Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

#151 30-08-2015, às 20h47

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/80223.jpg

Às 8 horas, todas as selecionadas já estavam no salão das mulheres e estavam prontas para assistir o jornal de Iléa. Fiquei um pouco nervosa quando o jornal começou, olhei a minha volta de percebi que algumas selecionadas aparentavam estar da mesma forma que eu. Confesso que no começo não ouvi muito do que Gravil estava falando, pois estava concentrada observando o Reis, a Rainha e os príncipes, principalmente Andrew e acabei, meio que, me perdendo nos meus pensamentos. Quando 'voltei para a realidade' percebi que estava passando imagens nossas desde a despedida, por estar tão desligada, percebi que acabei perdendo algumas imagens, inclusive a minha. Logo lembrei do meu pai, será que ele me viu? Será que está orgulhoso de mim? Eu espero que sim. Continuei perdida nos meus pensamentos por um tempo, até que ouço a notícia de que duas selecionadas tinham sido eliminadas, fiquei um pouco chocada com a notícia, realmente não esperava por isso. O choque foi um pouco maior ao saber que uma delas tinha sido expulsa por mal comportamento. A outra tinha sido eliminada por motivos de saúde, espero que ela fique bem, lembro-me que ela estava no mesmo carro que eu ao chegar aqui.
Assim que o jornal terminou fomos encaminhadas, por Susan, até a sala das refeições. Eu sorri agradecendo nos pensamentos, pois estava morrendo de fome.
Quando terminamos o jantar, Susan pediu para que fossemos direto para nossos quartos descansar. Não diria que o dia foi cansativo, mas sim um pouco corrido, mas já era o suficiente para estarmos cansadas.
Assim que cheguei no meu quarto, peguei um papel e comecei a escrever uma carta para meu pai e Odette, contei tudo o que havia passado desde que cheguei ao palácio, quando terminei guardei a carta em uma das gavetas do criado mudo que ficava ao lado da cama, tomei um banho e deitei para dormir, ansiosa para que chegasse a hora de conhecer Andrew.

Na manhã seguinte acordei bem cedo e fiquei na cama imaginando como seria o encontro com Andrew e percebi que o dia seria bem longo... Depois de uma tempo Clara e Mercedez bateram à porta, pedi para que entrassem.
-Ainda está na cama Lady? Disse Clara.
Eu sorri e continuei sonhado acordada.
Clara e Mercedez me pediram para que eu me levantasse e só voltasse para o quarto perto das 4 horas, não entendi ao certo o motivo daquilo, mas confiei nelas.
Fiquei um pouco perdida e acabei indo para o salão das mulheres, mas não tinha nada de muito interessante por lá, então pensei "o farei até as 4?", lembrei do livro que eu tinha pegado na biblioteca no outro dia, como não tinha terminado de ler, peguei novamente, fui para o jardim e sentei no mesmo lugar da última vez. Terminei de ler o livro e fui devolvê-lo à biblioteca, olhei no relógio e vi que ainda não estava perto das 4hrs, continuei ali por mais um bom tempo, a biblioteca era enorme e dava para passar o tempo. Quando deu o horário certo, fui andando com passos largos, para não sair correndo, até meu quarto, quando entrei vi um manequim com um vestido traje lindíssimo, fiquei encantada só de ver.
-Aqui está seu vestido para conhecer o príncipe Lady. Disse Mercedez
Fiquei sem palavras naquele momento, a única coisa que fiz foi abraçar as duas e agradecer.
Fui me preparando até dar 8 horas, tomei banho fiz cabelo, unhas, maquiagem... Um pouco antes das 8 eu já estava pronta, então resolvi ir para o salão principal, onde Susan e algumas selecionadas já estavam, e esperar para conhecer os príncipes...

Look


Offline

#152 30-08-2015, às 23h29

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Local: Salão Principal | Interação: Valentina. | Status: Ansiosa, nervosa, com medo de dar tudo errado.

Como Susan estava esperando que todas as Selecionadas fossem no horário marcado para o Salão Principal, decidi permanecer próxima dela à espera de alguma ordem. Claro que eu sempre preferia estar antes do horário quando era um compromisso importante, mas acordar cedo e me arrumar para conhecer um Príncipe não era uma coisa que eu fazia com frequência, então sentia meu estômago dar umas pontadas de nervosismo de vez em quando.

Tentou sorrir para Valentina ao vê-la se aproximar, quanto mais via que as meninas chegavam, mais sabia que a hora estava próxima também, o que não facilitava. Olhei calmamente ao redor e soltei um pequeno
suspiro pela boca, mais como se usasse a respiração para tentar me acalmar.
- Ah, eu acho que estou bem sim, só um pouco ansiosa com tudo isso... - admiti com humildade, dando de ombros.

De qualquer forma, ela poderia perceber que eu estava mais nervosa do que quando estava no comboio com ela, Roy e mais uma Selecionada que não sei o nome. Então o ideal era admitir logo que não estava tranquila, talvez assim fosse a forma correta de se distrair.

Última modificação feita por Massie (30-08-2015, às 23h30)


Link da imagem externa                                   

Offline

#153 30-08-2015, às 23h50

Iniciante
...
Mensagens: 10

ALICE TURNER |CASTA 3|17 ANOS | TEAM ASPAN
Local: quarto >> Salão principal
STATUS: E agora que conhecerei os príncipes. Sera que o Aspan gostara de mim?

Na manhã seguinte, acordei com minhas criadas me chamando, abri meus olhos lentamente, não queria sair da cama de jeito nenhum.
-porquê me acorda tão cedo?
-Já passa da hora de acorda lady, não se esqueça hoje você ira conhecer os príncipes.   -disse Margot-
-Tinha até me esquecido. Vocês poderiam me ajudar a me arruma?
- claro. Se levante vai. -ri-
Me levantei, elas me entregam uma toalha, e mandaram para o banho, foi até o banheiro, me despi, liguei o chuveiro, e tomei meu banho, nesse tempo dentro do banheiro, fiquei pensando na vida, como estava meu pai e meu irmão, estava com bastante saudades, até mesmo das minhas amigas, mas sei que toda essa saudade valera a pena, sai do banheiro, me enrolei nas toalhas, voltei para o quarto, e tinha um vestido bem bonito em cima da cama.
-ja separamos seu vestido, esperamos que goste -disse Kendall com um sorriso no rosto-
-E lindo
me troquei na frente delas mesmo, o vestido ficou bem bonito em mim, e elas aprovaram. Margot que ajeito meu cabelo, coloquei algumas joias que elas próprias separaram, calcei meu salto, Kendall me manqueou, me olhei no espelho, e gostei bastante do resultado.

Spoiler (Clique para visualizar)


-vocês poderiam me acompanhar até o salão principal?
Elas concordaram, descemos para o salão principal, onde já tinha alguma selecionadas, como sempre eu sendo uma das últimas, ela sempre conversando entre si, e eu na minha, agradeci as criadas, e pedi para elas se retirarem, que fizeram o que eu pedi, fiquei aflita em quanto espera os príncipes, será que agradarei o Aspan?

Offline

#154 31-08-2015, às 00h46

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-wktg4yqhT3w/VcFxhM8aPOI/AAAAAAAAAvo/A8kjP0UBBjo/s600-Ic42/photo_name.png

Local: Salão Principal Interagindo com: Angelique Status: Uma canção para relaxar, talvez ?

♤♤♤

- Tenho que adimitir que estou bastante ansiosa. A única coisa que temo é que algo possa dar ereado. - soltei um pequeno suspiro mas logo procurei levantar meu astral novamente.

- Mas acho que ficar a pensar nisto não vai adiantar em nada. Me diga o que está achando disto tudo. - olhei para ela um pouco mais animada.

Na minha opinião o dia de ontem tinha sido incrível. Apesar da mudança de visual e a entrevista, o ponto alto foi a visita ao castelo. Tudo era tão magnífico !
O jardim então... Nem seu como descreve-lo mas pela a quântica de selecionadas que foram até lá ontem acredito que elas tiveram a mesma impressão que tive.

Última modificação feita por Jullyana53 (31-08-2015, às 00h50)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#155 31-08-2015, às 09h04

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

★ Aviso Importante ★

Neste cenário, apenas as jogadoras que já tiverem conversado via Mensagem Privada comigo é que podem postar os seus encontros com os príncipes! Se ainda não fizeram o encontro via MP, ou se ainda não finalizaram, podem escrever apenas até à parte em que chegam aos sofás e aguardam a vossa vez.


//photo.princesapop.com/br/1/105/moy/83580.jpg

//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/80750.jpg
           São 8 horas. Suspiro perante o nervosismo. Felizmente todas chegaram a horas e por isso não haverá atrasos perante suas majestades. Não queria nada ter de lidar com problemas logo na primeira manhã da Seleção, principalmente depois daquela situação tão desagradável com a Lady Karina. Só esperava que todas se comportassem bem daqui por diante!
           Olho para as seleccionadas, todas elas estão nervosas e também lindíssimas. Ansiosas por conhecer os príncipes certamente. Dirijo-me então ao grupo:
           — Bom dia a todas! Espero que tenham aproveitado para descansar muito esta noite e que a vossa estadia no palácio esteja a ser melhor ainda do que esperavam. – Sorrio antes de continuar —Antes de as suas majestades chegarem iremos falar de coisas importantes. Por isso peço que prestem atenção! – Olhei de forma mais severa para algumas das garotas que estavam a falar baixinho entre si —Portanto, todas as semanas vocês irão ter aulas comigo. Vão aprender sobre protocolos reais e tudo o que é necessário para se ser uma princesa. – Os meus olhos focaram-se em algumas das seleccionadas de casta mais baixa, que me pareciam ser quem precisava mais dessas aulas.
Se alguém não levar estas aulas a sério eu serei obrigada a reportar isso aos príncipes!

           Dirigi-me então para uma pequena mesa que estava colocada mesmo na entrada do salão, com pratos e talheres. Fiz sinal para que todas me seguissem e depois comecei a primeira lição.
           — É muito importante saber comportar-se às refeições. Muitas vezes recebemos convidados de outros países e é essencial causar uma boa impressão. Por isso devem sentar-se direitas, nada de cotovelos em cima das mesas! – Suspirei perante esta visão. Uma vez tínhamos tido uma convidada que quase tinha andado a comer a comida com os braços...ficou com o vestido todo sujo por causa de ter os cotovelos em cima da mesa. — Obviamente que nunca devem comer com as mãos! Sempre com os talheres. E lembrem-se que os criados servem sempre a comida pelo lado direito, por isso devem facilitar isso.
           Olhei para as garotas para ver se todas tinham compreendido as minhas informações. Algumas pareciam quase ofendidas pelas minhas palavras, naturalmente que sabiam tudo aquilo. Outras pareciam nem estar interessadas naquilo que tinha dito.
           — Agora, algo ainda mais importante! Sempre que entrarem numa sala onde se encontre a Rainha, o Rei ou algum dos príncipes, vocês devem primeiro pedir autorização e fazer uma vénia, antes de entrarem nessa sala. E só podem falar directamente com eles caso eles falem com vocês primeiro, a não ser que estejam num ambiente mais familiar, como um encontro obviamente. Lembrem-se que estamos a falar da família real! Quanto às conversas entre vocês na presença da família real... são permitidas, ou seja, podem falar umas com as outras, mas sempre baixinho!


★ ★ ★

Minutos depois, alguns repórteres chegaram ao salão principal, com as suas câmaras. A família Real (Rei, Rainha e os dois príncipes) chegaram pouco depois. Todas as pessoas que estavam presentes no salão fizeram uma vénia (baixaram as suas cabeças em sinal de respeito) a suas majestades.
As seleccionadas foram então encaminhadas para uma zona de sofás que estava mesmo no centro do salão. Os encontros iriam decorrer em zonas mais sossegadas, longe das câmaras e dos repórteres, num canto do salão principal. Não seria possível ouvir as conversas, seria algo privado.
As garotas tiveram então de esperar, e uma a uma foram sendo chamadas para os seus encontros, umas com o principe Andrew e outras com o principe Aspan. Quando terminavam o seu encontro voltavam novamente para a zona de sofás no centro do salão.
No final, quando todas tiveram os seus encontros, ficaram a aguardar por novas instruções.



Turno #6 dos Jogadores
Aqui estão ações/reações que devem constar no vosso turno, obrigatoriamente!
Podem conversar com outras seleccionadas quando estão à espera lá na zona dos sofás.

1. Ouvir a lição de etiqueta da Susan
2. Encontro com o príncipe

Fecho do turno: Após o encontro, quando se sentam nos sofás e ficam a aguardar mais informações (podem estar a falar com outras seleccionadas que não tem problema).

ღ Próximo cenário ღ
Irei colocar o próximo cenário, em principio, no dia 4 de Setembro para dar tempo de planear os encontros que ainda faltam. Já que as seleccionadas do Aspan ainda estão muito atrasadas nos encontros.

Última modificação feita por sangel (31-08-2015, às 09h49)

Offline

#156 31-08-2015, às 20h30

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/80245.jpg
Satus: aguardando a chegada da realeza


Aguardei, em pé no Salão, os acontecimentos daquela manhã. Meus sapatos de salto alto eram confortáveis, eu não tinha problema algum com eles, a não ser que eles me deixavam muito mais alta que as outras candidatas. Segurei minha Mini clutch preta na altura da barriga e fiquei reparando na elegância e bom gosto de algumas candidatas. Algumas pareciam bem enturmadas e conversavam como velhas amigas. Eu me perguntava onde andaria Elizabeth, eu não a vi mais desde o dia da entrevista, esperava que estivesse tudo bem e que ela não se atrasasse.

Neste ínterim, Susan apareceu, e pediu nossa atenção. Ela passou a explicar regras de etiquetas, que eu já executava automaticamente desde criança, mas para algumas meninas, parecia ser muito difícil. Mesmo assim, prestei atenção no que a professora nos ensinava, principalmente na explicação da vênia, reverência aos reis e príncipes. Aquela parte era muito importante, pois esperava-se das Ladies presentes, uma vênia leve e graciosa, mas eu treinei com Izamel e a outra criada e acho que estava preparada para cumprimentar a realeza da melhor forma possível.


Minutos depois, alguns repórteres chegaram ao salão principal, com as suas câmaras. A família Real (Rei, Rainha e os dois príncipes) chegou pouco depois. Fizemos a reverência e respirei aliviada por notar que meu corpo respondeu muito bem aos treinos da noite passada. Algumas meninas dobravam demais os joelhos ou faziam muito rápido. Uma pena, pois era um momento de passar uma impressão positiva aos nossos queridos reis e príncipes.  Vi o Príncipe Aspan pela primeira vez e notei que era mais alto do que eu, quando passou por mim, eu queria me esconder, enterrar a cabeça na terra como um avestruz! Sim! Eu não era digna de estar ali, uma impostora que comia e bebia do bom e do melhor no Palácio, no lugar de uma jovem que deveria ter chorado muito por não ter tido esta chance! Uma chance que só existe uma vez na vida!

“Oh, meu Deus... o meu anjinho do posto e inscrição... talvez se eu não tivesse feito aquela inscrição ela estaria ali e o Príncipe Aspan a escolheria como esposa! Eu posso ter arruinado um amor que estava predestinado!”


Fomos então encaminhadas para uma zona de sofás que estava mesmo no centro do salão. Soube que os encontros seriam privados e ocorreriam em zonas mais sossegadas, longe das câmaras e dos repórteres.

Quando escutei meu nome, minhas pernas começaram a tremer. “Justo eu?” – pensei, seguindo o segurança que me levaria até o sofá onde o príncipe Aspan me aguardava.  Lembrei da minha entrevista desastrada... o que eu diria a ele? Nunca tive um amigo em toda minha vida, nem colegas de escola, o que sei dos meninos foi adquirido com a convivência com alguns professores mais jovens, mas não se trata disso, Aspan esperava um encontro com uma garota, alguém que teoricamente estaria apaixonada por ele.

A medida que fui chegando mais perto dele eu pensava: “Céus!” Preciso contar-lhe a verdade, porque é um peso grande demais para carregar sozinha, sem Izamel aqui, a única que sabe a verdade... Entretanto... sou a primeira jovem a conversar, é certo que me escolheu para se livrar de mim logo. Era o que eu faria se fosse ele, escolheria as menos interessantes primeiro, para cumprir um rápido protocolo e depois teria mais tempo com as preferidas. É certo que as próximas o agradarão mais e logo serei eliminada, sem ter que revelar meu segredo e assim, prejudicar a minha família e a família de minha amiga.

A alguns passos de sentar no sofá, me concentrei, dedilhei mentalmente algumas notas da minha canção preferida de piano, e decidi agir com o príncipe como se fosse conhecer algum professor a me dar aulas.
Ele se levanta. Ficamos quase da mesma altura. Faço
uma reverência diante do Príncipe e o cumprimento em voz baixa e limpa:

- Como vai, Príncipe Aspan? Sou Navin Sallacieri, é uma honra estar diante de vossa alteza.

Formal demais? Bem, só aprendi a ser educada com estranhos, então era o melhor que eu podia fazer. Esperei uma reação negativa dele sobre minha voz, a qual tentei suavizar. Ele estendeu a mão pedindo a minha, lhe estendi e senti vergonha da minha mão um pouquinho grande para uma lady, com dedos longos e finos. Ele beijou rapidamente e achei aquilo muito estranho. Puxei depressa e senti vontade de limpar imediatamente na roupa, mas me contive e esperei que ele se distraísse ao sentar para faze-lo.

Aspan: - Lady Navin, é um prazer conhecê-la. Deixe-me que lhe diga que está realmente lindíssima nesse vestido azul - (Olhou Navin de alto a baixo) - Bom, não quero ofender as outras garotas, mas você é a mais linda das minhas selecionadas! Estava ansioso por conhecê-la melhor.

Engoli em seco diante da surpresa daquele elogio, que pareceu tão sincero. Observei-o melhor e notei que parecia cansado, como se não tivesse dormido bem durante dias. Não posso ver alguém precisando de ajuda que logo desperta em mim um senso de ajudar. Apesar da pouca idade e inexperiência, sempre fui uma boa ouvinte e conselheira, o contato com a natureza me moldou neste sentido, pois para escutar uma planta é preciso acionar a audição de dentro do coração. E assim é possível ajudá-la quando está prestes a morrer... “Ora essa, Aspan não é uma planta, mas é nítido pela sua palidez e cansaço que precisa de um ombro amigo e aposto como seu irmão está muito ocupado para isso, ultimamente...”  Respondi-lhe:

- Obrigada! eu consigo compreender que sua ansiedade cresce a cada instante com tudo isso que está acontecendo. Mas não se preocupe, Aspan, no fim, tudo vai dar certo.

Aspan:(Suspirou) - É, eu espero que sim! Não é fácil ter de lidar com a pressão deste concurso - (Sorri timidamente) - Bom, mas fale-me um pouco sobre si! É a mais nova das selecionadas, apenas com 16 anos e tem uma voz tão diferente, é cantora?

Me acalmei e respondi:
- Por enquanto estou compondo canções no piano e tenho aulas com a fonoaudióloga. Já ando a rascunhar uma letra e quem sabe realizar uma audição, mas o que eu realmente amo é a botânica. O seu jardim é maravilhoso. Ah, e a Biblioteca... sem palavras. Puxa, estou um pouco surpresa pois você não é como dizem ser, alguém seco e um pouco rude. Perdão, mas é o que noticiam... Você é uma pessoa muito agradável de se conversar e eu garanto que sua escolhida é uma garota de muita sorte.

Logo me arrependi de ter feito tal comentário sobre sua personalidade, pois se eu soubesse disso antes, por que o escolheria...? Ele estava um pouco tenso com seu primeiro encontro com uma candidata e certamente, pouca coisa daquele dia realmente ficaria em sua mente. Aquilo certamente seria esquecido.

Aspan: (Olha para ela com um ar espantando, mas agradado) – Oh! Bom, obrigada, acho eu. Tenho pena que digam essas coisas de mim... – (Ele suspira profundamente e olha tristemente para o chão) – Sabe, não é fácil ter de ser o principe perfeito e é verdade que por vezes eu gosto de colocar uma máscara para me fazer de mais forte. E bom, não é fácil ser melhor do que Andrew, que é genuinamente bom! – (Ele olha com ternura para o irmão que está sentado do outro lado, num sofá com uma garota. E depois volta a olhar para Navin) – Ah, bom, mas que estou eu para aqui a dizer mesmo? – (Ele muda a postura e senta-se mais direito) – Ah! Sim, o jardim e a biblioteca. Eu não sou muito de leituras, mas adoro o jardim! É óptimo para quando quero escrever as minhas músicas. Tenho a certeza que com essa linda voz nós poderíamos fazer um dueto incrível! – (sorri de forma genuina).

Fiquei surpresa pelo interesse dele pelo jardim, como não gostar de alguém que gosta de jardins? Acho que eu estava me preocupando menos com o fato de ser uma mentirosa ingrata e estava gostando muito de conversar com alguém de gostos parecidos com o meu... música, natureza... eu estava me acalmando e aquela calma vinha enfeitada de emoções há muito bloqueada, tantas vezes desejei uma conversa assim com meu pai, tantas vezes desejei que ele elogiasse a minha voz ou minha beleza, mas ele nunca disse nada... nem para ofender nem para elogiar, sempre se calou, se omitiu, sempre me deixou a espera de uma opinião, de uma manifestação de sentimentos.

Eu já estava com os olhos marejados de lágrimas, quando falei:

- Sim, é como se a natureza soprasse inspiração em nossos ouvidos. Eu também me sinto assim no meu jardim. - Olhou de relance para Andrew e volto para Aspan. - Não tente ser melhor que seu irmão, seja você por inteiro e verdadeiro porque só a verdade nos torna melhores. E sabe onde aprendi isso? Agorinha mesmo, quando elogiou minha voz, pois tantas vezes fiquei triste com isso e agora estou muito feliz e orgulhosa. Cada dia aqui eu aprendo algo novo. - olhei para ele, agradecida e ao mesmo tempo, arrependida de estar enganando uma pessoa tão boa.

Aspan: (ficou momentaneamente sem palavras, ao fim de uns segundos conseguiu falar) – Bom, confesso que me apanhou meio desprevenido com essas palavras. Estou a ver que além de bonita também é uma excelente amiga, com conselhos óptimos – (Olha para Navin com admiração) – Imagino que não deve ter sido fácil para você... ter abandonado os seus amigos e a sua família para vir para a selecção...

- Você acertou. Foi a coisa mais difícil que eu fiz, mas nunca me arrependerei!

Aspan: (Nesse momento repara num homem que não pára de lhe fazer sinal sobre o tempo da conversa) – Bom, parece que já estão a fazer sinal para que terminemos. Nem me deixam conhecer as garotas em paz! – (suspira e depois ri à gargalhada)

Eu ri  também e depois agradeci: - Obrigada por esse tempo, acho que nos divertimos. – falei só para não parecer antipática, mas a vontade era de ir correndo para o quarto, fazer as malas e partir do castelo imediatamente.

Aspan: - Sim, eu pelo menos diverti-me! E espero que nunca se arrependa de ter vindo para a Seleção. – (Olha para ela com ternura) – Bom – (tentou disfarçar os seus sentimentos) – Espero que nos possamos conhecer ainda melhor num outro encontro, sem tantas distracções – (olhou para o homem e depois para Navin e sorriu) – Agradeço muito o seu tempo.

- Eu que agradeço pela oportunidade, Príncipe.

Levantei, tentando disfarçar a pressa para não parecer mal-educada, fiz uma vênia e me retirei. Passei rápido pelo salão, notei que as outras candidatas cochichavam e apontavam para mim. Algumas me olhavam com ódio. Até então, eu era quase invisível e agora, como fui a primeira a conversar com o príncipe, era o alvo de fofocas.

Ainda bem que haviam candidatas ótimas para o Aspan, pois ele merecia alguém de coração tão bom quanto o dele.

Apesar da vontade imensa de correr para o quarto e ficar lá escondida até decidir o momento de partir, permaneci no salão aguardando os próximos acontecimentos.

Última modificação feita por Biblyn (01-09-2015, às 17h24)

Offline

#157 01-09-2015, às 14h53

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Eu não sabia como fazer,então usei o da Bib como base...Então Valeu Biblyn...

Alguém gostou da carteirinha da Luna?

Tem alguns bugs,mas concertarei mais tarde ^u^


http://i59.tinypic.com/2d1ah00.gif

Status: Depois disso,estou até sentindo falta das aulas de matemática >> Genteney...Foi melhor do que eu pensava ^u^ l Local: Aula da Susan >> Negócio com o Andrew >> No sofá com as outras selecionadas l Interagindo com: Susan >> Andrew >> Ninguém.

Estava com medo,e ao mesmo tempo ansiosa,tentando imaginar o que eu diria e o que ele responderia,tinha ao menos três perguntas iniciais prontas:

''Como passou a noite?'',''O que acha da seleção'' e ''Como é a vida no castelo?''.

Susan chamou minha atenção algumas vezes...Para falar a verdade,sua aula era um pouco inútil.

Assim que virei uma dois,passei a ter aulas de etiqueta quase todos os dias após as aulas,se bem que algumas informações sobre o comportamento no castelo,eram um pouco exageradas,mas não reclamei,seguiria tudo,já que esta é a condição.


Depois de alguns minutos,o salão se encheu de câmeras e a família real entrou na sala,fiz a vênia e  respirei fundo,me mantendo calma e comportada.

____

Depois de alguns minutos,ouvi meu nome ser chamado...estava muito nervosa!
Segurei a borda do meu vestido com força,dando um sorriso e me sentando a frente do Príncipe.

-Er...

Antes que pudesse continuar,percebi que havia esquecido da reverência!
Como sou tonta!
Tentei concertar,dando um sorriso envergonhado e fazendo uma reverência com a cabeça.

-Desculpe-me Alteza...Mas enfim...Bom dia,como passou a noite?

Andrew:Bom dia, Lady Luna Edwards não é? – (olha para ela de forma entusiasmada) – Não tem problema, eu não posso acreditar que também esteja nervosa! – (dá uma pequena gargalhada) – Eu confesso que já a conhecia das Revistas. Você é muito bonita! – (Fica envergonhado ao dizer isso) – Mas tal como eu estou sujeito a muita pressão no palácio, não deve ser fácil para você também lidar com esse mundo da fama, não é verdade?

Tenho certeza,absoluta de que estava completamente corada...Mas não tinha tempo para isso!
Tinhamos no máximo dez minutos,precisava no mínimo passar uma boa impressão!

Luna:-Pode me chamar apenas de Luna,se prefirir..-Sorri gentilmente,colocando as mãos no colo-Seria o contrário não?Estou tão nervosa,que acabaria com uma caixa de chocolates em cinco segundos.

Ri um pouco,ainda envergonhada

-M-Muito obrigada...É sim muito diferente das entrevistas de revistas ou da Tv...Agora é muito mais sério,e sei que tudo que disser ou fizer,pode ser levado em conta no futuro...É assustador,mas valerá a pena!

Sorri radiante

Andrew: - Luna será então! E você pode-me chamar de Andrew –(Sorri gentilmente) – Imagino que já tenha tido muitos encontros, quer dizer... até já deve ter tido namorados... sendo alguém tão conhecida no mundo da música e da televisão. Eu confesso que não tenho muita experiência nessa área. – (Olha pra baixo tristemente)

Luna:-Certo Andrew!-Disse animada,já era um bom começo!-Na verdade não,só tive dois namorados...Um alguns anos atrás,antes da fama,mas não durou muito tempo,eu o vi com outra garota,mas acabou virando uma ótima fonte de inspiração para músicas.-Sorri orgulhosa-Outro só queria se aproveitar da minha fama,e acabou virando um stalker depois que terminamos...

Eu o encarei um pouco surpresa,e um pouco desconfortável,era estranho falar sobre o meu ex perto dele.

-Sério?Você é bonito e muito gentil,tenho certeza de que milhares de meninas ao redor do país,estão completamente apaixonadas por você!

Andrew: - Oh, lamento que tenha passado por essas situações! É o problema da fama não é verdade? Nunca sabemos em que confiar... se a pessoa que está connosco gosta de nós pelo que somos, ou pelo nosso dinheiro – (Ficou pensativo por uns momentos e depois continou) – Agradeço os seus elogios querida Luna, confesso que você não é bem como eu estava à espera! – (sorri de forma genuina) – É muito amável e devido às situações que passou com o seu namorado sabe como é importante sermos sempre sinceros um com o outro, para que não haja corações partidos. Tenho a certeza que nos iremos dar muito bem! –(pega gentilmente na mão de Luna) – A sua família deve estar muito orgulhosa de você!

Luna: -Não precisa ficar triste por mim,sei que estas experiências me deixaram mais forte,e me tornaram a pessoa que sou hoje!-Fiz uma pausa antes de respondê-lo-É sim,muitas vezes é só interesse...Falando nisso,boa sorte para identificar interesseiras!

Ri um pouco,de forma suave e um tanto baixo,para não chamar muito a atenção

-Por incrível que pareça eu ouço muito esse tipo de coisa,a maioria das pessoas ahca que sou egoísta,arrogante e oferecida...-Disse,era algo que sempre dizia...Fiquei um pouco envergonhada com os elogios,eu acho que ele está exagerando um pouco,não sou tudo que ele diz que sou-O-Obrigada...Na verdade,acho que é a primeira vez na vida que minha mãe fica orgulhosa de mim.

Falei,um pouco chateada.

Andrew: (Ri quando Luna fala das interesseiras) – Espero não ter de distinguir ninguém, gostaria muito que todas estivessem aqui por motivos mais nobres que o dinheiro, ou a coroa. E eu não acho nada que seja arrogante! A considero muito simpática e acho que deveria se orgulhar muito da pessoa que é. – (Olhou para o lado quando um senhor começou a fazer sinal do tempo que estava a terminar) – Bom Luna, eu fico triste que pense que a sua mãe só agora está orgulhosa de si! Tenho a certeza que ela a ama muito, mas provavelmente só tem dificuldade em demonstrar. Gostaria muito de voltar a falar consigo e conhecer um pouco melhor a história da sua vida... – (Sorri amavelmente) – Quero muito conhecê-la melhor!

Luna:- É muito legal da sua parte!- Continuei sorrindo,não conseguia ficar séria em sua companhia...Minhas bochechas começaram a doer.-As vezes tenho a impressão de que ela não gosta de mim quanto gosta dos meus irmãos...Mas tudo bem!
Seria uma honra...Bem,acho que tenho que ir agora Andrew,se demorar mais,as garotas vão ficar com ciúmes e provavelmente serei arrastada até o outro sofá.
-Me levantei,ele ainda segurava minha mão - Quero saber um pouco mais sobre você,confesso estar bem curiosa!

Andrew: (dá um beijo na mão de Luna) – Vemo-nos em breve

LunaSorri e me sentei próxima as outras garotas.

Última modificação feita por Fionnamertens (01-09-2015, às 14h55)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#158 01-09-2015, às 15h08

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-wktg4yqhT3w/VcFxhM8aPOI/AAAAAAAAAvo/A8kjP0UBBjo/s600-Ic42/photo_name.png

Local: Salão Principal Interagindo com: Angelique >> Andrew Status: Chegou a hora é agora o que eu faço?

♤♤♤

Antes de que a Angel realmente pudesse falar alguma coisa, Susan apareceu diante de nós e logo pediu que todas fizessem silencio. Rapidamente me aquietei mas logo pude perceber que algumas poucas selecionadas falavam entre sim.
A meu ver a Susan não chegou a ligar tanto para isso pois logo começou a falar. Depois de ter falado um tanto demasiadamente ela fez um gesto com as mãos para que as seguíssemos. Assim junto com a Angel, me levantei e logo a acompanhei em direção aonde deviríamos ir.
Logo foi dada a nossa primeira aula, apesar de já ter conhecimento daquilo. Não fiz cara de desinteressada nem nada disto. Apenas ouvi com atenção o que ela falava, talvez tivesse uma informação que seria realmente útil.
Ao terminar a nossa pequena aula, nós dirigimos para uma área com sofás novamente, onde deveríamos esperar até que fossemos chamadas. Depois de um certo tempo a Família Real havia chegado e junto com todas fiz a reverência.

>>> Encontro: <<<

“Já fazia alguns poucos minutos que estava ali, a cada segundo que passava era algo torturante. De fato, estava completamente nervosa e mesmo que eu não tentasse transparecer dava para ver em meus olhos o meu estado.
Quando ouvi me chamarem, senti minhas pernas tremerem, me levantei um tanto que lentamento com o receio de que elas falhariam no meio do caminho. O jeito era caminhar rapidamente mas não tanto para que pareça que estava desesperada.
Assim que cheguei ao encontro do Andrew, eu o olhei e em seguida congelei. Depois de alguns poucos segundos, consegui voltar a meu normal.

- Desculpe-me - fiquei um tanto que envergonhada mas logo me recuperei e o comprimento com um aperto de mão.

Andrew: (Sorri, tentando disfarçar uma gargalhada) – Eu sinceramente não consigo compreender o porquê de vocês ficarem tão nervosas na minha presença! Ainda se fosse com o meu irmão Aspan, eu compreendia – (Ele sorri de novo, tentando pôr Valentina mais à vontade) – Não se preocupe, Lady Valentina, não é verdade? Eu também não estou habituado a falar com jovens tão bonitas. – (Ele olha para baixo por um momento, envergonhado)Aliás, não estou habituado a falar com jovens de todo...

- Ah... Sinceramente também não sei, acredito que é algo automático. Apenas acontece e não conseguimos controlar. - dei uma leve risada. Ascendi com a cabeça. De repente o vejo olhar para baixo, era certo que ficou envergonhado. - Ah, que isso? Você irá se sair bem pelo o que vi tem pessoas bem legais. Não tem com que se preocupar. - abri um sorriso enquanto o olhava.

Última modificação feita por Jullyana53 (01-09-2015, às 18h26)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#159 01-09-2015, às 17h55

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Eu gostei, Luna! (:

Eu vou manter o nome do príncipe na fala só para uma maior indicação mesmo. ^^


Link da imagem externa
Local: Salão Principal | Interação: Valentina / Príncipe Aspan. | Status: Ansiosa, nervosa, com medo de dar tudo errado.

Quando Susan as interrompeu, eu apenas ergui rapidamente as sobrancelhas para Valentina, como se aquilo justificasse meu silêncio, e ela entenderia claramente. Me virei para Susan, para poder ouvir o que ela dizia, que era sempre importante, alguma instrução, ordem ou lição. Assim que ela se virou para ir até o início do salão, onde havia uma mesa com talhes e pratos a postos, falei baixinho para Valentina:

- Bom, depois quando tivermos um tempo livre, podemos conversar com mais calma. - eu disse, com um sorriso leve.

Não gostava de ser grosseira, sem educação, deixando a pessoa sem resposta, então, por ora, era a melhor forma de lidar com a situação. Quando Susan disse que nos daria uma aula de etiqueta, percebi que deveria mesmo prestar atenção, pois é claro que eu havia recebido educação da minha família, mas não desse modo mais sofisticado como em castas superiores.
Tentei captar o máximo de informação possível, sobre o que não deveria fazer e como eram servidas as refeições. É claro que com o jantar com as Selecionadas ontem à noite, eu consegui notar que éramos servidas pelo lado direito, tentei ser o mais receptiva possível e tomar cuidado na hora de comer, além da informação sobre a família real, que eu não sabia. Mas havia muita coisa que eu deveria aprender ainda, com certeza.

Eu estava começando a ficar mais nervosa do que nunca, com meu estômago parecendo borbulhar quando vi a imprensa e repórteres entrarem no salão, e poucos minutos depois a família real. Prendi a respiração e senti um rubor crescer do meu pescoço até minhas bochechas, eu nunca pensei que, em uma vida inteira, eu pudesse ver essa cena. Rei Maxon e Rainha America e os Príncipes Andrew e Aspan tão próximos, no mesmo salão que eu. Senti minhas pernas moles e tremerem por vontade própria, era tão estranho se sentir assim, acho que a única vez que eu tinha sentido algo tão forte foi no meu primeiro beijo.
Meus pensamentos só foram interrompidos pela reverência respeitosa que todos no salão deveriam fazer à realeza. Não era algo difícil de se fazer, então mesmo pela falta de costume, pensei ter feito da maneira correta. Logo em seguida fomos direcionadas a um sofá no centro do salão, para esperar que os Príncipes chamassem nossos nomes para o famoso encontro onde teríamos a oportunidade de conhecê-los. Pelo menos agora sentada confortavelmente eu tinha a seguinte convicção: Se o Príncipe Aspan fosse tão enjoado como eu pensava e não fosse possível aturá-lo, o melhor seria mandá-lo "catar coquinho", assim poderia ser dispensada logo da Seleção, com um motivo justo de não ter sido educada com ele.

Simplesmente fui pega de surpresa quando ouvi meu nome ser chamado. Eu não esperava que fosse tão rápido assim, já tinha ido uma moça que só reconhecia pelo rosto, mas não sabia o nome dela. Eu me levantei e olhei para meus sapatos, como se pedisse que não se rebelassem contra mim nesse exato momento, no meio de todo mundo. Mas então caminhei para um local mais reservado, onde era me indicado para ter o encontro com o Príncipe Aspan. Eu estava séria demais, apenas como um modo de defesa, por estar tão nervosa e receosa com relação a ele.

- Bom dia, Príncipe. - eu falei primeiramente, estendendo a mão direita para um aperto de mão, já que com a esquerda segurava a clutch. Esse era o jeito de cumprimentar? Que coisa sem graça, Angel, por favor, meu pensamento me chamou a atenção antes de eu me sentar.

Aspan: Ele sorri timidamente para mim - Ah, não precisa estar nervosa não! Eu não mordo! - Inesperadamente ele deu uma gargalhada, o que me fez achar graça - Talvez possamos começar de novo. Você é a Lady Angelique, certo? Decorei o seu nome por causa dos seus lindos olhos cor de oliva. - O Príncipe me olhou fixamente nos olhos, de forma doce.

Como vou poder ficar sóbria e analisar friamente a situação depois disso? Eu não estava esperando que ele fosse gentil comigo, muito menos que fosse me elogiar, reparando na cor dos meus olhos. Sinceramente? Era golpe baixo isso, talvez só tivesse fazendo tudo isso para dar uma boa impressão. Eu nem sei realmente o porquê eu estava implicando tanto com ele, a minha única justificativa era a risada maldosa e descarada de Sabine quando eu tinha dito que não fui com a cara do príncipe. Mas tudo bem... Eu daria uma chance a essa loucura, eu não podia voltar atrás assim...

- Claro, tudo bem, podemos começar de novo - Eu consegui rir de forma mais descontraída com a gargalhada dele, mas ainda eu continuava um pouco tímida - E já que já sabe meu nome, Príncipe Aspan, pode escolher se me chama de Angel, que é meu apelido, ou se prefere me chamar de Angelique mesmo. - O meu riso se transforma em um pequeno sorriso terno. Eu nunca conseguia ser muito dura com as pessoas, por um tempo tão longo.

Aspan: - Angel – ele disse, pegando a minha mão. Isso também foi uma surpresa, mas eu não retirei a mão – Sim, parece-me bem, faz-me lembrar um anjo, o que encaixa muito bem em você! – Ele sorriu, mas eu tive vontade de rir com essa fala dele – Bom, mas antes que pense que não faço mais nada do que elogiar, que tal começarmos pelo inicio? Gostaria de saber o que a levou a participar na Seleção e porque escolheu a mim, em vez do meu irmão – Ele me olhou com um ar curioso e me perguntei mentalmente o que deveria responder ou o motivo de ter me perguntado isso, talvez até soubesse que eu não gostava muito da Seleção...

Eu olhei para ele com os olhos semicerrados pelos elogios, eu iria ficar vermelha a qualquer momento, porque eu nunca sabia o que fazer quando recebia elogios, ainda mais de um rapaz.
- Bom... Príncipe Aspan, já que me fez essa pergunta, eu vou ser sincera, pois não gosto de ludibriar as pessoas, certo? - Voltei a olhá-lo com uma expressão amena e ficando mais séria, pelo menos eu seria sincera com ele - Eu não iria me inscrever para a Seleção, porque eu não imaginava que pudesse ser escolhida entre tantas candidatas ou que fosse possível gostar de alguém dessa maneira. Mas acho que devo ter me enganado com esses dois pontos, pois muitas moças estão felizes por estar aqui e fui escolhida. - Eu inclinei o rosto para o lado esquerdo antes de continuar, pois não sabia como fazer isso, então precisava de alguns segundos - Minha irmã de treze anos, Sabine, me convenceu a participar, além de achar que Vossa Alteza combinava mais comigo do que seu irmão.

Aspan: O Príncipe ri à gargalhada e eu fiquei sem entender qual seria a piada que tinha contado – Então tenho de agradecer à Sabine o mais depressa possível por me ter dado a oportunidade de a conhecer! – Ele coloca um ar mais sério no rosto antes de voltar a falar – Angel, fico-lhe muito agradecido por ter sido sincera comigo. Neste mundo da realeza não imagina quantas vezes somos enganados. Por isso eu aprecio muito a sinceridade! – Ele pegou a minha mão e levou aos lábios para dar um beijo delicado – Bom, mas me conte mais sobre a sua família! Quer dizer então que tem uma boa relação com a sua irmã é isso?

- Ah, que isso! - Eu finalmente ri, envergonhada pelo comentário dele, embora ele ainda não soubesse das intenções da minha irmã - Mas Sabine nutre uma adoração platônica pelo seu irmão, então inventaria motivos, se fosse necessário, para eu me inscrever para a Vossa Alteza - Eu sorri minimamente para me recompor de ter ficado um pouco vermelha - Minha família não é grande, composta apenas pelos meus pais, por mim e por minha irmã. E sim, está correto, temos uma boa relação, eu e ela somos muito apegadas, é um doce de menina, mas a nossa família em si é muito unida também.

Aspan: - Isso é óptimo! Como sabe também tenho uma família muito unida, apesar da minha ser um pouco maior. Mas entendo melhor do que ninguém como é ter um irmão. Podem ser bem chatos por vezes, mas não conseguimos viver sem eles! – Ele riu um pouco enquanto olhou para Andrew, e fui surpreendida novamente, acho que o entendia pela primeira vez – Espero ter a oportunidade de conhecer Sabine e os seus pais no futuro – Entretanto um homem começa a fazer-lhe sinal acerca do tempo do encontro – Bom, parece que já querem que terminemos o nosso encontro, mas acho que ainda conseguimos mais uns minutinhos não é verdade? – Ele piscou o olho para mim e eu deixei que conduzisse a conversa – Diga-me Angel, o que gosta de fazer lá em casa? Alguma coisa relacionada com música? – Os olhos dele ficaram brilhantes, entusiasmados.

- Ah, e como podem nos irritar às vezes - Eu ri de algumas lembranças recentes de Sabine, principalmente acerca da Seleção - Mas acho que deve ser incrível ter um irmão gêmeo, confesso que adoraria ter um também - Eu ouvi atentamente o que ele dizia sobre o tempo do encontro e assenti, tinha passado tão rápido mesmo - Tudo bem, eu tentarei ser breve, para não ocupar muito mais tempo. Gosto sim de me dedicar à música, de escrever as minhas próprias canções, fazer as melodias, além de ensaiar para os eventos em que somos contratados. Também gosto de fazer outras pequenas coisinhas, como assistir televisão, ajudar Sabine com os deveres da escola e ajudar minha mãe na cozinha, sabe... Essas pequenas coisas... - Eu olhei para ele com uma expressão meio cômica, pois sabia que a nossa vida era bem diferente e ele não iria entender muito bem, mas por fim eu sorri.

Aspan: Ele deu uma gargalhada grande – Sim, compreendo perfeitamente, essas coisas que eu não faço. Mas hei, à vezes eu ajudo a escolher a ementa das refeições, já não é nada mau! – Depois ele simplesmente sorriu para mim – Fico muito feliz por saber que escreve as suas canções. Eu adoro música, principalmente música Rock. Gostaria muito que um dia me mostrasse alguma das suas músicas e quem sabe, tocássemos juntos. – Ele olhou para o Homem que já estava com ar desesperado – Bom, amável Angel, espero que possamos continuar esta conversa num outro encontro. Agradeço muito o seu tempo e foi um enorme prazer conhecê-la um pouco melhor! Apesar das interrupções... – Ele olhou para o Homem e começou a rir de novo, depois pegou na minha mão e deu-lhe um beijo leve.

- Não vou mais tomar o seu tempo, Príncipe Aspan, então caso tenhamos outra oportunidade, seria um prazer conversar novamente com a Vossa Alteza - Não era uma mentira, ele tinha parecido engraçado e gentil. Quando parei de rir, apenas sorri para me despedir dele - Não posso esquecer de dizer que foi uma surpresa lhe conhecer e que apreciei a experiência. Muito obrigada! - Eu fiz uma reverência leve antes de me retirar da zona do encontro para caminhar aos sofás ao centro.

Por incrível que fosse, eu estava mais calma, mas minhas pernas ainda tremiam enquanto eu andava para os sofás onde as Selecionadas estavam. Não era possível que eu estivesse tão errada sobre ele ou julgando sua personalidade sem ao menos conhecê-lo. Eu estava meio irritada comigo mesma por isso, desnorteada e sem conselhos de meus pais para ouvir. Eu me sentei no sofá e um suspiro saiu pela minha boca de leve, o melhor a fazer era esperar novas instruções e as outras moças conversarem com os Príncipes; mas eu sabia que estava errando em alguma coisa, principalmente em ficar julgando as pessoas sem antes conhecê-las, algo que meus pais nunca tinham me ensinado a fazer.

Última modificação feita por Massie (01-09-2015, às 17h57)


Link da imagem externa                                   

Offline

#160 01-09-2015, às 18h20

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-wktg4yqhT3w/VcFxhM8aPOI/AAAAAAAAAvo/A8kjP0UBBjo/s600-Ic42/photo_name.png

Local: Salão Principal Interagindo com:  Andrew Status: Realmente estava sendo melhor do que imagina ser...

♤♤♤

>>>Encontro: <<<

Andrew: (Sorri também para Valentina) – Sim, é verdade, parecem ser todas muito amáveis, o problema maior vai ser escolher no final. Mas bom , não vamos pensar nisso agora! - (olha com ternura para Valentina) - Diga-me, como gosta de ser chamada, Valentina? Ou tem algum outro nome que prefira?

Maneei levemente com a cabeça enquanto o ouvia falar, ao terminar sorri novamente.

- Ok. - ascendi levemente com a cabeça.

- Bem, gosto de ser chamada de Val.


Andrew: - Val, gosto do nome – (sorri) – Você é da casta 2, imagino que deve entender as pressões associadas à riqueza e à fama. Deve ser preciso muito para conseguir coordenar tudo o que gosta na sua vida. Um pouco como nós aqui no palácio...

(Sorri novamente para ele)
- Sim entendo isso e acho que consigo entender o que quis dizer. A vida como uma dois chega a ser um bocado sufocante mas sei que vale a pena no final. - (uma expressão sonhadora tomou conta de meu rosto por alguns instantes)
- ... Mas e você também acha tudo um tanto sufocante?

Andrew: (suspira) – Sim, confesso que a vida de um principe nem sempre é muito fácil. Apesar de parecer que é só festas e riqueza... nós temos de tomar decisões difíceis e manter as nossas relações com os governantes dos outros países. Tudo isso é algo que precisa de muita coordenação. E acho que aí, você poderá ter uma vantagem em relação a algumas das outras garotas – (sorri docemente) – Mas também posso confessar que por vezes eu não sinto tanto essa pressão devido à minha família. Nós apoiamo-nos muito. – (Olha para Val de forma meiga) – E você? Imagino que deva sentir muita falta da sua família.

(o observei com atenção e logo sorri)
- Realmente é sempre bom termos alguém que podemos nos apoiar. Nesses poucos dias pensei bastante neles mas agora é diferente das outras vezes. Não é como se eu pudesse ir até eles para vê-los mas sim já estou com saudades deles.
(sempre que falava da minha família tinha a impressão de falar de forma nostálgica ou de falar um tanto que demais).

Andrew: (sorri, de forma compreensiva) – Eu prometo que tentarei facilitar as coisas para vocês, para que possam ter contacto com as vossas famílias. – (ficou com uma expressão mais séria) – E também irei sempre tentar ser sincero, e enviar para casa as garotas com quem eu vir que não conseguirei mesmo criar uma relação. Não quero fazer ninguém sofrer... sei que.. inevitavelmente alguém vai acabar por sofrer com tudo isto.. mas eu vou tentar dar o meu melhor para que isso não aconteça, está bem? – (sorri de forma triste e depois pega na mão de Val) – Já agora, gostaria de saber o que a levou a inscrever-se na Seleção – (o seu rosto ilumina-se de novo, com alegria)

Última modificação feita por Jullyana53 (01-09-2015, às 18h25)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#161 01-09-2015, às 19h23

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Madyson Hatsune

Interagindo:Ninguem
Local:Salão das mulheres||Sala de jantar||Quarto

Eu no salão das mulheres vi tudo com atenção no Jornal de Illea,estava tudo muito legal,as informações mas a minha atenção ganhou um ar de frustração quando soube que duas selecionadas haviam saido. Quando o jornal havia acabado,ainda sem expressão,sai da sala rapidamente e fui andando em direção ao meu quarto,quando cheguei lá apenas retoquei minha maquiagem e fui até a sala de refeições,onde eu e as outras selecionadas,comemos juntas.Quando o jantar acabou, voltei para o meu quarto, chegando lá minhas criadas  ja haviam preparado o meu banho e elas me ajudaram a tirar o meu vestido.Uns minutos depois,mais ou menos umas meia hora,eu já havia terminado. Elas me prepararam um pijama.Ele era preto com detalhes dourado.O vesti e logo me recolhi.

Ao amanhecer....

Acordei bem cedo, no dia seguinte om a noticia de que teria um encontro com o principe. Me levantei correndo e minhas criadas me ajudaram no banho. Quando sai havia um belo vestido em minha cama,com um par de belos saltos.



Quando terminei o look, elas arrumaram meu cabelo, e colocaram uma linda flor vermelha nele.Logo eu estava pronta. Sai do quarto mantendo minha elegancia e postura, enquanto andava até o lugar do encontro.

Última modificação feita por Amy234 (01-09-2015, às 19h24)

Offline

#162 01-09-2015, às 19h33

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-wktg4yqhT3w/VcFxhM8aPOI/AAAAAAAAAvo/A8kjP0UBBjo/s600-Ic42/photo_name.png

Local: Salão Principal Interagindo com: Andrew >> Livre Status: Mas... Já acabou?

♤♤♤

>>>Encontro: <<<

  (Assim que ele falou tentaria facilitar as coisas para termos contatos com a nossa família, não pude evitar de sorrir. Estava louca para saber como andava as coisas.)
- Realmente é melhor a se fazer... - (por poucos segundos fiquei com uma expressão neutra quase que séria) - Ok. - (dei um sorriso de lado)
(assim que ele pegou a minha mão, acabei me  surpreendendo mas logo sorri novamente)
- Bem, quando a carta havia chegado as minhas mãos fiquei por um certo momento confusa mas logo deixei meu coração me guiar. De certa forma sabia que queria e desejava me inscrever mas sentia medo de não ser selecionada e acabar me magoando. Quando soube que havia sido selecionada, fiquei tão feliz.
(soltei um pequeno suspiro e em seguida o olhei nos seus olhos)
- Soube que havia feito a escolha certa... Bem, resumindo tudo o que me levou a me inscrever na Seleção foi você.

Andrew: (ficou vermelho por um instante) – Aa.. bom, eu fico feliz por isso. – (ficou uns segundos sem conseguir falar e depois foi salvo por um homem que começou a fazer-lhe gestos acerca do tempo que já levava o encontro) – Val, parece que teremos de terminar o nosso encontro, ainda tenho de falar com mais algumas garotas. Eu gostei mesmo muito de a conhecer e estou muito entusiasmado por poder passar mais um tempo consigo num outro ambiente diferente – (sorri docemente) – Tenho a certeza que nos iremos dar muito bem! – (deu um beijo na mão de Val)

- Oh... Sim claro. (sorri para ele e logo percebi que que fazia um certo tempo a conversar, só não sabia ao certo se teríamos conversado um pouco além).
- Também penso o mesmo. (assim que ele beijou a minha mão corei levemente mas logo sorri)
- Até logo, Andrew. (sorri novamente antes de ir)

Me despedi dele e logo voltei aonde estava. Fiquei ao lado da Angel enquanto tentava "processar" tudo o que havia passado.

Depois de longos segundos sincronizando a situação, soltei um curto suspiro, realmente nunca havia pensado que aquilo um dia poderia acontecer mas realmente aconteceu. Não sabia ao certo se estava sonhando acordada mas era muito real para ser esta possibilidade.

Última modificação feita por Jullyana53 (01-09-2015, às 19h39)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#163 01-09-2015, às 22h24

Boa Jogadora
Bellarke
Because she's just under the upperhand and goes mad for a couple of grams.
Local: Not in your bed.
Mensagens: 379


MIRIAM ELLE BOUVIER | CASTA O2 | 2O ANOS | TEAM ASPAN
LOCALIZAÇÃO: SALA DAS REFEIÇÕES | JARDIM | QUARTO | SALÃO DAS MULHERES

Link da imagem externa
____________________
CENÁRIO 04
                    A minha mãe sempre me disse para correr atrás do amor. “Corre uma maratona inteira, se for preciso, Miriam”, ela disse. “Corre até caíres no chão e não tiveres nem mais um pingo de fôlego para levantar… depois, levanta-te”, ela acrescentou, “nem te preocupes em respirar, Miriam. Levanta-te.” Se considerarmos os prós e contras de correr atrás do amor sem respirar, podemos constatar que, no fundo, este é um péssimo conselho. Sim, péssimo. Irrefutavelmente péssimo. A minha objeção é baseada no mero facto de eu saber que, frequentemente, correr não é o suficiente. Quando se trata de amor, o melhor é encurralá-lo, deixá-lo sem escapamento possivelmente executável. E é preciso respirar também. Se não respirarmos, o mais verissímil acontecimento é a morte causada por amor. Dito isto, devo também afirmar que, na maioria das vezes, os amores sem saída não são previstos. Usualmente, somente meros segundos antes da asseveração é que os mundanos notam que basta mais um beijo, um abraço e umas palavras doces e… booom! Xeque-mate.

                    E é por isso que, quando Susan interrompeu os meus devaneios, eu não pude deixar de ponderar a hipótese de simplesmente correr, correr e correr. Assim, eu não chegaria a lado nenhum, perderia a Seleção e poderia culpar o conselho imaturo da minha progenitora. Mas não. Seria demasiada culpa para ela conviver no dia a dia. Embora, a culpa de me ter lançado na cova dos leões seja, certamente, maior. Ela só não saberia o peso que estaria firmemente apoiado nas suas costas.

                    As regras estabelecidas relativamente ao Salão das Mulheres foram proferidas pela Susan que, de seguida, solicitou a nossa companhia num breve tour pelas áreas do palácio em que a presença das selecionadas era autorizada. A sala das refeições foi o primeiro cómodo a ser apresentado. Segundo a tutora, a família real juntar-se-ia a nós no decorrer das refeições diárias, a partir do dia seguinte. Quando nos informou sobre a possibilidade de escolher o lugar desejado na mesa, corri os lugares com o olhar, observando com cautela o seu posicionamento. Qual seria o melhor lugar para passar despercebida? O que eu deveria fazer de modo a ficar quase que invisível aos olhos do príncipe? Não faço a mínima ideia, mas planejo descobrir.

                    Eu teria duas aias e um quarto só para mim. Imaginei que tal facto servia para prevenir possíveis homicídios durante a noite. Afastei os pensamentos mórbidos da minha mente e concentrei-me nas explicações de Susan. Quando esta referiu o traje adequado para a visualização do Jornal e para o jantar, concluí que deveria conversar com as aias sobre a minha aversão a tudo o que sejam brilhantes e cores vibrantes, de modo a que as mesmas não costurem vestidos que disponham dessas características horrendas.

                    Após entregar outras informações úteis, Susan despediu-se das selecionadas e retirou-se para os seus aposentos. Dirigi-me a passo apressado até ao andar onde se situam os quartos e caminhei pelo corredor até me deparar com o meu lugar de sossego. As minhas duas aias apressaram-se a acudir-me, embora sem possuir razão para tal, e eu pedi educadamente que preparassem vestidos de noite e de dia subtis e elegantes, devido à minha aversão a lantejoulas, brilhantes e dourados.

                    Enquanto as aias aprumavam o meu vestido de noite segundo as minhas ordens, percorri o palácio até encontrar a desejada biblioteca, um dos meus lugares favoritos para descontrair e exterminar o stress. Localizei a zona de romances e dramas com o olhar e semicerrei os olhos, apontando para um livro qualquer. Uma tragédia de capa preta foi a sortuda e sentei-me numa das cadeiras disponíveis para começar a folhear o enxame de palavras embutido nas folhas amareladas do livro. Quando dei por mim, o sol já estava quase a pôr-se. Apressei-me a devolver o livro à posição inicial e rodei os calcanhares em direção à saída. Praticamente corri até aos meus aposentos, tropeçando nos meus próprios pés um par de vezes.

                    Por fim, cheguei ao quarto e as minhas aias estavam à beira de um ataque de nervos. Solicitei que se acalmassem, afirmando que eu seria rápida a aprontar-me. Tomei um duche rápido, sem lavar os cabelos, algo que já havia feito hoje de manhã. Posteriormente, vesti um belo vestido de noite bege, com um decote de princesa. Estava, de fato, deslumbrante. Desci as escadas vagarosamente e cheguei ao Salão das Mulheres.

Última modificação feita por Bellarke (01-09-2015, às 22h31)

Offline

#164 02-09-2015, às 21h49

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

//photo.princesapop.com/br/1/104/gd/82878.jpg

Ouvi atentamento as lições de etiqueta de Susan, ela era bem severa, ou pelo menos parecia, mas eu entendo, um trabalho destes deve ser desgastante, e todos querem ver os principes com uma boa menina. Todas aquelas regras não me pareceram problema, já que em casa eu era a que tinha as melhores maneiras, ou seja, eu já fazia grande parte daquilo que Susan dizia acerca da referição e parecidos.


Finalmente chegara o momento em que iriamos conhecer o principe. Eu não sabia como reagir quando estivesse na frente dele, não fazia ideia de como era estar na frente de alguém da realeza. Estava nervosa mas também ansiosa, queria muito conhecer a personalidade do principe Andrew, porque afinal de contas as pessoas acabam por ter a noção errada de como as celebridades são, pois só as vêm pelo ecrã e de longe.
Por fim fui ao encontro do principe, olhei para ele, e era tão diferente vê-lo em pessoa na minha frente, olhei-o direto depois fiz uma vênia e apresentei-me um pouco nervosa, mas não tentei não o transparecer:
--Olá principe Andrew, sou a Roy! - depois sorri e o nervosismo começou a passar.
Ele sorriu timidamente e fez sinal para que me senta-se, depois sugeriu que nos tratássemos por "tu", o que achei uma boa ideia visto que as pessoas comunicam muito melhor assim.
-Bom, então e que tal contares-me um pouco da tua vida? Sei que és da casta 4, não deve ser fácil viver naquelas condições... Ainda hoje a minha mãe relata tudo o que tinha de fazer para sobreviver... - ele fica pensativo e triste – Mas de certeza que há algo lá na tua cidade que gostas de fazer! Aposto que tens imensos amigos! - ele olha-me com uma ar entusiasmado, o que me deixa bastante confiante e mais à vontade, naquele momento ele parecia-se muito comig em certas ocasiões, o que me divertiu um pouco. Nunca pensei que o principe fosse assim, não é que seja mau, porque é muito bom!
--É bastante difícil viver na Casta 4, eu faço alguns trabalhos para poder ajudar os meus pais, mas as coisas são complicadas... - olhei cabisbaixa --), porém a minha família já pertenceu à Casta 3, mas a minha mãe casou com o meu pai, que é da Casta 4.
--Sim, eu compreendo. Não deve ter sido fácil para a tua mãe, ter passado de uma casta superior para uma inferior. -Sabes... embora as condições não sejam melhores, as pessoas conseguem ser mais sinceras, embora as dificuldades eu gosto da minha vida e tento sempre sorrir para as pessoas se alegrarem.
-Tenho várias pessoas com quem me dou, mas amigos tenho alguns (olho de repente para ele devolvendo o entusiasmo), mas sabes... Às vezes é bem divertido estar lá... podes andar pela floresta e por outros lugares bonitos libremente, é interessante pesquisar a natureza...
-Eu sempre tive esta dúvida... não te sentes sózinho por vezes aqui?
- não sabia se era perguntar de mais, mas durante toda a minha vida achei a vida dos principes meia solitária aqui neste palácio imenso, tudo bem que tem os pais e o irmão, mas há sempre a falta daquele pessoa especial.
Seria óptimo poder ter alguma liberdade. Por vezes é um sufoco estar aqui fechado, mas sempre tenho os meus irmãos e os meus pais. E também recebemos muitas visitas agradáveis. -  nesse momento ele fez algo como se referi-se a mim, e eu não consegui não corar. Ele recebe visitas, mas eu sei que no fundo ele se sente um pouco só, isto da seleção, embora trabalhoso deve estar a ser animado para ele também.
De repente um homem que estava na porta começou a fazer sinais de que o tempo estava a acabar, o que foi uma pena porque eu realmente estava a gostar muito de falar com o Principe Andrew.
--Parece que não temos muito tempo, ainda tenho muitas garotas para falar. Mas já agora, fiquei curioso. O que te motivou a inscrever na Seleção? E porquê.. porquê a mim? Digamos que o meu irmão Aspan é muito mais bonito - ele ficou meio nervoso enquanto ria, mas deve ser interessante saber porque é que cada uma de nós se inscreveu aqui e porque é que esoclheu o principe que esoclheu. Eu ia ser sincera, porque no inicio eu não queria ir para a seleção, quase fui obrigada, de certa forma fui mesmo obrgada, mas agora até estava a gostar.
--Bem... para ser sincera foram os meus pais que me quiseram inscrever. Não gostei nada da ideia no inicio, mas eles disseram que eu podia ter outra vida, mas eu acho que não se deve jogar assim com os sentimentos das pessoas, não se pode ver só o bem material.- De certo modo eu sempre te admirei mais, por isso estou na tua seleção... estar a conhecer-te em pessoa é muito bom porque a personalidade é importante...- não permitia que o principe Andrew se senti-se menos que o irmão, porque eu sempre o achei muito mais bonito, de momento ia ficar calada, mas deixei escapar:--mas eu acho-te mais bonito -disse baixando o tom de voz e ficando envergonhada.
Nesse momento o Principe Andrew fica todo vermelho o que me diverte bastante. Depois disse que esperava que eu me sinta bem na seleção e prometeu ser sempre o mais sincero possível comigo, o que era agradável, e claro eu fiz a mesma coisa. A sinceridade acima de tudo para poder haver uma boa relação seja do que for. O homem da porta estava desesperado a acenar porque o nosso tempo já estava mais que acabado. O Principe Andrew pega na minha mão e beija-a.
– Tenha um resto de um bom dia Senhorita Roy.- disse rindo de forma cumplice.
--Igualmente Principe Andrew. - disse fazendo uma vénea e retribuindo o sorriso. Depois dirigi-me até ao Homem e saí da sala... tinha sido tão bom conhecer o principe! Fui para perto das restantes selecionadas a pensar naquilo tudo.



https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#165 04-09-2015, às 14h01

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/2d1ah00.gif

Status: Além de me perder o tempo todo,estou caindo o tempo todo também? Local: Corredor l Interagindo com: S.N.I - Ser não identificado.

Olhei para Andrew enquanto ele falava com as outras garotas...
Era errado sentir ciúmes dele,sendo que todas as outras garotas tinham as mesmas chances que eu?

Decidi parar de pensar no assunto,me levantei e decidi sair da sala,acidentalmente,um dos fios de enrolou na minha perna e quase caí no chão,até alguém me segurar


-Valeu.-Me levantei encarando o ser que havia me segurado-Me desculpe...Acho que quase te esmaguei com minhas gordurinhas.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#166 04-09-2015, às 15h14

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/80245.jpg
Status: interagindo com: garota dos cabelos lindos


O lado negativo de ter sido a primeira a conversar com o príncipe era esperar até que todas fossem ouvidas, o que poderia demorar quase uma hora. Tínhamos água e suco a nossa disposição antes da Primeira refeição com a realeza. Eu estava a pegar um copo de suco oferecido pelos garçons circulantes do Salão, quando reparo na garota de vermelho que eu já havia reparado antes e achado uma das mais bonitas. Pelas conversinhas paralelas que não conseguimos deixar de ouvir, se tratava de uma pop star famosa. E realmente, tinha uma bela voz... Pois bem, ela saiu do local reservado, parecia um pouco distraída e um dos cabos de câmera enrolou em seu pé. Sorte que eu estava perto e instintivamente saltei em sua direção e a segurei antes que caísse.Ela era pequena e leve como uma pluma (em comparação com a minha força), então foi bem fácil de segurá-la sem machucar.

- Oi... te peguei! gordurinhas? imagine, você é leve como uma pétala de rosa - falei, sorrindo. Você está bem? precisa de um pouco de água? - perguntei, esperando que ela estivesse bem firme para soltá-la.

Offline

#167 04-09-2015, às 15h28

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/2d1ah00.gif

Status: Além de me perder o tempo todo,estou caindo o tempo todo também? Local: Corredor l Interagindo com: S.N.I - Ser não identificado.


-Estou bem...Eu só estava um pouco distraída.-A menina era muito gentil,e o vestido dela era lindo!-Com a comida do castelo,Tenho certeza de que daqui a dois dias isso não será verdade...Isso se eu ficar.

Consegui ficar em pé,e afastei meus pés dos fios


-Você é a Navin certo?Meu nome é Luna!

Sorri gentilmente


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#168 04-09-2015, às 15h35

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/80556.jpg
Joana Pereira | Casta 4 | 19 anos | Team Aspan


Turno 3:

          A pressão de ar nos meus ouvidos era deveras incomodativa. Parecia que tinha de estar sempre a engolir para aliviar aquela impressão. Recordo o meu pânico, quando o avião descolou da pista. As minhas costas bateram violentamente contra a poltrona no momento em que o avião arrancou a grande velocidade. Livra!
          Mal o avião estabilizou no ar, conversei longamente com as duas selecionadas que viajavam comigo. No final, achava que as duas eram muito simpáticas tendo esperanças que com o devido tempo e convivência, formássemos ali uma boa amizade.
          A viagem de carro, após o avião poisar, foi passada a olhar para a janela e admirar a beleza deste território que era novo para mim
          Quando cheguei ao palácio, fiquei tão admirada com toda a beleza (mais beleza e luxo que alguma vez imaginara) que a minha boca abriu de espanto durante uns minutos. Após recuperar e absorver a ideia que tamanho palácio existia, reparei que tinha feito ar de tontinha babada a olhar de boca aberta, vidrada no palácio, perante as minhas companheiras de viagem. Automaticamente tentei assumir uma postura digna de Lady e sorri brevemente pelo meu descuido.
          Quando saí do carro, duas criadas vieram ter connosco e levaram-nos para o interior do palácio, que ainda era mais deslumbrante, e deixaram-nos com uma senhora que posteriormente se apresentou como sendo “Susan”.
          Ela é simpática – penso
          Deu-nos instruções para procedermos a uma mudança de visual. Enquanto isso, a minha mente era tomada pela preocupação em relação ao meu gato: Deixara-o no carro a pedido de Stuart. Ele deixara-me um bilhete a dizer para confiar nele e deixar a mala com o gato, que viajara a meu lado, no carro.
Quando virei a cabeça, na direção de uma janela, vi os criados a retirarem as nossas bagagens. Sustive a respiração quando um deles pegou na mala do gato. Passado um momento o criado virou-se na minha direção e piscou-me o olho. Reconheci-o de imediato: Era Dave, um dos guardas reais que me acompanhou e protegeu durante aquele período de espera, após o anúncio das selecionadas. Pelos vistos, era meu cúmplice também, assim como Stuart. Embora não tenha falado diretamente com ele com o assunto do gato, fiquei contente por Dave estar a ajudar-me. Ao mesmo tempo, a imagem de Dave disfarçado de criado divertiu-me imenso, tive que fazer um esforço grande para não rebentar às gargalhadas ali, em frente de Susan. Dave e Stuart eram no momento, as pessoas em quem eu mais confiava no palácio. E eles provavam a sua amizade por mim, ajudando-me com algo que era tão querido e importante para mim.
          Descansada, foquei a minha atenção em Susan que falava suavemente, e que felizmente não reparara no meu devaneio. Pouco depois, com ajuda dos criados, eu estava perfeitamente vestida e maquiada, nunca antes estivera tão bonita.
          Por fim, uma repórter chamada de Georgia, tal como Susan havia dito, veio entrevistar-me e fez algumas questões na qual tentei ser honesta. Acreditava e valorizava o poder da honestidade.

Caderno de apontamentos
Entrevistadora: Georgia
Entrevistada: Joana Pereira

          – Porque se candidatou à seleção? Sempre gostou de Aspan?
          Eu ainda não o conheço mas sempre o achei atraente e charmoso. Foi por querer conhecê-lo melhor que me candidatei à seleção. Mesmo que lá no fundo inveje o modo de vida que levam, e que nunca tive oportunidade de viver, o que me levou a candidatar-me resume-se ao facto de ter uma grande vontade de conhecer Aspan. Tudo o resto acaba por ser supérfluo pois de nada serve viver-se bem, se por dentro não estamos bem.

          – Contava ser uma das selecionadas? O que sentiu no momento em que ouviu o seu nome anunciado na televisão?
          Embora tivesse algumas réstias de esperança, confesso que duvidava muito ser uma das escolhidas devido à casta em que nasci. Por isso senti uma grande surpresa e felicidade ao ouvir o meu nome e a ver a minha fotografia naquela televisão. Tudo isso leva-me a crer que nada é impossível, mesmo para as pessoas de casta mais baixa. Todos podemos concretizar os nossos sonhos. É preciso é lutar por eles e dar o nosso melhor.

          – Fale-me um bocado sobre a despedida da sua família. Era evidente a sua tristeza em deixar a sua família e parecia muito acarinhada pela população da sua zona.
          Foi realmente muitíssimo difícil despedir-me da minha família e sinceramente, apenas me apercebi a estima que as pessoas nutriam por mim nesse derradeiro momento. Não tinha a consciência que existia tanta gente a torcer por mim na minha pequena aldeia. Estou imensamente grata a todos eles pelo seu apoio.


          – Muito obrigada Lady Joana, recolhi toda a informação necessária.
          – De nada – sorri suavemente – Com licença.
          E dirigi-me para o sofá onde se encontravam já a maioria das selecionadas. Pensei em conversar com elas e conhecê-las melhor mas a verdade é que estava esgotada da viagem e era a primeira vez que utilizava salto alto. Não tinha força nos tornozelos e as minhas pernas tremiam que nem varas verdes. Por isso, optei por descansar no sofá a aguardar novidades, prometendo a mim mesma que na calada da noite, mesmo esgotada iria treinar andar de saltos altos até o conseguir fazer na perfeição.
          Eu sabia que daria o meu melhor, mesmo se Aspan fosse uma desilusão, no pior dos cenários, recusava-me a sair do palácio sem aprender algo novo ou aproveitado o máximo daquele novo, e diferente estilo de vida.
          Respirei fundo e tentei expulsar o meu cansaço.

vestido


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#169 04-09-2015, às 15h42

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/80245.jpg
Status: interagindo com: Luna Edwards


Concordei com ela sobre a comida, era maravilhosa! E fiquei um pouco surpresa por alguém como ela saber o meu nome.

- Sim, eu sou Navin, do Team Aspan! E também já sabia o seu nome, afinal, seu estilo é único. Sinceramente, eu acho que você vai ficar muito tempo, mas a decisão final vai depender do coração dos príncipes, que é algo com o que não se pode brincar. - falei, olhando para o chão por alguns segundos. No fundo, sentia muita vergonha de ser uma impostora.

Offline

#170 04-09-2015, às 16h31

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/2d1ah00.gif

Status: Feliz?Local: Corredor l Interagindo com: Navin.


-Obrigada...Sinceramente,eu vestia a primeira coisa que via...É um pouco diferente aqui,já que Tereza escolhe minhas roupas.

Concordei com o que ela disse,não queria me exibir nem nada,mas a parte ruim se ser famosa,era que mesmo o príncipe não gostando de mim,teria que me manter na seleção por algum tempo,para manter o meu público feliz...Sinceramente,não gostava muito da ideia.

Percebi que ela olhava pro chão,não sei se ela estava envergonhada ou amedrontada,


-Não fique assim...Tenho certeza de que vencerá,ou ao menos chegará perto disso...Passaremos por isso juntas!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#171 04-09-2015, às 16h52

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/80245.jpg
Status: interagindo com: Luna Edwards


Sorri e segurei as mãos delas, tão pequenas, com minhas mãos grandes e disse:

- Obrigada, você é muito simpática e gentil. Desculpe se trato você como uma fã histérica, mas realmente aprecio seu trabalho! Estava precisando ter alguém com quem conversar. As horas não passam quando estamos ansiosas.

Offline

#172 04-09-2015, às 17h45

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/2d1ah00.gif

Status: Happy ^^Local: Corredor l Interagindo com: Navin.


-Não se parece com uma fã Histérica...De qualquer forma,muito obrigada!
E bom saber que tem algumas pessoas em que posso contar,tenho medo das selecionadas do Andrew...

Acho melhor nos sentarmos!


Sorri,andando em direção ao sofá


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#173 04-09-2015, às 18h03

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/80245.jpg
Status: interagindo com: Luna Edwards


Respirei aliviada quando Luna disse que não estava parecendo com uma fã histérica. Fomos para o sofá e então comentei sobre minhas impressões sobre Aspan:

- Sabe, à primeira vista o príncipe Aspan pode parecer uma pessoa um pouco distante, um pouco inacessível, eu diria. Ele não é tão popular entre os súditos quanto Andrew, mas ele é uma pessoa muito especial, ele é sensível e se não fosse príncipe, certamente seria um ótimo chefe da guarda real. Ele impõe autoridade e ao mesmo tempo, passa uma confiança muito grande. O que achou de Andrew?

Offline

#174 04-09-2015, às 18h42

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/2d1ah00.gif

Status: Happy ^^Local: Corredor l Interagindo com: Navin.


-Eu achei ele muito fofo!
Eu fiquei um pouco nervosa no começo,mas em pouquíssimo tempo me senti mais a vontade...


Me sentei,me sentindo um pouco mais tranquila
[/quote]


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#175 04-09-2015, às 19h15

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/80245.jpg
Status: interagindo com: Luna Edwards


Só "FOFO"?! - pensei e fiz um muxoxo com o nariz e a boca. Não sei porque, mas de repente eu pensei em Luna e Aspan formando um lindo casal. Mas fazer o quê se ela gostava dos "Fofos" né?. Suspirei e sorri.

- Você parece bem apaixonada. Seus olhos brilham quando fala em Andrew! Mas fique tranquila, eu não conto a ninguém. É segredo!

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11