Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 31 32 33 34 35 36

#801 13-03-2016, às 17h29

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa

Look do Jantar
Current Song - Razorblade Kiss
Local:  Jardim
Saúde: 100%
Interagindo com: Ayume Mozão (e.e)
Status: Your love is a razorblade kiss... Can't you see it's hurting...?

Link da imagem externa

Nos envolvemos em um abraço anulando todo o espaço que nos separa. Todo beijo tranquilo num instante toma ares pesados conforme nos aproximamos. Ayume me abraçava tão forte. Sentia seus dedos puxando o tecido do terno nas costas. Eles foram subindo e se tornando tão intensas que eu chegava a trincar os dentes de dor. E só ao final, me dei conta de que essa estranha sensação era na verdade as unhas dela haviam entrado violentamente na minha nuca. Soltei-me devagar de Ayume e pus a mão no local para examinar, e enquanto ela explicava que aquilo seria uma marca dela em mim, eu olhava meus dedos, parcialmente manchados com a boca entre aberta, tomando ar...
Parecia um aviso que ela queria deixar... Me senti um pouco... Eu não sei... E quando a voz dela se fez ouvir no jardim outra vez foi para dizer que me ama. Será que o amor é isso? 
- Pourquoi tu fais ça? - Encarei-a confuso, ainda respirando um pouco pesado.

- Por que. Fez. Isso??? - Perguntei novamente, estava começando a adquirir um tom um pouco nervoso. Minha mão ainda estava na mesma posição entre-aberta com os dedos manchados de vermelho.

Última modificação feita por Larc (13-03-2016, às 17h32)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#802 13-03-2016, às 17h42

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Local:Castelo>>Jardim  ll Interação: René mozão(altas referências) ll Status e Sáude: 100% ; Entediada  ll Princesa llROUPAll
Ele me afastou dele, e perguntou meio...ahm...nervoso, válido, se pensar comigo...Ele nunca assumiu um relacionamento sério, ele nunca sofreu de ciúmes(acho eu) então não sabe o que eu estou sentindo...ér eu também não sabia a poucos dias o que era esse sentimento, mas agi por impulso e o machuquei...que boba...Mas se eu quiser ir para
frente tenho que deixar claro meus sentimentos...E ele tem que decidir se...Vai lidar com eles ou não, isso parece mais triste no pensamento acredite.

:- Perdão, foi impulso...

Eu não sabia onde enfiar minha cara, um buraco seria bom...
Nunca tinha passado por essas tensões, e eu me sinto tão mal, mas tenho que ser sincera,eu não fui cuidadosa como de costume..eu, eu o machuquei, eu não sei porque me sinto tão mal...eu costumo levar essas coisas tão bem..O que está acontecendo comigo?!

:- Eu senti vontade de fazer isso...Não refleti sobre minhas ações recentemente, mas...Acho que isso é ciúme, eu não queria te machucar, perdão...

Argumentos não convincentes visto pela expressão dele que continuava boquiaberta, abaixei a cabeça, segurei as lágrimas que teimavam em querer aparecer e cair...Que drama que estou fazendo, seja forte Ayume, foi...foi só um arranhão...você machucou a pessoa que ama...MAS O QUE ESTOU FAZENDO?! eu não quero me sentir mal...só quero que...que...ele perceba que eu o amo muito...Eu sou uma completa idiota, eu mal sei o que é amor.

Offline

#803 13-03-2016, às 18h38

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa

Look do Jantar
Current Song - Wicked Game
Local:  Jardim
Saúde: 100%
Interagindo com: Ayume Mozão (e.e)
Status: This World is only gonna break your heart...

Link da imagem externa

Mesmo com seu esforço para se concentrar e resolver as coisas do melhro modo possível, ainda podia notar que ela estava um pouco desnorteada:

- Você me arranhou! - Falei num tom assustado. mas Ayume não abriu mão daquilo que pensa e se defendeu explicando por que havia feito aquilo comigo. Por ciúmes... Respirei fundo fechando os olhos pesado para me acalmar e os abri novamente. 

- Eu... Eu vou para o meu quarto... Com licença. Alteza. - Falei em tom sério. Esse "Alteza" saiu quase que como um suspiro de tão grave que eu estava falando. Fiz uma reverência à sua alteza e caminhei em direção à porta de vidro e agora atravesso os corredores em direção ao meu quarto... O que foi tudo isso...


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#804 13-03-2016, às 18h48

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Local:Castelo>>Jardim  ll Interação: René mozão(altas referências) ll Status e Sáude: 100% ; Entediada  ll Princesa llROUPAll
Ele se foi da pior forma possível,e eu fiquei lá...No jardim escuro e frio, me sentei no banco a minha frente e olhei para o alto,examinando friamente o luar que já descia dando inicio a uma bela luz alaranjada,abaixei o olhar desta vez encarando o chão,suspirei pesadamente e me levantei num piscar de olhos

:- Se não sabemos as regras do jogo...Não podemos joga-lo.(altas referências by:Larc-chan),passei ainda alguns minutos olhando tudo ali, mas a tristeza e mágoa já estavam doendo em meio coração,abri a porta de vidro fechando os olhos lentamente pelo choque entre claro e escuro, podia escutar vozes baixas vindo da sala de jantar, não tinha coragem de voltar para lá...E muito menos ânimo

Andei então sem rumo, acabei parando por ver duas pessoas, não tive a chance de me esconder sem que me vissem, era um guarda, e uma "criada" mas espera...eu já a vi antes, Lime...era uma selecionada...eu não devo me meter em problemas alheios, mas ela tinha um olhar cúmplice como se eu guardasse um segredo dela e ela um meu,não sei se deveria me afastar ou continuar ali...então fiz uma reverência e apenas dei boa noite

:- Boa noite, estou atrapalhando algo?


Amy, decidi botar nossa proposta em prática, se você achar melhor não acontecer pode mandar a Ayu embora ^^

Última modificação feita por Ambre (13-03-2016, às 18h49)

Offline

#805 13-03-2016, às 19h20

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327



Maddison Louise Chong

19 anos / Dançarina - Artista / Selecionada

Local: Castelo - Sala de jantar
Interação: Lucas


Depois de muito esfregar meu cabelo sai da banheira, vesti o roupão e comecei a admirar as roupas do closet, na maioria das vezes os vestidos se encontravam em cores neutras como preto e bege, revirava os olhos vendo um modelo mais deprimente que o outro, mais assim que encontrasse com alguma criada lhe faria uma reclamação. Afinal sou linda, jovem e fina (XP), precisava de cores como vermelho, amarelo e azul.
Me vesti usando um vestidinho curto bege com renda nas mangas e ensaiei uma cara triste saindo do quarto, indo para uma  área perto da sala de jantar, me voltei para a janela olhando as estrelas. Havia um cavalheiro ao meu lado, talvez fosse um príncipe...

➖ Linda noite, cavalheiro ➖ disse me aproximando com um ar doce, esperando que ele me respondesse.



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#806 13-03-2016, às 19h28

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i63.tinypic.com/28ch8hl.gif

Kim " Lime " Hyelim ♥ 17 Anos ♥ Selecionada ♥ Interagindo: Guarda Kenan *.* ♥ Local: Corredores isolados ♥ Status¹: To bem… acho..♥   


Status²: "Mesmo que seu amor me destrua e me machuque.
Para mim você é o único.
Meu amor começa e acaba com você.
Estou aqui esperando por você.

*-*
Eu fecho meus olhos mas eu penso em você
Cada uma de suas expressões

Você é meu primeiro e ultimo amor, não diga adeus "- 2NE1 ♥ Status³: "Me abrace antes que eu deixe de te querer
Antes que meu coração resolva te abandonar" - BTS ♥ Status⁴: "Por sua causa, estou pensando demais o dia inteiro
Mas eu ainda não sei o que fazer com você" - Red Velvet ♥


http://i64.tinypic.com/2ez34th.gif

A aguardar a resposta de Kenan, com um sorriso viro para o lado, quando sou surpreendida por uma princesa, UMA PRINCESA! To ferrada!
Ela faz uma reverencia nos dando Boa Noite, faço a mesma coisa, logo me recompondo e acabo por perceber que estava vermelha.

- Boa Noite, alteza... não está .. digo, não é oque pensa.. - digo olhando para Kenan, que concordava com a cabeça. Eu teria colocado ele em uma enorme encrenca se ela resolvesse falar sobre isso aos outros.- Ah... a noite esta linda, não acha? - digo mudando de assunto com um sorriso, bobo.

Não atrapalha não Ambre ♥ Só peço desculpas pelo turno pequeno, já que o parágrafo que falava sobre a Lime, tambem tinha apenas uma fala hihi

Última modificação feita por Amy234 (13-03-2016, às 19h29)

Offline

#807 13-03-2016, às 19h33

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

^^ okay, então ignorem ela, finjam que ela foi embora...depois faço o post.

Offline

#808 13-03-2016, às 19h41

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Então Nesme, faz o post do Kenan normal, como se Ayume não tivesse aparecido, quando a Ambre responder nos continuamos com ela ^^ com a Ayu aparecendo e tals..

Offline

#809 13-03-2016, às 20h55

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i63.tinypic.com/24fbiap.jpg


> Interação: Kim Hyelim
> Saúde: Boa e vigorosa
> Local: Palácio - Jardim



Sigo pelos corredores de mãos dadas com Lime, não havia ninguém nos corredores só alguns guardas noturnos mais na maioria eles dormiam mais do que trabalhavam, passei por alguns fazendo um breve comprimento com a cabeça, não me preocupava já que Lime estava vestida de criada e o namoro entre guardas e criadagem era algo comum no palácio.
Parei em uma porta, não reconheci o nome pois só conhecia o apelido de Lime mais ela logo viu o seu nome e parou em frente a porta a deixando meia aberta em um "convite".

➖ Não fale assim Cinderela, em breve nos veremos, esperarei ansioso por isso ➖ sorri passando a mão na nuca.
Ela logo fala que será minha culpa se um mostro atacá-la, lhe dou um sorriso malicioso, percebendo sua provocação, ela tem sorte de estarmos no palácio ou talvez não... Afastei os pensamentos pevertidos e dei um beliscão em sua bochechas.

➖ Tenho certeza de que o único mostro que poderá atacá-la estará bem afastado da senhorita no quarto dos guardas... E sei que você é bem forte para lidar com qualquer outro mostro que possa aparecer ➖ sorri um tanto provocativo.
Estava me aproximando de Lime para lhe dar um beijo na bochecha quando não notei o descuido e uma princesa se dirigiu a nos.
Lime ficou pálida e começou a gaguejar, tentei manter a calma mantendo uma expressão neutra
na face voltando a minha postura de guarda.

➖ Alteza, não há interrupção alguma. Só estava ajudando a senhorita Lime a encontrar o caminho de seu quarto ➖ disse o tempo todo mantendo uma expressão neutra e serena em meu rosto lhe fazendo uma reverência ao me dirigir a princesa, com sorte ela esqueceria o ocorrido e voltaria para seus aposentos.



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#810 13-03-2016, às 22h20

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

nanana is the time nanana oee gente o/ ~avoa~ voltei *u* farei o post da depressão deixando o casalzin a sós

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Local:Castelo>>Meus Doces Aposentos  ll Interação: Meus profundos questionamentos ll Status e Sáude: 100% ; Embriagada pelos pensamentos  ll Princesa llROUPAll Era tarde demais para perceber que as trevas me consumiram
assenti com a cabeça...Uma mentirinha bem contada não pode ser passada despercebida né? pisquei para Lime, e dei meia volta com uma leve reverência, voltei ao meu caminho sem rumo...e meus questionamentos sobre mim mesma, oh Deus quanta dor, ando mais um pouco até decidir ir para meus aposentos.

Sem mais delongas eu tranco a porta e me jogo com toda força na cama causando um som médio,abro a ultima gaveta com duas tentadoras opções, okay sem drama, escolherei a mais certa, uma garrafa de vinho velha, e um copo,coloco até encher e começo os grandes goles...já causava efeito antes mesmo da metade da garrafa, eu estava realmente triste...

Tarde demais para perdoar, cedo demais para comemorar...Sou tão confusa e ao mesmo tempo tudo de errado me atraí, estou certa a tomar o caminho que acho bom? estou errada em ferir meus próprios sentimentos em pró de alguém que acredito  que amo? Cansada demais para responder estas perguntas...Fechei os olhos por longos segundos,os mesmos tomaram uma cor mais escura devido a má iluminação, me viro de lado guardando a garrafa de vinho sobre a mesa.

Começo a pensar sobre tudo que vivi até agora...E poderei refletir mais e poder responder minhas próprias perguntas...Estou decidida a trilhar pelo caminho que venho seguindo até aqui,eu o amo de verdade...e chegaria além dos meus limites por ele...E a única dádiva que me faz ter esperanças de que tudo dê certo...É o tempo.

Offline

#811 13-03-2016, às 23h27

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa

Look do Jantar
Current Song - This Fortress of Tears
Local:  Jardim
Saúde: 100%
Interagindo com: NINGUÉM (aaaall byyy myyyseeeelf...)
Status: "What a wicked game to play... To make me feel this way..."

Link da imagem externa

Caminho por entre os corredores sério e com o olho baixo, e já que tinha feito olho preto esfumado hoje, minha figura se parecia ao longe com algum demônio coadjuvante do sobrenatural. Mas não é suficiente... Mergulhado nessa bad desgraçada que me aplacou e que dela não consigo sair, com as mãos sujas de meu próprio sangue, sigo meu caminho como um fantasma. Sinto um desgosto inexplicável e acho que até desnecessário...
Já me aproximo do andar de meu quarto. Passo por uma janela na subida de uma escada. Me reclino para trás Olhando por uma janela onde raios de luz azul entravam, na subida. Obviamente, Ayume não estava mais lá no jardim. Aquele caminho estava quieto. Será que todos já se foram?
Arrastando minhas mórbidas correntes por entre os corredores encontro uma figura sozinha familiar ali. Seria Meg?

- Megan...? - Falo no corredor sem ter muita certeza. Mas acho que era ela mesmo. Até me evitou :V

- Megan! - Vou até aquela figura que já estava de saída ao me ver.
- Espera, Si vous plais... Eu precisava falar contigo. 

Última modificação feita por Larc (13-03-2016, às 23h49)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#812 14-03-2016, às 00h07

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105551.jpg
Interação: Vio >> René
Status: O que ta con te senu?
Local: Canadá (Castelo) - Salão
Look para o jantar

Alguns segundos depois, Lucas se despediu de nós, acho que vi uma malicia em seu pensamento nos deixando á sós, infelizmente ficamos num terrível silencio por um bom tempo, comecei a andar de um lado para o outro inquieta, até que ouvi uma voz familiar chamar por meu nome, era... René?
No God, agora não! Fiz um sinal com a mão para Vio, algo como "nos vemos mais tarde", já disse que não sou muito fã de reverências? Bem, comecei a caminhar por um caminho aleatório sem perceber que estava indo para um corredor, René continuou a me chamar e por mais incrível que pareça começou e me seguir, aquilo estava parecendo perseguição!
Em um certo momento, parei de andar, não se pode correr de salto, e mesmo que eu quisesse não tinha motivo para fazer isso. Parei quase que no final do corredor dos dormitórios reais, olhei para trás e vi a figura ainda me olhando com uma expressão nem um pouco animada,
respirei fundo, eu não fazia ideia do que estava acontecendo.

-Sim?...

Offline

#813 14-03-2016, às 00h22

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa

Look do Jantar
Current Song - This Fortress of Tears
Local:  Corredor
Saúde: 100%
Interagindo com: Megan
Status: Para de correr mulher! ;u; (ainda na bad)

Link da imagem externa

Megan fez uma expressão estranha da primeira vez que chamei seu nome, resolvi me aproximar. No fundo era até natural que Meg não quisesse falar comigo, estava chateada por que aparentemente ensinar o caminho correto a um selecionado agora é violência e falta de educação... Para René! Concentra no pedido de desculpas!
Por um instante parece que eu estava a perseguí-la! Mon Dieu, aquilo foi estranho... Eu estou nessa bad sofrida e ainda tenho que arriscar a minha imagem pública perseguindo uma princesa num corredor escuro de noite em prol de conseguir UM pedido de desculpas. O que qualquer transeunte no corredor iria pensar?
Megan finalmente parou e se virou para mim respondendo com toda educação. Fiquei com uma ponta de raiva dela me fazer entrar nessa perseguição, mas não é hora de demonstrar isso.
Botei as mãos na cintura colocando meu blazer um pouco para trás:
- Olhe, apesar de não apreciar essa perseguição, eu entendo que não estejamos em um momento harmonioso...
EU SEI! Mas eu tinha que botar pra fora esse meu aborrecimento! Pelo menos um pouco desse sentimento ruim que estou sentindo agora, e que só piorou com essa situação. Juntei meus caquinhos e ajeitei a postura pra poder falar com ela:

- Mas eu gostaria de me retratar por hoje, sabe, mais cedo... Antes do jantar. -

Última modificação feita por Larc (14-03-2016, às 00h46)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#814 14-03-2016, às 00h41

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105551.jpg
Interação: René
Status: Estou em um filme?  Hmm...
Local: Canadá (Castelo) - Salão
Look para o jantar

Eu não estava séria, muito menos sorrindo, internamente eu estava impaciente, mas ao mesmo tempo tentava analisar o que acabara de ocorrer... Espera, O RENÉ estava me persse... Procurando para pedir desculpas? Mesmo? Haha! Aquilo não parecia muito de sua natureza, dava pra notar em suas tentativas de desculpar-se formalmente. Ora, imaginei que por dentro, ele estava se enrolando um pouco nas palavras, cruzei os braços e fiquei apenas observando a cena.

-Well... Prossiga.

Falei ironicamente tentando descontrair aquele momento formal, ainda sem rir ou expressar-me séria. Algo sempre me avisa quando podemos ou não confiar numa pessoa, com René eu nao sabia bem ao certo, mas de qualquer jeito, nunca fui fã de discussões ou barreiras entre as pessoas, de uns tempos pra cá comecei a pensar que devo cuidar mais de mim, mas isso não quer dizer que eu deva parar de olhar para os outros de vez em quando.

-Antes do jan... Ah, sim, quando você "convidou o pobre mancebo a encontrar seu próprio... Povo?"

Última modificação feita por danielle33 (14-03-2016, às 00h42)

Offline

#815 14-03-2016, às 00h56

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa

Look do Jantar
Current Song - This Fortress of Tears
Local:  Jardim
Saúde: 100%
Interagindo com: Megan
Status: mulher sem coraçaum ;n;

Link da imagem externa

Bem, vamos lá... Tenho de reunir todo o deboísmo que há em mim... Eu preciso tentar... Preciso esquecer essa bad horrorosa e me concentrar nem que por uns minutinhos em alguma coisa. E por que não em algo produtivo como me retratar à alguém com quem eu gostaria de me retratar? Por certo que esse meu estado emocional atual poderia fazer com que eu quebrasse minhas próprias pernas ali... Poderia me irritar e pôr tudo a perder... Era um tiro no escuro.
Suspirei como se estivesse fazendo um exercício de respiração e respondi à princesa:

- Alteza... Ele estava quebrando as regras... E não aconteceu nada demais com aquele mancebo. Poderia ter sido pior se a guarda o tivesse pegado... Não houve prejuízos. Apenas um, o seu aborrecimento. - Falei.
- Vamos, aceite minhas desculpas, por favor. - Quase faço uma reverência. Desculpe, não dá para sorrir agora...

Última modificação feita por Larc (14-03-2016, às 00h58)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#816 14-03-2016, às 10h42

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105551.jpg
Interação: René
Status: Owwn... 
Local: Canadá (Castelo) - Salão
Look para o jantar

Estava claro que René se esforçava o máximo em nosso diálogo, mas ainda sim mantinha-se firme com seus argumentos e seu grande ego, descruzei os braços sorrindo de canto e suspendendo uma das sobrancelhas, fingi uma expressão serio logo depois.

-Hmm... É muita coisa a se pensar e...

Acho que eu já estava fazendo dessa cena uma comedia, sinceramente estava um tanto indignada com a pose do príncipe da França, mas cada um tem sua natureza e um dia ele mudará... Eu espero. Abri um sorriso simpático novamente, acho que deixei escapar um riso, mas isso não importava na momento.

-Haha! Claro que te perdoo, René!

Offline

#817 14-03-2016, às 11h15

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i63.tinypic.com/28ch8hl.gif

Kim " Lime " Hyelim ♥ 17 Anos ♥ Selecionada ♥ Interagindo: Guarda Kenan *.* ♥ Local: Corredores isolados ♥ Status¹: To bem… acho..♥   


Status²: "Mesmo que seu amor me destrua e me machuque.
Para mim você é o único.
Meu amor começa e acaba com você.
Estou aqui esperando por você.

*-*
Eu fecho meus olhos mas eu penso em você
Cada uma de suas expressões

Você é meu primeiro e ultimo amor, não diga adeus "- 2NE1 ♥ Status³: "Me abrace antes que eu deixe de te querer
Antes que meu coração resolva te abandonar" - BTS ♥ Status⁴: "Por sua causa, estou pensando demais o dia inteiro
Mas eu ainda não sei o que fazer com você" - Red Velvet ♥


http://i64.tinypic.com/2ez34th.gif

Vejo, seu sorriso malicioso, logo que ele falou sobre meu comentário de monstros, tipo… eu entendi oque ele quis dizer sobre o unico monstro que poderia me atacar, estaria no quarto dos guardas, olho para ele maliciosamente, enquanto fico um tanto corada.

- Uhm… sem comentários guarda Kenan. - falo sorrindo, logo em seguida a princesa do Japão aparece, me deixando um tanto nervosa, Kenan continua do mesmo jeito, antes disso, ele estava se aproximando de mim para algo, não sei oque ao certo. Ele explica que so estava me ajudando, concordo com a cabeça, fazendo uma rapida reverência com sua saída. Ela parecia tranquila a isso, apenas virou o corredor seguindo seu caminho.
Dei um suspiro aliviado, enquanto me viro para Kenan, olhando para ele por alguns  segundos, olho para os dois lados do corredor, um pouco insegura no momento, mas por fim o puxando para dentro do meu quarto, deixei a porta levemente encostada, enquanto dou um abraço em Kenan.
- Não vai adiantar se você brigar comigo. - falei.- Mas precisava lhe dar um abraço sem me preocupar se veriam a gente. - disse com uma voz fofinha, enquanto o abraçava. Enquanto lembrava de seu comentário me chamando de Cinderela, e falando que nos veríamos em breve. Dou um sorriso, o qual ele não pode ver, fico abraçada a ele, rindo por dentro do que eu faria.
- Eu não vou te soltar, você vai ir embora se eu fizer isso. - falo abraçada a ele.

Offline

#818 14-03-2016, às 11h33

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa

Look do Jantar
Current Song - Team
Local:  Jardim
Saúde: 100%
Interagindo com: Megan
Status: Valeu racha! (referências...) Agora se me permite, vou até o meu quarto sofrer...

Link da imagem externa

  Megan ponderou sobre tudo o que esforçadamente havia pensado e dito à ela. Claro que ela tem um ego, todos temos, e apesar de eu ter dado um jeito de tocar seu ego com meu discurso, minhas desculpas foram sim sinceras. E ouse me julgar quem nunca usou dessa artimanha! De fato, não havia motivos para me intrigar com a Princesa dos Estados Unidos, que sempre se importou de maneira educada comigo. E além disso, somos do mesmo 'time', certo? XD

Pedi-lhe com jeito, que por favor, aceitasse minhas desculpas, e após pensar no assunto, a princesa finalmente as aceitou e respondeu de um jeito bem descontraído até. Não vou me deter a isso. Dei um meio sorriso, embora não estivessae totalmente bem ainda. Estendi a mão para cumprimentá-la e segurando sua mão me inclinei para frente numa reverência.

- Eu me curvo em agradecimento à sua alteza. - Falei fazendo a reverência. Me endireitei, soltei-lhe a mão, e uma curiosidade inocente me fez perguntar:

- Alteza, não tem receio de se aproximar dos selecionados. Não lhe passa pela cabeça que eles possam apenas querer se aproveitar de sua imagem? - Essa pergunta parece insinuante, mas perguntei por que... Não sei, poderia ser um risco que Megan poderia estar correndo sem nem ter pensado sobre. Sei que todos os selecionados já possuem certa projeção da mídia, alguns construindo suas carreiras profissionais, mas para gente ambiciosa, poder nunca é demais...

Após a resposta da princesa, resolvo me retirar:
- Tudo bem então... Se me permite, irei descansar. O dia não foi tão agradável... Tome cuidado e Bonne Nuit - Reverência e me viro para tomar o caminho para meu quarto.


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#819 14-03-2016, às 11h45

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

Link da imagem externa
interagindo:ninguem|megan e rené||local:indo para o salão||status:triste e entediada||saude:perfeita


decido ir para o salão chegando lá vejo algumas pessoas mantendo a postura vou até eles e falo-olá me chamo domenique prazer-fazendo uma reverencia a  eles e sorrindo fico parada algums instantes sperando me responderem

Offline

#820 14-03-2016, às 12h48

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

COF COF u-u CHEGAAAY! já edito o post, e gente do céu eu escrevi na faculdade, o post ficou maravilhoso, Larc...Quando eu postar, manda o René preocupado e depressivo pro ayu okay? vais entender quando eu postar u-u

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Local:Castelo>>Meus Doces Aposentos  ll Interação: Meus profundos questionamentos ll Status e Sáude: 100% ; Estou morta por dentro...  ll Princesa llROUPAll
Estava cansada, terminei a garrafa de vinho toda sozinha,minha cabeça latejava e meu rosto já tinha marcas da bad na qual me encontrava,me despi e simplesmente adormeci, sem nem bem entender o que se passava, comecei a ter um sonho maluco...Mas era ruim...Era um pesadelo, comecei a me mexer na cama, suava frio e minha expressão era de medo e preocupação, soltava gemidos contidos constantemente.

SONHO ON
Acordei...sentia um enjoou incrível, a parte do lado da cama de casal estava bagunçada, mas quem teria dormido ali? Levantei com dificuldade, escutei alguns barulhos baixos e logo René apareceu, esta sem camisa e com uma cueca box, ele tinha um brilho nos olhos...Ele sorriu apaixonadamente

e me abraçou apertado,apenas retribui,será que ele esqueceu o acontecido? Logo a visão escureceu, e agora eu estava com a barriga grande...e sentia algo chutar constantemente, eu estava grávida? O espelho a frente mostrava minha aparência

mais envelhecida,creio que devia ter mais ou menos 23 anos, tinha uma aliança em minha mão representando uma suposta união matrimonial,olhei instintivamente para o lado, René estava muito bem vestido e carregava uma criança nos braços, eu sorri, a vista desta vez começou a ter uma

coloração avermelhada, e René desapareceu em sangue,as lágrimas inundavam meu rosto com pesar, logo a criança que estava em seus braços também desapareceu...Logo a criança em meu ventre parou de chutar, senti uma dor horrível e eu e ela também morremos...
SONHO OFF
Acordei gritando, eu estava trêmula e tonta, coloquei o vestido rapidamente e sentei-me na cama, digerindo todo o pesadelo e respirando fundo...Temo ter alertado alguém com meus gritos...

Última modificação feita por Ambre (14-03-2016, às 12h59)

Offline

#821 14-03-2016, às 18h50

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Rachel, Bo Na e Hoseok, Livres. Alguem?

Última modificação feita por Amy234 (14-03-2016, às 18h51)

Offline

#822 14-03-2016, às 18h57

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

a eliza esta livre amy

Offline

#823 15-03-2016, às 09h59

Iniciante
...
Mensagens: 0

Falando Nisso Amy...Libera Ae Seus Posts!Pelo Menos A Hye-chan O Jimin <3 *o*

.-. Mas Tudo Bem...Vamos Esperar Né.............................................................

Offline

#824 15-03-2016, às 10h37

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

eliza livre alguem?

Offline

#825 15-03-2016, às 11h31

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i64.tinypic.com/29ncbo3.gif

Kim Li | 16 Anos | Selecionada | Interagindo: Piscina ~ Inverti o interagindo e o local hihi ~ | Local: Bo Na, Alice e Rafael | Roupa
♥( ´◔ ‸◔‘)♥

Logo que ele cai na piscina, fica me olhando quando dou os tapinhas nele, logo que paro ele diz que vai me mostrar oque é ser mal. Dou uma risada dele, e o olho maliciosamente enquanto fico rindo. Nhé! Oque ele poderia fazer? Me afogar? '-'

- Vai ser mal como? Vai tentar me afogar ou me matar dentro da piscina? - Pergunto contendo a risada.
- É o unico jeito que você pode me matar.

Bo Na



Lee Bo Na| 17 Anos | Princesa Chinesa | Interagindo :  Li, Alice e Rafael | Local: Piscina | Status: Frio~~ | Roupa
♥ლ(๏‿๏ ◝ლ)♥

Fico olhando para a menina fora da piscina, e para o "casal" dentro da piscina, tento não rir mas apenas dou um sorriso. Aquele momento me fez lembrar que Luhan ainda devia estar com Mia. Oque me faz ficar emburrada novamente.

http://i63.tinypic.com/nvcc41.gif

Park Jimin | 18 Anos | Selecionado | Interagindo: Ninguém - Caroline | Local: Castelo - Sala de jantar dos selecionados
♥゚( ゚இ‸இ゚)゚♥

Dou uma risada da reação da Carol, e aperto suas bochechas enquanto fazia uma cara fofa. O filme havia acabado a alguns minutos, olho para ela e lhe pergunto uma coisa.

- Quer fazer mais alguma coisa ou já pretende ir dormir? - Pergunto com um sorriso.


http://i68.tinypic.com/155i96u.gif

Kim Hye | 21 Anos | Diretora dos Jogos | Interagindo: Ninguém | Local: Castelo
♥(๑❛ ‿ꆚ❛๑)♥

Fico na banheira aguardando Amaya voltar, logo que ela aparece fico a olhando. Dou um sorriso assim que ela entra na hidro, ela volta a falar dos trabalhos, oque me faz rir, pois queria pensar naquilo amanhã.

- Nem me lembre de trabalho hoje, já fiz o suficiente.. - Falo rindo.- A noite esta bonita hoje, e a visão para o mar tambem...- digo serena.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 31 32 33 34 35 36