Link da imagem externa
Look do Jantar
Local: Porta do quarto de Mia
Saúde: 100%
Interagindo com: Ayume and Mia
Status: As melhores pessoas são loucas!
Link da imagem externa
Veja. Procure na face dessa Terra inteira, um guarda que seja mais lindo do que eu e você chegará à seguinte conclusão: "Isso non ecziste..."
Chegamos ao quarto onde havia especificado o nome de mia em uma placa.
"Amélia Aurora Baudelaire Dubois"
Nem sei como fazem para colocar nossos nomes enormes nestas coisinhas! Assenti positivamente para Ayume que se tratava do quarto de Mia... Afinal, Mia era apenas um apelido.
Invoquei minha máxima concentração. Precisava dela para a brincadeira não acabar tão cedo. Afinal tivemos tanto trabalho com toda essa produção técnica haha...
Hora do Show!
Ayume bateu com educação à porta de Mia e a chamou dizendo que queria conhecê-la. Esperamos um bocadinho. Estranho. Mia sempre acorda tão cedo, sinceramente achava que a possibilidade de ela não estar mais lá a essa hora da manhã e já ter ido ao encontro... Ayume e eu nos olhamos, mas voltamos a ficar atentos quando tinhamos ouvido alguns barulhos de movimentação no quarto.
Dentro de alguns instantes Mia atende cordialmente a porta falando com Ayume. Não consigo vê-la diretamente. Além de ela estar fora do meu campo de visão assim como eu estou fora do dela, me esforçava para desviar meu olhar para qualquer lugar, mantendo a postura e acompanhando a conversa somente com os ouvidos. Passo rapida e discretamente a mão pelo meu nariz enquanto as duas conversam.
Havíamos combinado, Ayume e eu, de dizer à Mia a notícia de que "a partir de agora, os dormitórios do castelo seriam mistos."
Deus é testemunha do esforço que fiz para não cair no riso enquanto Mia olhava confusa para Ayu, que se mantinha sorridente.
As princesas conversavam e então foi minha deixa. Inclinei-me para o lado ficando visível para Mia com minha expressão maníaca:
- Adivinha quem vai ser seu novo vizinho de quarto? Daí não aguentei mais e tive que rir da cara de Mia.
Última modificação feita por Larc (19-03-2016, às 00h34)