Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 11

#76 11-08-2015, às 11h14

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

//photo.princesapop.com/br/1/100/moy/79526.jpg
Interagindo com Cathelyn, Melissa e  Madyson

No avião

A  menina sorriu, e começamos a conversar, ela se apresentou como  Madyson , logo depois chegaram mais 2 meninas, que se apresentaram como Cathelyn e  Melissa.
Logo depois o avião  decolou.
Continuamos conversando ate o avião pousar.
Depois fomos de carro ate o palácio e continuamos conversando.
Quando chegamos, vi que o palácio era grande e muito bonito.
 


Desculpem a demora ando muito ocupada ultimamente ^^

Offline

#77 11-08-2015, às 15h43

Exploradora
Hodor
...
Local: Somewhere over the rainbow
Mensagens: 146

Olá a todas!
Desculpem-me novamente pela demora, mas eu ando meio ocupada, além de estar me dedicando às fanfics que escrevo... XD
Então, sinto muito pelo turno feito as pressas e tal. ;u; Está ruim, eu sei... ;u;
Eu farei o resto já já, pois eu tenho que turnar em outros RPGs também. e.e *apanha*

http://i296.photobucket.com/albums/mm183/Hodor-chan/Rpg%20-%20A%20elite%20-%20CathelynDevitt_zpsgjuczmz0.png
Link da imagem externa
II Casta Três II Dezenove anos II Team Aspan II
Link da imagem externa
S T A T U S: Animada
L O C A L: Avião >> Palácio >>> Salão.
I N T E R A Ç Ã O: ***
Link da imagem externa
Cat pensou ter passado um bom tempo admirando a frente do palácio antes de entrar, acompanhada de duas criadas. Depois de três horas de viajem ela sentia as pernas doerem um pouco e formigarem também; talvez pelo tempo que ficou sentada, tanto no avião quanto no carro.
Lhe era estranho ser recebida com tamanha atenção em alguns lugares. Ela ainda tinha que acostumar com esse luxo e já sentia falta de escalar nos muros escuros espalhados pela cidade anterior junto com seu querido Antony, onde tudo era informal e não era necessário tratar outras garotas por
"Lady".
Logo foi direcionada para o salão e ficou admirada com a grande quantidade de espelhos, cadeiras, e pessoas que circulavam por ali, algumas com câmeras nas mãos. Ela ficou um tanto incomodada com elas, pois não gostava muito de ter aquelas lentes voltadas para si. Por sorte elas estavam focadas nas pessoas mais famosas e de casta mais alta.
Sentou-se em uma das cadeiras e quase que imediatamente eles cuidaram de suas mãos, colocando algumas unhas portiças pois a morena quase não tinha cuidado com elas. Resolveram pinta-las de um tom fosco de negro e, para enfeitar havia uma "faixa" no começo de sua unha, perto de seus dedos. Eles ficaram satisfeitos com o resultado final
, e Devitt gostou muito; mas as unhas maiores do que estava acostumadas incomodaram lhe um pouco. Já o pé recebeu seus devidos cuidados, mas suas unhas, por sua vez, estavam pintadas de forma simples.
Após isso, decidiram cuidar de seus cabelos. Ela insistiu para que eles não cortassem tampouco pintassem, então eles decidiram fazer uma profunda hidratação. No fim o cabelereiro fez algumas tranças em seus cabelos, e ela se sentiu satisfeita com ele.
Com a ajuda das criadas ela vestiu cuidadosamente um belíssimo
vestido curto e azul escuro, que, de certa forma, destacava a cor de seus olhos, destacados pela Maquiagem.
[/color]

Última modificação feita por Hodor (11-08-2015, às 15h44)


http://i.imgur.com/dE65qGq.gif

Offline

#78 11-08-2015, às 20h15

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-wktg4yqhT3w/VcFxhM8aPOI/AAAAAAAAAvo/A8kjP0UBBjo/s600-Ic42/photo_name.png

Local: Salão das mulheres Interagindo com: Livre Status: ❄❄❄

♤♤♤

Já azia um certo tempo que a equipe de maquiagem havia terminado mas mesmo assim permanecia ali... Imóvel. Sabia exatamente o que fazer mas não sabia se agora era o momento ideal. Sim, já estava devidamente pronta, havia arrumada meu cabelo, a roupa e a maquiagem mas em compensação ainda estava um pouco confusa. A final fale a pena fazer tudo sem pensar e acabar se machucando no final?
Olhei para a sala e logo me apoiei contra a mesa onde as maquiagens eram dispostas, assim que finalmente pude respirar um pouco soube que estava pronta. Naquele mesmo momento a equipe de fotógrafos apareceu. Tentei me acalmar e assim que obtive sucesso eles tiraram algumas poucos fotos minhas. Quando finalmente obtiveram o material necessário se retiraram e eu logo sai dali para a entrevista.
  Fiquei esperando no que parecia ser uma sala de espera e assim que ouvi me chamarem, me levantei calmamente pois não desejava fazer alarde e acabar sendo vista como uma atrapalhada. Assim que finalmente me adentrei na sala, olhei para a apresentadora e sorri mas em seguida ela me ofereceu um copo d'água. Rapidamente o aceitei e assim que terminei vi que a mesma iniciou a entrevista.


- Senhorita Valentina Fontaine, por acaso acredita que poderia tirar proveito de seu trabalho em relação a Seleção?

- Acredito que não. Tentarei ser eu mesma, apenas.

- Pelo o que entendi, irá ser você mesma mas o que acha que será o suficiente? Não teme que as outras selecionadas podem se sobressair?

- Pois bem... Pelo o que vejo, todas temos as mesmas chances não é? Claro que há algumas selecionadas belíssimas mas mas creio que um rosta bonita é importante. A final o que realmente vale é o que a selecionada é e como ela demostra ser, não acha?

Vamos para a última pergunta, poderia nós dizer quem é realmente Valentina Fontaine?

- Não sei ao certo como me definir mas acredito que muitos têm esta dificuldade de definir a si próprio. Porem, por hora posso lhe garantir que sou o que você vê.

- Então como podem ver, essa é a nossa Valentina Fontaine . - a entrevistadora falou de forma animada no final e logo me desejou uma boa Seleção.

  Antes de me retirar a agradeci e depois de uma fração de segundos me retirei da sala. Assim que cheguei a sala de espera me sentei e fiquei a pesar na minha entrevista. Procurei falar as repostas da forma mais sincera pois não e via omitindo algo ainda mais em rede nacional. Não tinha um trapalho que deveria interpretar praticamente todos os dias mas sempre me ofereciam oportunidades para aparecer em alguns filmes.

Última modificação feita por Jullyana53 (11-08-2015, às 20h41)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#79 11-08-2015, às 20h46

Iniciante
...
Mensagens: 0

Melissa Bittencourt

Casta: 2 (Professora) | Idade: 20 | Team: Andrew | Status: Alguém me belisca?...



Cheguei aos portões do castelo, ainda estava muito eufórica ou talvez meio assustada, pra acreditar que aquilo era de fato real. Antes de entrar no palácio, fiquei parada na entrada observando o local onde poderia ser quem sabe meu lar, sorri ao imaginar a ideia.
Entrei no castelo e na entrada havia duas criadas que pareciam estar a minha espera, elas sorriram olhei pra trás para me certificar de que era comigo mesmo aquilo, me aproximei das duas e sorri.

-Lady Melissa, me chamo Susana e essa é Lílian.-disse uma senhora que aparentava já ter uns quarenta anos. Em seguida ela apontou para Lílian, que era alta e magra que devia ter quase a minha idade.-Iremos ser as suas criadas, e ajuda-la aqui no palácio-ela disse por fim.
-Seja bem vinda Lady-Lílian me disse animada.
-Obrigada, mais não precisa me chamar de Lady.-disse as duas-Se não se importarem prefiro que me chamem de Melissa mesmo-disse e sorri sem graça, não estava acostumada a tanto.
-Como quiser Lady... Quer dizer Melissa-disse Lílian enquanto Susana, fazia uma cara de desaprovação.

Juntas as duas fizeram uma pequena reverência e pediram para que eu as seguisse até o salão das mulheres. Uma enorme e linda sala, que estava repleta de repórteres e uma bagunça, com selecionadas pra tudo quanto é lado, todas fazendo cabelos, maquiagem ou escolhendo seus looks. As moças da Seleção também eram todas bem bonitas, e pareciam ser legais.
Uma mulher alta e morena se aproxima seu nome era Anne, a mesma que entregou o cheque a minha família. Aos poucos ela foi explicando tudo que aconteceria ali, em seguida uma equipe de cabeleireiro e maquiadores se aproximaram me levando para um canto da sala. Ao sentar, passei por uma expedição, um homem alto e moreno com um grande topete e sobrancelhas erguidas, pegava no meu cabelo decidindo o quê fazer, enquanto que uma moça ruiva e olhos bicolores, mexia em sua maleta de maquiagem e me olhava ao mesmo tempo.

-O quê faremos com ela?-O home perguntou para a ruiva.

-Hum, que tal uma tintura no cabelo? Acho que preto combinaria com sua pele.-ela respondeu a ele.
-Talvez. Acho que um corte chanel ficaria bom...-ele disse.

Aquela conversa dos dois estava me deixando nervosa, nunca havia pintado o cabelo de outra cor e não sei se queria. A última vez que o cortei quase fiquei careca, enfim as minhas experiências no salão não foram muito boas...
Mais o pior é que eles nada me perguntavam, o cabelo era meu, sendo assim eu tinha que ao menos opinar.

-Er.. Eu prefiro manter meu cabelo do jeito que estar... Se não se incomodarem-disse com jeitinho.

Allan o cabeleireiro fez um muxoxo mais acatou, para meu alívio. As próximas horas ou minutos que se passaram foram corridos, experimentei vestidos, e senti minha cabeça sendo puxada para vários lados. Susana percebendo meu "sofrimento", me trouxe uma mascara que ela dizia que iria me relaxar. A sensação foi tão gostosa que dormi.

-Tsc...tsc...-Alguém me chamava
-Bom dia alunos... Hã? Aonde estou?-disse mais ao ver Allan e seus maquiadores na minha frente me recordei, eu estava na Seleção é óbvio.
-Vamos Lady, precisa se vestir. Os repórteres estão esperando-ele disse irritado.

Corri para colocar o vestido, seu tecido era fino completamente lindo. Lílian e Susana fizeram um ótimo trabalho, tenho de agradece-las depois. Meu cabelo estava todo cacheado e luzes haviam sido feitas, minha maquiagem estava perfeita acompanhada por um batom que combinava com minha pele.

look



Ao terminar agradeci minha equipe e as criadas, todos me desejaram sorte. Minhas mãos estavam geladas de nervoso para a entrevista, mais se eu podia encarar uma classe aquilo seria moleza. Ao me aproximar dos repórteres lancei meu melhor sorriso de forma angelical.

-E ainda mais linda pessoalmente, senhorita Melissa-brincou o repórter, um homem jovem na altura dos trinta.

-Obrigada-sorri constrangida e não pude evitar corar um pouco
-O quê a senhorita está achando disso tudo?-Ele perguntou.
Pensei bem antes de falar poderia dizer qualquer coisa, mais simplesmente saiu
-Um sonho!-disse e fiquei sem graça com a resposta.
-Tenho certeza que sim-ele sorriu-A senhorita se preocupa com as outras selecionadas? O quê acha delas?
-Acho que são todas ótimas e bonitas. E todas temos chances-Disse o quê pensava, e era verdade. Afinal a escolha final será dele.
-Ansiosa para conhecer o príncipe Andrew?
-Bom para ser sincera... Um pouco-sorri timidamente e me despedi de Harry o repórter.
Depois da entrevista fui levada para uma sessão de fotos, fiquei envergonhada mais me solte depois pelo menos tentei.
Ao terminar me sentei perto de umas selecionadas.

Meninas tenho a Melissa livre, alguém para conversar?
[/color]

Última modificação feita por lindinha187 (11-08-2015, às 20h50)

Offline

#80 11-08-2015, às 23h41

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Local: Entrando no palácio | Status: Encantada e tentando não tremer.

Eu sei perfeitamente, meus queridos, que eu não queria participar da Seleção, mas eu tenho uma paixão nada platônica pela história da Rainha America e do Rei Maxon, então a minha obrigação era estar realmente encantada em adentrar o local onde eles viviam. Eu estava tão envolta por meus pensamentos, que eu entrei no palácio acompanhada das outras duas selecionadas, Roy e Val, pois a outra menina, a morena, estava afastada de nós, solitária. Ainda eu não me sentia totalmente confortável em conversar com elas, pois as tinha conhecido há alguns minutos apenas, mas esperava que essa sensação se dissipasse em algum tempo.

Duas moças se aproximaram de mim sem que eu pudesse perceber, foi então que despertei de meus devaneios e realmente vi que havia uma movimentação no palácio de fotógrafos e várias outras pessoas que eu não conseguia identificar. As moças se apresentaram como Alicia e Rosalya, que seriam minhas criadas, e me indicando que uma outra morena que dava ordens e explicações a outras selecionadas se chamava Susan, que logo veio me acolher para dar todas as explicações necessárias daquela etapa também.
Fomos direcionadas para um salão chamado "Salão das Mulheres" e tive vontade de rir. Na época da Rainha America elas tinham esse salão disponível também e não conseguia acreditar que estava indo para o tal lugar, era realmente impressionante! Assim que Susan acabou as explicações, ela me deixou na mão do pessoal da manicure enquanto um cabeleireiro vinha ao meu encontro.
Eu tive a leve impressão de que ela não havia gostado das minhas sapatilhas, mas não iria questioná-la sobre isso.

As manicures começaram a fazer meus pés e minhas mãos e eu apenas aproveitei, porque no dia-a-dia eu não estava acostumada com esses luxos e ir a lugares como salões para fazer as unhas. Normalmente eu fazia em casa mesmo quando tinha eventos, festas ou uma data especial, como final do ano. Estava um pouco envergonhada pelas unhas sem fazer, mas não pareciam se importar com isso. Minhas unhas tinham um formato até que grande, então pedi para fazerem a famosa "francesinha" nas unhas dos pés e das mãos.

O mesmo cabeleireiro que tinha vindo ver meus cabelos quando cheguei se dirigiu a mim quando o pessoal da manicure havia terminado o seu trabalho.

- E então, querida, o que vamos fazer aqui? - ele perguntou.

Como meus cabelos estavam quase na cintura, pedi para cortar um pouco em um corte repicado, mas ainda deixar num comprimento bom, pois não queria um corte curto, não estava preparada ainda. Ele ainda solicitou fazer um ombré-hair em três tons abaixo da cor do meu cabelo natural para dar um tom de luz e eu aceitei. Nunca tinha pintado meu cabelo em toda a minha vida! Mas achava que ficaria legal uma mudança assim.

- Quanto à maquiagem, eu quero algo mais natural para o dia. - eu disse para a maquiadora, que já estava preparando a minha pele depois de uma limpeza. - Já que a Susan disse que vamos usar um vestido para o dia, eu acho que é melhor algo leve, para combinar.

Ela sorriu para mim, com a minha decisão e me deu várias dicas de maquiagem enquanto ela preparada a minha pele, passava um blush, uma sombra clara e um batom cor de boca, puxado para o coral bem clarinho. No final, eu estava bem satisfeita com o resultado, claro. Uma equipe bem preparada só podia fazer coisas lindas mesmo, sorri comigo mesma.
Me levantei da cadeira e minhas duas criadas, Rosalya e Alicia, me levaram até a parte do vestuário, onde tinha cinco opções de vestido e sapatos disponíveis, além das joias que precisaríamos usar para compor o visual. Eu estava um pouco perdida com isso tudo, mas não tinha muito o que fazer para escapar. O jeito era me acostumar com aquilo e quanto mais rápido isso fosse, menos eu sofreria com as mudanças repentinas.

Look



Depois de estar devidamente pronta, eu caminhei lentamente com aqueles saltos enorme para uma ala onde fotógrafos estavam reunidos e uma repórter chamada Georgia fazia perguntas para outras Selecionadas.
Só em pensar que teria que responder naturalmente a ela e com as câmeras voltadas para mim, ficava ansiosa e nervosa, com medo de gaguejar ou de não saber responder. Eu estava acostumada com o público das festas, mas não com câmeras e fotos o tempo todo, além de ter que responder a uma pequena entrevista.

- Aqui temos a Selecionada Angelique, que gosta mais de ser chamada de Angel, certo?

Fui surpreendida pelas câmeras enquanto pensava e estava perdida em devaneios de novo. Georgia tinha se aproximado sorrateiramente quando fui para a parte dos sofás onde fazia as entrevistas com as selecionadas. Eu sorri para ela, assentindo positivamente, então ela continuou:

- Então, Angel... Já conheceu algumas das Selecionadas? O que achou das meninas?

- Hm... Eu conheci duas Selecionadas sim e foram muito gentis comigo. Espero que além da competição em si, todas possamos fazer novas amigas e saber aproveitar os momentos da melhor forma possível, com positividade e alegria.

As palavras saíram como enxurrada da minha boca e eu não sabia ao certo o que tinha respondido, o coração batia forte, então era difícil me concentrar em algo mais.

- E está feliz em poder participar da Seleção? São poucas as que têm essa oportunidade.

- Realmente, são poucas as que têm essa oportunidade, então me sinto sortuda em ter sido escolhida.

- Muito obrigada, Angel. Boa Seleção para você!

Ela completou e se dirigiu para a próxima Selecionada enquanto a câmera capturava meu último sorriso. Eu apenas suspirei pesadamente e me sentei ao lado de uma das candidatas, para não deixar um espaço vazio e me isolar das outras meninas também.

Tentei colocar tudo em um turno só pra não enrolar. Então tenho a Angel livre enquanto a Sangel não posta o próximo cenário. (:


Link da imagem externa                                   

Offline

#81 12-08-2015, às 15h27

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/80223.jpg

Ao chegar no palácio havia duas criadas à nossa espera, as criadas nos levaram para dentro do palácio onde havia uma mulher, chamada Susan, que seria nossa tutora.
Susan pediu para nos sentarmos em algumas cadeiras que estavam ali e começou a nos dizer tudo o que aconteceria a partir dali. Logo apareceram cabeleireiros, manicures, maquiadores... nos 'analisando', fiquei um pouco assustada com tudo aquilo acontecendo tão de repente, sem falar que havia alguns fotógrafos (meu pesadelo). Em seguida eles começaram a cuidar e nossas unhas dos pés e das mãos, cabelo e maquiagem. Nossas criadas nos levaram a uma mesa onde tinha muitos vestidos feitos sob medida para cada selecionada, elas disseram que cada vestidos estavam com os nomes das selecionas a qual pertenciam e com a ajuda das criadas, procurei meus vestidos e haviam 4, dois vermelhos, um dourado e um lilás. Eu escolheria o lilás, mas como estava ali para mudar, decidi escolher um dos vermelhos, coloquei o vestido e fui para outra sala para ser fotografada.

Novo look


Nessa sala também tinha uma repórter chamada Georgia, que me fez algumas perguntas sobre o que eu estava achando da Seleção, fiquei um pouco perdida, mas espero que, mesmo com todo o nervosismo, tenha me saído bem.
Logo após, fui encaminhada para outra zona de espera onde algumas selecionadas já estavam, enquanto as outras não chegavam, sentei e fiquei esperando o que aconteceria em seguida.

Última modificação feita por HeyZooey (13-08-2015, às 17h32)

Offline

#82 12-08-2015, às 20h03

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

//photo.princesapop.com/br/1/100/moy/79526.jpg
Interagindo com Mari (criada)

No palácio

Fomos as ultimas a chagar, o palácio estava deserto, não havia quase ninguém, só algumas pessoas que era do palácio.
Me separei das minhas novas amigas, e fui ate a porta, quando veio em minha direção, uma mulher, que  parecia ser do meu tamanho, tinha cabelos castanhos escuros, parecem pretos,, pelas sua roupas, acho que era uma criada, ela sorriu e se apresentou.
-Olá, senhorita  Leucadia, espero que tenha feito uma ótima viagem.
-Oi, é.. bem foi muito boa obrigada
-respondi, com uma certa timidez...
-Venha vamos entrar.... deves ir ao salão das mulheres, onde receberá instruções da Susan, vossa tutora.... a perdão, onde estão os meus modos, nem me apresentei... sou mariana, mas pode me chamar do que quiser.-respondeu ela, fazendo um gesto para eu entrar.
Entrei la dentro e vi que o palácio era lindo, cheio de corredores.
Finalmente respondi a ela.
- Olá mari... posso chama-la assim?
-Claro que pode
-Obrigada,  todos me chamam de Leu, mas podes me chamar do que quiser
-Ah claro, leu combina com você e com seu nome é claro.... bem no salão,  iras trocar de roupa, e mudar seu cabelo, e fazer o que mais quiser, em seguida você irá ser fotografada e dar uma pequena entrevista.
Entrevista...? Jesus amado tímida do jeito que eu sou?   
Chegamos ao tal salão, lá, mari me levou a um lugar onde algumas selecionadas estavam, la estava uma mulher, que se apresentou como Susan.
Ela começou a dar algumas explicações sobre os vestidos, , ela disse que foram feitos exclusivamente para cada uma das selecionadas, e que deveriam usar somente que que estavam com as etiquetas como  nome de cada.
Ela deu mais algumas explicações, e nos deixou escolher os vestidos.

Mari me apresentou uns 5 vestidos, lindos eu diria, que fora ela mesma que havia feito, ela me disse  para escolher um, o que era bem difícil, já que eram lindos.
Acabei optando por um pretinho, mas eu prefiri deixar para vestido por ultimo, para não amassar...
Pintei as unhas e preto, para combinar com o vestido, e coloquei um salto, também preto .
Já a maquiagem deixei ela bem simples.
Só ai decidi vestir o vestido.
Despois  pentearam meu cabelo, eu queria deixa-lo  solto, e assim foi feito


Spoiler (Clique para visualizar)



Depois que estava pronta Mari medisse para ir ate uma área cheia de fotógrafos, parece que eles iriam tirar algumas fotos, eu também iria conversar com o repórter.
Quando cheguei la, fui cercada de  pessoas com maquinas fotográficas, após tirarem centenas de fotos de minha pessoa, chegou a vez da entrevista.
-Estamos aqui com a senhorita Leucadia, uma das selecionadas concorrentes pela mão do príncipe  andrew. -Começou a repórter- Então o que esta achando da seleção?
-Ate agora... estou gostando, foi melhor do que eu esperava
-respondi, confiante... acho que confiante demais.
-Alguma selecionada do príncipe  andrew lhe preocupa?
-Não, todas nós temos chance, é questão  da decisão do principe e das nossas atitudes.
-Muito bem, uma bela resposta, isso é o que chamo de escolha das palavras
-respondeu ela intusiasmada-Boa sorte Leucadia
-Obrigada.

A entrevista, havia acabado, Fui fotografada pela ultima vez, desta vez, fiz uma pode digna de modelo.
Fui ate os sofás, mas não me lembro por que deveria ir la,  a informação fugiu da minha mente.
Me sentei  em um sofá vasio, não conhecia ninguém la, e minhas nivas amigas, estavam se preparando para a entrevista.

Alguem ai quer bater um papo com a leu?

Offline

#83 13-08-2015, às 18h42

#84 13-08-2015, às 19h12

Iniciante
...
Mensagens: 10

ALICE TURNER |CASTA 3|17 ANOS | TEAM ASPAN
STATUS: Admirada com o palácio

Assim que chegamos ao palácio, fiquei admirada, ao mesmo tempo que eu estava feliz, também estava nervosa, a partir de agora quero dar o meu melhor. Quando entramos somos atendida por Susan, toda educada pediu para nos sentamos, fiz o que ela pediu, ela explicou para gente tudo o que aconteceria. Logo em seguida, fomos levada até a equipe que cuidara da nossa beleza, como maquiadores, cabeleireiros, tinha alguns fotógrafos, não me incomodei nem um pouco, a partir de agora tenho que me acostumar com isso. 
A senhora que fazer alguma coisa de diferente em seu cabelo? Não acho que deveria pintar, o tom do seu cabelo e divino. -disse o cabeleireiro educadamente e com um sorriso no rosto-
Não quero fazer muita coisa não, fazer uma hidratação, e cortar as pontas do cabelo,já está bom. Pode deixar o cabelo solto mesmo.  - Acho que ele esperasse que eu fizesse alguma coisa mas radical em meu cabelo, talvez deixar ele curto ou um penteado diferente, ele fez o que eu pedi, eu gostei bastante, eu o agradeci, e logo vieram fazer minhas unhas, e me maquiar. As criadas nos levaram onde estava nosso vestimento, eles informaram a gente que cada vestido tinha o nome das selecionadas, procurei meus vestidos, eram todos lindos, demorei um pouco a escolher, escolhi um branco com alguns detalhes, e me vesti.

Spoiler (Clique para visualizar)


Em seguida foi para uma sala ser fotografada. Iriamos ser entrevistada, por uma repórter chamada Georgia, estava um pouco nervosa para ser entrevista, mas Georgia me passava confiança e parecia ser bastante educada.
- Estamos aqui com a Alice Turner, candidata a mão do príncipe Aspan. Bem linda você em. - já estava vermelha de vergonha- O que você está achando da seleção?
- E, muito obrigada, você também e linda! Estou achando bem interessante tudo isso, nunca passei por uma experiencia dessa.
- Você chegou a conhecer as selecionadas? O que achou delas?
- Conheci so as que viajaram comigo.Elas parecem ser pessoas bem legais, não conheço muito elas, espero que me dar bem com todas.
- Boa sorte então. - a entrevista acabou, e me deu um alivio, espero ter indo bem, so consiguir ser entrevistada pelo fato de eu fingir que não tinha ninguém ali, e que  eu tivesse conversado com alguma amiga minha. tirei mais algumas fotos,foi até o sofá e me sentei, observei as outras meninas, até que fiquei com o pensamento longe.

Última modificação feita por Belinha891 (13-08-2015, às 19h15)

Offline

#85 13-08-2015, às 19h17

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-wktg4yqhT3w/VcFxhM8aPOI/AAAAAAAAAvo/A8kjP0UBBjo/s600-Ic42/photo_name.png

Local: Salão das mulheres Interagindo com: Vitória Status: ❄❄❄

♤♤♤


A medida que o tempo passava outras selecionadas iam terminando a sua entrevista e logo vinham se direcionando a esta sala. Muitas permaneceram quietas em seus cantos, apesar de acreditar que muitas não se conheciam ainda duvidava que nem ao mesmo uma telas tenha conversada com outra selecionada.
Quando olhei ao meu lado, vi uma garota se sentar ao meu lado e diferente do que imaginava ela falou comigo. Não tinha ficado surpresa mas do jeito que todas estvma pareciam ter medo de quebrar o silêncio.

- Olá, sou Valentina Fontaine, prazer em conhece-la. - dei um doce sorriso.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#86 13-08-2015, às 19h45

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/102/moy/81206.jpg
Local:Salão das Mulheres * Interagindo com:Valentina

-O prazer é todo meu! Que demora para a próxima atividade, não acha? Disse coçando a cabeça

Offline

#87 13-08-2015, às 20h17

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-wktg4yqhT3w/VcFxhM8aPOI/AAAAAAAAAvo/A8kjP0UBBjo/s600-Ic42/photo_name.png

Local: Salão das mulheres Interagindo com: Vitória Status: ❄❄❄

♤♤♤


A olhei atentamente, como se tentasse adivinhar de quem ela havia sido selecionada mas como não iria muito longe com isso teria que pergunta-la pessoalmente. Não me sentiria incomodada e muito menos me sentiria ameaçada pelo o que ela diria. Pois não me via no direito de tal ato e além do mais ela parecia ser uma pessoa gentil, como as outras que tive oportunidade de conhecer.

- Não muito... Acho que nós estamos um pouco adiantadas em relação as outras, não acha? - dei uma risada gentil.

- Além do mais acredito que nós fomos as que chegaram em menos tempo aqui então pela logica esperaríamos um pouco mais em comparação as outras.- continuei falando de forma normal, para que não desse entendimento que agisse de uma forma diferente que expressava.

Última modificação feita por Jullyana53 (15-08-2015, às 00h23)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#88 15-08-2015, às 18h54

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/102/moy/81206.jpg
Local: Salão das Mulheres Interagindo com: Valentina

-Você tem razão, pelo menos nós fomos umas das primeiras, seria ruim estar fazendo as pressas. Disse olhando as outras se arrumarem

Offline

#89 15-08-2015, às 19h04

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-wktg4yqhT3w/VcFxhM8aPOI/AAAAAAAAAvo/A8kjP0UBBjo/s600-Ic42/photo_name.png

Local: Salão das mulheres Interagindo com: Vitória Status: ❄❄❄

♤♤♤

Olhei para ela e ascendi levemente a cabeça. Por um breve momento me passou uma lembrança, a mesma não conseguiu classificar como boa ou ruim mas valia a pena ser lembrada.

- Isto é verdade.- olhei as outras selecionadas um pouco mais longe.

- Mas no final sempre há um jeito de fazer tudo o que tem que fazer.- apesar de não ter demorado tanto assim para me arrumar, me vestir e em seguida ser entrevistada. Sabia que poderia ter umas garotas que demorariam um pouco mais.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#90 15-08-2015, às 19h19

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/102/moy/81206.jpg
Local: Salão das Mulheres Interagindo com: Valentina

-E você está ansiosa para falar com o príncipe? Eu estou muito! Disse pensando como seria e como ele falaria com cada uma de nós

Offline

#91 15-08-2015, às 19h50

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-wktg4yqhT3w/VcFxhM8aPOI/AAAAAAAAAvo/A8kjP0UBBjo/s600-Ic42/photo_name.png

Local: Salão das mulheres Interagindo com: Vitória Status: ❄❄❄

♤♤♤

Assim que ela falou, pensei poe alguns segumdos tuso o que havia passado. A carta, a despidida e por fim a xhegada ao castelo. De fato era muita coisa para pouco tempo e isto mexia um pouco com os meus sentimentos mas quando pensava que dinalmente conheceria o principe meu coraçao enchia-se de alegria.

-Confesso que estou... - dei uma risada um tanto timida.

Acho que a Luna está livre.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#92 16-08-2015, às 17h39

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Ok, vamos fingir que elas estão lado a lado, vou editar esse post aqui mesmo. (:


Link da imagem externa
Local: Salão das Mulheres, no sofá na zona de espera | Iniciando interação com: Luna.

Certamente eu estava bem tensa depois da pequena entrevista com a repórter Georgia. Ao ver as outras candidatas depois de mim, respondendo as perguntas e parecendo tão mais calmas, comecei a pensar que tinha respondido um monte de baboseiras, e que tudo isso apareceria na televisão em algum momento. Senti um calor súbito subir pelo meu pescoço, era um sinal de que estava ligeiramente com vergonha do que tinha acontecido, mas ainda assim parecia calma, sem uma expressão de sentimento forte no rosto.

Olhei para o meu lado esquerdo e reparei que havia uma moça, bonita, de vestido branco delicado e com uns sapatos de salto alto, também pretos. Por mais que eu não conhecesse ninguém e me sentisse sozinha na maior parte do tempo, ali havia muitas outras meninas, candidatas, Selecionadas...
No comboio, na ida para o palácio havia conhecido duas outras Selecionadas, não sabia para qual príncipe elas estavam concorrendo, mas pareciam simpáticas e educadas. Era o que achava correto, não apenas aparentar ser uma boa pessoa, mas sim ser uma boa pessoa.

Ergui um pouco o rosto para a moça ao lado e abri um sorriso sincero ao encará-la, ela parecia simpática também.

- Hum, Oi... Eu me chamo Angelique Petrova, e você? - não sabia como cumprimentá-la, então mantive o sorriso no rosto.

Última modificação feita por Massie (16-08-2015, às 17h56)


Link da imagem externa                                   

Offline

#93 16-08-2015, às 19h16

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

https://33.media.tumblr.com/a4669302b6e5e08c6b7f8ba2e415f9e7/tumblr_mi3n3bpbRb1rx2dhro1_500.gif

Luna Edwards | Local: Castelo | Status: Calma | Interagindo com: Angelique


Sorri gentilmente para a garota ao meu lado...Se não me engano,seu nome era Angelina.
Preferi não arriscar e esperei ela falar primeiro

-Muito prazer Angelique...Sou Luna Edwards!

Me virei para vê-la,tinha certeza de que alguém nos vigiava,então tentei manter os modos

Última modificação feita por Fionnamertens (16-08-2015, às 19h19)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#94 16-08-2015, às 20h41

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Se quiser ela pode conversar com a Luna e a Angel também, acho que daqui a pouco teremos que continuar com o próximo cenário. ^^


Link da imagem externa
Local: Salão das Mulheres, no sofá na zona de espera | Interação: Luna.

- Pode me chamar de Angel, acho que meu nome é meio grande e difícil de decorar.

Após alguns segundos direcionei os olhos rapidamente para meus sapatos, eu não estava tão acostumada a usar saltos altos. Na verdade eu até usava nos eventos em que cantava, mas nada tão sofisticado ou alto... ou fino. Voltou a olhar para a nova garota, que agora sabia se chamar Luna, ela tinha uma energia de paz e era simpática, o que era muito bom, porque não queria criar inimizades logo no começo.

- E então, Luna, está muito nervosa? Ou surpresa? - eu abaixei ainda mais o tom de voz - Porque eu não estava esperando por uma transformação de visual logo quando chegássemos, muito menos uma entrevista.


Link da imagem externa                                   

Offline

#95 16-08-2015, às 20h49

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

https://33.media.tumblr.com/a4669302b6e5e08c6b7f8ba2e415f9e7/tumblr_mi3n3bpbRb1rx2dhro1_500.gif

Luna Edwards | Local:?| Status: Quando poderei visitar o jardim? | Interagindo com: Angelique


Sorri gentilmente para a garota

-Não é não...Eu acho Angelique um nome muito bonito!

Pensei sobre a primeira pergunta dela...Demorei alguns segundos para ter uma resposta pronta.

-Um pouco,não quero sair logo no início,na verdade,estou determinada a conseguir vencer...Não é por causa da coroa,e sim tudo além disso...E sim,estou surpresa...É mais por causa da mudança de visual...Não consigo me adaptar as pontas azuis.

Última modificação feita por Fionnamertens (25-08-2015, às 21h53)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#96 16-08-2015, às 21h05

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Local: Salão das Mulheres, no sofá na zona de espera | Interação: Luna.

Não queria ficar mais preocupada, porque sentia que meu coração começava a se acalmar um pouco agora, depois que a pior parte, que era a entrevista, tinha acabado, porque a parte da transformação foi meio cansativa, mas até que tinha sido divertida.

- Eu acho que parte disso é por causa da entrevista, vamos passar na televisão e não tenho dúvidas de que queriam que estivéssemos bonitas.

Falei calmamente enquanto processava a informação que ela tinha falado. A Família Real teria visto a entrevista? Seria que os príncipes também estavam vendo tudo o que estava acontecendo? Eu soltei um rápido suspiro, era a primeira Selecionava que dizia que não queria sair logo no início da "competição".

- Mas você deve ter razão, não deve ser apenas o público que deve estar acompanhando todas nós...


Link da imagem externa                                   

Offline

#97 16-08-2015, às 21h44

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

https://33.media.tumblr.com/a4669302b6e5e08c6b7f8ba2e415f9e7/tumblr_mi3n3bpbRb1rx2dhro1_500.gif

Luna Edwards | Local: Castelo | Status: Calma | Interagindo com: Angelique


-Você pode ter razão...Eu não quis mudar muito,só pintei as mechas e alonguei os fios.


Decidi não falar mais sobre o assunto,não entendia muito sobre o assunto e não queria entedia-la


-Estou tentando parecer uma dama...Mas sinceramente,é muito difícil!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#98 18-08-2015, às 12h52

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

★ Informação ★

Peço a todas as jogadoras que eliminem as mensagens que tiverem só "quotes" (conversas entre jogadoras), sem que tenham também textos (turnos) da RPG.

Não tem problema em escrevê-los, mas quando eles deixam de ser mais necessários, peço que eliminem /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png


//photo.princesapop.com/br/1/103/moy/81777.jpg

//photo.princesapop.com/br/1/101/moy/80750.jpg

        Eram 14 horas quando finalmente todas as seleccionadas tinham terminado as suas mudanças de visual. Estavam todas muito bonitas e já nem se notava a diferença de castas, apesar de existirem ainda algumas que tinham comportamentos pouco próprios de “ladys”. Cheguei à zona de espera onde a maioria estava sentada a conversar. Aclarei a garganta, fazendo um som que se assemelhava a tosse, para que dessem pela minha presença. Algumas não deram logo por mim, mas rapidamente o silêncio instaurou-se.
        — Olá a todas, novamente. – Sorri, tentando não transparecer o meu cansaço. Aquele tinha sido um dia esgotante. — Bom, agora que todas estão prontas irei mostrar-vos o palácio e indicar-vos os sítios onde podem ir. Como devem ter reparado esta zona onde nos encontramos e onde estiveram a tratar da vossa mudança de visual é o Salão das Mulheres. Aqui não entram homens a não ser que a Rainha ou a Princesa permitam. Vocês podem vir para este salão sempre que o desejarem, para relaxarem, lerem, verem televisão ou simplesmente para conviverem com as outras seleccionadas. Entretanto amanhã eu explicarei melhor quais os momentos em que a vossa presença neste salão será obrigatória.
        Fiz um sinal com as mãos para que todas se levantassem e me seguissem. Caminhámos até à porta de entrada do Salão das Mulheres e antes de sairmos acrescentei ainda:
        — Ah! Não sei se repararam, mas aquela janela grande à direita dá para o jardim. Também pode ser utilizada como porta de acesso.
        Segui em frente até ao corredor, que era suficientemente largo para que as seleccionadas seguissem praticamente todas ao pé de mim. Passámos por uma porta castanha grande que se encontrava fechada, a sala onde era gravado o “Jornal de Illéa”.
        —  Como já devem ter reparado pela sinalização, aqui é onde todas as sextas-feiras o nosso querido Gravil apresenta as notícias de Illéa. A vossa presença irá ser necessária brevemente para entrevistas, mas não se preocupem que serão informadas quando isso acontecer.
        Continuei pelo corredor, até este alongar cada vez mais e dar lugar a uma enorme sala com mesas e cadeiras.

//photo.princesapop.com/br/1/103/moy/81778.jpg
        — Esta será a sala onde vocês irão tomar as vossas refeições: o pequeno-almoço, o almoço e o jantar. Os reis e príncipes irão juntar-se a vocês, mas só amanhã. Por isso hoje ainda irão estar aqui sozinhas. Os lugares não irão estar marcados, por isso podem sentar-se onde quiserem.
        Voltei-me para ver as seleccionadas. Algumas pareciam realmente impressionadas com a beleza do interior do palácio. Sorri para mim própria. Eu também continuava impressionada, mesmo após todos estes anos de trabalho aqui.
        Direccionei as seleccionadas para a escada que se encontrava do lado direito e subimos para o 1º andar e depois para o 2º andar. Esperei que todas tivessem terminado de subir e depois dei as minhas últimas indicações.
        —  Este é o andar dos vossos quartos. Como podem verificar todos eles têm uma placa com o nome de uma de vocês, por isso não há como enganar.  – Sorri ligeiramente. — No vosso quarto irão encontrar duas criadas que irão estar sempre presentes para vos ajudar no resto da vossa estadia. Qualquer coisa que precisem é só pedirem para elas. Entretanto têm o resto da tarde para fazerem o que quiserem. Podem comer qualquer coisa no quarto, descansar, ou se preferirem passear pelo palácio podem ir ao jardim, à Biblioteca ou para o Salão das Mulheres.   

//photo.princesapop.com/br/1/103/moy/81779.jpg
        Olhei para os lindos rostos que estavam na minha frente e apercebi-me de que muitas delas começavam a acusar o cansaço da viagem, por isso tentei ser o mais breve possível nas restantes indicações.
        — Vocês devem estar às 20 horas no Salão das Mulheres, com roupa apropriada, ou seja, vestidos para a noite. Iremos assistir juntas ao Jornal de Illéa e depois jantar no grande Salão. Só amanhã é que irão conhecer os príncipes. Aproveito ainda para informar que o 3º piso do palácio é interdito! Ou seja, não é permitido que vocês vão para esse piso, uma vez que são os quartos reais, a não ser que tenham a sorte de um dos príncipes vos convidar, claro.
        Sorri mais uma vez para todas e depois despedi-me, ansiosa por também eu ir descansar um pouco, depois de uma manhã tão atarefada.

//photo.princesapop.com/br/1/103/moy/81780.jpg

Turno #4 dos Jogadores

Aqui estão ações/reações que devem constar no vosso turno, obrigatoriamente! São livres para adicionarem mais ações, desde que dentro do tempo (14 horas às 20 horas) e cenário indicado (Palácio).
Podem criar diálogos com todas as criadas, guardas reais ou selecionadas que encontrarem, caso saiam do quarto.

1. Reação às informações da Susan;
2. Entrada no quarto e descrição do que vai fazer até às 20horas.
3. Descrição do look ou apresentação de imagens;
3. Chegada ao Salão das Mulheres.

Fecho do turno:
Quando chegam ao Salão das Mulheres e se sentam no sofá para assistir ao report.

ღ Próximo cenário ღ
Irei colocar o próximo cenário no dia 21 de Agosto, se pelo menos 10 personagens tiverem chegado à zona de espera do salão das mulheres.

Última modificação feita por sangel (18-08-2015, às 13h15)

Offline

#99 18-08-2015, às 14h31

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-wktg4yqhT3w/VcFxhM8aPOI/AAAAAAAAAvo/A8kjP0UBBjo/s600-Ic42/photo_name.png

Local: Castelo Interagindo com: Vitória >> Livre Status: ❄❄❄

♤♤♤


Os minutos se passavam e cada vez mais não me importava pela demora. Durante este tempo eu e Vitória tivemos uma conversa agradável. Até então tudo ia bem, não havia conhecido nenhuma garota que não fosse gentil.
Depois de um certo tempo o silencio de instalou na sala e só foi então que percebi que a jovem mulher que havia nós recebido mais cedo estava ali presente, se não me enganava ela se chamava Susan.
A seu pedido, todas nos levantamos e logo começamos a segui-la. Finalmente íamos conhecer mais um espaço do famoso palácio, nem preciso dizer o quão encantada estou. Durante todo o caminho, olhei para tudo com um olhar um tanto que curioso mas algo assim não se via todos os dias.
A sala de refeições tinha sido o ponto alto do "passeio", tanto eu e as selecionadas estávamos impressionados pelo o local. Mesmo tendo uma vida relativamente boa, não estava perto de tal luxo.
Quando finalmente havíamos chegado ao segundo andar, onde estávamos os nossos quartos, olhei para as portas atentamente e assim que encontrei a que tinha o meu nome escrito, grei a maçaneta e logo abri a porta.
Ao entrar no quarto, encontrei duas criadas, exatamente como a Susan havia falado. Assim que as duas deram-se conta de minha presença se apresentaram, respectivamente.

- Alana e Becky. - Repeti seus nomes com um tom alegre e logo me sentei em minha nova cama.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#100 18-08-2015, às 16h14

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

//photo.princesapop.com/br/1/102/moy/80914.jpg

·•· Data:  Sexta, 10 de Maio ·•·
·•· Local:  Casa ·•·
·•· Interacção:  -- ·•·


          As duas semanas que se seguiram à minha inscrição foram um tédio, um completo aborrecimento. Uma vez que não podia arriscar a ir a festas (não fossem as pessoas reconhecerem-me depois e ainda passar por mentirosa, coisa que efectivamente eu era), tive de trabalhar. E isso implicava passar horas de volta de vestidos e roupas chiques que eu não podia ter. Estava tão irritada!
          A única coisa boa é que recebi um telefonema de Kriss a informar-me que tinha falado com a sua querida amiga America e que sua majestade parecia ter gostado muito de mim e por isso talvez conseguisse entrar no concurso. Isso era tudo o que queria, tudo o que sonhava. Não que eu estivesse interessada no tolo do principe, como é óbvio! Mas poder atingir tudo aquilo que sempre sonhara...era...maravilhoso.
          Começava a sentir-me nervosa, agora que a hora começava a aproximar-se. E por isso decidi parar de trabalhar. Dirigi-me ao sótão da nossa minúscula casa para um pequeno recanto onde costumava ficar a admirar o pôr-do-sol, quando não tinha nada mais importante para fazer. Infelizmente, uns minutos depois, a minha irmã sentou-se ao meu lado.
          —É lindo não é? Cheio de cores...e transmite uma quietude maravilhosa. – Ela sentou-se com os joelhos ao pé da cara, abraçando-os como se de um peluche se tratasse. Como eu não respondi ela continuou. — Bom, o John está lá em baixo a cozinhar uma refeição especial para nós. Sei que hoje é uma noite importante para ti. – Olhou para mim com ternura e deu-me um sorriso tímido.
          Irritada com a sugestão de que bife com arroz fosse alguma refeição requintada, respondi-lhe secamente.
          — Ainda bem que se for selecionada poderei sair deste sítio! Viver no palácio, ser uma verdadeira princesa. – Olhei para ela com um olhar furioso — E, ao contrário do que estás para aí a dizer, comer comida realmente deliciosa, sem ser essa porcaria que vocês fazem todos os dias!
          Ela não conseguiu esconder o choque perante as minhas palavras. Levantou-se rapidamente e dirigiu-se para descer para o andar debaixo. Antes de conseguir chegar às escadas ainda consegui vislumbrar lágrimas na sua face.
          Sentei-me na mesma posição em que Dulce tinha estado ainda há momentos atrás, agarrada aos meus joelhos. Senti uma ligeira compaixão atingir-me o coração. Ela era minha irmã. Mas rapidamente esse pensamento foi substituído por todos os motivos que me levavam a odiá-la. Isto, a vida que levávamos, tudo isso era culpa dela. Por isso ela não merecia a minha compaixão, nem o meu amor, nada! E eu estaria muito melhor sem ela, na minha nova vida, no palácio.

*************

          Já eram quase 20 horas e por isso dirigi-me à sala, onde tínhamos um minúsculo televisor para assistir ao Jornal de Illéa. Sentei-me na única cadeira disponível na sala e por isso, quando a minha irmã e o Jonh chegaram tiveram de se sentar no chão. Ela ainda parecia perturbada, mas pareceu acalmar um pouco com o toque do marido.
          Desviei o olhar dos dois e foquei-me antes na televisão. Este era o momento porque tanto tinha esperado! O Hino de Illéa tocou e depois Gravil, o apresentador do Jornal de Illéa, apareceu. Ele parecia algo nervoso. Fez alguma conversa com a Rainha America, que como sempre estava no seu melhor. Sempre tão doce e delicada! A irritação voltou a atingir-me e por isso fechei os punhos e concentrei-me. Se fosse escolhida, teria de aprender a viver com aqueles dois pombinhos durante algum tempo. Por isso, era melhor começar a habituar-me às suas falsidades.
          Perdi-me nos pensamentos e quando dei por isso Gravil já estava a anunciar os nomes das seleccionadas do príncipe totó, ou Andrew, para os súbditos. Sorri. Ele começou por dizer nomes de garotas de castas mais altas. O nervosismo começou a aumentar. E então a frase esperada veio:
          — Cristina Ambers, casta 4
          E a minha foto apareceu no ecrã. Lindissima, sorridente, a espalhar charme e doçura. Eu tinha conseguido! Oh, como eu estava feliz! Ia deixar esta vida miserável e começar a viver como eu realmente merecia, como uma princesa.
          Nem olhei para a minha irmã e para o meu cunhado, simplesmente subi as escadas e enfiei-me no meu quarto. O dia seguinte iria ser mágico, e dentro de uma semana eu estaria no palácio! Mas como é óbvio não poderia dar sinais do meu verdadeiro carácter, por isso teria de ser doce e gentil com todos. Quem sabe ainda chegaria a favorita do povo! Sim, seria esse o meu novo objectivo! Ser a favorita de todos, enganá-los a todos.
          Sorri, e depois deixei-me levar pelo sono, perdida entre sonhos com palácios, princesas e pessoas a venerarem-me.

Última modificação feita por sangel (18-08-2015, às 16h20)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 11