Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 ... 40

#1 29-01-2016, às 23h35

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

//photo.princesapop.com/br/1/77/moy/61192.jpg


♥ Olá, sejam bem vindos ao RPG proposto por Ambre

Olá Princesas e Príncipes, pedimos que esperem o autor ou autora postar!
Todas as mensagens que vierem antes serão apagadas e o usuário devidamente punido.
Ajude-nos a manter um fórum mais limpo!
Caso tenha alguma dúvida, procure a moderação.



Boa leitura/participação para todos vocês!
Divirtam-se ★
brenda7095 & Kensuke


Offline

#2 29-01-2016, às 23h38

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externa
[RPG]Diabolik Lovers: Os Herdeiros


História
Cordelia e Beatrix após deixarem seus legados e filhos,Reji,Shu,Subaru,Kanato,Laito e Ayato também tiveram filhos e passarão diversas aventuras ao lado de humanos, onde o objetivo é não ser morto.

F.A.Q
Ambre podemos ser Vampiros sem ser da familia Sakakami?
Nop- o rpg é focado na familia,portanto não pode.
Ambre-sama posso ser filha da Yui cof cof Bitch-chan?
Nope-Já que o RPG é anos depois da Yui,morrer,e não tinha relacionamento com os vampiros nem seus filhos.

Eu posso escolher um poder para meu vampiro?
No, As habilidades deles, serão habilidades normais aperfeiçoadas como por exemplo Força e velocidade.

Como funcionam os Humanos?
As fichas com personagens Humanos,terão de escolher com qual linhagem se darão melhor,EX: minha humana fulana de tal tem relação com os filhos do Subaru, e assim vai.

Isso significa que minha humana vai se dar mal com os outros vampiros:
Yep- de alguma forma sim,não significa que vão se odiar, mas vão demorar mais a se dar bem que com a linhagem que escolheu, é um sistema parecido com Lôveo do Amor doce.

"CONQUISTAS"
Esse tema vai ser para explicar como o sistema Lôveo, quando seu humano escolhe a linhagem com uma tal família, ele começará com 50% de Lôveo(de ser explicado na caixinha de informações do seu humano) e pode ir até 90% ( de 50% a 70% são amigos e pah) 90% são melhores amigos e 100% a humana(o) Ama o vampiro ou já namoram, com os vampiros que não escolheu linhagem começa de 10% até 90% e 100% o mesmo processo, de 10% a 50% estão se conhecendo ainda. Para subir o Lôveo você deve perceber que a relação entre os dois personagens mudou não é simplesmente :- Oi Lôveo: 80% Isso não existe gente por favor né, tem que ser natural, eles conversaram no minimo três páginas para o Lôveo Aumentar, e se brigarem ou se desentenderem o Lôveo baixa, se for uma briga o lôveo deve cair em 20%

Habilidades(Apenas para Vampiros)
FORÇA: [2/2]
Velocidade:[2/2]
Camuflagem:[2/2]
Persuasão:[2/2]
Agilidade:[2/2]
Visão Noturna:[1/1]
Regeneração:[1/1]
FICHAS DE VAMPIRO ACABARAM!
Pais(Apenas Para Vampiros
Ayato: [3/3]
Laito: [1/3]
Kanato: [1/3]
Subaru [3/3]
Shu: [2/3]
Reji: [0/3]
ACABOU!!!
REGRAS IMPORTANTES

LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
Sem assuntos "sensíveis"
Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.


Minhas Regras escreveu:


Nada de menos de três linhas de post
Quero chegar rápido a 100 pags

Só poderão ter 4 fichas por pessoa sendo 2 meninas e 2 meninos

BL,GL,TRIO,SURUBIS(e.e) é tudo permitido, contanto que seja dentro das regras de uma rpg normal, u.u sejam criativos.

NADA DE BANCAR O FODÃO!

Carteirinhas não são obrigatórias mais seria legal vê-las aqui.

Para melhor compreensão dos post use o box de informações abaixo do nome/carteirinha do personagem.

Pares combinados são devidamente proibidos, mas você pode combinar sem eu saber /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png contanto que pareça com o tempo, nada de beijo antes das 10 páginas e casalzinho super apaixonado antes das 50 páginas.


Locais

CASTELO TENEBROSO




Explicação e Ficha

EXPLICAÇÃO



CODE DA FICHA



FICHAS ACEITAS
Femininas

Ambre ll Ayume Sakakami ll Vampira


Danielle33 ll Alice Cherry Sakakami ll Vampira

Fionnamertens ll Riley Julliet Gray ll Humana

Biah0901 ll Sasha Sakakami ll Filha do Subaru

katycqa ll Misha Sakamaki ll Vampira

katycqall Kihara Sakamaki ll Vampira


ChocoLolita ll Faya Sakamaki  ll Vampira


Massie ll Mia Petrova ll Humana

Jullyana53 || Katherine Sakakami || Vampira

Valentina104ll Sona ll Humana

Raquel Lana ll Audrey Lee Fontaine ll Humana


Rinkagaimineloverll Diana Sakamakill Vampira


Masculinas

Ambre ll Filho de Kanato ll Força


tata943 ll Percy Knight ll Vampiro


Valentina104 ll Enzo Weeding ll Humano

Amy234 | Park Jimin | Humano


ChocoLolita ll Nagi Christopher ll Humano

Jullyana53 || Ethan Sakakami || Vampiro


Massie ll Jason Ayato ll Vampiro


katycqa ll Ruiji Sakamaki ll Vampiro

[/img]

Última modificação feita por Ambre (07-02-2016, às 16h37)

Offline

#3 29-01-2016, às 23h39

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Capítulos

Capítulo 1



Capítulo 2



Capítulo 3



Capítulo 3



Capítulo 4



Capítulo 5



Capítulo 6



EM BREVE MAIS!

Última modificação feita por Ambre (02-02-2016, às 12h48)

Offline

#4 30-01-2016, às 10h01

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Reservo sim meninas ^^ e obrigada pelo apoio, As fichas femininas apartir de agora estão fechadas, assim que as masculinas regularizarem a gente começa <3

Valentina104 sou Neutra amiga u.u kkk' mas a Horda foi meu primeiro caminho, depois fui pra Ally, e agora sou os dois ahsdhashdas

Última modificação feita por Ambre (30-01-2016, às 10h02)

Offline

#5 30-01-2016, às 13h03

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Okay...Minha personagem não é uma vampira,mais eu aproveitei a parte das habilidades para anotar algumas habilidades (Humanas) que ela adquiriu...Espero que gostem da ficha ^^


RESPONDA ANTES DA FICHA

Fionnamertens ll Riley Gray ll Humana



Código:


[spoiler=RESPONDA ANTES DA FICHA]
[b] Disposta a ter romance no RPG? [/b] Hai XD
[b] Disposta a ir M.P(hot)? [/b]¬u¬ Sim[/spoiler][spoiler= Fionnamertens ll Riley Gray ll Humana][center]
[color=#DA70D6][b]Nome da princesa:[/b]Fionnamertens
[b]nome do personagem:[/b] Riley Juliette Gray...Não tenho nenhum apelido,por mais que me chamassem de ''Neko Loira'' no meu antigo emprego.
[b]idade:[/b] Eu tenho 16 anos,completo 17 no dia 31 de outubro!
[b]Nacionalidade:[/b] Eu sou Inglesa,tendo nascido em Londres e me mudado para o interior da inglaterra enquanto bem jovem.
[b]Raça:[/b] Humana!
[b]Pais:(se for vampiro)[/b]...Prefiro não comentar isto...
[b]Personalidade: minimo três linhas[/b]Ela pode ser fácilmente descrita,como uma garota calma,fofa e gentil ao extremo.
Ela pode facilmente te conceder a sua confiança a você.

Ela é inocente (Digo isso com temas mais ...Picantes,e em relacionamentos em si),mais ao mesmo tempo,já presenciou o preconceito e as dificuldades da vida,sendo obrigada a conviver com o mesmo desde o dia do seu nascimento,ela deu muito duro para chegar aonde está hoje,e não se arrepende de nenhum dos feitos que ela fez até hoje,acredita que tudo que ela presenciou ajudou sua formação como pessoa.

Por mais que ela tenha essa personalidade boba e fofinha,ela pode ser descrita também como uma garota madura e independente,

Devido a sua história triste,ela fora obrigada a ''Crescer rápido demais'',para que assim suas irmãs mais novas pudessem aproveitar sua infância sem problemas (Ou quase nenhum).

Ela é um pouco tímida em relacionamentos...Ela nunca teve a oportunidade de se relacionar romanticamente com alguém antes,então tudo do tipo é novo para ela.

[b]História:[/b] ''Não precisamos de tecnologia! Ela foi feita apenas para controlar a sua mente...Vamos,viver em uma família pobre,mais com sua mente limpa,é mil vezes melhor!''

Ela nasceu em uma família muito pobre,no interior na Inglaterra.

Uma pequena cidade que recusava a aceitar toda a revolução tecnológica dos últimos anos,e consequentemente,estava vivendo como se estivessem presos no século 19.

Ela não poderia utilizar de qualquer dispositivo ou qualquer coisa que fosse feita fora da cidade.

Diante de todas essas restrições,e o medo da família de se afastar da cidade,ela nunca viu nenhuma opção a não ser lidar com tudo aquilo,mesmo que não fosse nenhum pouco a favor daquilo.

Sua vida,junto com o resto da família,era no mínimo miserável.

Eles tinham apenas duas refeições por dia,e muitas vezes tinha que conceder a sua comida para seus irmãos mais novos,o governo,parecia simplesmente não se importar com a maneira com que os seus cidadães viviam,e quanto era doentia as condições que muitas vezes eles impunham para ganharem mais dinheiro,e para que a população da pequena cidade não fosse muito grande.

''Sua filha é realmente muito bela,quanto vocês querem por ela?''

Em um belo dia,Beatrice voltou para casa,dando de cara com um homem,aparentemente velho dentro de sua casa,sentado no sofá com suas roupas,perfeitamente engomadas.
Ela imediatamente o reconheceu...Ele seria,um doutor rico,muito conhecido na cidade.
Recebeu ordens de sua mãe para que o cumprimentasse,e agisse como uma dama perto dele.
Afinal,por algum motivo,ele havia a visto brincando com suas irmãs no parque e se interessado por ela,mesmo com ele tendo aproximadamente 54 anos e ela 14,por algum motivo,eles consideravam isto algo perfeitamente aceitável.

Ele havia oferecido um dote muito alto por sua mão em casamento,e seus pais não pensaram duas vezes antes de aceitar.

''Então Charlotte,espero que possa me dar belos filhos,tão bonitos quanto você''

Aquele homem,nojento,na opinião dela,diariamente organizava encontros,na qual ela era obrigada a ir,comprava-lhe vestidos deslumbrantes,que deixavam qualquer garota com inveja e conversava com ela.

Geralmente,passando-lhe regras sobre como deveria se vestir,agir e falar enquanto estava com ele,e mesmo enquanto estivesse com os seus pais,que assim como ele,lhe cobravam a perfeição.

Por vários meses,ela foi obrigada a comparecer em aulas de etiqueta,e várias coisas parecidas,além de ser obrigada a aturar conversas sobre ''ter filhos'' o processo anterior a isto,além o machismo extremo que aquele homem,e aparentemente,todos os cidadães da cidade carregavam.

''Amanhã é o seu casamento filha!....Minha filha...Estou tão orgulhosa de você!''

Com apenas um dia,antes do seu ''grande dia'',a pequena Charlotte decidiu tomar uma atitude.
Ela passou uma noite inteirinha planejando a sua fuga.

Mesmo sabendo que isto custaria muito caro,valeu muito a pena tentar.

Ela entrou no quarto dos pais durante a madrugada e roubou todo o dinheiro deles,em seguida,fez um pequeno corte da perna,e usou o sangue que havia coletado (Não tanto) para jogá-lo de sua janela,para fingir suicídio.

Ela pegou também,algumas peças de roupa,e coisas importantes,roubando também um cavalo,para que pudesse fugir para a capital.

Foi uma época um tanto dificil,consideirando que ela havia nascido em uma cidade tão atrasada,e tivesse perdido tantos avanços tecnológicos!

''Pela primeira vez me senti completa..''

Alguns meses se passaram,meses significativos para a garota.
Seu dinheiro era suficiente para o aluguel de um apartamento pequeno e antigo,o resto do dinheiro,ela conseguiu trabalhando em um ''Cosplay café'',que ficava próximo a escola onde ela estudava.

Ela convenceu o diretor,de que sua família viajava bastante,por causa do emprego,e eles nunca paravam em casa,e conseguiu também,recuperar uma parte da sua que fora perdida,há tanto tempo.

[b]Cor favorita:[/b] Eu amo todas as cores...Principalmente Cinza,preto,vermelho,azul e verde ([url=https://www.youtube.com/watch?v=B03jxGzEaEg]GREEN IS NOT A CREATIVE COLOUR[/url])...Mais a minha cor favorita mesmo,é Orchid.
[b]Lôveo: (se for humano)[/b] Kanato (Ambre-chan recomendou u3u)
[b]Aparência descrita:[/b] Riley tem cabelos loiros longos,que geralmente são vistos soltos (Motivo?Preguiça de fazer um penteado descente).
Seus olhos são castanho-avermelhados (Sério,parece mesmo vermelho),em um tom que se assemelha muito ao vermelho.

Ela mede 1,62 metros de altura e pesa 48 kgs,seu corpo tem o formato ampulheta,ou seja,medida dos meus ombros é a mesma que a dos quadris e a cintura é mais estreita (Quero virar estilista u3u Tenho que aprender essas coisas...),eu tenho seios fartos e coxas torneadas pelos exercícios que faço e o meu treinamento (Eu comecei a correr...).

[b]Imagem: apenas anime[/b]
[IMG]http://i65.tinypic.com/2m4rg2b.jpg[/IMG]
[IMG]http://i67.tinypic.com/2mea6nt.gif[/IMG]
[b]Habilidade:[/b] (Okay,como a minha é humana e eu não quero deixar nada em branco,vou preencher isto daqui com as habilidades COMO HUMANA!).

[b]Culinária[/b] >> Desde pequena,Riley mostrava muito interesse na culinária...E agora,ela consegue reproduzir os mais refinados e deliciosos pratos.

[b]Atuação / Música [/b] >> Ela tem facilidade em encenar com outras personalidades,diferentes da sua e já se mostrou capaz de cantar e toca,ao todo,oito instrumentos.

[b]Invenções[/b] >> Ela tem facilidade em construir e entender objetos dos mais diferentes tipos e em diversas situações (Principalmente com poucos objetos e pouco tempo).

[b]Pesquisadora [/b]>> Ela já leu diversos tipos de livros sobre os mais variados assuntos,e mantém um livro onde ela anota as informações importantes sobre cada livro que leu!

[b]Curiosidade:[/b]

-Ela Tem aracnofobia,Anatidaefobia,Astrofobia,Mictofobia (Ela mantem uma lanterna na bolsa e uma luzinha infantil,com o formato de um violino),Acrofobia e Coulrofobia.

-Ela gosta de todos os tipos de música,e não tem preconceito músical (Só não gosta de Funk).
[/spoiler]

Última modificação feita por Fionnamertens (30-01-2016, às 13h58)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#6 30-01-2016, às 14h21

Iniciante
...
Mensagens: 0

RESPONDA ANTES DA FICHA



Danielle33 ll Alice Cherry  Sakakami ll Vampira



Código:

[spoiler=RESPONDA ANTES DA FICHA]
[b] Disposta a ter romance no RPG? [/b]Muito xD
[b] Disposta a ir M.P(hot)? [/b] Claro xD[/spoiler]

[spoiler= Danielle33 ll Alice Cherry  Sakakami ll Vampira]

[color=black][b]Nome da princesa:[/b] Danielle33

[b]Nome do personagem:[/b] Alice Cherry Sakakami 

[b]idade:[/b] 17

[b]Nacionalidade:[/b] Japão

[b]Raça:[/b] Vampira

[b]Pais:(se for vampiro)[/b]  Ayato Sakakami

[b]Personalidade: minimo três linhas[/b] Fria e sedutora, essa garota não tem escrúpulos, faz de tudo para conseguir o que quer. Em relação a amizade, Sasha gera desconfiança nas pessoas, nao se sabe ao certo se ela é verdadeira ou nao nesta questão.

[b]História:[/b] Cherry, nasceu um ano depois de sua irmã mais velha. Sempre quiz controlar a família quando seis pais os deixassem, por esse motivo sempre se dedicou muito a aprender sobre sua origem e poderes. Foi para o  tal Castelo Tenebroso, queriam força-la a negar sua sede, Cherry  sempre ignorou isso, para ela era como negar sua própria identidade. Quando chegou a pré-adolescencia, descobriu ter ninfomania, preferiu guardar isso consigo, para não preocupar a família, se controlava o máximo do jeito que podia, para sua sorte foi logo chamada para uma aventura.

[b]Cor favorita:[/b] Preto

[b]Aparência descrita:[/b] Cherry possui cabelos pretos como a noite e olhos verdes esmeralda. Tem 1,75 de altura, um corpo com belas curvas, busto e quadril médios distribuídos em 55kg

[b]Imagem: apenas anime[/b]

[img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/76/10/2f/76102f532f261e9bb98f3412fa4be557.jpg[/img]

[b]Habilidade:[/b] Regeneração

[b]Curiosidade:[/b]

-Ela sofre de ninfomania;

-Adora filmes de terror;

-Detesta seu segundo nome;

-É bissexual [/spoiler]

Offline

#7 30-01-2016, às 14h26

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

RESPONDA ANTES DA FICHA



Jullyana53 || Katherine Sakakami || Vampira



Código:

spoiler= Jullyana53 || Katherine Sakakami || Vampira ]

[color=black]
[b]Nome da princesa:[/b]
Jullyana53
[b]nome do personagem:[/b]
Katherine Sakakami
[b]idade:[/b] 19 anos
[b]Nacionalidade:[/b]
Búlgara
[b]Raça:[/b]
Vampira
[b]Pais:(se for vampiro)[/b]
Shuu e Mayumi
[b]Personalidade:[/b]
[b]História:[/b]
10 de agosto, deveria ser por volta das 10 horas quando tudo aconteceu, o resultado havia sido dado, ela estava morta. A mãe não aguentou por muito tempo, apenas o suficiente para ver a filha crescer até os seus gloriosos dois anos de idade. Ninguém sabia ao certo o motivo de sua morte mas Kath tinhas as suas suspeitas.
A partir desde momento seu pai começou a cuida-la mas a medida que os anos passavam cada vez mais a garota piorava. Sempre que a sede de sangue chegava a garota incorporava uma outra personalidade, uma outra aparência, ela não era mais a mesma.
A sede por justiça e vingança a consumiam e isto fazia com que a jovem se descontrola-se quando a sede por sangue chegava. A garota sempre perdia o controle e quando ela finalmente pareceu estar na berlinda seu pai a resgatou e mostrou uma nova forma de viver.
Nos anos seguintes ela foi aprendendo a se controlar lentamente e quando finalmente pareceu apta, o seu pai a mandou para o castelo junto com os seus irmãos como uma forma de testar o que havia aprendido.
[b]Cor favorita:[/b]
Preto
[b]Lôveo:[/b]
[b]Aparência descrita:[/b]
>>  N O R M A L M E N T E:

[IMG]https://33.media.tumblr.com/555d239376597a94f3938b1d366688c5/tumblr_n5qswoCRGX1r2pvg2o1_500.gif[/IMG]

Kath é uma garota alta para a sua idade, mede por volta de 1,70m mas mesmo assim seu corpo tem curvas impressionantes. As suas longas madeixas e seu formato de rosto, indicam os pequenos traços de sua mãe mas em compensação os belos olhos azuis forma herdados de seu pai.

[img]https://49.media.tumblr.com/333a642d3c950706e6075314737fd9fd/tumblr_nof8vcLYNv1so2t73o1_500.gif[/img]

>> C A M U F L A G E M / A L I M E N T A Ç Ã O:

  Sempre quando a sede por sangue aparece, Kath opta por mudar seu visual, no lugar dos belos olhos olhos aparecem olhos num tom vermelho sangue e as suas longas madeixas negras se tornam mais encaracoladas. A jovem opta por tomar está atitude pois diferente de muitos ela age como uma "predadora" por isso para que ninguém desconfie do que ela fez opta pelos os disfarces.

[b]Imagem:[/b]
[spoiler= A P A R E N C I A   N O R M A L][url=http://images6.fanpop.com/image/polls/1360000/1360904_1396776650850_full.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]

[spoiler= C A M U F L A G E M / S E D E  P O R  S A N G U E]
[url=http://41.media.tumblr.com/59588b25c203e4f4f6ad01b9b1fef63d/tumblr_nbg261MEhx1ruc976o2_1280.png][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]

[b]Habilidade:[/b]
Camuflagem.
[b]Curiosidade:[/b]

>> Ela tem algumas tatuagens
>> Já viajou pelo o mundo inteiro
>> Gosta de desenhar, cantar e dançar
>> É uma aluna brilhante, nunca teve problemas na escola em relação as suas notas.
>> Ama seus irmãos quanto a sua própria vida
>> É controladora
>> A jovem tem uma incrível habilidade de se transformar em diversas aparências diferentes mas nada a impede de se transformar em um outro ser.
[/spoiler]


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#8 30-01-2016, às 14h57

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Fichas aceitaaaas *u* que amor meninas <3 amei todas, e claro Massie-chan reservo sim :3, Vou colocar todas no tópico <3 Aqui vai a ficha do meu boy <3

Ambre ll Filho de Kanato ll Força

Última modificação feita por Ambre (30-01-2016, às 15h32)

Offline

#9 30-01-2016, às 15h17

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Não gostei muito da ficha, mas é a vida :v


tata943 ll Percy Knight ll Vampiro



Code

Offline

#10 30-01-2016, às 15h35

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Ficha aceiterrima, amei o Percynho <3

Offline

#11 30-01-2016, às 15h40

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

RESPONDA ANTES DA FICHA



Valentina104ll Sona ll Humana




CODE Sona



Valentina104 ll Enzo Weeding ll Humano




CODE Enzo






Sim, minha Sona é a mesma do LoL, não resisti. Ela é linda demais u.u

Offline

#12 30-01-2016, às 15h45

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Sona <3 kkkk' amei os dois <3 já coloco no tópico, Gente falta só os meninos pra começar <3 as meninas esgotadas ;-; quem reservou entregue pls kk'

Offline

#13 30-01-2016, às 15h47

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

*Lê ficha da Ambre*

Riley: ...Fofo...

Luna (Eol mesma): EU FIZ A ESCOLHA CERTA MEU DEUS!!! *Mesma reação da cena de beijo do Amor Doce (Com o Armin)*


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#14 30-01-2016, às 15h55

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

ehehuehueh Faltam 4 boys pra completar ^^, pode ter quatro fichas Val...mas a pessoa tem que controlar todas ehuhe

Lu-chan amei fazer ele <3 kkkk' o beijo do armin é foda <3 kkkk' u.u realmente ele é um amr ehuehue

Offline

#15 30-01-2016, às 16h00

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Eu joguei esse ep na escola,com algumas amigas me vendo jogar (Estávamos na dobra,depois da prova de Matemática (Poder do Amor doce,foi a única prova de matemática em que eu fui bem este ano '-'),e não tinha mais nenhum professor na sala)...Sério,eu tive uns ataques na sala e emiti sons que nem eu mesma sabia que eu conseguia fazer.

Agora cá estou eu...A espera da treta que aquele ep causou!

Enfim...O Lucas é bem fofo <3


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#16 30-01-2016, às 16h03

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Também estou ansiosa <3 Lu-chan se você estiver apta pra fazer um boy <3 A rin com toda certeza iria fazer uns ;-;

Offline

#17 30-01-2016, às 16h04

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Eu só sei fazer Lubas...I'm sorry ;-;


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#18 30-01-2016, às 16h11

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Ambre-Sama!
Vou fazer um boy ae.
Mas atualmente só estou conseguindo fazer Nagis da vida. (Zueiros never ends)
Então já vou mandar ele :v


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#19 30-01-2016, às 16h13

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Tudo bem! Everbody ama os Nagis da vida kkk' <3 bregadu choco <3

Offline

#20 30-01-2016, às 16h13

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Olha choco,eu não ligo em ter um Nagi² naum :v

Eu gostei o Nagi...Eu me identifiquei com ele XD


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#21 30-01-2016, às 16h48

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Sobre mim



Amy234 | Park Jimin | Humano



CODE



Espero que gostem ^^ Não sei se ainda esta aceitando, mas fiz mesmo assim ^^

Offline

#22 30-01-2016, às 16h56

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Aceitando super kkk' ^^ amei o Park, <3

Offline

#23 30-01-2016, às 17h18

Iniciante
...
Mensagens: 0

Apenas de passagem focando algumas vitimas *-*

Offline

#24 30-01-2016, às 17h57

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Fiz o meu Nagi número 2!
A História foi um pouco triste. Se eu chorei? Chorei! Mas tô aqui

RESPONDA ANTES DA FICHA

ChocoLolita ll Nagi Christopher ll Humano



Código:

[center][spoiler=ChocoLolita ll Nagi Christopher ll Humano]
[color=#008B8B][b]Nome da princesa:[/b]
ChocoLolita
[b]nome do personagem:[/b]
Nagi Christopher

(Agora ele tem um sobrenome decente ^u^)
[b]idade:[/b]
18
[b]Nacionalidade:[/b]
Nipo-americano
[b]Raça:[/b]
Nagi, o humano
[b]Personalidade:[/b]
Ele é uma pessoa bem extrovertida, fala o que pensa na cara, sempre bastante sorridente e animado. Quase nunca tira o sorriso do rosto, tem alguns traumas que prefere não falar sobre isso.
Ele as vezes costuma ser bastante insano.
[b]História:[/b]
Filho de uma Modelo Japonesa e um empresário Americano, que sempre viviam viajando, tiveram sua primeira filha antes mesmo de se casarem, a doce menina se chamava Mina.  Aquela menina tinha tinha tudo do bom e do melhor, menos amigos.
Era muito difícil para Mina fazer amigos, e ainda mais verdadeiros. Então sua mãe resolveu ficar grávida e trazer ao mundo um amigo para sua filha adorada, um irmão.
Nove meses se passaram e o pequeno Nagi nasceu, sempre muito hiperativo, animado, nunca teve responsabilidades, muito menos o peso na consciência de ser o herdeiro de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo.
O menino usava seu dinheiro a seu favor e vise e versa.
Porém um dia de inverno, estava ele e sua irmã em sua casa no sul do Japão.
Um terremoto de magnitude de 9 graus atingiu a pequena cidade que eles estavam, tudo ficou devastado, um dos pontos que foi mais fortes, foi a casa de Nagi e Mina. Naquele dia, Nagi estava bêbado, o primeiro tremor veio, Mina o chamou e ele não saiu do lugar, ela entrou em seu quarto e tentou puxa-lo para o lado de fora, mas o menino era muito pesado e veio o segundo e mais forte tremor, a única coisa que Mina fez foi se abraçar por cima de Nagi.
Tudo caiu, e Mina morreu...
Nagi tinha ficado com poucos ferimentos leves, se Mina não tivesse o salvado também teria morrido.
Seus pais logo souberam e foram para a cidade. Naquele dia Nagi tinha ficado sozinho no mundo. Seus pais sempre o culpava por ter matado a filha deles.
Como Nagi não tinha mais irmã, casa, amigos, família, saiu andando sem rumo. Ele ainda tinha dinheiro para comprar algumas casas e coisas do tipo, mas tudo acaba.
A última coisa que ele coisa que ele conseguiu comprar foi um treiler velho.
Viveu ali até completar seus dezoito anos, semore muito deprimido, a maioria das vezes vivia chapado ou bêbado.
Seu maior hobbie se tornou comprar coisas online, quando elas chegassem ele devolvia antes que a garantia acabasse.
A maioria dessas coisas eram místicas, ele amava esses assuntos.
Um dia em alguns desses sites acabou sabendo de a história de um castelo cheio de vampiros. Então ele partiu para a Aventura!
[b]Cor favorita:[/b]
Cyan escuro
[b]Lôveo:[/b]
Ayato
[b]Aparência descrita:[/b]
Quando nasceu tinha cabelos negros herdados de sua mãe e olhos amarelos herdados do pai, tem um corpo atlético, tem 1,70, e pesa 60 kilos.
Tem inúmeras marcas no corpo, algumas na cabeça por causa de brigas, outras nos braços pela alto-mutilação.
Sua pele é bastante branca, porém ficou mais bronzeado com o tempo.
Com 15 anos pintou seu cabelo de verde.
Por causa de seu complexo e a tinta desbotando as vezes fica azul.
[b]Imagem:[/b]
[IMG]http://i.imgur.com/VsBy6Jp.jpg[/IMG]
[b]Habilidade:[/b]
~~~
[b]Curiosidade:[/b]
→Sua bebida favorita é Yakult com Vodka.
→Sempre esconde suas marcas com casacos.
→Tem insônia.
→ Tem um complexo de Maria Antonieta, isso é, pelas tensões, depressões e coisas do tipo seu cabelo nasce branco e suas unhas escuras.
[/color][/spoiler][/center]


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#25 30-01-2016, às 18h01

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

VEM CÁ NAGI!
VAMOS FAZER REFERÊNCIAS A VÍDEOS E A RAINHA INÊS E TRETAR JUNTOS <3

*Desculpa por gritar ;-;
Adoro fazer referências <3*

[Chat: http://us23.chatzy.com/33895840224692]

Última modificação feita por Fionnamertens (30-01-2016, às 18h23)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 ... 40