Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 27 28 29 30 31 ... 36

#701 08-03-2016, às 19h19

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105580.jpg

Carolina Le Rose II 19 Anos II Selecionada II Interagindo: Jimin II Castelo


Acho Que Incomodo Não Foi Nenhum...Ele Selecionou Um Filme De Romance Qualquer...Eu Ja Estava Preparada Para OPerguntar Qual Era O Título Mas Ela Falou Que Não Leu O Título....Nauuuuuummm! Odeio Ficar Curiosa,Que Malvado...Mas Também Ele Não Tem Culpa Se Eu Sou Assim!Faço Uma Expressão Tipo Mentira....Que Você Fez Issu .-. Depois Ele Começa Dar Uma Risadas...Dou Um Tapinha De Leve No Braço Dele E Começo A Falar...

-Você Não Fez Isso!...Não!Não Acredito Que Me Deixou Curiosa!


expressão

Offline

#702 08-03-2016, às 20h07

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i63.tinypic.com/24fbiap.jpg


> Interação: Kim Hyelim
> Saúde: Boa e vigorosa
> Local: Palácio - Jardim



Não dava pra acreditar que ela estava falando sério, fiz uma careta de desaprovação, mais logo suavizei a expressão, ela não podia estar falando serio sobre aquilo, ou, poderia?
Já houve um tempo que passei a não me importar comigo, resolvi trabalhar mais, beber nas horas livres e correr em alta velocidade, chegando a participar de rachas, afinal viver não fazia mais sentido para alguém que perdeu a noiva e o pai e ganhou uma mãe depressiva de brinde.
Tudo mudou ao me tornar guarda, passei a treinar mais e mais para manter o emprego e ganhou destaque em minha profissão, afinal sou um dos melhores guardas do palácio. Além disso pôde sustentar minha família e dar um certo "luxo" a ela, mesmo não se impontando comigo mesmo não posso falhar com minha mãe, irmãos.

➖ Espero que você não esteja falando sério Lime ➖ quantos anos ela tinha? 17? 20? Não lhe dou mais que isso. Não consigo entender como uma garota bonita e inteligente como ela, se escreveu nisso, será pelo sonho de se tornar um princesa? Não acho que seria isso, afinal ela já havia deixado claro que não se importava com o título. Acho que Lime, era suicida mesmo... Por que essas coisas só acontecem comigo?
➖ Isso é bem mais sério do que pensa ➖ disse a encarando, mais logo voltei a rir da postura que ela tomou se tornando seria, o que era bem mais fofo do que ameaçador.
Suspirei, e tornei a rir quando ela falou sobre o beijo me deixando surpreso ao quase dizer que? Será mesmo que ela nunca havia beijado alguém? Era difícil de se acreditar.
Ela tornou a esconder o rosto um tanto corada, segurei a sua mão dando lhe um beijo.

➖ Não se preocupe,  eu adorei. Se não quiser não vou tocar mais no assunto, vamos deixar tudo guardado como um segredo ➖ sussurrei em seu ouvido dando lhe um beijo na bochecha.
Ela tornou a dizer que sairia da seleção assim que tivesse a oportunidade, sorri aliviado.

➖ Conte comigo, ajudarei no que puder ➖ lhe disse gentilmente, olhando em seguida para as estrelas as únicas a testemunharem o nosso ato de traição para com a seleção e a família real.
➖ Mais você me disse que era famosa. O que fazia antes de vir ora cá? ➖ perguntei com uma pontada de curiosidade na voz.


http://i64.tinypic.com/2hmmwir.jpg


♠ Interação: Choo LuHan
Príncipe Chinês ♠
♠ Local: Sala de jantar ♠


➖ Sim a França é mesmo muito linda, mais acho que sou suspeita para falar ➖ disse com um meio sorriso.
Ele logo fala que preferia o país dele, algo um pouco óbvio, ri um pouco.

➖ É normal que prefira o seu país de origem, afinal você nasceu nele. Infelizmente nunca pude visitar a China, mais há vi por foto é mesmo muito linda. Penso que um dia irei visitá-la ➖ disse gentilmente.
Fico com pena de Luhan quando ele se diz não ser interessante, espero que um dia ele tenha mais autoconfiança em si mesmo, lhe dou um sorriso meio desanimado e volto a falar.

➖ Também penso assim, a ideia do casamento não me agrada muito, na verdade nenhum pouco mais não tive muita escolha. Creio que Bo Na também não.

Aqui


Maddison Louise Chong

19 anos / Dançarina - Artista / Selecionada

Local: Castelo
Interação: Ninguém



Havia soado convencida, teria que tomar mais cuidado com isso. Suspirei bebendo um pouco de vinho até respondê-la, com um sorriso tímido.

➖ Não tenho certeza, só espero ser uma das escolhidas ➖
dei de ombros com um ar de inocência.

➖ Vai me dizer que você não pensa em um dia governar um país e não ser excluída dessa maneira? ➖
perguntei calmamente.



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#703 08-03-2016, às 20h33

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i63.tinypic.com/28ch8hl.gif

Kim " Lime " Hyelim ♥ 17 Anos ♥ Selecionada ♥ Interagindo: Guarda Kenan *.* ♥ Local: Corredores isolados ♥ Status¹: To bem… acho..♥   

Dou um sorriso assim que ele fica serio, com oque falei do beijo. Sinto sua doce voz em meu ouvido, logo em seguida um beijo em minha bochecha, me sentia muito vermelha com aquilo.
- Não quero que fique em segredo, entre nós dois. Mas quero que você não me faça corar novamente Kenan.- disse dando um tapinha em seu ombro.
- É um segredo, que eu gostei. O beijo...- Disse sorrindo delicadamente. Logo ele me diz que me ajudara no que puder.
- Obrigado <3 - digo sorrindo para ele. Ele me pergunta oque eu fazia antes de vir para cá. Dou um suspiro me lembrando de minha carreira.
- Eu sou uma rapper famosa na Coréia, mas antes da fama eu era apenas uma pessoa qualquer, simples...- digo sorrindo.
- E você? - pergunto o olhando.

Luhan



Choo LuHan| 17 Anos | Príncipe Chinês | Interagindo : Irmã - Ninguém - Mia | Local: Vários lugares - Castelo - Sala de jantar

Ela dá um sorriso assim que falo que prefiro meu pais de origem, e que ela nunca foi a China.

- Então, irei te sequestrar para visitar Pequim e Hong Kong.. - Falo rindo. Logo ela fala sobre o casamento.
- Bo Na, não queria vir se eu não viesse com ela, mas estou aqui apenas de acompanhante, não creio que vou me casar pela seleção. - digo.


http://i63.tinypic.com/34dkeva.jpg

Yon Mi Young | 18 Anos | Selecionada | Interagindo: - | Local: Castelo | Roupa
♥(◕‿◕✿♥

Dou de ombros com sua pergunta, a encaro e com um sorriso falso digo a ela.

- Não, não penso em fazer isso. Tenho outros objetivos de como serei conhecida, objetivos que são mais interessantes. - A encaro, enquanto bebo o vinho.


http://i63.tinypic.com/nvcc41.gif

Park Jimin | 18 Anos | Selecionado | Interagindo: Ninguém - Caroline | Local: Castelo - Sala de jantar dos selecionados
♥゚( ゚இ‸இ゚)゚♥

Ela começa a ...me dar tapinhas no braço... senhoooor essa garota vai me sequestrar? Ela esta com más intenções! Me levanto da cadeir quase caindo da mesma, enquanto passo a mão no meu cabelo.
- Aish... calma.- Falo confuso. - O nome do filme ,logo aparece.- Digo voltando a me sentar, meio desconfiado com Carol.

Offline

#704 08-03-2016, às 21h32

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Amy-nee! Espero que goste ;----; Se tiver alguma coisa errada me avise.
E desculpe estar meio ruim... Fiz pelo celular XD


AmySanders | Alice "Youkyung" Miyake | 19 | Selecionada | Inglaterra



Código

Última modificação feita por AmySanders (08-03-2016, às 21h37)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#705 08-03-2016, às 22h40

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110


Link da imagem externa
Ficha aceite Amy ♥ Se quiser, tenho a Rachel, Li e a Hye livres ^^

Última modificação feita por Amy234 (08-03-2016, às 22h40)

Offline

#706 08-03-2016, às 23h07

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Ieba <3 obrigada :3
Acho que a Li... Eu acho ela legal <3
Se for, eu poderia mandar a Alice para a Li, mas por onde eu posso começar? (Tipo, cheguei agora, estou meio confusa por onde devo começar)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#707 08-03-2016, às 23h29

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110


Link da imagem externa
Faça um turno da chegada da Alice no castelo, detalhe um pouco da vida dela na cidade que ela vive. Depois faça ela fazer algo no período da tarde, e depois é so mandar ela para o jantar, na área dos selecionados onde ela encontrará todas, as selecionadas jantando ^^ Li estará no jantar ^^

Offline

#708 08-03-2016, às 23h34

Iniciante
...
Mensagens: 0

Poxxa .-. Achei Que Tava Falando De Mim!(Sentindo Humilhada Por Uma Personagem De RPG T^T)

Amy Desculpa A Demora!\o/ Tava Fazendo A Ficha Do Rei!<3 \o/
Amanha Respondo O Jimin!,3

Amei A Aliceeee!!\o/ O Rafa Não E Unico Youtuber Da Seleção...\o/

Offline

#709 08-03-2016, às 23h58

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Obrigada, Amy-nee :3 Espero que tenha feito o post certinho e.e

Aaaaah, brigada <3
O mundo será governado pelos youtubers nesse ritmo!
ZOEIRA e.e



Voce sabe que se me deixar, eu estarei completamente sozinha.
Esse sentimento que chamam de "amor" ainda vai me destruir.

Alice Miyake "YouKyung" × 19 anos × Selecionada × Inglesa

Interagindo: Ninguem~ -- Garota fofa :::  Saúde: Boa ::: Local: Atualmente o salão de jantar ::: Status: Normal.


Alice havia ficado meio: "Meu Santo Prosciutto... Sério mesmo?", a o receber a carta. Tinha sido... NOSSA. Palavras para descrever? Neh, quem precisa delas?
A garota não era dessas coisas, mas parecia ser uma coisa legal de se fazer!
Acabou não falando com ninguém no caminho - se escondeu no seu cantinho - e chegou bem no seu destino... Acabou que passou a tarde sem fazer muita coisa... Não conseguia pensar em nada para fazer...
Aí, chegou a hora do jantar... E se estivesse envenenado, moge?! ACUDAM TODOS. SE EU MORRER ARRASTO OS COZINHEIROS COMIGO!, era o que gritava em sua mente, mas preferiu deixar para si esse comentário...
Algumas pessoas podiam acha-lo estranho.
Fui para o lugar que tinha dr ir - ainda vale oque disse sobre o veneno! - e encontrou uma garota... EXTREMAMENTE FOFA.
Alice sempre foi uma pessoa MUITO normal (Sentiu a ironia?) E então disse;

- Você é muito fofa, moge! - disse ela, com a boca levemente aberta, surpresa. - Pessoas como você deveriam se esconder, para 'esculachar' menos.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#710 09-03-2016, às 10h00

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i64.tinypic.com/29ncbo3.gif

Kim Li | 16 Anos | Selecionada | Interagindo: Nossa '0' que menina louca '0' | Local: Castelo - Sala de Jantar | Roupa
♥( ´◔ ‸◔‘)♥

Estava sentada na mesa, o jantar chegou, comecei a comer devagar e apreciar a comida. Quando fui pegar minha taça de vinho, fui surpreendida, por uma... pessoa doida me chamando de fofa. Virei a cabeça e fiquei a olhando corada, tirando que quase derrubei minha taça. A olhei e bebi o conteúdo do vinho que estava na taça e respirei fundo.

- Obrigado, você é muito fofa também. - digo sorrindo, logo em seguida faço uma reverência com a cabeça. - Prazer, me chamo Kim Li, selecionada da China ^^

Offline

#711 09-03-2016, às 11h21

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105580.jpg

Carolina Le Rose II 19 Anos II Selecionada II Interagindo: Jimin II Castelo



Depois De Dar Pelo Manos 6 Tapinhas Jimin Levanta Da Cadeira Quase Caindo...Me Seguro Para Não Dar Risada...Ele parecia Confuso Demais...Eu Estava Tãooo Feliz Nesse Momento Ou Mais Para uma Palhaça...Ele Volta A Sentar...Dizendo-o Que O Nome Do Filme Logo Vai Aparecer!Eu Tive Que Parar De Rir..Mas Juro Que Eu Não Estava Conseguindo!

-Me....Desculpa,Eu Odeio Ficar Curiosa........Mas A Sua Reação A Isso Foi Tão Engraçada!

Falei...Arrumando O Cabelo Dele,Mas Dando Risadinhas Tão Fofinhas...Ele Ainda Parecia Assustado...Então Parei De Rir...

-Me Desculpa...?

//photo.princesapop.com/br/1/134/moy/106442.jpg

Amaya Sakurai | 22 Anos | Jornalista | Interagindo:Ninguêm-Kim | Local: Castelo


Depois De Ficar No Salão...Observando As Pessoas Que Ficariam Por Um Tempo Aqui...Vou Ao Meu Quarto O Unico Lugar Onde Posso Imaginar Em Paz,Fico Pensando Como Seria Meu Trabalho Por Aqui Em Diante?E Se Ninguém Gostar Dele (Trabalho) Eu Não Consigo Parar De Imaginar Coisas Ruins


Eu Fiquei Muito Pensativa No Meu Trabalho Que Esqueci Que A Kim Tinha Um Trabalho Mais Difícil...Nesse Momento Queria Tanto Ficar Com Ela...Desde A Nossa Chegada Agente Ficou Tão Amigas...Não Importava Se Era Um Momento Triste Que Nos Lembravas Do Que Ficou Tudo Para Trás..Pelo O Incrível Que Parece...Eu Não Sinto Ela Como Uma Amiga...Mas Do Que Isso!Nesse Exato Momento Queria Ver-la

Sai Do Meu Quarto...E Fui Ao Quarto Dela...Eu Não Sabia Se Ela FOi Ou Não Para O Jantar Ou Ainda Estava Lá...Bati Na Porta Do Quarto Dela E Esperei!Eu Tava Preocupada Será Que Eu Realmente Tava Apaixonada Pela...Não !!Não Pode Ser!Eu Jurava Que Eu Era Heterossexual!Fui Enganada Por Mim Mesma!Queria Fazer De Tudo Para Não Parecer Preocupada Então Chamei A Kim Novamente

-Hye E A Amaya...Posso Entrar?

Alguem Livre??Rafa Livre \o/

Offline

#712 09-03-2016, às 11h43

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i63.tinypic.com/nvcc41.gif

Park Jimin | 18 Anos | Selecionado | Interagindo: Ninguém - Caroline | Local: Castelo - Sala de jantar dos selecionados
♥゚( ゚இ‸இ゚)゚♥

Carol começa a rir, depois arruma meu cabelo... e, ela queria me matar, ou me deixar mais bonito? '-' olho para ela assim que ela pede desculpas, dou um sorriso e logo a respondo.

- Tudo bem, não foi nada.. - logo o nome do filme aparece no telão.
-  O nome é...  A cobra que se apaixonou pela Galinha: Uma verdadeira história de amor. - Digo ribdo quando falava o nome do filme, serio isso? Galinha? Cobra? Huehue.


http://i68.tinypic.com/155i96u.gif

Kim Hye | 21 Anos | Diretora dos Jogos | Interagindo: Ninguém | Local: Castelo
♥(๑❛ ‿ꆚ❛๑)♥

Fiquei olhando para o mar la do alto da minha varanda. Era lindo. Escuto alguem bater na porta, logo vejo que Amaya estava me chamando. Dou um sorriso para o mar, logo arrumo meu pijama, e me levanto do chão. Vou até a porta enorme do meu quarto e abro a mesma.

- Boa noite Amaya.- Digo sorrindo, enquanto ela entra. Logo que ela entra no quarto, fecho a porta novamente, e fico alguns segundos olhando para a maçaneta, oque eu estava fazendo naquele lugar? Ficava sempre tão sozinha no meu quarto, nem estava acostumada a receber visitas. Vou até a mesa em que tinha os meus trabalhos dos jogos e apago o visor dela, logo chamo Amaya para ir comigo na varanda, a mesma me segue e volto a me sentar no chão, era mais confortável.

- Como está indo seus trabalhos de entrevistas Amaya? Os jogos... estão complicados..- falo dando um suspiro seguido de um sorriso.

Eu tenho o Hoseok, Bo Na e a Rachel ^^

Offline

#713 09-03-2016, às 14h04

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

http://i65.tinypic.com/fabh2p.gif

Você sabe que se me deixar, eu estarei completamente sozinha.
Esse sentimento que chamam de "amor" ainda vai me destruir.

Alice Miyake "YouKyung" × 19 anos × Selecionada × Inglesa

____________________________________________________________


Interagindo: Kim Li ::: Saúde: Boa ::: Local: Atualmente o salão de jantar ::: Status: Normal.
____________________________________________________________

Alice deu um sorrisinho. Geralmente falavam que era fofa... Bem... Se ela achava a irmã fofa, e eram gêmeas, ela também se achava fofa. Totalmente! Faz sentido!

- Muito obrigada, moge! - agradeceu a garota sorrindo.

A garota logo se apresenta a Alice... Kim Li... Que nome legal, pensou Alice.
Assentindo, ela deu um sorriso a Li.

- Muito prazer, Li. Eu sou Alice Miyake... Selecionada da Inglaterra. - disse Alice, ainda com um sorriso. Imaginava que seria estranho, sendo que parecia asiática... Mas, não é como se importasse.

A tal garota a sua frente parecia-lhe famosa. Tinha a sensação, ela tinha a aparência daquelas garotas ufofas que cantam e dançam e tem muitos fãs! Já essas pessoas não lhe pareciam confiáveis, teria de tomar cuidado.
Aish... Mal conhece a garota e já fica pensando nessas coisas, moge? - repreendeu a si mesma.
Moge, me deixa! - resmungou de volta.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#714 09-03-2016, às 16h33

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

O que eu perdi?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#715 09-03-2016, às 17h11

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

:v acho que perdi muita coisa também...Ayume Ocupada... Luana Livre ^^ (Pode mandar o Rafael pra ela Li), Lucas livre(Pode mandar a Violette pra ele ^^)

Offline

#716 09-03-2016, às 20h19

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110


Meninas, novo aviso aqui: Lista de encontros


http://i64.tinypic.com/29ncbo3.gif

Kim Li | 16 Anos | Selecionada | Interagindo: Nossa '0' que menina louca '0' | Local: Castelo - Sala de Jantar | Roupa
♥( ´◔ ‸◔‘)♥

A menina me diz obrigada, e dá um sorriso. Faço um gesto com a cabeça, enquanto ela se apresenta, Alice Miyake, da Inglaterra? Que legal ^^ Nunca vi ela por aqui antes, deve ser nova haha.

- O prazer é todo meu Alice.- Disse animada, dando um sorriso, eu não fazia a minima ideia de quanto tempo eu havia ficado naquela sala de jantar. Hum... mais ou menos uma hora? Talvez, oque sabia é que lá estava muito calor. Minha vontade seria sair de lá imediatamente, e ir a piscina me refrescar um pouco.

Última modificação feita por Amy234 (09-03-2016, às 20h19)

Offline

#717 09-03-2016, às 20h22

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i.imgur.com/MxCzSmD.gif
Violette Gray ll Interação: Lucas ll Saúde: 100% ll Humor: Meeh... ll Local : Castelo ll Selecionada ❤️

O resto do jantar,foi sinceramente entediante.
Por alguns instantes desejei estar em casa de novo,assistindo algum episódio de Steven Universe e jogando Undertale.

É,provavelmente a minha comida não seria tão boa quanto a comida do castelo,isto é fato,mas eu ainda consigo preparar algo gostoso e prático.

Me virei ao ouvir a voz de Rafael entrando no salão,me surpreendi um pouco ao vê-lo com Megan...Apenas me apressei em acenar gentilmente para a mesma,enquanto acompanhava o jovem Youtuber com o olhar,até que o mesmo se sentasse na minha frente,próximo de Luana.

Cumprimentei o mesmo,e foi a última troca de palavras entre o grupo.

Cheguei a um nível de tédio tão grande,que passei a pensar na possibilidade de fingir uma cólica para me retirar da mesa um pouco antes da hora...Mas Meeh,não quero tomar remédios ou deixar os outros preocupados comigo....Além disso,não seria fácil para mim continuar a mentira por muito tempo,e quem sabe isso poderia trazer problemas para mim no futuro?

Geez,como ser uma selecionada é complicado!

Não é nada como eu havia lido...Primeiro somos obrigadas a passar a tarde INTEIRA trancafiadas numa sala,morrendo com a ansiedade de não sermos escolhidas por um príncipe ou algo do tipo...Depois somos restritas a apenas algumas alas do castelo....E ainda para piorar,não podemos ser nós mesmas,temos sempre que fingir ser alguém fina e educada,para impressionar os membros da realeza!

Ah,como é cansativo!Mas ao mesmo tempo....É algo bom,certo?

É algo que definitivamente me trás inspiração para criar uma música nova,e eu ainda não corro o risco de estar repetindo alguma coisa já criada.

Eu suspirei,arrumando a minha postura á mesa,cutucando a criatura que se sentou ao meu lado,ainda com uma expressão entediada,cortando um pedaço da torta e a levando a boca,deixando que a massa leve e ao mesmo tempo deliciosa se derretesse na minha boca,fazendo com que o gosto levemente azedo da mistura do limão com açúcar,cremes e leite condensado invadisse a minha boca,fazendo com que eu mantivesse um sorriso idiota no rosto.

-Então priminho...Alguma coisa interessante aconteceu no seu dia?

Perguntei,enquanto fazia algumas pausas para comer o resto da fatia de torta.

Roupa



AI QUE ORGULHO!!
Eu entendi a referência,Moge <3

Última modificação feita por Fionnamertens (09-03-2016, às 20h47)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#718 09-03-2016, às 20h42

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

http://i65.tinypic.com/fabh2p.gif

Você sabe que se me deixar, eu estarei completamente sozinha.
Esse sentimento que chamam de "amor" ainda vai me destruir.

Alice Miyake "YouKyung" × 19 anos × Selecionada × Inglesa

____________________________________________________________


Interagindo: Kim Li ::: Saúde: Boa ::: Local:: Atualmente o salão de jantar ::: Status: Normal.
____________________________________________________________

Assintiu. As pessoas geralmente respondem isso, Alice já parou para pensar se alguém ja falou isso sem ser por educação...
A tal Li era chinesa... Achava a Cultura de lá legal - será que ela lhe mostraria Cultura? E faria um falsete? - mas ainda preferia a Cultura japonesa... Malditos animes!, pensou.

- Eu me pergunto agora como extamentr é a China, moge... - murmurou, coçando a bochecha. - Aigoo... Li, você está bem, moge? Parece meio 'bugada'.

Última modificação feita por AmySanders (10-03-2016, às 22h14)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#719 09-03-2016, às 23h55

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105580.jpg

Carolina Le Rose II 19 Anos II Selecionada II Interagindo: Jimin II Castelo


Poxxa...Eu Não Tenho Culpa Se Eu Sou Doida Jimin...Não Vou Te Sequestrar Não Querido .-. A Uníca Pessoa Que Quero Sequestrar E Amaya...Mas Mesmo Assim Ele Me Olha Desse Jeito Como Se Eu Fosse Uma Assassina!Depois De Me Afundar Nos Meus Pensamentos Vem O Título...Do Filme... A COBRA QUE SE APAIXONOU PELA GALINHA!???Começo A Rir Era Mentira Ne??O Título Não E Esse!Ai...Me De Folego Que Eu Não TO Respirando!Sem Perceber Eu Faço Um COmentario!

-A Grande Historia De Amor...Isso Deve Ser Tão Romantico!!

//photo.princesapop.com/br/1/134/moy/106442.jpg

Amaya Sakurai | 22 Anos | Jornalista | Interagindo: Criada-Ninguêm-Kim | Local: Castelo

Depois De Alguns Segundos A Hye Abre A Porta...Faço Uma Reverência Com A Cabeça E Entro Naquele Quarto...Magnifico Mas Bem Bagunçado,Até Que Parecia Meu Quarto Bem Bagunçado...Sem A Criadas,Começo A Caminhar Pelo Quarto...Quando Vejo A Hye-chan Apagando A Luz Do Visor...Ela Realmente Estava Preocupada Com Os Desafios E Joguinhos...

Era Relaxante Ver Uma Colega Também Fazendo-o De Tudo Para Ter Uma Noção Do Trabalho Que Iria Fazer Em Diante...Ta Bom Nada Faz Sentido Oquê Disse Agora...A Hye me Chama Ir para A Varanda...Vou Andando Devagarzinho A Paisagem Tava Tão Linda...Não Sei oquê Dizer...Era Magnifica Demais,Depois Escuto A Pergunta Da Minha Colega...Fico A Procurando-o Depois Vejo Que Ela Estava Sentada No Chão!HUmmm...Pergunta Difícil...Vou Tentar Responder Se For Possivel!E Sento No Chão Na Sua Frente

-Está Indo Muito Bem...Tão Bem Que Quando Penso No Meus Antigos Trabalhos Fico Com Mil Borboletas Na Barriga!...Também Está Complicado...



//photo.princesapop.com/br/1/136/moy/108170.jpg
Rafael Lange II 18 Anos II Selecionado II Interagindo: Girls II Local :Navio


Depois Se Um Grande Tempo Sendo Um Morto Vivo...De Tanto Tedioooooooooooooooooooooooo!!!!Tenho Mais Um Dos Motivos De Eu Não Assinar Aquela Papelada Toda...Até Agora Tenho 5 Motivos De Voltar No Passado E Não Assinar Aquela Coisaaaaaa........!!Nem Vontade Tive De Tocar Na Comida Tive...Queria me Divertir!Sem Perceber Vejo A Dora E Um Garoto Qualquer Saindo Da Sala De Jantar...Sério Que Poderia Sair?????E Eu Não Sabia??Queria muitooo Sair Dali...Mas Não Sozinho!Faço Uma Pergunta Levantando Da Minha Cadeira

-Não Dá...Vou Embora...Tedio Dominou Minha Mente...Mas Alguém Quer Sair?


Mogeeeeee!Vem Brincar Comigo Moge...vemmm...!!
Mogeko Castle \o/!
Rafa Livre...Quem Quiser..Pode Interagir COm Ele .-.

Offline

#720 10-03-2016, às 11h37

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i63.tinypic.com/nvcc41.gif

Park Jimin | 18 Anos | Selecionado | Interagindo: Ninguém - Caroline | Local: Castelo - Sala de jantar dos selecionados
♥゚( ゚இ‸இ゚)゚♥

Acho que peguei um filme de comédia romântica, porque o nome é o mais estranho que já vi.
Se bem que... nunca vi um filme assim. Olho para Carol que continua rindo, logo depois ela comenta sobre o filme, romântico? Nhé ~ não vejo interesse em romance.

- É.. deve ser muito romântico mesmo.. - disse rindo do filme.
-  Oque mais pode acontecer? Aparecer um pato dançando?  - Falo enquanto via o filme, e ria ao mesmo tempo.


http://i68.tinypic.com/155i96u.gif

Kim Hye | 21 Anos | Diretora dos Jogos | Interagindo: Ninguém | Local: Castelo
♥(๑❛ ‿ꆚ❛๑)♥

Logo Amaya me acompanha até a varanda, e se senta no chão na minha frente. Dou uma risada com o comentário sobre o seu trabalho, era um pouco mais fácil que o meu. Não sei oque foi que eu fiz para merecer isso.
Era exaustante tanto trabalho, mas pelo menos terei alguns dias de folga do visor, já que fiz os primeiros desafios, dou um sorriso fofo, e em seguida começo a brincar com meu cabelo.

- Tenho certeza que você vai se sair bem, o bom do meu trabalho aqui, é que ficarei de folga por pelo menos 2 dias, já que fiz as ideias do trabalho, só colocar em prática agora.- dou um sorriso, e logo olho pelo vidro da porta da minha varanda, a parte de dentro do meu quarto. Acho que preciso de faxineiras aqui. Ta bagunçado.
Olho para Amaya, e falo sorrindo.

- Hum... quer fazer alguma coisa? Tem a banheira de hidromassagem, a tv... e, hm... Acho que de interessante aqui só tem isso..- digo rindo.

http://i64.tinypic.com/29ncbo3.gif

Kim Li | 16 Anos | Selecionada | Interagindo: Nossa '0' que menina louca '0' | Local: Castelo - Sala de Jantar | Roupa
♥( ´◔ ‸◔‘)♥

Dou um sorriso, sobre o comentário dela sobre a China, sentia saudade da China, fiquei sabendo que hoje chegou o príncipe de lá. Isso era bom.. ela logo me fala que estou meio bugada, dou uma risada, e olho para a porta da saida do salão de jantar.

- Ah não... so estou com calor, penso em ir na piscina depois para dar uma refrescada...

Última modificação feita por Amy234 (10-03-2016, às 11h41)

Offline

#721 10-03-2016, às 15h32

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Bom saber que alguns tem Cultura boa e sabem que Mogeko Castle é ótimo <3 Mogege e.e

Alguma hora eu gostaria de interagir com o Cellbits <3 Tipo, ele é so um dos meus Senpai que não me notam ;------;


http://i65.tinypic.com/fabh2p.gif

Você sabe que se me deixar, eu estarei completamente sozinha.
Esse sentimento que chamam de "amor" ainda vai me destruir.

Alice Miyake "YouKyung" × 19 anos × Selecionada × Inglesa

____________________________________________________________


Interagindo: Kim Li ::: Saúde: Boa ::: Local:: Atualmente o salão de jantar ::: Status: Normal.
____________________________________________________________

A garota assentiu, comprimindo os labios. Não era fã de piscinas, mas, até era refrescante...

- Você tem razão, moge! - disse, dando um sorrisinho. - Pelo menos não é nada sério... Nunca é bom passar mal.

Alice logo após dizer aquilo pensou um pouco... Pessoas boas merecem Prosciutto... E pessoas más merecem punição!
Alice riu mentalmente com isso, e concordou com o próprio pensamento.
Apesar de que, não era algo a se compartilhar a o mundo, não poderia gritar a quatro ventos aí gostava de sonecas e tortura... Não agora pelo menos. Tinha a fama de louca a zelar, além de tudo.

Última modificação feita por AmySanders (10-03-2016, às 15h34)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#722 10-03-2016, às 15h46

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i64.tinypic.com/29ncbo3.gif

Kim Li | 16 Anos | Selecionada | Interagindo: Nossa '0' que menina louca '0' | Local: Castelo - Sala de Jantar | Roupa
♥( ´◔ ‸◔‘)♥

Ela então logo me diz que eu tinha razão, e que não era nada bom passar mal. Assenti com a cabeça, dando um sorriso em seguida, logo me levantando de minha cadeira, e passando a mão em meu vestido para o arrumar.

- Eu vou passar no meu quarto e pegar algumas coisas para ir na piscina, quer ir? - disse ainda sorrindo e aguardando a sua resposta.

Li, se quiser pode mandar o Rafael para ir para a piscina com a Li e com a Alice ^^

Offline

#723 10-03-2016, às 15h50

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Pode ser legal!
Agora talvez demore a responde ;--; Vou sair ir pro curso e inglês ^^


http://i65.tinypic.com/fabh2p.gif

Você sabe que se me deixar, eu estarei completamente sozinha.
Esse sentimento que chamam de "amor" ainda vai me destruir.

Alice Miyake "YouKyung" × 19 anos × Selecionada × Inglesa

____________________________________________________________


Interagindo: Kim Li ::: Saúde: Boa ::: Local:: Atualmente o salão de jantar ::: Status: Normal.
____________________________________________________________

- Adorei essa ideia, moge - disse Alice. - Vamos fazer isso, sim.

Disse ela, com um sorriso.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#724 10-03-2016, às 15h53

Iniciante
...
Mensagens: 0

Pela 91858193627 vez, Meg livre e entediada ;u;
Vamos brincar, moge? Kkkkk ^^ Mais referências, mais amor, please *-*

Offline

#725 10-03-2016, às 15h54

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i64.tinypic.com/29ncbo3.gif

Kim Li | 16 Anos | Selecionada | Interagindo: Nossa '0' que menina louca '0' | Local: Castelo - Sala de Jantar | Roupa
♥( ´◔ ‸◔‘)♥

Dou um sorriso e deixo o salão junto de Alice, subimos a escada do quarto das selecionadas, logo vou até o meu abrindo a porta, estava tudo organizado, vou até meu guarda roupa o abrindo e vendo a variedade de roupas. Não acho nada de interessante nele, vou até uma porta dentro do meu quarto, a abrindo e entrando no closet, era tudo branco, o closet era medio, nem tão grande e nem tão pequeno. Vou até os biquínis e chamo Alice, que vem logo em seguida.

- Pode escolher qualquer um que você vá usar ^^

Eu poderia Levar a Bo Na, e a fazer cair na piscina mhuamhau

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 27 28 29 30 31 ... 36