Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 40

#76 31-01-2016, às 19h57

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104013.jpg
Interação: Katherine
Status: OMG!
Local: Escadaria do castelo
Extra: Look

Eu estava conversando com Kat, quando vi uma garota chegar (Sona), entrou, estava meio atordoada, acho que nervosa, a partir desse momento eu estava totalmente distraída, olhando aquela garota de cima a baixo, aquele corpo completamente lindo, perfeito, voluptuoso. Amor a primeira vista? Não, isso é tolice, uma simples besteira de humanos, eu diria que o que eu sentia era um capricho, uma das minha vontades, na verdade a maior, que naquele momento superou minha fome. Kat falava alguma coisa comigo, quando me dei conta que ela ainda falava, apenas disse ainda olhando para a outra garota:

-Ah, é...

Offline

#77 31-01-2016, às 20h07

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Clique!


R I L E Y  G R A Y || Local:Aonde estou?Será que estou em alagoinha?....|| Interação: All by my self !

Já faziam alguns dias desde que havia chegado no Japão...Se fosse por mim, eu não teria vindo...Claro, não tenho nada contra o Japão, mas as coisas estavam indo tão bem em Londres!
Infelizmente meus pais continuaram insistindo com aquela história de casamento.... Eu tinha que fugir, não podia aceitar isto...
Eu estava desesperada a procura de alguma maneira de escapar, eu não tinha muito dinheiro, mas uma das minhas colegas de trabalho disse que poderia vir para cá e ficar com a tia dela por um tempo.... Ao menos até que ela encontre algum lugar que eu possa ficar.
Então lá estava eu.
Riley Juliette Gray, em frente a porta de uma grandiosa mansão, com três malas enormes ao meu lado (Tinha que levar todas as minhas ferramentas >u<), me sentindo totalmente desconfortável perto de todas aquelas pessoas.
Uma garota nos recebeu, e logo várias outras pessoas apareceram, pedindo para que nos sentíssemos a vontade...Geez, eu me sinto ainda mais desconfortável agora >.<
Eu entrei no castelo silenciosamente, ainda desconfortável perto daquele tanto de gente!
Espero que possamos chegar ao quarto logo...Eu quero começar a ler ou inventar algo novo.



Roupicha

Última modificação feita por Fionnamertens (31-01-2016, às 20h13)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#78 31-01-2016, às 20h30

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

||  Status: Sério?  ||  Local: Castelo  ||  Interagindo Com: Faya & Ethan  ||

FLASHBACK ON
Era uma noite escura e chuvosa, eu estava saindo com minhas amigas, estava com muita fome, mas nenhuma era vampira... Eu, acidentalmente, tive que fingir beijar o pescoço de uma amigo, e ele desmaiou! Logo chamaram meu pai, e ele me levou para o carro, onde começou a gritar comigo: "Eu já te disse! Não saia de casa a noite! Quer saber, castigo! Não vai sair mais de casa nas férias!" Ele me levou para casa onde ninguém estava acordado, fui para meu quarto, mas e daí? O Wi-fi estava ligado...
FLASHBACK OFF
Acordei cedo, tomei uma bolsa de sangue, tipo AB-, o melhor sangue ever!!! E o mais raro... Bem, tomei banho, escovei os dentes, me troquei, passei maquiagem e perfume, depois disso, bem, desci, tinham humanos lá! Oh my God! Encontrei os manos mais novos conversando:
-E aí? O que tá acontecendo? - Disse me apoiando nos ombros deles.

Última modificação feita por Biah0901 (09-02-2016, às 23h16)


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#79 31-01-2016, às 20h33

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Vou mandar o lucas pqs u.u


Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Castelo >> Entrada Principal ♥
            ♥INTERAÇÃO: Park >> Humano da Amy234
            ♥SAÚDE E STATUS: 100% {Faminta}♥
            ♥EXTRA E LÔVEO: Roupa >> 50% Linhagem de Ayato ♥


O abracei, quase implorei, aquilo era com toda certeza estranho, mas nós éramos irmãos,era muito normal nos abraçarmos toda hora, fazemos tudo juntos, a Cherry era um pouco desnaturada mais fazer o que.

:- Irmão...por favor, me ajuda...estou faminta, preciso de sangue humano.

Fiz uma expressão desesperada...meus olhos ficaram profundos e meus lábios mais molhados, veias negras por debaixo dos olhos...estava sem o controle, e era perigoso para os que acabaram de chegar, contando pelas coisas que estava passando, eu procurei atentamente uma vitima adequada, sem sucesso, todos ali pareciam deliciosos,

Decidi que tomaria o sangue daquele garoto ali...(Park person da Amy234), meus instintos estavam aguçados e minha cabeça estava girando, aquele pescocinho pálido era o que eu mais desejava...Isso mostraria que eu sou fraca com certeza...eu sou primogênita e recebi o controle da familia do Pai Ayato...mas cherry ainda está de olho nesse prêmio, se eu me descontrolar...

Com certeza não serei digna de seu respeito,me aproximei do garoto, agora teria de usar de minha persuasão para seduzi-lo, ele teria de me dar permissão para me alimentar, só assim seria correto, olhei para ele com um sorriso malicioso, escondendo vertigios de perda de controle, ele sorriu também, parecia simpático.

:- Olá, Sou Ayume Sakakami, pelo que me parece és novo aqui, como te chamas?

Era impossível esconder os modos britânicos, era herdado da nossa família, e era uma mania "vintage" que todos nós Sakakamis tínhamos.


Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Entrada Principal
            ☮INTERAÇÃO: Livre >> Humana fofa (Da Fionnamertens)
            ☮STATUS: Interessante...
            ☮LÔVEO: 50% >> Linhagem Kanato


Fiquei sem rumo quando todos começaram a conversar... suspirei, até que uma menina pequena e fofa, que chegou atrasada finalmente adentrou a mansão, parecia mega perdida e super desconfortável, me identifiquei... tinha me sentido exatamente assim no primeiro dia.

Não era nem um pouco bom em chamar assunto, e seu cheiro delicioso de Cereja doce iria me fazer perder o controle, não tomava sangue humano há anos, apenas me aproximei e falei corado.

:- O-olá Senhorita, Bem vinda ao Castelo,Me chamo Lucas Edwards Sakakami, você é?

Peguei sua mão delicadamente puxei lentamente até meus lábios e beijei exibindo respeito, mordi de leve, sentindo o fervor do seu sangue, inspirei, e larguei sua mão,Era incontrolável desse jeito...sentia esse cheiro por todo lado.

Offline

#80 31-01-2016, às 20h46

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Amanhã faço a que falta...desculpa o atraso com as fichas Ambre-sama!><


Responda antes da ficha



katycqall Kihara Sakamaki ll Vampira



Código:

[spoiler= katycqall Kihara Sakamaki ll Vampira]
[center][color=blue][b]Nome da princesa:[/b]katycqa

[b]nome do personagem:[/b] Kihara Sakamaki

[b]idade:[/b]17

[b]Nacionalidade:[/b] Inglesa

[b]Raça:[/b] Vampira

[b]Pais:(se for vampiro)[/b]Shuu Sakamaki e Teresah

[b]Personalidade: minimo três linhas[/b]
-Lider -Inteligente -Amável -Sexy -Bonita -Desarrumada -Ciúmenta -Calma

São as palavras que a descrevem perfeitamente. Kihara é uma garota esperta que não se deixa levar facilmente. Não é muito confiada ao primeiro contacto e mostrasse receosa. Pode ser um pouco brusca e arisca mas ela é legal acreditem. É ciumenta da cabeça aos pés. Gosta que a tratem bem e com respeito. É um pouco atirada quando gosta da pessoa mas nada por aí além...é carinhosa, amiga e inteligente, mostrasse sempre forte e corajosa em todas as circunstâncias apesar, de, bem lá no fundo não ser nem forte nem corajosa, pelo contrário. Ela é uma menina cheia de medos e teme por tudo. É sensível como qualquer menina e muito feminina na maneira de vestir e de se comportar.

[b]História:[/b]Kihara nasceu num dia frio do mês de setembro. Ela veio ao mundo e desde aí viveu sem muito carinho dos pais. Tinha uma irmã que era o único com quem ela partilhava tudo. Sempre se deram muito bem  e eram muito amigas...quase nunca via o pai o que lhe era muito doloroso. Gostava de brincar aos chás, o que por vezes sua irmã não queria fazer por isso nessa hora brigavam muito mas no momento seguinte já estavam se abraçando. Era uma relação muito fofa, elas faziam várias coisas com as mães pois eram meio-irmãs, como por exemplo piqueniques, horas do chá entre muitas outras coisas divertidas. Mas nem sempre foi assim...houve uma temporada da sua vida em que nem a irmã a compreendia o que era ainda mais doloroso, foi aí que ela construiu a sua fachada de uma menina forte e corajosa. Na verdade todas as noites ela chorava por nada. E assim ela passou alguns anos, até recuperar da sua fase traumatizante. Mesmo assim ninguém sabe, nem ela mesma, o porque de ter passado por tudo aquilo...

[b]Cor favorita:[/b]Azul marinho

[b]Lôveo: (se for humano)[/b]----

[b]Aparência descrita:[/b]É uma menina alta de 1,65m e de peso 47kg. De seios fartos, cabelos loiros, pele macia e branca e olhos azuis que mudam para um tom vermelho quando ela bebe sangue.

[b]Imagem: apenas anime[/b]
[spoiler=Normal]
[url=http://pics.livejournal.com/the_code_monkey/pic/0000h11x][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]
[spoiler=Vampira]
[url=http://i56.tinypic.com/10cvqjd.jpg8][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]

[b]Habilidade:[/b]Velocidade

[b]Curiosidade:[/b]
»Ama cantar.
»[spoiler=Sua mãe]
[img]https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT59sNHdttiOcN_xkjE-9b7J_iVzXhHnNMdstYEeh3Z05wVPLirjg[/img][/spoiler]
»Quando não bebe sangue ela fica fraca e com desejos de sangue.
»Para não beber sangue de humanos ela bebe de bolsas de sangue.[/spoiler]


katycqa ll Misha Sakamaki ll Vampira



Código:

[spoiler= katycqa ll Misha Sakamaki ll Vampira]
[center][color=darkred][b]Nome da princesa:[/b]katycqa

[b]nome do personagem:[/b] Misha Sakamaki

[b]idade:[/b]16

[b]Nacionalidade:[/b]Italiana

[b]Raça:[/b]Vampira

[b]Pais:(se for vampiro)[/b] Ayato e Maya

[b]Personalidade: minimo três linhas[/b]Uma menina de personalidade bastante definida. É muito confiante e de auto-estima elevada. Gosta de dar ordens mas não gosta de as receber. Dá se mal com pessoas do mesmo génio que ela. É um pouco compulsiva, impulsiva e grossa. Tem mau-génio e não gosta que a chateiem. É bastante ingénua e insensível com todos menos com aqueles que a agradam.
Tem um lado fofo que poucas pessoas conhecem e que mostra em ocasiões intimas.

[b]História:[/b]Misha sempre viveu com suas irmãs com quem era bastante intima. Brincavam muito ao esconde.
-esconde um jogo em que ela era muito boa e chorava quando perdia. Nessas alturas sua mãe ia até ela e lhe dava carinho então ela parava de chorar e sua mãe lhe explicava que perder era coisa da vida. Ela foi crescendo sempre crescendo liderar em todos os jogos que faziam. Sempre gostou de beber sangue e fazia-o às escondidas dos pais para eles não se zangarem com ela. Suas irmãs por vezes iam com ela mas normalmente eram apanhadas e por isso as irmãs ficavam com receio. Ela chamava-as de medrosas e tentava parecer forte. Sempre foi assim mesmo na escola, onde os professores se zangavam por ela se rebelar e só fazer o que queria e nunca o que eles mandavam...teve muitas broncas na escola devido ao seu génio do qual poucos gostavam. Mas ela não vivia para aparentar muito menos para agradar a outros por isso sempre os ignorava. No entanto ela continuava doce com as irmãs e pessoas que gostava.

[b]Cor favorita:[/b]Vermelho puxado para cor de vinho ou bordô.

[b]Lôveo: (se for humano)[/b]-----

[b]Aparência descrita:[/b]Micha é baixinha, mede 1,55m e pesa 44kg. É elegante e com bastantes curvas. Tem longos cabelos vermelhos que ela sempre ata em dois cachos. Olhos da cor dos cabelos e pele branca.

[b]Imagem: apenas anime[/b]
[spoiler=Kawaii]
[url=http://media.animevice.com/uploads/1/18405/642460-date_a_live___01___large_09.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://daikazokuanime.blog.com/files/2013/11/00000000000000000000000000000000000000.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]
[spoiler=Lider]
[url=http://i62.tinypic.com/2zzu5hv.png][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]

[b]Habilidade:[/b]Agilidade

[b]Curiosidade:[/b]
»Ela sempre ata seus dois cachos com dois grandes laços.
»Adora chupa-chupas de todos os sabpores sendo seu preferido o de morango.[/spoiler]


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#81 31-01-2016, às 20h46

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104013.jpg
Interação: Humana (Sona)
Status: Seja minha!
Local: Entrada do castelo
Extra: Look

Eu não conseguia me conter, tentei ao máximo, ja que ninguém alem de mim, sabia de minha "doença", eu estava com uma expressão estranha, olhava para ela e era tudo que eu desejava, me transformei em morcego e fiquei voando pelo salão de modo que ninguém soubesse meu destino, a garota teria de matr uma das minhas fomes, quando percebi que ninguém mais olhava para mim, cheguei por trás da garota (Sona) e me transformei em vampira novamente, passei a mão alisando seus cabelos e disse:

-Olá bela dama...

Offline

#82 31-01-2016, às 20h53

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação:Irmãos
Status: affz

Vi Sasha se aproximar, dei um pegeno sorriso e a respondi:

-Bem... aqui está cheio de humanos, ou é um banquete ou uma tortura.

Lembrei da Adaga que eu tinha meio que roubado do papai, a agilidade era muito boa nessas horas, mas eu não iria falar dela agora para meus irmãos... Sabia que aquilo no coração de qualquer vampiro iria mata-lo. E como deve ser essa sensação da morte?

Olha esses pensamentos Faya!


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#83 31-01-2016, às 20h58

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Local: Hall de entrada do castelo // Interação: Ayume // Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério.

Foi surpreendido com um abraço, de modo inesperado pela Ayume, que certamente estava mesmo muito mal para fazer isso na frente de todas aquelas pessoas que não nos conheciam. Soltou um suspiro pesado antes de retribuir rapidamente o abraço e ouvir as palavras delas.

Afastou apenas um pouco o rosto antes de dizer:
- Por que raios você não se alimentou antes deles chegarem?! - o tom era sério, baixo e um levemente irritado, como se aquilo era a coisa óbvia a se fazer antes de ter humanos por perto. Jason tinha a certeza de que Ayume sabia disso, era uma menina esperta.

Logo a viu se afastar e ir na direção de um rapaz, provavelmente atraída pela sede e fome que sentia. Passou as mãos no rosto rapidamente, prevendo que aquilo poderia sair do controle realmente alguma hora e virar um banho de sangue como pensara mais cedo, não era impossível que outros vampiros estivessem na mesma situação de Ayume.
Se recostou por alguns segundos na parede para pensar um pouco. Será que os humanos sabiam da existência de vampiros no mundo? Sabiam que eles, os habitantes do castelo, eram vampiros e o perigo que corriam?


Link da imagem externa                                   

Offline

#84 31-01-2016, às 21h03

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Sona||17 anos|| Humana


Castelo||Interagindo com: Alice ||Loveô: Linhagem Laito || Extra: Roupa

Eu estava um pouco perdida, mas resolvi adentrar o castelo sinistro. Eu apertava com força as alças da minha mala, reparei que havia muitas pessoas por aqui. Estou começando achar que foi um erro vir para cá. Afinal, o que me aguarda por aqui? Não sinto nada de diferente.


Suspiro e tento me afastar um pouco da massa de pessoas. Em um canto mais isolado, pego da mala um mapa da região, eu não sei exatamente onde estou, mas tento de alguma forma entender, afinal eu paguei por este mapa, tenho que aproveitá-lo!

Mal me dou conta que alguém passa a mão em meu cabelo, me virei imediatamente, assustada e com o mapa em mãos. Era uma moça, aparentava ter a minha idade, eu acho.

- Ér.. Oi! - Sorri, pelo menos alguém simpático veio falar comigo.


**

Enzo|| 19 anos || Humano


Castelo||Interagindo com: - ||Loveô: Linhagem Subaru ||Extra: Roupa


Estacionei em qualquer lugar e guardei o capacete, peguei minha mala e joguei por meus ombros. Vou para a entrada e lá tem um monte de gente, que isso alguma espécie de excursão?! Dei de ombros, eu não pretendia ficar muito tempo mesmo.

Vi que em um canto tinha uma garota tentando ler um mapa. Ri, ela parecia bem atrapalhada, bem problema dela. Mas a invejei por ter arrumado um quanto isolado.



Enzo Livre ^^

Última modificação feita por Valentina104 (31-01-2016, às 21h05)

Offline

#85 31-01-2016, às 21h08

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

||  Status: Sério?  ||  Local: Castelo  ||  Interagindo Com: Faya & Ethan  ||

-Sério? Quem trouxe eles aqui? E Ethan, se esqueceu que nós duas temos a mesma mãe e você não? E ainda tem uma meia-irmã filha do Ayato? - Disse com uma cara séria e dando um highfive com a Faya.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#86 31-01-2016, às 21h10

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Clique!


R I L E Y  G R A Y || Local:Aonde estou?Será que estou em alagoinha?....|| Interação: Lucas || Lôveo: 30%
Eu andei até uma parte um tanto vazia.
O alívio que senti quando cheguei lá,sera indiscritível...Definitivamente,não estava pronta para socializar agora.
Eu me sentia insegura sobre tudo...Principalmente sobre a minha fala,considerando que não tive tanto tempo para aprender a controlar o meu sotaque,e que demorará algum tempo até que eu aprenda a fazer isto.

Eu abri a minha bolsa,retirando de lá o meu 3ds e escondendo um pouco melhor a minha peluche (Um ursinho chamado ''Canadá'',em homenagem ao personagem de mesmo nome do anime Hetalia) entre a muda de roupas que havia trazido.

Um garoto alto (Sejamos sinceros,todos são mais altos que eu) se aproximou de mim,se apresentando de forma gentil.

Senti as minhas bochechas corarem com o contato de seus lábios com as minhas mãos,e a maneira com que ele fez isto...Oh god,kill me please.

Não fui feita paa aguentar algo do tipo.

Eu fiquei totalmente sem reação por alguns segundos,voltando ao normal depois de alguns instantes...

Eu sorri envergonhada para o garoto,ainda corada

-É-É...M-Muito obrigada pela recepção!O-O meu nome é Riley,Riley Juliette Gray...É um prazer!

Oquefazeroquefazeroquefazer?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#87 31-01-2016, às 21h14

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Resumo? Não pude entrar ;u;

Offline

#88 31-01-2016, às 21h15

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Nada aconteceu, estão interagindo uns com os outros, só isso...


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#89 31-01-2016, às 21h16

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Os Humanos chegaram, é só isso que eu sei uahsush.

O castelo fica em qual país?

Offline

#90 31-01-2016, às 21h17

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104013.jpg
Interação: Humana (Sona)
Status: Woow
Local: Entrada do castelo
Extra: Look

A garota logo me respondeu, para minha surpresa ela nao se assustou, corajosa, adoro essas humanas... Eu continuei a falar ainda olhando para ela, aquele maldito sotaque britânico veio, sorte minha que sei disfarça-lo um pouco.

-Seja bem vinda! Me chamo Alice, como chamas? Bem, vejo que estás um tanto pedida. Posso mostra-lhe teu quarto?

Enquanto ela me respondia eu a olhava com uma expressão que sempre faço em casos como este, na maioria das vezes, eu esperava agilizar o processo antes que um de meus irmãos ou parentes viesse me atrapalhar.

Expressão da Alice

Última modificação feita por danielle33 (31-01-2016, às 21h18)

Offline

#91 31-01-2016, às 21h18

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: Manos e Enzo
Status: affz

Retribui o highfive de Sasha, aquilo que ela tinha falado para Ethan eu não entendi bem, mas realmente ele era nosso meio irmão. Falando nisso... Sasha conviveu mais tempo com a mamãe do que eu, mas nunca tive coragem de perguntar como ela era, acho que era medo de tirar a pessoa perfeita da minha imaginação. Mas o papai falava que Sasha se parecia muito com ela, mas pelo incrível que pareça eu nasci com os mesmos olhos, falndo em olhos agora os meus estavam novamente de colocação diferente. Eu tinha muita vergonha disso. Então acabei escondendo com o cabelo um e deixando só o azul de fora.

Vi mais um humano se aproximar, não sei o que era isso, mas senti como se já o conhecesse, me virei para Sasha e falei alegremente. 

-Vamos dá as boas vindas para aquele humano ali?

Falei apontando para Enzo.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#92 31-01-2016, às 21h21

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

||  Status: Sério?  ||  Local: Castelo  ||  Interagindo Com: Faya & Enzo  ||  Loveô: 50%  ||

-Pode ser, só quero te dizer uma coisa, você é igualzinha à mamãe! - Sorri e fui correndo para perto do humano de cabelos brancos e olhos lilás (Enzo):
-Oi! Bem-vindo à minha casa! Eu sou a Sasha e aquela lá é a Faya! - Disse apontando para ela. - Qual seu nome?

Última modificação feita por Biah0901 (31-01-2016, às 21h24)


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#93 31-01-2016, às 21h23

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Ficha aceita,.
Fica no Japão '-'
Resumo: Os humanos chegaram e começaram a interagir com os vampiros e só '-' , Meninas no lôveo você tem que botar quanto por cento que está, quando fala com alguém, ;-; e pode especificar sua linhagem e só '-'


Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Entrada Principal
            ☮INTERAÇÃO: Srta.Gray >> Humana fofa (Da Fionnamertens)
            ☮STATUS: Interessante...
            ☮LÔVEO: 50% >> Linhagem Kanato


A garota se apresentou, me fez dar um sorriso tímido, o nome combinava com ela, a não ser o Riley?! era um pouco estranho e difícil de se acostumar, acabarei por chamar ela apenas de Julliette, ela estava mais corada que eu??? isso é possível? então ela também é tímida...interessante,Ela não tinha começado nenhum assunto, e eu também não tinha um, teria de improvisar.


:- E-então...De onde você veio, e como veio parar aqui?

Sabe quando a gente se contém para não atacar o pescoço de uma pessoa? estava tentando fazer isso...e estava indo bem, sempre fui acostumado a repreender a sede, Ela era bonita, tímida, simpática, e pah, mas como vou fazer que ela me dê permissão para morde-la?.


Amy não me responde ;-; então deixarei a Ayu livre.

Última modificação feita por Ambre (31-01-2016, às 21h37)

Offline

#94 31-01-2016, às 21h40

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Sona||17 anos|| Humana


Castelo||Interagindo com: Alice ||Loveô: Linhagem Laito || Extra: Roupa

Fiquei um pouco confusa com o que Alice disse, mas dei de ombros.

- Eu me chamo Sona, me entregaram esse cartão - abaixei e peguei o cartão do bolso da mala e o mostrei - com este endereço, mas acho que cheguei atrasada. Não sei o que está acontecendo.

Sorri e mexi em meu cabelo, a olhei novamente: - Quarto? Teremos quartos aqui?

Expressão de Sona no momento




**

Enzo|| 19 anos || Humano


Castelo||Interagindo com: Sasha e Faya ||Loveô: 50% com ambas/Linhagem Subaru ||Extra: Roupa

Vi que duas garotas se aproximaram, uma longos cabelos que logo veio falando e outra de cabelos curtos.
Que estranho, sinto que as conheço de algum lugar. Será que já roubei alguma delas? Espero que não, seria complicado...

- Eu sou Enzo - Olhei ao redor - Então, por que estamos todos aqui?

Última modificação feita por Valentina104 (31-01-2016, às 21h42)

Offline

#95 31-01-2016, às 21h41

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Clique!


[/center]R I L E Y  G R A Y || Local:Aonde estou?Será que estou em alagoinha?....|| Interação: Lucas || Lôveo: 30%

Percebi que enquanto conversávamos,ele mantinha o seu olhar fixo no meu pescoço...Okay Riley,foi uma má ideia vir com o cabelo preso hoje.

Eu tentei ignorar o fato,afinal,ele me parecia muito gentil,e não gostaria de estragar uma futura amizade com esses detalhes insignificantes.

-Eu sou Inglesa...Nasci em Londres,mas quando era muito pequena me mudei para North Shields...Por causa de alguns acontecimentos,eu fugi de casa e me mudei para a capital,mas a minha família havia me encontrado...Eu não tive opção e tive que me mudar novamente...Mais uma colega de trabalho que tinha uma tia aqui,no Japão,e ela me trouxe para cá...

Eu expliquei,com as minhas bochechas ainda um tanto coradas,afastando alguns fios rebeldes que insistiam em entrar nos emus olhos

Alguém onzinho no chat?

Última modificação feita por Fionnamertens (31-01-2016, às 21h47)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#96 31-01-2016, às 21h45

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: Enzo e Sasha
Status: affz
Loveo: 50%

Fui para mais perto deles e o respondi:

-Eu estou aqui porque fiz besteira, meu pai me mandou para cá.
Acho que ele ainda não percebeu quem somos. Legal! Isso vai ser divertido!

Última modificação feita por ChocoLolita (31-01-2016, às 21h46)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#97 31-01-2016, às 21h49

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Meninas, vocês preferem quartos juntos por sorteio?(pares de quarto) ou cada uma com um quarto?


Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Entrada Principal
            ☮INTERAÇÃO: Srta.Gray >> Humana fofa (Da Fionnamertens)
            ☮STATUS: Interessante...
            ☮LÔVEO: 50% >> Linhagem Kanato


Arqueei uma das sobrancelhas...Se mudado tantas vezes, parece divertido, ela teve problemas familiares, se eu tivesse irmãos eu iria saber como é isso, já que sempre fui filho único, nunca tive problemas, suspirei, sua história parecia um tanto "sofrida", a olhei de relance tentando fixar em seus olhos ao em vez do pescoço, afinal ela percebeu e suas bochechas voltaram a corar.

Sua amiga...te enviou para morrer? Ou não sabe as coisas que tem aqui?

Má ideia...mas não tem como voltar no tempo e não falar isso, ela uma hora ou outra ia juntar os pontinhos e perceber que essa família não era normal, me sentia bem de falar com alguém que podia impor meu ponto de vista sem que alguém já tenha falado de mim, era completamente favorável viver com os primos, me sentia numa grande família sulista.

Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Castelo >> Entrada Principal ♥
            ♥INTERAÇÃO: Pevertidas >> Cherry(Danielle33 e Valentina104) ♥
            ♥SAÚDE E STATUS: 100% {Furiosa}♥
            ♥EXTRA E LÔVEO: Roupa >> 50% Linhagem de Ayato ♥


O garoto ignorou...ele parecia preso em outra coisa, revirei os olhos e voltei a examinar o pátio, cheio de gente, foquei em minha irmã que queria minha herança(heuehue) e estava na maior safadeza com outra garota, cansei...já era a milésima vez que bancava a babá, parecia que ela nunca aprendia, andei rápido até lá e dei um soco leve em seu ombro, pus as mãos na cintura e fechei a expressão

:- Cherry SAKAKAMI! você sabe que essas safadeza não deveriam ser vistas em públicos, você não aprende nunca, mal conhece essa garota aí!

Bufei, eu tinha sim um certo ciúme dela, mas isto já era demais, parecia história de conto de fadas onde a garota se apaixona facilmente por alguém que acabara de conhecer...não que isso fosse paixão...a Cherry era maliciosa, isso era provavelmente um de seus joguetes.

Offline

#98 31-01-2016, às 21h50

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

||  Status: What?  ||  Local: Castelo  ||  Interagindo Com: Enzo  ||  Loveô: 50%  ||

-Eu é que pergunto, por que estão aqui? Ninguém os chamou, ou parece que ninguém os chamou... E essa é a minha casa... - Disse desconfiada. - Bem Enzo, de qualquer jeito, vocês vão precisar de quartos... Tem quartos de hóspedes lá em cima... Depois você vê! - Sorri. Sentia segura perto dele, estranho, nem o conhecia...

Cada um com um quarto, a minha sempre teve um quarto sozinha...

Última modificação feita por Biah0901 (31-01-2016, às 21h52)


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#99 31-01-2016, às 21h54

Iniciante
...
Mensagens: 0

Vocês podem congelar a conversa com a Alice? Vou ter que ir, amanha continuamos

Offline

#100 31-01-2016, às 21h55

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Claru ^^ então Ayume livre novamente :3 amanhã continuamos dani-senpai <3

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 40