Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 40

#26 30-01-2016, às 21h00

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

RESPONDA ANTES DA FICHA



Jullyana53 || Ethan Sakakami || Vampiro



Código:

[spoiler= Jullyana53 || Ethan Sakakami || Vampiro]
[color=marrom]
[b]Nome da princesa:[/b]
Jullyana53
[b]nome do personagem:[/b]
Ethan Sakakami
[b]idade:[/b]
16 anos
[b]Nacionalidade:[/b]
Russo
[b]Raça:[/b]
Vampiro
[b]Pais:[/b]
Subaru e Maya
[b]Personalidade: [/b]

Aventureiro >> Ethan é um rapaz que nunca nega uma boa aventura, sempre está em busca de algo para fazer ou pelo menos que o traga um pouco de diversão.

Sonhador >> Mesmo nunca tenha saído para longe, o rapaz sempre sonhou em conhecer o mundo, conhecer novas culturas e até novas pessoas.

Sincero >> Ethan é um rapa que acredita que a sinceridade é a coisa mais importante deste mundo. Por isso pensa que para ser conquistado a pessoa tem que anhar a sua confiança.

Família >> Em relação a família o rapaz é muito gentil, o ama tanto quanto a sua própria vida e seria capaz de fazer tudo por eles.

[b]História:[/b]
Durante seus primeiros anos de idade, Ethan viveu em Moscou tranquilamente com a sua mãe mas assim que completou cinco anos de idade percebeu que havia algo de errado. Havia sido uma pequena dor em sua gengiva mas a mesma durou por árduas horas até aparecer as duas presas, o rapaz não pode evitar de ficar animado mas ao mesmo tempo tinha um ar desesperado em seu olhar.
Assim que soube de tal acontecimento a sua mãe correu para chamar o pai da criança, para assim poder ajuda-los com este novo problema, ambos desconfiavam que o garoto era humano bem... Eles estavam errados.
Sem outra alternativa, Suburu leva Ethan junto consigo para ensina-lo a ter controle de sues extintos e assim descobrir a habilidade do rapaz. OS primeiros anos haviam sido extremamente difíceis para o pequeno Ethan mas depois de um árduo tempo ele foi se acostumando com tudo isto.
Quando o pai achou que ele finalmente estava preparado para "iniciar" a sua vida, o seu pai o colocou num castelo junto com os seus primos e alguns humanos.

[b]Cor favorita:[/b] vermelho escuro

[b]Lôveo: [/b]

[b]Aparência descrita:[/b]

[url=http://33.media.tumblr.com/6939fbe4494287e7b27c73bdeb4c3c5e/tumblr_mxp8roW3iG1s6m3imo2_500.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]

>> N O R M A L M E N T E :

Quem olha para o Ethan diz que o rapaz lembra muito ao pai, a mesma cara fechada porém misterioso, as madeixas longas e por fim a sua altura. Ambos eram bastante altos sendo considerados um dos mais altos de sua família, o rapaz mede por volta de 1,80 e tem um corpo bastante atlético.
Quando a sede de sangue aparece as suas alterações são mínimas. Seus sentidos tornam-se mais aguçados e fica um pouco mais rápido que o normal. Caso não se alimente ele fica com enxaqueca e se torna mais fraco a cada dia.
[b]Imagem:[/b]
[spoiler=   ][url=http://static.zerochan.net/L-Elf.Karlstein.full.1613733.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]

[url=http://vignette4.wikia.nocookie.net/kakumeikivalvrave/images/b/b8/L-elf_Karlstein_2.jpg/revision/latest?cb=20131028183547][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[/spoiler]
[b]Habilidade:[/b]
Visão Noturna.
[b]Curiosidade:[/b]
>> Se irrita com facilidade
>> Sonha em conhecer o mundo
>> Gosta de fazer esportes
>> Prefere beber bolsas de sangue[/spoiler]

Última modificação feita por Jullyana53 (30-01-2016, às 21h01)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#27 30-01-2016, às 21h59

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Eu sei que vocês fazem fichas maravilindas, mas não quero meus personagens ignorados não, viu? q u.u


RESPONDA ANTES DA FICHA

Massie ll Mia Petrova ll Humana



Código:

[/spoiler][spoiler= Massie ll Mia Petrova ll Humana] 

[color=deeppink][b]Nome da princesa:[/b] Massie

[b]nome do personagem:[/b] Mia Petrova

[b]idade:[/b] 17 anos

[b]Nacionalidade:[/b] Estados Unidos

[b]Raça:[/b] Humana.

[b]Pais:(se for vampiro)[/b] ---

[b]Personalidade:[/b] Sua personalidade não é muito fácil de entender, pois muda rapidamente. Apesar de seu temperamento um pouco difícil, ela consegue ser meiga e fazer amizade facilmente quando vê que se dará bem com a pessoa. É um pouco desconfiada, pois sempre acha que alguém que se aproxima fácil demais, quer ou está interessado em alguma coisa em específico, por isso não é muito fácil conquistar a sua confiança. Adora sair e passear, fazer comprar e se divertir, acha que a vida é pura diversão e que aproveitar cada minuto é essencial. É muito inteligente e perspicaz, sendo capaz de perceber algumas coisas apenas olhando diretamente nos olhos da pessoa; gosta de fazer amigos e ter sempre alguém por perto para fazer companhia e é muito sonhadora.

[b]História:[/b] Mia é uma típica garota nova-iorquina, estudando em escolas particulares caras e com um futuro brilhante pela frente. Nasceu nos Estados Unidos em uma família também típica do local, na qual permite que os adolescentes façam tudo o que querem por trás, mantendo sempre a imagem em primeiro lugar.
Os pais, Anthony e Mary eram muito ausentes desde que Mia nasceu, muitas vezes por causa do trabalho e das viagens que faziam, por isso a menina era cuidada pela babá e alguns empregados da casa, mas sempre entendeu o motivo da ausência dos pais. Muitas vezes exigia um pouco mais de atenção da família, mas não tinha mágoas ou raiva de sua vida, afinal, ela tinha tudo o que queria e que precisava.
Desde criança sempre teve muitos amigos e podia fazer o que quisesse, tendo um motorista para leva-la aos passeios e à escola. Criada sem muito limite, foi apenas uma consequência crescer sem controle e se tornar uma adolescente com um temperamento difícil, um pouco rebelde e que dava muita dor de cabeça para os pais. Apesar da rigidez da escola em que estudava, ela e as amigas sempre davam um jeito de se meterem em encrenca, em festas e noites de balada sem fim, com muita bebida e pouco juízo.
Por decorrência de toda essa irresponsabilidade, a convivência com os pais já não estava tão boa quanto antes, quando era um pouco mais nova. Sempre lhe cobravam e comparavam, que há uns três anos atrás, ela ainda era uma menina meiga, obediente e mais caseira, que não aprontava todas na primeira oportunidade. Mia simplesmente não entendia, achava tudo absolutamente normal e rebatia aos pais que eles não tinham como afirmar tal coisa, já que não passavam muito tempo com ela mesmo.
Em um belo dia... Ou não tão belo assim, em uma dessas festinhas na casa de algum rapaz da escola masculina logo ao lado da escola em que estudava, Mia estava com as amigas, porém em certo momento, por algum descuido colocaram algo em sua bebida. A moça acordou algumas horas depois, deitada na grama verde, escura e seca, em frente a um castelo horrível e medonho, no qual ela nem fazia ideia que existia. Por sorte estava com sua bolsa, o celular, porém a carteira sem nenhum dinheiro.

[b]Cor favorita:[/b] Rosa, em qualquer tom.

[b]Lôveo: (se for humano)[/b] Família Ayato.

[b]Aparência descrita:[/b] Mia é uma moça de pele bem clara e aveludada, já que não toma muito sol. Tem 1,68 de altura e pesa cerca de 54kg, bem distribuídos na sua altura e no corpo bem moldado. Possui os cabelos longos e lisos, chegando até o quadril e num tom rosa claro, atualmente em um tom pastel; os olhos são azuis claros e tem feições bem delicadas no rosto, com os lábios bem desenhados. Adora usar maquiagem e estar bem vestida sempre.

[spoiler=Imagem:]
[url=http://stuffpoint.com/vocaloid/image/90305-vocaloid-megurine-luka.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://images5.fanpop.com/image/photos/29200000/Megurine-megurine-luka-29211529-1474-1049.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]

[b]Habilidade:[/b] ---

[b]Curiosidade:[/b][/spoiler] - A cor original do seu cabelo é um loiro platinado, por isso a cor rosa pastel pega tão fácil em seu cabelo.
- Mia adora cantar e compõe suas próprias músicas, além de ter uma voz afinada e doce.
- Já cantou e canta no coral da escola.
- Quase já fez uma tatuagem quando estava bêbada.
- Adora doces e sobremesas.[/spoiler]


RESPONDA ANTES DA FICHA



Massie ll Jason Ayato ll Vampiro



Código:

[spoiler= Massie ll Jason Ayato ll Vampiro]

[color=gray][b]Nome da princesa:[/b] Massie

[b]nome do personagem:[/b] Jason Ayato

[b]idade:[/b] 19 anos.

[b]Nacionalidade:[/b] Alemanha

[b]Raça:[/b] Vampiro

[b]Pais:(se for vampiro)[/b] Ayato.

[b]Personalidade: [/b] Jason é um rapaz que adora galantear as meninas por diversão, não significando entretanto que ele estava realmente a fim da menina, mas adora provocar reações inesperadas nas pessoas. Quando está muito quieto é porque ele está pensativo e em busca de respostas para suas dúvidas. É simpático na maior parte das vezes, mas tem seus momentos rudes e irônicos, já que adora instigar as emoções alheias. É persistente, confiante, inteligente, um pouco irresponsável e sagaz. Adora ver uma briga de fora e acha divertido quando há confusão; pode se irritar com facilidade se não conhece muito bem a pessoa e não consegue demonstrar seus sentimentos facilmente.

[b]História:[/b] Jason nasceu na Alemanha e foi criado basicamente apenas por sua mãe, Melinda, então nunca teve muito contato com o pai por causa da distância. Porém sua mãe sempre teve todo o cuidado de superar essa ausência com muito amor e carinho pelo filho, que mesmo sendo um vampiro, filho é algo precioso para uma mãe. Ele sempre recebeu muito carinho quando era um bebê e foi criado pela família materna, porém tendo sempre o segredo escondido. De certa forma, Jason sabia perfeitamente que ele não era uma criança normal e por isso se sentia um pouco excluído e diferente. A família de sua mãe nunca descobriu o seu segredo tão bem guardado, mas também o menino nunca fora tão chegado na família, apenas aparecia nas festas importantes, mas sem muito contato com os primos e familiares.
Com o tempo ele foi mudando, passando da vítima que sofria bullying na escola, para aquele que fazia o bullying com os outros. Era uma consequência, talvez pelo gênio e temperamento de seu pai, talvez por tudo o que sofreu quando era criança. Jason não gostava de ver sua mãe chorar e se lamentar toda vez que ele chegava triste em casa, com algum arranhão ou machucado, provocado por crianças maldosas que não o aceitavam do jeito que ele era. Além de tudo isso, sua mãe trabalhava duro para sustentar a casa e dar tudo o que podia a ele, já que não eram tão ricos assim.
Sua adolescência não foi nenhum pouco fácil também. O rapaz foi crescendo e se tornando cada vez mais bonito, herdando a beleza fria de sua mãe com a beleza de seu pai, no qual logicamente os vampiros são criaturas nascidas para enfeitiçar suas vítimas e atrai-las para a morte certa. O assédio das meninas era algo comum, assim como aparecer alguma moça jovem morta na cidade, pelo motivo “ataque de animal”. O rapaz não era fácil de lidar, mas ainda amava a sua mãe e sua família, eram as únicas pessoas que ele respeitava e tinha carinho, mas com um rapaz difícil de lidar e com muitas mortes rodeando a cidade pequena da Alemanha, Melinda decidiu mandar o filho procurar o pai e passar um tempo com ele. Até porque ele nunca teve uma figura paterna para lhe ensinar coisas de pai e filho, além de toda essa bagagem vampiresca que veio como brinde. Depois de algumas horas de viagem, Jason chegou ao castelo, pressentindo que ali seria o destino correto.

[b]Cor favorita:[/b] Preto.

[b]Lôveo: (se for humano)[/b] ---

[b]Aparência descrita:[/b] É um rapaz alto, medindo 1,83 de altura e pesa 66kg em um corpo atlético e bem desenvolvido. Possui os cabelos lisos e um pouco compridos, chegando até os ombros, a coloração é uma mistura dos cabelos ruivos ardentes de seu pai com os cabelos loiros de sua mãe; seus olhos são azuis e a pele bem pálida. Normalmente se veste de preto e cores escuras, para contrastar com seu rosto e cabelo, mas dependendo do seu humor pode vestir outras cores.

[spoiler=Imagem][url=http://orig00.deviantart.net/bf05/f/2014/323/8/5/wild_side___jinguji_ren_x_reader__utapri__by_theantiqueclock-d7pypkz.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://static.zerochan.net/Jinguji.Ren.full.1000193.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]

[b]Habilidade:[/b] Camuflagem.

[b]Curiosidade:[/b][/spoiler] – Toca os instrumentos: saxofone e guitarra.
- Prefere a companhia das garotas.
- Quase nunca fica corado, mas quando fica é porque realmente o conseguiu impressionar.
- Acha que nunca amou ninguém e não sabe como é se sentir apaixonado. Só conhece o amor da mãe.
- Não gosta muito do sangue de pessoas fumantes.[/spoiler]

Última modificação feita por Massie (30-01-2016, às 23h31)


Link da imagem externa                                   

Offline

#28 30-01-2016, às 23h22

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Tão lindas as fichas <3 amanhã talvez Comece.

Offline

#29 30-01-2016, às 23h25

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Ambre,começa quando a Rin aparecer...

Enfim...Eu tenho uma dúvida sobre o loveo Ambre!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#30 30-01-2016, às 23h34

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Infelizmente não posso esperar Fion...porq ela só vai voltar dia 5 de fevereiro ;-; dai n da, além disso tenho certeza que ela iria querer ser vampira...e  as fichas cabaram ;-;

Pode falar sua dúvida ^^

Offline

#31 30-01-2016, às 23h43

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Seguinte...Os humanos são obrigados a manter um relacionamento com um vampiro?
E vamos supor que eu não me dê bem com o Lucas...Eu posso partir para outro?(Ele  o único da família que eu escolhi)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#32 30-01-2016, às 23h47

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Como eu disse da ligação, eles não são obrigados a serem "namorados" Eles só se sentem melhor quando estão perto um do outro, então se você não se der bem com o Lucas tudo bem, mas você vai sentir vontades aleatórias de ficar perto dele ou ser protegida por ele entendeu? No quesito partir para outro...é dificil, você pode falar normal com qualquer outro vampiro, e pode manter a mesma relação que com a do Lucas independente da familia ^^, mas vai ter mais facilidade de falar, se abrir e tals com a familia escolhida ^^

Offline

#33 30-01-2016, às 23h52

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Então, a minha, a Sasha, pode ficar melhor com o Enzo? Eu também não entendi o loveô...


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#34 30-01-2016, às 23h53

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Ela vai sentir segura perto dele entendeu? ;-; como se ele fosse a pessoa certa para proteger ela, te mantem calma,Faz amizade mais rápido sla... ;-;

Offline

#35 30-01-2016, às 23h57

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Entendi! Então, se der certo, eles podem namorar rápido?


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#36 31-01-2016, às 00h50

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Nop - pq seria como par combinado ;-; eles só vão ser amigos rápido, pra romance acontecer tem que demorar, quero namoro só depois dapágina 30 u.u

Offline

#37 31-01-2016, às 01h00

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Ambre, os vampiros tem aquelas habilidades básicas de vampiro ou a habilidade que escolhemos é a única que eles tem?


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#38 31-01-2016, às 08h47

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Jully-chan eles tem as habilidades normais de vampiro sim ^^ mas a que escolheram é a mais forte

Offline

#39 31-01-2016, às 15h27

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Começa logo mulher! Não me aguentando de ansiedade!
G-G
Não pode ter romance, mas tipo: Pode ter pegação rapido? (Sem romance e tal)(É que meio que prevejo Ecchi sabe?)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#40 31-01-2016, às 15h35

Iniciante
...
Mensagens: 0

Vou ter que sair daqui 6 horas -q Agiliza o processo! RPG sem pegaçao é chato -q

Offline

#41 31-01-2016, às 16h04

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Pegaçaun pode ^^ pegação é mundial hahaushduash Vou iniciar agora <3 mesmo que tenha algumas carteirinhas que não terminei

RPG INICIADO!
O post inicial deve conter:
Para Vampiros:
Rotina ao longo dos anos no castelo, pode ter também flashbacks deles chegando no castelo, palavras dos pais, Tem que ter o dia deles quando os humanos vão chegar, reação deles a essa noticia, e a chegada dos humanos.
Para Humanos:
Rotina antes de saber sobre o castelo, como chegou no castelo, como sentiu a ligação com a linhagem que escolheu,a arrumação das malas, indo para o castelo, seus sentimentos sobre isso e sobre os vampiros, e a chegada!
Boa sorte e Que a imaginação esteja sempre com vocês <3

Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Castelo >> Entrada Principal ♥
            ♥INTERAÇÃO: Ninguém >> Vampiros ♥
            ♥SAÚDE E STATUS: 100% {Ansiosa}♥
            ♥EXTRA E LÔVEO: Roupa >> 0% LIVRE ♥

Acordei faminta,com a luz forte batendo no rosto, estava infelizmente ardendo, levantei num piscar de olhos e me vesti,deixei os longos cabelos ruivos soltos e lembrei que hoje era a grande chegada dos humanos, isso era realmente empolgante!Meus dias eram muito entediantes até agora, só acordava, passava a tarde me alimentando e pela noite ia para uma escola noturna,Lembro da minha chegada no castelo...fui uma das primeiras a chegar.
FLASHBACK ON
"Filha...Teu destino te espera!"
Cheguei na Carruagem vintage da família do meu pai, o castelo como primeira impressão era enorme...e parecia ser muito mais bonito por dentro, não era colorido, e era exatamente o que eu esperava, tinha predominância de tons escuros, sangue, azul marinho e Oliva,suspirei, ia ser um dia cheio e espero que divertido, após uma hora de arrumação, meus irmãos e primos já haviam chegado, estavam empolgados e exaustos, abracei cada um e fomos nos acomodando cada um em um quarto, afinal a casa era grande.
FLASHBACK off

Fui a Entrada principal do castelo e gritei com força para que todos que dormiam ou ainda estavam no quarto escutassem, os humanos estavam quase para chegar, e precisamos de uma boas vindas decente!
:- Acordem e venham para entrada principal do castelo, Irmãos e Irmãs, hoje é o grande dia!

Link da imagem externa
☮LOCAL: Quarto >> Entrada Principal
            ☮INTERAÇÃO: Livre >> Prima Ayume
            ☮STATUS: Er...parece divertido
            ☮LÔVEO: Nothing >> Livre

Acordei sendo chamado logo cedo por uma voz feminina, argh...era a Ayume, ela estava transparecendo empolgação e felicidade, com toda certeza mais que todo mundo...pelo menos o que demonstra, sempre fui fã de humanos...mas ela parece obcecada em passar uma boa impressão, nossa rotina sempre foi entediante, nossa chegada no castelo exaustiva, essa noticia foi uma das melhores em anos,Me Vesti , fiz higiene matinal, e desci lá estava ela, dei dois tapinhas leves em seu ombro, a cumprimentando com um bom dia, me posicionei ao lado dela, segurando firmemente o Teddy <3, baguncei um pouco os cabelos para parecerem despojados, e a ajudei a gritar pelos outros...
"Os humanos são criaturas incríveis...Se alimente e si divirta o quanto puder com eles!"
Obrigada pelas palavras papai...me sinto muito melhor sabendo que vou ter mais companhia...e posso estuda-las de perto...!

Última modificação feita por Ambre (31-01-2016, às 16h29)

Offline

#42 31-01-2016, às 16h11

Iniciante
...
Mensagens: 0

Começa! Começa! \o/ \o/
Cadê a Katy nessas horas?... Queremos a Katy! Queremos a Katy!
Alice: Tem tanta gente linda aqui, pessoas bonitas nao podem esperar!

Offline

#43 31-01-2016, às 16h27

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

A única parte ruim de ter escolhido a Mashiro é ela ser uma Kuundre ;-;

Vou usar duas chars como ela u3u

Enfim...Eu prevejo uma Riley com 293738337 amigos e nenhum pretendente ;-;


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#44 31-01-2016, às 16h51

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Vai ir sem carteirinha pois não tive tempo para fazer x-x


https://45.media.tumblr.com/986fe69f9a8648bc9965e1d46d29d4d1/tumblr_n3kum4C4zJ1sl3fwmo1_r1_500.gif



Katherine Sakakami || 19 anos || Filha de Shuu

Interação: Com um humano qualquer
Local: Cidade >> Castelo
Status: Que fome...
Mais: Roupa

>> Uma semana antes <<

Devia ser por volta das 22:00 horas da noite quando resolvi sair para me aventurar um pouco, durante grande parte do dia tentei controlar a minha sede mas a cada minuto que passava sentia como um relógio tive-se dentro de mim ditando quanto tempo me restava. Mesmo passando grande parte do meu dia bebendo, não adiava as minhas "transformações", eu sempre ficava indo e vindo. Quer saber estava cansada eu tinha que beber algo de verdade.
Peguei o primeiro carro que vi pela a frente e em seguida dirigi em alta velocidade pela a cidade, resolvi parar diante de uma floresta onde tinha um grupo de amigos acampando. Bem seria o suficiente por hoje.
Assim que tive a primeira oportunidade ataquei todos e em seguida
mordi todos eles, ao terminar o trabalho apaguei a mente de cada um deles e em seguida voltei para casa impune. A minha aparência havia voltado ao normal mais uma vez e assim quando cheguei em casa vi que o meu pai estava na porta com um olhar de reprovação.

- Para a sua informação foram apenas cinco pessoas está bem... Eu não as matei apenas apaguei as mentes, de manhã vão estar bem[. - abri um breve sorriso e quando estava prestes a subir ele começou aquele discurso sobre responsabilidades.

- Olha eu estou sob controle está bem, não precisa se preocupar. - nem devo dizer como ele se estressou naquele momento, acho que era capaz que a Califórnia inteira estivesse nós ouvindo.

Durante os primeiros minutos não liguei para o que ele dizia, estava até prestes a dar a meia volta e em seguida ir para qualquer lugar mas assim que ele disse que me colocaria naquele castelo a minha cara de choque foi eminente. Antes que realmente pudesse argumentar, ele me puxa pelo o braço e em seguida me leva para o meu quarto. Começo a bater na porta dizendo que na ficaria assim mas apenas ouço o som da respiração dele.

- Será o melhor para você...- ouço passos em seguida, ele havia se retirado.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#45 31-01-2016, às 17h25

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: ?
Status: affz

A noite passada tinha sido difícil, enfim, tinha passado a noite toda tentando caçar algum tipo de sangue, nas redondezas daquele castelo só tinha animais. Eu preferia passar fome do que tomar sangue de animal. Simplesmente odeio! Voltei para casa e lembrei que meu irmão tinha algumas bolsas de sangue escondidas. Procurei, procurei, procurei a noite inteira até que achei. Peguei umas 3, de sangue A e AB. Eram os que eu achava mais gostoso e doce. Principalmente o AB, tinha gosto de morango. Saciei minha fome de madrugada, e fui para o meu quarto. Definitivamente não consigo dormir. Alguns vampiros até conseguem cochilar, e eu nem isso.
A eternidade era chata, muito chata...
Quando amanheceu eu logo levantei e fechei a minha janela, minhas cortinas eram um manto preto.
Logo depois fiquei ouvindo a Ayume chamando o povo para acordar e ajudar ela.
Hoje era o dia que humanos iria para aquele castelo... Sinceramente eu não entendia o porque eles tinham que conviver com a gente aqui. Eu até admito, humanos são divertidos e apreciam sua pobre vida mortal.  É legal brincar com seus sentimentos e um que eu acho peculiar é o medo...
É um medo de perder, medo de ter... Bem eu nunca senti esse sentimento, mas é legal ver isso expressado nos humanos.
Não me lembro bem de como eu fui parar no castelo, eu ainda era muito pequena, e a vida de vampira era normal para mim, eu nunca tinha convivido com humanos a não ser quando atacava. Coloquei um longo casaco preto e desci até onde meus primos estavam. Chegando lá me vi de leve em um dos espelhos (somos vampiros, não dá para se ver completamente no espelho) meus olhos estavam todos avermelhados cor de sangue. Enfim, eu estava faminta.  Que bom que eu não comecei a chora sangue, bem isso é bem vergonhoso para um vampiro, ainda mais da minha classe.
Sentei em um degrau da escada e falei:

-Pra que a animação de ter humanos aqui, aliás eles são só comida...

Não falei muito alto, e também não pensava isso, sinceramente eu sempre admirei humanos. E também era o que papai sempre falava:

"-humanos tem a maior dádiva de todas... Eles podem morrer, eles podem sentir..."


http://i.imgur.com/VDMlKq6.jpg
Interação: ?
Status: ?

Acordei cedo, minha mala já estava pronta para a aventura. Mas eu não poderia deixar que pensassem que eu ainda estava vivo, de um jeito ou de outro sabia que meus pais sempre estavam me observando, isso é se eu posso chamar eles de pais. Afinal eu sempre fui só um boneco que foi colocado no mundo para ser de presente da filhinha deles. Aff...
Cortei os braços e fiz uma carta de despedida, como assinatura, escrevi meu nome com sangue.
Agora tudo estava perfeito para eu realmente ser livre, mesmo que para isso custe minha morte.

Peguei minha mochila e sai para direção de onde ficava a mansão, ou quer dizer, castelo.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#46 31-01-2016, às 17h27

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i68.tinypic.com/2s96qll.gif
Interagindo: Ninguem
Local: Casa >> Castelo
Saude: 100% Feliz
Status: Ansioso *-*

Acordei de manha hoje, e fui tomar banho, coloquei uma calça preta, uma camiseta branca e um tenis preto.
Fui na cozinha tomar café da manha, e pegar as cartas do correio quando vejo algo que me atrai: Um endereço desconhecido. Vou para a escola e começo a pesquisar sobre oque eu sempre gostei novamente, Vampiros. Eu tinha uma ligação com a linhagem de alguns vampiros, e era boa. Eles eram legais e amistosos.  Fico curioso com o endereço e volto para  a casa e começo a arrumar minhas malas.
Nelas coloquei alguns livros e roupas, e peguei um taxi que me levou para perto do local desconhecido. Chegando um pouco proximo do local, sai andando até lá, onde vi um enorme castelo, e algumas pessoas proximas dele , ando mais a frente dele e com um suspiro digo.

-Uau... deve ter vampiros aqui..- falei entusiasmado, e esperando mais alguns minutos para ver se alguem entraria.

Park livre alguem quer? Eu não tenho problema em levar ele ate a personagem ^^

Offline

#47 31-01-2016, às 17h29

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Estou sem carteirinha também, tenho que fazer. XD


Jason Ayato



Flashback ON

- Talvez seja uma boa hora para você ir tentar encontrar o seu pai, querido.

Jason arregalou um pouco os olhos. Ele estava de costas para a sua mãe quando ouviu o que ela dizia e não queria parecer tão surpreso, mas estava. Quando era criança, toda vez que ele mencionava que queria conhecer o pai, sua mãe dava alguma desculpa; depois de um tempo ele percebeu que o pai não estava interessado em conhecê-lo, era o que parecia, era o que era óbvio, nunca veio visitá-lo, mas não entendia o porquê.

- Eu disse uns anos atrás que nunca iria atrás dele! Por que me pede isso agora? - o tom de voz dele estava mais alto, irritado e um pouco chateado também.

- Você sabe muito bem o que está acontecendo, Jason. - Melinda disse de um modo firme, caminhando até a frente do rapaz para conversar cara a cara, já que ele insistia em ficar de costas - Moramos em uma cidade pequena e não há outros aqui como você. Até quanto tempo alguém descobrir algo? Quanto tempo demorará para a polícia começar a fazer uma investigação mais aprofundada?

Ele parecia pensativo, mas não era como se estivesse reconsiderando a ideia absurda da mãe. Cruzou os braços e manteve a expressão séria, com os olhos azuis vidrados e um pouco cansados.

- Eu não sei o que está acontecendo com você, mas está um pouco descontrolado ultimamente. - continuou sua mãe, com os olhos meio marejados - Eu direi a todos que você estará visitando faculdade nos Estados Unidos enquanto você passa umas férias para conhecer o seu pai. Eu sei que sempre fui contra isso, sabe muito bem, mas não vejo outra opção nesse momento.

Ela saiu do quarto do rapaz lentamente, o deixando pensativo ali no quarto. Em questão de segundos, Jason fez uma expressão de que não estava satisfeito, logo em seguida um pouco de raiva aparecendo em seus olhos. Ele fechou a porta do quarto em uma batida e foi dormir. Simplesmente não esperava que isso fosse acontecer algum dia, não tinha vontade de conhecer o seu pai, muito menos tirar "férias" com ele. Mas sabia que sua mãe queria apenas que ele lhe desse conselhos sobre sua natureza para que pudesse conviver tranquilamente no meio dos humanos... Se é que isso era possível.

No dia seguinte

- Tudo bem, mãe, eu farei a sua vontade. Comprei uma passagem de avião para hoje à noite e partirei.

Já era de manhã quando estavam conversando novamente. Melinda estava tomando o café da manhã antes de ir trabalhar e Jason foi ao seu encontro na cozinha.

- Fico feliz e triste ao mesmo tempo com essa notícia, sabia? - ela se levantou e o abraçou com forma - Eu sentirei muitas saudades, nunca fiquei longe de você! Mas me espere voltar do trabalho, que quero te acompanhar até o aeroporto.

---

Depois de longas horas de viagem, Jason chegou mais ou menos no destino pretendido. Sua mãe não tinha notícias do seu pai há anos e isso dificultada um pouco saber sua localização. Ao passar pela alfândega e sair do aeroporto, teve que alugar um carro para poder se locomover com mais rapidez pela cidade. Mas não havia sucesso em nada do que fazia! Dirigia há horas e não conseguia encontrar nada parecido com o que sua mãe lhe descrevera mais cedo... Até parar em uma rua totalmente escura e sem saída; não achava que encontraria nada ali, apenas um castelo.

- Hum... Vejo que tenho uma visita, não é?

Uma voz saiu da escuridão, fazendo com que Jason abaixasse o vidro do seu lado da porta. De alguma forma sabia que havia encontrado o que quer que fosse, era aquilo,

- Eu sabia que um dia me encontraria. - seu pai finalmente havia se aproximado do carro - Estacione o carro e venha conhecer o castelo.

Flashback OFF


Link da imagem externa                                   

Offline

#48 31-01-2016, às 17h35

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Alguém pode fazer uma carteirinha para mim!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#49 31-01-2016, às 17h39

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Meus personagens estão livres ^^ podem mandar pra qualquer um, de preferencia quem tem loveo com a familia do AyATO <3

Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Castelo >> Entrada Principal ♥
            ♥INTERAÇÃO: Humanos >>Livre ♥
            ♥SAÚDE E STATUS: 100% {Ansiosa}♥
            ♥EXTRA E LÔVEO: Roupa >> 50% Park Jim(Amy234) ♥


Senti o cheiro de sangue,humanoos. dei um pulinho animado, e abri a porta da mansão com um grande sorriso,vi um garoto asiático muito lindo, sentia uma ligação estranha com ele... (Amy234), estendi a mão e o cumprimentei

:- Bem vindos ao Castelo assombrando, entrem entrem e se divirtam!

Eu pedi que os outros pegassem as malas dos que já haviam chegado e deixassem no pátio do segundo andar,apontei para os meus irmãos e falei.

:- Sou Ayume Sakakami, e esses são meus Irmãos e Irmãs!

Última modificação feita por Ambre (31-01-2016, às 17h44)

Offline

#50 31-01-2016, às 17h51

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104013.jpg
Interação: Ninguém >>>> Humanos
Status: Humanos né?... Que bom!
Local: Entrada do castelo
Extra: Look

O quarto estava trancado, toda e qualquer abertura fechada, era como uma prisão num manicômio, isolada e desacordada, lá estava eu tentando dormir até o fim dos tempos. Essa bela sensação de descanso logo acabou, acordei com um grande grito da minha irmã, ela nao devia ter me acordado, meus olhos abriram rapidamente, ficando arregalados de fome, quando me dei conta de que dia era pensei "Como eu fui esquecer desse grande dia? O dia em que as coisas nesse castelo iam ficar bem mais interessantes!" Isso realmente ia ser bom!

Flashback On

Eu estava inquieta com a noticia, finalmente ia conhecer um lugar digno para ser minha morada. Minha chegada foi um pouco demorada, mas lá estava eu. Fiquei a observar aquela fachada, mas logo vi todo o castelo, era assustadoramente incrível, cada detalhe assombroso me dava arrepios de ansiedade. Logo fui me acomodando, meus primos e irmãos ja estavam lá. Ayume logo me abraçou, sentimental como sempre, evitei a presença de toda e qualquer criatura daquele castelo.

Flashback Off

Fui para a entrada do castelo logo depois de soltar meus longos cabelos pretos e colocar alguma roupa, eu queria ver a face de cada humano, como sempre eu estava meio atrasada, descendo as escadas lentamente eu percebi que ja tinham alguns ali assim como alguns parentes meus, fiquei observando, reparando cada detalhe sendo importante ou não. Ayume, sempre simpática se apresentou para os tais humanos, eu fui para perto dela e fiquei do seu lado, coloquei uma das mãos na cintura e falei para as pessoas a quem ela se referia:

-Aproveitem cada minuto, sintam-se em casa.

Última modificação feita por danielle33 (31-01-2016, às 18h08)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 40