Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 29 30 31 32 33 ... 36

#751 11-03-2016, às 21h23

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

Link da imagem externa


saio da piscina e sento na beira da piscina olho para a lua e dou um sorriso leve fico lá sentada com vontade de conversar fico lá balançando minhas perna na piscina meu celular escorrega da beira da piscina e cai nossa sorte que tambem trouxe meu tablet nado para pegar ele depois de pegar ele vejo se ainda funciona ele estava funcionando ai meu deus que sorte depois fui para a beira da piscina denovo e fiquei balançando minhas pernas no mar entediada

gente esse foi o meu post mais grande kkkk

Offline

#752 11-03-2016, às 21h48

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i64.tinypic.com/29ncbo3.gif

Kim Li | 16 Anos | Selecionada | Interagindo: Piscina ~ Inverti o interagindo e o local hihi ~ | Local: Bo Na, Alice e Rafael | Roupa
♥( ´◔ ‸◔‘)♥

Dou uma risada com seu comentário, era realmente engraçado de se ver aquela cena, eu tentava não rir mais não aguentava.
Ela então me surpreende com a pergunta sobre se eu sou famosa, dou um sorriso fofo, logo que meus olhos brilham, eu estava com saudade das minhas companheiras de grupo, e da musica e do palco.. e de todos os meus fãs,  e tambem de… ah ja chega haha!

- Sou famosa sim, vocalista e dançarina do grupo sul coreano Hello Venus, e ah.. oque seria Moge? Eu não sei muito bem algumas palavrinhas...- disse rindo, logo em seguida recebendo uma bronca do Rafael, oxe! Eu estava rindo do meu comentário não da princesa-maluca-que-caiu-na-piscina.
- Calma Rafael, estou apenas comentando um negócio com a Alice...

Bo Na



Lee Bo Na| 17 Anos | Princesa Chinesa | Interagindo :  Li, Alice e Rafael | Local: Piscina | Status: Frio~~ | Roupa
♥ლ(๏‿๏ ◝ლ)♥


Tento secar meu cabelo, e a manga do meu vestido, sentia frio naquele momento, o vento e agua estavam frios. E via as meninas rindo de quando eu cai, eu não estava disposta para discutir com elas sobre isso agora, logo o moço pede para elas pararem, logo vejo que uma menina fala Rafael, então supostamente era o nome dele.
Ele logo fala que sabe como é isso, e que ja sofreu por um amor, mas Luhan.. não era bem que meu amor, era meu amigo, meu irmão…

- Não é bem um amor! - Digo com meu charmoso sotaque Chinês.
- Tenho um irmão.. e ele meio que me esqueceu e me trocou por outra princesa aqui na seleção, e eu gosto muito dele… mas tentarei me reanimar, eu acho…- digo tremendo um pouco pelo frio.

http://i63.tinypic.com/nvcc41.gif

Park Jimin | 18 Anos | Selecionado | Interagindo: Ninguém - Caroline | Local: Castelo - Sala de jantar dos selecionados
♥゚( ゚இ‸இ゚)゚♥

O filme estava realmente engraçado, parecia que estavamos a minutos o assistindo mas assim que olho no relógio já haviam se passado 30 minutos, nada mais. Era confortante assistir o filme, e ter uma boa companhia para isso. Carol ria sempre que acontecia algo engraçado, oque me fazia rir junto dela.

- É.. acho que um pato deixaria isso legal...- falo rindo.
- Ou quem sabe dlse você rir mais, eu lhe acompanho...  - continuo rindo da situação que deixava o clima confortável, era legal de se estar com a Carol, ela era divertida e fofa.


http://i68.tinypic.com/155i96u.gif

Kim Hye | 21 Anos | Diretora dos Jogos | Interagindo: Ninguém | Local: Castelo
♥(๑❛ ‿ꆚ❛๑)♥

Amaya fica pensando por alguns minutos oque queria fazer, por fim ela escolhe a hidromassagem, me levanto do chão e vou até meu quarto junto dela.

- Pode pegar uma roupa para a hidromassagem...irei usar um biquini eu acho..- digo pegando o meu preferido, q ue era preto, e indo me trocar, depois de alguns minutos, saio com duas toalhas e dou uma a Amaya.- Te espero na banheira.- dou um sorriso, meio malicioso e brincalhão. Vou ate a hidro, na varanda e coloco um pouco de um negocio que dá bolhas, e deixa local mais fofo. Após ligar a hidro e esperar ela esquentar, entro dentro da mesma e espero Amaya.

Depois respondo as outras e aviso por Mp que atualizei o post aqui ^^

Última modificação feita por Amy234 (11-03-2016, às 22h13)

Offline

#753 11-03-2016, às 22h12

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

http://i65.tinypic.com/fabh2p.gif

Eu já fui normal...
Até eu perceber que gente normal é chata.

Alice Miyake "YouKyung" × 19 anos × Selecionada × Inglesa

____________________________________________________________


Interagindo: Kim Li e Rafael Maravilhoso-senpai-oppa Lange ::: Saúde: Boa ::: Local: Castelo ::: Status: Normal.
____________________________________________________________


- Ah... K-pop? Eu adoro K-pop, moge! Eu mesma faço alguns covers, acho que poderia me considerar famosa - disse Alice... Ela a pergunta oque é moge. - Ah, isso, moge? Bem, é de um jogo. Tem criaturinhas que se chama Mogekos, e eles ficam falando "moge", as vezes ficam "mogegegegege <3" e eu acabei colocando isso nas minhas falas... Tipo um tique verbal, moge! Espero que não te incomode.

Logo, Rafael vai chama-las a atenção sobre rir daquela tal princesa... Nossa, que mundo politicamente correto!
Zoeiras a parte, a garota havia rido por causa dos comentários que as duas fizeram. Foram engraçados.
Aparentemente, a tal princesa estava #chatiada, algo do tipo. Alice achava legal as pessoas que não conseguiam esconder as emoções tão facilmente, significava que elas... Bem, não havia um adjetivo ainda que Alice queria usar, mas para ela era algo bom...
Sendo que a mesma conseguia esconder as emoções facilmente, achava.

- Aish... Nos julgando sem a o menos saber oque falavámos, exatamente... Me sinto profundamente ofendida, moge... - disse com uma falsa voz dramática, e colocando a mão em cima do coração.

Última modificação feita por AmySanders (11-03-2016, às 23h10)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#754 11-03-2016, às 22h20

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i64.tinypic.com/29ncbo3.gif

Kim Li | 16 Anos | Selecionada | Interagindo: Piscina ~ Inverti o interagindo e o local hihi ~ | Local: Bo Na, Alice e Rafael | Roupa
♥( ´◔ ‸◔‘)♥

Ela me diz gostar de K-pop e de fazer alguns covers, dou uma pequena risadinha com isso, eu não só cantava em coreano, como em chinês já que era minha língua de origem, com isso passo a mão no cabelo, sorrindo ao responder ela, assim que ela me fala oque é Moge.

- Eu adoraria lhe ouvir cantar um dia Alice, e agora que me explicou oque é moge, achei fofinho haha, bem fofinho mesmoo *-* - Falo fazendo uma cara extremamente ffofa, logo Alice fala com Rafael, sobre ele nos chamar a atenção.
- Ela tem razão. Não se pode mais nem falar sobre Moge e Kpop? Você é mau.- digo fazendo um biquinho.

Luhan



Choo LuHan| 17 Anos | Príncipe Chinês | Interagindo : Minha chinesa mimada preferida ♥ - Mia | Local: Sala de jantar | Status: Tenho um pequeno pressentimento que essas duas não vão se dar muito bem...

Mia diz que Bo Na tem sorte em ter um irmão como eu, nego levemente a cabeça acompanhado de um sorriso.

- Que nada, Só gosto de estar com ela, nos melhores momentos que ela pode ter...- falo sorrindo, logo me servem com um bolo rechado de chocolate, Mia fica encarando o bolo, acho que ela estava com um pouco de receio em comer ele, já que provavelmente tinha muita gordura, e coisas que princesas costumam reclamar para manter o peso, já Bo Na, podia comer oque quiser que não engordaria, era impressionante. Logo que olho para o lado, a vejo se levantar, ela começa a dar passos rapidos e barulhentos com o seu salto, parecia brava.
- Bo..  Bo Na.. -digo quase me levantando da cadeira para ir atrás dela, mas acabando por me sentar novamente. Ela estava decepcionada comigo, provavelmente achou que eu estaria aqui só para ficar com ela, mas tambem gostava de ficar com Mia.
- Ela… vai entender uma hora, que não terei tempo para ela pelo resto de minha vida… ela terá que entender isso, ela será rainha.. isso influência em ficarmos um pouco mais distantes.. - digo um tanto decepcionado com Bo Na, logo que termino de comer, limpo minha cmboca com o guardanapo, e me levanto, pegando a mão de Mia delicadamente.
- Oque acha de me acompanhar p ara um tour pelo castelo?


http://i63.tinypic.com/34dkeva.jpg

Yon Mi Young | 18 Anos | Selecionada | Interagindo: - | Local: Castelo | Roupa
♥(◕‿◕✿♥

Paro de beber o vinho de minha taça e fito a garota por pequenos segundos. Que curiosa, queria saber de meus segredos agora? Se já não bastasse o meu passado que encondia a 7 chaves, agora me vem uma curiosa.

- Não acho um bom momento para saber sobre meus segredos.. - disse com meu sorriso atraente, e um tanto misteriosa.
- Mas acho que se no futuro lhe conhecer melhor, e nos tornarmos amigas, quem sabe eu possa confiar em você.. não acha?

Última modificação feita por Amy234 (11-03-2016, às 22h36)

Offline

#755 11-03-2016, às 22h35

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/136/moy/108170.jpg
Rafael Lange II 18 Anos II Selecionado II Interagindo: Girls II Local :Navio

Status



Minha KIRIDA...Eu To Calmo Igual Uma Pedra...So Se Move COm Ajuda Dos Outros...Se Eu Realmente Estive-sse Irritado Eu Não Estaria Rindo Da Zoações De Vocês....Beijinho Do Ombro...Que Coisas De Meninas Passam Longe!...Não Vou Deixar Elas Acharem Que Tó Irritado Não!Começo A Rir Sei La Do Que

-Pô Eu To Calmo...Igual Essa Piscina...Você Sabe Oquê Os Mogekos Fazem Com Meninas De 15 Anos?Bem A Minoria Não Faz!Mas A Maioria...

Fiquei Observando As Duas....EU SOU MAL??Me Senti Muito Ofendido...Coloco Minha Mão Na Minha Boca...Com Um Rosto De Não Acreditar No Que Acabaram De Dizer...Falo Levantando Aproximando Da Alice E Da Li!

-COmo Assim Eu Sou Mal??Espera Ai Por Favor Bo Na!


//photo.princesapop.com/br/1/134/moy/106442.jpg

Amaya Sakurai | 22 Anos | Jornalista | Interagindo: Kim | Local: Castelo

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105580.jpg

Carolina Le Rose II 19 Anos II Selecionada II Interagindo: Jimin II Castelo

Última modificação feita por LIANECATERINE (11-03-2016, às 22h39)

Offline

#756 11-03-2016, às 22h40

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

http://i65.tinypic.com/fabh2p.gif

Eu já fui normal...
Até eu perceber que gente normal é chata.

Alice Miyake "YouKyung" × 19 anos × Selecionada × Inglesa

____________________________________________________________


Interagindo: Kim Li e Rafael Maravilhoso-senpai-oppa Lange ::: Saúde: Boa ::: Local: Castelo ::: Status: Normal.
____________________________________________________________


- Eu canto para você se você cantar para mim! E Mogekos são bem fofos... Mas eles são os vilões do jogo! Eles querem fazer mal a personagem principal, que se chama Yonaka, então temos de fugir deles! - disse a garota, esmagando as próprias bochechas, para se segurando para não esmagar as bochechas de Li.

Era difícil... Adorava coisas e pessoas fofas, fazendo aegyo e tudo mais, nyaaa~~! Então, para passar a vontade de apertar as bochechas das outras pessoinhas, ela esmagava as próprias bochechas... Se funcionava? Não muito, mas era melhor que nada.

Alice balançou a cabeça negativamente, fingindo como se estivesse completamente ofendida.

- Olhe o mundo em que vivemos, moge... Não se pode fazer mais nada, aish! E nem ouse conta-la exatamente oque mogekos fazem! Ela não precisa de demência para a vida, moge!

Logo, Rafael se aproxima delas... Que louco, ele estava bravinho e.e, pensou Alice, é até engraçado vê-lo assim.

- Você é malvado! Muito mal! Nyu~~ ! - disse, agora em um gesto nada infantil, mostrando a língua para o garoto.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#757 11-03-2016, às 22h40

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i64.tinypic.com/29ncbo3.gif

Kim Li | 16 Anos | Selecionada | Interagindo: Piscina ~ Inverti o interagindo e o local hihi ~ | Local: Bo Na, Alice e Rafael | Roupa
♥( ´◔ ‸◔‘)♥


Dou um sorriso com oque Alice me diz sobre Mogekos, acho que é isso '-', logo ela fala sobre cantar.

- Cantarei para você então, so marcar o dia e a hora.- falo animada ccm a ideia.
Dou uma risada de seu comentário, nem sei como são esses Moge sei lá oque. Eu então vejo ele se aproximar da gente, dou um sorriso malicioso, mas acho que não devia empurrar ele na piscina, ele estava de terno e sentiria frio.

- Sim, você é mal...mal até demais sabia? -falo me aproximando dele com um sorriso malicioso, Li, eu sou má isso eu sei haha, só não mostro muito, mas sou má de um jeito, atraente e fofo eu acho, não sei. Poucos me conhecem para falar isso. Mas realmente, não me importava muito com a opinião dos outros sobre mim, sempre a mesma coisa, fofa, atraente, legal e tals..

Última modificação feita por Amy234 (11-03-2016, às 22h44)

Offline

#758 11-03-2016, às 23h18

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i64.tinypic.com/2hmmwir.jpg


♠ Interação: Choo LuHan
Príncipe Chinês ♠
♠ Local: Sala de jantar ♠




LuHan parecia triste o que me fez ficar pior ainda, fiz uma cara de desanimo e voltei a comer o que faltava de meu bolo mais parecia que ele havia perdido a graça e quando nem o chocolate consegue me animar é sinal que estou realmente mal.

➖ Entendo... Mais talvez eu deva falar com ela. Não quero que briguem por minha causa ➖ digo desanimada enquanto tento forçar um sorriso.
Entendia LuHan, aos dez anos tive a mesma discussão com René por não ter tanto tempo pra ele, acabamos por nos afastar e isso me deixou muito triste na época afinal ele era um dos poucos amigos que tinha.
LuHan levantou da cadeira pegando em minha mão me fazendo uma proposta que me fez abrir um sorriso.

➖ Irei adorar alteza ➖ sorri, limpando minha boca com cuidado para não borrar o batom e me levantei da cadeira fazendo uma pequena reverência  antes de sair com LuHan ao meu lado ➖ Então por onde começamos? ➖ pergunto assim que saímos da sala de jantar.
Respiro mais aliviada por estar longe daquele cômodo e a companhia de LuHan me agradava bastante.

Look





Maddison Louise Chong

19 anos / Dançarina - Artista / Selecionada

Local: Castelo - Sala de jantar
Interação: Yon



Dei um sorriso tristonho, no fundo esperava por essa resposta mais não custa nada tentar, iria ficar curiosa até quem sabe um dia Yon resolver me contar se bem que daqui pra frente terei outras coisas para ocupar minha mente como, Kenan, as provas e a realeza, teria que agir rápido e com muita cautela.

➖ Ah.. Claro, espero que sejamos amigas no futuro e quem sabe quando se sentir a vontade você possa me contar. Sei guardar segredo e se tiver pensando em dominar o mundo, vou querer saber ➖ brinquei, voltando a minha taça de vinho ➖ Pode parecer que não mais simpatizei com você Yon ➖ lhe dei um sorriso falso.

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (12-03-2016, às 11h10)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#759 11-03-2016, às 23h29

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/136/moy/108170.jpg
Rafael Lange II 18 Anos II Selecionado II Interagindo: Girls II Local :Castelo


Enquanto Eu Me Aproximava Das Meninas Super Poderosas...Percebi O Quanto Elas Eram Loucas Uma Me Olhava Com Malicia E A Outra Tava Apertando As Propias Bochechas!Eu Em...Coisas Loucas Sempre Estão Me Seguindo...Não E Possivel...E?E Ela Diz...Que Os Mogekos São O Vilões Da Historia...Nem Todos Eles Lembro Do Mogeko Defeituoso Que Me Ajudou!!E Depois Diz...Que A Garota Não Precisava De Demencia para Vida Dela!Aproximo Da Alice...E Sussurro No Seu Ouvido

-Mas Isso Não E Demencia...E Apenas A Verdade Não?Ou Tem Algo Errado Nessa Verdade?

Desaproximo Dela...Com Um Sorriso Malicioso...Pego Meu Celular E Coloco Em Cima Numa Mesinha...E Fico Com Uma Duvida Em Mente...Por Quê Sou Mal??Faço Uma Cara Triste E Olho Para As Duas!

-Mas VocÊs Ainda Não Me Falaram Por QuÊ Sou Mau??

Offline

#760 11-03-2016, às 23h32

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa

Look do Jantar
Current Song - ♥ WORK ♥
Local:  Corredor indo para o Jardim
Saúde: 100%
Interagindo com: Ayume
Status: Puxando assunto  e.e

Link da imagem externa


Ayume assentiu positivamente com a cabeça para meu pedido de desculpas e deu um daqueles sorrisos que você fica com vontade de morder a pessoa '--' Mon Dieu como é adorável!
Disse que eu não precisava pedir-lhe desculpas e que provavelmente teria reagido da mesma maneira. Ok é estranho imaginá-la daquela maneira... Mas percebo que ela parece ser uma pessoa que se importa bastante em obter informação sobre moda... Sorri em resposta.


Já era tarde da noite... A essa altura já passava das dez. Deduzo isso só por observação mesmo... Observava essas formas estranhas que faziam o corredor:
- Engraçado, me sinto na Índia quando passo por alguns corredores desse castelo... - Sério. Isso é bem estranho, estando em um castelo canadense... Mas há muito que a globalização rompeu fronteiras entre oriente e ocidente, culturalmente falando. Claro que ainda tem as diferenças aqui e ali. Versailles, onde morava Mia, ainda conservava muito de sua arquitetura. Enquanto o palácio do Sul da França mesclava ambientes modernos e clássicos... Ainda assim, oriente e ocidente juntos ainda era algo novo, mas não deixava de ser interessante XD


- Tem falado com seus pais? - Pergunta nem tão aleatória. É que me lembrei de casa agora...


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#761 11-03-2016, às 23h45

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Castelo>>Jardim  ll Interação: René mozão(altas referências) ll Status e Sáude: 100% ; Entediada  ll Princesa llROUPAll
Ri de seu comentário, até que era verdade, de certa forma as coisas estavam bem mudadas,por isso eu adoro o Japão...Ia citar muitas características mas estou com uma preguiça mental enorme.

Ele perguntou se tenho falado com meus pais, faço uma expressão meio triste e depois respondo mantendo a postura séria.

:- Como normal de nossa classe Real, meus pais não têm muito tempo para mim...Antes de virmos para cá tivemos umas conversas, mas depois disso...Eu não os vi mais, em geral eu e meus pais temos uma relação complicada, e você?

Eu tinha que me soltar mais...estamos sozinhos...posso lhe chamar pelo nome

Offline

#762 11-03-2016, às 23h54

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

http://i65.tinypic.com/fabh2p.gif

"Se um ser angelical caísse do céu... Se tentasse viver nesse nosso mundo...
Acho que até ele cometeria muitos erros.
Imagino que a cor da pureza dele seria pintada."

Alice Miyake "YouKyung" × 19 anos × Selecionada × Inglesa

____________________________________________________________


Interagindo: Kim Li e Rafael Maravilhoso-senpai-oppa Lange ::: Saúde: Boa ::: Local: Castelo ::: Status: Normal.
____________________________________________________________

Alice estava achando engraçada aquela cena... Mogekos, Li, maliciosidade, zoeira, muito louco! Logo Rafael se aproxima da garota e sussurra algo em seu ouvido. Isso a deu um f#cking medo, TIPO ASSIM, VOCÊ É MEU SENPAI, MAS NÃO CHEGA PERTO QUE EU NÃO TE DEI ESSA INTIMIDADE!, gritava a garota em sua própria cabeça, havia aprendido a desconfiar das pessoas a o longo de sua vida. A garota por um momento arregalou os olhos, com um olhar tipo: "Socorro, não chega perto de mim", mas disfarçou rapidamente, esperando que ninguém o visse.
Acabara de descobrir que tinha medo de pessoas, não gostava muito de pessoas e que era uma boa atriz por conseguir esconder isso... Revelações, meu povo! - pensou Alice.

- Mas nem sempre a verdade é a melhor alternativa - disse a garota sorrindo de leve, ela gostava dessa frase, e a encaixava bem para a mesma em muitos casos.

Logo Rafael as pergunta o por que dele ser mal... Aish, ele era meio lerdo, não era? - pensou Alice, mas resolveu não falar aquilo em voz alta.

- Aigoo... Isso não vem a o caso, moge! Acho que acabei não me apresentando! - disse, com um sorrisinho. - Eu sou Alice Miyake, e ela ali é a Kim Li.

Disse, e a o falar o nome de Li, apontou para a mesma.

Última modificação feita por AmySanders (12-03-2016, às 00h11)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#763 11-03-2016, às 23h59

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

"Tudo Que É Bom Acaba Um Dia..."
Interagindo Com: Jung Hoseok
Local: Castelo


Que raiva!!! Eu odeio a Rachel e o René! Mas espero que voltemos a ser amigos, não quero separar nossas nações...
Depois, encontrei Jung indo para seu quarto, logo o parei no caminho:
-Jung, desculpe pela discussão, mas o René está com a Ayume, não posso fazer nada a respeito, desculpe mesmo... - O abracei, dando beijinhos em sua bochecha.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#764 12-03-2016, às 00h21

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa

Look do Jantar
Current Song - ♥ WORK ♥
Local:  Jardim
Saúde: 100%
Interagindo com: Ayume
Status: Eu acho que devia te conhecer, sei lá por que. Só que eu já te conheço mas... érh. e.e

Link da imagem externa


E finalmente os corredores chegaram ao fim. Passamos por uma grande porta de vidro enquanto Ayume me contava da sua relação com os pais. Suspiro um pouco arrependido e também por que sua resposta pareceu um pouco... Oh Dieu! Não deveria ter perguntado essas coisas... Mas é engraçado. Eu a conheço intimamente, pelas nossas experiências, mas ao mesmo tempo, não a conheço intimamente... Não sei de sua família ou de alguns gostos...

- É... Verdade. - Concordei com a parte de nossos pais geralmente não terem muito tempo para nós, como nas outras famílias "normais". Agora que ela repôs a pergunta para mim, acho que sei mais ou menos do desconforto de responder. Vejamos como colocar isso:


- Hm, Não, não falo com eles desde que parti.  - Falei fazendo uma cara neutra e olhando adiante.

- Na verdade eu... Tenho uma relação melhor com a minha mãe. - Limpei a garganta... Fiquei um pouco desconfortável, mas ora, Ayume era uma princesa, talvez passasse pelas mesmas coisas. Eu passei três anos separado da minha família, estudando em un colégio inglês e agora estava longe de novo. Mas eu já sou um homem feito, oras! Por que me...Importar e.e. Me recompus:

-É a primeira vez que mora fora do país?


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#765 12-03-2016, às 09h10

Iniciante
...
Mensagens: 0

Aquele momento que você responde a pessoa e ela não vê... Então -q

Offline

#766 12-03-2016, às 10h52

Pequena Aprendiz
Todd
Ser ou não ser, eis a questão. - Hamlet
Local: Wonderland.
Mensagens: 57

OOC: Hello darkness my old friend...

Oie povo lindo o A o Voltei. Perdão, a faculdade rouba minhas energias, logo fui forçada a dar uma sumida pra estudar patologia especial que nem uma louca desvairada, enfim... Voltei, meus dois personagens estão abertos a interações (Sasha, príncipe Russo e Elijah, selecionado Inglês). To a fim de um boy love, mas enfim... to aberta a geral e prometo que logo mais mando os nomezinhos das pessoas a quem quero concorrer .idea bem, é isso ^^ só m gritar aqui.


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/intermediary/f/745b07dd-5cd2-4bcf-8ecf-cc0f0bb9b187/dcg00je-19974c5f-f216-4d44-970b-5d03c4cec21d.png

Offline

#767 12-03-2016, às 11h21

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i.imgur.com/MxCzSmD.gif
Violette Gray ll Interação: Lucas e Meg ll Saúde: 100% ll Humor: ??? ll Local : Castelo ll Selecionada ❤️

Eu concordei com Megan,mesmo sem dizer nada,com um pouquinho de medo de deixar algo sobre a tarde de hoje escapar e ela acabar ficando com raiva de mim.

No final,eu apenas voltei a sorrir,respondendo então,a sua segunda pergunta.

-Hm....A comida estava ótima,mas as selecionadas pareciam nem conversar umas com as outras....Realmente,estão levando a seleção a sério demais!

Roupa


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#768 12-03-2016, às 11h50

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105551.jpg
Interação: Vio e garoto desc.
Status: e.e
Local: Canadá (Castelo) - Salão
Look para o jantar

Vio parecia um tanto incomodada, supus que era timidez, talvez pelo garoto ao seu lado, não sei bem, apenas continuei sorrindo tentando deixa-la mais a vontade. Acho que os dois jantares foram praticamente iguais, bem tediosos.

-Idem... Confesso que senti sua falta no jantar, mas só depois fui descobrir que eram separados, absurdo isso...

Suspirei, nunca participei de um jantar tão tedioso como este, mas não duvido que se todos estivessem juntos aquilo seria mais emocionante, uma festa seria pedir demais? Felizmente essa tortura acabou, não vejo o porquê de tanta separação, somos todos humanos, não? Mas acho que René ficou bem feliz com tudo isso... Só ele mesmo...

-Mas então, vejo que já um... Amigo?

Última modificação feita por danielle33 (12-03-2016, às 11h51)

Offline

#769 12-03-2016, às 11h56

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i63.tinypic.com/28ch8hl.gif

Kim " Lime " Hyelim ♥ 17 Anos ♥ Selecionada ♥ Interagindo: Guarda Kenan *.* ♥ Local: Corredores isolados ♥ Status¹: To bem… acho..♥   


Status²: "Mesmo que seu amor me destrua e me machuque.
Para mim você é o único.
Meu amor começa e acaba com você.
Estou aqui esperando por você.

*-*
Eu fecho meus olhos mas eu penso em você
Cada uma de suas expressões

Você é meu primeiro e ultimo amor, não diga adeus "- 2NE1 ♥ Status³: "Me abrace antes que eu deixe de te querer
Antes que meu coração resolva te abandonar" - BTS ♥ Status⁴: "Por sua causa, estou pensando demais o dia inteiro
Mas eu ainda não sei o que fazer com você" - Red Velvet ♥


http://i64.tinypic.com/2ez34th.gif

Fiquei olhando para Kenan, assim que ele falava sobre oque fazia antes de ser guarda, era interessante seu trabalho, assim que ele fala sobre dançar as vezes dou uma pequena risada, imaginando a cena.

- Devia ser fofo.. fofo mesmo ♥- falo apertando suas bochechas de leve, queria dar outro beijo nele, mas não sei se seria adequado, talvez eu deva o beijar novamente… ele logo fala sobre eu abrir mão de meu passado, dou um sorriso negando com a cabeça.
- É só um tempo fora, quem sabe eu consiga voltar para lá.. - falo arrumando meu colar, logo em seguida ele fala que gostaria de me ouvir cantar, olho para ele maliciosamente, enquanto passava a mão em meu cabelo.
- Ainda não acho que...  nhé, esquece. Mas um dia me ouvira cantando para você.. - Falo dando um sorriso fofo, e voltando a olhar para as estrelas, mas logo me perdendo nelas, e voltando a olhar para ele.
- Por que não consigo parar de te olhar? Será um vicio? - Pergunto brincando.
- Você me distrai, não sei porque.. - digo me aproximando dele, e encostando a cabeça em seu ombro enquanto passo o meu braço em volta de seu pescoço e acaricio o outro lado do rosto dele, com minha mão.
- É fofinho também… - digo brincando com sua mão, enquanto sorria ao olhar para ele. Logo em seguida dando um beijo em sua bochecha.
- Não gosto de lhe dar apenas um beijo na bochecha, não brigue comigo por esse comentário, sei que brigaria Kenan. - digo sorrindo ao voltar a encostar a cabeça em seu ombro.
- Os quartos… das criadas e dos guardas ficam na onde? São iguais aos quartos das selecionadas? Digo isso, porque hoje não fui ao meu quarto ainda… o navio chegou bem tarde sabe…- digo ainda acariciando seu rosto, era tarde já, mas estando ali, me fazia não ter sono ou vontade de dormir, só queria estar ali e com ele.

http://i64.tinypic.com/29ncbo3.gif

Kim Li | 16 Anos | Selecionada | Interagindo: Piscina ~ Inverti o interagindo e o local hihi ~ | Local: Bo Na, Alice e Rafael | Roupa
♥( ´◔ ‸◔‘)♥

Ele se aproxima de Alice, oque me faz dar uma risadinha, mas logo volta para trás. Dou um passo para frente, assim que ele pergunta porque é mau.

- Você é mal pot não deixar a gente rir, e pessoas más merecem...- digo dando um pequeno empurrãozinho nele, o empurrando na piscina, foi sem querer, a culpa não é minha dele cair. Com o empurrão dele, caio na piscina logo em seguida.

- Água geladaaa! - digo nadando até ele.
- A culpa é toda sua! - falo dando tapinhas nele.

Luhan



Choo LuHan| 17 Anos | Príncipe Chinês | Interagindo : Minha chinesa mimada preferida ♥ - Mia | Local: Sala de jantar | Status: Tenho um pequeno pressentimento que essas duas não vão se dar muito bem...

Mia fala que ela devia falar com Bo Na, não era uma boa ideia, eu sei muito bem oque Bo Na faria.

- Ela vai te ignorar, e gritar com você.. - digo desanimado, assim que Mia aceita meu pedido, dou um sorriso, e saimos de braços dados do salão. Aquilo me acalmou um pouco, Bo Na devia estar em seu quarto então, não devia me preocupar com ela agora. Saimos andando pelo corredor esquerdo, enquanto eu mexia em meu relógio.
- Hm... conhece algum lugar legal? Ou quer que, possamos descobrir? - digo abrindo a porta de uma sala, que ers nomeada de sala de jogos. Vi um video game e uma enorme tv ali, olho maliciosamente para Mia, a pegando no colo e a carregando até o sofá.
- Gosta de video-game princesa Mia? - falo rindo de sua reação ao ser carregada por mim.


http://i63.tinypic.com/34dkeva.jpg

Yon Mi Young | 18 Anos | Selecionada | Interagindo: - | Local: Castelo | Roupa
♥(◕‿◕✿♥

Ela fala que assim que eu confiar maus nela, ela gostaria de ouvir sobre meu plano, logo dizendo que não simpatizou muito comigo. Nego a cabeça sorrindo maliciosamente para ela.

- Também não gostei muito de você, não é muito do tipo de pessoas que consigo me sentir muito confortável...  - falo a encarando e olhando para o relógio que ja indicava 23:00.



Já vou responder as outras..

Última modificação feita por Amy234 (12-03-2016, às 12h09)

Offline

#770 12-03-2016, às 12h04

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i.imgur.com/MxCzSmD.gif
Violette Gray ll Interação: Lucas e Meg ll Saúde: 100% ll Humor: ??? ll Local : Castelo ll Selecionada ❤️

Eu concordei novamente com o que a princesa havia dito,percebendo o quão quieto Lucas estava perto da princesa...As vezes me pergunto o que se passa na cabeça dele.

-Provavelmente teria sido mais divertido se estivéssemos no mesmo jantar...

Megan analisou Lucas por alguns segundos,foi quando eu achei que seria apropriado apresentá-lo a Megan.

-Ah...Meg,este é Lucas,o meu primo,e Lucas,esta é Megan,princesa dos Estados unidos...Também conhecida como ''Minha crush''

Brinquei,mesmo que aquilo fosse verdade

Roupa


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#771 12-03-2016, às 12h14

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i66.tinypic.com/28btmde.gif

Jung Hoseok | 19 Anos | Principe da Coreia Do Sul | Interagindo: Ninguém - Chiara | Local: Castelo
♥(*‿*✿)♥

Sai da sala de jantar, meio revoltado com os acontecimentos de Rachel, ela sempre foi meio que " má " com pessoas que não eram de seu nível, eu já bem ligava para isso, são tudo igual mesmo.
Estava abrindo a porta do meu quarto, quando vejo Chiara vir até mim e se desculpar por Rachel e me dar beijos na bochecha.
Dou um sorriso a ela, a abraçando e dando um selinho na mesma.

- Não foi nada, a culpa não foi sua, Rachel é má mesmo. Mas não ligue para pessoas, desse tipo..- falo arrumando uma mecha de seu cabelo.

Offline

#772 12-03-2016, às 12h23

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

"Tudo Que É Bom Acaba Um Dia..."
Interagindo Com: Jung Hoseok
Local: Castelo


-Jung, me promete que quando a seleção acabar, vamos nos casar, tá bom? Não amo, nem amei ninguém como amo você...


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#773 12-03-2016, às 12h33

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i66.tinypic.com/28btmde.gif

Jung Hoseok | 19 Anos | Principe da Coreia Do Sul | Interagindo: Ninguém - Chiara | Local: Castelo
♥(*‿*✿)♥

Olho para ela por alguns minutos, casar? Eu era tão jovem ainda, mas por fim, dou um sorriso carinhoso a ela, ela era fofa e legal, eu gostava dela, além de... nada.. esquece.

- Vamos sim, e vamos ser muito felizes ♥-
[/b]

Última modificação feita por Amy234 (12-03-2016, às 12h33)

Offline

#774 12-03-2016, às 12h48

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

"Tudo Que É Bom Acaba Um Dia..."
Interagindo Com: Jung Hoseok
Local: Castelo


-Podemos não nos casar agora, mas podemos nos casar quando tivermos vinte e três anos, lá teremos idade para construir uma família e ter um bom trabalho! - Sorri.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#775 12-03-2016, às 12h59

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105551.jpg
Interação: Vio e Lucas
Status: Hmm...
Local: Canadá (Castelo) - Salão
Look para o jantar

Vio pareceu ler minha mente, realmente espero que os próximos jantares sejam para todos, e posso dizer com todas as forças que se isso acontecer, nunca mais um jantar será chato!
As vezes posso parecer um tanto desligada, já que a todo momento estou um tanto presa aos meus pensamentos, mas na maioria das vezes estou atenta a vida real, assim como estava quando Vio me apresentou o rapaz ao seu lado e se referiu a mim como "minha crush", juro que se fosse mais clara teria corado e muito nesse momento, percebi também que ela disse isso bem tom de brincadeira, mesmo sabendo que na verdade nem era... Sorri maliciosamente para Vio, mas tentei disfarçar isso abrindo um sorriso alegre, voltei minha atenção para seu primo enquanto ria baixinho.

-Bem, é um prazer conhece-lo, Lucas...

Última modificação feita por danielle33 (12-03-2016, às 13h01)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 29 30 31 32 33 ... 36