Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 33 34 35 36

#851 19-03-2016, às 00h34

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa

Look do Jantar

Local:  Porta do quarto de Mia
Saúde: 100%
Interagindo com: Ayume and Mia
Status: As melhores pessoas são loucas!

Link da imagem externa

Veja. Procure na face dessa Terra inteira, um guarda que seja mais lindo do que eu e você chegará à seguinte conclusão: "Isso non ecziste..."
Chegamos ao quarto onde havia especificado o nome de mia em uma placa.
"Amélia Aurora Baudelaire Dubois"
Nem sei como fazem para colocar nossos nomes enormes nestas coisinhas! Assenti positivamente para Ayume que se tratava do quarto de Mia... Afinal, Mia era apenas um apelido.
Invoquei minha máxima concentração. Precisava dela para a brincadeira não acabar tão cedo. Afinal tivemos tanto trabalho com toda essa produção técnica haha...
Hora do Show!
Ayume bateu com educação à porta de Mia e a chamou dizendo que queria conhecê-la. Esperamos um bocadinho. Estranho. Mia sempre acorda tão cedo, sinceramente achava que a possibilidade de ela não estar mais lá a essa hora da manhã e já ter ido ao encontro... Ayume e eu nos olhamos, mas voltamos a ficar atentos quando tinhamos ouvido alguns barulhos de movimentação no quarto.

Dentro de alguns instantes Mia atende cordialmente a porta falando com Ayume. Não consigo vê-la diretamente. Além de ela estar fora do meu campo de visão assim como eu estou fora do dela, me esforçava para desviar meu olhar para qualquer lugar, mantendo a postura e acompanhando a conversa somente com os ouvidos. Passo rapida e discretamente a mão pelo meu nariz enquanto as duas conversam.
Havíamos combinado, Ayume e eu, de dizer à Mia a notícia de que "a partir de agora, os dormitórios do castelo seriam mistos."

Deus é testemunha do esforço que fiz para não cair no riso enquanto Mia olhava confusa para Ayu, que se mantinha sorridente.
As princesas conversavam e então foi minha deixa. Inclinei-me para o lado ficando visível para Mia com minha expressão maníaca:

- Adivinha quem vai ser seu novo vizinho de quarto? /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png Daí não aguentei mais e tive que rir da cara de Mia.

Última modificação feita por Larc (19-03-2016, às 00h34)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#852 19-03-2016, às 10h33

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Local: Quarto e.e
Interação: René Mozão
Status: OWL partiu conhecer a Priminha
Song do momento - Broken Glass -Sia
llROUPAll
Ela perguntou em que ela pode me ajudar, dei um sorriso doce, e quando fui mais para frente para examina-la melhor...Era realmente uma princesa em pessoa...Tinha cabelos lindos e era totalmente fofa <3 :3, seu rosto a denunciava...Parecia Triste e que tinha chorado horrores a poucos instantes o que me fez ficar pensativa...Espero que não tenha ocorrido nada com sua família.

:- Vim lhe conhecer Alteza, a propósito sou Ayume Princesa Japonesa, você seria Amélia certo?

A princesa Francesa mantinha seu olhar doce examinando a mim, logo percebi a deixa de continuar nosso combinado, chamei sua atenção e pensei um pouco antes de falar...Talvez devesse demonstrar mais confiança, isso...

:- Fui informada que os quartos agora são mistos.

Sua expressão mudou totalmente para uma meio confusa e nervosa, foi então que René apareceu, enquanto ele ria eu também estava caindo na gargalhada...E a pobre Mia ficou aterrorizada com a situação, fui até ela e a dei um abraço caloroso, a julgar pelo seu rosto, se ela estiver mesmo triste um abraço sempre resolve tudo...E se eu puder fazer mais não hesitarei

:- Gostou da surpresa?

Ela parecia ainda confusa...Quero ver que cômico vai ser a enrolação de René me apresentando a ela...O que somos então? não vejo palavras para classificar...Será namorados? amigos coloridos? até mesmo meros ficantes...Tudo era muito confuso afastei tais pensamentos e continuei fixando meu olhar tenro e sorriso doce para a princesa francesa por ora.

Offline

#853 19-03-2016, às 13h30

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i64.tinypic.com/2hmmwir.jpg


♠ Interação: Ayume e guarda (René) ♠
♠ Local: Quarto ♠
Roupa / Hair/Make
♠ Status: Decidida e confusa demais para tomar decisões ♠


//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/109147.jpg
♠  Status: Sim, eu estava no escuro, estava caindo, com um coração aberto, estou bem acordada, como pude ler as estrelas de maneira tão errada?
Status²: Estou bem acordada, e agora está claro para mim, que tudo que se vê, nem sempre é o que parece, estou bem acordada, sim, estive sonhando por muito tempo, a neve branca brilha na montanha esta noite, não é uma pegada para ser vista, um reino de isolamento, e parece que eu sou a rainha.
Status³: O vento está uivando, como essa tempestade rodopiando dentro de mim, não consegui segura-la, os céus sabem que eu tentei, não deixe-os entrar, Não deixe-os ver, seja a boa menina que você teve que ser, esconda, não sinta, não deixe que eles saibam. ♠


//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/109147.jpg

A princesa se apresentou como sendo Ayume, a princesa japonesa, me perguntando logo em seguida se seria Amélia, a princesa da França.
Tentei esquecer a presença do guarda ao seu lado e os pensamentos horríveis que vinham em minha mente, seria forte seja o que fosse.

➖ Prazer em conhecê-la alteza, sim, sou Amélia a princesa da França mais todos me chamam somente de Mia ➖ disse ainda gentilmente enquanto a olhava.
Já esperava por sua notícia, minha mãe havia morrido e meu pai, sem coragem para telefonar havia enviado a princesa japonesa para me dar a notícia, mais ela parecia tão feliz que comecei a acreditar que talvez realmente a princesa só tinha o objetivo de me conhecer, me sentia ao ponto de desabar a qualquer momento, mais iria me manter forte... não iria chorar, embora sentisse que meus olhos se recusavam a obedecer e estavam ficando vermelhos.
Ela logo indaga que haviam lhe informado que os quartos seriam mistos, dei um suspiro, por a notícia não ser sobre minha mãe, e sinto uma lágrima cair a limpo rapidamente, sem que a princesa percebesse, logo a olhei confusa novamente por pensar no que ela havia dito.

➖ Le pardon ne comprend pas, como? ➖ perguntei ainda um tanto confusa até me surpreender com René, que nada mais era que o guarda ao lado de Ayume com um sorriso maníaco no rosto " Adivinha quem vai ser seu novo vizinho de quarto? ", olhei um tanto confusa de um para o outro com uma expressão um tanto aterrorizada que mudava para confusa aos poucos até entender quando Ayume me pergunta se havia gostado da surpresa, seguida de um abraço que me deixou um tanto surpresa mais havia gostado, por me trazer uma sensação de calma e paz.
Dei um sorriso para os dois, seguida de uma pequena risada contida mais logo parei ao perceber que a risada estava se transformando em choro.

➖ Obrigada, acho que estava mesmo precisando ➖ deixo escapar junto com um suspiro ➖ Mais Alteza, o que faz vestido de guarda e na ala feminina? Bem, creio que vocês não estavam falando sério sobre os quartos, certo?➖ pergunto gentilmente para os dois a minha frente.
Embora me sentisse surpresa com aquilo tudo, havia melhorado o meu humor embora a dor e a tristeza voltasse aos poucos trazendo-me a expressão triste de volta a minha face.

Tenho o Kenan e a Maddy, livres! o/

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (19-03-2016, às 14h32)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#854 19-03-2016, às 14h51

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i63.tinypic.com/28ch8hl.gif

Kim “Lime” Hyelim ♥ 17 Anos ♥ Selecionada ♥ Interagindo: Ninguém ♥ Local: Jardim

♥• CORÉIA DO SUL •♥
♥•••♥


Meus olhos brilhavam ao ver a bela paisagem da piscina, o relógio indicava 5:30, eu pensava um pouco em meu sonho, em seguida meus pensamentos se direcionavam a Kenan, eu estava cansada e sem sono, eu precisava me distrair com algo, talvez se eu cantasse um pouquinho ficasse mais.. calma. É! Irei cantar mesmo, para esquecer qualquer problema, se bem que ainda pensava naquela princesa que apareceu, será que ela teria falado para o rei sobre aquilo? Nos inventamos algo e ela parecia ter acreditado.
♥•••♥
Andando novamente pelos corredores daquele enorme lugar, agora eu estava sem rumo, mexia em minha mão enquanto cantava baixinho, uma das minha musicas preferidas.

- “Nunmulgwa geokjeongdo da naege matgyeonwa
Whenever you call you know that I’m right by your side I’ll be there
Nae soneul jababwa nugunga piryohal ttae” ( Tradução: Depois que te conheci, meus olhos abriram
Vejo o vaziou e você preenche esse espaço vazio
Não sabia que viver pelos outros me faria feliz
Agora eu estarei lá
Segure minha mão quando precisar) -
Estava sozinha, no frio do castelo, ninguém para me ouvir, ninguém para abraçar e ficar me divertindo o tempo todo, minha mãe deixou um vazio enorme no meu coração, porque ela teve que ir? Havia varios motivos para mim chorar, eu sei que não iria aguentar, e que logo estaria derrubando minhas lágrimas.

Lime, sozinha, triste e decepcionada com a vida, livre e pelos corredores do castelo ^^ Quem quiser, pode levar ou eu levo ela ^^

Offline

#855 19-03-2016, às 14h56

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa

Look do Jantar

Local:  Porta do quarto de Mia
Saúde: 100%
Interagindo com: Ayume and Mia
Status: As melhores pessoas são loucas!

Link da imagem externa

Ah... COmo é estimulante começar o dia assim... Engraçado como isso foi gradual. Após uma noite difícil, uma madrugada mais branda e uma manhã com muita animação. Adoro, haha! Ah... Eu sinto meu espírito um pouco mais leve com esse clima de descontração. A ideia de Ayu fora realmente brilhante. Me sinto um integrante do Village People vestido assim.

Enquanto acompanhava a conversa com os ouvidos senti uma pontinha de contraste na voz habitual de Mia. No momento achei que fosse cansaço por acordar cedo. Ela pode ter acabado de acordar, enfim. "Está preguiçosa hoje, huh, Senhorita?" pensei.

Tive que me segurar muito quando Mia pareceu não entender e disse que não entendia o que Ayume havia dito.  Tão educadinha e confusa XD que me deu pena. But no, hahaha...

Mia ficou tão confusa e aterrorizada ao me ver vestido de guarda. Eu sei, eu sei, priminha! Foi brilhante! Oh, como adoro causar-lhe terror... Creio que Ayu ficou com pena do quão perdida estava minha priminha e resolveu abraçá-la para que ela se acalmasse.

- Vai ficar aí rindo do seu vizinho? Sem festa de boas vindas? Sem copo de açúcar? Que deselegante... - Começamos a rir os três.

Mia perguntou o que eu estava fazendo ali vestido de guarda no corredor feminino.

- Quando que, na sua vidinha, você iria me imaginar vestido de guarda? - Ela sinalizou com a cabeça dando a entender que nunca.

- Então? - Falei. - Eu sou ou não sou um verdadeiro camaleão?Loucura é meu nome do meio, ma petit fleur, por que essa vida é curta demais para ser convencional. - Falei fazendo uma pose e escondendo minha cara com as mãos, mas deixando aparecer meus olhos por entre meus dedos.

Endireitei-me e perguntei À Ayume:
- N'est pa, mon amour? - Perguntei olhando para Ayume.

Mia ficou nos olhando como se tentasse imaginar alguma conexão entre nós... Talvez ela já imaginasse que temos uma relação para além de uma simples amizade. Creio que ela jamais contaria a ninguém se a pedíssemos. Mas a questão é... Como é que eu apresento Ayume? Não somos namorados oficialmente, nem podemos e não sei se ela se irritaria se eu falasse em amizade colorida... :

- Érh... Alors, Mia, Je te presant Ayume. Elle est ma...Ma... - Mia deu um breve risinho dando a entender que já havia compreendido a mensagem. Mas tenho que terminar de dizer!

- Bem, como você claramente percebeu, A senhorita Yeon e eu estamos... Nos conhecendo melhor... E-enfim! -

Mia agradeceu a surpresa, mesmo ficando com um pouco de medo da notícia dos dormitórios mistos:

- Ah... Talvez siiim, talvez nãaaao... - Falei maneando a cabeça para um lado e para outro. Afinal nunca se sabe quando alguém resolve tornar os dormitórios mistos, não é? /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Sacrebleu, aquele tomzinho de tristeza insistia em aparecer na voz da minha prima. Ela disse realmente estar precisando de algo para animá-la:

- Oh sim? E Pur quoi? - Inclinei a cabeça perguntando.


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#856 19-03-2016, às 16h43

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i64.tinypic.com/2hmmwir.jpg


♠ Interação: Ayume e guarda (René) ♠
♠ Local: Quarto ♠
♠ Status: Decidida e confusa demais para tomar decisões ♠


//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/109147.jpg
♠  Status: Sim, eu estava no escuro, estava caindo, com um coração aberto, estou bem acordada, como pude ler as estrelas de maneira tão errada?
Status²: Estou bem acordada, e agora está claro para mim, que tudo que se vê, nem sempre é o que parece, estou bem acordada, sim, estive sonhando por muito tempo, a neve branca brilha na montanha esta noite, não é uma pegada para ser vista, um reino de isolamento, e parece que eu sou a rainha.
Status³: O vento está uivando, como essa tempestade rodopiando dentro de mim, não consegui segura-la, os céus sabem que eu tentei, não deixe-os entrar, Não deixe-os ver, seja a boa menina que você teve que ser, esconda, não sinta, não deixe que eles saibam. ♠


//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/109147.jpg

René parecia um tanto quanto confuso sem saber o que dizer ao apresentar a princesa Ayume, dei um sorriso apenas fazendo que sim com a cabeça, de fato eles pareciam ser bem mais que amigos, mais não creio que isso fosse problema meu, embora tivesse um certo medo de que algo acontecesse a René e a doce princesa, não iria contar a ninguém embora nenhum dos dois houvesse me pedido para guardar algo.
➖ Tudo bem... É uma honra conhecê-la, alteza ➖ disse serenamente dando um meio sorriso aos dois.
Naquele momento me lembrei de Luhan, não sei o que éramos bem um para o outro de agora em diante... Mais sentia sua falta.
René logo me pergunta o porque de minha aparente tristeza, o que me fez pensar se estava assim tão transparente o que sentia.
Pensei antes de falar, não iria começar a chorar naquele momento nem queria trazer tristeza para os dois que irradiavam felicidade.

➖ Ah... A sua tia Amberly, rainha da França não passa muito bem...ela se encontra internada, neste momento ➖ disse com a voz baixa mais doce, enquanto controlava a vontade de chorar, infelizmente meus olhos mais uma vez teimavam em me obedecer ficando cheios d'água.


http://i63.tinypic.com/24fbiap.jpg


> Interação: Kim Hyelim > Memórias e ditados nada coerentes que meu dizia > Livre.
> Saúde: Boa e vigorosa
> Local: Palácio - jardim
>Status:
Confuso > Às vezes, sinto que somos um nó complicado demais de desfazer. (Página 236 A Elite).


Acordei por volta das 4:30 da manhã, fiz minha higiene e vesti o uniforme de guarda. Por algum motivo peguei o desenho de Lime e o guardei no bolso o dobrando em quatro pedaços.
Sai do quarto passando na cozinha onde tomei um café rápido e caminhei para os corredores perto do jardim onde encontrei com Albert.

➖ Bom dia, pode ir. Daqui eu assumo ➖ disse e ele se despediu com um aceno, sua cara mostrava o quão cansado estava. Albert tinha quarenta anos e trabalha no palácio desde os dezoito, me pergunto se irei passar os restos dos meus anos aqui como guarda ou irei tomar um novo rumo...
Assumi minha posição como guarda, não havia ninguém pelos corredores e o silêncio tomava conta do lugar se não fosse por uma voz doce que reconhecia bem, por assim dizer.
Segui a voz um tanto curioso até parar uns passos atrás da moça de cabelos azulados, ela parecia triste e chorava.

➖ Você me prometeu que cantaria ➖ disse me aproximando de Lime com um sorriso de canto, até notar que seu rosto se desmanchava em lágrimas.
➖ O que houve Lime? ➖ perguntei um tanto confuso colocando as mãos em seu ombro.



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#857 19-03-2016, às 17h02

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i63.tinypic.com/28ch8hl.gif

Kim “Lime” Hyelim ♥ 17 Anos ♥ Selecionada ♥ Interagindo: Ninguém ♥ Local: Jardim

♥• CORÉIA DO SUL •♥
♥•••♥

Andando pelos corredores devagar, comecei a chorar logo em seguida que cantava The Little Prince de um cantor coreano, fui surpreendida pelo voz de Kenan, que falou que eu prometi que cantaria para ele, parecia que estava em horário de trabalho, logo que me viro para o olhar ele me pergunta oque aconteceu, enquanto colocava a mão no meu ombro. Eu não queria tocar no assunto de minha mãe agora, era meio triste ficar relembrando dela.
Passo a mão em meu rosto tentando disfarçar que chorava, não olho para seu rosto, por fim, acabo por ficar olhando para a janela que havia ali perto.


- Acho que conseguiu me ouvir cantar já... - digo tentando dar um sorriso.- Não aconteceu nada, apenas... ah, me emocionei com a musica..- digo sorrindo e olhando para ele. - Não imaginei que te veria aqui a essa hora... 5:00 da manhã e.. é cedo ainda..

Última modificação feita por Amy234 (19-03-2016, às 17h05)

Offline

#858 19-03-2016, às 17h23

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa

Look do Jantar

Local:  Porta do quarto de Mia
Saúde: 100%
Interagindo com: Ayume and Mia
Status: Drawn and Quartered (...) So why don't you go on and run?

Link da imagem externa

  Até que gostei... Não sei, foi emocionante me disfarçar e fingir ser alguém, e o medo de ser pego gera uma sensação interessante, quase como meu relacionamento com Ayu... É interessante me caracterizar...
Mia cumprimentou educadamente Ayume. Tem abraço para todos menos para o guarda, né? Ok... Vida de trabalhador é miserável mesmo... ;-;
Mas não importa, nem isso pode aplacar minha alegria no momento. Fico contemplando encantado aquela cena de duas mulheres que eu tanto gosto ali se conhecendo. Uma graça de se ver... Digno de moldura.

Perguntei à Mia por que ela estava daquele jeito. Acho que mesmo Ayume, que não a conhecia bem, pode notá-la um pouco abatida. E Mia... Mia não pode mentir para mim. Nunca pôde, creio eu. Mentir é coisa que ela não faz bem, em geral, a meu ver...

Meu sorriso foi desmanchando quando ela foi me contanto que minha tia, a rainha Amberly, estava internada com problemas de saúde. Não imagino o que seja, mas ela já tem lá uma certa idade, apesar de não parecer...
Pobre Mia, tanto que lutava para se manter sem chorar. E eu, para variar, desnorteado. Mas não podia deixar ela ali se mantendo em pé sozinha como um prédio deteriorado prestes a tombar... Me aproximei e a abracei passando a mão em suas costas rapidamente, tentando acalmar. Mas é inútil, nessa situação. Não tem nada que acalme alguém na situação dela. Após ela se acalmar um pouco, retomo a postura e digo:

- Você tem que ir para lá. O mais rápido possível. - Mia me explicou, com alguma dificuldade, que recebera uma ordem do pai para permanecer.

- Oh Mia! Você se comporta como um cãozinho obediente...

"Oh Mia! Você se comporta como um cãozinho seguindo-o cá e lá!" Foi a lembrança que me veio. Disse isso à ela quando fui lá da última vez...Tsk!

- Desculpe, não queria dizer isso... Mas o que eu quero dizer é que às vezes você tem que... Sabe... Fazer o que acha que deve fazer... - Expliquei.

- Vamos! Eu posso te levar até o aeroporto. - Retomei minha postura:

- Quero ver que exército que vai nos impedir! Nós somos as autoridades. - Falei impetuoso. É. É isso mesmo, não tem seleção, não tem sistema... Que vá tudo ao diabo! Eu sou um príncipe, uma autoridade, posso fazer o que quiser. Ir aonde eu quiser, ficar com quem eu quiser...


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#859 19-03-2016, às 19h12

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i64.tinypic.com/2hmmwir.jpg


♠ Interação: Ayume e guarda (René) ♠
♠ Local: Quarto ♠
♠ Status: Decidida e confusa demais para tomar decisões ♠


//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/109147.jpg
♠  Status: Sim, eu estava no escuro, estava caindo, com um coração aberto, estou bem acordada, como pude ler as estrelas de maneira tão errada?
Status²: Estou bem acordada, e agora está claro para mim, que tudo que se vê, nem sempre é o que parece, estou bem acordada, sim, estive sonhando por muito tempo, a neve branca brilha na montanha esta noite, não é uma pegada para ser vista, um reino de isolamento, e parece que eu sou a rainha.
Status³: O vento está uivando, como essa tempestade rodopiando dentro de mim, não consegui segura-la, os céus sabem que eu tentei, não deixe-os entrar, Não deixe-os ver, seja a boa menina que você teve que ser, esconda, não sinta, não deixe que eles saibam. ♠


//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/109147.jpg


Assim que informei o acontecido, René meio sem jeito me deu um abraço, o que me fez chorar um pouco, mais logo recuperei a compostura, poucas vezes chorava em público e me sentia vulnerável quando isso acontecia.
Ele logo me disse que eu teria que ir vê-la, e lhe expliquei as ordens do rei da França, ele logo diz que me comporto feito um cachorrinho obediente me afasto dele lembrando do dia em que o vi pela última vez e ele me chamou assim, logo se desculpando pelo erro.
Fiz que não com a cabeça, já conhecia o temperamento de René e discutir naquele momento não iria me fazer bem, sem falar que me trazia a tona outros assuntos mal resolvidos do passado.

➖ Compreendo e agradeço mais não posso fazer isso... Alteza➖ ou poderia? Afastei esses pensamentos e recuperei a postura dando-lhe um sorriso triste, ele logo diz que somos as autoridades ali.
➖ Concordo, mais meu pai ainda continua sendo o soberano e com um poder maior que o nosso, afinal ele ainda é o rei ➖ digo, talvez isso mudasse quando me tornasse a rainha, estava certa de faria isso mudar, eu seria a dona do poder...
Me sentia mal, e no fundo sabia que René tinha razão, mais não sei se conseguiria ir contra meu pai, embora me sinta completamente destruída e em partes a culpa era dele, do rei da França.

➖ Desculpe altezas, mais terei um compromisso mais tarde e estou com uma enxaqueca terrível, tenho que me recuperar. Enfim tenham um bom dia ➖ fiz uma reverência aos dois e educadamente entrei em meu quarto antes lhes dizendo.
➖ Bom... Não acho que seja certo ah... ➖ comecei um tanto constrangida por ter retomado o assunto, afinal seria eu a hipócrita que iria lhes julgar? Pelo menos os dois, tinham coragem para admitir ao mundo o que sentiam um pelo outro➖ Mais lhes desejo sorte, e podem contar com a minha total descrição. Obrigada René e alteza foi uma honra conhecê-la, embora não tenha sido um momento muito feliz, peço desculpas ➖ dei um sorriso aos dois os observando enquanto caminhavam de braços dados pelo corredor antes de fechar a porta do quarto com um baque surdo e voltando a minha posição de antes na cama chorando por não ser capaz de enfrentar o soberano da França.

http://i63.tinypic.com/24fbiap.jpg


> Interação: Kim Hyelim > Memórias e ditados nada coerentes que meu dizia > Livre.
> Saúde: Boa e vigorosa
> Local: Palácio - Quarto
>Status:
Confuso > Às vezes, sinto que somos um nó complicado demais de desfazer. (Página 236 A Elite).

Lime me diz que não havia acontecido nada, que apenas se emocionou com a música, embora seu rosto dissesse ao contrário preferi não contradizê-la, mesmo sendo triste vê-la tentar sorrir sem sucesso algum.

➖ Nem tão cedo assim, costumo acordar nesse horário todos os dias para render Albert. Confesso não gostar de acordar com as galinhas mais fiquei contente pela recepção ➖ disse com um sorriso meio pensativo voltando a lembrar do senhor de quarenta anos que passou a vida toda no palácio e hoje se encontra sozinho e amargurado sem família, pensar nele me fazia pensar em meu futuro.
➖ Mais o que faz acordada aqui tão cedo, não dormiu bem? ➖ perguntei um pouco preocupado com Lime.



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#860 19-03-2016, às 20h10

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i63.tinypic.com/28ch8hl.gif

Kim “Lime” Hyelim ♥ 17 Anos ♥ Selecionada ♥ Interagindo: Ninguém ♥ Local: Jardim

♥• CORÉIA DO SUL •♥
♥•••♥

Ele havia me explicado que trabalhava nesse horario todos os dias para ajudar seu amigo, era fofo o ver se preocupar com os outros. Logo que ele me pergunta se não dormi bem, me lembro de meu sonho oque me faz ficar com uma expressão engraçada.

- Ahh.. não, eu dormi sim, é que tive um sonho estranho e engraçado, mas triste e.. enfim, acabei acordando e cantando por ai. - disse sorrindo, e vendo o por do sol pela janela. Seria estranho contar meu sonho a ele, ele daria risadas provavelmente pois era muito bobo meu sonho haha. Kenan parecia cansado tambem, será que ele não tem dia de folga? É mais do que justo com quem serve a familia real.

Se quiser Nee, eu levo o Luhan para tentar consolar a Mia ^^

Última modificação feita por Amy234 (19-03-2016, às 20h27)

Offline

#861 19-03-2016, às 20h55

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i63.tinypic.com/24fbiap.jpg


> Interação: Kim Hyelim > Memórias e ditados nada coerentes que meu dizia > Livre.
> Saúde: Boa e vigorosa
> Local: Palácio - Jardim
>Status:
Confuso > Às vezes, sinto que somos um nó complicado demais de desfazer. (Página 236 A Elite).


Lime volta a sorrir, dessa vez de uma maneira mais "verdadeira", o que me trás uma sensação de alegria sem saber bem o porque.
Ela menciona o sonho sem contá-lo o que me faz ficar um tanto curioso.

➖ Entendo, mais se quiser falar do sonho ficarei feliz em ouvi-la ➖ disse a olhando de canto.
➖ Bom... Só me deixa triste o fato de vê-la parar de cantar, gostaria de te ouvir mais vezes ➖ disse sério dando lhe um olhar brincalhão em seguida.

Pode mandar o Lu (fofinho XD) para a Mia rs.

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (19-03-2016, às 20h57)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#862 19-03-2016, às 21h31

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Local: Quarto e.e
Interação: René Mozão
Status: OWL partiu conhecer a Priminha
Song do momento - Breath Me -Sia - Me descubra eu sou pequena...
llROUPAll

A princesa começou a explicar a história sobre sua mãe a rainha...Me sinto mal por tudo...Por ora uma bad invadiu meu corpo e eu estava quase chorando junto com ela, René se rebelou totalmente fora de seu comportamento que julgo ser o normal...juntei-me ao abraço e tentei falar palavras confortantes

:- Não se preocupe Alteza...Tenho certeza que esses momentos ruins logo vão passar e você poderá visitar sua mãe sã e salva, e então verá que a esperança é a última que morre...

Quando René soltou-se do abraço lhe dei mais um abraço apertado e enxuguei delicadamente suas lágrimas, sorri fofa e passei as mãos nervosas sobre meu cabelo, pensei um pouco e disse com as palavras mais sábias que vieram a minha mente.

:- Não chore Princesa...Você é bonita demais para sofrer, lembre-se depois de uma tempestade sempre é possível ver um arco íris

Depositei um beijo tenro em sua testa e me despedi da Princesa, fomos eu e René de braços dados de volta para o "porão" onde ele iria pegar sua roupa de volta...Assim que terminamos enquanto caminhamos sem rumo e com uma bad passageira contagiada através da Mia, ponderava sobre formas de consola-la ou...Pelo menos deixa-la confortável nesse momento difícil, apressada puxei delicadamente o braço de René

:- Podemos tentar ajudar a Mia...eu tenho uma ideia genial, você confia em mim?

Estava ansiosa demais para esperar sua resposta, dava para perceber minha empolgação em todos os sentidos, a bad saiu de mim e agora só restava animação para por o plano em prática, se tudo correr bem logo logo Mia e Amberly estarão bem

:- Eu tive uma ideia genial...E se por esse meio tempo tentássemos deixar Mia sentir como se estivesse em casa? distrai-la, lembra-la de coisas culturais, e essas coisas...E é claro podemos tentar dar força para ela continuar essa luta...

Offline

#863 19-03-2016, às 22h20

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa

Look Encontro

Local:  Corredores, por aí!
Saúde: 100%
Interagindo com: Ayume
Status: "Oh, essa gente razoável... Paixão! Embriaguez! Loucura! E vocês se conservam tão calmos, tão indiferentes..." (Os Sofrimentos do Jovem Werther)
Link da imagem externa

Não acredito... A mãe dela está mal no hospital e ela fica aí inerte acatando ordens... E vem me chamar de "Alteza". Alteza, alteza... Hunf! Está bem, eu errei em dizer aquelas coisas para Mia no estado em que ela se encontrava, mas é uma emergência... O pai dela pode fazer aquilo que ele pensa ser melhor para ela... Mas às vezes acho que nossos pais não conhecem por completo o nosso coração. Ninguém conhece.

"Oh, a senhorita tem compromissos, é?" pensei.

- Pois, passe muito bem, Alteza. E tenha um ótimo encontro. - Falei para Mia numa formalidade aborrecida. Espero que consiga conviver com sua consciência. Não é fácil... Ayume a confortou abraçando-a e pedindo que não chorasse.- Melhoras à Sua Majestade. - E assim, ela entrou no quarto. Inspirei o ar bem forte e soltei-o pela boca aborrecido... Dei uma de Werther ali... Louco fervoroso, e nada... "Oh, esta gente razoável..." Me pus a caminhar de braços dados com Ayume.

- Vamos, por favor, que eu não quero mais ficar nestes trajes... - Falei para Ayume enquanto caminhávamos. Caminhamos até o local onde eu havia pego o uniforme. E me troquei. Pode parecer loucura, mas ponderei um dia usar esse disfarce outra vez... Quem sabe. Vamos ver como as coisas caminham... Enquanto saí do local, ainda ajeitando a gola ca camisa enquanto caminhava, vejo Ayume ali me esperando:


- Alors, Alteza, Como se sentiu andando de braços dados com um mero serviçal? - Perguntei enquanto me aproximava dela. Tentava afastar aquele sentimento ruim.

Após me responder, ela me disse que havia tido uma ideia para animar Mia, fazendo-a se lembrar de coisas da França... Hmm... Ah, touché, né mon amour? Eu que me vanglorio tanto de conhecer aquela boba com a palma da minha mão, agora me via pensativo, tentando recobrar minha memória... Não estive presente na fase adolescente da vida de Mia, mas já que ela não mudou, imagino que continue gostando de arte, livros, música... Tentei me lembrar de Mia criança e das coisas que ela gostava:

-  Ah... As roseiras brancas que ornavam o enorme jardim de Versailles... - Falei me recordando enquanto andava com Ayume. Me lembro que eu dizia ser um Rei mau que mandaria meus soldados pintar de carmim suas preciosas rosas brancas, por que assim eu as queria. "E se não deixar, mando-te cortar a cabeça!" E ela corria pelo corredor de rosas brancas fugindo e rindo enquanto eu a perseguia.



- Ou quando cavalgávamos nos haras das minha família... - Isso quando ela viajava para o Sul. Sempre nos imaginávamos como personagens de algum livro ou filme que gostávamos.


- Como trazer tudo isso para cá...? - Me pergunto. E pergunto à Ayume também, claro...

Chegamos ao meu quarto e FINALMENTE eu ponho algo descente

Última modificação feita por Larc (20-03-2016, às 20h35)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#864 20-03-2016, às 11h26

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

https://49.media.tumblr.com/202d4e17da4bcf0ea4a2d7fc50693b32/tumblr_nk6ukglsr51rignivo1_250.gifhttps://45.media.tumblr.com/993565693041d2cd69e9aec52df5936b/tumblr_nk6ukglsr51rignivo2_250.gif


Kim “Lime” Hyelim ♥ 17 Anos ♥ Selecionada ♥ Interagindo: Meu fofinho ♥ Local: Corredores do 5° andar ♥ Status: Kenan ;3...


♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•As vezes, as coisas ficam difíceis pra você também?
Porque você está sendo triste sozinho?
Quando as luzes se apagam, uma a uma
Eu irei brilhar sobre você (oh) ∽ APink•♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

♥• CORÉIA DO SUL ♪ SEUL •♥
♥•••♥


Dei uma risada quando ele falou que ficaria feliz se eu falasse meu sonho, dei uma pequena risada e comecei a contar ele com alguns pequenos detalhes, era um pouco assustador para mim relembrar aquele sonho louco, na verdade eu sou tão louca quanto ele.

♥•••••••••♥


O olho seria por um momento, mas logo começo a sorrir e dou um suspiro a falar sobre meu sonho.

∽ Bom... eu sonhei que tinha 200 anos, mas minha aparência permanecia de 17 anos, e eu conheci alguem e me apaixonei por essa pessoa, e foi ai que o tempo passou para mim e fiquei velha, acabei por envelhecer primeiro e aquela pessoa continuou me amando mesmo eu tendo a aparência de uma senhora de 90 anos. O engraçado era que eu podia me machucar e morrer, mas no dia seguinte as 10:00 estaria viva e sem nenhum ferimento. ∽ disse um tanto confusa e rindo pelo sonho. Ele logo me diz que ficou meio triste por mim ter parado de cantar.


∽ Se quiser, depois eu posso cantar para você em seu horario de almoço, ou em alguma hora em que você não esteja ocupado. ∽ digo com um sorriso, cantar me deixava tranquila e me perdia em meus pensamentos, na verdade me perdia em meus pensamentos quando estava com Kenan, ele me deixava mais… feliz.

∽ Enquanto eu estava cantando por ai, estava me lembrando de como nos conhecemos, com você me assustando, eu apertando suas bochechas, o beij.. o JARDIM∽ Me corrigi enquanto ficava corada. ∽ Ah… você não pode ter uma tarde de folga hoje? Queria muito que fosse comigo ao shopping, preciso mudar a cor do meu cabelo ( Ela ainda esta com o cabelo azul, mas ainda hoje terá ele de sua cor natural, que é a do Gif ) e comprar algumas coisas..∽ digo com um sorriso, ao olhar a cor do meu cabelo.∽ Caso contrário ficarei te irritando a tarde toda. ∽ disse seria, mas logo dou um sorriso fofo. ∽ Eu estou.. brincando. Mas gostaria mesmo de sua companhia. e afinal, para uma selecionada sair do castelo ela precisa de pelo menos um guarda para a acompanhar.∽ digo o olhando maliciosamente.∽  Não se sabe oque pode acontecer comigo aqui fora do castelo, eu poderia ser sequestrada, ou algo pior..∽ digo fazendo um certo drama, logo depois de Kenan ouvir isso, dou uma pequena risada com sua reação do tipo “ Que moça dramática, mds” ♥…♥. E eu tambem estava morrendo de vontade de ver meus fãs canadenses já que não tenho muitas oportunidades de vim fazer show's na América.

Luhan



Choo LuHan ∽ 17 Anos ∽ Príncipe Chinês ∽ Interagindo : Minha princesa ∽ Local: Porta do quarto da Mi ∽ Status:Eu vou cuidar de você Mia ~~~♥♥♥

∽∽∽∽†∽∽∽∽

∽†Você é o meu primeiro amor.
A perfeita protagonista da minha história.
Eu quero sempre ter você em meu coração
Você poderia apenas sorrir para mim?
Por você ser o meu desejo
Eu me tornarei melhor para você.
Você olha em meus olhos, é tão maravilhoso.
Do mundo inteiro é o que mais afeta o meu coração ∽ Exo†∽


∽∽∽∽†∽∽∽∽

∽†CHINA ∽ HONG KONG†∽
∽†∽

Eu não acredito que fiquei olhando para o céu até às 6:00 da manhã '-'.
Tirando a saudade de Mia que eu sentia, decidi que iria ver ela, se estava bem... me levantei do chão e fui para o banheiro me arrumar, demorei em cerca de meia Hora. Depois sai até o corredor feminino, lá procurava o quarto de Mia, ele ficava bem no meio dos outros, bati na porta dele ansioso para ver ela. Aguardava ela abrir a porta, assim que ela apareceu, dou um sorriso animado por ve-la, logo começo a lhe dizer animado

∽ Bom dia, Mi.∽fiquei quieto assim, que percebi que a mesma tinha uma expressão de choro, passei a mão em seu cabelo, enquanto a olhava preocupado.

∽ Oque... Oque aconteceu, querida? ∽falei aguardando sua resposta enquanto a puxava para um abraço. Eu não sabia oque fazer quando via uma menina chorando, já estava acostumado a ver Bo Na chorar quando queria algo que mamãe não podia dar a ela, como por exemplo… a Rússia. Bo Na não podia ter o reino da Rússia! ‘-’. Mas Mia era diferente, estava triste e preocupada pela sua expressão, eu só consegui a abraçar forte, enquanto acariciava seus cabelos, os guardas do corredor? Que se dane! Sou um principe e tenho mais poder que eles, e nem eles e nem ninguem poderiam me impedir de abraçar Mia. Mia era loucamente fofa, um dos motivos de estar o seu lado, mas oque mais me importava era meu sentimento por ela e saber se ela esta bem. O que, eu nunca poderei ter é o poder maior que o de minha irmã ,ela seria a Rainha e eu sempre serei um príncipe. Bo Na ao descobrir sobre minha paixão por Mia, faria de tudo para impedir pelo ciúmes a seu unico irmão. Mas eu estava disposto a fazer de tudo para proteger Mia, e não deixarei Bo Na e nem ninguem, ferir ela.

Última modificação feita por Amy234 (20-03-2016, às 13h46)

Offline

#865 20-03-2016, às 11h40

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105551.jpg
Interação: Livre
Status: What is happening to me?
Local: Canadá (Castelo) - Por aí
Look do Dia e.e

Logo que entrei no quarto, rapidamente me joguei na cama, comecei a pensar naquela noite, nas coisas que me aconteceram e principalmente na pergunta de René. Ele estaria certo? Oh God, sempre achei que essa historia de realeza não combina comigo, provavelmente sou a mais jovem deste lugar, por este motivo tento me portar bem a todo momento, mas isso acaba se tornando chato, será que me falta maturidade?
Gostaria de nunca ter vindo nessa viagem, drama? Não! Primeiramente, meus pais me obrigaram a vir, eu deveria me opor, mas faltou-me a coragem... Nem bem as provas começaram e já arrumei intrigas, o que diria o rei dos Estados Unidos? Não estou pronta para simplesmente voltar e ser julgada, ficar aqui se tornou uma tarefa...

Cada um pode ter seu modo de pensar, mas são todos extremamente diferentes do meu, hoje em dia me lembro das muitas vezes que minha mãe falava sobre tradições, ela relacionava isso facilmente a minha "mania" de querer ser diferente... Desviei muito o assunto, voltando para a noite de hoje... E se René estiver certo? Me recuso a acreditar que estava sendo tola esse tempo todo, será que estavam mesmo se aproveitando de minha pessoa?
Isso está muito confuso...
Cada vez mais perguntas vinham a minha cabeça, em poucos meses já estaria completando 18 anos, sendo considerada em alguns países como maior de idade, talvez essa seria a hora de mudar, mudar de atitude, mudar minha forma de agir, talvez eu devesse pensar mais em mim...

Horas se passaram, a dor aumentava, acreditei ser algo que se curava com uma boa noite de sono... Estava certa. Acordei mais disposta dessa vez, percebi que adormeci com as mesmas vestes da noite anterior, uma gafe de minha parte, mas necessitava de um descanso.
Respirei fundo e me levantei, me arrumei com ajuda de minha criada, não tinha pressa em sair, mas era necessário um pouco de ar fresco, além do mais, eu não podia viver nesse dormitório... Levou algumas horas até eu tomar coragem para sair do local, me pus a andar saindo rapidamente dos corredores. Comecei a andar calmamente já longe deles.

Offline

#866 20-03-2016, às 13h10

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

♥• Bo Na, Hoseok, Jimin e Rachel estão livres. Alguem?•♥

Última modificação feita por Amy234 (20-03-2016, às 13h11)

Offline

#867 20-03-2016, às 13h28

Iniciante
...
Mensagens: 0

Tenho a Meg livre como vocês acabar de ver e.e

Offline

#868 20-03-2016, às 14h09

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i64.tinypic.com/2hmmwir.jpg


♠ Interação: Luhan...meu fofinho ♥...  ♠
♠ Local: Quarto ♠
♠ Status: Decidida e confusa demais para tomar decisões ♠


//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/109147.jpg
♠  Status: Sim, eu estava no escuro, estava caindo, com um coração aberto, estou bem acordada, como pude ler as estrelas de maneira tão errada?
Status²: Estou bem acordada, e agora está claro para mim, que tudo que se vê, nem sempre é o que parece, estou bem acordada, sim, estive sonhando por muito tempo, a neve branca brilha na montanha esta noite, não é uma pegada para ser vista, um reino de isolamento, e parece que eu sou a rainha.
Status³: O vento está uivando, como essa tempestade rodopiando dentro de mim, não consegui segura-la, os céus sabem que eu tentei, não deixe-os entrar, Não deixe-os ver, seja a boa menina que você teve que ser, esconda, não sinta, não deixe que eles saibam. ♠


//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/109147.jpg

Não sei quanto tempo se passou até saída de René e Ayume. Estava deitada na cama enquanto observava meu colar de safiras rosas com um pingente de coração que havia ganhado de minha mãe. Era da minha avó e minha mãe costumava usá-lo antes mesmo de ter se tornado rainha, ele sempre esteve presente na família Baudelaire...
Me encontrava pensativa na cama quando ouço mais batidinhas na porta, me levantei da cama depois de um segundos  antes de lavar o rosto, guardei o colar na cômoda ao lado da cama e abri a porta, vendo na minha frente a pessoa de que mais precisava no momento já que não podia estar junto de minha mãe.
Assim, que Luhan viu minha expressão triste me puxou para um abraço, me dando tudo de que precisava naquele momento, o carinho de seu abraço.

➖ Bom dia, querido ➖ disse ainda abraçada a ele o puxando para dentro do quarto, havia uns guardas no local, mais não me importei no momento, já estava na hora de tomar minhas próprias decisões e passar a me importar comigo mesma.
➖ Não tive um dia bom... recebi uma mensagem de meu pai informando que minha mãe sofreu um infarto e está internada ➖ disse com dificuldades enquanto chorava ainda em seu abraço.
Me sentia destruída por dentro mais aos poucos a sensação em meu peito foi melhorando com a presença de Luhan.

➖ Obrigada por estar aqui comigo ➖ disse limpando as lágrimas de meu rosto, lhe dando um sorriso, o primeiro sorriso sincero naquele dia.


http://i63.tinypic.com/24fbiap.jpg


> Interação: Kim Hyelim - Lime a moça dos cabelos azulados, não por muito tempo U_U <3
> Saúde: Boa e vigorosa
> Local: Palácio - Jardim
>Status:
Confuso > Às vezes, sinto que somos um nó complicado demais de desfazer. (Página 236 A Elite).

A ouço contar sobre o sonho, parecia um tanto confuso e Lime talvez estivesse um tanto constrangida ao falar sobre ele. Assim que ela termina lhe dou um sorriso.

➖ Bom...talvez você fosse uma vampira ou algo do tipo...igual aquele filme do Edwin ➖ disse um tanto sério enquanto tentava me lembrar de um filme que ouvia as criadas falarem sobre um cara chamado Edwin ou seria Edgard e uma garota que ao meu ver era um tanto suicida mais que me lembrava a Lime de um certo modo.
Acabei por ficar pensativo, tenho 23 anos e o tempo parecia "parar" depois da morte de Yume, me deixando de um certo modo vazio e preocupado, ultimamente pensava demais no futuro...talvez por medo de acabar como Albert, sozinho e juntando poeira pelos corredores ou talvez por medo do futuro incerto e da falta de fé em mim mesmo.
Dou um sorriso olhando para Lime quando diz querer ir ao shopping, seria divertido e havia uns locais ótimos que adoraria levar Lime.

➖ Bom... Acho que posso conseguir uma autorização para você sair Lime... E sim você vai precisar de um guarda, embora não creio que eu possa lidar com os seus fãs ansiosos por um autografo da sua estrela, talvez você precise de uma escolta ➖ disse a olhando depois do "drama" que a moça fez, dei lhe uma risada falando seriamente enquanto entrava em sua brincadeira.
Assim que ela falou sobre a mudança no visual fiz uma careta.

➖ Embora não seja de minha conta, não quero que mude a cor de seus cabelos ➖ disse um tanto sério enquanto me sentia meio egoísta ➖ Acho que terei de chamá-la de outra coisa, em vez de moça dos cabelos azulados ➖ disse fingindo tristeza na voz, dando um sorriso quando ela fala que iria cantar para mim.
➖ Mais desde que você cante, não só uma música e sim duas, acho que vou superar.

Maddy livre o/, quem quiser é só falar que eu mando ou vice-versa >_^



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#869 20-03-2016, às 14h26

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

https://49.media.tumblr.com/202d4e17da4bcf0ea4a2d7fc50693b32/tumblr_nk6ukglsr51rignivo1_250.gifhttps://45.media.tumblr.com/993565693041d2cd69e9aec52df5936b/tumblr_nk6ukglsr51rignivo2_250.gif


Kim “Lime” Hyelim ♥ 17 Anos ♥ Selecionada ♥ Interagindo: Meu fofinho ♥ Local: Corredores do 5° andar ♥ Status: Kenan ;3...


♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•As vezes, as coisas ficam difíceis pra você também?
Porque você está sendo triste sozinho?
Quando as luzes se apagam, uma a uma
Eu irei brilhar sobre você (oh) ∽ APink•♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

♥• CORÉIA DO SUL ♪ SEUL •♥
♥•••♥


Ouço ele falar que talvez eu fosse uma vampira, mas acredito que não era isso, talvez fosse alguma maldição quando eu cai no poço. Ah... eu não falei para ele sobre o poço '-'. Tudo bem, ele não precisa saber que eu cai dentro do poço e morri haha.
Era meio estranho você ter 200 anos e aparencia de 17, tipo, era estranho mesmo, não era algo normal.

♥•••••••••♥


Fico um pouco em duvida sobre o negocio de ser vampira, mas por fim lhe dou um sorriso travesso enquanto não ria.

∽ Seria estranho se eu fosse vampira, eu teria que me parecer com uma no sonho, mas eu era normal, que nem sou aqui.. Se bem que.. eu sou meio estranha, ou seria louca?! digo a ultima frase baixinha enquanto tinha um expressão duvidosa.
Assim que ele fala que acha que consegue ter uma autorização para mim sair do castelo, e que é claro que teria que ter um guarda junto a mim, dou um sorriso animado, e uma pequena risada quando ele falou que não acha que conseguiria lidar com fãs ansiosos por um autografo meu.
Fico ansiosa a espera de que chegue logo a tarde, enquanto fazia uma carinha terrivelmente fofa.


∽ É por isso que eu te amodoro Kenan <3  ∽ Disse apertando as bochechas dele, e logo em seguida voltando a minha postura anterior.

∽ Acredito que os fãs não ficaram tão... ansiosos por um autografo meu, já que eu nunca vim fazer show aqui e.. é dificil alguem conhecer o K-pop.. mas estarei ansiosa para dar alguns autografos. ∽ Digo tentando ficar calma, eu queria conhecer o shopping daqui, talvez fosse tão grande e bonito quanto o da Coréia.

Dou um suspiro assim que ele fala que não quer que eu mude a cor do meu cabelo, eu gostava do azul mas estava morrendo de saudade da cor natural dele, e era menos chamativa tambem.
∽ Eu gosto do azul, mas eu sinto falta do meu cabelo castanho, e garanto que poderá inventar algum outro apelido fofo para mim. E lembrando disso, preciso de um apelido fofinho para você. ∽Disse enquanto pensava em algum apelido fofinho para Kenan, mas estava com uma pessima criatividade hoje. Dou um sorriso assim que ele faz uma voz triste e diz que irá superar se eu cantar pelo menos duas musicas a ele.
∽ Eu canto... ∽ Disse num tom carinhoso. ∽ Canto quantas vezes você quiser ^^ ∽ Digo com um suspiro, em seguida olhando para ele. ∽ Vai ser divertido ir ao shopping com você ∽ dou um sorriso.

Luhan



Choo LuHan ∽ 17 Anos ∽ Príncipe Chinês ∽ Interagindo : Minha princesa ∽ Local: Porta do quarto da Mi ∽ Status:Eu vou cuidar de você Mia ~~~♥♥♥

∽∽∽∽†∽∽∽∽

∽†Você é o meu primeiro amor.
A perfeita protagonista da minha história.
Eu quero sempre ter você em meu coração
Você poderia apenas sorrir para mim?
Por você ser o meu desejo
Eu me tornarei melhor para você.
Você olha em meus olhos, é tão maravilhoso.
Do mundo inteiro é o que mais afeta o meu coração ∽ Exo†∽


∽∽∽∽†∽∽∽∽

∽†CHINA ∽ HONG KONG†∽
∽†∽

Fico surpreso quando Mia me puxa para dentro do quarto e me diz que sua mãe teve um infarto e que estaria internada. Dou um beijo em sua testa, enquanto continuava a acariciar seu cabelo.

∽ Querida, ela vai melhorar, não pense no pior, pense que logo ela estará aqui te visitando, se você quiser eu poderia lhe acompanhar até a França, eu não tenho compromisso com a seleção, poderia lhe levar até lá para a ver. ∽ Digo baixinho já que estava abraçado a ela, logo ela agradece por eu estar ali com ela, nego com a cabeça enquanto ela dá um sorriso.

∽ Você não deve me agradecer por isso, queria passar um tempo com você hoje a tarde, mas não acho que seja um bom dia para isso ∽ falo com um suspiro enquanto acariciava seu rosto. Tinha varios planos para hoje a tarde a levar para fazer compras no shopping, mas talvez o melhor a fazer era ficar com ela, ou se ela quisesse eu poderia a levar para a França para visitar sua mãe.

Desculpe pela falta de criatividade no turno do Luhan T.T
Gastei ela no turno da Lime XoX

Última modificação feita por Amy234 (20-03-2016, às 15h13)

Offline

#870 20-03-2016, às 17h04

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

Link da imagem externa

acordo de manhã me arrumo e vou esperar domenique no quarto ela ja devia estar acordada então fico a esperando na porta do quarto dela

make vestido e acessórios



Link da imagem externa

acordo e alguém bate na porta abro para ver quem era vi que era eliza e pedi que ela entrasse ela entrou e sentou fui ao banheiro me arrumar

vestido make e acessórios



Link da imagem externa

depois de me despedir de minha mãe vou para o castelo e fico na cozinha já que era me trabalho então sento na mesa e espero dar a hora do café

Offline

#871 20-03-2016, às 18h22

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i63.tinypic.com/24fbiap.jpg


> Interação: Kim Hyelim - Lime a moça dos cabelos azulados, não por muito tempo U_U <3
> Saúde: Boa e vigorosa
> Local: Palácio - Jardim
>Status:
Confuso > Às vezes, sinto que somos um nó complicado demais de desfazer. (Página 236 A Elite).

Dou um sorriso travesso e bagunço os cabelos de Lime, quando ela diz não parecer com uma vampira no sonho e murmurar algo sobre ser louca e estranha.
➖ É talvez... Mais ainda é a louquinha mais fofa da Coréia..e teimosa também ➖ digo rindo de seu rosto que havia se transformado em um pimentão e apertei sua bochecha.
➖ Sobre os fãs, acho melhor chamar alguns guardas a mais... Não sei se conseguirei dar conta disso sozinho, porém não quero dividir a sua companhia, quando for cantar. Vou agora mesmo pedir a autorização da majestade, se tudo correr bem poderemos ir depois do almoço ou antes ➖ sorri piscando, ficando um tanto curioso ao imaginar de que cor seria o cabelo natural de Lime, talvez fosse preto... Ela ficaria bem com os cabelos negros embora a prefira assim com mechas azuladas, senti vontade de pintar seu rosto em um quadro para guardá-la.

http://i64.tinypic.com/2hmmwir.jpg


♠ Interação: Luhan...meu fofinho ♥...  ♠
♠ Local: Quarto ♠
♠ Status: Decidida e confusa demais para tomar decisões ♠


//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/109147.jpg
♠  Status: Sim, eu estava no escuro, estava caindo, com um coração aberto, estou bem acordada, como pude ler as estrelas de maneira tão errada?
Status²: Estou bem acordada, e agora está claro para mim, que tudo que se vê, nem sempre é o que parece, estou bem acordada, sim, estive sonhando por muito tempo, a neve branca brilha na montanha esta noite, não é uma pegada para ser vista, um reino de isolamento, e parece que eu sou a rainha.
Status³: O vento está uivando, como essa tempestade rodopiando dentro de mim, não consegui segura-la, os céus sabem que eu tentei, não deixe-os entrar, Não deixe-os ver, seja a boa menina que você teve que ser, esconda, não sinta, não deixe que eles saibam. ♠


//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/109147.jpg


O ouço dizer que ele poderia me levar até a França, dou um suspiro, lembrando das ordens de meu pai, talvez fosse o certo a se fazer, mais o que dizer ao dar de cara com o meu pai? Imagino o sermão que levaria e a cara de decepção dele, não sei se estava pronta para isso, nunca cheguei a desobedecer suas ordens e sempre as acatei sem reclamar, e tudo pioraria se Luhan fosse comigo, não quero nem imaginar o que meu pai poderia fazer, embora me sinta mais corajosa sabendo que Luhan me apoiaria, mais não quero magoar as pessoas que amo e prejudicá-las.


➖ Gostaria muito de ir a França e dar lhe um abraço, mais meu pai me deu ordens para permanecer na seleção ➖  o expliquei ➖ Não acho que seria bom que você me acompanhasse, não quero lhe arranjar problemas. Mais agradeço mesma assim Luhan.

Fiquei um tanto quieta pensativa, Luhan logo fala que gostaria de passar a tarde comigo e que eu não precisava agradecê-lo, dei lhe um breve sorriso.

➖ Eu sei, mais você poderia estar em qualquer outro lugar, se divertindo mais está aqui comigo... merci mesmo assim ➖ disse com a voz baixa ➖ Isso é muito importante pra mim.

Uma vez minha mãe havia me dito que eu tinha que pensar mais em meus desejos e ser corajosa para seguir meus sonhos, ela sempre me enxergou de uma maneira especial vendo coisas que nem eu mesma via em mim, será que era uma filha tão ruim por ter medo de desapontá-la?

➖ Quer saber, eu irei para a França, eu preciso vê-la dar lhe um abraço... ➖ disse decidida o soltando.

➖ Luhan, não vou pedir que venha comigo, pois não quero lhe arranjar problemas...mais adoraria sua companhia ➖ disse um pouco constrangida por dizer aquilo em voz alta e ao mesmo tempo egoísta por pedir isso a ele.

Fiquei muda em silêncio, com a cabeça baixa sem olhar para ele.

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (20-03-2016, às 18h31)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#872 20-03-2016, às 20h42

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Finalmente respondendo ak :v

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Local: Quarto e.e
Interação: René Mozão
Status: OWL partiu conhecer a Priminha
Song do momento - Broken Glass -Sia
llROUPAll

Enquanto ele falava de cada particularidade de Mia, e das coisas que a faziam lembrar da França mais ideias surgiam mirabolantes pela minha mente,logo tinha milhões delas que nem conseguia organizar em palavras...Pensei em algo grande, cavalos de verdade, rosas por todo lado etc etc etc...Mas sei que em tampouco tempo não conseguiríamos arrumar tudo.

:- Que tal uma festa? Decoração com rosas brancas e enfeites de cavalo, torta de morango e o China como convidado...Quero que seja algo mais intimo, acho que convidar o tal chinês ia ser boa ideia...

A bad já tinha ido embora e por algum motivo minha animação também, fomos até o meu quarto, nos sentamos e eu continuei tentando tomar diversas decisões, mas eu só pensava em como seria difícil pra Mia...Mas não queria que ela aprontasse alguma besteira...E precisava opinar antes que seja tarde

:- Rê(vish apelido)...Sabe, achei seu comportamento perante Mia com relação a França errado...Você sabe os problemas que ela pode passar...Encoraja-la a fazer isso é querer o mal dela.

De jeito nenhum estava apoiando a decisão do pai dela, ele era sim uma autoridade ainda maior mais seus argumentos estavam errados, Mia já é adulta e pode tomar as decisões que bem entender e achar que forem boas para ela...Principalmente quando se trata de algum familiar...Sua mãe...Mas, ela não pode correr tantos riscos, o melhor a se fazer é ficar por aqui e tentar resolver as coisas, não quero que ela fique triste e torço para que Amberly logo melhore

:- Desisto da ideia da festa...Não vai dar em nada, eu sou um completo fracasso...Você deveria tentar ajuda-la mesmo...

Abaixei a cabeça desolada, mal sei lidar com meus próprios problemas, como ajudaria ela? Me sinto mal por não poder fazer muito...Eu mandaria toda força pra ela se pudesse...Mas estamos correndo riscos demais, e os problemas podem nos custar a vida.

Offline

#873 20-03-2016, às 21h20

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Gif's Lime ( Até eu fazer nova carteirinha )




Kim “Lime” Hyelim ♥ 17 Anos ♥ Selecionada ♥ Interagindo: Meu fofinho ♥ Local: Corredores do 5° andar ♥ Status: Kenan ;3...


♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•As vezes, as coisas ficam difíceis pra você também?
Porque você está sendo triste sozinho?
Quando as luzes se apagam, uma a uma
Eu irei brilhar sobre você (oh) ∽ APink•♥
♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

♥• CORÉIA DO SUL ♪ SEUL •♥
♥•••♥


Kenan bagunça meu cabelo e me diz que sou a louquinha mais fofa da Coréia, fico muito corada e dou um passo para trás enquanto cruzava os braços e fazia um biquinho.

♥•••••••••♥


Olho fixamente para Kenan enquanto tentava imitar sua postura sempre que brigava comigo.

∽ Você não deve fazer isso Kenan! ∽ Digo tentando não rir, mas acabo o abraçando junto de um pequeno empurrão graças ao abraço.


∽ Chato! ∽ Digo rindo enquanto o soltava, logo arrumo meu cabelo e escuto ele falar de que deveria chamar mais alguns guardas pois acha que não daria conta sozinho, porem ele queria ter minha atenção só para ele quando eu fosse cantar, o encaro, com um sorriso fofo.

∽ Só quando eu for cantar você quer minha atenção? Tudo bem, so pensei que gostaria de ter minha atenção focada para você no passeio todo maaaas...∽ Digo fazendo uma cara inocente, enquanto fingia uma cara triste para ele.

Luhan



Choo LuHan ∽ 17 Anos ∽ Príncipe Chinês ∽ Interagindo : Minha princesa ∽ Local: Porta do quarto da Mi ∽ Status:E horrível escolher entre duas coisas ama~~~♥♥♥

∽∽∽∽†∽∽∽∽

∽†Você é o meu primeiro amor.
A perfeita protagonista da minha história.
Eu quero sempre ter você em meu coração
Você poderia apenas sorrir para mim?
Por você ser o meu desejo
Eu me tornarei melhor para você.
Você olha em meus olhos, é tão maravilhoso.
Do mundo inteiro é o que mais afeta o meu coração ∽ Exo†∽

∽∽∽∽†∽∽∽∽

∽†CHINA ∽ HONG KONG†∽
∽†∽

Dou um sorriso desapontado ao ouvir ela falar que adoraria ir, mas seu pai a deu ordens de ficar aqui. Ela tambem falou que não seria bom se eu a acompanhasse pois ela não queria me causar problemas.

∽ Mas sua mãe é mais importante do que qualquer ordem, sua mãe é mais importante do que a seleção, você devia ir ver ela..∽digo com um suspiro e pensando em minhas palavras, sinto que Bo Na seria capaz de desafiar nosso pai, se encontrasse nossa mãe doente, eu enfrentaria qualquer coisa para cuidar de quem amo.
Ela diz que eu poderia estar me divertindo em qualquer lugar, mas preferi estar ali com ela, ela me agradece novamente, e faço uma reverência com a cabeça enquanto permaneci em silêncio.

∽ Estar com você tambem é importante para mim.∽falo com um sorriso carinhoso.
Depois de um silêncio de pelo menos uns… minutinhos, Mia me solta, e fala que irá para a França, a olho confuso e com uma cara meio que do tipo “ Oque aconteceu com você?! “, eu estava feliz por ela, dei um sorriso, ela logo fala que não pedia para mim ir mas adoraria minha companhia. Paro por um minuto, pensativo e um tanto confuso, Mia ou Bo Na? Sei que não ficarei muito tempo na França mas sei o como Bo Na ficaria louca se eu sumisse.
Estava em duvida se iria com Mia ou não, quando por fim encontrei uma resposta.
∽ Eu… não deveria ir, mas vou apenas para lhe acompanhar. Peço que não fale com Bo Na sobre isso, não gostaria de que ela… me mandasse de volta para a China.. não enquanto tiver a seleção. ∽ digo olhando para Mia.

Offline

#874 20-03-2016, às 21h34

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa

Look Encontro

Local:  Quarto de Ayume
Saúde: 100%
Interagindo com: Ayume (mozão)
Status: ...

Link da imagem externa

Ah, essas lembranças... Como essa melancolia me é desconfortável... Espero não ter entediado Ayume com esses devaneios bobos. Mas quando olhava para ela, estava ali juntando as pecinhas e articulando tudo em sua cabecinha.
Ela teve a ideia de fazermos uma festa com as coisas que Mia gosta. Fiquei pensando sobre o assunto enquanto ela falava dos detalhes. Quando chegamos novamente ao quarto dela, Ela me chamou por um apelido e me falou que achou minha postura um tanto inadequada, pois poderia trazer consequências futuras para Mia. Nos sentamos na cama um de frente para o outro:

- Mais, mon amour, os sermões, seleção... Tudo isso passa, vai e volta. Mas a mãe dela, só tem uma. - Falei pegando em suas mãos. Não iria até a França com ela, apenas a colocaria num jatinho. Ela não estava em condições de ir sozinha e quando chegasse a Paris, poderia ligar para seu pai ir pegá-la. Assim, ele não teria escolha...

Ayume abaixou a cabeça e disse que iria desistir da festa. Abaixou a cabeça. Talvez estivesse se sentindo impotente de não poder fazer muito. Bom, também não posso. O que eu podia fazer, dependeria de Mia e aparentemente ela não tem coragem para fazer isso. Nem mesmo por sua mãe. Não posso evitar de, lá no fundo, vê-la com maus olhos por isso.

- Mas o que é isso Alteza? Você não é um fracasso. Na verdade, é muito empenhada em ajudar as pessoas de quem gosta... Digo, olha tudo o que fez por mim? - Falei levantando-lhe o rosto com uma das mãos.

-  Tudo bem, a festa pode não ser boa ideia... Pode deixá-la mais nostálgica... Mas eu já ofereci ajuda e ela recusou... Não posso pegar ela pelo braço e meter num jatinho... - Levantei o rosto pensativo.


- Bom, eu até posso. - Continuei, voltando a olhar para Ayume:

- Mas esse esforço tem que vir dela... Senão não vale à pena. Acho que, no fim das contas, só nos resta esperar por boas notícias... Podemos ir ver como ela está depois... - Meu celular vibra no criado mudo. peço licença a Ayume para checá-lo. Vish, mensagens dos meus pais falando sobre Tia Amberly, respondo-os dizendo já estar ciente. Não havia nenhuma novidade...
se Tia Amberly estivesse consciente poderia falar com Mia por webcan...

Última modificação feita por Larc (20-03-2016, às 21h38)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#875 20-03-2016, às 21h54

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Local: Quarto e.e
Interação: René Mozão
Status: Não consigo dormir esta noite
Acordada e tão confusa
Tudo está em ordem
Mas estou ferida
Preciso de uma voz para ecoar
Eu preciso de uma voz a ecoar
Preciso de uma voz para ecoar
Preciso de uma luz para me levar para casa
Eu meio que preciso de um herói
É você?
Song do momento - Nightingale - Demi Lovato
llROUPAll

Refletindo sobre as palavras dele, cheguei a conclusão que estava certo...Nós devíamos nos arriscar por aqueles que amamos...Eu e René éramos a prova viva disso...E se Mia está segura que sua mãe precisa dela...Então ela está certa e precisa tomar suas decisões sozinha, independente do pai, hipocrisia seria ele abandonar a mulher e ser impedido de voltar...E então tentar choramingar pelos cantos, Mia deve dar seus argumentos ao rígido pai, se fosse eu...Com toda certeza conseguiria voltar em pouco tempo, meu pai não consegue competir com meus argumentos

:- Tens razão...Mia deve tomar uma decisão sensata e confiante assim que conseguir...Sua mãe precisa mesmo dela, e se o melhor a se fazer for ir para França, tenho certeza que ela fará

Ele me chamou de alteza...Era raro vê-lo chamando-me assim em particular, mas de certa forma me dava uma segurança maior...Mesmo que preferisse os outros apelidos...Escutar ele falando que eu tinha feito muito por ele...Me deixava bamba, sorri tímida e lhe dei um abraço

:- Sabe Rê...Me sinto bem estando ao seu lado,você me deixa segura e em paz, são os maiores motivo para fazer de tudo por você...

Boba de novo...As vezes me pergunto se não pareço muito grudenta ou amorosa demais para ele...Espero que não, e do mesmo jeito...Acho que não seria diferente nem se eu quisesse mudar...Eu nasci assim,ri de forma doce, é a ideia da festa nem foi lá aquelas coisas...Poderia deixa-la pior, e força-la a ir para França pode ser ainda pior também

:- Realmente...Então esperaremos uma boa decisão vinda dela...Só quero deixar bem claro que a apoiarei independente de qual for seu resultado final...Certo veremos ela depois então.

Ele pediu um momento para checar mensagens no celular, enquanto isso começava a refletir sobre a situação no meu ponto de vista..E se fosse minha mãe a estar com problemas de saúde? certamente não pensaria nem duas vezes de sair daqui e ficar ao seu lado torcendo para que ela melhore...Dando o meu melhor com todas as forças...Mas isso antigamente, agora tenho ele...E não sei se minha opinião mudaria...Mas do jeito que estou agora...Ficaria por aqui sofrendo, mas teria ele...Ele me ajudaria a superar, tenho certeza.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 33 34 35 36