Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 40

#101 31-01-2016, às 21h58

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104049.jpg

18 anos | Vampiro | Força | Filho de Shu

Acordei com o sol na minha cara. Maldito seja o sol. Levantei e fechei as cortinas, deixando o quarto escuro. Fui até um pequeno "freezer" no canto do quarto e peguei uma bolsa de sangue.
Enquanto bebia, lembrei que hoje os humanos chegariam.
Me lembrei do dia que cheguei ao castelo. Não estava muito feliz com a mudança, mas precisava fazer algo pra esquecer o passado.
Levantei um pouco mais tarde que os demais, provavelmente todos já estavam recebendo os humano.
Saí do quarto e fui à entrada do castelo, todos estavam lá.

Turno pequeno, mas ok :v Percy livre

Offline

#102 31-01-2016, às 22h04

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Alguem me resume algo? Tive que sair com urgencia..

Offline

#103 31-01-2016, às 22h18

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Clique!


[/center]R I L E Y  G R A Y || Local:Aonde estou?Será que estou em alagoinha?....|| Interação: Lucas || Lôveo: 30%

Eu inclinei minha cabeça suavemente para um dos lados,com uma expressão confusa?Morte?Sofie nunca faria isto...Ela sempre me ajudou,com tudo e eu sempre a ajudei quando precisava...Devia ser um engano!

-...Enviar para morrer?O que quer dizer com isto?

Ao mesmo tempo estava confusa,animada e assustada.
Era um misto de emoções que eu nunca havia sentido antes!
Era tão bom...E ao mesmo tempo,as possibilidades eram assustadoras...


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#104 31-01-2016, às 22h20

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: Sasha e Enzo
Status: affz

Vi Sasha quase estragando o meu plano todo, o menino nos ficou olhando com uma cara um pouco confusa, puxei ela até mim (porque ela é mais alta) e cochichei:

-Sah-one-sama! Deixe ele pensar que somos humanas! Vai por mim! Isso vai ser divertido!

Dei um sorriso largo e voltei para olhar para o menino.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#105 31-01-2016, às 22h23

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

||  Status: Sei...  ||  Local: Castelo  ||  Interagindo Com: Enzo  ||  Loveô: 50%  ||

-Certo... Mas vai me dever algo depois... - Disse sorrindo. Depois voltei a olhar para o garoto. - Bem nossos pais são os donos desse castelo, e eu e a Faya somos irmãs. Nós temos um meio-irmão chamado Ethan, ele está lá... - Disse apontando para ele. - Bem, o que quer fazer agora?

Última modificação feita por Biah0901 (31-01-2016, às 22h27)


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#106 31-01-2016, às 22h24

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-2s4smgsDzTY/Vq6iR8B8ZAI/AAAAAAAACCs/CrAUZb1LvDs/s600-Ic42/photo_name.jpg


Interação: Alice >> Sozinha
Local: Escadaria
Status: Minhas mais novas refeições <3
Mais: Roupa

Link da imagem externa

Assim que percebo que a Alice se distrai de repente e logo em seguida começa a apenas concordar comigo, a observo por alguns instantes e logo a vejo se levantar como um solavanco, quem a vinha logo pensava que estaria hipnotizada. Observei atentamente para onde ela seguia e logo vejo ela falar com uma jovem garota, rapidamente aguço meus sentidos para entender o que elas falavam mas assim que constato que não era nada demais volto ao normal.
Me levanto logo em seguida e saio a procura de alguém para conversar ou perturbar, todos os dois estariam a meu agrado.

https://media.giphy.com/media/SXMzRzlkoEOA0/giphy.gif

Ethan Sakakami || 16 anos || Vampiro

Link da imagem externa

- Sinceramente eu não sei o que é mas vindo de nosso pai com toda certeza é uma tortura. - soltei uma risada e logo vejo a Sasha se aproximar.

Como já era de se esperar Sasha já veio com o seu "maravilhoso" humor para cima de mim. Apesar de sermos parcialmente do mesmo sangue grande parte das vezes não entendia aquela garota.
Até onde sei com a geração dos nossos pais havia acontecido exatamente a mesma coisa, não entendo essa indiferença que ela faz questão de ter.

Personagens livres mais uma vez, alguém livre?

Última modificação feita por Jullyana53 (31-01-2016, às 22h27)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#107 31-01-2016, às 22h25

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Amy234 nada aconteceu ainda u.u
tata943 vou mandar a Ayu <3
Biah0901 pfv altere o post, minimo tres linhas amore <3

Já posto meus turnos

Offline

#108 31-01-2016, às 22h30

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Eu estou com a Mia e o Jason livres também. XD


Link da imagem externa                                   

Offline

#109 31-01-2016, às 22h31

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

  Ta ok. Vou enviar os meus para eles c;


https://lh3.googleusercontent.com/-2s4smgsDzTY/Vq6iR8B8ZAI/AAAAAAAACCs/CrAUZb1LvDs/s600-Ic42/photo_name.jpg


Interação: Mia
Local: Escadaria
Status: Bebi demais?
Loveô: 10%
Mais: Roupa

Link da imagem externa

Passei a mão rapidamente em meus cabelos e em seguida olhei para todos em minha volta, tudo pareceu rodar por alguns instantes, será que havia bebido demais ou era a sede vindo mais uma vez?
Subi rapidamente as escadas e logo entrei em meu quarto, fui rapidamente para o banheiro e logo molhei o rosto com água fria. Me olho por alguns instantes no banheiro e logo em seguida olho para o meu rosto, só então que reparo o que acontecia, vejo que minha feição não havia mudado.
Os olhos vermelhos e o cabelo ondulado ainda estavam ali, com a bolsa de sangue que havia bebido hoje já deveria ter voltado ao normal mas acho que dada a situação que estava era compreensível ainda estar assim.
Seco o meu rosto rapidamente e logo em seguida retoco a maquiagem antes de descer as escadas. Quando chego ao primeiro andar  olho para uma pessoa aleatória e logo me aproximo dela.

- Olá, sou Katherine  e você?

https://media.giphy.com/media/SXMzRzlkoEOA0/giphy.gif

https://49.media.tumblr.com/852690423364c5b06db037897998b0a8/tumblr_mwbhqpBKp11sccldfo3_500.gif

Ethan Sakakami || 16 anos || Vampiro

Link da imagem externa

Solto um suspiro pesado e em seguida olho para cima, depois daquele comentário não pude evitar de pensar em meio pai e o porque de eu ainda estar ali. Não entendia o fato de colocar humanos dentro da casa, a=se o fato era nós disciplinar por que colocar presas tão apetitivas?
Tudo aquilo me deixava louco e acho que não conseguiria aquentar por tanto tempo assim. Teria de lutar com aquele vontade com todas as minhas forças mas com tanta gente era praticamente era algo impossível, ia contra a minha natureza.
Passo a minha mão e meu rosto e em seguida saio da escada, teria que arrumar alguma coisa que me distrai-se pelo menos assim poderia me controlar.
Vejo o Jason não muito distante dali, vejo que o mesmo estava alheio ao meio daquilo tudo,  seria a pessoa perfeita para conversar naquele momento.

- O que acha disto tudo? - falei enquanto posicionava em seu lado, perguntar a todos sobre a chegada dos humanos seria uma boa desculpa para me distrair pois até então só sabia a opinião da Faya.

Última modificação feita por Jullyana53 (31-01-2016, às 23h18)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#110 31-01-2016, às 23h06

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Enzo|| 19 anos || Humano


Castelo||Interagindo com: Sasha e Faya ||Loveô: 50% com ambas/Linhagem Subaru ||Extra: Roupa

Vi as duas cochichando algo entre si, me senti um pouco alheio. E a tal Sasha me pareceu um pouco mimada a princípio. E a tal da Faya tinha um sorriso estranho, hmm...

- Bem, de qualquer maneira alguém me passou esse endereço - tirei do bolso da jaqueta o cartão de visitas que me fora entregado no bar - Porém, não sei exatamente para quê.

Ajeitei a mala em meus ombros.



Já que a Alice não tá, Sona está livre ^^

Offline

#111 31-01-2016, às 23h19

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Local: Entrada do castelo // Interação: Katherine // Status: Qual é! Que sonho mais maluco! // Loveô: 10%

Permaneceu quieta por um longo tempo, apenas olhando e observando com cuidado o que acontecia. Se ela tivesse sozinha ali em um lugar estranho já acharia estranho, mas com todas essas pessoas, as que entraram no castelo principalmente carregando malas, achava mais estranho ainda.
Como havia chegado ali? Quem teria a deixado jogada no meio do lada, à deriva de tudo, sem auxílio? Essas perguntas estavam rodeando o pensamento de Mia, a deixando irritada, quando de repente ela ouviu uma voz... Voz de uma menina, que se apresentara como Katherine.

- Ah... Eu me chamo Mia Petrova.

Mia se virou para ficar de frente para a garota. Não sabia se ela perceberia, mas estava com uma expressão um pouco pálida e assustada por achar um folheto dentro da bolsa com um endereço, que deveria ser daquele lugar.

- Não sei se você sabe, mas esse endereço é daqui? - perguntou sem pestanejar, mostrando o folheto para a garota.


Link da imagem externa                                   

Offline

#112 31-01-2016, às 23h20

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

||  Status: Hum...  ||  Local: Castelo  ||  Interagindo Com: Enzo & Faya  ||  Loveô: 50%  ||

-Bem, Enzo, já que não sabe de nada, o que quer fazer? Quer o wi-fi? - Disse sorrindo, eu me sentia estranha perto dele, eu não entendo o por que e o como, mas eu conseguia saber o que ele pensava de mim, eu lia mentes... Eu, meio que gostava dele, mas, eu sabia o que ele sentia...


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#113 31-01-2016, às 23h26

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Local: Hall de entrada do castelo // Interação: Ethan// Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério.

Jason piscou algumas vezes ao ouvir passos de aproximando e já sabia quem era pelo cheiro. Ergueu o rosto devagar na direção do rapaz, se desencostando rapidamente da parede e novamente se recostando, cruzando os braços em frente ao peito.

- Eu acho que meu pai e minha mãe são cúmplices para me enlouquecer - disse ele simplesmente, em um tom baixo - Primeiro ela me manda pra cá, com medo que os familiares descubram o meu segredo e a polícia da cidade, só porque acabei matando algumas meninas. E agora trazem humanos para passarem umas férias conosco aqui.

Incrivelmente ele não parecia muito com humor para brincar, como fazia. Mas também não havia muito o que fazer, Jason teria que se acostumar, assim como todos os outros. E não era como se ele não soubesse conviver com humanos pacificamente, foi o que sempre fez a sua vida toda, desde criança.

- E você, o que está achando disso tudo?


Link da imagem externa                                   

Offline

#114 31-01-2016, às 23h28

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Enzo|| 19 anos || Humano


Castelo||Interagindo com: Sasha e Faya||Loveô: 50% com ambas/Linhagem Subaru ||Extra: Roupa


- Bem, a única coisa que quero no momento é saber o que está acontecendo. - Dei um meio sorriso e ajeitei o cabelo.

Coloquei a mala no chão e olhei em direção do jardim, vi minha moto, suja de terra.

- Seria bom alguém me mostrar um lugar onde posso deixa-la - Apontei a moto para que as duas olhassem. Eu não queria que ninguém roubasse, mas que ironia não é mesmo?! Um ladrão não querendo roubasse suas coisas.

Offline

#115 31-01-2016, às 23h33

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação:Enzo e Sasha
Status: affz

Fiquei observando cada palavra da conversa deles, mal estava me aguentando em mim, o cheiro do sangue dele...Humm, olhei para Sasha, ela também estava interessada nele. Mas em qual sentido?
Ele mostrou um cartão de visita, peguei na mão, e fiz uma expressão mais seria, mas com o sorriso estranho ainda no rosto.

-Um cartão de visita? Como era a pessoa que te entregou?


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#116 31-01-2016, às 23h40

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-2s4smgsDzTY/Vq6iR8B8ZAI/AAAAAAAACCs/CrAUZb1LvDs/s600-Ic42/photo_name.jpg


Interação: Mia
Local: Hall de entrada
Status: O que eles pretendem a final?
Loveô: 10 %
Mais: Roupa

Link da imagem externa

Um olhar assustado, uma dúvida no olhar e o som de milhões de batidas, aquela mistura era terrivelmente agradável e cada vez mais me puxava para dentro de si mas não poderia me deixar levar facilmente havia prometido aos meus pais e principalmente para mim mesma. Não tinha a intenção de mudar o que eu era mas pelo menos controlar os meus extintos, para assim não me dominarem.

- Prazer em conhecê-la. - dou um breve sorriso e logo vejo ela procurar algo em sua bolsa.

Ela demora um pouco para encontrar o que procurava mas assim que ela acha o pedaço de papel me mostra. O pego logo em seguida e rapidamente reconheço o endereço.

- Sim e este sim.- de todos ela era a única que parecia nem saber como havia chegado, como se tudo fosse um mísero engano. - Gostaria de um copo d'água ? Parece um pouco nervosa

Olho ao meu redor e logo vejo os meus primos indo atrás de cada humano como se fosse um banquete prestes a ser servido (e realmente são) mas eles não focavam o que era mais importante. O por que deles estarem aqui e qual era a armação que os nosso pais faiam?


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#117 31-01-2016, às 23h40

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Enzo|| 19 anos || Humano


Castelo||Interagindo com: Sasha e Faya ||Loveô: 50% com ambas/Linhagem Subaru ||Extra: Roupa


Faya pegou meu cartão e sorriu.: - Bem, era um cara. Eu não costumo guardar características de homens - Sorri - Mas tinha cabelos brancos.

E além disso o bar estava escuro eu não conseguiria guardar a imagem dele de qualquer forma. O que mais me deixa intrigado é que eu dei ouvidos para aquele cara estranho. Qual é a merda do meu problema?!

Offline

#118 31-01-2016, às 23h50

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: Enzo e Sasha
Status: affz
Loveo: 50%

Quando ele falou a unica característica do homem que tinha entregado o cartão olhei para Sasha com um olhar de confirmação, depois dei uma risada daquilo tudo.
Um cara de cabelos brancos não era tão fácil de encontrar por aí.

-Tenho uma suspeita de quem te entregou esse cartão.  Digamos que também conhecemos pessoas de cabelos brancos meios rosados, ele se chama Subaru e é pai meu e da Sasha.

Soltei uma risada, olhei novamente para a moto dele e falei cochichando:

-Ninguém chega até aqui não... Fica frio.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#119 31-01-2016, às 23h52

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Local: Entrada do castelo // Interação: Katherine // Status: Qual é! Que sonho mais maluco! // Loveô: 10%

Parecia que, de repente, a garota dos cabelos rosados havia esquecido as boas maneiras de longa data, mas não era por querer ou por mal. Estava apenas um pouco desnorteada, sem saber onde estava e como havia ido parar ali, então era perfeitamente compreensível... se os outros soubessem o que estava se passando com ela.

- É um prazer te conhecer também. - respondeu rapidamente, de modo inseguro, na verdade seria um prazer mesmo se fosse em outras circunstâncias.

Mia adorava conhecer gente nova, isso era fato, até porque gostava de ser popular, mas estava se sentindo esquisita e um pouco fora de si nessa situação. Quando ela ofereceu um copo de água não hesitaria em aceitar, porém havia aquele velho ditado que dizia que não deveríamos aceitar coisas de estranhos. Na noite passada foi o que fizera e olha o que aconteceu!

- Ah, não, eu estou bem, obrigada! - sorriu levemente ao respondê-la, mesmo querendo aceitar - E bem... Por que as outras pessoas estão com malas? - perguntou gesticulando com a cabeça para algumas pessoas ao lado.


Link da imagem externa                                   

Offline

#120 31-01-2016, às 23h55

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

||  Status: Hum...  ||  Local: Castelo  ||  Interagindo Com: Enzo & Faya  ||  Loveô: 50%  ||

-Se for o pai que fez isso tudo porque eu a gente fez aquilo, eu vou matar ele! - Disse com raiva, é sério que ele fez isso? - Mas bem, sua moto estará segura, prometemos! - Sorri.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#121 01-02-2016, às 00h01

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Enzo|| 19 anos || Humano


Castelo||Interagindo com: Faya e Sasha ||Loveô: 50% com ambas/Linhagem Subaru ||Extra: Roupa


Por que o pai delas me entregaria um cartão?! Essa confusão já esta me deixando com dor de cabeça. Muitas perguntas, nenhuma resposta. Parece que estou andando em círculos.

Faya disse sobre minha moto, balancei a cabeça, meninas não entendem mesmo sobre essas coisas. - Aqui pode até ser isolado, mas deve chover não é? Queria coloca-la em algum lugar coberto.

Offline

#122 01-02-2016, às 00h04

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

||  Status: Pai!  ||  Local: Castelo  ||  Interagindo Com: Enzo & Faya  ||  Loveô: 50%  ||

-Bem, pode colocá-la na garagem! Eu te mostro onde é, fica meio escondida... - Disse sorrindo e apertando a mão de Faya, eu tinha a mesma sensação com ela, a mesma sensação boa que a mamãe me trazia, eu amo a Faya! Eu nunca a deixaria, nunca deixaria de amá-la, nunca mesmo, eu amo ela, ela é minha irmã. E ela é uma irmã perfeita!!!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#123 01-02-2016, às 00h18

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-2s4smgsDzTY/Vq6iR8B8ZAI/AAAAAAAACCs/CrAUZb1LvDs/s600-Ic42/photo_name.jpg


Interação: Mia
Local: Escadaria
Status: É melhor o senhor não estar envolvido nisso ¬¬'
Loveô: 10%
Mais: Roupa

Link da imagem externa

Durante seus primeiros anos de vida foi de extrema importância para Kath, foi onde teve mais contato com a mãe e com o seu pai até o meso desaparecer por algum motivo.  Mas quando a sua mãe começou a adoecer ela achou melhor mandar a filha ter os cuidados do pai onde a mesma acabou sendo um tanto mimada mas mesmo assim muito educada.

- Tem certeza? - a olhe com um ar de dúvida mas assim que ela me pergunta o por que de algumas pessoas estarem com malas aqui não posso evitar de dar uma risada.

Se ao menos soubesse o que aconteceria para o por que de ter tantos humanos ali, estaria um pouco tranquila mas até onde sabia era que os humanos chegariam hoje mas além disso não sabia nada.

- Não faço ideia, fui pega de surpresa com isso tudo mas também gostaria de saber o por que ter ter tanto gente aqui . - dei um breve sorriso enquanto observava os outros. - Mas o endereço, sabe como o conseguiu?

https://media.giphy.com/media/SXMzRzlkoEOA0/giphy.gif

https://49.media.tumblr.com/852690423364c5b06db037897998b0a8/tumblr_mwbhqpBKp11sccldfo3_500.gif

Ethan Sakakami || 16 anos || Vampiro

Link da imagem externa

Olho rapidamente para  o hall da entrada onde grande parte dos humanos se concentravam, se eles realmente fossem um banquete para nós seria a atitude mais estranha. que os nossos pais. Talvez eles fizessem igual aos últimos semana, iam mandando remeças de sangue para assim nós mantermos presos naquela mansão.

- Acho que é uma armação com toda a certeza. Não sei o que eles estão querendo mas tenho certeza que coisa boa não é.

Do Jeito que conhecia meu pai, teríamos que quebrar a cabeça para saber o que eles realmente queria com aquilo. Será que seria apenas um teste? Que diria o quanto suportávamos ficar com humanos sem ataca-los?

- Se for um teste como a Faya havia sugerido, acho que não o resultado é eminente.

Última modificação feita por Jullyana53 (01-02-2016, às 00h21)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#124 01-02-2016, às 00h18

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: Enzo e Sasha
Status: affz
Loveo: 50%

Fiz positivamente com a cabeça e falei:

-Ah! Isso sim! Temos uma garagem! Você pode colocar lá!

Vi que Sah estava apertando minha mão com uma certa força. Isso só acontecia em dois motivos. E um delas estava nervosa. Sorro simpaticamente para ela e a abracei.  Como eu era um pouco pequena, fiquei um pouco abaixo do busto dela.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#125 01-02-2016, às 00h24

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Enzo|| 19 anos || Humano


Castelo||Interagindo com: Faya e Sasha ||Loveô: 50% com ambas/Linhagem Subaru ||Extra: Roupa

Vi que as duas irmãs pareciam muito próximas, o que me deixa um pouco incomodado. Será por que sempre fui sozinho? Vai saber...

Peguei minha mala novamente - Se alguém me dizer onde fica, eu posso ir coloca-la lá.

Acho que demonstração de afeto alheio me deixa nervoso.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 40