Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 40

#126 01-02-2016, às 00h30

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Local: Entrada do castelo // Interação: Katherine // Status: Qual é! Que sonho mais maluco! // Loveô: 10%

Não teve sequer muito tempo para responder a primeira pergunta dela, pois seu cérebro trabalhava para tentar entender a situação, que não era nada fácil.
Mia olhou rapidamente em volta mais uma vez, para a mesma paisagem que via há segundos atrás, nada havia mudado ainda. Depois virou o rosto novamente para Katherine, tentando absorver a informação obtida dela.

- Então você mora aqui?

Não conseguiu esconder a expressão meio horrorizada, provavelmente iria dizer "Mas esse lugar é horripilante!" assim que ela respondesse positivamente a sua pergunta. Mas tinha que se controlar um pouco para não ser tão mal educada.

- Bem... - começou a responder um tanto sem graça, mas assim que passou a mão nos cabelos, apanhou um pequeno galho preso atrás e o retirando. Ao se virar para ela, tinha um sorriso meio irônico nos lábios pela situação - E não, eu não sei como consegui o endereço, ele simplesmente estava dentro da minha bolsa, eu acabei de achá-lo aqui.

Fazia ideia de que parecia perdida para ela, então como não tinha vergonha alguma de comentar sobre suas travessuras, continuou:

- Alguém me deu uma bebida ontem à noite, quando eu estava em uma festa. Eu não me lembro de muita coisa, mas acho que apaguei e acordei aqui, em frente a esse castelo, deitada na grama.

Link da imagem externa

Local: Hall de entrada do castelo // Interação: Ethan// Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério.

Armação? É, poderia bem ser isso mesmo... Não duvidaria que fosse algum tipo de brincadeira. Algo como um banquete, é claro. Primeiro levariam humanos ali para nos deixar sem saber o que fazer com a situação, depois revelando algum tipo de brincadeira sádica na qual acabaria inevitavelmente em um banquete para eles e em uma casa cheia de sangue para limpar.

Jason riu com o pensamento, sabendo que Ethan entenderia facilmente o que eu estava pensando só de olhá-lo.

- Eu também acho que não seja boa coisa, até porque não nos avisaram de nada. Ayume estava gritando como uma doida que os humanos estavam chegando...

Apenas estava falando normalmente porque nenhum humano estava realmente ali perto deles para ouvir a conversa e não tinham a audição aguçada.

- Será que teremos alguma pista em breve, alguma informação que explique tudo isso?!

Última modificação feita por Massie (01-02-2016, às 00h34)


Link da imagem externa                                   

Offline

#127 01-02-2016, às 00h32

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Sona livre ¯\_(ツ)_/¯

Offline

#128 01-02-2016, às 00h34

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: Enzo e Sasha
Loveo: 50%
Status: affz

O garoto pareceu está um pouco incomodado com a afeição minha e da Sah. Depois pretei atenção na pergunta dele e falei:

-Vamos ter que te levar até lá... É um pouco longe sabe...

Eu tinha um plano, eu tinha.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#129 01-02-2016, às 00h43

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Enzo|| 19 anos || Humano


Castelo||Interagindo com: Faya e Saha ||Loveô: 50% com ambas/Linhagem Subaru ||Extra: Roupa


- Bem, que seja. - Dei de ombros, Faya me parecia um pouco suspeita, mas algo maior me falava que eu deveria segui-la. Coisa estranha.

- Importariam-se de me mostrar agora? E Faya, poderia devolver meu cartão? - Reparei que a garota ainda estava com ele na mão. Iria analisar ele mais tarde, alguma coisa devia estar nele.


Só de olho nessa Faya querendo me matar e.e

Offline

#130 01-02-2016, às 00h53

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: ?
Status: affz

Sorri e falei:

-Ah claro que devolvo.

Se aquilo tudo era um teste, atacar fora do castelo não faria diferença certo?

-Podemos ir agora mesmo! Deixa eu só pegar um chapéu para mim e para Sasha... A nossa família tem a pele muito sensível ao sol.

Peguei dois chapéus para o sol, o meu era preto e o da Sasha era um marrom envelhecido. Dei para ela e coloquei o meu na cabeça e falei:

-Vamos?


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#131 01-02-2016, às 00h59

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Enzo|| 19 anos || Humano


Castelo||Interagindo com: Faya e Sasha ||Loveô: 50% com ambas/Linhagem Subaru ||Extra: Roupa



Pele sensível ao sol? Isso me cheira a esquisitice. Mas é melhor não comentar sobre.

- Claro. - Peguei novamente a mala e as segui, olhando de fora esse castelo é bem sinistro, o jardim deplorável, cenário digno de filme de terror.

- Vocês ter alguma ideia do motivo do pai de vocês me entregar esse cartão?

Offline

#132 01-02-2016, às 01h05

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-2s4smgsDzTY/Vq6iR8B8ZAI/AAAAAAAACCs/CrAUZb1LvDs/s600-Ic42/photo_name.jpg


Interação: Mia
Local: Escadaria
Status: É melhor o senhor não estar envolvido nisso ¬¬'
Loveô: 10%
Mais: Roupa

Link da imagem externa

Tudo o que ela falava parecia ser peças de um quebra-cabeças, tudo estava fora de ordem e nada se ligava diretamente. Até onde havia conseguido entender nas conversas paralelas os nossos tios estavam envolvidos nisto mas qual havia dopado a Mia?

- Teoricamente sim. - Vejo me olhar mais confusa do que antes. - É uma casa da família então de vez ou outra vamos para cá.

Vejo que ela estava prestes a fazer um comentário mas ela parece repensar se era realmente necessário antes de me responder.

- Realmente foi algo estranho... - falei pensativa tenatndo encaixar as coisas
... Bebidas, festas, jovens. De cara já pude tirar algumas opções.

https://media.giphy.com/media/SXMzRzlkoEOA0/giphy.gif

https://49.media.tumblr.com/852690423364c5b06db037897998b0a8/tumblr_mwbhqpBKp11sccldfo3_500.gif

Ethan Sakakami || 16 anos || Vampiro

Link da imagem externa

Não sabia o que pensar com clareza, tudo parecia ser tão fácil que parecia ser ridículo tentar. Quando vejo a expressão do Jason, não posso evitar de soltar uma risada e de pensar que estava sendo um pouco neurótico com tudo aquilo.

- Nem me fale disto. - falei enquanto passava a mão em minha cabeça.  - Acho que ela às vezes esquece que ainda reconhecemos o cheiro de humanos e sem contar a nossa audição - neguei levemente a cabeça enquanto ria.

- Talvez eles saibam de alguma coisa. Não acredito que tenham vindo por pura coincidência.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#133 01-02-2016, às 01h12

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: Enzo
Loveo: 50%
Status: affz

Saímos em direção a garagem, acho que fazia anos que eu não saia de manhã de casa. A sensação dos poucos raios de sol na minha pele me fazia sentir um pouco mais viva. Era como antes de crescer minhas presas, eu era aparentemente uma criança normal, era como me machucar minha perna e minha mãe usava mertiolat para faze-la melhorar.  Aquilo doía.

-Ninguém faz a mínima idéia. Mas sinceramente... eles são bem loicos.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#134 01-02-2016, às 01h22

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Eai povo da madrugs <3 só n faço post agora pq to sem inspiração

Offline

#135 01-02-2016, às 01h40

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Enzo|| 19 anos || Humano


Castelo||Interagindo com: Faya ||Loveô: 50% /Linhagem Subaru ||Extra: Roupa



Faya me pareceu um pouco nostálgica, por um momento.

Então todas essas pessoas estão confusas e perdidas por aqui? Que coisa mais louca. Quero ir embora daqui, mas algo me diz para não ir. O que é bem estranho.

- Isso é um saco. - Suspiro e pego Beth, minha moto e vou a empurrando - Então para que lado vamos?


**

Sona||17 anos|| Humana


Castelo||Interagindo com: - ||Loveô: Linhagem Laito || Extra: Roupa

Uma outra menina apareceu dizendo coisas estranhas, sobre Alice. Me assustei e achei melhor sair de perto. Não sei o que está acontecendo e algo me diz que é perigoso descobrir.

Ando mais um pouco arrastando minha mala comigo, Tento achar outro canto isolado, mas parece que há pessoas em todos os lugares. A escadaria esta cheia, e o hall de entrada também. Acho que vou para o jardim, ou o que era para ser um jardim.


Sento sobre minha mala e pego de volta o mapa, acho que na minha bolsa há uma caneta, procuro e acho uma vermelha, começa a circular a área que provavelmente estamos e as cidades por perto. Se eu estiver certa esse castelo é realmente longe da civilização.




Esperando a Katy vir com a linhagem Laito

Esperando

Última modificação feita por Valentina104 (01-02-2016, às 02h08)

Offline

#136 01-02-2016, às 08h52

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Gente, vou acelerar um pouquinho aki pra vocês, interajam até a página 10 que ta perto :3 daí vou fazer eles irem para os quartos...voltando a pergunta inicial, preferem colegas de quarto ou quarto separados?


Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Castelo >> Entrada Principal ♥
            ♥INTERAÇÃO: Ninguém >> Muvuca ♥
            ♥SAÚDE E STATUS: 100% {Aliviada}♥
            ♥EXTRA E LÔVEO: Roupa >> 0% LIVRE ♥


As coisas não foram bem, a garota que estava perto de Alice, fez por sair sozinha...e logo eles iriam se cansar das malas...suspirei, era difícil ter visitas...Minha cabeça girava em torno da fome que eu estava sentindo, subi discretamente até o meu quarto, peguei uma bolsa de sangue AB do meu freezer e bebi tudo, rapidamente, era delicioso, mas com toda certeza era muito mais gostoso sentir o sangue escorrendo no pescoço deles...

Voltei para o Pátio, e as pessoas nem notaram, todos conversavam e eu claramente me sentia avulsa por lá, fui até o jardim e me sentei em um banco afastado,pegando qualquer que fosse bloco e caneta que achei por lá, comecei a desenhar para não perder tanta inspiração.
Ayu livre ^^


Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Entrada Principal
            ☮INTERAÇÃO: Srta.Gray >> Humana fofa (Da Fionnamertens)
            ☮STATUS: Começando a gostar u.u
            ☮LÔVEO: 50% >> Linhagem Kanato


Ela exibiu um sorriso confuso e começou a ficar perdida em minha pergunta e suas dúvidas, suspirei passando a mão em meu cabelo, coloquei uns fios do cabelo dela atrás da orelha, corei e comecei a explicar...

:- Não é uma boa explicação para quem acabou de chegar...não tenha medo por favor...

Fiz uma pausa para escolher certamente as palavras, poderia piorar as coisas, não queria fazer ela temer a mim nem a ninguém daqui, por mais de sermos criaturas sanguinárias...temos sentimentos, e ser odiado não é nada legal.

:- Essa mansão aqui, é de meu pai e meus tios,e todos eles...e nós somos VAMPIROS!

E lá foi a bomba, me concentrei na expressão surpresa e desconfiada dela, tomara que ela não fuja!

Offline

#137 01-02-2016, às 09h23

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104013.jpg
Interação: Ninguém
Status: Obrigada irmã ¬¬
Local: Jardim, indo para fora do castelo
Extra: Look

Era o que me faltava, minha irmã chegou dando uma da cuidadosa, eu nao estava fazendo nada de errado... Por enquanto. Eu fiquei paralisada, nao disse uma palavra. Ayume chegou fazendo a garota sair, logo depois ela saiu também, oras, agora eu estava descontrolada, eram duas fomes ao mesmo tempo, eu precisava sair dali antes que fizesse algo com alguém, eu saí do castelo e vi as garotas no jardim, continuei andando reto. Quando eu saísse do jardim poderia me transformar em morcego para talvez voar para a floresta ou cidade, quem sabe eu achava alguém. Eu nao sei porque, mas tinha uma impressão de que alguém estava me olhando.

Quero colega de quarto, pode ser sorteio mesmo \o/

Última modificação feita por danielle33 (01-02-2016, às 09h26)

Offline

#138 01-02-2016, às 09h39

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: Enzo
Loveo: 50%
Status: affz

Ficamos um pouco calados, isso foi ótimo para ouvirmos o que estava sendo dito no castelo, aliás nós vampiros temos otima audição. E as notícias lá de dentro são péssimas. Alguns dos meus primos revelo que somos vampiros. Menos um para a brincadeira. Tentei me manter normal. Olhei para os lados e vi a Cherry saindo do castelo toda atordoada, deveria estar com fome, mas eu não vou dividir meu lanchinho com ela. Desculpe. Ela se transformou em morcego e estava tentando ir em direção a cidade.
Depois voltei a minha atenção para Enzo e falei:
-Vamos para lá...
Falei apontando para esquerda
-A garagem fica atrás do castelo... quer dizer... mansão.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#139 01-02-2016, às 10h02

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104049.jpg

18 anos | Vampiro | Força | Filho de Shu

Não estava com muita vontade de falar com os humanos...
Não me dou muito bem com essa espécie.
Decidi ir ao jardim, era o melhor lugar do castelo para ter inspiração, e gostava de escrever lá.
Fui até meu quarto e peguei meu caderno e um lápis. Também outra bolsa de sangue no freezer e bebi.
Meu estoque está acabando... Preciso ir à cidade pegar mais.
Anotei isso e fui ao jardim. Quando cheguei, vi Ayume sentada em um banco afastado. Sentei na sombra de uma árvore próxima.
Comecei à escrever, hora ou outra apagava uma frase e escrevia algo que se encaixava melhor. Quando terminei um texto, fechei o caderno e olhei para Ayume.
-Acho que trazer esses humanos aqui não foi uma boa ideia - Suspirei.

Colegas de quarto :v

Offline

#140 01-02-2016, às 10h08

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Clique!


R I L E Y  G R A Y || Local:Aonde estou?Será que estou em alagoinha?....|| Interação: Lucas || Lôveo: 50% (Não sabia que tinha que começar com 50 e.e)

Ele começou a ficar um pouco nervoso,como se tivesse sido uma má ideia dizer aquilo.
Aos poucos o rabo de cavalo foi se desfazendo,e ele colocou alguns dos fios soltos que me incomodavam atrás da minha orelha antes de mim...O que faz uma pessoa tímida quando isto acontece?
Cora!
Dessa vez foi um pouco diferente...Sei lá,eu me sentia um pouco mais segura perto dele,e não é algo que eu possa explicar.

Ele lançou um "Não tenha medo por favor" e fez uma pausa dramática,aparentemente escolhendo as palavras certas para falar aquilo...Aquilo estava me matando por dentro!

Será que vão fazer os jogos vorazes com a gente?Meeu deus,será que eles são serial killers?Ou pior?...ELES VÃO NOS VENDER COMO ESCRAVAS? ;-;

Depois ele soltou a bomba:

"Páaaa!Nós somos vampiros"

Eu dei de ombros,voltando a sorrir.

-Vampiros?Eu tenho muito a estudar!Wow...Será muito divertido estudar o comportamento de vocês!

Eu retirei o meu caderno da bolsa com animação,me deixando levar por toda a animação da situação!

Última modificação feita por Fionnamertens (01-02-2016, às 10h12)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#141 01-02-2016, às 10h09

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104013.jpg
Interação: Um casal
Status: A caçada começou
Local: Floresta
Extra: Look

Voltei para o meu quarto e peguei uma capa, saí do jardim, olhei para os lados, alguém ai da estava me observando, mas isso era de menos importância agora. Eu ouvia toda e qualquer tip de conversa naquela multidão, me transformei em morcego, e comecei a voar meio zonza, tombando em tudo quanto era canto. Estava tudo muito claro na floresta, não dava para ver muita coisa, apenas ouvi um barulho, algo parecido com aquelas tais "armas de fogo* dos humanos, sim, eu sei o que são! Eu comecei a procurar para ver se tinha alguém, vi vultos e mais barulhos, até que vi uma fogueira e me transformei em vampira novamente, eu andei ate ela, quando algo me feriu nas costas, seguido por outro barulho, alguém se aproximou de mim e disse:

"Quem é você e porque esta aqui?"

Eu me virei para que ele não visse a ferida cicatrizava rapidamente, fiz uma expressão de medo e cobri rosto fingindo chorar, ele me levou até a barraca onde havia mais uma garota, aparentemente um pouco mais velha que eu. Eles começaram a me fazer perguntas, eu apenas mostrei as presas e disse:

-Jovens... Muita vida pela frente, não? Talvez... Se colaborarem.

Ja que eu nao queria ir para a cidade agora, isso seria o bastante, talvez... Eu nao estava com paciencia de se fazer de boazinha, eu queria algo já! Por muitas vezes quando ia em sua nuca, a garota assustava-se. O garoto que antes estava assustado logo se mostrou relaxado, quando revelei a aquele corpo detalhadamente desenhado debaixo daquele vestido, homens.... Foi uma coisa rápida, nada significativa, percebi que eles estavam cansados, ataquei. Foi minha primeira refeição no dia. Coloquei meu vestido, nao estava com nenhuma gota de sangue, me transformei novamente em morcego, voei até o jardim do castelo, precisava de mais vitimas, mas não qualquer uma, tinha que ser ela, Sona.

Última modificação feita por danielle33 (01-02-2016, às 10h21)

Offline

#142 01-02-2016, às 10h11

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Então me digam números de 1 a 20 que vou fazer o sorteio ainda hoje <3


Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Castelo >> Entrada Principal ♥
            ♥INTERAÇÃO: Percy >> Primo Liendo tata943
            ♥SAÚDE E STATUS: 100% {Inspirada}♥
            ♥EXTRA E LÔVEO: Roupa >> 0% LIVRE ♥


Estava desenhando distraída, até que vejo alguém entrar no jardim, ficou perto e anotando, pude perceber que era Percy, dei um sorriso,ele acabou e falou algo sobre os humanos, suspirei.

:- Sabe...Eu acho que é uma boa ideia, para sermos dignos de liderar a Família.

Eu conhecia ele muito bem, sabia claramente que ele sofreu, por humana..."ela", mas ele tem a chance de recomeçar...


Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Entrada Principal
            ☮INTERAÇÃO: Srta.Gray >> Humana fofa (Da Fionnamertens)
            ☮STATUS: Começando a gostar u.u
            ☮LÔVEO: 50% >> Linhagem Kanato


Ai meu deus?! foi isso mesmo que eu escutei?? pelo menos a reação dela foi melhor do que o esperado, ela pegou animada um caderninho eu sorri de forma fofa e baguncei meus cabelos violetas.

:- Que comecem as perguntas!

Gargalhei e puxei ela delicadamente até um sofá onde sentamos, lado a lado para ela começar uma mini entrevista...estava animado :3

Última modificação feita por Ambre (01-02-2016, às 10h19)

Offline

#143 01-02-2016, às 10h13

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Eu quero 16 u3u


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#144 01-02-2016, às 10h16

Iniciante
...
Mensagens: 0

O meu é 7

Offline

#145 01-02-2016, às 10h21

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Vou ser 1 e 2

Offline

#146 01-02-2016, às 10h22

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104049.jpg

18 anos | Vampiro | Força | Filho de Shu

-É, tem isso. Mas sinto que alguém vai morrer logo. Também não sei se conseguirei me controlar. Faz tempo que bebo apenas de bolsas...

Dei um sorrido mínimo. Realmente, são raras as vezes que tenho uma vítima de verdade.
Ultimamente ando apenas roubando bolsas de sangue de hospitais na cidade.
Quando é de uma vítima física, é muito melhor. Não dá pra explicar...
Mas é melhor.


Quero o 5 :v

Offline

#147 01-02-2016, às 10h26

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Os meus vão ser 18 (para a Kath) e 14 (para o Ethan)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#148 01-02-2016, às 10h26

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Castelo >> Entrada Principal ♥
            ♥INTERAÇÃO: Percy >> Primo Liendo tata943
            ♥SAÚDE E STATUS: 100% {Inspirada}♥
            ♥EXTRA E LÔVEO: Roupa >> 0% LIVRE ♥


Assenti, estou da mesma forma, de algum jeito ele realmente me entendia e ficava muito feliz, afinal ele tinha uma história muito mais complicada que a minha, Mas como filho mais velho igualmente teria de Liderar a família,significa assumir a responsabilidade com todos aqui...

:- Eu juro solenemente que vou morder o pescocinho de alguém logo logo, e nem me importo quem seja...mas para o bem de todos, temos que pedir permissão.


Suspirei isso de pedir permissão era uma B0XT#, não aguento isso...mas demonstra respeito e dignidade

Última modificação feita por Ambre (01-02-2016, às 10h27)

Offline

#149 01-02-2016, às 10h26

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Quero 12 e 9


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#150 01-02-2016, às 10h42

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Sinceramente, a Sasha sempre teve um quarto só dela, então, pode tirar ela do sorteio, mas se precisar, 10 e 15


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 40