Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 32 33 34 35 36

#826 15-03-2016, às 13h04

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105551.jpg
Interação: René
Status: What is happening to me?
Local: Canadá (Castelo) - Salão
Look para o jantar

A reação de René foi bem inesperada e um tanto dramática, diga-se de passagem. Curvou-se como forma de agradecimento, dei um sorriso um pouco maior como retribuição, mesmo sendo descontraída, mantive a pose a todo o momento. Pensei em dizer algo, mas René logo me fez uma pergunta... Estava bom demais para ser verdade, mas de certa forma, sua pergunta foi pertinente, acho que não tinha parado para pensar nisso. Meu sorriso se desfez.

-Com todo o respeito, acho que esse assunto não lhe diz respeito no momento...

Suspirei, olhei para baixo um tanto pensativa, aquilo tornou-se um momento de conflito com minha própria mente. René despediu-se ainda formalmente, fiz uma reverência e aproveitei a deixa para ir ao meu dormitório para tentar refletir um pouco.

-Igualmente...

Uma forte dor de cabeça me abateu, no mesmo momento uma garota se aproximou, claramente uma selecionada, eu não estava em condições de conversar agora, simplesmente segui meu caminho, necessitava apenas de paz e sossego.

Última modificação feita por danielle33 (15-03-2016, às 13h21)

Offline

#827 15-03-2016, às 19h30

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i63.tinypic.com/24fbiap.jpg


> Interação: Kim Hyelim
> Saúde: Boa e vigorosa
> Local: Palácio - Jardim



A princesa do Japão faz uma reverência e continua andando seguindo seu caminho pelo corredor. Assim que a mesma vira em direção ao corredor á esquerda saindo de nossas vistas deixo escapar um suspiro aliviado, aquilo poderia ter sido bem pior, estaria eu com sorte hoje?...
Por um descuido (outro?), Lime me puxa para seu quarto deixando a porta entreaberta enquanto me da um abraço.

➖ Por Deus como você é teimosa Lime ➖ deixo escapar mantendo a expressão séria mais logo suavizando e relaxo um pouco com seu abraço, experimentado a sensação, Lime logo me abraça mais forte dizendo que não iria me soltar, pois fugiria.
Dei uma risada e a peguei no colo a levando para a cama colocando-a deitada e segurei seus braços delicadamente.

➖ Lime é perigoso, não gosto nem de imaginar o que aconteceria se aquela princesa não houvesse acreditado naquela mentira ➖ disse sério e soltei seus braços fazendo um carinho em sua bochecha.
➖ Por Deus você é linda e teimosa, não faça mais isso. Prometo que ficarei só até que você durma ➖



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#828 15-03-2016, às 19h42

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i63.tinypic.com/28ch8hl.gif

Kim " Lime " Hyelim ♥ 17 Anos ♥ Selecionada ♥ Interagindo: Guarda Kenan *.* ♥ Local: Corredores isolados ♥ Status¹: To bem… acho..♥   


Status²: "Mesmo que seu amor me destrua e me machuque.
Para mim você é o único.
Meu amor começa e acaba com você.
Estou aqui esperando por você.

*-*
Eu fecho meus olhos mas eu penso em você
Cada uma de suas expressões

Você é meu primeiro e ultimo amor, não diga adeus "- 2NE1 ♥ Status³: "Me abrace antes que eu deixe de te querer
Antes que meu coração resolva te abandonar" - BTS ♥ Status⁴: "Por sua causa, estou pensando demais o dia inteiro
Mas eu ainda não sei o que fazer com você" - Red Velvet ♥


http://i64.tinypic.com/2ez34th.gif

Escuto ele falar o como sou teimosa, logo começo a rir do modo que ele falou, era tão... fofinhoo *-*.
Ele logo me dá uma risada, em seguida me pegando no colo, fico muito vermelha com aquilo. Ele me coloca deitada na cama enquanto segura meus braços delicadamente explicando o como aquilo é perigoso. Reparo que estou de uniforme de criada, olho para ele assim que ele termina de falar. Logo ele me solta e avisa que ficará só até eu dormir. Concordo com a cabeça sorrindo, me levanto indo até meu guarda roupa e pegando um short ( curto, aqueles de pijamas fofos sabe? ) e uma blusinha. Vou até o banheira e me arrumo para dormir, solto meu cabelo e volto até a cama me deitando ao seu lado e me cobrindo.

- Eu quero te ver amanhã... nem que seja para falar apenas um Oi.. -digo olhando para ele. Em seguida tirando meu colar e colocando em uma pequena mesinha ao lado de minha cama, volto a olhar para Kenan sonolenta enquanto acariciava seu rosto.

Última modificação feita por Amy234 (15-03-2016, às 19h44)

Offline

#829 16-03-2016, às 00h03

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa

Look do Jantar
Current Song - Circle of Fear
Local:  Jardim
Saúde: 100%
Interagindo com:Megan >>>> Ninguém >>>> Ayume
Status: Heartache is knocking at her door...

Link da imagem externa

Resolvi respeitar a opinião de Megan. Afinal, acabamos de fazer as pazes. Não é como se fôssemos virar amiguinhos agora, mas ao menos pude me retratar do aborrecimento que lhe causei. Mas confesso que sua informalidade, mesmo com aquela polidez traz um certo conforto, sabe, de se livrar das amarras da formalidade, etecetera etecetera... Se Megan é ou não rancorosa, ela não parece ser alguém que demonstra isso. Além do mais... Estou num momento que não me convém discutir com ninguém agora...
E bem quando decido assumir essa atitude nobre, as forças cármicas do Universo vêm me tentar de novo. '-' Uma garotinha de cabelo colorido (selecionada) veio nos cumprimentar. Movi os olhos para Megan. Talvez ela tenha achado que eu iria começar de novo. Parece uma coisa planejada mesmo para fazer crescer desavenças entre nós, mas não... Minha morbidez estava demais para começar tudo outra vez. Até para ativar minha raiva... Apenas acenei com a cabeça como se pedisse passagem à moça e sumi pelo corredor em direção ao meu quarto. Não parei para ver se Megan foi falar com a moça, mas enquanto meus ouvidos permaneceram institivamente ligados naquele corredor, parece que a princesa também evitara de conversar com a selecionada. Teria pensado na minha pergunta? Não sei.

Quando cheguei na divisa da área masculina e feminina um grito assombroso correu pelo corredor. Nem sei por que mas entrei no corredor feminino a passos largos e aquele silêncio depois do grito só fez com que meus passos se transformassem numa corrida. A voz era de Ayume. Foi longe, mas tenho certeza que era.  Ao chegar na porta, no corredor deserto, bati a porta e chamei por Ayume. 

- Ayume! Você está bem? Abre, por favor! - Chamei-a.

Nota: Até parece que um cara desses criado a leitinho com pera vai chegar chutando uma porta feita provavelmente de um material resistente :V

Última modificação feita por Larc (16-03-2016, às 00h04)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#830 16-03-2016, às 12h28

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

:v desculpem não entrar pela noite...prometo que hoje ficarei até mais tarde hehe, é que eu realmente estava precisando de uma noite bem dormida ^^ Eu tive tempo de escrever um post bonetenho no tempo livre e ficou fofo pelo menos pra mim kkk Nota: kkkkk leite com pera kkkkkkkkk q amor <3

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Local:Castelo>>Meus Doces Aposentos  ll Interação: Meus profundos questionamentos ll Status e Sáude: 100% ; Estou morta por dentro...  ll Princesa llROUPAll
Andava nervosamente pelo quarto, estava fria e com medo, quando escuto uma voz familiar junto com batidas fortes na porta...Era René, perguntando se eu estava bem e pedindo para abrir a porta,eu abri a porta e puxei ele para dentro com rapidez, mal vi sua expressão quando o abracei o mais forte que pude,lentamente nos sentamos na cama, ainda abraçados.

:- Estou bem...Eu acho.

Comecei a recordar dos acontecidos de mais cedo, me pergunto se ele me odeia ou se ainda está magoado comigo, balancei a cabeça confusa e segurei fortemente suas mãos numa tentativa boba de impedir que ele se fosse.

:- Desculpe,desculpe, desculpe, eu te amo...Por favor me perdoe.

Me calei contando o choro sem sucesso, logo as lágrimas invadiram meu rosto e eu soluçava descontroladamente, voltei a abraça-lo, passei alguns segundos assim, limpei as lágrimas e comecei a explicar o que me passava...

:- Eu adormecei...Então tive um pesadelo assustador, você estava nele...E nossos supostos filhos...E eu perdi todos vocês...E eu também morri, René...Meu maior medo é perder as pessoas que amo...E eu não quero que se concretize, e-eu preciso de você.

Abaixei os olhos inundados com mais lágrimas,não pude ver sua reação quanto a nada...Eu desejo de coração que ele tenha me perdoado...E que me assegure que nunca irá me deixar...Essa insegurança é que me consome por dentro, eu nunca vou entender a mim mesma...

Offline

#831 16-03-2016, às 19h23

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i63.tinypic.com/24fbiap.jpg


> Interação: Kim Hyelim
> Saúde: Boa e vigorosa
> Local: Palácio - Jardim



Lime aceita meu trato e se levanta da cama indo até o banheiro, fico sentado na cama a sua espera.
A moça dos cabelos azulados logo volta e demoro um pouco meu olhar sobre ela inspecionando seu pijama que nada mais era que uma blusinha e um short curto, que a deixava fofa e linda. Pisquei e desviei o olhar ao perceber que havia demorado um pouco a deixando vermelha.

➖ Como você consegue ficar cada vez mais linda e fofa em só uma noite? ➖ murmurei um pouco alto demais e a observei guardar o colar em cima da mesa antes de se cobrir.
➖ Não sei quanto amanhã, mais estou certo de que não conseguirei ficar sem suas teimosias, Lime ➖ disse em resposta a sua pergunta sobre nós falarmos amanhã.
Notei o carinho que ela tinha pela joia deveria ser importante para ela, talvez a lembrasse de algo ou alguém importante assim como minhas telas me lembravam de meu pai e o som de câmeras me trazia a lembrança de Yume.

➖ Esse colar deve ser importante para você? ➖ perguntei pensativo sentado na cama ao seu lado enquanto fazia um cafuné em sua cabeça, pelo seus olhos e a carinha fofa de sono, ela dormiria logo.



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#832 16-03-2016, às 19h57

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i63.tinypic.com/28ch8hl.gif

Kim " Lime " Hyelim ♥ 17 Anos ♥ Selecionada ♥ Interagindo: Guarda Kenan *.* ♥ Local: Corredores isolados ♥ Status¹: To bem… acho..♥   


Status²: "Mesmo que seu amor me destrua e me machuque.
Para mim você é o único.
Meu amor começa e acaba com você.
Estou aqui esperando por você.

*-*
Eu fecho meus olhos mas eu penso em você
Cada uma de suas expressões

Você é meu primeiro e ultimo amor, não diga adeus "- 2NE1 ♥ Status³: "Me abrace antes que eu deixe de te querer
Antes que meu coração resolva te abandonar" - BTS ♥ Status⁴: "Por sua causa, estou pensando demais o dia inteiro
Mas eu ainda não sei o que fazer com você" - Red Velvet ♥


http://i64.tinypic.com/2ez34th.gif

Dou um sorriso carinhoso, após ficar corada com seu comentário de como eu conseguia ficar mais linda e fofa em apenas uma noite, olho para ele, enquanto voltava a pegar o meu colar, e deixar ele em minha mão.

- Quando estou ao lado das pessoas que gosto, acho que fico mais fofa, mas linda... não sei. - digo dando uma risada fofa.
- Eu não sou teimosa! - digo fazendo um biquinho. - Eu tambem não sei se conseguirei ficar longe de uma pessoa que pelo jeito, adora ficar bravo comigo. - digo sorriso enquanto acariciava seu rosto. Ele então pergunta se meu colar tem alguma importância a mim, olho para ele e dou um sorriso carinhoso, enquanto me lembrava de minha mãe.
- Sim, foi minha mãe que me deu. Foi dela quando ela nasceu, ela me presenteou assim que eu nasci, e farei o mesmo com minha filha, se eu tiver uma é claro... - disse, logo meu passado volta em minha cabeça e vejo minha mãe brincando comigo quando era criança e aos meus 15 anos, ela veio a falecer, por uma epidemia.
- Ela.. morreu, então é minha unica lembrança dela..- meu sorriso desapareceu, e eu sentia que estava prestes a desabar ali mesmo.

Offline

#833 16-03-2016, às 22h48

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i63.tinypic.com/24fbiap.jpg


> Interação: Kim Hyelim
> Saúde: Boa e vigorosa
> Local: Palácio - Jardim



A escuto reclamar dizendo que não era teimosa o que a faz ficar mais fofa do que já é.

➖ É teimosa por dizer que não é ➖ impliquei dando um sorriso de canto quando a ouço dizer que adorava ficar bravo com ela, o que não deixava de ser verdade, Lime parecia testar a minha paciência a todo momento e eu gostava disso.
Ela logo tornou a falar do colar, que segundo ela era um presente de sua mãe. Logo sua voz foi ficando embargada e percebi que a ela estava prestes a chorar, sua mãe havia morrido assim como meu pai.. Me aproximei de Lime, dando lhe um abraço um tanto atrapalhado, pelo fato de nunca saber agir nessas horas em que as mulheres choram.

➖ Desculpa, não quis lhe trazer a tona um assunto triste com este ➖ soltei um suspiro ➖ Meu pai, também morreu... pintar é a única coisa que me faz lembrar dele, era a pessoa mais importante pra mim, sei a dor que sente e sinto muito por sua mãe. ➖ disse pensativo fazendo um carinho em sua cabeça.
Lime logo dormiu, me levantei da cama com cuidado lhe dando um beijo na testa.

➖ Boa noite, Cinderela ou devo chama-la de anjo?➖ disse em um sussurro enquanto saia do quarto fechando a porta atrás de mim.



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#834 17-03-2016, às 00h47

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa

Look do Jantar
Current Song - Bury me deep inside...
Local:  Jardim
Saúde: 100%
Interagindo com: Ninguém >>>> Ayume
Status: I hold your hand in mine. I hold your hand and you're so lonely... Oh so lonely...

Link da imagem externa

Era a primeira vez que eu vinha ao quarto de Ayume. Bati a porta algumas vezes, outras mexia na maçaneta. E finalmente a porta se abriu. Ayume estava lá no escuro do quarto que só era vencido pela luz natural azulada que entrava pela janela. Não deu tempo eu dizer nada. Eu nem havia pensado no que dizer. Ela me agarrou de uma só vez, me abraçou me puxando para dentro do quarto. Estava preocupado com o estado em que ela se encontrava ali e instintivamente a abracei passando a mão em seu cabelo. Ela respondeu com uma voz triste e assustada que "achava estar bem".

- Ay... Ayume. Calma cheríe. - Nos sentamos em sua cama lá no escuro, esperando que ela se acalmasse. Era tão estranho. Eu achoq que já me podia dizer habituado a ver Ayume sempre sorridente e de bom humor, tentando ver o lado bom das coisas.

Ela balançou a cabeça enquanto estava ali e começou a se desculpar sucessivas vezes e dizer que me amava... Eu preciso dizer alguma coisa! Não posso simplesmente deixá-la nesse estado...

- Ooh, non... Está tudo bem. Não precisa ficar dessa maneira. - Voltamos a nos abraçar. Apoiei o queixo em sua cabeça enquanto ela desabafava.

Ayume então me contou que havia dormido e tido um pesadelo muito estranho, onde estávamos juntos e *glup* com filhos, e todos morríamos... E disse ter medo de perder as pessoas que ama. Me atentei para aquela ter sido, creio, a primeira vez que ela me chama pelo nome.

Perder as pessoas que ama...

- Mas agora esse sonho não vai mais acontecer, agora ele foi embora com o vento. - Me lembro que quando era garoto, minha mãe me dizia que eu sempre lhe contasse os meus pesadelos, para que assim eles fossem embora, carregados pelo vento. Nunca dei esse conselho a ninguém. Não havia ninguém para aconselhar algo tão bobo e infantil. Tanto que meu rosto esquentou. Mas acho que não dava pra ver naquele quarto escuro... Mas veio bem a calhar agora.


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#835 17-03-2016, às 06h50

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i63.tinypic.com/28ch8hl.gif

Kim " Lime " Hyelim ♥ 17 Anos ♥ Selecionada ♥ Interagindo: Medo ♥ Local: Quarto - Jardim♥ Status¹: Doces sonhos, ou lindos pesadelos♥   


Status: “Eu estarei aqui fora te esperando” ~~~♥♥♥ - Never Die

“Não importa se não esta mais bonita, eu vim aqui e vou cuidar de você” ~~~♥♥♥ Never Die


Kenan diz que sente muito pela minha mãe e diz que tambem perdeu o seu pai, o abraço e sussurro baixinho, já que o sono me dominava.

- Sinto muito pelo seu pai Kenan… Eu gosto muito de voc…- quando vejo já estava dormindo, logo então um sonho estranho se inicia, um sonho que eu nunca imaginei que teria, um sonho que era tão real e ao mesmo tempo falso. Não era um sonho bom, mas tambem não era ruim.
Eu estava vivendo em uma casa pequena com minha mãe e meu pai, na época das guerras mais recentes da Coréia do Sul, ao anoitecer fui buscar água no poço quando cai dentro dele e morri, depois disso apenas sei que acordei de minha morte no dia seguinte às 10:00 da manhã no gramado de minha casa. Depois disso, se eu morresse ou me machucasse no dia seguinte às 10:00 da manhã eu sempre estaria viva, ou sem ferimento algum. Era como se eu pudesse viver para sempre, um sonho. A pior parte era que eu conheci alguem por quem me apaixonei, e essa pessoa podia envelhecer e morrer, mas eu não envelhecia, e por algum motivo isso era ruim para mim. Eu nunca poderia amar alguem, já que sabia que essa pessoa ficaria velha e morreria, enquanto eu poderia ter 200 anos com aparência de 17. Então via a pessoa que eu amava morrer, enquanto eu sempre ficava com a aparência de adolescentes. Era triste e bom, eu sempre costumo a pensar que estou acordada ao invés de estar sonhando, e hoje não foi diferente, será que isso poderia ser real? Será que eu tinha 200 anos com aparência de 17? Como isso podia ser possivel?!
De qualquer forma, acordei agitada me sentando na cama e olhando para o relógio “3:00” da manhã ainda. Kenan não estava mais ali, estava tudo escuro, eu estava péssima, e sentia medo. Acendi a liz do abajur e fui até a minha varanda, fiquei encostada na porta, olhando para o nada. Me sentindo péssima, me sentei na beira da cadeira, enquanto lembrava dos meus momentos com o Kenan, mas nem isso melhorava meu estado. Decidi que precisava sair daquele quarto por alguns minutos, fui ao meu banheiro, e ne arrumei rapidamente. Logo voltei ao quarto e peguei um vestido com detalhes de renda, era branco, eu estava pessima naquela madrugada, deixei o colar de minha mãe em minha cama e ao abrir a porta respirei fundo e abaixei a cabeça ao andar pelo corredor, os guardas estavam mais mortos do que vivos, as portas de todos os quartos fechadas, provavelmente só eu era a sonâmbula do momento,na verdade eu estava com sono porém não conseguiria dormir depois do sonho, então decidi ir ao jardim dos corredores isolados do castelo, na onde passei a noite anterior com Kenan, o jardim estava vazio, não havia ninguém, fui até o banco que lá havia e me sento no mesmo, chorando ao me lembrar do sonho horrivel que tive, e me lembrar que meu sonho me fez relembrar de minha familia, todos que eu amava haviam morrido, só era eu e minha vida, eu e meus problemas, com as experiências novas que eu estava tendo, foi oque me distraia um pouco, Kenan… a Seleção que eu me arrependi de entrar, meu sonho e novos sentimentos.
Lime, a que ponto você poderia chegar para ser feliz?!

Lime no jardim isolado do castelo, ela esta livre para quem for sonâmbulo ‘-’
Pulem os turnos de interação e façam o turno deles irem dormir, pois no dia seguinte terá os encontros e a primeira saida de uma selecionada nos desafios.

Offline

#836 17-03-2016, às 11h30

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105580.jpg

Carolina Le Rose II 19 Anos II Selecionada II Interagindo: Jimin  II Castelo



Depois De Minutos Que Pareciam Segundos,Tantas Risadas E Fofuras Minha E Do Jimin...O Filme Acaba .-. !Ahhh Não Ele Estava Tão Bom Eu Queria Que Ele Não Acabasse Agora Poderia Ser Mais 1 Horinha Não?Que Chato Isso!Vo Denunciar Isso Ao Direitos Da Realeza  (๑•̀_•́๑) Não Acreditoooo! Mais Que ......

Antes De Falar Algo Em Minha Mente,Jimin Me Faz Uma Perguntinha...Uffaaa Brigado Viu K-idol! Achei Que Eu Iria Falar Sozinha!Começo A Olhar O Jimin Com Um Rostinho Fofo...Que Lembrou Aquele Minuto Que Ele Apertou Minhas Bochechas,Não Quero Dormir Mais E Melhor Amanhã Tem Muitas Coisas A Fazer Er......Fazer Oque?

-Eu Vou Dormir Além De Estar Tarde.. -Olhando O Celular Vendo Que Era 00:12 Meu Deus!!Como Esse Tempo Passou Tão Rapido??Estou Impressionada-Muitooo!Tarde,Estou Um Pouquinho Cansada...Acho Que Você Também Deveria Dormir!Pois No Dia Seguinte Será Mais Cansativo Que Esse!-Fiquei Olhando Ele Com Os Braços Cruzados E Fazendo Rosto De Seria!

//photo.princesapop.com/br/1/134/moy/106442.jpg

Amaya Sakurai | 22 Anos | Jornalista | Interagindo: Kim | Local: Castelo

Começo Dar Risada Dos Comentarios Da Hye-chan Acho Que Foi Traumatizada Demais Pelo Trabalho Hoje,Acho Que Também Não Quero Saber Muito De trabalho...Quero Apenas Relaxar Só Isso Amanhã De Manha Penso Como Vou Fazer Minhas Entrevistas...Hoje Só Quero Dormir Tranquila O Suficiente Mas Será Que....

Antes De Pensar Tomo Um Grande Susto Da Kim Dizendo Como A Paisagem Estava Linda...Não Faz Mas Isso!Estas Doida?Me Matando De Susto?Faço Uma Cara De Brava Sem Perceber Depois Começo A Rir!E Respondo Ela

-Verdade...O Mar E A Lua São As Coisas Mais Magnificas De Todas As Noites!

//photo.princesapop.com/br/1/136/moy/108170.jpg
Rafael Lange II 18 Anos II Selecionado II Interagindo: Girls II Local :Castelo

Status:
Eu???Nunca Faria Uma Coisa Dessa..Oxxi  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png

Status2:
Nem Para Ser Gay Eu Presto...'-' Onde Esse Mundo Vai Parar Rafa?

[/status]

Antes De Fazer Qualquer Coisa Ela Diz Que Eu Iria Afogar Ela...Ah Não .-. Como Ela Sabe?Quem Contou A Ela?Ava E Mesmo!?Colmo Você Sabe?Quando Sou Atacado Pela Costa...Quando Ela Diz "Unica Maneira De Me Matar"
-Oxiii!Fia Ta Doida...Para Que Eu Quero Te Matar?-E Começo Pegar Um Pouco De água Na Minha Boca E Aproximo Dela-Acho Que Se Eu Te Matar Não VOu Ganhar Nada Apenas Um Parabeinx!

Offline

#837 17-03-2016, às 15h00

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

Link da imagem externa
interagindo:ninguem ||local:indo para  meu quarto||status:que sono||saude:100%


depois de ficar um tempo na piscina olho meu celular ja era 00:12 resolvo ir dormir saio da piscina e vou para meu quarto chegando lá pesso para minha criada pegar uma coberta quando ela pega eu me cubro com a coberta e durmo

Link da imagem externa

ninguém me responde vou para meu quarto pego minha coberta e durmo um sonho invade minha cabeça ele era muito ruim sonhei que era expulsa da seleção fiquei me revirando a noite toda

Última modificação feita por taiara1 (17-03-2016, às 15h06)

Offline

#838 17-03-2016, às 15h02

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Local:Castelo>>Meus Doces Aposentos  ll Interação: Meus profundos questionamentos ll Status e Sáude: 100% ; Estou morta por dentro...  ll Princesa llROUPAll
Ele falou para não me preocupar...Assenti com a cabeça,eu não sei bem explicar o que estava sentindo ali e nem sei o que e faria se ele me deixasse, ele me dava uma paz tão grande...E eu o conheço a tão pouco tempo mas é como se nós já nos conhecíamos a bastante tempo.

:- Tens razão...Vou ficar bem

Eu ainda estava um tanto confusa e mal me via na situação anterior sozinha, eu abaixei a cabeça pensando um pouco, me pergunto se ele sentiu a obrigação de me consolar...Me pergunto se ele me ama tanto quanto lhe amo também...

:- V-você...Pode ficar aqui comigo?

Fiz um biquinho fofo, eu estava confortada e se ele fosse embora agora eu não me sentiria bem,queria dormir ali com ele...Sem atritos,loucuras ou tensões..(altas referências né dona Larc)Apenas nós dois,curtindo um ao outro.Pedi um instante para ele e me levantei, fui devagar até ao banheiro,coloquei uma camisola e voltei,deitei na cama juntamente a ele, lhe dei um abraço e fiquei ali deitada com ele enquanto a paz,conforto,e sono me invadiam

:- Boa noite meu Querido(mozão e.e)

Logo lhe dei um beijo rápido e me acomodei em seus braços, adormeci rapidamente, e desta vez eu não sonhei...Apenas senti...

Offline

#839 17-03-2016, às 19h47

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i63.tinypic.com/24fbiap.jpg


> Interação: Kim Hyelim > Memórias e ditados nada coerentes que meu dizia > Livre.
> Saúde: Boa e vigorosa
> Local: Palácio - Quarto
>Status:
Confuso > Às vezes, sinto que somos um nó complicado demais de desfazer. (Página 236 A Elite).


"As melhores pessoas sempre carregam alguma cicatriz"
, meu pai costumava me falar essa frase quando pequeno.
Costuma olhar as cicatrizes das suas mãos calejadas, e olhar para as minhas na época finas e macias de criança, tão diferentes agora.
"Mais pai, não tenho nenhuma cicatriz, isso quer dizer que não sou uma boa pessoa?", ele em seguida bagunçava meus cabelos me olhando seriamente " não Kenan, há cicatrizes que não podemos ver como as do coração", ,simplesmente ria sem entender o que ele me dizia o deixando emburrado.
Mais assim que fui crescendo passei a entender das cicatrizes que meu pai falava, percebi que me senti destruído com a sua morte e terminei por desabar ao perder Yume, me sentia morto por dentro...mais nem por isso me sentia melhor do que ninguém,
"talvez seu ditado não sirva pra mim".
,Levei a vida de uma forma errada, me afastei de todos e passei a trabalhar cada vez mais por obrigação e por ter algo que me faça sentir vivo....
Mais nunca encontrei algo que me trouxesse a luz ou a vontade de viver até o dia de hoje... De certa forma conseguia entender o ditado de meu pai, ele não funcionava para mim mais cabia perfeitamente em Lime, doce e bela mais abalada pela morte da mãe.
Entrei no meu quarto, tirei a farda de guarda e caminhei para o banheiro onde tomei um banho frio e longo que me fez relaxar.
Sai do banheiro vestindo só uma calça de moletom e deitei na cama, estava cansado demais para dormir e cansado demais para comer algo.
Peguei umas folhas de ofício e um lápis preto e comecei a fazer uns rabiscos na folha, desenhava coisas aleatórias até perceber que desenhava um rosto, era uma garota, sempre desenhava Yume mais dessa vez havia algo errado não era Yume a garota do desenho e sim Lime, respirava com dificuldades e pesaroso... Fechei as mãos em punho e me deitei com a folha de ofício nas mãos, minhas pálpebras fechavam lentamente até selarem de vez me dando a última imagem da garota no desenho, Lime.

Desenho



http://i64.tinypic.com/2hmmwir.jpg


♠ Interação: Choo LuHan, meu fofinho ♥ (há há)
Príncipe Chinês > Livre ♠
♠ Local: Quarto ♠
♠ Status: Decidida e confusa demais para tomar decisões ♠


//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/109147.jpg
♠  Status: Sim, eu estava no escuro, estava caindo, com um coração aberto, estou bem acordada, como pude ler as estrelas de maneira tão errada?
Status²: Estou bem acordada, e agora está claro para mim, que tudo que se vê, nem sempre é o que parece, estou bem acordada, sim, estive sonhando por muito tempo, a neve branca brilha na montanha esta noite, não é uma pegada para ser vista, um reino de isolamento, e parece que eu sou a rainha.
Status³: O vento está uivando, como essa tempestade rodopiando dentro de mim, não consegui segura-la, os céus sabem que eu tentei, não deixe-os entrar, Não deixe-os ver, seja a boa menina que você teve que ser, esconda, não sinta, não deixe que eles saibam. ♠


//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/109147.jpg

Estávamos jogando mais uma partida de vídeo game, quando percebo que Luhan faz uma careta de desanimo ao me ouvir dizer que não gosto de ser chamada de perfeita. Lhe dou um sorriso fofo e volto a prestar atenção no vídeo game até Luhan me abraçar fazendo-me perder toda a concentração no jogo e sinto minhas bochechas queimarem quando ele me chama de Gamer fofa.
➖ Eu gosto de ser chamada de Gamer fofa. Vou chamá-lo de fofinho, posso? ➖ perguntei carinhosamente, corando um pouco, seria os nossos apelidos secretos que ninguém nunca saberia, era o nosso segredo.
Depois de cinco minutos a corrida terminou com a vitória de Luhan, que me surpreendeu mais uma vez quando o mesmo me pegou no colo me girando em seguida dizendo que esse havia sido seu prêmio, dei uma pequena risada ficando um tanto vermelha com aquilo e abaixei o olhar afim de não encará-lo.

➖ Você prometeu que me deixaria ganhar ➖ disse fazendo um biquinho fofo dando um tapinha de leve em seu braço, voltando a postura de antes.
Continuamos a jogar, totalizando sete partidas, onde Luhan ganhou cinco vezes e eu duas que segundo Luhan a primeira havia sido sorte de principiante e a segunda ele alegou que havia me deixado ganhar, algo que não acreditava muito.
Continuamos o nosso passeio descobrindo os locais do castelo, passamos pela biblioteca, cozinha, jardins, chegando em seu quarto onde ficamos um tempo observando a vista da varanda até que as conversas viraram beijos e algo mais intenso...


Era de manhã quando acordei com pequenos flashes da luz do sol que adentrava pela janela do quarto, deveria ser umas 4:00 da manhã, olhei para o lado e vi que Luhan ainda dormia feito um anjo. 

Sai do quarto sem fazer barulho para não acordá-lo, antes depositei um beijo em sua bochecha o olhando pela última vez, não havia ninguém nos corredores e o palácio parecia um tanto morto por assim dizer, entrei em meu quarto e fui recebida por Gingie e um miado de Dolby, fiz um breve carinho nos dois e adentrei na banheira para um banho relaxante, me arrumei vestindo um vestido de rendar na cor azul e deitei na cama,  antes de ver a chamada em meu celular seguido de uma mensagem.

Mensagem:

"Meu querido sol,
Espero que esteja bem e fazendo boas relações na seleção e progredindo na mesma.
Estou ansioso por novas notícias de como está indo.
Aqui no palácio estamos bem, porém ontem anoite sua mãe passou mal, um infarto no coração. Ela agora está internada mais passa bem, não se preocupe.
Beijos, papai."

Terminei de ler a mensagem, estava chorando baixinho em meu quarto e lágrimas desciam em meu rosto, peguei o celular e comecei a digitar uma mensagem para meu pai.

"Pai, estou bem. Irei agora pedir um jatinho e estarei na França, logo pela manhã", terminei de digitar e logo recebi outra mensagem.

"Mia,
Já lhe garanti que sua mãe passa bem, não há nada que você possa fazer. Peço que fique em Otawa e continue na seleção"

"Pai, eu preciso vê-la. Prometo que voltarei para o Canadá assim que ver minha mãe".

"Amélia Aurora,
Isso é uma ordem, quero fique no Canadá, essa é a sua missão".


Voltei a chorar abraçada a um travesseiro na cama, o rei havia dado sua palavra final e eu como a boa filha e súdita teria que me curvar diante das suas vontades, me sentia acabada e morta por dentro, toda a felicidade de horas passadas haviam se extinguido de meu corpo me dando espaço só para tristeza e dor, pela primeira vez senti o quão maldita era a minha sorte e o quão doloroso a dor pode ser.





Maddison Louise Choong

19 anos / Dançarina - Artista / Selecionada

Local: Castelo - Quarto
Interação: Lucas > Ninguém


Conversei por algumas horas com o rapaz e fiquei sabendo que seu nome era Lucas e assim como a mim ele era um selecionado, embora tivesse porte de príncipe.
Sai da sala de jantar um pouco tonta dos vinhos que tomei e adentrei o meu quarto onde me troquei e caminhei para cama onde dormi em um sono calmo e profundo.

Kenan, Mia e Maddy livres o/
Amy, não faz isso comigo não rs, quem irá sair? *0* há há
Críticas prevejo críticas U_U'

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (17-03-2016, às 22h31)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#840 18-03-2016, às 17h08

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa

Look do Jantar

Local:  Quarto de Ayume
Saúde: 100%
Interagindo com: Ayume
Status: I hold your hand in mine. I hold your hand and you're so lonely... Oh so lonely...

Link da imagem externa

Ayume me perguntou se eu poderia passar a noite ali com ela:

- Claro, Cheríe. - Respondi com um meio sorriso, que se abriu um pouco mais com aquela carinha de criança caprichosa que ela fez em seguida. Tudo ali parecia convergir para aquele momento. Me senti fazendo o que deveria fazer. Era algo que não era nem obrigação nem vontade. Não era obrigação por que não me senti preso à estar ali. E não era vontade, por que, afinal, não era um momento alegre... Mas que resultou em algo que se fazia necessário. 

Ayume pediu um instante para se trocar. Assenti positivamente com a cabeça e ela caminhou até o banheiro. Bom, já que estou sem "roupa de dormir" vou, ao menos, ficar mais à vontade...
Ayume saiu do banheiro, pronta para dormir. Ela caminha com o olhar baixo como se ainda tivesse um pouco de receio. Nos ajeitamos na cama. Afagava seus cabelos. Ora prendia seus fios castanho claros entre os dedos delicadamente, e observava os fios caírem de minha mão... Até que em alguns minutos ela sentiu vontade de dormir e me deu boa noite:

- Fais de beaux rêves, mon amour. - Sussurrei. O rosto de Ayume parecia mais tranquilo agora que dormia. Fiquei pensando sobre o que ela havia me dito. Que me amava... Mesmo em tão pouco tempo é possível que isso aconteça? A priori a resposta que me vem é não. Mas ela parece tão convicta que me faz pensar se essa resposta não merece ao menos ser revisada...

Não me lembro ao certo de quando peguei no sono.

depois faço ele acordando ^^

Poor Mia ;-;


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#841 18-03-2016, às 17h16

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

O que eu perdi? e.e


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#842 18-03-2016, às 17h34

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

To no chat meninas ^^

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Local:Castelo>>Meus Doces Aposentos  ll Interação: Meus profundos questionamentos ll Status e Sáude: 100% ; Estou morta por dentro...  ll Princesa llROUPAll
Adormeci bem confortável,não me lembro ao certo quantas horas se passaram mas fui alertada por alguns barulhos e o sol quente entrando pela janela batendo forte em meu rosto que já irradiava uma bela manhã,abri os olhos lentamente e me virei cuidadosamente para o lado, René dormia muito fofo, me recordo da primeira vez que o vi dormi...Dizem que quando você tem sua primeira vez, após o ato se não for alguém que você ama ou confia o corpo dela parece gelado ao seu lado e o seu arrependimento e culpa chegam no mesmo instante,me pergunto se ele então pouco tempo é mesmo a pessoa certa...Temos tantos problemas.

Saí devagar de seus braços e andei em passos longos e silenciosos até o banheiro, fiz minha higiene matinal e passei alguns minutos na banheira relaxando,fui até o guarda roupa onde se encontrava lindos vestidos feitos com delicadeza e perfeição, escolhi um que combinasse com a ocasião do primeiro encontro...Não sei se é possível mas já tenho alguém em mente...

Após me arrumar por completa e prender os cabelos em um coque meio solto,tratei de acordar René não queria que ele se atrasasse e muito menos causar problemas para nós dois, fui ao seu lado e beijei sua bochecha uma ou duas vezes antes de ir até o seu ouvido e sussurrar de forma doce

:- Acorde Mon Amour,é melhor ser pontual.

Não sei se ele já estava completamente acordado, mas percebi pela sua expressão que pelo menos já não está mais dormindo...dei um sorriso fofo e antes de lhe dar o último beijo na bochecha eu falei em um tom baixo

:- Bom dia René

Era seguro o chamar pelo nome, e depois de tanta intimidade acho o mais correto, sem aquelas linhas japonesas de respeito 100% onde devo trata-lo SEMPRE por alteza, e essas coisas,me despedida rapidamente e saí do quarto,andei pelas escadas do andar real cumprimentando aos guardas e criadas que passavam por ali, acabei na sala principal, onde já se encontravam algumas pessoas, cumprimentei todos com um grande sorriso e um gesto com as mãos.


Vestido da Ayu

Última modificação feita por Ambre (18-03-2016, às 19h51)

Offline

#843 18-03-2016, às 19h47

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i63.tinypic.com/28ch8hl.gif

Kim “Lime” Hyelim ♥ 17 Anos ♥ Selecionada ♥ Interagindo: Ninguém ♥ Local: Jardim

♥• CORÉIA DO SUL •♥
♥•••♥


Lime quais seriam seus motivos de ter permanecido aqui? Talvez fosse o Kenan, talvez fosse por tentar ter uma pequena liberdade dos palcos, mas de uma coisa eu tinha certeza. Eu não vim pela coroa, e nem pelo dinheiro. Fiquei olhando para as folhas que se mexiam no arbusto conforme os ventos batiam nelas, sentia que com aquilo eu perdia meu tempo, via ele passando por mim sem poder fazer oque gosto. Aliás, gosto do Kenan, mas aqui as coisas são complicadas demais para mim. Gosto de passar as noites olhando para as estrelas, vendo pequenas coisas brilhando no céu, eu gosto de fazer tudo oque me faz feliz e me deixa bem.
♥•••♥
Dou um suspiro, e me levanto do banco do jardim, nos corredores começo a caminhar a passos devagares enquanto olhava para as janelas do castelo, os guardas cansados com seu trabalho, esse lugar me faz tão bem. Vou até a porta de vidro que fica na entrada da enorme piscina, e fico encostada nela com os braços cruzados enquanto olhava para a piscina com um sorriso fofo no rosto.

- ♥•••♥

http://i63.tinypic.com/nvcc41.gif

Park Jimin ※ 18 Anos ※ Selecionado ※ Interagindo: Ninguém - Caroline ※ Local: Castelo - Sala de jantar dos selecionados

※• CORÉIA DO SUL •※
※•••※

Eu e Carol continuamos nossa conversa ate meia noite e quinze se não me engano. Ela logo diz que já esta tarde, concordo com a cabeça abrindo a porta do cinema, e esperando ela sair para fechar a mesma.
※•••※

- Irei te acompanhar até o seu quarto, fica no mesmo corredor do meu. - digo sorrindo, enquanto andavamos em silêncio, chegando na porta do seu quarto, dei um leve sorriso a deixando ali.
※•••※
-  Boa noite, Carol. - falo sorrindo, dando um beijo em sua bochecha e me virando para o lado do corredor dedicado aos homens, lá abro a porta do meu quarto, a fechando em seguida e indo até o banheiro logo tomando um demorado banho, em seguida me arrumando para ir dormir, deito em minha cama, pensando um pouco nas pessoas que conheci hoje e nas qualidades de cada uma, B-Joo tão atencioso e engraçadinho, além de parecer ciumento. Lime, fofa e bela, com um jeitinho romântico dela. Carol… fofa, engraçada é realmente muito bom de se passar o tempo com ela. Dou um pequeno suspiro ficando acordado por poucos minutos e logo adormecendo.
※•••※

http://i64.tinypic.com/29ncbo3.gif

Kim Li ツ 16 Anos ツ Selecionada ツ Interagindo: Rafa e Alice • Ninguemツ Local: Piscina • Quarto


♬• CORÉIA DO SUL •♬
♬•••♬


Olhava para Rafael enchendo a boca de agua, desvio dele apertando sua bochecha, assim que não havia mais agua em sua boca dou um sorriso malicioso apertando sua bochecha, enquanto via sua cara fofa.


♬•••♬

- Você é péssimo em tentar ser mal Rafael. -digo negando com a cabeça enquanto continuava com meu sorriso. Logo vi no relogio que havia no jardim o horário 1:10, já estava tarde, e provavelmente a piscina iria me ajudar a cair no sono, Alice foi a unica a não se molhar, mas agora ja esta tarde para a derrubar na agua gelada da piscina.

♬•••♬

http://i66.tinypic.com/28btmde.gif

Jung Hoseok | 19 Anos | Principe da Coreia Do Sul | Interagindo: Ninguém - Chiara | Local: Castelo

☆• CORÉIA DO SUL •☆
☆•••☆

Olhava atenciosamente para Chiara, fazendo uma reverência falando minhas últimas palavras a ela sobre o assunto do casamento.
★•••★
- Sinto muito Chiara, mas ainda não sei se estou preparado para me casar tão cedo assim. Tenha uma boa noite. - digo beijando sua mão, e me virando abrindo a porta do meu quarto e entrando logo em seguida. A tranquei e fui tomar um banho meio demorado, em seguida já indo dormir, pois o dia seguinte será cansativo.
★•••★


http://i68.tinypic.com/155i96u.gif

Kim Hye ✘ 21 Anos ✘ Diretora dos Jogos ✘ Interagindo: Amaya ✘ Local: Minha varanda


✘• CORÉIA DO SUL •✘
✘◈✘

Olho para Amaya, passamos algum tempo relaxando naquela banheira era 1:15 da manhã e eu ainda não estava cansada, esta confortável e feliz por estar ali com ela.
Com um sorriso malicioso me aproximo dela, logo jogando agua na sua cara, dei uma risada de sua reação engraçada.
✘◈✘
- Amaya minha fofa, como eu te amodoro ♥ - falo rindo e a dando um abraço apertado.

--
✘◈✘


http://i63.tinypic.com/34dkeva.jpg

Yon Mi Young ∽ 18 Anos ∽ Selecionada ∽ Interagindo: Luana ∽ Local: Meu quarto

∽• CORÉIA DO SUL •∽
∽†∽

Olho para o relógio um tanto confusa, depois olho para Luana e começo a rir. A hora havia passado muito rapido e por incrível que pareça eu estava sem sono, oque era um milagre para mim ~~~ risos
∽†∽
- Acho que teremos que adiar a piscina e fazer outra coisa Luana. - Digo ao perceber do como a hora passou rapido enquanto falavamos sobre as mortes e sobre nossa ansiedade de matar alguem.
∽†∽


Link da imagem externa
Yoo Rachel ♛ 18 Anos ♛ Princesa Sul-Coreana ♛ Interagindo : JungKook ♛ Local: Castelo
♛• CORÉIA DO SUL •♛
♛•••♛

Fico andando pelo corredor, sem rumo algum, era entediante estar naquele castelo e ser ignorada pelo próprio irmão, olho para os corredores vazios, e passo pelo corredor dos selecionados, estava vazio, nenhum selecionado ou selecionada pelo corredor, decido subir para o andar da realeza, e ir para o meu quarto, ao virar o corredor, vejo Meu irmão dando un beijo na mão de Chiara, encaro os dois de longe, passando logo ao lado deles, assim que Hoseok entra em seu quarto e deixa Chiara na frente do mesmo, ao passar ao lado dela, dou um sorriso travesso, abrindo a porta do meu quarto que estava localizada no final do corredor, estava meio cansada pelo dia de hoje, fiquei sentada na cadeira de minha varanda, olhando para o filtro dos sonhos que havia ali, o vento batia nele, enquanto eu o via balançar, volto até meu quarto e me deito na cama adormecendo rápidamente.
♛•••♛
- ﹏﹏﹏ -


Bo Na



Lee Bo Na| 17 Anos ♬ Princesa Chinesa ♬ Interagindo : Ninguém ♬ Local: Quarto. ♬ Status: *-*

♬• CHINA •♬
♬•••♬

Estava me divertindo vendo os dois na piscina, e a garotinha fora da piscina apertando sua própria bochecha. Eu estava me sentindo exausta e molhada ainda por cima, me levantei do chão cuidadosamente para não escorregar e fiz uma reverência a eles.
♬•••♬
- Boa noite ♥ - digo andando até a porta da entrada e saindo do local, indo direto para os corredores, lá demorei alguns minutos para chegar no local dos quartos reais, no corredor acabo por encontrar a princesa Rachel e seu irmão Jung Hoseok e logo na porta ao lado de fora, vi a princesa Chiara. Passei ai seu lado fazendo uma breve reverência, provavelmente ela deveria estar se perguntando porque eu estou toda molhada, mas… melhor não me lembrar disso. Entro em meu quarto, indo rapidamente tomar um banho, quando sai, vesti meu pijama mais agradável para mim e me deitei na cama, me cobrindo e acabando por dormir.
♬•••♬

Luhan



Choo LuHan| 17 Anos | Príncipe Chinês | Interagindo : Ninguém | Local: Quarto | Status: ~~~♥♥♥

Eu e Mia ficamos por mais algum tempo jogando no video-game que havia na sala de jogos, quando por fim decidimos andar para conhecer o castelo melhor, decidi que a levaria para conhecer o meu quarto e lá, em meio a nossas conversas demoradas, acabamos nos beijando, e logo tudo começou a esquentar…

Era mais ou menos umas 5:00 quando acordei e não encontrei Mia ao meu lado, fiquei um tanto preocupado, mas não seria adequado se me vissem andando pelos corredores e entrando no quarto dela a essa hora, decidi que falaria com ela amanhã, estava completamente sem sono, por fim fico olhando para o céu, esperando o sol aparecer enquanto pensava em Mia.

--

Interações:
Lime - Porta da entrada da piscina ( Livre )
Jimin - Quarto ( Livre)
Kim Li - Rafael e Alice ( AmySanders e Liane )
Jung Hoseok - Quarto ( Livre )
Kim Hye - Amaya ( Liane )
Yon Mi Young - Luana ( Ambre )
Rachel Yoo - Quarto ( Livre )
Lee Bo Na - Quarto ( Livre )
Choo LuHan - Quarto ( Livre )


Alguem livre??
Ainda não falarei Nesme kkk, será surpresa ^^

Offline

#844 18-03-2016, às 20h22

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

todos meus personagems livres amy

Offline

#845 18-03-2016, às 22h10

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa

Look do Jantar

Local:  Quarto de Ayume
Saúde: 100%
Interagindo com: Ayume
Status: Like a Mad Hatter

Link da imagem externa

Faz muito tempo que eu não me lembro dos meus sonhos. Se sonho, não lembro, não presto muita atenção. Mas quando dou por mim, geralmente, estou no escuro.
Uma voz me chama e seu espectro vai se concretizando junto com aquele somzinho de vento em concha que tem nas manhãs silenciosas. Abri os olhos devagar e um pouquinho enjoado. Era cedo, afinal. Mas melhorei de humor quando reconheci a voz:


- Bonjour, ma belle. - Falo com uma cara ainda de sono, dou um suspiro cansado e desse suspiro sai a minha fala com aquela voz rouca matinal: Outra vez você consegue me acordar, hum? - Eu detesto. DE-TES-TO ACORDAR CEDO. Mas ao menos uma vez eu queria pegar Ayu dormindo na manhã... Embora a tenha visto cair no sono ontem, como uma criança, quase sendo absorvida pela maciez do colchão, como aqueles desenhos de querubins em nuvens... Érh.
E Ayu já estava no ponto. Vestia um garboso vestido branco. O cabelo em um coque.  Faço uma cara de "hhhhm" arqueando as sombrancelhas: 

- Ooh, mas veja isso! - Sinalizo com os dedos como se estivesse tentando enquadrá-la em uma tela.


- Eu queria prender essa cena numa foto. Uma comigo. Mas Oh! - Simulo uma pose dramática ficando de joelhos na cama e virando meu rosto, cobrindo-o com o braço:


- Que lástima, que infortúnio! Eu, Nesses amarrotados trajes de dormida, não faço juz a estar numa fotografia com sua alteza! - Trágico cômico...E continuo. Agora para fazê-la rir, pegando suas mãos. Minha expressão tentava manter a tragédia, mas já escorregava para o riso:

- E, no entanto, não te aflijas, bela donzela nipônica, que de uma breve jornada voltarei num relampeio em trajes dignos de vossa contemplação -

THE END. *Reverência*
hahahaha.......

E por falar em me trocar, me lembro que estou no quarto de Ayume, e me vem umas ideias ( ͡° ͜ʖ ͡°) Pego-lhe as mãos de Ayume e falo com um olhar louco e empolgado:


- Antes que eu me vá, gostaria que conhecesse alguém... - Contei-lhe de como gostaria que se desse aquele encontro.

Última modificação feita por Larc (18-03-2016, às 22h13)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#846 18-03-2016, às 22h23

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Local: Quarto e.e
Interação: René Mozão
Status: OWL partiu conhecer a Priminha
Song do momento - Broken Glass -Sia
llROUPAll
Antes que eu saísse ele acordou de vez, foi algo cômico de se ver,ri fofa, ele simulava fotos minhas e até comentou querer tirar uma comigo...Então falou em um tom dramático que com aquelas vestes não seria bom,ri de novo e desta vez pus a mão na cintura

:- Oh alteza,Você está sempre magnifico

Fiz uma reverência rápida,então ele teve a brilhante ideia de me levar para conhecer sua prima Mia, devo a conhecer por vista...hm...reconheço como ele a descreve, é a garota conversando com os gêmeos chinesinhos,e eu estava empolgada seria legal conhecer de outras formas os parentes próximos dele...aceitei alegre sua proposta, enquanto íamos andando cuidadosamente, propus a ideia que me vinha a mente na hora

:- Você pode...Se vestir de guarda, então "fingir" me acompanhar até o quarto dela e por fim missão cumprida!

Pedi que ele me acompanhasse...Sabia exatamente onde encontrar roupas de guarda e de criadas, mas dispensei a proposta de me vestir como tais, não que as desprezasse de forma alguma...Eu só não tenho essa necessidade, creio que nós próprias meninas podemos entrar no quarto uma das outras quando nos convier,olhei para ele que tinha uma expressão um tanto indignada que me provocou risadas, ele sabia bem alegrar as pessoas apenas com seu jeito.

Última modificação feita por Ambre (18-03-2016, às 22h24)

Offline

#847 18-03-2016, às 23h09

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa

Look do Jantar

Local:  Quarto de Ayume
Saúde: 100%
Interagindo com: Ayume
Status: As melhores pessoas são loucas!

Link da imagem externa

Ayu me disse que mesmo que eu me encontrasse naquele estado, ainda assim estaria sempre magnífico. Awhn, eu sei, obrigada! *_*

Bem... Mas passado tudo isso, meu olhar louco e maníaco tomava conta do meu rosto e Ayu estava com uma expressão muito alegre. Havia se empolgado em conhecer minha prima Mia. Disse à ela que já que eu estava ali, iria aproveitar e fazer-lhe uma visitinha surpresa. Oh, nem consigo me conter só de imaginar sua carinha abobalhada de medo ao me ver na porta de seu quarto, pegando-a de surpresa! Conto à Ayu que já que é uma ocasião "especial" (leia-se inusitada :V) precisamos fazer isso de uma maneira digamos... Mais criativa, haha...

Eu estava pensando em fingir ser sequestradores ou terroristas, mas Ayu veio com a ideia de que eu me caracterizasse de guarda e fingisse acompanhá-la. Olhei para o alto pensando enquanto fazia "hhhmmm". A princípio a ideia não me agradava. René Leroy, vestido como um criado? Ugh! Mas pensando melhor, me dou conta de como isso apenas ajudaria a fomentar um "elemento surpresa". Meu Deus, ela cairia dura no chão! Quando que ela iria me imaginar de guarda? Perfeito! Dou um sorriso ardiloso animado com a ideia:

Spoiler (Clique para visualizar)



Pego as mãos de Ayume:

- Estás me saindo uma excelente Bonnie, sabe? Hahaha... - Referência para Bonnie e CLyde. Enfim.

Mas devemos ser rápidos, hoje é o dia dos encontros (oh! os encontros) e Mia talvez saia logo do quarto com aquela mania de camponesa dela de gostar de madrugar... Ayu e eu nos esgueirávamos rapidamente até o local onde guardavam os uniformes: O porão. Eu aceitei me vestir mas disse logo:
- Cheríe, vamos procurar pelo menos um que esteja novo. Não usado - e_e Suor do proletário em contato com a minha bela e cara cultis real não rola! #nojinhopqs

Após acharmos um que finalmente foi do meu gosto, partimos rapidamente para a ala feminina. Ayume bateria à porta com uma desculpa qualquer. Ela vinha me dando instruções para que eu atuasse bem como guarda. Mas já estava tão ansioso e animado com a ideia que jurei-lhe fazer o melhor.

Chegamos!

"Incorpora o personagem, René! Ache o pingo proletariado que existe em você, seu gênio louco muahahaha" pensava comigo mesmo.

Fiquei ao lado de Ayume parado como um guarda inglês. Meu rosto estava fora do campo de visão de quem estava no interior do quarto


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#848 18-03-2016, às 23h15

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

eliza e domenique livres no quarto

Offline

#849 18-03-2016, às 23h28

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Local: Quarto e.e
Interação: René Mozão
Status: OWL partiu conhecer a Priminha
Song do momento - Broken Glass -Sia
llROUPAll
Andamos lado a lado até o suposto quarto de Mia, não escutei barulho nenhum presumo que está dormindo...espero que não, bato a porta duas vezes e falo em um tom meio alto

:- Olá, alguém ai?um passarinho me contou que tem uma Princesa Francesa muito fofa que quero conhecer

Pode não ter sido convincente mas deu vontade de falar isso...Olhei instintivamente para René meio aflita, estava empolgada e nervosa para conhecer oficialmente sua prima...Como algo a mais que meros amigos,me sinto nas nuvens e particularmente toda essa aventura de "guarda" deixa tudo mais engraçado

Offline

#850 19-03-2016, às 00h02

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i64.tinypic.com/2hmmwir.jpg


♠ Interação: Ayume e guarda (René) ♠
♠ Local: Quarto ♠
♠ Status: Decidida e confusa demais para tomar decisões ♠


//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/109147.jpg
♠  Status: Sim, eu estava no escuro, estava caindo, com um coração aberto, estou bem acordada, como pude ler as estrelas de maneira tão errada?
Status²: Estou bem acordada, e agora está claro para mim, que tudo que se vê, nem sempre é o que parece, estou bem acordada, sim, estive sonhando por muito tempo, a neve branca brilha na montanha esta noite, não é uma pegada para ser vista, um reino de isolamento, e parece que eu sou a rainha.
Status³: O vento está uivando, como essa tempestade rodopiando dentro de mim, não consegui segura-la, os céus sabem que eu tentei, não deixe-os entrar, Não deixe-os ver, seja a boa menina que você teve que ser, esconda, não sinta, não deixe que eles saibam. ♠


//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/109147.jpg


Estava deitada no canto da cama agarrada a um travesseiro enquanto chorava, ele não havia me telefonado, se comunicou por uma simples mensagens se dizendo estar tudo bem... Mais não estava, como poderia estar?...
Chorava pensativa, sem fazer som algum sem perceber as horas passando, seriam 3:00 da manhã ou dez da noite? Não fazia ideia de nada e me sentia confusa demais para tomar qualquer decisão, sentia falta de casa, do cheiro de meu quarto...sentia falta de Luhan e de seus abraços.
Ouvi algumas batidinhas doces, provavelmente seria alguma criada, estava certa de que iria ignorar e fingir estar dormindo quando ouço uma voz doce e meiga seguida de novas batidinhas "Olá, alguém ai?um passarinho me contou que tem uma Princesa Francesa muito fofa que quero conhecer", me levantei da cama deveria ser Bo Na com alguma crise de ciúmes do irmão...

Lavei o rosto fazendo uma make rápida, estava abatida e as cores avermelhadas de meu rosto denunciavam que havia chorado.
Me recompôs e abri a porta, em seguida.


➖ Olá alteza, em que posso ajudá-la? ➖ disse um tanto surpresa mais com a voz doce.

Era uma japonesa, havia visto conversando com René, se me lembro bem os dois pareciam ter uma certa intimidade. Ao seu lado havia um guarda, fiquei um tanto pesarosa e apreensiva.
Milhões de coisas se passavam em minha mente, talvez minha mãe houvesse morrido e enviaram a princesa para me dar a notícia ou talvez haviam descoberto o acontecido entre mim e Luhan, decidi por manter a expressão neutra e confiar na princesa, seu olhar me trazia calma e me sentia bem ao seu lado.



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 32 33 34 35 36