Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 40

#51 31-01-2016, às 18h03

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Katherine Sakakami || 19 anos|| Vampira





Interação: Eu mesma.
Local: Sala de Estar
Status: Minhas mais novas refeições <3
Mais: Roupa


- Vejo que teve tempo para trocar as portas de meu quarto. - Gruni de raiva e em seguida chutei algo pelo o meu caminho, se ás coisas ficariam assim pelo menos eu teria a última palavra.

>> Hoje <<

Hoje fazia exatamente uma semana que havia retornado ao castelo e durante todo este tempo os dias foram bem entediantes, as minhas bolsas de sangue estavam acabando e francamente não queria viver da caça de animais silvestres. Tinha coisa mais ruim que o sangue de um animal?
Assim que me levanto abro o meu armário e em seguida pego uma bolsa de sangue, a misturo com um pouco de álcool e assim que estava prestes a abrir a porta vejo a Ayume toda sorridente.

- Já vou descer. - fecho a porta em seguida e vejo ela correr em seguida para um outro quarto.

Assim que finalmente chego a sala de estar me sento em um dos sofás e em seguida bebo o conteúdo de meu copo. Via a ansiedade de todo no olhar mas francamente a única coisa que sentia era fome.
Quando finalmente termino a minha bebida, coloco mais um pouco de álcool em meu copo e assim que ás nossas visitas (lê-se: café-da-manhã) chegam abro um sorriso gentil igual as meninas.

- Sejam muito bem-vindos.

Ainda bem que não estou sozinha o/ hahaha'
Quem quiser falar com a Kath ela está livre, já já libero o Ethan

Última modificação feita por Jullyana53 (31-01-2016, às 18h08)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#52 31-01-2016, às 18h15

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Mia Petrova



- Onde eu estou? - ela se perguntou ao olhar para o céu estrelado. Sua cabeça ainda rodava, girava sem parar, o que a impedia de ver tudo claramente e se levantar.

Flashback ON

Mia havia escapado de seus deveres de casa e do trabalho que deveria entregar na semana que vem, para as aulas de Literatura e Economia. Ela era inteligente, com certeza iria conseguir fazer a tempo no dia seguinte, com suas amigas e algumas seguidoras que adoravam fazer favores a ela. Mas hoje o dia era perfeito para festas!



Mia estava dançando com as suas amigas, no apartamento de um dos garotos da escola St. Maine, logo ao lado da escola particular só para meninas, onde estudava. Já tinha bebido umas três batidas e dançava rindo à toa, ao ritmo de músicas da moda, de cantores jovens e badalados.

- Quer mais uma bebida, moça? - alguém a ofereceu.

- Claro, por que não?!

Mia aceitou a bebida sem olhar realmente quem a estava oferecendo. Apanhou o copo com um conteúdo meio rosado e bebeu alguns goles. Gelado! Era o que importava, algo gelado, doce e refrescante para fazer sumir o calor que estava na pista de dança. Jogava os cabelos para os lados e dançava até de olhos fechados, até porque sabia várias coreografias de cor, já que ela e as meninas eram as que faziam as danças na escola, sempre escolhendo as melhores músicas.

Mas depois disso, tudo parou de fazer sentido. Estava se sentindo mal e um pouco tonta, com o estômago revirando e ficando um pouco fraca...

Flashback OFF

A moça passou as mãos nos cabelos e pressionou um pouco a cabeça dolorida ainda. Se sentou com um pouco de dificuldade e tateou sem rumo em busca de sua bolsa. Não se lembrava de nada do que havia acontecido, apenas de que estava dançando com as suas amigas e depois tudo era um borrão. A cabeça aos poucos foi parando de girar, o que a permitiu tirar um pouco da grama seca dos cabelos sedosos e apanhar a sua bolsa; o celular ainda estava ali, mas nada de dinheiro na carteira.

Vislumbrou o castelo aterrorizante na frente. Percebeu que algumas pessoas caminhavam para dentro do mesmo, o que achou estranho, totalmente. Mas não tinha outra alternativa, já que seu celular não tinha sinal e precisava descobrir onde estava e como voltar para casa.

Pronto, meus personagens estão livres também. (:


Link da imagem externa                                   

Offline

#53 31-01-2016, às 18h25

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104013.jpg
Interação: Ninguém
Status: Me distraiam antes que eu dê a louca!
Local: Escadaria do castelo
Extra: Look

Dizendo algumas palavras eu saí silenciosamente de perto deles, nao queria mostrar-me como ameaça a primeira vista, eu estava faminta, mas talvez minha irmã me ajudasse se eu fosse boazinha com as visitas, ja que eu detestava bolsas de sangue, toda vez que eu ia bebe-las estavam frias, então todo dia eu tinha que caçar, não animais, longe de mim querer beber sangue desses seres... Eu aproveitava minhas caçadas para algo mais, era sempre bom procurar novas emoções, matar duas sedes no mesmo dia? Tem coisa melhor? Bem, hoje não tinham bolsas e eu acho que devia ter preparado algumas, ja que a Ayume, uma das parentes mais responsáveis, provavelmente iria me matar se eu nao recepcionasse aqueles visitantes, claro que iria me matar eu estivesse viva, rsrs'. Sentei-me na escada colocando uma das mãos na testa.

Alice livre, acolham ela com carinho xD

Offline

#54 31-01-2016, às 18h26

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: ?
Status: affz

Cada vez mais humanos estavam chegando, aquele cheiro tão intenso de sangue... Sangue humano, fazia tanto tempo que eu não sentia isso, acho que foi desde que eu fui para aquele castelo... Bem acho que agora me lembro bem daquele dia...

Flashback on

Era um dia de inverno, mas não estava fazendo tanto frio, acho que quando vi o termômetro estava fazendo 15 graus. Estava próximo do inverno rigoroso acabar e chegar a primavera.
E era na primavera que as aulas na cidade começava, meu pai Subaru, resolveu que eu tinha que começar a me envolver com as pessoas, especialmente na minha idade. Eu já estava no quinto ano do ensino fundamental, tudo que eu já tinha aprendido em casa me fez não perder muita coisa, minha irmã sempre ia para escola também, e me contava sobre como lá era maravilhoso!  Me animei para ir! Levantei da cama e vesti meu uniforme branco, com uma saia preta.
Chegando na escola, tudo que eu pude sentir era o intenso cheiro de sangue, eu apenas via aqueles humanos como presas inocentes, e então...
Ataquei todos!  Sem dó, sem piedade. Foi uma bela chacina. Meu uniforme mudou de tom branco, para vermelho vivo.
Depois que eu ataquei todo mundo, voltei em mim, vi aquela cena e comecei a chorar. Afinal, o que eu era?
Fugi daquele lugar e fui direto para casa, subi as escadas e fiquei em meu quarto. Meu pai logo estranhou eu ter chegado mais cedo, quando ele chegou no quarto me viu chorando sangue e com o uniforme igualmente cheio de sangue. Ele logo levou um susto e perguntou:
-Mas o que aconteceu?
Achei estranha essa pergunta, não era óbvia a resposta?  Mas acho que ele ainda estava com esperança de ouvir algo diferente.
Chorando e soluçando bastante respondi:
-E-Eu Matei! Eu matei todos eles!
Ele colocou a mão no rosto, começou a balançar negativamente a cabeça, e falava baixo peguenas palavras como: "Não, não, não, não pode ser..."
Depois ele falou mais alto:
-Eu criei um monstro sanguinário!
E assim saiu do quarto atordoado.
Fiquei bastante triste com aquilo tudo, mas eu nasci assim!
Depois ouvi ele fanlando no telefone com alguém que eu não conhecia bem:
"-Alo...? Bem... aconteceu o que eu imaginava. Ela atacou todo mundo...
-Ela tem que ir para o castelo!
-O castelo? Tem certeza? Podemos ensinar ela a se comportar com humanos.
-Já é tarde de mais! Irei mandar buscarem ela!"
Tudo que eu vi depois fui ele chorando bastante.
Alguns dias depois a carruagem veio me buscar para o tal castelo... Lá era realmente tenebroso, alguns primos meus já estavam lá. E me acolheram bem.
Flashback off

Enfim... Nunca tinha sentido tanto cheiro de sangue em um só lugar, apenas naquele ocorrido deplorável.
Tente me controlar, comecei a andar em círculos e até tentei não pensar naquilo, até que eu vi uma gota de sangue no chão. Ninguém poderia ver aquilo, subi rápido as escadas, limpei meu rosto e bebi a última bolsa de sangue eu eu ainda tinha.
Desci rapidamente, para que ninguém notasse minha ausência. E sentei novamente na escada. Observando os humanos.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#55 31-01-2016, às 18h27

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://media.giphy.com/media/SXMzRzlkoEOA0/giphy.gif

Ethan Sakakami || 16 anos || Vampiro

>> 3 semanas atrás <<

Estava em Miami, não sabia exatamente que horas marcavam no relógio mas uma certeza eu tinha estava um pouco "alto" naquela noite, havia saído para beber com alguns amigos que havia conhecido nas Bahamas. É bem como devem imaginar a noite não terminou bem, acabei mordendo alguns "acidentalmente" e claro que tive que usar o última recurso. Apaguei as suas mentes e parti logo em seguida.
Durante todo o caminho me lembrei o que havia feito para chegar em Miami, mordi praticamente todos os que via em meu caminho e aconteceu exatamente o mesmo agora. Com as pessoas que havia considerado amigos.
O que havia feito com toda aquele treinamento? Havia jogado no lixo e assim que meu pai soube-se daquilo, a sua reação não seria das melhores disto eu tinha total certeza. Ele diria que era mais um adolescente irresponsável e que até alguns de meus primos teriam se saído melhor do que eu .
As lágrimas vinham lentamente em meu rosto e as minhas tentativas de limpa-las era inútil, não queria ter feito isso eu... eu não queria. Estava fora do controle, na verdade acho que sempre estive fora do controle.

Última modificação feita por Jullyana53 (31-01-2016, às 18h51)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#56 31-01-2016, às 18h35

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Faya livre!

OBS (se você for humano: Ela ta com muita fome de sangue humano, seus olhos consequentemente estão vermelhos. Sua única bolsa de sangue só fez ela não enlouquecer. Vão na paz e beijos de luz.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#57 31-01-2016, às 18h39

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Meus dois estão livres também pessoas \o/


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#58 31-01-2016, às 18h43

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Tenho meu Boy livre tambem *-* quem quiser, eu levo *-*

Offline

#59 31-01-2016, às 18h44

Iniciante
...
Mensagens: 0

Jully, manda um deles pra Alice, só nao manda humanos, se não...

Offline

#60 31-01-2016, às 18h48

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Jully mandei a Faya para o irmão dela

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: Ethan
Status: affz

Enquanto estava observando o pessoal, visualizei meu irmão descendo as escadas, eu sabia que ele tinha bolsas de sangue. Mas er abem provável ele negar. Fui até o encontro dele discretamente e falei:

-As bolsas de sangue que eu peguei acabaram... Você tem mais?


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#61 31-01-2016, às 18h50

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Katherine Sakakami || 19 anos|| Vampira





Interação: Alice
Local: Sala de Estar
Status: Minhas mais novas refeições <3
Mais: Roupa

- Aflita?

Assim que havia recepcionado algumas pessoas logo me distanciei onde estava Alice e também não muito longe dali a Faya. Vejo que as duas estavam loucas para se deliciar num bom e delicioso sangue e admito que também estava mas conhecendo o meu pai como conhecia tinha que manter a compostura.
Bebi mais um pouco de minha bebida e em seguida as ofereci. O álcool era um ótimo aliado para a sede e também uma boa desculpa para beber um pouco todos os dias.

https://media.giphy.com/media/SXMzRzlkoEOA0/giphy.gif

Ethan Sakakami || 16 anos || Vampiro

Acordo num tranco quando ouço uma voz dizendo que estava na hora, reclamo internamente pelo o motivo da gritaria e em seguida tomo um banho para relaxar. Ao terminar visto uma roupa e em seguida pego uma bolsa de sangue no meu freezer, na primeira oportunidade que tive-se teria que pegar mais algumas remeças pois a quantidade que tinha não duraria tanto tempo assim.
Quando desço as escadas me deparo com a minha irmã, o sues olhos estavam vermelhos e a agitação era eminente. Apesar de desejar internamente uma carníficina, não seria algo tão prazeroso a final se tínhamos visitas teriamos que aproveita-las até o seu último suspiro.

- Sim, tenho sim.- falei em meio a um suspiro e logo vejo a sua surpresa. - Tem algumas em meu freezer fique a vontade de pegar quando precisar.

Está bem X3

Última modificação feita por Jullyana53 (31-01-2016, às 18h57)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#62 31-01-2016, às 18h59

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Confesso que estava fazendo as carteirinhas... Mas como não sou boa nisso, faço o básico mesmo. XD


Link da imagem externa

Local: Entrada do castelo // Interação: Ninguém // Status: Qual é! Que sonho mais maluco!

Os saltos altos não ajudavam, mas caminhou um pouco pela grama seca até as pedras envelhecidas. Apenas observou todas aquelas pessoas, todas ali com malas e calmamente andando na direção do castelo. Piscou freneticamente e de forma rude, não sabia o que estava acontecendo mesmo.

Foi andando logo atrás com calma, sem saber o que fazer. Tinha um pouco de receio de perguntar o que estava acontecendo, porque parecia ser a úncia ali mais perdida do que ninguém. Não estava mais se sentindo bêbada, mas a sensação era quase a mesma.

As portas do local foram abertas e Mia olhou timidamente para dentro. Não era uma garota que se chamava de tímida de verdade, mas estava em um ambiente totalmente novo e estranho para ela, em um local que nunca tinha visto antes. Será que isso era obra de seus pais? Algum tipo de punição maluca por tudo que tinha feito nessas últimas semanas? Porque isso seria bem provável mesmo, para que assim ela fosse correndo pedir ajuda a eles, implorando por perdão e dizendo que nunca mais faria todas aquelas coisas.

Esse tipo de pensamento a fez rir baixinho. Entrou no castelo com calma e olhou para as pessoas ali dentro. Não pareciam tão normais como os outros que estavam caminhando para dentro. Por um instante se sentiu como um cordeio indo ao abate. Mas, por outro lado, olhando para algumas daquelas pessoas, uma ou outra parecia um pouco mais simpática, só não sabia o porquê.


Link da imagem externa                                   

Offline

#63 31-01-2016, às 19h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104013.jpg
Interação: Katherine
Status: Minha heroína!
Local: Escadaria do castelo
Extra: Look

Eu estava com os olhos arregalados, olhava pra todos os lados, quando Kat, veio até mim e para minha sorte me ofereceu um pouco de sangue que estava em um copo (arrumadinha eim xD), eu o peguei e cheirei, sim eu tenho essa mania, cheirava a álcool, bem, mas era o que tinha no momento, talvez se eu ficasse louca, meus parentes me deixassem sair um pouco rsrs', bebi uma boa quantidade, mas deixei um pouco para ela, afinal, ela foi gentil comigo.

-Valeu, eu precisava disso... Quanto tempo falta para podermos sair daqui?

Offline

#64 31-01-2016, às 19h10

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: ?
Status: affz

Fiquei esperando ele responder, vi até a Kathe me oferecer uma bela bebida, mas tinha álcool, eu não era a melhor pessoa para beber coisas com álcool, digamos que eu enlouqueço em só um gole, seria assim mesmo que eu iria atacar todo mundo daqui. Logo depois Ethan respondeu positivamente, logo fiquei animada, mau esperei ele terminar de falar e subi até o quarto dele e peguei maia uma bolsa. Desci tomando ela. Tava nem aí se os humanos iriam ficar com medo. Seria até bom... Quem sabe eles morriam logo do coração. Sentei novamente na escada, mais o menos onde Ethan estava fiz um polegar para cima e falei:

-Valeu maninho! Te devo uma!

Logo meus olhos estavam voltando a sua coloração normal.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#65 31-01-2016, às 19h15

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Só pude chegar agora, alguém me dá um resumo?

Offline

#66 31-01-2016, às 19h16

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Katherine Sakakami || 19 anos|| Vampira





Interação: Alice
Local: Escadaria
Status: Minhas mais novas refeições <3
Mais: Roupa

- Sinceramente não faço ideia, meu pai não dize quanto tempo ficaria aqui exatamente e o seu dize algo? - me sentei em seu lado em seguida e logo em seguida vejo os humanos entrando pela a casa.

- Acho que eles estão nós testando... Para ver o quanto aguentamos sem matar um deles. - falei baixo para só ela ouvir.

Durante alguns segundos passei a mão no rosto preocupada, apesar de estar com a minha "outra" aparência ainda estava com a minha completa sanidade mas a dúvida era até quando isto duraria? As bolsas que tinha em meu quarto ajudariam a me controlar mas não por muito tempo, teria que visitar logo a cidade e buscar mais sangue não queria correr o risco de fazer mais uma besteira.

https://media.giphy.com/media/SXMzRzlkoEOA0/giphy.gif

Ethan Sakakami || 16 anos || Vampiro

Antes que termina-se de falar alguma coisa, vejo a minha irmã subir correndo as escadas e logo em seguida a ouço abrir uma das portas. Nego levemente com a cabeça com um breve sorriso no rosto e logo me sento na escadaria junto com algumas de minhas primas.
Não demora muito para que a Faya aparece novamente bebendo uma bolsa de sangue, a olho um tanto sem expressão para ver se realmente ela estava fazendo isto, bem já preveria uma gritaria, choro e correria logo logo.

- Por nada - soltei uma risada e logo olhei para a entrada da casa.

Última modificação feita por Jullyana53 (31-01-2016, às 19h21)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#67 31-01-2016, às 19h17

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Valen, terminei suas carteirinhas, tá no meu tópico do arte pop.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#68 31-01-2016, às 19h23

Iniciante
...
Mensagens: 0

Alice: Sona vai chegar? Vem ne mim *leva tapa da Dani*

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104013.jpg
Interação: Katherine
Status: Qualé? To com fome, man!
Local: Escadaria do castelo
Extra: Look

Eu realmente nao sabia de nada, fiz uma expressão confusa, meus olhos ja nao estavam tão arregalados, felizmente uma fome mata a outra, mas quando isso acontece as vezes é bem pior. Será que Kat estava certa? E se fosse mesmo um teste, se eu perdesse, minhas chances de controlar a família mais tarde estavam acabadas!

-Eu não sei de nada... Mas se isso for mesmo um teste, eu vou perder daqui a pouco.

Última modificação feita por danielle33 (31-01-2016, às 19h24)

Offline

#69 31-01-2016, às 19h25

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Local: Hall de entrada do castelo // Interação: Ninguém // Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério.

Hoje era o grande dia que alguns humanos iriam para o castelo, para ter uma experiência diferente do que viviam no "mundo" deles. Não era muito irônico para ser verdade? Minha mãe me obrigou a ir conhecer o meu pai, simplesmente para que eu me afastasse um pouco da cidade na qual nasci, por causa do risco das investigações das mortes por ataques de animal. Aí agora, traziam humanos para o castelo.
Isso era o quê, um banquete por livre e espontânea vontade?!

Jason abriu um pequeno sorriso perturbador e irônico nos lábios, o cantinho direito se levantando lentamente. Se olhou no espelho por algumas vezes e via o mesmo reflexo de antes, nada diferente com essa mudança, apenas achava que aquilo poderia virar um banho de sangue a qualquer momento, não podia esperar outra coisa ao jogar humanos em meio a tantos vampiros.

Ouviu o grito de Ayume anunciando a chegada dos humanos. Ele fez uma expressão irritada, já que não precisava gritar, já que os vampiros possuíam uma audição aguçada e Jason podia ouvir os passos e barulho de carros ao longe, na direção do castelo. Nem tinha dado o trabalho de dormir, já que precisaria levantar em breve.
Se apressou a sair do quarto e a seguir calmamente pelos corredores até a escadaria principal que dava acesso ao hall de entrada. Observou tudo acontecendo de cima, antes de começar a descer as escadas para dar as boas-vindas aos humanos, se é que isso era realmente possível. Ninguém ao dormir, lhe deseja "bons pesadelos", não é?


Link da imagem externa                                   

Offline

#70 31-01-2016, às 19h27

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

;-; persons livres ²

Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Castelo >> Entrada Principal ♥
            ♥INTERAÇÃO: Ninguém >> Muvuca ♥
            ♥SAÚDE E STATUS: 100% {Faminta}♥
            ♥EXTRA E LÔVEO: Roupa >> 0% LIVRE ♥


Minha audição aguçada podia detectar cada conversa entre meus irmãos e os Humanos...sentia seu cheiro maravilhoso...Minha fome estava por me dominar, andei de costas até meu irmão Jason,suspirei aliviada,não era um humano,estava prestes a perder o controle...ele viu isso claramente, me desculpei com um cochicho, ele sorriu...amava aquele sorriso, era igual o da mamãe.


Depois edito o do Lucas

Última modificação feita por Ambre (31-01-2016, às 19h36)

Offline

#71 31-01-2016, às 19h37

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Sona||17 anos|| Humana



O motorista do táxi me olhava sério pelo retrovisor, acho que ele não acreditava que eu estava mesmo indo para aquele endereço. Mas, na verdade, nem eu  acredito, então como eu poderia explicar?

- Só posso avançar até aqui, senhorita. - Ele me olhou e claramente me pedia a quantia necessária.

- Não pode avançar mais um pouco, por favor? - Eu ainda não conseguia avistar nada no horizonte, apenas arvores velhas e escuras.Estava com medo.

- Não. - Ele foi grosso e rude, mas tudo bem. Entreguei seu dinheiro e peguei minha pequena mala, e sai andando. - Siga reto e encontrará o lugar certo! - O taxista gritou da janela, apenas me virei e acenei.


Andar reto. Tudo bem, eu consigo fazer isso.

A estrada era de terra, e sujava minhas sapatilhas, mas não importava. Já fazia alguns minutos que eu estava andando quando vejo uma construção ao longe, que parecia serem torres de algum castelo abandonado, sem pensar direito fui correndo até ela.

Estranho, há mais pessoas aqui, o jardim velho e sem nenhuma flor,um jardim triste, eu diria. Fui com a minha pequena mala até próximo as pessoas.



**

Enzo|| 19 anos || Humano



O vento rasgava contra minha moto, o lugar era bem longe de onde eu morava, mas não importa. Continuava acelerando até encontrar alguma coisa. Por enquanto não via nada a não ser árvores e mato.

Parei um pouco e analisei mais uma vez o cartão, eu estava na estrada certa, e até agora não avistei nenhum desvio. Continuarei reto.


Alguns minutos depois vejo algo parecido como um castelo, e algo me diz que aquele é o lugar certo. Quando chego, vejo que algumas pessoas estão por ali, espalhadas pelo jardim.



Personagens livres, e perdidos -.-
Valeu Biah

Última modificação feita por Valentina104 (31-01-2016, às 19h38)

Offline

#72 31-01-2016, às 19h40

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Katherine Sakakami || 19 anos|| Vampira





Interação: Alice
Local: Escadaria
Status: Minhas mais novas refeições <3
Mais: Roupa

- Também não acho que eu dure muito tempo, as minhas bolsas de sangue não me seguraram por tanto tempo assim. - soltei um suspiro desanimado.

Não conseguia parar de olhar para os humanos, estava vidradas neles, poda ouvir o batimento do coração deles era música para os meus ouvidos. Tudo aquilo era muito tentador e o simples fato deles ficarem perambulando em nossa casa era mais tentador ainda.

- Mas acho que nada interfere de nós alimentarmos sem matar e só mantermos o controle.- falei confiante pois se ao menos mostrássemos que estávamos sob controle tudo estava bem.

Se junta ao grupo gente, aqui todo mundo é da família \o/

Última modificação feita por Jullyana53 (31-01-2016, às 19h41)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#73 31-01-2016, às 19h42

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Alguém pode fazer minha carteirinha?


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#74 31-01-2016, às 19h45

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: Ethan
Status: affz

Ele ficou olhando para a minha bolsa de sangue com uma expressão de tipo: "sério mesmo? Menina você quer ver gritaria né?"
Sim realmente eu estava querendo ver o circo pegar fogo, ele riu e eu ri também falndo:

-Nosso pai quer nos torturar, isso sim!

Fiquei observando mais humanos chegarem.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#75 31-01-2016, às 19h52

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Não consegui colocar o nome inteiro na carteirinha do Jason, ocultei o sobrenome... Mas é tudo da mesma família mesmo. u.u
Biah, eu não sei fazer carteirinhas bonitas como as meninas fazem, então... XD


Link da imagem externa

Local: Hall de entrada do castelo // Interação: Ninguém // Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério.

- Está tudo bem com você... Ayume?

Jason perguntou depois das desculpas dela. Ele havia se alimentado há uns vinte minutos, um pouco antes dos humanos chegarem ao castelo. Era uma atitude completamente sensata para uma pessoa como ele, que adorava fazer tudo ao contrário. Cruzou os braços por alguns instantes e sorriu para a irmã, que parecia prestes a ter um ataque. Queria realmente rir abertamente e provocá-la com a situação, mas ele próprio não estava muito satisfeito com aqueles humanos ali.
Com toda aquela preocupação de sua mãe, tentou seguir uma dieta um pouco diferente, mesclando sangue de alguns animais que moravam ao redor do castelo. Estava praticamente há uns dias sem sangue humano, e sentir o cheiro maravilhoso no ar era realmente tentador.


Link da imagem externa                                   

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 40