Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 30 31 32 33 34 ... 36

#776 12-03-2016, às 14h33

Pequena Aprendiz
Todd
Ser ou não ser, eis a questão. - Hamlet
Local: Wonderland.
Mensagens: 57

OFF: Aberto a interações.


Link da imagem externa
Tagged: -


Seria mentir se eu dissesse a vocês que tinha prestado atenção em tudo que ocorrera ao meu redor até então, exatamente por, na verdade, eu ter entrado em alguma espécie de transe durante todo esse tempo, perdido em meio aos meus próprios pensamentos revolucionários que desejavam apenas uma coisa, e essa não era a coroa daquele lugar onde nos encontrávamos naquele instante. O que eu fiz entre o tempo que saímos do navio e aquele momento no jantar, realmente não faço ideia e tudo o que posso lhe dizer era tudo o que fiz, provavelmente fora de modo automático.

Erguendo os olhos do prato por um instante, inalei profundamente antes de encarar os presentes no jantar, correndo os olhos de modo a recapitular os nomes das almas presente e, mesmo assim, sem muito interesse para falar a verdade. Um novo suspiro e peguei o garfo, provando da comida e me mantendo focado apenas naquilo, embora trouxesse comigo a audição atenta e uma atitude alerta para qualquer possível conversa que, por acaso, viesse me incluir como um de seus membros.

"Até lá, creio que serei forçado a fazer minha propria diversão...” O que, também, não estava dando o que eu podia chamar de certo, exatamente por estar preso em uma mesa de jantar, lentamente consumindo o conteúdo do prato de modo a acalmar o monstro que habitava meu estomago e que, horas atrás dentro do navio, resmungava feito louco, como se prestes a devorar qualquer um que estivesse perto de mim.

Saude: 100% | Estado Mental: Fome o A o. | Onde?: Jantar | "Pensamentos" e - Falas -

OFF: Aberto para interações.


Link da imagem externa
Tagged: - | Veste: Isso! \o/.


Mais uma vez naquele dia eu me peguei com o pulso acelerado enquanto caminhava, lentamente, perto da borda da piscina. Respirei fundo, tentando forçar o coração a desacelerar e parar de bombear o sangue com tanta força que parecia prestes a arrebentar minhas artérias. Foi assim, que depois de um jantar brevemente devorado, que eu me sentei no chão, me livrando dos sapatos a fim de arregaçar as barras da calça e molhar os pés na água, observando com pouco interesse o movimento das ondas circulares se afastarem do corpo estranho presente na piscina.

Era engraçado se distrair assim com algo tão besta como a física das ondas que, de modo centrípeta, procuravam se afastar dos meus pés. Perfeita era a natureza, não é? Ao menos era o que parecia. Via tudo se encaixar perfeitamente bem em um mundo regido por tempestades, tsunamis e terremotos onde a beleza era cuidadosamente equilibrada, fazendo com que eventos brutos, como um tufão, coexistissem com o mais adorável e delicado desabrochar das flores como as rosas. Fechei brevemente os olhos, deixando que aquele sentimento de paz e calma, aos poucos, me tomasse por um inteiro.

Saude: 100% | Estado Mental: Se Acalmando. | Onde?: Jantar dos Selecionados - Piscina | " Pensamentos" e -Falas-

Última modificação feita por Todd (12-03-2016, às 14h35)


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/intermediary/f/745b07dd-5cd2-4bcf-8ecf-cc0f0bb9b187/dcg00je-19974c5f-f216-4d44-970b-5d03c4cec21d.png

Offline

#777 12-03-2016, às 14h36

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

COF COF imitação dos posts da AyuxRené COF COF não quero treta COF COF ... GENTE DO CÉU CASAR?! biiah conseguiu transformar um rpg legal em...Par combinado ¬¬ COF COF acabou o assunto COF COF


Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Castelo>>Jardim  ll Interação: René mozão(altas referências) ll Status e Sáude: 100% ; Entediada  ll Princesa llROUPAll
Realmente...era desconfortavél entrar no assunto...mas precisamos falar do assunto uma hora ou outra, ele perguntou se já tinha morado fora do país antes, neguei com a cabeça e falei

:- Sim...Eu nunca saí das fronteiras do castelo...até o dia da seleção, confesso que logo de começo é assustador, mas depois tudo começa a se normalizar.

Pensei sobre o assunto...talvez não tenha sido tão ruim, é uma oportunidade de passarmos mais tempo juntos...E nos conhecermos melhor...

:- E você? a propósito...Já teve outros relacionamentos?

Corei na hora...por que diabos eu fui fazer essa pergunta? BAKA BAKA BAKA.

Última modificação feita por Ambre (12-03-2016, às 15h17)

Offline

#778 12-03-2016, às 15h24

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Ambre, para de reclamar um pouco de mim! Eu nem gosto do romance Ayume e René e você já vem reclamando, por favor, né?


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#779 12-03-2016, às 15h36

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Olha...Se você não deixasse algumas coisas a desejar eu não reclamava, Se você não gostasse não fazia exatamente igual né, embebedar o boy só pra fazer hot com ele,  por favor digo eu...CASAR?! a gente ainda está na casa dos 30 de páginas e você já planejando casamento, eu sinceramente acho que você deve ir mais com calma, o jung e a chiara mal se conheciam antes de "começarem a namorar",não quero brigar porque é contra as regras...então dou esse assunto por encerrado, se quiser brigar, pode ir no chat da seleção porque tenho um monte de argumentos.

Offline

#780 12-03-2016, às 16h38

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa

Look do Jantar
Current Song - Solitary Man...
Local:  Jardim
Saúde: 100%
Interagindo com: Ayume
Status: Don't know that I will, but until I can find me...

Link da imagem externa


Enquanto andávamos no jardim, que embora fosse iluminado com luzes aqui e ali ainda tinha as suas penumbras. Encostei-me numa coluna e gentilmente aproximei Ayume de mim por suas mãos. Não havia ninguém ali aparentemente. Acho que minha preocupação transpareceu no rosto enquanto Ayume me dizia que até hoje não tinha saído de seu país. A princípio, se fosse no navio, talvez eu nem ligasse, por que ainda tenho aquela imagem de pessoa independente dela. Mas depois dessa fala, Pensei que isso poderia ser um tanto cruel da parte da família dela... Não sei.

Oh Mon Dieu! Oooooh Mon Dieu!

Quase perco a compostura, Virei para o lado, coloquei a mão fechada próxima à boca limpando a garganta. >_<
- Uh... Enton Cheríe, haha... Eu já conheci outras pessoas ao longo da minha vida... - Me pergunto se é ruim assumir que eu nunca oficializei nenhum dos meus relacionamentos. Fiquei pensativo. 

- Mas... Nada muito sério. - Enfim. Sem muitos detalhes..

- E... E você, Cheríe?. - Perguntei ligeiramente.


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#781 12-03-2016, às 16h47

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Castelo>>Jardim  ll Interação: René mozão(altas referências) ll Status e Sáude: 100% ; Entediada  ll Princesa llROUPAll
Eu entendi o que quis dizer mon amour...então você não é de relacionamentos sérios, ri,olhei para ele ponderando sobre

a resposta, acho que não sou a pessoa mais indicada para falar de relacionamentos, este é o meu primeiro...e nem é oficial

Mas...Afirmo que o amo de verdade, pelo menos é o que eu
penso.

:- Não...Nunca me apaixonei antes, nem tive algum relacionamento, não saía muito do castelo, tinha aulas em casa, e quase nunca falei com ninguém da minha idade, me tratavam como adulta antes mesmo de eu amadurecer.

Sinto que com ele meus profundos segredos e sentimentos estão guardados a salvo...Posso estar errada, mas meus

instintos quase nunca falham,e além disso...ele é uma das primeiras pessoas que realmente me entende...e gosta da minha companhia, ah que drama, ando muito melancólica ultimamente.


EDIT: ...to imaginando o rené fofo e compreensível que fofo <3

Última modificação feita por Ambre (12-03-2016, às 16h50)

Offline

#782 12-03-2016, às 18h32

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i64.tinypic.com/2hmmwir.jpg


♠ Interação: Choo LuHan
Príncipe Chinês ♠
♠ Local: Sala de jantar ♠



Lhe dou um sorriso tristonho ao ouvir que Bo Na não me ouviria, resolvi não comentar nem dizer nada já que Luhan se mostrava triste por causa da irmã. Cheguei a sentir uma certa "raiva" de Bo Na que ao meu ver não parecia notar os sacrifícios que Luhan fazia por ela, e em vez disso tinha ciúmes e crises que julgava ser infantis para uma futura rainha mais ainda sim gostava da garota assim como nutria um certo carinho pelo príncipe.

➖ Não conheci muitos lugares ainda além do jardim e minha suíte ➖ sorri ➖ Mais como gosto de surpresas, podemos desc... ➖ Luhan não esperou eu terminar de falar e abriu uma porta que se denominava ser a "sala dos jogos", lhe dei um sorriso cúmplice e entramos na sala, mais antes Luhan me surpreendeu me pegando no colo o que me fez dar um pequeno "gritinho" de surpresa antes de cair na risada.
➖ Isso não se faz alteza ➖ sorri maliciosamente pra ele, tirando a franja de meu olho a pondo de lado, juro que um dia passaria a tesoura nela.
Luhan logo me pergunta se gosto de vídeo games, mordi o lábio logo fazendo uma cara fofa.

➖ Ah.. Sim, sou uma verdadeira gamer no vídeo game ➖ disse seriamente como se falasse algo bem importante e voltei a ri o olhando de lado.
➖ Na verdade não me lembro qual foi a última vez que joguei em um vídeo game. E para falar a verdade sou péssima, mais se quiser podemos jogar, mais lhe aviso de que terá que ter muita paciência, alteza ➖ disse gentilmente dando ênfase no muito lhe dando um meio sorriso.
Não costumava jogar vídeo game, as vezes Lena me levava até a sala de jogos pouco utilizada e jogávamos um pouco comigo perdendo sempre. Não tinha muito tempo, minha vida era cheia de compromissos e nos meus tempos livres costumava ler, passear por Versailles ou fotografar tendo um tempo só pra mim mesma, não sei porque nunca incluí o vídeo game nesses raros dias, mais agora o incluiria tenho certeza.

Amy, já vou responder a Lime^^ <3



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#783 12-03-2016, às 18h40

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Luhan



Choo LuHan| 17 Anos | Príncipe Chinês | Interagindo : Minha chinesa mimada preferida ♥ - Mia | Local: Sala de jantar | Status: Tenho um pequeno pressentimento que essas duas não vão se dar muito bem...

Dou um sorriso assim que ela dá um gritinho quando a pego no colo, ela era tão fofinha falando de games >.< ,a puxo para perto de mim, bagunçando seu cabelo e lhe dando um beijinho na bochecha.
- Você é perfeita Mia! Poderia ficar com você o dia inteiro se Bo Na não me matasse depois. - Falo rindo quando a vejo ficar corada, pego sua mão colocando um controle na mesma.
- Gosta de jogos de corrida, minha Gamer fofa? - Pergunto sorrindo e a abraçando com um braço.
- Para mim qualquer jogo, esta bom.. - digo sorrindo. Eu costumava ficar agarrado a Bo Na, e ela a mim, de alguma forma sentia falta dela me irritando, mas decidi que as vezes devemos abrir mão de coisas que amamos por um tempo.

http://i66.tinypic.com/28btmde.gif

Jung Hoseok | 19 Anos | Principe da Coreia Do Sul | Interagindo: Ninguém - Chiara | Local: Castelo
♥(*‿*✿)♥

23 anos? Tão cedo? Eu ainda era jovem para me casar cedo. Olho para Chiara por alguns segundos, e passo a mão no meu cabelo, não queria me casar e ter filhos cedo, queria viver mais um tempo livre.

- Não acha que é cedo? Digo 23 anos... é muito cedo, poderiamos pensar nisso aos 40 anos..

Última modificação feita por Amy234 (12-03-2016, às 18h45)

Offline

#784 12-03-2016, às 19h57

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i64.tinypic.com/2hmmwir.jpg


♠ Interação: Choo LuHan
Príncipe Chinês ♠
♠ Local: Sala de jantar ♠



Me afasto dele dando um tapinha de leve em suas mãos, corando ainda mais com seu beijo em minha bochecha, tentei disfarçar enquanto arrumava o cabelo e a franja mais sentia que minhas bochechas queimavam e meu rosto vermelho.
Fiz uma careta quando Luhan me chamou de "perfeita", havia escutado isso a minha vida inteira e odiava quando alguém me dizia isso.

➖ Não sou perfeita Luhan, e não gosto que me digam isso ➖ disse com um sorriso triste mais logo voltei a me alegrar quando o mesmo me chamou de "Gamer fofa".
➖ Prefiro esse apelido, e gosto que me chame assim. Mais isso implica que terei de escolher um apelido para você mais tarde ➖ disse com um sorriso, enquanto fingia pensar no assunto.
Ele pôs o controle na minha mão e fiquei encarando o objeto um pouco confusa, enquanto me lembrava dos comandos do jogo, pelo jeito Luhan terá mais trabalho do que imagina.

➖ Pode ser corrida ou ação, por mim tanto faz ➖ dei de ombros graciosamente, enquanto tentava ignorar o seu abraço e o quanto seu cheiro era bom e seus braços fortes, foco Amélia.
Escolhemos por corrida, antes de começar personalizei o meu carro, escolhendo uma BMW na cor rosa com raios nas laterais e Luhan uma Ferrari vermelha.

➖ Gostou? ➖ brinquei, logo o jogo começou com o carro de Luhan na frente e minha BMW atrás, até o próprio bater e minha BMW passar na sua frente.
➖ Hum... Você é um péssimo motorista, alteza ➖ sorri, olhando a sua carinha triste por perder a primeira rodada.
➖ Prêmio de consolação, alteza ➖ disse lhe dando um beijinho na bochecha o vendo sorrir em seguida.




Maddison Louise Chong

19 anos / Dançarina - Artista / Selecionada

Local: Castelo - Sala de jantar
Interação: Yon



" Não gostei muito de você, não é muito do tipo de pessoas que consigo me sentir muito confortável", a fitei por um tempo. Deus sabe a vontade que tive de lhe dar um tapa ou sei lá o que mais... Mais no momento seria a vitima e teria de manter a compostura.
Simplesmente fiz uma cara de tristeza colocando a mão no peito como se estivesse me sentindo bem ofendida com suas palavras.
➖ Que pena, senti que poderíamos ser grandes amigas aqui na seleção. Mais vou lhe poupar da minha companhia, já que não lhe agrado ➖ disse calma lhe dando o sorriso mais verdadeiro que pôde me levantando da cadeira graciosamente.
➖ Foi um prazer conversar com você.. ➖ não cheguei a terminar de falar quando que por "acidente" derrubei a taça de vinho no vestido de Yon fazendo com que todos ali presente olhassem para nos.
Controlei a vontade de rir e fiz uma cara de inocente e preocupada com a situação da garota.

➖ Mil perdões Yon, não sei como isso foi acontecer ➖ disse com uma voz tristonha ➖ Perdão, sou muito desastrada.



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#785 12-03-2016, às 20h10

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Luhan



Choo LuHan| 17 Anos | Príncipe Chinês | Interagindo : Minha chinesa mimada preferida ♥ - Mia | Local: Sala de jantar | Status: Tenho um pequeno pressentimento que essas duas não vão se dar muito bem...

Faço um biquinho assim que ela fala que não gosta de ser chamada de perfeita.
- Aish, tudo bem.. - falo decepcionado enquanto voltava a abraçar mais forte, logo ela fala que e gosta, de ser chamada de Gamer fofa, dou um sorriso apertando suas bochechas.
- Pode me chamar do que quiser, mas se acostume de que irei sempre te chamar de Gamer fofa, minha gamer fofa quis dizer. - falo piscando um olho, e lhe dando um sorriso. Ela logo começa a personalizar seu carro, apenas pego uma ferrari vermelha e começo a jogar, ela por fim ganha de mim, oque me faz receber um beijo na minha bochecha.
- Irei perder na proxima rodada de novo Mia.. - falo rindo. Logo começamos a ultima rodada, depois de 5 minutos de corrida, a vitoria vai para mim. Me levanto do sofá, pegando Mia no colo e a rodando, logo a colocando no chão e lhe dando um abraço seguido de um beijinho em sua bochecha.
- Eu ganhei essa, mas meu prémio foi isso que acabou de acontecer. - digo brincando, e arrumando a mecha do cabelo dela.


http://i63.tinypic.com/34dkeva.jpg

Yon Mi Young | 18 Anos | Selecionada | Interagindo: - | Local: Castelo | Roupa
♥(◕‿◕✿♥

Fiquei encarando Maddy por alguns segundos, até ela se levantar e me falar que foi um prazer me conhecer, dou um sorriso falso até ela derrubar a droga do vinho dela em mim, sem querer? Vai ver oque vai ser sem querer agora querida..
Me levanto pegando a minha taça e a enchendo de vinho, logo me aproximo dela jogando o liquido em seu cabelo.

- Foi um prazer lhe conhecer. - Digo jogando a taça no chão, e saindo do salão.

Depois respondo a Maddy ^^

Última modificação feita por Amy234 (12-03-2016, às 21h33)

Offline

#786 12-03-2016, às 22h41

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/136/moy/108170.jpg
Rafael Lange II 18 Anos II Selecionado II Interagindo: Girls II Local :Navio




A Verdade E Sempre Boa Alternativa Moça...Ou E Você Se Safa Das Brigas E Bofetadas Da Sua Mãe...So Pode Né??Fico Olhando Para Ela...Tipo Serio??Com Maliciosidade...Depois A Alice...Se Apresenta...Junto Com A Li!Moça..... '-' Eu Conheço Vocês Desde Do Anos Passado!Não Precisava Se Apresentar Mais!Tudo Bem!

-O Prazer Todo Meu Senhoritas!

Depois Alice Diz...Que Eu Era Mal Por Não Deixa As Pessoas Rirem...Hahhaha!Ela Era Bem Fofinha Quando Dava Risada...Sem Perceber Ela Me Empurra Me Fazendo-o Cair Na Piscina...AiiiiI!!A AGUA TA FRIA!!!Sem Perceber Ela Também Caiu Da Picina E Nada Até Mim E Fica Dando Tapinhas...Pois Não Sentia Nada...E Ainda Fala Que E Minha Culpa...OXXXIII!!Se VocÊ Não Estivesse Me Jogado Na Piscina Nada Disso Teria Acontecido!Olho Ela Com Cara De Malicia.

-Vou Mostrar O Quê E Ser Mal!


//photo.princesapop.com/br/1/134/moy/106442.jpg

Amaya Sakurai | 22 Anos | Jornalista | Interagindo: Kim | Local: Castelo


Depois Desse Pequenino Tempo De Espera...Hye Levanta E Levanto Junto Atrás Dela...Baguncinha Viu Moça!Ela Disse...Que Iria Se Trocar Com Um Biquini Preto!Ele Era Lindo...Mas A Corzinha Não Era Tão Meu Estilinho Mas Não Parava De Ser Lindo!!!


Depois De Um Tempo....SAIA Logo Moça!Humm....Qual Biquini Vou Usar??Aquele Rosa?Não...Queria Algo Não Muito Chamativo...Ja Sei Vou Usar Aquele Maiô Azulzinho Super Lindo Que Ganhei Ano Passado Em Uma Entrevista Na Praia!FINALMENE Ela Voltou!!Ela me Da Uma Toalha...E Disse Que Iria Me Esperar...Fiz Um Biquinho Com Meu Labio Balançando A Cabeça...Depois Ela Sai Do Quarto...E Vai Para Varanda!


Vou Para Meu Quarto Pegar Meu Maiô Que Tanto Queria Usar...Ele Era Tão Lindo,Aquele "AMEUS" Chefes Eram Tão Legais Sinto Tanta Falta Deles...Depois Coloco A Roupa Que Tanto Desejava...Coloco A Toalha Que A Kim Me Deu,E Vou Ao Seu Quarto!Não Tava Muito Afim De Ninguêm Me Ver De Maiô!


Chego Em Sua Varanda Que Estava Muito Fofinha...Abri Um Sorriso Muito Fofinho,Era Tão Relaxante Quando Vejo A Hye Me Olhando Dentro Da Hidro...Faço Uma Cara De Oquê Com Um Sorriso Fofo E Entro Na Hidro Comentando Com Ela:

-E Tão Relaxante Espero Que Depois Disso Ficamos Menos Preocupada Com Os Trabalhos...

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105580.jpg

Carolina Le Rose II 19 Anos II Selecionada II Interagindo: Jimin II Castelo!



Fiquei Rindo De Tantos Acontecimentos Engraçados...Parecia Que Estava Em Uma Prisão De Risada,O Jimin Ria Junto Comigo Era Tão Bom Isso!Eu Adorava Ver Filmes Que Meus Amigos Curti-amos Não Importava Qual Era O Filme Sempre Era Bom!

Depois De 10 Minutos O Jimin Comenta Algumas Coisas Que me Fez Dar Risadinhas Bem Fofas!Olho Para Ele Alegre!

-Serio?Não Faz Isso!!Senão Eu Posso Da Risada Todo Dia!

Desculpa A Demora Genti!

Tive Que Ir Para O Hospital Pois Estava Com Dor De Cabeça E Gripe Desde De Manhã...E Agora Abaixou :3

Offline

#787 12-03-2016, às 23h49

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Li.. o Lucas ta falando com a Kim Li, ou com a Alice, pois no seus posts, é como se os turnos da Alice, fossem os turnos da Kim..

Offline

#788 13-03-2016, às 00h07

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

Link da imagem externa
interagindo:ninguem  ayume||local:indo para a sala de jantar||status:eba chocolate||saude:100%


depois de almoçar eu levanto da mesa faço uma reverencia e vou embora para meu quarto chagando lá minha criada arruma meu vestido eu me visto e vou para a piscina chegando lá faço uma reverencia a todos da piscina  e me sento na beira da piscina

vestido

Offline

#789 13-03-2016, às 11h01

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa

Look do Jantar
Current Song - Solitary Man...
Local:  Jardim
Saúde: 100%
Interagindo com: Ayume Mozão (huehue)
Status: Juntando os pontinhos.. OMG O_O

Link da imagem externa


Redirecionei a pergunta a Ayume. Fiz isso sem pensar muito, queria apenas conversar, conhecer... Conforme Ayume me respondia, acenava com a cabeça escutando-a. Mas... COnforme ela ia me contando, uma expressão de surpresa ia aparecendo no meu rosto conforme eu juntava os pontinhos...

- Espera, mas então... Você...? - Ela entendeu e confirmou.
- Oh mon Dieu... - Fiquei olhando para nenhum local específico ponderando tudo aquilo
Eu...?  A primeira vez dela foi... Comigo? Por mim, não tenho problemas com isso. Mas... Não sei, só me passou pela cabeça que talvez alguém que tenha levado uma vida como a da Ayume, segundo me contou nesse instante, tenha gerado altas expectativas sobre sua...érh... Primeira vez. E para ela foi tudo tão... Tão de repente, tão casual. Tudo acontecendo ao mesmo tempo e em momento nenhum vi ela demonstrar medo ou insegurança. 


- Nossa, haha... Eu... Agora eu fiquei meio... Eu não imaginava que...Tsk! Oh mon Dieu! - Fiquei sem jeito, ora falava sério pela preocupação, ora falava sorrindo para descontrair. Mas aí me veio a memória daquele momento e eu sorri... Foi tudo tão mágico e louco, do melhor jeito de viver...


- Ah, o que o frenesi da liberdade não faz... - Falei em um suspiro, sorrindo para o luar.

Última modificação feita por Larc (13-03-2016, às 11h05)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#790 13-03-2016, às 11h11

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Castelo>>Jardim  ll Interação: René mozão(altas referências) ll Status e Sáude: 100% ; Entediada  ll Princesa llROUPAll
Tossi baixo, e depois sorri com uma expressão meio nervosa, eu devia ter falado antes?! sim...Mas não deixou de ser ahnm...Perfeito, não foi como eu imaginei exatamente, mas eu teria escolhido ser da mesma forma se fosse com ele...Naquela mesma situação, não imaginei um momento melhor, e eu estava pronta.

:- Não...precisa reagir desta forma Querido, eu...Estava pronta, e para mim foi tudo perfeito.

Dei de ombros e olhei diretamente para ele, o luar tornava tudo ainda mais brilhante e chamativo, sorri fofa, René Leroy, quem diria que eu...a princesinha Japonesa que nunca tinha conhecido o amor antes...se apaixonaria tão fácil pelo Príncipe Francês que nunca assumiu um relacionamento sério,ri comigo mesma, e constante mente apertava a barra de meu vestido, examinei seu rosto, e quando me dei conta já estava passando a mão pelo mesmo delicadamente...encostei minha testa na dele antes de selar nossos lábios com um lento beijo

:- Não poderia ter sido com alguém melhor...

imaginei que sussurrar algo como "você é perfeito" ou "eu te amo" agora seria meio inadequado, acabaria elogiando ele demais...não sei se é o certo a fazer, mas eu estava me sentindo nas nuvens ultimamente, e é tudo graças a ele.


Link da imagem externa
LOCAL: perdido demais... // Castelo *u*ll Interação:Chinesa Fofa <3 ll Status: É tudo muito empolgante <3

Make your life in
a good thing
Link da imagem externa
As coisas se desenrolavam de um jeito muito rápido...não consegui acompanhar o desempenho das duas, claramente já se conheciam, e temo em dizer que As duas tinham uma paixãozinha uma pela outra, pode ser total admiração como já era de se esperar de Violette, me despedi da Princesa com outra reverência e um beijo em sua mão, já com a Violette parti para o casual abraço sussurrei em seu ouvido "Cuidado Pequena...Não quero vê-la em confusões." acenei para as duas e fui me afastando

Não sei onde fui nem onde parei mais estava novamente sozinho...e aquilo não era bom sinal, Ah zeus eu sou tão solitário assim?



Link da imagem externa
Link da imagem externaLocal: Casa >> Navio ll Interação: Livre *u* >> Selecionados ll Status e Saúde: 100 % ; No castelo...UOL ll SELECIONADA ll Link da imagem externa

Cof cof...Rafael se afastou sem nem querer falar comigo, dei de ombros, tentei manter a calma, e consegui, comecei a rir vendo a cena da minha crush Yon <3 com uma outra garota lá, enquanto Yon passeava pelo salão esbanjando beleza, eu simplesmente me meti na frente com um sorriso malicioso

:- Vejo que já se acostumou com tudo não é Senhorita?

Um sorriso ainda maior toma conta de meu rosto, era tudo mais empolgante que eu imaginei, e a Yon...nem a conhecia tão bem, mas ela atraía de forma indescritível

:- Posso ter a honra de sua companhia, para um passeio?

Última modificação feita por Ambre (13-03-2016, às 11h31)

Offline

#791 13-03-2016, às 11h49

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa

Look do Jantar
Current Song - BEAUTIFUL
Local:  Jardim
Saúde: 100%
Interagindo com: Ayume Mozão XD
Status: Cause you're so beautiful...

Link da imagem externa


Ai, não deu para evitar um certo... Embarasso de ambas as partes. Mas soubemos levar isso com um pouco de naturalidade. Talvez eu nem devesse me atentar muito ao fato de que Ayume era... Antes daquela noite. Fiquei um pouco mais aliviado quando ela disse não ter problema e que havia gostado. Entendo sobre não ser exatamente o que se espera. Foi uma surpresa para ambos de fato XD mas se tudo aconteceu no seu tempo exato, como ela havia dito, podemos respirar aliviados...
Ao proferir aquela frase estava distraído contemplando a luz da lua, de tal jeito que eu acho que fechei os olhos passando a percebê-la em meu rosto.

Mas era Ayume. Há muitos anos eu não sorria de maneira tão tenra.
Deve ser o vinho. Ok, parei.
Juntamos os nossos rostos encostando as testas, enquanto sua mão não parava de ir e vir pela lateral do meu rosto. Me sinto tão tranquilo. Em transe mesmo. E em silêncio juntamos nossos lábios. Também faz tempo que eu não beijo alguém de uma maneira tão tranquila. (ok, parei ²) Mas aquele movimento lento e tenro guarda um calor em si.
Soltei esse pensamento desatento.

- O acaso aconteceu da melhor forma.


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#792 13-03-2016, às 11h59

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Local:Castelo>>Jardim  ll Interação: René mozão(altas referências) ll Status e Sáude: 100% ; Entediada  ll Princesa llROUPAll
Sorri, era verdade...O abracei como se não quisesse soltar mais...não sei ao certo o que diríamos se nos descobrissem...
Ele nunca foi tão certo, e eu posso não ser boa em arranjar argumentos...Eu só queria a permissão de ficar junto a ele sem preocupações, mas é claro que...quando somos proibidos de nos ver desta forma, torna tudo mais interessante.

Ainda nos beijando colados um no outro, afastei seu cabelo para cima e arranhei fundo sua nuca,deixaria com certeza uma marca por umas semanas, essa era a intenção, sorri maliciosamente enquanto dava uma mordida leve em seus lábios

:- Agora você tem uma marca...minha...Todos vão saber que você é meu.

Foi o que deixei escapar no calor do momento...Isso era errado, mas...Eu tinha que deixar claro meus sentimentos, não conseguiria ver ele com outras mulheres, e nem tendo a obrigação de se casar futuramente com alguém que não fosse eu.Construiria uma família sem mim, e eu teria de botar em minha mente que estou com o homem perfeito...mas ainda sim não seria ele.(altas referências <3)

:- E-eu...Te amo.

Última modificação feita por Ambre (13-03-2016, às 12h04)

Offline

#793 13-03-2016, às 12h13

Iniciante
...
Mensagens: 0

Perai Oq???naum entendi nada ._. Buguei...

Offline

#794 13-03-2016, às 13h21

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

não entendeu nada oq? ._. ?

Offline

#795 13-03-2016, às 13h22

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110


http://i63.tinypic.com/34dkeva.jpg

Yon Mi Young | 18 Anos | Selecionada | Interagindo: - | Local: Castelo | Roupa
♥(◕‿◕✿♥

Estava saindo do salão com um pouco de estilo depois do que eu fiz, quando sou surpreendida por Luana que se põe em minha frente, a perguntar se já me acostumei. Dou um sorriso atraente e malicioso, olhando para Maddison, que estava parada lá.

- Mais do que acostumada, o jantar me deixou mais confortável...  - digo rindo, logo em seguida, a mesma pergunta se pode ter a honra de minha companhia.
Olho para ela maliciosamente, enquanto dou um sorriso.

- Ah... Claro. Só precisarei ir ao meu quarto trocar o vestido que sujou de vinho, quer vir comigo? É rápido.- digo sorrindo a aguardar sua resposta.

Tipo Li... você faz os turnos do Rafa, falando com a Alice, sendo que os turnos são os da Kim Li.

Offline

#796 13-03-2016, às 13h51

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externa
Link da imagem externaLocal: Casa >> Navio ll Interação: Livre *u* >> Selecionados ll Status e Saúde: 100 % ; No castelo...UOL ll SELECIONADA ll Link da imagem externa
Assenti imaginando mil e uma coisas, sou pevertida? affu nem tanto, eu só...Não tem como imaginar, ela me leva até o seu quarto enquanto procura um vestido adequado, me sento na cama

:- Me pergunto quando teremos de matar alguém...

OPA!deixei escapar meu pensamento macabro, espero que ela não se incomode, creio que ela esteja com os mesmos pensamentos

Offline

#797 13-03-2016, às 13h58

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110


http://i63.tinypic.com/34dkeva.jpg

Yon Mi Young | 18 Anos | Selecionada | Interagindo: - | Local: Castelo | Roupa
♥(◕‿◕✿♥

Fomos até o quarto, chegando lá, procurei por um vestido até achar um preto, curto. O pego e vou ate o banheiro o colocar, quando volto, me sento ao seu lado na cama colocando meu salto, assim que ela fala sobre matar, para de colocar o salto por um segundo, mas logo termino de colocar ele e a respondo.

- Ainda não sei, mas não vejo a hora de acabar com a Maddison, e de me vingar de uma pessoa... - falo sorrindo maliciosamente.

Offline

#798 13-03-2016, às 14h32

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327



Maddison Louise Chong

19 anos / Dançarina - Artista / Selecionada

Local: Castelo - Sala de jantar
Interação: Livre



Estava a caminho da saída quando a garota me surpreende jogando vinho em meu cabelo, a olhei com ódio e tive vontade de esfregar a cara da chinesinha nos cacos de vidro no chão.
Suspirei, iria ser a vítima naquela ocasião enquanto ela passaria por louca e agressiva, olhei para os outros presentes no salão com uma cara tristonha enquanto chorava fazendo o meu melhor número coitadinha.

➖ Desculpa... Não foi por querer ➖ murmurei com a voz carregada de choro, aumentando ainda mais o meu papel de vítima, cheguei a ouvir uns murmúrios dos outros selecionados a chamando de louca e recebi alguns olhares de pena.
Se tudo der certo amanhã mesmo, todos neste castelo saberão do ocorrido, principalmente a realeza.
Sai com a cabeça erguida do salão, ainda com lágrimas nos olhos caminhei pelo corredor até entrar no meu quarto fechando a porta atrás de mim.
Caminhei para a banheira e mergulhei por alguns momentos, abrindo os olhos em seguida brincando com as bolhas da piscina.

➖Transformarei sua vida em um verdadeiro inferno querida. Você vai me pagar e começarei minha vingança hoje mesmo ➖ disse para teto, imaginei milhares de formas de esmagar aquela garota como um inseto, a cada forma dava risadas loucas e insanas do qual divertido era aquilo tudo.

http://i63.tinypic.com/24fbiap.jpg


> Interação: Kim Hyelim
> Saúde: Boa e vigorosa
> Local: Palácio - Jardim



A observo falar sobre sua profissão, era bom ouvi-la falar desse jeito, ela parecia gostar do fazia e era um tanto fofo o modo com que se empolgava as vezes.
Ela logo promete que irá cantar ou dia e que aquela não era a hora.

➖ Tudo bem... Mais fiquei curioso e vou cobrar que cante outro dia ➖ disse com um sorriso brincalhão.
A escuto dizer que não conseguia parar de me olhar e logo em seguida diz que gostaria de me beijar outra vez, apenas faço que não com a cabeça dando um meio sorriso.
Me sentia igualmente perante a ela mais aquilo era errado, deliciosamente errado.
Ela logo me pergunta sobre os quartos, tento não pensar besteiras mais não posso negar os pensamentos maliciosos que vieram em minha mente, dou um sorriso malicioso para Lime e volto a falar.

➖ As instalações dos empregados não são muito boas, não acho que você se sentiria confortável por lá ➖ disse e olhei em meu relógio de pulso que já marcavam ser onze e meia.
➖ Já está tarde cinderela dos cabelos azulados, venha vou te levar para o seu quarto ➖ disse pegando na mão de Lime.

Maddy livre!



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#799 13-03-2016, às 15h05

Iniciante
...
Mensagens: 0

AhhhhH!!!Entendi!!Brigado .-.
Eu Achoo!
(Essa Dor De Cabeça Ta Me Endoidando Também .-. Vou Entrar No Chat!A Primeira Que Me Mandar Sair...Vou Dar Um Beijo... :3)

Offline

#800 13-03-2016, às 15h44

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i63.tinypic.com/28ch8hl.gif

Kim " Lime " Hyelim ♥ 17 Anos ♥ Selecionada ♥ Interagindo: Guarda Kenan *.* ♥ Local: Corredores isolados ♥ Status¹: To bem… acho..♥   


Status²: "Mesmo que seu amor me destrua e me machuque.
Para mim você é o único.
Meu amor começa e acaba com você.
Estou aqui esperando por você.

*-*
Eu fecho meus olhos mas eu penso em você
Cada uma de suas expressões

Você é meu primeiro e ultimo amor, não diga adeus "- 2NE1 ♥ Status³: "Me abrace antes que eu deixe de te querer
Antes que meu coração resolva te abandonar" - BTS ♥ Status⁴: "Por sua causa, estou pensando demais o dia inteiro
Mas eu ainda não sei o que fazer com você" - Red Velvet ♥


http://i64.tinypic.com/2ez34th.gif

Dou um sorriso assim que ele fala que ira cobrar que eu cante outro dia, quem sabe quando nos encontrarmos novamente, eu poderei cantar para ele.
Ele logo que falo dos quartos, dá um sorriso maliciosamente fofo, oque me faz retribuir da mesma forma, mas com um olhar pervertido. O mesmo fala sobre o quarto das empregadas, em seguida dizendo que já estava tarde e que me levaria para o meu quarto, mas antes o mesmo falou sobre "Cinderela dos cabelos azulados", me fazendo rir. Me levanto, logo depois ele pega minha mão e começamos a andar pelos corredores, os guardas no momento não ligaram para aquilo, já que eu estava vestida idêntica a uma criada, chegando na porta do meu quarto, a abro me virando para ele.

- Vou sentir sua falta, mesmo acabando de te ver..- digo sorrindo maliciosamente, enquanto mantive meu olhar pervertido, logo aguardando a sua resposta.
- Se um monstro me atacar na hora que eu estiver dormindo, a culpa será sua... - digo com uma voz atraente, mas mesmo assim fofa.

Última modificação feita por Amy234 (13-03-2016, às 15h51)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 30 31 32 33 34 ... 36