Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11

#201 09-09-2015, às 01h11

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-gRsjhnfBFyk/Ve9QYhNLRII/AAAAAAAABrk/KIB_--PqNPc/s600-Ic42/photo_name.gif

Local: Salão Principal Interagindo com: Angelique Status: Realmente isto seria divertido /color]

♤♤♤

- Acredito que sim, não vejo nenhum motivo para que não pudéssemos fazer isto.- dei uma risada mas me limitei o suficiente para ser baixa.

Rapidamente o silêncio havia tomado conta de nossa conversa, a Angel havia se aquietato de forma repentina mas como não sabia exatamente o que acontecia esperei... Talvez elas demonstrasse alguma reação novamente.
Depois de uma fração de segundos, percebi que Angel falaria algo mas antes que pudesse apareceu uma garota. Não sabia quem era ela exatamente, o rosto bem... Era um pouco conhecido a meu ver mas não havia nenhuma informação que fizesse ligar alguma coisa com a outra.

- Está bem... - sorri para ela e depois de puzar um pouco a memória lembrei que ela se chamava Luna, bem estava quase certa que este era seu nome.

- Sinceramente não sei ao certo mas também adimito que seria uma ótima ideia -sorri para elas.

Última modificação feita por Jullyana53 (09-09-2015, às 01h11)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#202 09-09-2015, às 06h39

Boa de Papo
joelasilva
Eu sou uma princesa! Local : Cabo Verde
Mensagens: 1 668

Hadassa O'Neil | Casta 4 | 18 anos | Team Aspan
Cenario 2: A Despedida

Finalmente chegou o grande dia, o dia em que o meu destino irà mudar. Acordei bem cedo para preparar o pequeno almoço e deixar a casa toda arrumda. Excepcionalmente nesse, o meu pai não foi trabalhar. Estou um pouco triste por  deixar a minha familha e os meus animais mas sei que mesmo que eu não chegue até o fm do concurso pelo menos a minha familia irà ganhar um dinheiro extra, que hà esta altura vem mesmo a calhar e qume sabe poderei até continuar os meus estudos e ter uma profissão melhor.

Passava um pouco mais das 11 horas quando ouvi a carroagem real chegar. O meu pai foi recebe-los e foi informado que dois guardas estariam a nosso dispor para garantir a nossa segurança e o nosso em estar. Também desceu uma senhora que se apresentou como Anne. Quando ela olhou para mim arrepiei-me toda. Comecei a pensar em desistir.

O meu pai convidou-a a entrar e ela começou a expliquer em detalhes como funciona A Seleção. Depois ela começou a explicar as regras. Enquanto ela falava pude ver um sorriso nos labios do meu pai.

- Imagina so, a minha filha, uma Lady. disse ele.

Anne continuou a explicar as regras e a cada uma delas eu sentia que tinha tomado a decisão correta e mesmo se ele me fazia suar frio queria continuar o concurso. Ia fazer o maximo para cumprir todas as regras. Pensei na mala que eu tinha preparado na noite anterior. Afinal não iria precisar dela. Fiquei super contente quando ela disse que teremos um novo guarda roupas. Mudar de classe também era tudo o que eu mais desejava. Antes de partir Anne entregou ao meu pai um envelope com um cheque. Pude ver o espanto na cara do meu pai. Saber que o meu pai e o eu irmao também iriam ganhar com a minha candidatura me dava mais forças para continuar.

Anne foi embora na carroagem real mas dois guardas ficaram para garantir que tudo iria correr bem.

- Viste pai, todas as vantagens que teremos com a minha entrada para A Seleção?
- Filha, estou muito contente é verdade mas não deixo de me preocupar contigo. Imgina, nem conheces as outras candidatas. E se elas fizerzm algo para te prejudicar?
- Eu sei pai, mas prometo cumrprir todas as regras que forem dadas e se houver algum problema que eu mesma não saiba resolver pedirei ajuda da senhora Anne.
- Està bem, querida confio em ti e sei que faràas o teu melhor as se quiseres desistir a qualquer momento e so m avisar que irei te buscar.
- Està bem pai.
Ele me abraçou por um longo momento.

Horas depois ouvi o portão abrir, era meu irmão. Corri ao seu encontro e toda empolgada contei-lhe a visita de Anne, expliquei-lhe a presença dos 2 guardas e comecei a falar-lhe sobre as vantagens que teriamos. Ele ficou hier contente quando soube que iriamos mudar de casta.

- Lady Hadassa, ao seu dispor. disse ele fazendo uma vénia. Caì na gargalhada.

Os dias que se seguiram foram tranquilos. Anne vinha semre para ver como iam os preparativos. Ela não era muito de conversar apenas falava o indispensavel mas com o passar dos dias fui me habituando ao seu jeito e ela jà não me fazia arrepiar, até parecia ser simpatica.

Na praça
Finalmente no dia 17 iria deixar a familia para ir ao Palacio Real. Estava um pouco nervosa porque iria fazer a viagem de avião. Nunca tinha viajado de avião, seria a primeira vez.
O meu pai e o eu irmão me acompanhram até a praça.  A partir dali seria acompanha pelos guardas do palacio. Ali pude ver que tinha mais 2 meninas que iriam participar no concurso. Elas eram muito bonitas e parecia simpaticas. Fomos apresentadas umas as outras e soube que a Joana Pereira também fazia parte da equipe do Aspan. Fiquei curiosa, serà que ela também é apaixonada por ele? Qual serà o motivo que a levou a participar do concurso? Tinha tempo para descobrir isso. Por ora restava-me despedir da minha familia e dos meus amigos.

Havia uma multidão a nossa volta. Pude ver alguns conhecidos ali. Também algumas amigas minhas vieram se despedir de mim. Quando todas se despediram dos seus parentes fomos convidadas a subir na carroagem Real que nos levaria ao aeroporto de Dakota. Estava bem nevosa. Parece que não era a ùnica porque as outras também não conversaram muito durante todo o trajeto.

A Viagem
Quando chegamos ao aeroporto os guardas nos acompanharam até o avião. Todas olhavam como era para tudo ali, eu estava espantada com tanto luxo num avião, nem conseuia imaginar como seria o Palacio. Depois de instaladas e jà mais tranquilas começamos a conversar. Foi tão interessante conversar com elas que nem senti muito medo quando a avião levantou voo. A viagem correu muito tranquilo e foi bem rapida.

Quando chegamos no nosso destimo fomos conduzidas até ao carro real que nos levaria ao palacio. Eu estava admirando a paisagem, as casas por onde passavamos, enfim tudo era novidade para mim. Era a primeira vez aue eu saìa do meu povoado. Estava maravilhada. Apenas 10 minutos mais tarde chegamos ao Palacio. Quando vi os portões do palcio meu coração disparou. Nem acredito que consegui chegar até ali. Parece um sonho.

Spoiler (Clique para visualizar)


//photo.princesapop.com/br/1/72/moy/57072.jpg
Dúvidas? Envie-me uma MP.

Offline

#203 10-09-2015, às 17h49

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/2d1ah00.gif

Status: Happy ^^ l Local: Corredor l Interagindo com: Navin.


-Não falaram que era contra as regras...
Bem,me encontrem depois do jantar no lado de fora do salão,assim poderei levá-las ao meu quarto,bem,eu já estou indo,não quero atrapalha-las.


Acenei gentilmente enquanto ia embora,consegui falar com mais umas duas garotas

.

Última modificação feita por Fionnamertens (10-09-2015, às 19h00)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#204 10-09-2015, às 18h48

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-gRsjhnfBFyk/Ve9QYhNLRII/AAAAAAAABrk/KIB_--PqNPc/s600-Ic42/photo_name.gif

Local: Salão Principal Interagindo com: Angelique, Luna e Navin. Status: ...

♤♤♤

olhei para a Luna por alguns poucos segundos, sabia que ela tinha chances de estar certa mas também poderia estar errada. De fato eles não haviam comentado nada mas isto significava que teríamos que fazer sem nós preocupar com as consequências? Até agora já sabíamos as regras essenciais e as óbvias de certa forma, já que era sempre bom alertar... Mas não sabia exatamente que naquele caso poderia simplesmente deixar a coisa rolar.
... Bem pelo visto temos que arriscar e ver no que vai dar.

- soltei um pequeno suspiro cansado mas logo retomei o ar que antes apresentava. - - Está bem, então até mais tarde - sorri e em seguida acenei antes dela se retirar.

Última modificação feita por Jullyana53 (10-09-2015, às 23h50)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#205 10-09-2015, às 21h59

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Local: Salão Principal | Interação: Valentina / Luna | Status: É... Tente outra vez!

- Combinado, Luna, prometo não esquecer!

Eu finalmente sorri um pouco mais abertamente e acenei para ela e Val. Até que uma noite para as garotas se conhecerem não era uma má ideia, pelo contrário, ajudaria e muito para acabar com esse clima de que ninguém se conhece. Era verdade que éramos completas estranhas umas para as outras, mas isso não impedia de tentar fazer novas amigas. Era esse meu pensamento: estar aberta para as novas experiências, aproveitar o momento e não ficar pensando em coisas negativas.

- Se não for contra às regras a não atrapalhar os planos da Família Real, por que não?

Automaticamente eu fiz uma expressão um pouco mais cômica, já que estava mais aliviada e relaxada. Vi Luna se afastar calmamente e nem a impedi, pois teríamos mais tempo para conversar mais tarde e ela estava convidando outras Selecionadas. Me virei para Val novamente e continuei o assunto da nossa outra conversa.

- Sinceramente? Tudo é bem estranho por aqui, acho que algumas não contariam as conversas, mesmo que não fosse nada demais.


Link da imagem externa                                   

Offline

#206 11-09-2015, às 00h06

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-gRsjhnfBFyk/Ve9QYhNLRII/AAAAAAAABrk/KIB_--PqNPc/s600-Ic42/photo_name.gif

Local: Salão Principal Interagindo com: Angelique, Luna e Navin. Status: ...

♤♤♤

Assisti a Luna a procura de novas garotas para falar, até que era uma garota simpática, tinha que adimitir. Bem, até onde me lembre as garotas que havia conhecido até agora pareciam realmente simpáticas mas o que deixava a dúvida no ar era quem não era? Será que ainda estava a SS esconder? Ou se no pior dos casos não for apenas uma e nem duas... Talvez três se fôssemos realmente tão "sortudas".
Sinceramente já não sei o que pensar, tudo andava tão calmo que acho que esperava por algo que tirasse as coisas dos eixos, talvez fosse o que todas as selecionadas estavam a esperar.
Certamente haveria uma expressão de confusão em meu rosto mas deveria despersa-la, era totalmente desnecessária no momento. Quando me deu conta a Angel começou a falar, apurei mais meus ouvidos e logo levei minha atenção a ela.

- Concordo com você. - soltei um pequeno suspiro. - Apesar disto tudo mal ter começado, acho que algumas realmente já incorporaram o espírito... Bem, ainda estamos ainda em nossas primeiras semanas e isto é desnecessário.

- Se pensar por um lado umas nem são as selecionadas do príncipe que escolhemos... Sei lá realmente é mesmo estranho.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#207 12-09-2015, às 15h45

Troll
HannyK
Caixa de MPs fechadas. ~
Local: Bahia
Mensagens: 2 128

Celine Belcourt || Casta 03 || 18 anos || Team Andrew
Eu estava no avião havia alguns poucos minutos, mas estava me entendiando com muita facilidade. Os passageiros estavam quietos, dormindo, lendo ou escutando música para passar o tempo. As aeromoças iam de um lado a outro, oferecendo sorrisos educados, perguntando se todos estavam confortáveis em seus assentos e se necessitavam de água. Tudo estava tão metódico, calmo. Não estava sendo tão empolgante quanto eu havia imaginado.
Sendo vencida pelo tédio, retirei um livro de bolso da minha mochila, um romance água com açucar, mas que me manteria distraída durante o resto do percurso. Estava prestes a iniciar o primeiro capítulo quando notei com o canto dos olhos uma silhueta se movendo na direção em que eu me acomodava. Voltei minha atenção para a pessoa, um pouco curiosa, e senti um sorriso se formando no meu rosto. Era uma garota trajando a mesma roupa que eu. Uma selecionada, finalmente!
- Olá! Chamo-me Joana! – ela pisca o olho, sentando-se na poltrona de couro e ajeitando a mochila ao seu lado. – Parece que temos uma longa viagem pela frente... Nunca andei antes de avião, espero bem que seja seguro!
- Olá, Joana. Sou Celine, muito prazer. Também nunca andei de avião, essa é a minha primeira vez. Eu estava empolgada com a viagem, mas não está sendo o que eu imaginei.
Faço um gesto com a mão livre para poder indicar o ambiente pacífico ao nosso redor. A única coisa que faz barulho é o som de nossas vozes. Me sinto subitamente animada com a presença dela, ao mesmo tempo que também sinto um certo receio. Até agora, Joana parece ser simpática e amigável, o que me reconforta, de certo modo. Tenho a sensação de que ela é alguém com quem irei dar-me muito bem durante a Seleção. Paro para pensar se as outras também serão assim, mesmo as Dois, a casta da ‘riqueza’ e que vivem com os privilégios, ou se seremos inimigas, com expressões agradáveis no rosto e prontas para atacar quando virmos uma oportunidade. Decido parar de pensar nisso.
Conversamos por um bom tempo, nem notando que já estavamos perto de conhecer o palácio real. A conversa havia sido agradável e divertida, com algumas gargalhadas e piadinhas. De fato, ter conhecido Joana um pouco mais me dava um pouco mais de coragem para poder encarar as outras garotas. Não podia ser tão ruim assim.




Após o avião aterrisar, fomos encaminhadas pelos guardas para o carro que nos levaria até o palácio, nossa nova moradia. Eu estava ficando cada vez mais nervosa, ao ponto de as minhas mãos começarem a suar frio. Para poder ficar ocupada, comecei a trançar e destrançar os meus cabelos. Não era suficiente, então resolvi ficar apenas observando a paisagem, com a testa encostada no vidro.
Pouco a pouco, o palácio surgia. Arregalei os olhos, impressionada com a beleza e imponência dele. Uma coisa era você vê-lo pela TV. Outra era realmente conhecê-lo. Senti, sem nem precisar ver, que eu não era a única que estava admirada. Joana e a outra selecionada, a qual eu não sabia o nome, devaim estar do mesmo modo.
O carro parou próximo ao portão. Fui a primeira a sair, respirando fundo, maravilhada. Não perdi tempo, atravessei os enormes portões e fui quase imediatamente recebida por duas criadas. Grace tem a pele morena, os cabelos castanho claros e olhos escuros, com um ar reservado. Theresa é o contrário; a pele é clara, os olhos azuis e cabelous louríssimos, a personificação do entusiasmo e da alegria. Optei por chama-la de Tessa, pois eu achava o nome dela sério demais para sua personalidade.
Ambas me receberam com reverência, tratando-me por Lady, mas exigi meio brincando que me tratassem pelo meu primeiro nome, e que as formalidades seriam para quando fosse necessário.
Se o exterior do palácio era impressionante, o interior era de tirar o fôlego. Analisei toda a decoração, deslumbrada com todo aquele luxo.
- Não é lindo, senhorita Celine?   – Tessa perguntou, soltando alguns risinhos. Fiquei satisfeita, ela, ao menos, tratava-me com mais informalidade.
- É, sim. Eu nunca sequer teria imaginado tudo isso! – suspirei.
- Há ainda mais coisas para se ver no palácio, todas incríveis, posso afirmar. Mas, antes, precisamos leva-la a outro local.
Assenti com a cabeça e deixei que elas me guiassem. Dobramos um corredor à direita, até nos depararmos com uma porta que continha uma placa com “Salão das Mulheres” na lateral. Grace se apressa e empurra as portas, dando-me a visão do mais belo salão.
Há cadeiras, mesas, pessoas, câmeras, vestidos e acessórios. É tudo tão incrível que sinto que estou em um conto de fadas. Esse palácio contém tanta beleza que não me vejo parando de admirar cada uma de suas surpresas.
Tessa coloca uma mão em minhas costas e me empurra gentilmente para a frente. Ao me avistar, uma elegante mulher abre o melhor de seus sorrisos e vem ao meu encontro, cumprimentando-me com um beijo em cada uma das bochechas.
- Bom dia Lady Celine, espero que tenha feito uma óptima viagem! – me sinto um pouco desconfortável com sua animação exagerada e o tom de voz muito alegre, como se o que fosse me dizer houvesse sido ensaiado várias vezes. - O meu nome é Susan e eu irei ser a sua professora, tutora, ou guia, como quiser chamar!
- É um prazer conhecê-la.   – digo, mais por educação.
Susan faz um gesto para que eu a siga e pede para que eu me sente em uma cadeira em frente a um espelho. Ela estala os dedos e em um piscar de olhos vários profissionais estão ao meu redor, me analisando e tentando visualizar de que modo eu poderia melhor. Cabeleireiros começaram a estudar meu cabelo, falando rapidamente ao outro o que deveria ser feito. Os maquiadores me observavam com os olhos estreitos, provavelmente reprovando o estado da minha pele.
Esta é a altura para você fazer uma mudança de visual.   – Susan disse sem me olhar, anotando algo em um bloquinho de notas. — Você pode falar com os cabeleireiros e maquilhadores sobre o que quer fazer, tenho a certeza que eles também lhes poderão dar bons conselhos!
Me ajeitei na cadeira, segura de que ela falaria algo a mais.
A vossa transformação irá seguir uma ordem. Primeiro irá pintar as unhas das mãos e dos pés. Depois irá tratar do cabelo, pode pintar de outra cor, cortar, alongar, alisar ou encaracolar. Também pode manter na mesma se preferir. Por último, irá tratar da maquilhagem e escolher o vestido que quiser utilizar. Vocês podem encontra-los ali naquela mesa.   – ela apontou e eu segui o olhar. Reprimi uma careta. Os vestidos eram magníficos, no entanto, era algo que eu usava uma vez na vida e outra na morte. Começar a vestir esse tipo de roupa me incomodava. - As suas criadas devem ter conseguido costurar uns cinco vestidos, por isso pode escolher aquele que gostar mais. Verifique os vestidos que têm o seu nome na etiqueta, são esses que têm as suas medidas e que irão servir em você. São todos vestidos curtos e leves, uma vez que serão apenas para utilizar agora durante o dia. Mais logo serão oferecidas outras opções para a noite. Escusado será dizer que terá à sua disposição a ajuda de várias criadas para quando precisar se vestir. E não se esqueça de escolher uns sapatos!
Eu estava quase pedindo para que Susan pudesse ficar em silêncio por alguns instantes. Era tanta informação que eu quase não conseguia acompanhar, mas antes que eu pudesse ter a oportunidade de abrir a minha boca, ela continuou:
Bom, no final de tudo isso você deve dirigir-se aquele sofá. E deve tirar uma foto do seu novo visual. Por fim a Georgia, a nossa repórter mais conhecida, irá fazer uma ou duas perguntas, sobre o que você está a achar da Seleção e das outras seleccionadas e poderá finalmente aguardar sentada naquela zona, até que eu vá ter contigo e dê novas informações. Entretanto irão chegar também as outras seleccionadas e poderá conhecê-las à medida que vão chegando.
Ela termina o que tem a dizer e afasta-se. É o início do processo de transformação. Resolvo pintar as unhas de lilás e enfeita-las com algumas pedrinhas brilhantes. Enquanto as unhas do pé estão sendo terminadas, percebo a aproximação de um cabeleireiro.
- Olá, cherrie.   – ele arrasta a última palavra com seu forte sotaque. – Sou Jean-Paul. Vim turbinar seu lindo cabelo. Quer deixa-lo curto, pintar, alongar ou cachear?
Penso por alguns longos segundos. Embora esta seja a oportunidade para que eu possa me transformar, não me agrada conhecer o príncipe Andrew diferente do que eu era antes da Seleção. Opto por deixa-lo natural e informo minha decisão a Jean-Paul, que deixa escapar um muxoxo, mas concorda.
- Seria mesmo uma pena desperdiçar um cabelo tão bonito. Bem, vamos trabalhar. Iremos deixa-la um arraso!   – ele promete e eu rio. Jean-Paul conta com a ajuda de mais dois cabeleireiros.
Noto que eu poderia me acostumar com tudo isso tão facilmente. É tão relaxante ser cuidada e mimada, deixando que outras pessoas façam o trabalho para mim. Sei que poderia ser eliminada a qualquer momento e que voltaria a vida que sempre tive, a quilômetros de todo este luxo, mas decido aproveitar enquanto posso.
Jean-Paul e sua equipe terminam meu cabelo, olhando com aprovação para seu trabalho. Ele me dá alguns tapinhas nas costas e sussurra que estou invejável. Não consigo evitar um sorriso. Jean-Paul é adorável.
Entretanto, ao contrário do que eu desejava, leva ainda mais algum tempo até que eu esteja pronta. Quando me vejo no espelho, levo um susto. Meus cabelos estão sedosos e brilhando, com leves ondas. Minha pele está perfeita. As bochechas estão mais coradas.  Meus olhos estão marcados por uma sombra com um tom mais leve da mesma cor que uso nas unhas, e o azul deles é realçado, parecendo mais intenso. Meus lábios estão rosados de um modo natural, o mais leve vestígio de gloss neles. Estou mais bonita do que já estive em toda a minha vida.
- I-isso é… Tão… Vocês são incríveis.   – exclamo para o restante dos profissionais que estão dando uma ohada para mim. Alguns agradecem o elogio e logo retornam ao trabalho.
Caminho até a mesa, observando os vestidos. São lindos, como tudo é neste palácio, mas prefiro um vestido branco rendado, simples, prático e confortável. Peço ajuda a Tessa com o zíper e escolho os saltos mais baixos que vejo. No final, o look me agrada. Dou uma sorriso para a imagem refletida no espelho.
Já vestida e maquiada, fui conduzida a uma área cheia de fotográfos para ter a conversa com a repórter, Georgia. Admito que estava um pouco nervosa, mas tratei de tentar ficar mais calma, porque não queria cometer nenhum erro.
- O que está achando do palácio?   – ela me encara, fitando-me bem no olhos. Minha postura relaxa um pouco, felizmente era uma pergunta a que eu não teria dificuldade alguma de responder.
- O palácio é maravilhoso!   – exclamo. – Apesar de já tê-lo visto pela televisão, não é a mesma coisa ao vivo. Nunca poderia ter imaginado tanta beleza.
- Realmente.   – sinto uma resposta capciosa logo em seguida. – Já conheceu alguma selecionada do team Andrew? Acha que existe alguém que… Seja uma concorrente?
Ajeito minhas costas antes de responder e faço o meu melhor para parecer neutra enquanto falo.
- Conheci somente uma selecionada. Ela é do team do Príncipe Aspan, um doce de pessoa. E, bom, estamos em uma competição, claro que haverá concorrentes, afinal, estamos todas aqui para tentarmos conquistar o coração do Príncipe.   – respondo com sinceridade – Mas também creio que é possível sermos amigas e companheiras. Espero que eu possa fazer boas amizades aqui.
A entrevista é encerrada. Me despeço cordialmente da repórter e me dirijo a um sofá vago, sentando-me um pouco desajeitada e começando a sentir algumas dores nos pés.


Offline

#208 14-09-2015, às 10h43

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

//photo.princesapop.com/br/1/100/moy/79526.jpg
Aguardando informações da susam

Salão principal


Me sentei em um dos sofás, depois de alguns minutos, mais selecionadas chegaram, conversando sobre algo umas com as outras. Eu continuei na minha, olhando para meu  anel.
Quando todas estavam no salão, susam  nos deu um bom dia, e começou a dar algumas informações sobre como se comportar, junto com a família real.

Quando terminou, alguns reportes chegaram com suas câmeras, e  logo em seguida, a família real.  Então eu e todas no salão fizemos uma vênia para suas majestades.

Fomos levadas a outra zona onde haviam sofás, la não tinha nenhum repórter, parecia bem calmo.
Depois de uns minutinhos, as selecionadas foram chamadas para ter seus primeiros encontros.
Eu estava nervosa, mas queria entrar la dentro, e conversar com ele.
Tentei disfarçar no nervosismo, quando fico nervosa, começo a olhar para tudo quanto é lado e as vezes começo a tremer, não queria que isso acontecesse de jeito nenhum.

Quando me acalmei um pouco, sorri para mim mesma só para espantar de vez, e comecei a pensar como seria o encontro.


Última modificação feita por NEFERTITI3 (15-09-2015, às 19h37)

Offline

#209 15-09-2015, às 00h15

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Eita, Jully, desculpa. kkk Eu tinha vindo aqui no tópico pra ler o aviso da Sangel e depois esqueci de responder o turno. --'


Link da imagem externa
Local: Salão Principal | Interação: Valentina | Status: É... Tente outra vez!

Eu havia percebido que tanto eu quanto Val estávamos um pouco distraídas. Talvez fosse o ambiente novo e a saudade de casa, ou apenas a situação um tanto autêntica e constrangedora -pelo menos para mim- de conhecer um príncipe de verdade.
Eu apenas repousei as minhas mãos, ambas com os dedos cruzados, em meus joelhos, esperando ansiosamente que as entrevistas acabassem para que pudesse comer alguma coisa. Eu já estava começando a ficar com fome, pois sempre que eu acordava cedo, gostava de ir comer alguma coisa, mas como aqui não era a minha casa, sabia que deveria ser educada e não incomodar os outros com coisas pequenas.

- Bem, quer saber o que penso disso? Na verdade é muito mais fácil fazer amizade com alguma Selecionada "do time oposto" - terminei a frase fazendo aspas com os dedos no ar ao levantar as mãos discretamente - Eu acho que algumas podem ver as outras como rivais e criar rixas com o passar da Seleção.

Levemente eu voltei para a minha posição inicial e olhei para a morena ao lado com os olhos indecisos, era tudo muito confuso nessa nova realidade.

- Às vezes, deve ser por isso que é bem mais fácil pra mim me abrir com você, não tem que ficar um clima estranho por causa do Príncipe Aspan.


Link da imagem externa                                   

Offline

#210 15-09-2015, às 07h36

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Desculpem a demora, este cenário foi dificil de fazer...tive de coordenar um pouco com os diálogos.
Não se esqueçam de apagar os quotes perdidos por aí /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png Espero que gostem das perspectivas dos principes e que tenham gostado dos encontros! Prometo que mais para a frente teremos perspectivas do que cada principe pensa de cada uma das suas selecionadas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png


//photo.princesapop.com/br/1/107/moy/85339.jpg

Após todas as seleccionadas terem tido os seus primeiros encontros com os respectivos príncipes, Susan dirige-se ao sofá, após uma breve conversa com Andrew e Aspan e anuncia que algumas das seleccionadas irão ter de permanecer mais uns minutos no salão.
Assim, anuncia que as Ladys Elizabeth Sasaki, Celine Belcourt e Cristina Ambers devem ir novamente para o sofá onde se encontra Andrew, uma vez que ele gostaria de falar com as três mais um pouco.
Por outro lado, anuncia que as Ladys Vitoria Swift, Alice Turner e Hadassa O'Neil devem dirigir-se para o sofá onde se encontra Aspan, uma vez que ele também quer falar novamente com essas três seleccionadas.
As seis seleccionadas cujos nomes foram anunciados vão então ter imediatamente com os príncipes. Todas as outras que não foram chamadas são direccionadas por Susan para o salão das refeições. No salão encontra-se o Rei e a Rainha, já a tomarem o pequeno-almoço. Susan pede permissão para entrar na sala, e as seleccionadas são assim dirigidas por criados para a grande mesa, onde tomam o pequeno-almoço.


//photo.princesapop.com/br/1/107/moy/85338.jpg
         Os nervos tomam conta de mim e preciso de respirar fundo três vezes até conseguir acalmar-me. É então que vejo as três lindas garotas a virem na minha direcção, Elizabeth, Celine e Cristina. Todas elas lindíssimas, sorridentes...e prestes a terem o coração partido. Sorrio um pouco, pensando no exagero dos meus pensamentos. Cristina já sabe o que vai acontecer, e Celine não está apaixonada por mim, por isso o único coração com que tenho de me preocupar mesmo é com o de Elisabeth. Uf, como é difícil esta selecção. Eu já sabia que as decisões de quem mandar embora iriam ser difíceis, o pai já me tinha falado sobre isso... mas uma coisa é ouvir falar, outra é fazer. Elas chegam ao pé de mim e eu recebo-as com o melhor sorriso que consigo dar, dadas as circunstâncias.
         —  Minhas queridas, muito obrigada por terem ficado mais um pouco aqui no salão. Sei que devem estar a perguntar-se o motivo de vos ter chamado – Olho para Cristina, que me devolve o olhar, incentivando-me a continuar. Ela pode ser quem é, mas no fundo tem um bom coração. As dúvidas abatem sobre mim, mas não posso voltar atrás. A decisão foi tomada, agora tenho de arcar com as consequências. Tenho de seguir os meus instintos, e o meu coração.
         —   Bom, não há uma maneira fácil de dizer isto, por isso acho melhor não estar com rodeios. Vocês sabem que isto é uma competição e por isso eu tenho o dever de eliminar algumas de vocês, quando achar que existem motivos para isso. Nesse sentido, após conversar com todas as minhas seleccionadas decidi que vocês não iriam continuar na competição – Sorri de forma triste. Olhei para baixo, envergonhado e depois de respirar fundo voltei a olhar para cima, para Elizabeth.
         —  Elizabeth, você é muito bonita, uma companhia agradável, mas temo que não tenha havido uma química forte entre os dois. Além disso, parece-me ter uma personalidade muito tímida, dificilmente compatível com aquilo que se espera de uma futura princesa. - Olho para ela, aproximo-me e depois agarro na sua mão, beijo-a e acrescento —  Foi um enorme prazer conhecê-la e desejo-lhe tudo de bom na sua vida. É uma garota encantadora e tenho a certeza que irá encontrar o amor em breve.
         Viro-me então para Celine, que me olha com um ar curioso.
         —  Celine, temos muito em comum e foi uma conversa muito agradável a que tive consigo. Mas notei uma certa relutância pelos costumes da realeza e por tudo aquilo que constitui o nosso dever. Por isso não me parece justo manter alguém na competição que não está realmente empenhada em querer tornar-se uma princesa, quando tenho aqui tantas outras jovens realmente entusiasmadas com essa questão – Faço-lhe uma ligeira vénia com a cabeça e depois pego também na sua mão e beijo-a. —  Desejo-lhe as maiores felicidades na sua vida.
         Por último volto-me para Cristina, que sorri timidamente, provavelmente com receio do que vou revelar da nossa conversa.
         —  Acho que não preciso de te explicar os meus motivos para te eliminar – Sorrio perante o seu risinho tímido. —  Tenho a certeza que nos iremos encontrar no futuro, quando estiveres na companhia de Kriss. Espero mesmo que encontres um homem que ames e que te faça muito feliz!  - Ela olha para mim e faz-me uma ligeira vénia.
         As três garotas são então encaminhadas por criadas para fora do salão e eu sento-me no sofá, exausto. Onde é que eu me fui meter?

//photo.princesapop.com/br/1/104/moy/82615.jpg
         Relaxo um pouco no sofá enquanto espero que Susan termine de falar com as garotas. Os encontros correram melhor do que eu esperava. Não podia afirmar que alguma delas gostaria de mim, mas pelo menos a maioria tinha dado sinais de muita sinceridade. E outras haviam sido um enorme desafio. Sorri. O problema era que nem tudo nesta competição era agradável, já que teria de começar a dispensar algumas das lindas seleccionadas. Só esperava que não fizessem nenhuma cena!
         Enquanto divago nos meus pensamentos vejo três garotas a dirigirem-se para mim: Alice, Vitoria e Hadassa. Todas lindíssimas, mas nenhuma me faz suspirar. Não é que eu acredite que me vá apaixonar assim, de um dia para o outro...
         —  Lindas senhoritas – Digo quando elas se aproximam —  Obrigada por terem ficado mais um pouco. Infelizmente não há forma agradável de dizer isto, vocês não irão permanecer na competição. – Vejo alguns olhares de choque e de raiva e suspiro —  Espero que não guardem nenhum ódio por mim, vocês são as três jovens muito bonitas, simpáticas e foi agradável conversar com vocês. No entanto não senti qualquer química...e bom, digamos que senti mais entusiasmo com as outras candidatas. - Mudei a minha postura de forma a parecer mais confiante  —  Tenho a certeza que vocês irão encontrar alguém que vos faça felizes. Desejo-vos as maiores felicidades.
         Sorrio ligeiramente, faço uma ligeira vénia com a cabeça e depois vejo-as a afastarem-se junto de três criadas. Olha para o outro lado do salão e vejo que Andrew está sentado no sofá com ar de quem acabou de levar murros no estômago. Depois de tudo isto eu e ele iremos precisar de muito descanso. Dou uma gargalhada quando chego ao pé dele:
         —  Vamos mano, temos os pais estão à nossa espera e além disso temos outras garotas para dar a nossa atenção!

★ ★ ★

As garotas falam baixinho entre si enquanto tomam o pequeno-almoço. Entretanto os dois príncipes chegam, mas as outras seleccionadas nunca aparecem. Todos chegam à conclusão de que foram eliminadas.
No final da refeição, depois de suas majestades saírem da sala, Susan informa, oficialmente, que as seis garotas foram eliminadas. Para que as presentes seleccionadas se sintam melhor, sugere que escrevam às suas famílias sobre a experiência que está a ser a Selecção. Informa ainda que podem tomar as suas refeições de hoje no quarto, mas que no dia seguinte, domingo, devem dirigir-se à sala do pequeno-almoço, às 8 horas e após terminarem a refeição ficam a aguardar por ela, uma vez que terá novas instruções para dar sobre o resto da semana.


Turno #7 dos Jogadores
Aqui estão ações/reações que devem constar no vosso turno, obrigatoriamente!
Podem conversar com todas as selecionadas que ainda estão em competição, com criadas e guardas.

1. Ouvir as instruções de Susan;
2.
        a) As garotas que foram chamadas:
                - Reacção às palavras do principe;
                - Ida até ao quarto, acompanhada de criadas e despedida do palácio;

       b) As garotas que não foram chamadas:
           - Tomar o pequeno-almoço;
           - Ouvir novas instruções de Susan;
           - Relatar o que fazem no resto do dia (podem participar na festa do pijama organizada por algumas seleccionadas);

Fecho do turno:  Após o pequeno-almoço de Domingo, pelas 8horas, quando aguardam que Susan dê mais instruções.

ღ Próximo cenário ღ
Irei colocar o próximo cenário, à partida, quando todas tiverem terminado o cenário anterior e a maioria já tiver pelo menos iniciado este cenário.

Última modificação feita por sangel (15-09-2015, às 07h48)

Offline

#211 15-09-2015, às 19h26

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-gRsjhnfBFyk/Ve9QYhNLRII/AAAAAAAABrk/KIB_--PqNPc/s600-Ic42/photo_name.gif

Local: Salão Principal Interagindo com: Angel [color] Status: ...

♤♤♤

Os momentos que éramos pegas pelo o silêncio não eram raros e não duvidava que isto possa desaparecer de forma tão repentina.
Saudade...
Estava quase certa que este era a palavra que vagava em nossa mente. Não era algo que pudéssemos evitar ou simplesmente amenizar, saudade não é algo que pode ser algo que simplesmente jogamos na lixeira para um simples descarte, era algo mais complexo que ás vezes me faltam palavras para explicar.
Bem, por hora tinha que me manter calma e não me deixar ser levada pelas emoções. Sabia que era questão de tempo para que pudéssemos contatar com as nossas famílias.

- Isto é verdade.- pressionei levemente os lábios. -  Por enquanto acredito que as candidatas de mesmo "time" estão receosas de falar uma com as outras, talvez isto seja uma reação natural de tudo o que está nós acontecendo?

- Também penso desta forma. - sorri para ela.

- Mas mudando de assunto, não sei de praticamente nada sobre você e nem você deve saber sobre mim. Me diga um pouco sobre você. - olhei com ela com uma expressão divertida mas mesmo assim não deixava o brilho da curiosidade escapar de meus olhos.

Está tudo bem, ás vezes isto acontece comigo também XP

Mando a Val para lá, assim que der inicio ao próximo turno /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Última modificação feita por Jullyana53 (15-09-2015, às 19h30)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#212 15-09-2015, às 19h45

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863


//photo.princesapop.com/br/1/106/moy/84059.jpg
Status: No Salão para o pequeno almoço com os reis


Criei coragem e saí para convidar algumas meninas para a festa do pijama de logo mais e encontrei Elizabeth , deslocada  e tímida. Caminhei em sua direção e lhe disse:

- Olá, Elizabeth! Parece que faz séculos que não a vejo! Foram tantos compromissos, não é? Já foi chamada para a conversa com o Príncipe?

Ela assentiu e então eu lhe falei da festa do pijama que aconteceria a noite no quarto de Luna Edwards.  – Vamos, vai ajudar a passar a saudade da sua família.

Estávamos iniciando uma conversa quando Somos interrompidas por Susan que anuncia que as conversas terminaram, mas que seis selecionadas teriam que retornar à berlinda com Andrew e Aspan. Coloquei a mão na boca, pensando no pior, quando escutei o nome de Elizabeth.  Ela se apressou em voltar ao sofá, sem se despedir. Eu apenas disse: - Boa Sorte! – e acenei. 

Escutei três nomes referentes ao príncipe Aspan e quase corri em direção a Susan e disse: “Por favor me coloque no lugar de uma destas moças!” Mas ao invés disso, apenas  baixei a cabeça e esperei que Susan desse autorização para irmos ao salão onde os reis nos esperavam para o pequeno almoço.

Sentei perto de Luna e iniciamos a refeição. Meu estômago doía de fome, mas eu demorei a aceitar um croissant e uma xícara de chá, só pensava nas meninas que voltaram e na triste notícia que viria a seguir.

Alguns minutos depois, os príncipes chegaram. Eu não conseguia encarar Aspan. Notei que ele dirigiu um rápido olhar sobre mim e deixei que a franja caísse sobre meus olhos, escondendo minha face falsa.

Como eu podia enganar uma pessoa tão honesta quanto ele? Como pude deixar que tomasse a decisão de eliminar três meninas no meu lugar? Tossi discretamente e limpei os lábios com o guardanapo.

Susan anunciou que Elizabeth estava oficialmente eliminada, então repousei os talheres sobre o prato e não segurei as lágrimas.

- Por favor, me perdoem.  Elizabeth é uma grande amiga.  - falei, soluçando baixinho, confusa demais para disfarçar a nota grave e rouca da minha voz.  Uma das criadas me serviu um copo de água com açúcar, que bebi sem pestanejar. – Muito obrigada.

Offline

#213 15-09-2015, às 21h21

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

//photo.princesapop.com/br/1/104/gd/82878.jpg

Depois de falar com o príncipe Andrew fiquei reunida com as restantes princesas na sala enorme. Depois é dito que algumas princesas regressem porque cada uma dos principes gostaria de falar mais com elas. No inicio achei estranho, mas não me preocupei e fui tomar o pequeno almoço. Ouvi atentamente as indicações que Susan nos deu e depois comi.
Estava a ficar um pouco desconfortável... ainda não tinha falado muito com ninguém desde que cheguei ao palácio... as únicas pessoas com quem partilho informações é com as minhas criadas até agora.
Assim que Susan diz que seis meninas foram eliminadas Navin começa a chorar, eu encaro-a um pouco, estava longe dela, do outro lado da mesa, senti um pouco de pena. Depois os principes vieram, o ambiente era um pouco de pressão, já que toda a gente quer impressionar. Eu tentei reagir normal, mantive-me com sempre, claro com as etiquetas certas. Não há nada melhor do que sermos nós mesmos.

Dirijo-me ao meu quarto, e depois lembro-me que a Susan nos tinha dito para escrever-mos uma carta à nossa família. Entrei no quarto, peguei numa caneta e numa folha e comecei a escrever:


Olá!
Espero que estejam todos bem, enquanto a mim não se preocupem, rápido me habituei ao ambiente luxuoso daqui, além disso depois de ter falado com o Principe Andrew fiquei um pouco animada, já que não falei muito com mais ninguém! Mas está tudo bem comigo, e não quero que se preocupem. Só é realmente difícil estar longe de quem se gosta ...

Como estás mãe? Tu que ficavas nas nuvens sempre que me imaginavas com o Principe Andrew... agora até já falei com ele, mas mais uma vez, eu digo-te que as pessoas têm sentimentos, e esses sentimento são frágeis.

Pai, espero que estejas bem de saúde. Continua a fazer um bom trabalho e eu irei esforçar-me para honrar a nossa família. Não digo que me poderei casar porque não tenho sentimentos para isso, mas...

Mana e mano, portem-se bem e não dêem trabalho aos pais, principalmente quando estão cansados. Não sonhem alto de mais em relação a isto tudo e apenas se esforcem muito nas aulas para terem umas boas classificações.

Por favor...  expliquem à Anna que eu a adoro, e que seja lá o que for que ela estiver a pensar que se lembre que eu não quero fazer nada que a magoe.

Dêem saudações ao Ian. Estou realmente com muitas saudades dele, e tem feito muita falta. Ele que cuide da Anna. Ele que cuide dele mesmo, não suportaria que algo lhe acontece-se.

Tenho saudades do meu parapeito... Fiquem todos bem.
Beijos, Roy.



Depois de escrever esta carta deixei cair uma lágrima, mas rápido melhorei... não sei porquê, ma acabei por me tornar um coração de mel. Decidi sair do quarto para ver se encontrava alguém e se sabia mais de um tal rumor de uma festa do pijama.

Alguém com quem eu possa falar? Ou seja, a Roy possa falar?


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#214 15-09-2015, às 22h23

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Navin
Minhas bochechas estavam vermelhas, mas aquela água me acalmou, então logo a seguir, recebi um abraço de Luna e me acalmei um pouco mais. Eu queria tanto poder confidenciar toda minha angústia a ela, mas estava tão confusa... Então ela se levantou e se retirou educadamente, nem tive tempo de lhe agradecer pelo apoio, mas o faria assim que a visse novamente. Respirei fundo e tentei sorrir à rainha em agradecimento pela refeição. No fundo, ela compreendia tudo que estávamos passando, pois já vivenciou está experiência. Os rapazes por sua vez apreciavam as comidas e conversavam amistosamente entre si sem deixar de lado flertes discretos com as selecionadas que mais lhe agradaram.

Offline

#215 15-09-2015, às 23h29

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Já estão esperando para fazer a festa do pijama? kkk Vou iniciar o próximo cenário aos poucos, pra não ficar tudo de uma vez, porque tem a festinha também. Agora só vou responder a Jully.


Link da imagem externa
Local: Salão Principal | Interação: Valentina | Status: É... Tente outra vez!

- Eu confesso que não sou muito boa em falar de mim!

Preferi mudar de assunto para algo mais leve, que combinava mais com a manhã e o momento feliz que ambas tinham passado, talvez até ela mais do que eu, porque eu me sentia completamente uma bagunça por dentro. Mas ainda assim, consegui rir espontaneamente, era verdade que não sabia ao certo o que falar.

- Mas vou tentar, se você aceitar me falar um pouco de você também, certo?

Como Val tinha proposto justamente isso, eu não achava mesmo que ela iria se recusar a falar sobre ela. Fazia um tempinho que já queria conhecer um pouco de cada uma, e essa festa do pijama iria justamente nos aproximar um pouco, descontrair para tirar aquele clima de ambiente novo e pessoas desconhecidas.

- Bem... Eu me chamo Angelique Petrova, tenho 18 anos e sou da casta 3. - eu abri um sorriso cômico, como se estivesse me apresentando - Eu venho de uma família de músicos e moro com meus pais e uma irmã mais nova de 13 anos, chamada Sabine, porém meus outros parentes não moram por perto. Como sou de uma família de músicos, eu sou cantora e por enquanto toco apenas violão e guitarra, mas de um tempo para cá eu tenho feito "aulas" de dança com uma amiga, já que ela vem de uma família de bailarinos.

Fiz uma pequena pausa antes de continuar, pelo menos conseguiria resumir um pouco de mim em algumas palavras.

- Também escrevo minhas próprias canções e me apresento em festas e eventos nos quais sou contratada. - Inclinei o rosto para o lado direito com um sorriso e abri as mãos num gesto de "é só isso" - Acho que consegui falar um pouco sobre mim. Agora é a sua vez!


Link da imagem externa                                   

Offline

#216 16-09-2015, às 07h20

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-gRsjhnfBFyk/Ve9QYhNLRII/AAAAAAAABrk/KIB_--PqNPc/s600-Ic42/photo_name.gif

Local: Salão Principal Interagindo com: Angel Status: ...

♤♤♤

- Está bem. - olhei para ela e sorri.y

Apesar de não desejar me entrometer em assuntos pessoais das selecionadas, acho que seria bom conhece-la um pouco mais a final que mal teri está pequena curiosidade? Acho que nenhuma, não é?
Queria saber um pouco sobre cada uma, saber como eram as suas vidas antes disto tudo e talvez de suas pequenas aventuras. Me lembro vagamente que as minhas se resuminham em minha infância com o meu irmão mas assim que dei início a minha carreira aprendi a portar-me.
Ao ver a sua expressão, dei uma pequena risada para incentiva-la a falar e assim que ela pareceu se acomodar, começou a falar. A ouvia atentamente é apesar das poucas informações tentei imaginar elas. Não duvidava de nada que ela dizia mas admito que fiquei curiosa como ela se saia no canto.

- Bem como posso começar? - fiz uma pequena careta e em seguida soltei uma risada. - Hum... Sou Valentina Fontaine, tenho 19 anos e sou da casta dois.

- Não moro com a minha família já faz um tempo, a mesma não é muito grande. Somos apenas meus pais, eu e meu irmão, Josh. também temos o spike, o nosso cachorro mas ele não fica mais comigo.

- Tenho meio que um hobbie pela música mas entre o canto e a dança. Prefiro o canto.

- Bem, acho que é isto.

Também irei fazer isto. Pelo menos fica um pouco mais organizado mas também vou ter cuidado com o tempo para não me atrasar.

Última modificação feita por Jullyana53 (16-09-2015, às 20h01)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#217 16-09-2015, às 10h24

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

//photo.princesapop.com/br/1/100/moy/79526.jpg
Encontro com o principe

Salão principal


  Eu estava nervosa, fiquei mais nervosa ainda quando fui chamada para conhecer o príncipe, me levantei dos sofá e dei uma arrumadinha no vestido.
Quando cheguei ao local de encontro Andrew estava sentado em um sofá ele também parecia meio nervoso.
Cheguei mais perto dele e sorri do melhor modo que pude para espantar o nervosismo.
-Vossa alteza-Disse me curvando, em sinal de respeito-estou honrada em conhece-lo-Sorri.


Sorrio – O prazer é meu, Lady Leucadia, certo? – Pisco o olho – Tem algum nome que prefira que eu chame? Reparei que algumas das selecionadas gostam de ser tratadas por nomes mais pequenos – sorrio gentilmente

Ele sorriu o que me deixou mais calma. -Sim meu nome é Leucadia-sorrio –sim algumas gostam mesmo,  pode me chamar como desejar, mas a maioria das pessoas me chamam de Leu.... e você? Como quer que eu o chame?

- Você pode chamar-se simplesmente de Andrew se for mais fácil, eu não me importo – Sorrio gentilmente,  olho para suas mãos, um anel me chama a atenção – Leu, é um bonito nome. Como o seu anel, não reconheço como sendo uma jóia das nossas, por isso deve ter trazido consigo...

-Ah este anel eu ganhei dos meus pais antes de vir para cá, no ultimo momento entre eu e eles, na praça, tiraram uma foto desse momento e mostraram no jornal-Passo a mão no meu anel, sorrindo emocionalmente-ele significa muito para mim.... então.... vossa alteza gosta de desenhar?

Dou um grande sorriso– Adoro desenhar! Desde pequeno que tenho todo o tipo de materiais de desenho no meu quarto...Quando tinha 7 anos os meus pais ofereceram-me uma enorme tela e tintas para eu poder pintar. Lembro-me que passei o dia inteiro no jardim a desenhar – Fico um ar sonhador com a lembrança – Claro que agora desenho muito melhor que na altura – Dou uma gargalhada–E você Leu, gosta de desenhar?

Adoro desenhar e pintar tambem, aprendi com meus pais, meu quarto é cheio de telas que eu mesma pintei... bem digamos que a minha primeira tela não deu muito certo, ao inves de pintar Só a tela eu pintei tambem as paredes de tinta- rio me lembrando da bagunça que eu fiz.

Rio com Leu – Ah então você é pintora mesmo de profissão! Isso deve ser tão fascinante! Digamos que eu por vezes recuso-me a mostrar certas obras que faço à minha família... a única pessoa que vê todos os meus quadros é o meu irmão Aspan – Olho para Leu de forma entusiasmada – Mas seria bem divertido se um dia pintássemos uma paisagem juntos, aqui no palácio. Que acha da ideia?

-Para mim seria uma honra – sorrio – Vou adorar ver como vossa alteza pinta... ah talvez um dia eu tenha a honra de pinta-lo – Olho para ele - o que gostas de pintar? Paisagens, pessoas, algo que venha a sua mente?

Fico corando quando ela fala em me pintar – Oh, bom... sim, seria algo que poderíamos considerar claro.. – sorrio – Eu gosto de pintar de tudo um pouco, mas prefiro paisagens e animais. Tenho vários quadros de cavalos. Gosto muito de ir para o estábulo pintá-los. Têm um beleza rara! E a Leu, o que prefere pintar?

Sorrio- Também gosto de pintar as paisagens, tenho uma certa dificuldade em pintar pessoas, mas ate que sai bonito, já os animais, tem sempre um nos meus quadros, é paisagem né? paisagem sempre tem animais -sorrio- mas se voce quer pintar um bichinho diferente, é um pouco díficil eles nunca ficam parados -solto um risinho - Sim os cavalos tem mesmo uma beleza rara, eu tenho um, andava com ele no campo, de vez em quando eu pintava ele, as vezes quando eu ai pro campo pintar, eu levava ele e o deixava correr um pouco, para não  ficar preso no estabulo... eu e ele corríamos juntos no campo era tão bom, agora ja não posso andar em um. -sorrio - Gosta de andar a cavalo?

Sorrio para Leu – Parece que se divertia muito com o seu cavalo! Eu adoro andar a cavalo, é muito relaxante! – Faço um sinal para um para informar que o tempo para o encontro terminou – Bom, minha querida Leu, o nosso tempo está a terminar, mas gostaria apenas de lhe fazer uma última pergunta, antes de nos despedirmos. Gostaria de saber o que a levou a tomar a decisão de vir para a Seleção?

- é uma pena.... bem eu gosto de conhecer novos lugares e novas pessoas, então vim para cá, aqui no palácio é tão agradável-sorrio

Sorrio de forma gentil – Bom, tenho a certeza que o nosso próximo encontro será muito divertido! Estou ansioso para vê-la novamente, foi realmente muito bom conhecê-la. – Agarro a mão dela para dá-lhe um beijo) – Muito obrigado por este momento.

Sorrio quando ele pega a minha mão, -não fique vermelha, não fique vermelha-Eu é que agradeço, esses foram otimos minutos- sorrio – estou ansiosa para nosso proximo encontro /- Queria dar-lhe um abraço, mas não posso fazer isso, mas,  decido fazer uma brincadeira com ele – ah e não pense que vou esquecer da sua ideia de pintarmos um quadro juntos - solto um risinho.
Saio de local de onde estava com o príncipe, foram ótimos minutos, realmente gostei dele.

......





Vou apagar as minhas mensagens anteriores e começar de novo a interação entre a leu e a Luna OK?

Luna, hoje a noite eu inicio o cenario 7 OK?

Offline

#218 17-09-2015, às 13h17

Iniciante
...
Mensagens: 0

Mel


Melissa Bittencourt

♥ Team Andrew   ♥  Casta 2 (professora)  ♥  Status: Hum... Ansiosa seria a palavra?  ♥   Interagindo: Livre... Aulas de Susan ♥ 

-Bom dia Lady Melissa
-sou acordada por Susana que trazia consigo alguns pacotes e caixas.

-Bom dia meninas, como estão?-digo ainda sonolenta.

-Estamos ótimas, mais a Lady precisa se arrumar. Pronta?-perguntou Lílian tímida.

Só ai me lembrei que era hoje que iria conhecer o príncipe Andrew, não sabia o quê esperar de tal fato, só rezava para que ele seja uma boa pessoa e que valha a pena ter me inscrito.
Levantei de um pulo da cama e fui até o banheiro onde um banho de espuma estava a minha espera, ao terminar o banho comi um sanduíche que Lílian me trouxe junto com um suco de goiaba que por sinal era ótimo. Enquanto comia Susan trabalhava em meu cabelo, e logo depois elas passaram a me maquiar, não tinha nenhuma objeção a única coisa que pedi foi para que fizessem uma maquiagem leve.
Minutos depois, eu estava pronta diante do espelho admirando o resultado, segundo Susanna eu parecia um anjo, com alguns encorajamentos e frases de boa sorte parti em direção ao salão das mulheres onde esperava Susan junto de outras selecionadas.

look



♥♥♥

Turno 6
Aulas de Susan..... Encontro....



Susan entra na sala e começa a nos dar novas instruções, segundo ela seria nossa "professora" e nós ensinaria sobre como uma princesa tem que se comportar. Embora, Susan tivesse um jeito meio sério sabia que ela era uma boa pessoa e poderia ser legal as aulas, me distrairia um pouco da seleção.
A primeira aula seria de etiqueta sobre como se comportar a mesa, me decepcionei com a primeira aula, aquilo não era nenhuma novidade pra mim. Desde pequena que minha mãe é bem rígida comigo nos quesitos higiene, educação e comportamento.
Já sabia aquilo tudo de cor, então acabei não prestando muita atenção na aula e sim na janela que dava de frente para o jardim do palácio.
Ao terminar a aula Susan nos levou para a um salão onde a família real se encontrava. Como sempre a rainha América estava linda, era incrível como ela e o rei Maxon, formavam um lindo par. Atrás deles vinham os príncipes que estavam ótimos e maravilhosos em seus tarjes.
Uma a uma fomos chamados para nos encontrar com o príncipe em um sofá reservado ao canto do salão.

♥♥♥

Encontro...

O príncipe faz um sinal para que eu me junte a ele no sofá, levo alguns segundos até perceber de que era comigo que ele falava, me sinto nervosa e respiro fundo antes de me aproximar. Me aproximo lentamente e faço uma pequena vênia, nesse instante nossos olhos se encontram e pude ver o quanto os olhos dele eram azuis e intensos, baixei os olhos, sentindo meu rosto corar, me sentei no pequeno sofá de frente para ele cruzando as pernas.

-Desculpe pela minha distração-digo meia sem graça, percebo que ainda estou segurando um pequeno cacho de meu cabelo, uma mania que tenho quando estou nervosa, o solto não queria que ele achasse que tenho problemas mentais ou algo do tipo, sem achar algo mais interessante para dizer falo-É um prazer conhece-lo príncipe Andrew, me chamo Melissa, mais acho que já deve saber, não é?-disse com um pequeno sorriso tímido porém sincero.

Andrew: (Sorri gentilmente, atrapalhado com o momento em que se olharam nos olhos) – Bom dia Lady Melissa. Sim, confesso que tentei decorar todos os vossos nomes. Penso que é o mínimo que poderia fazer, já que estão aqui por mim. – (Pega na mão de Melissa) – Mas não precisa de estar nervosa. Recordo-me de ler na sua ficha que é professora, certo? Quer falar-me um pouco sobre isso? – (Dá um sorriso muito grande, entusiasmado com o assunto)

-Sim...sim, dou aulas em uma escola pequena na cidade de Angeles. Para o primeiro ano e o jardim 1- sorrio ao lembrar dos pequeninos- Embora seja cansativo as vezes é muito gratificante, depois do resultado

Andrew: - Eu acho isso fascinante! E sempre quis ser professora ou foi algo que surgiu na altura?
-Bom acho que o fato de meu pai ser professor me influenciou um pouco, mais acho que nunca escolheria outra coisa se não essa profissão-sorri sem graça-Amo o quê faço.

Andrew: (Pegou na mão de Melissa) – Imagino que não deva ter sido fácil deixar os seus alunos para vir para aqui. Custa-me que vocês tenham de abdicar de tanto para me virem conhecer... – (Olhou para ela com ar de ternura) – Espero que não esteja arrependida por ter vindo!

-Confesso que foi difícil e ainda me preocupo com eles-sorri timidamente -Mais não me arrependo em nada dessa decisão-cora um pouco ao olhar pra ele-Mais não se preocupe, creio que também não deve ser assim tão fácil para você.

Andrew: (suspira) – Não, confesso que não é nada fácil. – (Dá uma pequena gargalhada) – Já imaginou a pressão de ter de conhecer 10 garotas, todas ao mesmo tempo... e começar já a pensar em quem deverei eliminar. Porque eu não quero manter aqui ninguém que não queira estar comigo...nem que eu não me identifique nem um pouco. Entende? – (Olha para ela de forma curiosa) – Porque decidiu vir para a minha Seleção Melissa?

Suspiro e olho para as  outras candidatas em seguida pra ele
 
– Príncipe Andrew, sei que está sofrendo uma grande pressão aqui, não é fácil para nenhum de nós... De um lado vocês pressionados por uma escolha, e do outro nós ansiosas pelo resultado e com medo dele –  Toco levemente na sua mão  –  Mas tenho certeza de que fará a escolha certa.  –  Sorrio e solto a mão dele  –  Quero que me veja como uma amiga aqui nessa seleção, sabendo que pode conversar comigo sempre que quiser  – Olho para o chão ao ouvir sua ultima pergunta  – Er...ah.. promete que não vai rir? –  diz séria ao fazer a pergunta.

Andrew: – Agradeço muito! – (Sorri) – Espero que tenha razão e que realmente consiga fazer a escolha certa  – (Antes de olhar novamente para ela existe um homem que lhe faz sinal para que termine a conversa, o tempo do encontro terminou. Andrew olha novamente para Melissa, com um ar curioso) – Prometo que não vou rir! Conte-me!

retribuo o sorriso -Tenho certeza de que conseguirá- estava prestes a responder sua pergunta quando um homem faz sinal para que a conversa acabe, o tempo havia passado e nem percebi-Bom acho que terei de responde-lo no próximo encontro- disse com uma pequena gargalhada-Se houver é claro-acrescentei.

Andrew: - Hei, isso não vale! – Dá uma gargalhada – Você fez de propósito para não responder à minha pergunta! Ah ah – Olha para ela com ternura – Bom, querida Melissa, foi um prazer conhecê-la, ficar a saber um pouco mais sobre si. E olhe que não me vou esquecer e irei querer a minha resposta no próximo encontro – Piscou-lhe o olho e depois pegou na sua mão e beijou-a ao de leve – Até à próxima – E sorriu.

Sorri-Jamais o enganaria, que culpa tenho de nosso tempo ter acabado?-me fiz de inocente-Até a próxima, Andrew-corei ao chamá-lo pelo nome e fui em direção as outras com um sorriso no rosto, pensando em como seria o novo encontro.

Segui até onde estava as outras selecionadas, e junto com elas fomos para a sala de refeições para o pequeno almoço ou o café da manhã.
Chegando na sala, os reis estavam a nossa espera, fiz uma pequena vênia e fui para o meu lugar do lado direito da mesa perto janela. Aos poucos o café foi servido e como sempre estava uma delícia.
Em seguida os príncipes entraram na sala com exceção das seis selecionadas, havia ficado preocupada com as seis, mais acabei por deduzir que ou havia acontecido algo ou as meninas haviam sido eliminadas.
Não sei porque mais me senti triste pelas seis. Bem mais isso vai acontecer com todas nós então...

Sangel, desculpa a demora ^.^
Ah... Eu quero participar da festa Luna-Chan!

Offline

#219 17-09-2015, às 13h28

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Tudo bem....Alguém no 7 cenário quer participar? @-@


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#220 17-09-2015, às 17h57

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Navin
Status: Interagindo com Luna Edwards

Bem, eu ia comentar sobre o abraço, mas parece que apagou o post, então faz de conta que me abraçou durante o pequeno almoço


Depois do abraço de Luna, já me sentia mais confortada e sem fome, então a convidei baixinho para dar um passeio pelo jardim.

- Obrigada! Quer passear um pouco e planejar a festa do pijama de logo mais?

Offline

#221 17-09-2015, às 19h08

Iniciante
...
Mensagens: 0

Mel



Melissa Bittencourt

♥ Casta: 2 (professora)  ♥ Status: Se sentindo com saudades ♥  Interação: Livre.  ♥  Turno: 7


Terminei o pequeno almoço e pedi licença para me retirar e fiz uma pequena vênia antes de sair da sala.
Quando Susan nos disse para escrevermos aos nossos pais fiquei ansiosa para por a mão nos lápis e papéis para começar a escrever.
Entrei no quarto onde minhas criadas trabalhavam em um vestido que parecia ser vermelho, mais uma obra de arte com certeza... Como estavam tão concentradas resolvi não incomodar e então peguei meu caderno e comecei a pensar no que escrever.

Carta aos pais



Terminei a carta e a coloquei em um pequeno envelope, que fiz a mão. Em seguida me levantei da escrivaninha e fui até a biblioteca, antes de chegar na biblioteca encontrei um piano e era lindo, desde pequena que toco, aprendi com minha mãe que apesar de impaciente foi uma ótima professora.
Me sentei no banco e comecei a tocar o piano, não havia ninguém em volta e com sorte ninguém me veria, mais quem iria brigar comigo por tocar piano?

Última modificação feita por lindinha187 (17-09-2015, às 19h11)

Offline

#222 18-09-2015, às 13h30

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/2d1ah00.gif

Status: Happy ^^ l Local: Corredor l Interagindo com: Navin


-Claro...Espero que se sinta melhor...


Sorri gentilmente,me levantei calmamente, fazendo uma pequena reverência e pedindo licença.

Andamos até o jardim,cuidadosamente retirei o salto.


-Liberdade...Finalmente!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#223 18-09-2015, às 15h09

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Meninas não se esqueçam de apagar os quotes isolados por favor /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png


//photo.princesapop.com/br/1/102/moy/80914.jpg

·•· Data:  Sexta-feira, 17 de Maio, após o jantar ·•·
·•· Local:  Zona proibida ·•·
·•· Interacção:  Rainha America ·•·


          A sala estava perfeitamente decorada. As cores eram suaves, em tons rosa claro e beje e o design das mobílias era elegante. Havia uma enorme janela no lado oposto à entrada que conferia uma enorme luminosidade à pequena sala. Esta devia ser a sala de trabalho da Rainha, uma vez que havia uma secretária num dos cantos da sala e várias fotografias de America, e de toda a sua família.
          —Senta-te por favor Cristina. – Disse a Rainha, apontando para um conjunto de pequenos e confortáveis bancos ao redor de uma mesa que mais parecia de uma casa de bonecas. — Taylor, prepara-nos um chá por favor e depois deixa-nos a sós.   - Levei algum tempo a perceber com quem ela estava a falar, já que achava que estávamos sozinhas, quando reparei numa mulher pequena e robusta no outro canto da sala. Ela nem pestanejou, mas conseguir ver a curiosidade a surgir no seu rosto.
          Rapidamente o chá foi feito e entregue e Taylor saiu da sala, deixando-me a mim e à Rainha sozinhas, num silêncio constrangedor. Pelo menos para mim, já que America parecia estar perfeitamente à vontade com a situação.
          — Recebi uma chamada muito interessante durante esta tarde sabes? – Ela olhou para mim com um pequeno sorriso no rosto. O seu olhar não é de irritação, mas também não é de doçura.
          Sinto-me encurralada, como não consigo ler as suas reacções é impossível para mim assumir uma postura falsa. Não sei quem devo ser perante esta situação e por isso escolho olhar para baixo, para as minhas mãos.
          —Vejo que não sabes o que dizer. Será por eu ser a Rainha, será porque te sentes envergonhada, ou será porque tens medo do que as pessoas podem descobrir? – Não me mexo perante aquelas palavras. Continuo a olhar de forma cobarde para as minhas mãos.
          —Vossa majestade, eu lamento imenso por ter desobedecido. Sei que não deveria ter vindo ao 3ºandar, e não tenho desculpa possível.
          America sorriu ainda mais perante essas palavras e depois sentou-se na cadeira à minha frente. Agarrou numa das chávenas que Taylor tinha deixado e ofereceu-me. Agarrei-a de forma hesitante, mas bebi um gole. Camomila, era o chá que a minha mãe costumava beber todas as noites.
          —Eu conheci a tua mãe sabes? Soraia Ambers  – A nostalgia atingiu-me e percebi que os meus olhos estavam a ficar húmidos, estava prestes a chorar. — Foi ela que me fez apaixonar por este chá maravilhoso.    – Bebeu um gole da chávena e depois olhou para mim — Eu tive-te nos meus braços quando ainda eras um pequeno bébé. Nessa altura as coisas eram bem diferentes.    – O olhar dela era sonhador, como se recordasse uma qualquer memória muito distante. Depois voltou a focar-me. — Por isso, quando a Kriss me ligou a dizer que tu tinhas concorrido para a Seleção porque estavas apaixonada pelo meu Andrew eu não hesitei duas vezes em colocar o teu nome na lista das seleccionadas. A tua prima Kriss descreveu-me como a garota perfeita, sempre amável e prestável, tão doce como o mel. E eu acreditei é claro, não tinha razões para duvidar da palavra de Kriss.    – O olhar dela tornou-se um pouco mais irritado à medida que falava, mas eu notava que ela tentava controlar isso. — Sabes, apesar dela ter sido a minha maior adversária na conquista do Rei Maxon, ela também sempre foi minha amiga. E por isso nenhuma de nós guarda rancor uma da outra. A Seleção não passa de um jogo perigoso, onde por vezes existem corações partidos. Eu só tive a sorte de não ser aquela que saiu com o segundo lugar.  
          Eu mantinha-me calada, mas America também não parecia preocupada com o que quer que eu tivesse para lhe dizer. Aparentemente já sabia tudo.
          —  Mas pronto, já estou para aqui a divagar. A questão é que eu estava feliz por teres vindo para a Seleção. Vi as tuas imagens e a tua entrevista, tal como acompanhei a das outras seleccionadas e estava convencida de que tinha feito uma boa escolha, até Kriss me ter ligado durante a tarde.  
          Olhei para ela com curiosidade. O que raio teria dito a minha prima? Ela adorava-me! E não sabia nada da minha farsa...Não conseguia compreender como a Rainha já tinha percebido tudo aquilo que eu era.
          —A verdade é que a tua irmã, de consciência pesada, ligou para Kriss durante a tarde e desabafou com ela sobre a verdadeira pessoa que és. É óbvio que Kriss não acreditou só na palavra da tua irmã, afinal, ela nunca foi a sua preferida, no entanto após alguns contactos com pessoas importantes descobriu que tu tinhas andado a enganar muita gente. Podes imaginar como ela ficou furiosa contigo.  
          Eu estava de boca aberta. A minha. Irmã. Tinha ligado para Kriss. Eu nunca tinha imaginado que isso fosse possível! Elas não se davam bem, não desde que Dulce tinha casado... Essa tinha sido sempre a minha maior vantagem. E agora ela tinha estragado tudo... tudo o que tinha conquistado atá agora estava de novo arruinado por causa da minha irmã. As lágrimas começaram a correr-me no rosto.
          —Cristina – America olhou-me intensamente e preparou-se para falar, mas no momento em que o fez os seus olhos repararam no colar que trazia ao pescoço. O colar da minha mãe.
          Agarrei-o com força e depois tomei coragem para falar. A fala era quase imperceptível devido às minhas lágrimas.
          —Eu...eu não acho justo que me tenha sido tirado tudo. Eles eram os meus pais, sabe? E nós eramos muito felizes. No dia em que os perdemos, Dulce tornou-se a minha heroína, disse que iria sempre tomar conta de mim. Durante dois anos conseguimos aguentar-nos bem, juntas suportámos a dor da perda dos nossos pais... e depois...    – Larguei o colar para limpar algumas das minhas lágrimas. – —A minha irmã apaixonou-se por aquele rapaz da casta 4...e eu fui arrastada para uma vida que não queria, e não merecia!     – Proferi as últimas palavras um pouco alto demais.
          —E a raiva tomou conta de ti, foi isso?    – Perguntou America.
          —Sim! Eu não queria aquela vida, não tinha sido talhada para limpar casas ou cozer vestidos, apesar de até ter talento para isso.    
          —Muito talento pelo que sei    – Interrompeu-me America.
          —E de que servia isso? Por mais que eu trabalhasse iria continuar sempre naquela vida miserável. A não ser que casasse com alguém da casta 2...    
          —Mas tu não querias estar dependente de um homem   
          Olhei para ela, impressionada por saber aquilo que eu sentia.
          —Exactamente! Eu queria ser independente, ter a minha fortuna.    
          —Então e onde é que o doce Andrew entra nessa história? Era pela fama, ou pela coroa?    
          Baixei os olhos no momento em que respondi.
          —Nem uma coisa, nem outra. Era pela vingança.    
          America pareceu ficar impressionada. Sentou-se mais direita na sua cadeira e após alguns momentos de silêncio voltou a falar, num tom mais doce.
          —Sim, já compreendi.     -  O meu rosto mostrou a confusão perante as suas palavras. America estendeu então as suas mãos, alcançou as minhas e falou novamente. —Tu perdeste os teus pais quando eras uma criança. Foste criada num mundo de luxo e riqueza. Eras uma criança doce, mas também mimada pelos teus pais. E então, no momento em que a tragédia assolou a tua vida tiveste de arranjar outra figura maternal: a tua irmã. Ela desiludiu-te uma vez que não cumpriu o que tinha prometido. E no fundo tens razão, não foi justo.     – Olhei para ela sem compreender. —Cristina, sejamos sinceras, o teu caso não é normal e por isso deveria ter sido analisado pelo Rei e por mim. Tenho a certeza que a tua irmã não fazia a mínima ideia quais deveriam ser os procedimentos nesse sentido e por isso, fez o pouco que sabia.    
          —Lamento, mas não percebi o que me está a dizer.    
          — Bom, a verdade é que se tudo tivesse corrido pelos parâmetros normais, quando a tua irmã decidiu casar com alguém da casta 4, tu terias ficado com a casa dos teus pais e na casta 2, ao cuidado da tua família mais próxima que também pertence à casta 2: a Kriss, que já era maior de idade na altura.    
          Olhei para ela de boca aberta. Isso era mesmo possível? Então... isso queria dizer que a minha vingança contra a família real...não teria sido necessária.
          —Então a culpada disto tudo é a minha irmã – Disse com a raiva a crescer dentro de mim.   
          —Não, a tua irmã, tal como todos nós, é simplesmente mais uma vitima do sistema de castas. Nunca te esqueças que eu já fui como tu. Posso não ter sido tão pobre quanto tu eras, mas o meu melhor amigo Aspen era da casta mais baixa que existia na altura e por isso eu sei como é ser-se pobre!    
          —Então, então porque não acabam com isto? Com as castas...    
          America olha para mim com um ar ternurento.
          —Como podes imaginar essas decisões estão acima de ti e por isso não irei discuti-las contigo. Mas o que tens de perceber é que existiram muitas melhorias nos últimos anos e nós estamos a batalhar todos os dias para que as coisas melhorem!– Ela disse aquilo com tanta sinceridade que eu nem tive coragem para refutar.
          —O que é que me vai acontecer agora?     – Perguntei ao fim de uns segundos.

Última modificação feita por sangel (21-09-2015, às 09h12)

Offline

#224 18-09-2015, às 16h16

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Navin
Local: Jardim do Palácio
Status: Interagindo com Luna Edwards

Fiquei contente que Luna aceitou passear, também fiz a reverência e saímos. O ar fresco da manhã foi um presente dos céus. Luna, alegremente tirou os sapatos e eu fiz o mesmo.

- Desculpe tirá-la de perto do príncipe Andrew, afinal, são poucos os momentos que temos para ficar com eles. Bem que eles poderiam aparecer na nossa festa do pijama, não seria divertido? Pelo menos, um pouquinho!

Bem, você prefere fazer no seu quarto ou no meu? - perguntei, confusa com estes detalhes que apenas via em novelas e seriados de TV, nunca havia vivenciado na prática.

Offline

#225 18-09-2015, às 17h27

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/2d1ah00.gif

Status: Imagino como Tess,Peggy e Berry ficarão felizes com a festa! l Local: Jardim l Interagindo com: Navin


-Não tem problema...Nem conversando nós estavamos...


Era verdade,eles ficaram quietos o tempo inteiro,eu acho que era o melhor,se ele falasse com uma,as outras ficariam com ciúmes,plus todas falaríamos ao mesmo tempo,e não daria para ouvir nada...

-Seria mesmo!

Fiquei animada só de pensar nessa hipótese

-No meu se não se importar...Peggy e Berry ficarão bem felizes com a festa...Tess também!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11