Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 28 29 30 31 32 ... 36

#726 10-03-2016, às 18h54

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

http://i65.tinypic.com/fabh2p.gif

Você sabe que se me deixar, eu estarei completamente sozinha.
Esse sentimento que chamam de "amor" ainda vai me destruir.

Alice Miyake "YouKyung" × 19 anos × Selecionada × Inglesa

____________________________________________________________


Interagindo: Kim Li ::: Saúde: Boa ::: Local:: Atualmente o salão de jantar ::: Status: Normal.
____________________________________________________________

Alice foi seguindo a menina-que-era-chinesa-e-parecia-famosa.
Li a mostra.. Biquínis. Nunca gostara muito, nem e biquínis nem de moda em geral - ao contrário de sua irmã, essa adorava... Não era assunto agora.

- Para mim tanto faz, na verdade, moge - disse Alice com um sorriso.

A garota tapou os olhos, e então apontou aleatoriamente, quando parou, destapou os olhos, e olhou para o biquíni que "escolhera". Era até bonitinho, tinha de admitir.

- Tudo bem ser esse? - perguntou, virando a cabeça para Li ainda apontando.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#727 10-03-2016, às 19h25

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i64.tinypic.com/29ncbo3.gif

Kim Li | 16 Anos | Selecionada | Interagindo: Nossa '0' que menina louca '0' | Local: Castelo - Sala de Jantar | Roupa
♥( ´◔ ‸◔‘)♥

Ela me diz que tanto faz, então, fecha os olhos e aponta para um biquini, ele era preto com detalhes dourados, dou um sorriso o entregando a ela.

- Foi uma boa escolha, acho que usarei... esse - disse dando pulinhos ao achar um branco com detalhes em preto, ele era bem decotado e bonito.
O admiro por segundos e logo me volto animada a Alice.
- Pode se trocar naquele vestiário ^^ - digo apontando para o vestiário número um do meu closet, em seguida entrando no numero dois, e começando a me vestir, assim que saio Alice ja esta vestida, com o biquini que escolheu.
- Ficou tão fofinho em você *-*- digo sorrindo.- Oque achou do meu? Esta pronta para ir a piscina?- digo lhe dando uma toalha branca.

Offline

#728 10-03-2016, às 19h50

Iniciante
...
Mensagens: 0

Gostei Da Ideia....1Vou Mandar Ele Jaja!!
Rosiii!(Dani) Pode Levar A Megan Junto Não????

Offline

#729 10-03-2016, às 19h54

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Ieba <3 A Alice vai ser fã dele, se prepare para um possível ataque de fangirlismo XD


http://i65.tinypic.com/fabh2p.gif

Você sabe que se me deixar, eu estarei completamente sozinha.
Esse sentimento que chamam de "amor" ainda vai me destruir.

Alice Miyake "YouKyung" × 19 anos × Selecionada × Inglesa

____________________________________________________________


Interagindo: Kim Li ::: Saúde: Boa ::: Local: Atualmente o salão de jantar ::: Status: Normal.
____________________________________________________________

Alice assentiu, e foi para o vestiário indicado.
Colocou o biquíni e nem procurou um espelho bem nada para se olhar - também, era um tanto magrela, culpa do dos possíveis venenos nas comidas.
Assim que saiu, não muito tempo depois, Li saiu do vestiario.

- Obrigada, moge! - disse com um pequeno sorriso. A garota também estava bem fofinha... Em um gesto para não esmagar as bochechas de Li, Alice "esmagou" as próprias bochechas. - Você ficou muito bonitinha! Parece até uma boneca.

Alice assentiu, estava animada sobre a piscina agora, e pegou a toalha.

- Vamos la, moge!

Última modificação feita por AmySanders (10-03-2016, às 22h18)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#730 10-03-2016, às 20h08

Iniciante
...
Mensagens: 0

Acho que não pode, Li ;u;
Meg morrendo de tédio... Amy, o pessoal da realeza ja pode sair?

Offline

#731 10-03-2016, às 20h09

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Podem sair sim, quem quiser pode ir dormir, já são 22:40.
Talvez eu não entre mais hoje meninas..

Offline

#732 10-03-2016, às 20h42

Iniciante
...
Mensagens: 0

Pode Sim...^u^ Se O Rafa Ouvi-sse Isso...Ele Diria "Esquece As Regras...Se Divertir E O Mais Importante!"
Er...Esquece As Parte De Piscina + Garotas =Paraíso Do Rafa ^u^
Ahhh!Antes De Ciumes...Do Raf Ele E Admirador Sim...!Ela Ja Admirou Muitas Meninas Já!

//photo.princesapop.com/br/1/136/moy/108170.jpg
Rafael Lange II 18 Anos II Selecionado II Interagindo: Girls Por Quê Sempre Ando Com Garotas???.-. II Local :Castelo

Fiquei Esperando Responder Todo Mundo Disse Não...Ou Disseram Enquanto Eu Ia Embora....Não Aguentava Mais O Tediooooooooo!Era Grande Demais..."Ele Me Dominava Qualquer Hora Quando Tinha Ele No Meu Lado Ninguem Mais Podia Para-lo!"-By:Meus AMiguinhus :3

Caminhei...Entre Corredores,Como Eu Queria Estar Na Minha Casa Conversando Com Meus brothers,Tomando Aquele Café Fervendo Na Garganta!Ando E Ando...Quando Vejo Eu Estava Fora Do Castelo...Parecia Que Eu Estava Em Um Jardim...Quando Ando Mais Um Pouco...Vejo Uma Piscina Enorme E Garotas......Estavam De Biquini...OMG!Se Eu Soube-sse Que Teria Piscina + Garotas =Paraíso Do Rafa...Nem Estaria Reclamando...Da Seleção!

Ando Mais Um Pouquinho...Para Perceberem Que Eu Simplesmente...O Garoto Mais Lindo Da Galaxia Estava Lá...Vejo Uma Garota Bem Familiar...Era A Alice...Uma Youtuber Que Um Dos Meus Amigos Disseram E Me Deram Uma Foto Dela...Não Sabia Que Ela Era Mais Bonita Pessoalmente!Não Queria Pertubar Elas...Então Simplesmente Vou Perguntar...Se Estou Ou Não Incomodando!


-Estou Atrapalhando Em Alguma Coisa??

Offline

#733 10-03-2016, às 20h47

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i64.tinypic.com/29ncbo3.gif

Kim Li | 16 Anos | Selecionada | Interagindo: Nossa '0' que menina louca '0' | Local: Castelo - Sala de Jantar | Roupa
♥( ´◔ ‸◔‘)♥

Vamos até a piscina, eu estava bem animada, mas antes eu havia agradecido ela pelo elogio.
A agua da piscina estava otima, eu e Alice estavamos "brincando" nela e nos divertindo. Logo em seguida vejo que um garoto aparece, dou um sorriso assim que ele pergunta se esta incomodando.
Me sento na beira da piscina e olhando para ele com um sorriso, digo.

- Não está atrapalhando não... Hm.. Rafael? - digo vendo o broche com seu nome, em sua blusa.

Offline

#734 10-03-2016, às 20h58

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

http://i65.tinypic.com/fabh2p.gif

Você sabe que se me deixar, eu estarei completamente sozinha.
Esse sentimento que chamam de "amor" ainda vai me destruir.

Alice Miyake "YouKyung" × 19 anos × Selecionada × Inglesa

____________________________________________________________


Interagindo: Kim Li ::: Saúde: Boa ::: Local:: Atualmente o salão de jantar ::: Status: Normal.
____________________________________________________________

Um garoto veio da com elas... Ela reconhecia aquela voz, dos melhores gritos e melhor risada... RAFAEL F#CKING LANGE.
Tipo, só um de seus Youtubers favoritos!
Queria evitar um ataque de fangirl, era bem fácil, não era dessas coisas e ela mesma é youtuber... Óbvio que não ia surtar.

- Você... Rafael Lange? O cara que dá uma risada mó louca? A solidão me fez solidão? Ah, seu vou? Você? Na Seleção? - disse com a boca levemente aberta em um "O". - SANTO PROSCIUTTO AMADO. Rafael-maravilhoso-senpai-oppa!

Disse com um sorriso, e rindo logo depois.

Última modificação feita por AmySanders (10-03-2016, às 21h58)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#735 10-03-2016, às 22h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/136/moy/108170.jpg
Rafael Lange II 18 Anos II Selecionado II Interagindo: Girls Por Quê Sempre Ando Com Garotas???E Um Chamado Né??? II Local :Navio


Tedio 3%.......Como Tu Abaixou Rapido Safadinhu??Fiquei Olhado Elas Com Sorriso Malicioso...Uma Delas Disse Que Eu Não Estava Incomodando Nem Um Pouquinho??Nem Um Tiquinhozinho De Incomodo??O.k! Se Ela Diz!Como Eu Queria Estar Nessa Piscina..Eii!!!Essa Garota Não E Participante Da HelloVenus??Ou E TO Pirado??Será Que Nessa Seleção Só Tem Celebridades??

Depois De Pensar Um Pouco Mais...Sobre A Mocinha,A Alice Começa A Falar Muito Animada?Mas Do Quê Isso!Parecia...A Luana E A Vio Desda Primeira Vez Que Agente Conversou...Ueee!!Ela E Uma YOutuber Não?E Muito Raro Encontrar Uma Youtuber Alegre Para Encontrar Outro...!Isso Virou Moda Já??

-Eu Mesmo!O Cara Da Solidão Me Fez Solidão,Ah Seu Vou!Nem Eu Acredito Que Estou Nessa Seleção!Imagina Os Outros!

Abro Um Sorriso E Logo Em Seguida!

Última modificação feita por LIANECATERINE (10-03-2016, às 22h31)

Offline

#736 10-03-2016, às 22h52

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

http://i65.tinypic.com/fabh2p.gif

Você sabe que se me deixar, eu estarei completamente sozinha.
Esse sentimento que chamam de "amor" ainda vai me destruir.

Alice Miyake "YouKyung" × 19 anos × Selecionada × Inglesa

____________________________________________________________


Interagindo: Kim Li e Rafael Maravilhoso-senpai-oppa Lange ::: Saúde: Boa ::: Local: Castelo ::: Status: Me f#cking nota, Senpai! xD
____________________________________________________________

Alice abriu um sorriso bem animado. Rafael Lange, uma das pessoas que ela admirava bastante - eram poucas - estava lá... Em carne e osso na sua frente.
Começou a se perguntar se ele de repente a conhecia... Santo Prosciutto, ela iria ter um mini-ataque cardíaco... Ia tentar disfarçar, mas ia ficar bem feliz...
De repente se lembrou do último vídeo que postou... Na verdade nada tinha haver, era um Ask, e... Ah, nesse pediram para ela imitar um dos gritos do Rafael Lange.
Além de ser surda por causa dos gritos do garoto, ainda ficara rouca. Algum dia poderia ameaçar de processa-lo, se ficasse surda algum dia.

- É bem empolgante, moge. Tipo assim, uhuuu uoooou, iééé - disse, fazendo uns gestos com as mãos. Após um tempo, ja aprendera como representar seu papel de YouKyung bem, aquela amiga louca que não fala nada com nada.

- Mas se eu soubesse que ia encontrar um dos meus Senpais nessa Seleção, teria trazido um pote para te prender dentro dele! Eu ainda faço isso algum dia, moge! - disse em tom de brincadeira, e dando uma curta risada depois.

Mas... Aquela era uma boa ideia... Talvez devesse por ela em prática algum dia... Talvez.

Última modificação feita por AmySanders (10-03-2016, às 22h53)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#737 11-03-2016, às 06h50

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i64.tinypic.com/29ncbo3.gif

Kim Li | 16 Anos | Selecionada | Interagindo: Piscina ~ Inverti o interagindo e o local hihi ~ | Local: Bo Na, Alice e Rafael | Roupa
♥( ´◔ ‸◔‘)♥

Vi que os dois pareciam se conhecer, okay Li, você está bem excluída por não ser Youtuber e Blábláblá, na verdade, não vejo muitos youtubers por falta de tempo. E tambem não entendo muito o idioma deles, falo um Inglês meio errado haha. Volto a mergulhar na piscina, nadei até me cansar de ficar mergulhando para lá e para cá. Voltei até os dois e me sentei novamente na borda da piscina quando sou surpreendida, por uma garota, ela vestia um lindo vestido, e parecia chateada, ou parecia estar fazendo birra, só sei que ao se aproximar da piscina, a mesma acaba por escorregar com seus saltos e cair na mesma, apenas via a cara de ódio, vergonha e desespero da garota, logo descobri que em seu broche estava escrito “PRINCESA DA CHINA” bem pequeno, o seu nome “Bo Na”, acabo por tentar rir dela e de seu jeito. Me volto aos dois youtubers com um sorriso, e vendo a garota tentando provocar um afogamento.

- Bela maneira de ter uma entrada elegante na piscina não acham?- Disse enquanto aguardava a resposta de ambos, mas bem… ela devia saber se mover na água, era uma princesa e tinha tempo para nadar eu acho..

Bo Na



Lee Bo Na| 17 Anos | Princesa Chinesa | Interagindo :  Li, Alice e Rafael | Local: Piscina | Status: Frio~~ | Roupa
♥ლ(๏‿๏ ◝ლ)♥


Meu irmão falava muito com a tal princesa francesa, porque isso? Porque ele não pode me dar mais um pouco de atenção? Ele é meu e ela vai ficar sabendo disso uma hora, ou outra. Olho para os dois, assim que termino meu jantar, e vejo que estavam animados com a conversa. Me levanto de minha cadeira meio “furiosa” e acabo por abrir a porta do salão com violência, e sair de lá a passos rapidos com meu salto.

Vi que estava perto de uma porta de vidro, que dava de cara com a piscina, também vi mais algumas pessoas nela, eram selecionados provavelmente, isso não me interessava, andando rápidamente até a piscina, para jogar a pulseira que meu irmão me deu nela, acabo por escorregar com meu salto e cair nela, oque ocasiona uma menina me encarando, e eu me debatendo na agua, pois não esperava que aquilo aconteceria na hora que eu mais estivesse aflita.
Vejo que a garota diz que é bem elegante o modo em que vim parar na piscina, ainda me debatendo a fito com um olhar, mas logo vejo que estando enxarcada, estaria com frio tambem. Sussurro com raiva, mais baixinho.

- Isso é tudo culpa da pulseira! -

Offline

#738 11-03-2016, às 08h27

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

Link da imagem externa

vou andando de corredor em corredor até que resolvo ir para piscina denovo visto meu biquíni e volto correndo a piscina vejo que tinha bastante gente na piscina então resolvo pular na piscina e começo a nadar

biquíni

Última modificação feita por taiara1 (11-03-2016, às 11h45)

Offline

#739 11-03-2016, às 11h32

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/136/moy/108170.jpg
Rafael Lange II 18 Anos II Selecionado II Interagindo: Girls E Mais Garotas! II Local :Navio


QUE Issso Amiga??Me Leva Num Potinho Não Sou Muito Lindo Para Ficar Preso!Eu Em!Essas Fãs Estão Saindo DO Controle...Vou COmprar um Novo Para Elas! Entendeu Controle?Outro Mais Novo??Esquece Vai!Desisto!A Garota Ficou Observando A Conversa...Ela Deve Ta Achando Excluida Da Conversa Em Grupo...Fica Assim Não!Tambem Gosto De Falar Comigo Mesmo!/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Depois Aparece Outra Garota...Que Joga Uma Pulseira Bem Longe Da Sua Vista...Ela Não Parecia Nada Bem Ela Estava Um Pouco Encharcada,Ela Deveria Está Triste Com Alguma Coisa...Se Quer Que Eu Saiba Ela Era Princesa Da China Não?Genteee!Os Asiaticos Estão Dominando O Mundo!Se Protegem!Não Gostava De Ver Ninguém Triste Me Aproximei Dela E Sentei Ao Seu Lado...Bem Na Beira Da Piscina...Sem Querer Ter Respondido A Alice!

Tudo Bem Princesa Bo Na?Parece Muito Triste Com Algo?

Offline

#740 11-03-2016, às 11h40

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

tchau gente e vou para escola

Offline

#741 11-03-2016, às 12h41

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

http://i65.tinypic.com/fabh2p.gif

Você sabe que se me deixar, eu estarei completamente sozinha.
Esse sentimento que chamam de "amor" ainda vai me destruir.

Alice Miyake "YouKyung" × 19 anos × Selecionada × Inglesa

____________________________________________________________


Interagindo: Kim Li e Rafael Maravilhoso-senpai-oppa Lange ::: Saúde: Boa ::: Local: Castelo ::: Status: Normal.
____________________________________________________________

Num... Acho que ele não percebeu meu tom de brincadeira na frase, pensou Alice.
Não que a importasse... Só comentou algo que talvez pudesse acontecer. Já a ameacaram de empalhar ela... Tipo uma das bonecas do Mad Father,  mas não o faria por que gostava da voz dela.
Logo uma tal princesa aparece e dá uma entrada triunfal... Piscinas não são seguras. São cheias de patos escondidos... Só a observando e esperando o momento certo para ataca-la... Argh! Esses pensamentos a fizeram se arrepiar.
Li comenta alguma coisa a loira... Bem isso.

- Mais elegante impossível... Mogege! - disse a Alice a garota com um sorrisinho. - Acho que está mais para deselegante... Nya, moge!


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#742 11-03-2016, às 16h19

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa

Look do Jantar
Current Song - ♥ WORK ♥
Local:  Sala de Jantar da Realeza.
Saúde: 100%
Interagindo com: Ayume
Status: Não sei ao certo... Curtindo...

Link da imagem externa

Oh Dieu, ainda estou meio sem jeito. Acho que ninguém notou meu... como é que os plebeus dizem mesmo? "Pití"? Enfim... Antes que eu realmente morra ali, ou realmente dê cabo da minha vida (drama king), Ayume também... Oh ma pauvre cheríe! Definhando em meio ao tédio como uma boneca de porcelana num sótão onde a poeira e a espera lhe comem a beleza... Cruel... Ela sugere que saiamos por aí, pelo jardim... Passo meus olhos pelas pessoas na mesa. Coitadas! Com excessão dos animados chineses, Estão tão mortas que talvez nem notariam nossa saída. Até Meg está ali juntando pó. Sim, dá pra notar.


- Uma boa ideia, sabe... - E mesmo sem ninguém prestando atenção, nos levantamos com discrição, educadamente da mesa. 

Estávamos passeando pelo corredor de braços dados como sempre fazemos:

- Acho que lhe devo desculpas por... Pelo que houve uns minutos atrás - Falei enquanto caminhava. Eu devo desculpas a muita gente utimamente. Oh que karma...

Última modificação feita por Larc (11-03-2016, às 16h20)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#743 11-03-2016, às 16h37

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105551.jpg
Interação: Ninguém
Status: Caçando emoção
Local: Canadá (Castelo) - Salão
Look para o jantar

Passaram-se algumas horas, horas que pareceram-me séculos, ninguém tomara a coragem de levantar-se da mesa, me manto quieta a todo o tempo, não queria parecer indelicada e acho que todos ali pensavam o mesmo.
A maioria da realezas presentes pareciam entediadas, estaca exposto na face de cada um, exceto um casal que conversava tranquilamente.
Quando já estava perdendo as esperanças, duas pessoas levantaram-se, Ayume e René, vibrei por dentro, até comemorei bebendo mais uma taça de vinho antes de levantar, eu estava implorando por um acontecimento, qualquer coisa bastava!
Comecei a andar sem rumo, passando por alguns locais do castelo, olhava ao redor e via alguns a conversar, em sua maioria selecionados, pareciam se divertir tanto... Me pergunto por que separam as realezas dos selecionados, em minha opinião isso é apenas tolice.

Offline

#744 11-03-2016, às 18h38

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i64.tinypic.com/29ncbo3.gif

Kim Li | 16 Anos | Selecionada | Interagindo: Piscina ~ Inverti o interagindo e o local hihi ~ | Local: Bo Na, Alice e Rafael | Roupa
♥( ´◔ ‸◔‘)♥

Vejo que Rafael deixa Alice e vai correndo se sentar na borda da piscina ao lado da princesa. Dou um sorriso me voltando a Alice que me respondia no momento, dei risada de sua resposta, dá para se imaginar o como é estranho a forma que uma princesa chegou na piscina, caindo! Até eu tinha mais postura que ela.

- Bota elegância nisso Alice, e ela e uma princesa hein?- falo rindo.

Bo Na



Lee Bo Na| 17 Anos | Princesa Chinesa | Interagindo :  Li, Alice e Rafael | Local: Piscina | Status: Frio~~ | Roupa
♥ლ(๏‿๏ ◝ლ)♥

Vou nadando para a borda da piscina, onde me sento na mesma. Estava encharcada, meu vestido vinho parecia mais da cor preta. Meu cabelo estava em um estado horrível e eu completamente mal. Olhava para a pulseira que flutuava na piscina, logo o garoto que estava ali, se senta ao meu lado me perguntando se estou bem. Ele pergunta de um jeito bondoso comigo, falava da forma correta, oque quis dizer.

- Não estou bem, mas vou ficar.. - ele logo me diz que eu parecia triste com algo, dou um sorriso forçado olhando para a pulseira.
- Às vezes são as pessoas que mais amamos, que nos destroem. Não acha? - pergunto tentando saber se ele era um príncipe ou selecionado, já que nem tinha prestado atenção para ver se ele tinha um broche com o nome dele.

Offline

#745 11-03-2016, às 18h50

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

criei vergonha na cara e vim responder todo mundo... heuhue

EDIT: percebe-se meu novo BBcode <3 *u* da Ayu


Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Castelo>>Jardim  ll Interação: René mozão(altas referências) ll Status e Sáude: 100% ; Entediada  ll Princesa llROUPAll

Assenti com a cabeça, finalmente ele havia aceitado a proposta e respiraria um ar puro me puxando para fora do tédio eminente que se instalava no jantar real, fomos sumindo da sala discretamente, estávamos andando de braços enlaçados como de costume quando ele lançou um pedido de desculpas...sobre mais cedo.

Sorri de forma fofa,joguei as mãos para frente e neguei com a cabeça toquei delicadamente com a outra mão em seu ombro com uma expressão compreensiva

:- De forma alguma você precisa se desculpar querido, eu teria agido da mesma forma.

Okay, pode não ser totalmente verdade...mas, era como eu me sentia em relação a ele, não achava seus erros, e tinha dificuldade de demonstrar tratamento igual para ele...O tratava de forma diferente...Se tratava de intimidade eu acho.



Link da imagem externa
LOCAL: perdido demais... // Castelo *u*ll Interação:Chinesa Fofa <3 ll Status: É tudo muito empolgante <3

Make your life in
a good thing
Link da imagem externa

Vio foi falar comigo, olhei-a sorrindo de forma fofa, pus a mão direita no queixo pensando um pouco

:- Sabe...acho que é tudo muito lindo, e você já conheceu alguém interessante?

Sem mais nem menos, me levantei enlacei meu braço no dela, e começamos a passear sem rumo por aí, uma gafe de minha parte, mas...estava muito tédio para aturar, logo batemos de cara com uma princesa da disney...ESPERA! é a princesa dos EUA, corei na mesma hora, percebe-se a mesma reação de Vio, rio comigo mesmo e faço uma rápida reverência, dou um beijo delicado na mão da princesa e decido que ficaria ali para conversarmos.

:- Boa noite Majestade, perdão por meu desastre, espero que a senhorita não tenha se machucado.


Luana livre... /modules/forum/img/smilies/blebl.gif

Última modificação feita por Ambre (11-03-2016, às 18h52)

Offline

#746 11-03-2016, às 19h12

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

http://i65.tinypic.com/fabh2p.gif

Eu já fui normal...
Até eu perceber que gente normal é chata.

Alice Miyake "YouKyung" × 19 anos × Selecionada × Inglesa

____________________________________________________________


Interagindo: Kim Li ::: Saúde: Boa ::: Local: Castelo ::: Status: Normal.
____________________________________________________________

- Imagina se não fosse - disse a garota, arqueando as sobrancelhas, depois as abaixou e riu de leve.

Observou a o redor, era bem legalzinnho. Empolgante, tá ligada?
Esse não era o caso.. Mudara o assunto do nada... Falava da Princesa Chinesa Não-tão-elegante, e passara a pensar nessa piscina legal... Estava realmente demente, não é?
"Cale a boca, Alice", pensou e surpreendentemente, seus pensamentos pararam um pouco... Deveria ser por que ficara meio confusa a o se mandar calar a boca.
Por que, Alice...? Sério... Por que? Tente parecer uma pessoa legal, deixe as pessoas não acharem que você é uma louca-moge-psicopata... Mas não era esse o caso.

- Hey, moge! Eu pensei em uma coisa quando nos encontramos... Você é famosa, moge? Tem cara de que é.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#747 11-03-2016, às 20h33

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i64.tinypic.com/2hmmwir.jpg


♠ Interação: Choo LuHan
Príncipe Chinês ♠
♠ Local: Sala de jantar ♠



Dou uma pequena e contida risada quando LuHan menciona o fato de me sequestrar para a China.

➖ Acho que você teria um pouco de trabalho para passar pela segurança de meu palácio mais confesso que iria adorar umas "férias" na China ➖ sorri, um tanto animada ao pensar em um tempo só pra mim onde eu seria uma garota comum e não a princesinha perfeita da França.
Ele logo fala sobre estar na seleção por causa da irmã, o olhei um tanto admirada pelo seu ato que me fez sentir uma invejinha branca de Bo Na naquele momento.

➖ Ela tem sorte de ter um irmão como você por perto ➖ murmurei.
O garçom colocou uma fatia de bolo de chocolate em meu prato, meu subconsciente me dizia que não poderia comer aquilo, afinal aquela pequena fatia estava recheada de gordura, açúcar e os quilinhos que poderia ganhar ao ponto de não caber no vestido, só de pensar já me sentia um pouco "cheinha".
Fiz uma careta, estava em um verdadeiro dilema entre comer o delicioso bolo e minha  consciência, a moda ou a barriga?
Percebi que estava muito calada e Luhan me observava com curiosidade, lhe dei um sorriso fofo e decidi que comeria só aquela fatia e que no dia seguinte não colocaria nada doce ou gorduroso na boca e comecei a comer meu bolo, que por sinal estava uma delícia.
Olhei assustada para Bo Na que saiu a passos rápidos e ruidosos da mesa batendo a porta de vidro em seguida. A cena era um tanto engraçada e infantil mais como sempre me senti mal por ela.

➖ Acho que Bo Na, ficou triste conosco. Acho melhor falar com ela mais tarde ➖ disse um pouco  desanimada para LuHan.

Look





Maddison Louise Chong

19 anos / Dançarina - Artista / Selecionada

Local: Castelo - Sala de jantar
Interação: Yon



Ouvi o que a garota disse e lhe dei um sorriso fraco enquanto descrevia sua personalidade mentalmente: Misteriosa, Metida, Ambiciosa, devo ter cuidado com ela? Talvez a lista crescesse com o tempo, mais não sei se quero chegar a conhece-la mais.

➖ Perdoe minha curiosidade mais que objetivos seriam esses? ➖ perguntei com uma das sobrancelhas erguida, esperava um fora da garota mais curiosa do jeito que sou não me contentaria se não perguntasse.
➖ Digo não precisa responder se não quiser... Perguntei somente por curiosidade ➖ dei de ombros fazendo uma cara inocente enquanto sorria pegando a taça de vinho e bebendo-a.



http://i63.tinypic.com/24fbiap.jpg


> Interação: Kim Hyelim
> Saúde: Boa e vigorosa
> Local: Palácio - Jardim



Lhe dou um sorriso colocando as mãos para o alto em um sinal de "eu me rendo" quando ela me deu um "tapinha" no ombro, fingi uma breve careta de dor e voltei a olhar as estrelas, era divertido ligar pontos imaginários entre as estrelas e formar desenhos com elas.
Escuto Lime dizer que é uma rapper famosa, não conhecia muito bem o ritmo por ser ligado a músicas clássicas, rock e pop mais ultimamente andava sem tempo para qualquer tipo de musica tudo que escutava era a melodia do rádio de alguns guardas ou que algumas criadas usam na cozinha e raramente nas folgas quando me animo para sair sem rumo pelo Canadá para dançar ou fazer qualquer coisa por aí. Ela logo me pergunta o que fazia antes de me tornar guarda.

➖ Na minha família todos são artistas, no meu caso fazia quadros e esculturas de pessoas ou objetos em geral para vender, ainda costumo pintar quando tenho tempo mais somente como diversão ou hobby ➖ lhe dou um sorriso ➖ Embora não me orgulhe muito também dançava em algumas apresentações ➖ brinquei fazendo uma careta.
Ela logo me diz que era uma pessoa normal antes da fama.

➖ Deve ter sido difícil abrir mão da sua vida, para estar aqui ➖ murmuro ➖ Gostaria de vê-la cantar um dia ➖ sorri.



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#748 11-03-2016, às 20h54

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i.imgur.com/MxCzSmD.gif
Violette Gray ll Interação: Lucas ll Saúde: 100% ll Humor: Meeh... ll Local : Castelo ll Selecionada ❤️

Lucas de levantou,oferecendo o seu braço,para que eu entrelaçasse os nossos braços pelo caminho.

Mesmo um pouco indecisa,decidi que sairia com ele,mas ao contrário das pessoas,me levantei e pedi licença,da forma mais fina e educada de pude,saindo da mesa tranquilamente,assim como deveria ser.

Enquanto andávamos,aproveitamos aquele silêncio,apenas aproveitando a companhia um do outro,vez ou outra trocando comentários aleatórios,muitas vezes inútil sobre diversos assuntos aleatórios,exatamente como costumávamos fazer na época em que morávamos juntos,antes da vida nos separar,novamente.

A sua última pergunta me surpreendeu,fazendo com que eu parasse por alguns instantes.

Eu obviamente confiava nele,mas não acho que contar para ele sobre Megan seja a melhor coisa a se fazer...Pelo menos,não agora.

-Na verdade,eu conheci sim,mas não posso te dizer quem é,pelo menos não agora.

Decidi ser sincera sobre isto,tenho certeza de que ele entenderia!

Em mais alguns instantes de caminhada,e encontramos Megan,andando perdida pelos corredores,com aquele vestido magnífico,a maquiagem e o penteado impecáveis...

É,ela parece mesmo uma princesa da Disney.

Eu corei,ao perceber que passei tempo demais encarando-a,fiz uma referência rápida e voltei a minha posição normal,ainda um pouco enciumada pelo cumprimento de Lucas.

Vamos admitir...Seria péssimo perder os meus dois crushes um pelo outro,pelo menos tenho fé de que o Lucas ficará com a princesa da Rússia!

-Boa noite,Princesa Megan Rose.

Roupa


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#749 11-03-2016, às 21h07

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/134/moy/106442.jpg

Amaya Sakurai | 22 Anos | Jornalista | Interagindo: Kim | Local: Castelo


Escutei Bem Direitinho Sobre O Seu Trabalho...Ela Tinha Razão...Meu Trabalho Era Muito Mais Simples Que O Dela...A Hye Arrumava Planos De Tortura Para Os Selecionados E Principes...Enquanto Eu Avisava As Pessoas Oquê Acontecem Na Seleção...Bem...Não Sei Qual Vai Ser O Dia Que Vou Apresentar Todos Os Selecionados E Principes,Mas Espero Que Eu Faça Esse Tipo De Trabalho!

O Clima Tava Tão Relaxante...E Tão Bom Ficar Com Uma Coleguinha...Tão Proxima A Ti!...Depois De Observar Seu Quarto Hy Vem COm Uma Perguntar...Se Eu Queria Passar Um Tempo Em Uma Hidromassagem Ou Assistir Tv!Não Tava Muito Afim De Assistir...Queria Mais E Ficar Relaxada...E Tals!
E Ela Tinha Razão De Todas As Coisas...Isso Era Mais Legal!

-Aceito A Hidromassagem!

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105580.jpg

Carolina Le Rose II 19 Anos II Selecionada II Interagindo: Familiares >> Ninguem II Casa >> Navio


Depois De Grandes Momentos Do Filme,E Risadas Que Não Parava Mais...Aposto Que Era Um Filme De Comedia Romantica...Aiaiaia!Esse Jimin Foi Uma Boa Ideia Ter Escolhido Um Filme Qualquer...Depois De 21 Minutos Vendo Um Filme Jimin...Disse Que So Falta Aparecer Um Pato Dançando...Isso Me Lembrou O Tio Patinhas!Que Dançava Tanto E Tinha Problemas Com Seus Sobrinhos!

-So Falta Isso!Por Quê O Resto Está Tão Engraçado!


//photo.princesapop.com/br/1/136/moy/108170.jpg
Rafael Lange II 18 Anos II Selecionado II Interagindo: Girls II Local :Navio


Espero As Resposta Da Princesa...Ela Esta Realmente Encharcada...E Tava Bem Friozinho Nessa Noite...Nem Sei COmo Aquelas Doidas Ali Conseguem Estar Na Piscina!E Quando Vou Ver A piscina...Vejo A Domenique Junto...Como Assim Elas Não Sentem Frio??Depois As Meninas Começaram A Rir Da Grande Caida Da Bo Na!Bem Foi Meio Engraçado Do Jeito Que Elas Falavam Mas...Elas Teriam Que Parar Com Isso!Sem Perceber Ainda Estava Rindo!

-O.k Meninas Foi Engraçado Mais Podem Parar?

Depois A Bo Na Diz Que Estava Nada Bem...E Ignorando Os Comentarios Das Meninas...Era Doloroso Ver Ela Triste,Comentando Como "As Pessoas Que Nos Amamos Nos Destroem" Isso Era Tão E Muito Doloroso...Dava para Perceber O Quanto De Esforço Ela Fazia Para Sorrir...Vou Tentar Consolar-la 

-Sei Como É!Uma Pessoa Que Eu Amava Muito Ja Quebrou Meu Coração Em Milhões De Pedaços...Mas VocÊ Não Precisa Ficar Triste Assim!

Offline

#750 11-03-2016, às 21h18

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105551.jpg
Interação: Vio e garoto desc.
Status: e.e
Local: Canadá (Castelo) - Salão
Look para o jantar

Andando sem rumo por aquele castelo, me encontrei a poucos passos do salão que estava antes, como é incrível a inteligência humana, acho que terminei por andar em círculos, de qualquer jeito observava que alguns ainda estavam a mesa, outros conversavam tranquilamente em locais aleatórios do castelo, me perguntei se deveria me intrometer no salão dos selecionados, mas isso foi por pouco tempo...
Acho que estava distraída novamente, terminei por esbarrar em... Ora, ora... Olha quem eu encontrei? Era a Vio, e estava acompanhada de um garoto de cabelos platinados. Eu ia dizer algo, mas me conti quando o garoto demonstrou cavalheirismo, percebi que ele corou um pouco, confesso que aquilo foi um tanto fofo e terminou por me fazer sorrir.

-Boa noite... E, hmm... Por sorte isso foi apenas um pequeno descuido, não?

Assim que terminei a fala, desviei o olhar para a Vio logo quando a percebi corando. Continuei a sorrir ainda de maneira simpática, é uma raridade não encontrar um sorriso nesse meu rosto... Bem, creio que isso foi algo mais do que um simples descuido, mas por enquanto vou apenas pensar em matar esse horrível tédio que me persegue.

-Estão aproveitando a noite?

Última modificação feita por danielle33 (11-03-2016, às 21h20)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 28 29 30 31 32 ... 36