Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 40

#151 01-02-2016, às 10h46

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Biah! Interage com a Faya e com o Enzo. Senão ela vai matar seu crush.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#152 01-02-2016, às 10h52

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Sinceramente Biah '-' me poup... todo mundo tem um quarto só seu, só que agora que os humanos chegaram vou fazer o sorteio com todos ^^

Offline

#153 01-02-2016, às 11h09

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i67.tinypic.com/2cp51xf.gif
R I L E Y  G R A Y || Local:Castelo u3u || Interação: Lucas || Lôveo: 50%

Ele parece ter gostado e estranhado a minha reação...Enfim,ele pegou a minha mão e me puxou delicadamente até um sofá,eu me sentei ao seu lado começando a ''entrevista''.

Comecei a bolar algumas perguntas na minha cabeça,e as anotar no caderno com rapidez,riscando as perguntas que não achava muito boas

-Hm...Rotina,Alimentação e...Interesses.

Eu disse,por fim,pronta para anotar quaisquer informações


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#154 01-02-2016, às 11h18

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Tô sem BBcode, por favor, não destrói meu crush!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#155 01-02-2016, às 11h19

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Entrada Principal
            ☮INTERAÇÃO: Srta.Gray >> Humana fofa (Da Fionnamertens)
            ☮STATUS: Começando a gostar u.u
            ☮LÔVEO: 50% >> Linhagem Kanato



Ela fez uma série de perguntas, dei um sorriso animado e comecei a responder, tive de pensar um pouco...Eu era diferente dos outros...então era meio difícil explicar.

:- Meus dias aqui são tediosos...Eu me alimento de manhã, tarde e noite como todo mundo...pego bolsas de sangue Humanos em caso de sede extrema, mas normalmente eu tomo sangue animal...E eu tenho muita vontade de ver vocês humanos..

Sorri...já que ela estava fazendo essas perguntas, logo depois eu poderia fazer as minhas...mas antes eu tinha algo importante, já não conseguia controlar.

:- Aqui na Família...nós só podemos morder algum humano se pedir permissão para ele, por que demonstra respeito...eu não tomo sangue humano a anos...você deixaria eu te morder?

Suspirei, era uma pergunta difícil mas eu realmente estava desesperado.

Offline

#156 01-02-2016, às 11h27

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104049.jpg

18 anos | Vampiro | Força | Filho de Shu

-É um saco isso de ter que pedir permissão...- Suspirei - Mas têm que ser assim.

Afinal, queria manter as tradições da família. Mas isso realmente complica.
Qual seria sua reação se um estranho chegasse e perguntasse Posso te morder"?
Você provavelmente sairia correndo.
É isso que acontece na maioria das vezes.

-Mas... Já conheceu algum humano?

Offline

#157 01-02-2016, às 11h32

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i67.tinypic.com/2cp51xf.gif
R I L E Y  G R A Y || Local:Castelo u3u || Interação: Lucas || Lôveo: 50%


Eu anotei tudo que ele havia dito com rapidez...Incluindo a última parte.
Na verdade,aquela pergunta me pegou de surpresa...Geez....Ele queria me morder,aqui,agora,no meio de toda essa gente?

Pior...Eu não gostaria de virar um imã para outros vampiros TwT.

-Well...E-Eu acho que sim...MAS,com UMA condição!

Eu fiz uma pausa,pensando muito bem na minha condição

-Eu gostaria de observar o seu comportamento em diversas situações...Eu deixo,desde que aceite isto.

Eu estava pensando um pouco melhor...Não seria melhor cada um ter o seu próprio quarto?

Última modificação feita por Fionnamertens (01-02-2016, às 11h50)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#158 01-02-2016, às 12h19

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Er...mas já que deram seus números vou preferir fazer colega de quarto, vai ser misto mesmo :3


Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Castelo >> Entrada Principal ♥
            ♥INTERAÇÃO: Percy >> Primo Liendo tata943
            ♥SAÚDE E STATUS: 100% {Inspirada}♥
            ♥EXTRA E LÔVEO: Roupa >> 0% LIVRE ♥


Ri, era verdade que é muito complicado isso de pedir permissão...era um saco na verdade! as pessoas fugiam, se assustavam e outras pensavam malícias, não era de  se admirar sempre esperei isso desses humanos.

:-Er, na verdade eu não conversei com nenhum humano direito ainda, e nem quero apressar, se eles me acharem interessante então que venham falar comigo.


Suspirei,Eu não corria atrás, na boa e velha linguagem, eu não era persistente, talvez com outras coisas, mas com isso não...eu falo com quem me faz bem, e se alguém tem o ego maior que a vontade de falar comigo, então ele que fale com o ego!


Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Entrada Principal
            ☮INTERAÇÃO: Srta.Gray >> Humana fofa (Da Fionnamertens)
            ☮STATUS: Começando a gostar u.u
            ☮LÔVEO: 60% >> Linhagem Kanato


Assenti animado, que incrível...ela finalmente ou melhor alguém finalmente aceitou!Estava faminto...mas precisava me controlar pelo menos um pouco para não mata-la, me aproximei dela bruscamente, nós dois estávamos muito vermelhos...

:- Condição aceita...

Meus olhos iam de encontro com seu rosto e seu pescoço, mantinha esse foco para tentar saborear o momento, era com certeza excitante...Fico imaginando, esse delicioso pescocinho pálido e sangue jorrando direto para minha boca...hm...(que lombra lucas)
Lembrei das Palavras de meu pai e repeti...Indo de encontro com seus lábios rosados.

Meu pai sempre dizia "Antes de Morder Uma Humana...sempre a Beije!" (lembrando que isso é só cortesia dele não é romance '-' podemos ver isso num episódio de Diabolik lovers quando rola mordida do Kanato x Bitch-chan)

Ela corou ainda mais, fiz o mesmo,a beijei, apenas um selinho, depois lambi os lábios, e mordi delicadamente seu pescoço, apoiando minhas duas mãos em sua cintura...era delicioso, era inevitável ela não sentir dor.

Última modificação feita por Ambre (01-02-2016, às 12h21)

Offline

#159 01-02-2016, às 12h37

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

tá, cheguei agora. Prefiro sorteio, número 3 para Sona e 4 para Enzo

Última modificação feita por Valentina104 (01-02-2016, às 12h51)

Offline

#160 01-02-2016, às 12h52

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Escolhe um numero de 1 a 20 ;-; já tem 1,2,5,7,10, e outros que esqueci

Offline

#161 01-02-2016, às 12h54

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

3 (Sona) e 4 (Enzo)

Offline

#162 01-02-2016, às 12h55

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Ok :3, Genteney bora interagiir maaais!! quero tretaa heuheuhe

Offline

#163 01-02-2016, às 13h04

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

A treta ja ta plantada.
Só falta nascer :v
Valen, responde a Faya.
Acho que já dá para eles chegaram na garagem.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#164 01-02-2016, às 13h06

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Enzo|| 19 anos || Humano


Castelo||Interagindo com: Faya ||Loveô: 50%/Linhagem Subaru ||Extra: Roupa


**


- Ok.

Continuei a andar tranquilamente, empurrando Beth. Estou cansado, e sujo. Preciso de um banho e Beth também. Esse castelo parece ser tão velho que tenho minhas dúvidas se há água encanada por aqui.

- É um terreno bastante extenso, não? - Já que eu não via nada ao redor, imagino que tudo deva pertencer ao castelo. - Acho que chegamos.

Disse e olhei o que parecia ser um barracão.



Sona||17 anos|| Humana


Castelo||Interagindo com: - ||Loveô: Linhagem Laito || Extra: Roupa


Vi um garoto sair acompanhado com duas garotas, tentei me manter invisível discretamente. Estou confusa e quero ir para casa, mas meu dinheiro acabou!

Como posso me manter assim? Acho que sair do orfanato foi uma péssima decisão...





Sinto que irei morrer :') by: Enzo.

Sona livre ^^

Offline

#165 01-02-2016, às 13h11

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Eu estou atrasada kkk Mas enfim, se for fazer sorteio para os quartos mesmo então quero o 6 para o Jason e 19 para a Mia.


Link da imagem externa

Local: Entrada do castelo // Interação: Katherine // Status: Qual é! Que sonho mais maluco! // Loveô: 10%

Uma casa de família? Esse lugar horroroso poderia ser chamado de casa de família? Tentou não transparecer os pensamentos nada amistosos em sua expressão, mas não podia negar que não estava achando tudo aqui esquisito demais. Ainda estava considerando a possibilidade de ser uma tentativa de punição de seus pais, para que criasse um pouco mais de juízo.

- É, com certeza é estranho, isso nunca aconteceu comigo antes...

Estava se referindo a tudo aquilo, de ter bebido algo que parecia ser uma bebida normal e acabar em um lugar totalmente estranho, sem contar que ali viviam outras pessoas, ou mais precisamente, viviam jovens e vários deles.

- E... hm... Onde estamos, exatamente? - Mia deu de ombros e perguntou de forma mais delicada.
Se queria ir pra casa, precisava saber realmente onde estava para conseguir se localizar e pensar em uma alternativa de caminho de volta.

Link da imagem externa

Local: Hall de entrada do castelo // Interação: Ethan// Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério.

Pensando melhor, talvez ligar para sua mãe ao amanhecer e perguntar sobre o que estava acontecendo, se ela sabia de algo e o motivo disso tudo. É claro que ela saberia se fosse cúmplice de Ayato, naquela loucura toda.

Jason assentiu para Ethan e ficou alguns segundos em silêncio, apenas observando a situação. Alguns vampiros já iam de encontro aos humanos, provavelmente com segundas intenções, era óbvio. Pelo menos nesse momento, como havia se alimentado, não sentia como se todos ali fossem um corpo com sangue, eram apenas vítimas para mais tarde.

- E você já falou com algum dos humanos?

A pergunta se referia à menção dele de que deveriam saber de algo. Ethan provavelmente havia reparado que o loiro não tinha chegado nem perto de nenhum dos convidados.

Última modificação feita por Massie (01-02-2016, às 13h20)


Link da imagem externa                                   

Offline

#166 01-02-2016, às 13h16

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104049.jpg

18 anos | Vampiro | Força | Filho de Shu

Ri.

-Você, sempre tão orgulhosa...

Eu até a entendia, na verdade. Orgulho é algo importante pra mim, mas às vezes acho que Ayume exagera um pouco.

Offline

#167 01-02-2016, às 13h17

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i67.tinypic.com/2cp51xf.gif
R I L E Y  G R A Y || Local:Castelo u3u || Interação: Lucas || Lôveo: 60% (Achievement unlocked!).

Ele concordou com a minha condição,sorrindo.
Parece que ele realmente estava ansioso para fazer isto...Mais agora eu me pergunto:

''Why ME?''.

Tem tantas garotas aqui...Mais altas do que eu,mais bonitas do que eu,mais fofas do que eu...Bem,provavelmente era o desespero!

Ele se aproximou bruscamente de mim,fazendo com que nós dois corássemos...É um daqueles momentos onde eu estou perto de me arrepender,mais ainda tenho motivos sólidos para acreditar que fiz a escolha certa!

Ele foi extremamente gentil comigo...Ele aceitou fazer parte da minha pesquisa e já faz tempo que ele não faz algo do tipo,acredito que eu esteja fazendo algo bom.

Estou contribuindo para um estudo científico,sobre um assunto pouco explorado e ao mesmo tempo,estou fazendo uma boa ação!

Ele falou algo,que de inicio eu não entendi bem...Pera...ELE ESTÁ ME BEIJANDO?Someone...Kill me please!

Eu devo estar mais vermelha do que o próprio tapete vermelho do Oscar ;-;

Logo em seguida ele se aproximou do meu pescoço,me mordendo depois de alguns segundos.

Durante os primeiros instantes,eu senti uma dor quase insuportável,mas eu consegui aguentá-la.
Okay...Depois disto,não foi tão ruim como eu imaginei...No fundo,era até uma sensação boa.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#168 01-02-2016, às 13h17

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

RESULTADO DO SORTEI // PARES DE QUARTO:
9 e 12: Faya e Ethan
7 e 5: Cherry e Percy
10 e 18: Sasha e Kath
4 e 15: Enzo e Nagi
3 e 1 : Sona e Ayume
2 e 16: Lucas e Julliette


----
Deram o número depois do sortei:
6 e 19: Jason e Mia
Park da Amy234 '-' vai ficar com a person da Katy ^^


Link da imagem externa
♥L0CALIZAÇÃO: Castelo >> Entrada Principal ♥
            ♥INTERAÇÃO: Percy >> Primo Liendo tata943
            ♥SAÚDE E STATUS: 100% {Inspirada}♥
            ♥EXTRA E LÔVEO: Roupa >> 0% LIVRE ♥


Cruzei os braços e dei de ombros, talvez seja verdade...não que eu me considere orgulhosa...eu só, não sou persistente, coloquei meu braço em seu ombro e falei com um sorriso malicioso e depois um biquinho fofo

:- E você é Dramático!

sorri, ele fez um biquinho também, nós dois gargalhamos.


Link da imagem externa
☮LOCAL: Castelo >> Entrada Principal
            ☮INTERAÇÃO: Srta.Gray >> Humana fofa (Da Fionnamertens)
            ☮STATUS: Começando a gostar u.u
            ☮LÔVEO: 60% >> Linhagem Kanato


Assim que terminei, depositei um beijo no local da mordida, limpei a boca e sorri de forma fofa para ela, acariciei suas bochechas avermelhadas e voltei a me sentar

E então...como é a sensação?

Finalmente pude me deliciar...era incrível, faz um bom tempo que não fazia isso...e ela era perfeita, com toda certeza seria minha bolsa de sangue ambulante, e minha amiga é claro.

Última modificação feita por Ambre (01-02-2016, às 13h24)

Offline

#169 01-02-2016, às 13h21

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Geez senti cheiro de coincidência estranha ai Ambre ¬u¬


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#170 01-02-2016, às 13h24

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Ué '-' não é minha culpa, eu fiz no sorteio online lá, é culpa do pc ashdhasdhsa

Offline

#171 01-02-2016, às 13h25

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Adorei meus colegas de quarto

Offline

#172 01-02-2016, às 13h27

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Então meus personagens ficam juntos no mesmo quarto? x)


Link da imagem externa                                   

Offline

#173 01-02-2016, às 13h27

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: Enzo
Loveo: 50%
Status: Ah se vou

Fiz positivamente com a cabeça quando ele perguntou se tudo aquilo era de nossa família.
Finalmente chegamos a garagem, na verdade era um barracão velho.
Fazia tempo que eu não ia até lá.
Mas sabia que ele era fechado com um grande cadeado. A chave sempre ficava perto.

-Ah é esse sim!

Falei correndo em direção a garagem e fiquei procurando pela chave na grama seca. Finalmente consegui acha-la, pelo contato com o sol ela estava pegando fogo, acho que queimei um pouco minhas mãos. Abri a garagem, e chamei Sasha e Enzo para entrar. Lá dentro estava com muitas teias de aranha. Fechei a porta e tirei meu chapéu.  Enzo estacionou sua moto. E quando a gente ia sair... A porta tinha travado. Meu plano deu certo!
-Fiquem calmos... Mas a porta não quer abrir!

Não vou te matar, apenas vou te machucar, muito. -by: faya c:
Mesmo a Bia não estando on a Sasha vai salvar ele de qualquer forma. :v (Sasha salvadora de humanos)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#174 01-02-2016, às 13h29

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Que bom que gostou Valen ^^
Sim mas-chan ^^

Offline

#175 01-02-2016, às 13h34

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Enzo|| 19 anos || Humano


Castelo||Interagindo com: Faya ||Loveô: 50%/Linhagem Subaru ||Extra: Roupa


-Você deve estar brincando com a minha cara - Disse impaciente - Abra essa porta agora.


Faya apesar de ter uma aparência doce, não me parecia muito confiável. Um malandro sabe reconhecer outro malandro.

Fui até a porta e tentei forcá-la, ok, realmente estava travada.

- Tem algum jeito de sairmos daqui? Ou podemos usar alguma coisa para tentar abrir.



Se me atacá eu vo atacá

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 40