Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 34 35 36

#876 22-03-2016, às 11h20

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/136/moy/108170.jpg

»『Rafael Lange||18 anos||Selecionado』«
»Local:Piscina-Quarto (Castelo)»Interagindo:Girls-Cama»Eu Mudei O BBcode Sentem Ciumes ^u^»

Status:Não Tenho Culpa .-. Minha Mãe Me Criou Para Ser Fofo E Não Malvado!(Sentem Inveja)

⊱✿◕‿◕✿⊰

I'm So Cute

»U.S.A»

ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı


Depois De Senti Muito...Tediooooooooooo!Ou Simplesmente E Sono Né Senhor Rafael!E Melhor Com A Brincadeirinha Que Deu Errado Para Querida!Mas Me Dei Algumas Risadas "Kim Li" !

Caiu Fora Da Piscina!Ajudo A Li Sair Também,Depois Vou Pegar Uma Toalha E Coloco Como Cabelo!Assim Quem Perceber Que Estou Encharcado...Simplesmente Falo Que Fui Lavar O Cabelo (Uau Rafa Como Você E Inteligente) Brigado ^u^

Falo Boa Noite As Meninas Da Piscina E Pego Meu Celular...Por Quê Não Acompanhei Elas?Estou Comprometido Com A Cama E  Ninguém Vai Me Tirar Dela Tão Cedo...Chego Em Meu Quarto Tomo Uma Ducha Rapida Me Troco,E Vou Dormir

Como E Bom Quero Ficar Aqui Sempre,Depois De Um Tempo Uma Criada Chega E Me Acorda PorQUE????O Sono Tava Tão Bom!! T^T ...Eu Em!Por Que??Depois Ela Sai

Depois Vou Tomar Outro Banho E Coloco Outro Terno...E Minha Mente Colocou A Preguiça E O Tedio...Quando Vou Ao Meu Quarto Percebo Minha Cama Arrumada,Deito Nela De Novo...Como E Bom!

Volteiiiiiiiii!!\o/ Vou Fazer Os Outros Turnos Depois!Tenho Desculpa Pelo Sumiço Estava Tentando Fazer Uma Coreografia Dessa Musica .-. https://youtu.be/j9nCsREXtT0 E tava Lendo A Seleção Da Minha Amiga ^u^

Rafa Livre...Com Preguiça .-.

Offline

#877 22-03-2016, às 18h05

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

ainda lendo a seleção achei que ja tivesse terminado olha termine de ler a herdeira viu

Offline

#878 23-03-2016, às 13h53

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i63.tinypic.com/24fbiap.jpg


> Interação: Kim Hyelim, a Cinderela dos cabelos azulados ♥, não por muito tempo T.T
> Saúde: Boa e vigorosa
> Local: Palácio - Jardim
>Status:
Confuso > Às vezes, sinto que somos um nó complicado demais de desfazer. (Página 236 A Elite).


Lime reclama quando bagunço seus cabelos imitando uma postura mais séria dizendo que não devo fazer isso em seguida me dando um abraço seguido de um empurrão e finjo quase cair teatralmente.

➖ Ei...eu não fico assim e essa carinha brava não combina com você moça dos cabelos azuis ➖ disse em um tom brincalhão com um sorriso nos lábios, dando um beliscão carinhosamente em sua bochecha.
➖ Vou sentir saudades de chamá-la assim, moça dos cabelos azuis ➖ sorri gentilmente a olhando de canto, enquanto passava as mãos pela nuca.
Lime retruca sobre eu ter falado que queria a atenção dela só pra mim quando ela cantasse, indagando se só gostaria de sua atenção naquele momento.

➖ Claro que não Lime, eu só não quero dividi-la com mais ninguém..quer dizer, era uma promessa sua e um acordo nosso, ninguém precisa ficar sabendo ➖ digo um tanto perdido, sem saber o que dizer, e pela primeira vez senti minha voz falhar um pouco me sentindo um completo bobo, suspirei encostando na parede.

Depois faço o turno da Mia^^
Maddy livre^^

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (23-03-2016, às 15h17)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#879 23-03-2016, às 14h46

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Me mostrem o caminho da Luz de novo?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#880 24-03-2016, às 21h37

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa

Look Encontro

Local:  Quarto
Saúde: 100%
Interagindo com: Ayume (mozão)
Status: Meu tempo de espera é um tempo de fazer...


Link da imagem externa

É... No final das contas não importa o que eu ou Ayu falemos ou façamos, Mia é quem tem que escolher que caminho deve seguir. A nós só resta aguardar e torcer. Espero que tia Amberly se recupere. Eu e Mia saímos, em aparência, como nossas mães, em carrara esculpida, mas além da aparência, Mia tinha bastante da personalidade de Tia Amberly... 
Ia me esquecendo que ainda não havia pedido desculpas à Mia, mas acho que ela já nem se importa mais.
Embora estivesse tentando animar Ayume, senti um pequeno incômodo nela... Foi por que chamei de Alteza? Oh eu fiz sem perceber... Dessa vez não quis sugerir distância, apenas exaltação...

Ela começou a se abrir. COmo quando se sente à vontade para se expressar. É, acho que ganhei um apelido >u< Aaawhn. Nossa... Embora Ayume sempre me fale palavras doces, parece até que nunca estou preparado para ouvir... "É tudo por você". Por vezes não acredito que já tenho tamanha importância na vida dessa japonesinha que apenas começou a conhecer as coisas do mundo... Aproximo-me dela e dou-lhe um selinho.


- Gambateirú né? - "Vamos nos esforçar, sim?". Disse isso por que acho que deve ser a expressão mais próxima que conheço no japonês para desejar sorte ou dizer que torceremos pelo melhor... Falei agitando a mão fechada no ar como que estivesse em torcida. Ela riu-se um pouco. Acho que é o sotaque. Ah essas línguas orientais. XD


- Depois eu aprendo direitinho XD . - Falei entre risos. Oh, que bom que essa atmosfera pesada se foi por um instantinho... Me ponho de pé e caminho até a janela, olhando por entre ela:

- Sabe, Ayu, começo a perceber que passaremos muito tempo trancafiados neste castelo... Temo estarmos nos transformando em hermitões. - Rimos. Mas não saíamos muito do castelo.

- Poderíamos... Quem sabe... Sair um dia por aí. Deus sabe quando estaremos em Otawa outra vez... - Estendo as mãos para ela enquanto falo e a envolvo em um abraço enquanto olhamos pela janela, a enorme cidade.

- Mas isto não é para agora. Talvez quando passar esse momento ruim. Mas fica a ideia :V - Sorrio para ela.


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#881 24-03-2016, às 22h27

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i.imgur.com/MxCzSmD.gif
Violette Gray ll Interação: Nonenonenonenone ll Saúde: 100% ll Humor: ??? ll Local : Castelo ll Selecionada ❤️

Nem me lembro mais o que aconteceu depois de Lucas ter nos deixado sozinhas,talvez ambas estivéssemos envergonhadas demais para conversarmos umas com as outras...Uau...Nunca imaginei que estaria em uma situação como estas.

O príncipe da frança apareceu,aparentemente querendo falar com Megan,parecia algo particular,então fiz uma reverência e me despedi de ambos,sussurrando um ''Conversamos depois'' para Meg,antes de me virar e voltar para o meu quarto,me jogando na cama,frustrada sem nem mesmo retirar a maquiagem.

Acordei no dia seguinte com a maquiagem retirada e de Pijama...Céus...Como que as minhas criadas fizeram isto? e.e


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#882 24-03-2016, às 23h00

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Local: Quarto e.e
Interação: René Mozão
Status: Não consigo dormir esta noite
Acordada e tão confusa
Tudo está em ordem
Mas estou ferida
Preciso de uma voz para ecoar
Eu preciso de uma voz a ecoar
Preciso de uma voz para ecoar
Preciso de uma luz para me levar para casa
Eu meio que preciso de um herói
É você?
Song do momento - Nightingale - Demi Lovato
llROUPAll
Ele tentou pronunciar um japonês com seu sotaque, confesso que foi engraçado e fofo ao mesmo tempo, o abracei e assenti com a cabeça, por mais que estivesse abatida com a situação o melhor é nos mantermos fortes para ela se sentir forte também.

:- Sim...Vamos nos esforçar para ser fortes para ela...

Ri, o japonês era de fato uma língua complicada para todos ao redor, mas...Para mim sempre foi fácil,fico entre seus braços olhando em frente para a janela, o examino e finalmente falo

:- Quando tivermos tempo, eu te ensino

Ri, realmente é verdade, desde que chegamos não saímos para passear na cidade, sem contar que nosso posto nunca saímos de nossos castelos capitais,me pergunto quando toda essa série de regras e prisão vai acabar...Um dia de fato teremos de conviver com uma sociedade mais livre de expressão.

:- É verdade, não saímos quase nunca...

Um momento para outra hora de fato,neste momento o que mais quero é aproveitar o tempo com ele,mia e ajuda-la de todas as formas possíveis,ela me acolheu tão bem, e parece ser uma pessoa tão boa, é difícil não se deixar levar pelos seus sentimentos, como pessoa...Sei que deve ser difícil passar por uma situação dessas.

:- No momento, sabe...Acho que a ideia da festa ainda é uma boa ideia, não acha? Alegrara a todos e quebrara a tensão pré-encontro

Pensando por este lado, ainda não conheci nenhum selecionado, e não tenho interesse algum por eles...Esta decidido que meu primeiro encontro...Será especial, conhecerei a todos eles, e então...Tomarei a decisão mais sensata

Offline

#883 22-04-2016, às 11h58

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

RPG reaberto, e estou de volta <3
Turno pequeno, mas o proximo prometo que será grandão :3


https://49.media.tumblr.com/202d4e17da4bcf0ea4a2d7fc50693b32/tumblr_nk6ukglsr51rignivo1_250.gifhttps://45.media.tumblr.com/993565693041d2cd69e9aec52df5936b/tumblr_nk6ukglsr51rignivo2_250.gif


Kim “Lime” Hyelim ♥ 17 Anos ♥ Selecionada ♥ Interagindo: Meu fofinho ♥ Local: Corredores do 5° andar ♥ Status: Kenan ;3...


♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•As vezes, as coisas ficam difíceis pra você também?
Porque você está sendo triste sozinho?
Quando as luzes se apagam, uma a uma
Eu irei brilhar sobre você (oh) ∽ APink•♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

♥• CORÉIA DO SUL ♪ SEUL •♥
♥•••♥


Escuto suas palavras, com uma expressão calma no rosto. Dava um sorriso cada vez que ele terminava suas falas, ele novamente fala que sentira saudade de me chamar de moça dos cabelos azuis.
Coloco minha mão em seu cabelo o bagunçando enquanto ria.

♥•••••••••♥


∽ Me Chame de moça dos cabelos azuis, não importa a cor deles, foi o apelido fofo que você me deu. Sempre que o escuto, lembro de tudo oque aconteceu. ∽faço uma cara fofa.∽ E isso é para você sentir a sensação de ter o cabelo bagunçado sr. Kenan :3 ∽ digo voltando a sorrir. Logo ele fica meio perdido no que fala, a respeito de minha atenção. Faço um gesto negativo com a cabeça enquanto sorria.
∽ Uhum, ninguem precisa ficar sabendo.. Mas garanto que terá outros guardas interessados em me ouvir cantar, ou em ter minha atenção por um momento, não acha? ∽ falo o provocando enquanto mordia os lábios.

Última modificação feita por Amy234 (22-04-2016, às 11h58)

Offline

#884 22-04-2016, às 14h49

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Espero que esteja certa :v


Valentina104 | Noah Connor | 24 | Guarda | Americano




CODE

Offline

#885 22-04-2016, às 15h21

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Ficha aceite, bem vinda ao rpg :3

Offline

#886 22-04-2016, às 18h38

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i63.tinypic.com/24fbiap.jpg


> Interação: Kim Hyelim, a Cinderela dos cabelos azulados ♥, não por muito tempo T.T
> Saúde: Boa e vigorosa - 100%
> Local: Palácio - Jardim
>Status: Então você quer brincar? >.<
Confuso > Às vezes, sinto que somos um nó complicado demais de desfazer. (Página 236 A Elite).


Faço uma mínima carranca enquanto a ouço falar.

- Não acho que terá muita graça chama-la assim depois de você mudá-los, mas concordo que sempre haverei como a moça dos cabelos azuis - dou de ombros.

Lime começa a bagunçar meus cabelos e lhe dou um leve empurrãozinho e finjo estar bravo enquanto arrumo meus cabelos.


- Você não tem jeito, Lime - faço uma careta e volto a sorrir.

Percebo que ela notou o quanto fiquei perdido e logo me veio uma sensação estranha, quando ela mencionou os guardas, me provocando. Fiquei quieto um tanto assustado por estar com ciúmes ou algo parecido.


- Não diga isso, Lime - digo mal humorado.

A pego no colo e a giro, voltando a colocá-la com cuidado no chão.


- É não posso competir com tamanha fama, moça dos cabelos azuis. - digo pensativo e ponho uma mecha atrás de sua orelha-Acho melhor eu ficar então e garantir de sequestra-la mais tarde para que possa ouvi-la cantar novamente - digo seriamente e volto a rir de sua expressão e aperto a sua bochecha.

Kenan com ciuminho que fofo ^u^
Kenan não é mais o único guarda rs.. Amei o Noah rs
Amy já respondo o Luhan^^

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (22-04-2016, às 19h23)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#887 22-04-2016, às 18h50

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Obrigada xD
Ér... Como posso escrever o primeiro turno? Eu to um pouco perdida .-.

Offline

#888 23-04-2016, às 07h23

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Só fazer um turno explicando um pouco da vida do seu guarda no castelo, seu trabalho cansativo por lá e mande ele para interagir, com alguem livre se quiser ^^
Ps: Alguma selecionada, ou alguem livre? Gostaria de mandar o Jimin ou a Bo Na para interagir ^^


https://49.media.tumblr.com/202d4e17da4bcf0ea4a2d7fc50693b32/tumblr_nk6ukglsr51rignivo1_250.gifhttps://45.media.tumblr.com/993565693041d2cd69e9aec52df5936b/tumblr_nk6ukglsr51rignivo2_250.gif


Kim “Lime” Hyelim ♥ 17 Anos ♥ Selecionada ♥ Interagindo: Meu fofinho ♥ Local: Corredores do 5° andar ♥ Status: Kenan ;3...


♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•Em seu olhar, apenas por um minuto
Em seu carinho, fique por um minuto
Tudo nesse curto momento
Parou para nós naquele momento
Acho que eu comecei a brilhar ali ∽ Red Velvet •♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

♥• CORÉIA DO SUL ♪ SEUL •♥
♥•••♥


Assim qye bagunço o cabelo dele, ele me empurra levemente dizendo que eu não tenho jeito. Dou-lhe um olhar provocador enquanto cruzo os braços sorrindo.

♥•••••••••♥

Ele voltou a ficar estranho assim que eu falei dos guardas, quando falou comigo agora, parecia de mau - humor, ele logo me puxou e me pegou no colo me girando, depois de alguns segundos me colocando devagar no chão.
∽ Hm... se você acha... ∽ falo um pouco desanimada, o olhando assim que ele continua falando que acha melhor eu ficar, meu olhar ganha um certo " desespero ".
∽ Fique se você acha melhor.  ∽Falo tentando não ligar para aquilo, mas em seguida dou um forte abraço nele.∽ Não fica, vai comigo ♥ Aqui tem muita mulher e eu não gostar.. ∽ dou passo para trás ficando levemente corada com uma pequena crise de ciúmes quando ele falou qie ficaria. Aqui tem muita mulher e não estaria aqui por algumas horas. Não gostaria de o ver sozinho com alguma delas.
∽ Você vai comigo, não vai? Ou prefere que eu chame outro guarda para me fazer companhia lá ?∽pergunto o olhando de um jeito fofo e ao mesmo tempo na forma provocadora de antes.

Última modificação feita por Amy234 (23-04-2016, às 07h25)

Offline

#889 23-04-2016, às 12h58

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i63.tinypic.com/24fbiap.jpg


> Interação: Kim Hyelim, a Cinderela dos cabelos azulados ♥ não por muito tempo T.T
> Saúde: Boa e vigorosa - 100%
> Local: Palácio - Jardim
>Status: Confuso > Às vezes, sinto que somos um nó complicado demais para desfazer. (Página 236 A Elite).


Lime pareceu chateada e suas próximas palavras vieram com tom de tristeza ou mesmo incerteza, o que me faz ficar pensativo e querer fazer algo para aliviar o clima. Antes que eu diga algo, Lime tem um "ataque de ciúmes", o que me deixa assustado por estarmos sentindo a mesma coisa. Reprimo uma risada abafada e bagunço seus cabelos, algo que sei que a deixará irritada.

➖ Verdade aqui tem bastante mulheres, lindas por sinal. ➖ digo seriamente, tentando provocá-la ➖ Mas só uma delas me interessa.➖ digo com um olhar malicioso.

Lime me abraça e me sinto culpado pelo seu olhar perdido.


➖ Não me provoque Srta. Kim Hyelim. E eu mesma irei acompanhá-la e sequestrá-la se for preciso ➖ aperto sua bochecha e a puxo para um novo abraço, acariciando seus cabelos e a solto, depois de alguns minutos.

Olho no meu relógio de pulso, já havia passado da hora do café e provavelmente Lime não havia comido nada.


➖ Agora acho melhor que você coma alguma coisa, enquanto isso vou pedir o rei a autorização para acompanhá-la ➖ dou um beijo em sua bochecha e saio pelo corredor em direção ao escritório do rei.

Tenho a Maddy, livre se alguém quiser^^



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#890 23-04-2016, às 13h13

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Não sei como continuar e.e


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#891 23-04-2016, às 17h50

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/142/moy/113164.jpg

• Noah Connor • 24 • Guarda • Norte Americano •

• Saúde: 100%
• Local: Corredores.
• Interagindo com: ~
• Status: I'm Batman

https://abismodotempo.files.wordpress.com/2015/12/separador.png?w=750


Ow cara! Isso parece ser chato e exaustivo, quando me candidatei achei que teria mais ação, mas pelo jeito só temos que manter as paz entre as princesinhas. A única coisa que salva é o salário, com certeza.

Bem, o que posso dizer?! Só to aqui pela grana.

Maldito seja meu avô, morreu e me deixou as dívidas para pagar. Como um velho como ele podia gastar tanto?! E aliás, onde ele enfiava tanto dinheiro, se eu nunca vi?!

Dívidas e dúvidas. Dúvidas e dívidas. Eu to preso em um ciclo sem fim, e só tem um único destino para mim: o fracasso.

Melhor não ficar pensando sobre isso, eu ainda era um novato por aqui, tinha que mostrar serviço. Já tinha organizado minhas coisas, e agora zanzava pelos corredores, Beth me acompanhava, como sempre.

Hmm, tudo aqui parece estar na maior santa paz, ninguém sabotando o vestido de ninguém e ninguém puxando o cabelo de ninguém. Normal...


Noah livre, e me desculpe pelo turno pequeno, eu não sabia o que escrever, os próximos serão melhores :v

Offline

#892 24-04-2016, às 12h02

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

https://49.media.tumblr.com/202d4e17da4bcf0ea4a2d7fc50693b32/tumblr_nk6ukglsr51rignivo1_250.gifhttps://45.media.tumblr.com/993565693041d2cd69e9aec52df5936b/tumblr_nk6ukglsr51rignivo2_250.gif


Kim “Lime” Hyelim ♥ 17 Anos ♥ Selecionada ♥ Interagindo: Meu fofinho ♥ Local: Entrada do castelo ♥ Status: Finalmente um tempo longe daqui ~~


♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•Em seu olhar, apenas por um minuto
Em seu carinho, fique por um minuto
Tudo nesse curto momento
Parou para nós naquele momento
Acho que eu comecei a brilhar ali ∽ Red Velvet •♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

♥• CORÉIA DO SUL ♪ SEUL •♥
♥•••♥


Ele fala que era verdade sobre ter muitas mulheres bonitas. O encaro com um olhar furioso por ele ter falado aquilo. Ciúmes? Claro que não. Logo ele fala que só um interessa a ele, e me dá um sorriso malicioso.

♥•••••••••♥
Nego com a cabeça enquanto dou-lhe outro sorriso malicioso acompanhado com um leve tapinha nele.

∽  Da proxima vez que falar que aqui tem muitas mulheres bonitas, não me verá pelo resto da semana.∽ digo o olhando.
∽  E não tente bagunçar meu cabelo de novo! ∽disse tentando manter uma postura seria, oque saiu fora do controle quando ele falou para mim não o provocar pois senão me acompanharia e me sequestraria. Ele me puxa e me dá um abraço ligo depois de apertar minha bochecha, enquanto isso ele acariciava meu cabelo, oque me confortava.
∽ Eu deixaria você me sequestrar. ∽ logo que ele me solta, dou um sorriso, vejo ele olhando seu relógio, e fala que seria melhor que eu coma alguma coisa.
∽ Tudo bem... eu vou ir ao meu quarto tomar o café da manhã e trocar de roupa. Qualquer coisa eu estarei lá na entrada do castelo te esperando ∽digo, logo depois vejo ele sair, vou pelo caminho oposto e vou em rumo ao meu quarto, lá encontro minha criada o arrumando e logo me mostrando a bandeja do café da manhã. Como algumas coisinhas e vou tomar um banho. Assim que sai do banho vou ao closet a procura de uma roupa que me agrade. Como não achei um vestido interessante, pego um short, e uma blusa que cobria os braços, o short era branco detalhado em dourado e a blusa era de seda na cor branca tambem. Ela destacava meu cabelo azul, sai do meu quarto assim que estava pronta, fui devagar até a entrada do castelo onde me sentei na beira da fonte esperando Kenan.

♥Pode autorizar o rei Mee ^^ como não temos um, apenas faça o post com a autorização dele ^^♥

Offline

#893 25-04-2016, às 21h11

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

Link da imagem externa

acordo do sonho com um pulo sinto uma enorme vontade de nadar então me visto com um biquíni e vou para a piscina e começo a nadar nela

Offline

#894 30-04-2016, às 10h12

Rei do Fórum
Kensuke
Je suis un hôte indésirable dans votre forêt.
Mensagens: 10 950

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo : [Fechado] Permanente - pedido do jogador


♥ Olá Princesas e Príncipes♥

Este tópico foi fechado a pedido do(a) jogador(a) criador(a).

Caso queira fazer algum comentário ou critica construtiva deverá enviar uma Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) do mesmo.

Bom jogo,
A equipe de Moderação


https://i.imgur.com/bOvbxat.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 34 35 36