. — Por acaso acho que sei de algo que te vai animar! – Dulce deu-me um enorme sorriso e retirou do bolso do seu avental um envelope perfeito que continha o selo real.
           Nem esperei para que ela dissesse mais uma palavra. Levantei-me e arranquei-lhe bruscamente a carta das mãos.
           — Eu sabia! Eu sabia que ela iria chegar dentro em breve! – Murmurei, mais para mim própria do que para a minha irmã. Olhei de volta para ela e deitei-lhe um olhar que indicava claramente que queria estar sozinha. Dulce ainda hesitou, possivelmente curiosa com o conteúdo da carta, mas depois, provavelmente com receio de mais um ataque de fúria meu, foi-se embora.
           Finalmente sozinha analisei o conteúdo da carta. Era a Selecção! Senti-me nas nuvens! A Rainha America e o Rei Maxon tinham decidido que os seus lindos rebentos já poderiam escolher uma noiva e obviamente que não iriam desiludir a nação e por isso decidiram fazer uma dupla Seleção. Quem poderia querer melhor? Agora só tinha de conseguir entrar no estúpido concurso e fazer com um dos tontos dos príncipes se apaixonasse por mim e poderia ter finalmente a minha vingança!
           Levantei-me e fui espreitar à porta para ver onde a minha irmã e o Jonh, seu marido tinham ido. Não ouvi barulho por isso supus que já tivessem ido trabalho. E por isso pus mãos à obra. Fui até à sala, peguei no telefone e disquei os números de telefone. Aclararei a garganta e preparei-me para o meu tom de voz doce. Do outro lado da linha atenderam ao fim de três toques.
           — Bom dia, fala Kriss Ambers!
           — Oh Kriss! Bom dia! Que bom que estás em casa! – O meu entusiasmo era real, apesar do tom doce não ser de todo meu. Eu adorava realmente a minha prima e tinha muita pena que a vida tivesse feito com que mal nos pudéssemos ver, já que tínhamos vidas tão diferentes. — É  a Cristina que fala. – Acrescentei, quando vi que ela não me reconheceu.
           — OMG! Cristina! Há quanto tempo não falamos prima! – Senti a alegria na voz dela. Eu sei que sempre fui a sua preferida.
           — Querida Kriss, desculpa estar a incomodar-te tão cedo, mas é que recebi a carta acerca da Selecção e bom...não pude deixar de te ligar!
           — A sério?! Oh céus, tu já tens idade para concorrer? – Ela pareceu surpreendida. Não é que eu estranhasse, afinal, a última vez que tínhamos estado juntas eu tinha 12 anos, quando a minha irmã decidiu casar com aquele...zé ninguém da casta 4.
           — Sim! Já vou fazer 17 anos daqui por dois meses. – Respondi de forma orgulhosa. E preparei-me para dar o meu primeiro golpe de manipulação. — Bom e o problema...é que fiquei realmente nervosa. Eu...quero muito inscrever-me sabes? Eu adoro o... – Oh Bolas, qual era mesmo o nome daquele tótó do principe? — ...Andrew! Estou tão apaixonada por ele sabes? – Tentei que a minha hesitação no nome parecesse que estava com vergonha de dizer o seu nome, para que ela não desconfiasse.
           — A sério? Oh pequena e doce Cristina, mas isso é perfeito!
           — Achas que deva inscrever-me? – O tom de voz foi ficando cada vez mais inocente. — É que eu tenho tanto medo de não ser escolhida... e de apanhar uma grande desilusão. – A minha voz começou a tremer, sinal de lágrimas de tristeza. Por vezes até me conseguia surpreender a mim própria, por ser tão boa actriz!
           Kriss ficou sensibilizada com a minha suposta paixão pelo princípe Andrew e assegurou que iria falar com a Rainha America para que ela considerasse seleccionar-me. Elas tinham ficado amigas, apesar de tudo o que America lhe tinha feito...E eu sabia que Kriss iria dar-lhe uma imagem de mim, de perfeição, doçura e amizade, que iriam fazer a Rainha escolher-me para o seu amável príncipe.
           Desliguei o telefone com um sorriso de vitória no rosto, após ter-me despedido de forma muito entusiasmada de Kriss. Ela por vezes era tão ingénua! E decididamente, muito fácil de dar a volta. Agora só faltava ir inscrever-me para que tudo corresse bem.

*************

           Segui para o Departamento de Serviços Provinciais depois de ter estado duas horas a arranjar-me. Hoje não queria saber do trabalho. A Dona Gertrudes que aguentasse mais um dia sem a sua roupa! Por agora ela assentava mesmo muito bem no meu corpo. Sorri ao pensar em tudo o que já tinha alcançado só pelo facto de usar as roupas das minhas clientes. As festas, os eventos...os contactos que tinha feito. É claro que isso fez com que tivesse de estar sempre a mudar de visual, até já tinha perdido a conta a quantas vezes tinha pintado o cabelo. Mas sempre que queria passar despercebida pintava-o da cor que estava agora: preto.
           Após ter estado três horas na fila, consegui entregar o meu formulário e ser fotografada por uma mulher robusta que tinha todo o ar de estar aborrecida com tudo aquilo. Tentei dar um ar atrevido à foto, mas ao mesmo tempo garantir que seria suficientemente inocente para que a Rainha America quisesse escolher-me para o seu adorado filho.

Última modificação feita por sangel (11-08-2015, às 07h04)

Offline

#75 10-08-2015, às 19h12

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-wktg4yqhT3w/VcFxhM8aPOI/AAAAAAAAAvo/A8kjP0UBBjo/s600-Ic42/photo_name.png

Local: Castelo Interagindo com: Livre Status: ❄❄❄

♤♤♤


Assim que as minhas unhas finalmente foram feitos, os cabeleireiros vieram rapidamente a minha direção. Falei a eles o que desejava fizessem no meu cabelo e pelo o que havia percebido vi que haviam gostado da minha escolha. Sem demora, eles hidrataram e amaciaram o meu cabelo e assim que está etapa foi terminada eles realmente começaram a por a mão na massa. Enquanto isso uma equipe de maquiadoras veio a minha direção enquanto me dava uma lista de opções de como e deveria ser a minha maquiagem, assim que escolhi a que me agradou elas se retiraram e provavelmente foram preparar o material.
Já fazia um tempinho com que estava com a tinta na cabeça e admito que já começava a ficar impaciência, a cada segundo que se passava parecia uma eternidade e durante alguns instastes me arrependi de não ter feito apenas uma baby liss no cabelo. Assim que eles finalmente falaram que tirariam a tinta dei um sorriso de alivio e logo fomos aos lavatórios.
Assim que meu cabelo estava tomante preparado parti para a maquiagem, como havia percebido as maquiadores eram simpáticas e durante todo o momento tentavam me deixar relaxada e algumas das vezes algumas delas falava do novo tom de cabelo. Apesar de não ter feito nada radical, admitia que havia ficado um bom resultado.

Depois



penteado



Última modificação feita por Jullyana53 (11-08-2015, às 17h35)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 11