Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 11

#176 09-02-2016, às 17h13

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externa
BANG!
You're dead, oh my God! Let's run!
CABOM!
MY GOD.
WE ARE DEAD, LET'S RUN FAST!


Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 19 anos
Ídolo | Olhos Aderentes | Youtuber
Interagindo com: Yuno Gasai e Aidan Mitchell | Saúde: Sério isso?
Status: Normal~
Voz | Música tema | Roupa


- Com certeza! É uma ideia boa.

Queria ouvir a música de novo, simplesmente amo BTS, mas seria falta de educação, acho... E então... O pesadelo Azul chega, também conhecida como Ayuki Yamazaki. Ela fala que vai sair com o...

- O HAISE? Comassim, mulher? Me explica isso aí, garota! - digo, balançando-a pelos ombros. - Além do mais, você praticamente mora lá em casa, nem precisava perguntar.

Digo, já a soltando.

//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva? | Roupa

Interagindo com: Ao Usagi-kun (Lenn Bittencourt) | Local: Por aí. | Status: Confusa.


- Uma sugestão meio besta. - murmuro baixinho, mais para mim mesma.

Bocejo e olho para as pessoas ao redor, como se uma delas fosse levantar e ficar gritando: "HEY! EU MORRI E ESTOU COM PODERES ESPECIAIS!"
Óbvio que não ia acontecer, mas, dane-se.

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg

Interagindo com: Garoto Ciclope
Local: Sei lá.
Status: Geladeiras~


- De qualquer jeito. - começo a dizer, então faço uma pausa, depois olho para ele. - Qual seu nome?


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#177 09-02-2016, às 17h30

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104671.jpg


- Pois é! Eu nem acredito que ele aceitou sair comigo! - olho pro lado e percebo que o garoto sentado com Alice está me olhando - Que indelicadeza a minha, nem me apresentei! Prazer eu sou Aiyuki Yamazaki, mas pode me chamar de N. E você é? - falo sorrindo.

Offline

#178 09-02-2016, às 18h14

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368


Link da imagem externa
Local: Onipresente || Interagindo com: Ninguém || Status: Eu preciso de café...

Eu estava sentindo que a conversa com Khalil estava agradável, até porque ambos sabíamos do que estávamos falando e passávamos pelas mesmas coisas. Precisava entender mais sobre aquilo.
No entanto, eu olhei para meu relógio. Duas e quinze. Precisava sair correndo pra rádio trabalhar, ou podia tirar o dia de folga e fazer vários nadas. Talvez fosse isso, mesmo. Tudo o que eu sabia era que estava com raiva por ter perdido um copo cheio de café ao ser atropelada por aquele carro. Prioridades.
- Cara, o papo tá bom, mas eu preciso correr agora. 'Té mais!- Falei, sorrindo e acenando enquanto saía correndo pela rua, sem direção. Me decidira a tomar o dia de folga da rádio, mas agora achar coisa pra fazer era outros quinhentos... Só sei que não ia fazer nada sem café.


Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: Ok, começou a incomodar.

Cerrei meus dentes e tentei ao máximo não retrucar nada ao ouvir o que Shiro falara baixinho - se não queria que eu ouvisse, estava fazendo um trabalho horrível, estávamos a poucos centímetros de distância um do outro por causa da bancada.
- Não tem nada melhor, não pode falar nada.- Murmurei de maneira igual, mas decididamente me direcionando a ela - eu não ia fazer barraco no meio do meu local de trabalho, mas não queria deixar quieto. Provavelmente ela queria ficar sentada olhando as coisas acontecerem até que conseguíssemos descobrir alguma coisa.


Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Aidan e três meninas desconhecidas || Status: Onii-chan!

Resolvi deixar Aniya e Orion juntos para resolverem quaisquer que fossem seus problemas, mas acho que pra isso precisariam de um quarto separado. Ainda que, eu não tinha encontrado Aidan.
Sendo assim, tentei dar mais uma volta pelo hospital pra encontrar ele, mas sem sucesso. Saí para a rua e nada dele também. Espero que esteja são e salvo em casa, não quero nem pensar no que pode ter acontecido...
Passei perto de uma sorveteria não muito longe da rua onde eu tinha sido atropelada, e parei por um momento para olhar pelo vidro de uma janela enorme. Vi uma mesa com quatro pessoas conversando, três garotas e um menino albino, que por sinal parecia muito parecido com o meu irmão.
Demorei a perceber que era realmente ele. Mas, quando o fiz, imediatamente me encaminhei para a porta e para dentro do espaço gelado da sorveteria. Corri para a mesa onde estava o grupo e puxei uma cadeira para o lado de Aidan.
- Maniiiinho!- Chiei, abraçando-o pelo pescoço e não lancei um mísero olhar pras outras meninas. - Estava aqui o tempo todo? Me preocupei contigo!


Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Yuno, Miyake, Aiyuki e Clea || Status: Acho que quero ser James Bond.

As duas garotas começaram imediatamente a conversar sobre o que quer que fosse, e eu me perguntei quem era Haise. Não precisava pensar muito pra decidir que era alguém de quem uma delas gostava, embora tanta empolgação assim fosse uma coisa meio desnecessária em minha opinião.
A menina nova demorou a perceber que tinha mais alguém ali além delas e se apresentou. Registrei mentalmente o nome pra jamais esquecer.
- Meu nome é Bond. James Bond.- Falei, e no mesmo momento tive vontade de socar minha própria cara. Acho que todo mundo agora pensou que eu sou louco. De fato sou, mas não quando se trata disso. - Só que não, não sou tão maneiro quanto. O nome é Aidan Mitchell.
Nem prestei muita atenção em coisas após isso, pois vi Clea passar correndo pela porta da sorveteria e vir na direção de nossa mesa. Onde ela esteve esse tempo todo, é a pergunta. Mas ela veio correndo e puxou uma cadeira pro meu lado, então abraçou-me com uma força que eu não sabia que ela tinha. Olhei para todas as pessoas na mesa com aquele típico olhar que dizia "Me ajuda pelo amor de tudo que é mais sagrado", mas não falei nada.


Link da imagem externa
Local: Um lugar aí || Interagindo com: Menina estranha || Status: Ela meio que dá medo.

Podia dizer que tinha ficado meio receoso de falar meu nome para a garota estranha. Ela parecia o tipo de pessoa que me rastrearia e do nada apareceria em minha casa pra me dar cinco tiros na testa. Mesmo assim, eu não podia passar por mal-educado e sair sem dizer nada.
- Sou Oliver, mas pode me chamar de Ollie.- Falei, sorrindo levemente, um sorriso falso tão bom que ninguém podia dizer que o era. Não disse meu sobrenome por questões de segurança, e também porque era desnecessário.


Dudes, não sei se podia mandar a Clea pra sorveteria, mas de qualquer modo fiz isso uahsauhsuahs  E se pá eu mando a Cami pro Lenn e pra Shiro.
E temos aí o James Bond de novo! ~levatapa~

Última modificação feita por Enchantrelle (09-02-2016, às 18h16)

Offline

#179 09-02-2016, às 18h28

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externa
BANG!
You're dead, oh my God! Let's run!
CABOM!
MY GOD.
WE ARE DEAD, LET'S RUN FAST!


Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 19 anos
Ídolo | Olhos Aderentes | Youtuber
Interagindo com: Yuno Gasai e Aidan Mitchell e Ayuki e... Alguém. | Saúde: Sério isso?
Status: Normal~
Voz | Música tema | Roupa


Não pude reagir muito bem... Uma garota fofa aparece e abraça Aidan, para fugir daquilo, pego meu celular... MEU DEUS, SHIRO-NEECHAN! Converso com ela rapidamente, vendo se estava tudo de boa, e então decido falar algo:

- Eer... Oi?

Digo, meio receosa.. Me pergunto se ela seria uma fã, mas acho que nem perceberia isso, de tão concentrada que estava em Aidan.

//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva? | Roupa

Interagindo com: Ao Usagi-kun (Lenn Bittencourt) | Local: Por aí. | Status: Confusa.


Ignorei facilmente o comentário do garoto, e tive uma ideia...
Meu celular! JESUS AMADO, QUE NÃO TENHA QUEBRADO E...
Bem, a tela tinha rachado um pouco, fazer oque. Envio uma mensagem para ela.
"Hey, onee-sama! Tá viva?"
Demorou um tempo e ela respondo: "Viva, sim. Tá achando que é a última azeitona da empadinha?"
Não consigo evitar um sorriso. "Eu sou a única", respondo, e ela logo depois diz que estava meio ocupada e que conversaríamos depois.

- Parece que minha irmã está viva. Ou seja, ela pode ter ganhado um poder especial, por que eu juro que a vi morrendo. - digo, completamente aliviada.


//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg

Interagindo com: Garoto Ciclope
Local: Sei lá.
Status: Geladeiras~


Assenti levemente... Certo, um ciclope chamado Oliver, legal.

- Vou te chama de Oliver mesmo. Me chame de... Chiyo. - digo, achava meio desnecessário falar meu nome, mas disse de qualquer forma.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#180 09-02-2016, às 21h39

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Nossa....isso aqui tá avançado!XD


Link da imagem externa
Interagindo:Aidan, Marry, Aiyuki e menina...'-'
Local:Sorveteria
Status:WT*

Eu realmente ia buscar a tenda. Já me estava levantando quando uma menina vem em nossa direção e se senta na mesa. Primeiramente nem me notou a mim nem a Aidan...passados 2 séculos e depois de uma conversa sobre um tal "Haise" e encontros ela decide se apresentar.


-Oi...meu nome é Gasai Yuno!^^-é aí que Aidan fala sobre James Bond.

My god...não consegui reagir a isso. De repente chega outra menina e vem disparada até nós abraçando Aidan do nada....Marry fala e eu decido fazer o mesmo.


-Hm...e você quem é?-pelos vistos era parente...irmã ao que parece, de Aidan.

Hm.....suspeitos estes encontros inesperados!


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#181 09-02-2016, às 23h53

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: Acho que agora estamos chegando a algum lugar!

Esperei enquanto Shiro me ignorava completamente e pegava o celular pra falar com alguém, eu bem sabia que nesses momentos ninguém quer ser incomodado, mesmo que não parecesse tão importante assim.
Mas eu estava enganado - pelo que ela falou depois, aquilo poderia nos ajudar a entender um pouco mais do que ocorria.
- Você fala sério? Que bom!- Exclamei, sem me conter. Tanto pelo fato de que aquilo podia ajudar realmente quanto de felicidade pela irmã de Shiro estar viva, teria sido meio ruim se tivesse morrido realmente. - Podemos questioná-la a respeito!


Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Aidan, Yuno alguma coisa, menina desconhecida e... Haiiro! || Status: Caraaaaaaaaamba! É Haiiro, Marry-sama!

Quando decidi soltar o pescoço de Aidan - já tinha dado demonstrações de afeto suficientes para todas aquelas meninas ficarem espertas -, foi que pude olhá-las melhor. Vi primeiro a de cabelos rosas e olhos de mesma cor, ela era realmente bonita... Depois a de cabelo azul, nada a declarar. E finalmente meus olhos pousaram na última, e mesmo eu não tive que raciocinar muito para perceber de quem se tratava.
- Pelos deuses... Você é Haiiro Koneko-chan!- Eu exclamei, boquiaberta. Em todos os meus sonhos mais loucos eu jamais poderia ter imaginado encontrá-la numa sorveteria por causa de meu irmão! - Eu sou uma super fã sua! Você é perfeita!- Eu bati palmas, incapaz de entender o que fazer nessa situação. Quero dizer, minha diva estava bem na minha frente, eu devia ao menos fazer algum sentido!
Procurei no bolso da minha jaqueta alguma coisa que pudesse ser assinada, talvez um bloco de notas, mas tudo o que encontrei foi uma bolinha de papel com um desenho que eu tentara fazer durante uma aula chata. Consistia em uma zebra com chifre de unicórnio, mas parecia um camelo bizarro com listras. - Pode autografar pra mim, por favor?- Perguntei, tentando acalmar-me. Espero que ela possa fazer isso, mesmo eu tendo sido tão espalhafatosa!
Tentando me redimir, olhei brevemente outra vez pra menina de cabelos rosa. Ela perguntara quem eu era, como se não tivesse entendido ainda. Meu sorriso aumentou. - Sou Clea Miller, a irmã mais nova do Aidan!- Expliquei, contente por poder falar aquilo. Algumas pessoas se confundiriam com o sobrenome, mas não era problema meu.


Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Yuno, Miyake, Aiyuki e Clea || Status: Estou morrendo de vergonha...

Percebi que todo mundo parecia extremamente confuso com a chegada repentina de Clea, tanto quanto eu estava também. Mas ninguém se prontificou a me ajudar, e eu acho que estava ficando sem ar quando a garota finalmente me soltou e eu pude respirar em paz outra vez.
Fiquei apenas assistindo enquanto minha irmã tinha um ataque de chilique à mera visão de Alice - eu bem imaginava que ela teria feito uma coisa daquelas. Era uma grande fã, afinal de contas. Quando ela pediu um autógrafo naquele desenho bizarro, lancei um olhar a Alice - algo meio pidão, como se tentasse pedir telepaticamente pra que ela assinasse aquilo ou eu jamais teria paz novamente. Não sei se funcionou.
Todos ali pareciam meio confusos com quem ela era, e eu teria ficado também se não soubesse. Dei risada e tapei minha boca com as mãos outra vez quando ela se apresentou. - Pois é... Minha... Irmã mais nova.- Murmurei, olhando para a mesa como se quisesse me enfiar nela e nunca mais sair. Acho que, se isso é humanamente possível, eu devo ter ficado vermelho.


Link da imagem externa
Local: Um lugar aí || Interagindo com: Chiyo || Status: Okei...

Não sei se a menina entendeu que eu estava com medo - será que estava muito na cara? - ou se apenas estava muito confusa com a própria vida. Enfim, ela se apresentou como se não tivesse entendido, e eu assenti brevemente.
- Ok, como queira, Chiyo.- Falei, sem saber o que pessoas dizem nessas situações. Ela me confundira um pouco.

Offline

#182 10-02-2016, às 11h36

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Interagindo:Aidan, Marry, Aiyuki e Clea
Local:Sorveteria!:3
Status:...isso é que é fanatismo!'-'

Eu olhava todo o movimento que estava acontecendo na nossa mesa após a chegada de...Clea....ela olhou para mim e o fez durante um tempinho me olhando de todos os ângulos, depois então olhou Aiyuki e quando viu Marry saltou para cima dela pedindo autógrafo. Bem...aquela menina devia ser campeã no salto.'-'
Ela disse ser irmã de Aidan e ele assentiu parecendo bastante envergonhado. Eu o entenderia se tivesse uma irmã assim...aquilo sim era fanatismo! Espero que ela tenha levado uma boa impressão de mim...apesar de eu não ter feito nada ainda. Ia colocar minha mão sobre o ombro de Aidan como reconfortando-o com a situação constrangedora. Mas deixei-o ficar socegado...ele necessitava de paz. Não sei se ele notou a minha intenção mas isso também não era muito preocupante.


-Irmã...então... -olhei melhor para ela.

Era bastante fofinha apesar de muito eléctrica. Observei seus cabelos rosas e pretos...espera, ela era a menina que Aidan procurava quando nos conhecemos!

Última modificação feita por katycqa (10-02-2016, às 11h37)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#183 10-02-2016, às 12h34

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104671.jpg

Estava conversando com a Alice quando do nada aparece uma menina, ela abraça o "James Bond" e depois vai correndo abraçar Marry.
Ok, isso foi estranho, mas não há tempo a perder, daqui a pouco vou me encontrar com o Haise e eu preciso ir me arrumar logo!

- Bom... Tchau Yuno, tchau Aidan, foi bom conhecer vocês! Err... Alice, eu vou lá pra sua casa, okay? - falo me levantando. Saio da sorveteria e vou pra casa da Alice, ponho meu casaco pra lavar e fico pensando DE ONDE AQUELA MENINA SURGIU? Será que eu deveria ter ajudado o Aidan? Acho que não, no final a garota era a irmã mais nova dele. Não tinha porquê separá-los. Se eu tivesse uma irmã seria a mesma coisa. Eu acho...

Offline

#184 10-02-2016, às 19h29

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externa
BANG!
You're dead, oh my God! Let's run!
CABOM!
MY GOD.
WE ARE DEAD, LET'S RUN FAST!


Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 19 anos
Ídolo | Olhos Aderentes | Youtuber
Interagindo com: Yuno Gasai e Aidan Mitchell e Clea | Saúde: Sério isso?
Status: Normal~
Voz | Música tema | Roupa


Só consigo dar um sorrisinho envergonhado para ela... Era uma fã, mesmo. Ela logo me diz que eu sou "perfeita".

- E-eu não diria perfeita.

Digo, e observo a garota... Era mesmo bem fofinha. Ela procura por algo nos bolsos, e logo me entrega um papel com um desenho e me pede para autografa-lo... Aidan me olha tipo "Pelo amor de Deus, faz isso", então olho para a garota e digo com um sorriso:

- Que desenho legal! Eu tenho uma caneta aqui comigo, autografo, sim. - digo, logo depois pego uma caneta em meu bolso - uma daquelas de várias cores, escolho a cor rosa e autografo o desenho dela.

Logo depois, a garota se apresenta como Clea Miller, irmã do Aidan. Tinham sobrenomes diferentes... Será que tinha a ver com o motivo de Aidan não ter gostado de eu tê-lo chamado pelo sobrenome?

- Muito prazer, Clea-san! Você tem um nome muito bonito, sabia? - digo, com um sorriso.


//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva? | Roupa

Interagindo com: Ao Usagi-kun (Lenn Bittencourt) | Local: Por aí. | Status: Confusa.


Assinto, com um sorrisinho.

- Ela disse que está tomando sorvete... Não é bom se meter com o sorvete dela.

Digo, assentindo levemente.

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg

Interagindo com: Oliver
Local: Sei lá.
Status: Geladeiras~


Assenti, não olhando para o garoto e sim para uma árvore qualquer.
Inclino um pouco minha cabeça, como se a árvore fosse um enigma que eu tinha de resolver... Bem, chato demais.
Olho para o garoto. Impressão minha ou ele está com medo? Dou um sorrisinho.

- Está com medo de mim? - digo, era óbvio que estava achando graça daquilo.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#185 10-02-2016, às 19h42

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104671.jpg


Chego na casa da Alice tomo um banho, coloco um vestido branco com detalhes azuis na ponta, solto os cabelos, pego meu celular e vou pra Anteiku encontrar com Haise. Quando chego lá vejo Shiro conversando com um garoto de cabelos espetados (Lenn).


- Oi Shiro! Oi garoto! Shiro, você sabe se o garoto de cabelos brancos que fica lá no balcão já foi embora?



Última modificação feita por Claymorez (11-02-2016, às 13h01)

Offline

#186 10-02-2016, às 19h47

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva? | Roupa

Interagindo com: Ao Usagi-kun (Lenn Bittencourt) e Ayuki | Local: Anteiku | Status: Irritada/Normal


Estava tudo de boa... Até a Ayuki aparecer. Não gostava muito dela, a achava um tanto quanto chata. E folgada, vivia na nossa casa.

- Por que eu iria prestar atenção nisso? - pergunto normalmente, o meu tom de voz estava totalmente normal, mas era um pouco misturado com tédio.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#187 10-02-2016, às 19h57

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104671.jpg
Interagindo com: Senhora gentileza~
Local: Anteiku~
Status: Animada~


A senhora gentileza ataca novamente. Não sei por que mas eu não gosto muito da Shiro. Ela tá sempre de mal-humor e não gosta muito quando eu vou na casa da Alice. Ninguém mandou a irmã/prima dela ser minha melhor amiga.

- Você não deveria. Eu só queria saber se você sabe, senhora gentileza. Eu já vou indo, se não se incomoda.

Saio da Anteiku e vou caminhar por aí. Vou pro parque, sento num banquinho e espero o tempo passar.









Manda o Haise pra Aiyuki logo Amy-chan!

Última modificação feita por Claymorez (10-02-2016, às 20h08)

Offline

#188 10-02-2016, às 20h08

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: Coisa séria!

Não pude deixar de dar risada ao ouví-la falar sobre sorvete, e assenti entusiasticamente.
- Devemos deixar para depois, ninguém gosta muito de ser incomodado em horas importantes como essas.- Falei, sorrindo e esquecendo um pouco de meu estresse.
Percebi que uma nova cliente entrara, mas eu tinha acabado de ver aquele rosto, estava conversando com um dos outros empregados, eu acho que era Haise, há pouco tempo. O nome dela, não sei. Ela falou alguma coisa com Shiro e eu logo percebi pelos tons de voz que ambas não se gostavam.
- Algum problema?- Perguntei, com um pouco de receio, quando a menina saiu. Não sabia se devia tocar no assunto.


Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Aidan, Yuno, Haiiro-sama e menina agradável (Aiyuki)  || Status: Melhor dia da minha vida!

Meu olhar se voltou para Haiiro mais uma vez quando eu percebi que Yuno já tinha entendido que eu era irmã de Aidan, e não prestei muito mais atenção nela. Ela era agradável!
Dei uma risadinha ao ouvir Marry-sama falar que não era perfeita, ela era mesmo muito modesta.
- Ah, claro que é!- Falei, abanando minha mão de forma displicente, e ainda sorrindo de maneira absolutamente contente.
Quando ela falou que meu desenho era legal, eu fiquei meio vermelha. Era apenas um rascunho bizarro, mas mesmo assim ela achava ele legal... Acho que agora ele é o melhor desenho do mundo.
- Sério que acha?- Falei, enquanto observava com os olhos arregalados quando Haiiro pegara uma caneta multicor e autografara o desenho com a cor rosa. - Obrigada! Mil vezes obrigada! Você é a melhor!- Falei ao pegar o desenho de volta e dobrá-lo com todo o cuidado do mundo. Peguei no bolso interno de minha jaqueta o meu exemplar de Frankenstein e guardei o desenho dentro, guardando o livro de volta em seu lugar de direito logo após isso.
Vi que a menina de cabelos azuis resolvera sair tão de repente, e me senti um pouco triste por ela. Mas acho que devia ser importante. - Saindo tão cedo? Bem, então até mais!- Falei, acenando enquanto ela saía. Embora nem soubesse seu nome, ela era agradável como Yuno.
Voltei minha atenção para Haiiro outra vez, quando ela falou que meu nome era bonito. Se tinha ficado vermelha antes, acho que não era nada comparado a agora. - Ah, nem é tanto assim...- Murmurei, baixando o olhar e fingindo brincar com a barra de minha jaqueta, ainda toda sorrisos.


Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Yuno, Alice e Clea || Status: Queria ★ morta.

Eu podia perceber pelos olhares de todas as pessoas na mesa que estavam visivelmente incomodados com a situação. Um pessoal nas mesas vizinhas virara-se para observar os ataques de Clea com relação a mim e Haiiro, e pareciam bem desagradados.
Dei um sorrisinho leve a Yuno quando senti a mão dela pousar-se sobre meu ombro, tentando me tranquilizar. Acho que necessitava daquilo, mas continuava morrendo de vergonha, e não poderia dar uma bronca em Clea ou mandá-la parar, iria passar por má pessoa e desencadearia um ataque de choro.
Percebi que Aiyuki deixara a mesa pra ir fazer o que quer que tivesse, talvez se arrumar pra encontrar o tal Haise. Estive meio receoso de que tivesse saído por causa de Clea, mas não disse nada. Percebi que minha irmã ao menos tinha se acalmado com o autógrafo e sorri para Alice em agradecimento. Acho que deveria pagar a ela um sorvete só por ter feito isso.
AO perceber que a paz voltara a reinar em nossa mesa, dei um suspiro de alívio e olhei para o que restava de meu sorvete, agora 75% derretido.


Link da imagem externa
Local: Um lugar aí || Interagindo com: Chiyo || Status: E agora?

Me senti melhor de ver que Chiyo nem ao menos estava prestando atenção no que eu disse, isso evitaria perguntas embaraçosas. E eu continuava sem saber como agir em sua presença;
Porém, quando ela perguntou se eu sentia medo dela, eu gelei por dentro. Acho que meu coração pulou uma batida. Estava tão óbvio assim? Bem, devia estar, mas eu tinha motivos pra ter medo - ela era uma pessoa bizarra. Mas eu não podia dizer isso na cara dela.
- Hã... N-Não! Claro que não! Por que diz isso?- Falei, tentando sorrir, falhei miseravelmente com certeza. Agora ela provavelmente saberia que eu tinha medo e eu estava ferrado.

Última modificação feita por Enchantrelle (10-02-2016, às 20h09)

Offline

#189 10-02-2016, às 20h36

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externa
BANG!
You're dead, oh my God! Let's run!
CABOM!
MY GOD.
WE ARE DEAD, LET'S RUN FAST!


Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 19 anos
Ídolo | Olhos Aderentes | Youtuber
Interagindo com: Yuno Gasai e Aidan Mitchell e Clea | Saúde: Sério isso?
Status: Normal~
Voz | Música tema | Roupa


Ela realmente acha que sou perfeita, produção? Vamos aadotar minha personalidade "famosa" como gosto de chamar de: "Haiiro Koneko", e dou um sorriso.

- Não me acho perfeita, mas sabe quem é perfeito? BTS, esse grupo é mais perfeito do que eu jamais serei. - digo com um sorriso amigável no rosto.

Ela me pergunta sobre o desenho dela, eu simplesmente achei ele genial.

- Sério mesmo, é genial!

Clea estava um pouco envergonhada... Me pergunto se eu havia falado algo errado e não me lembrava, mas deve ser por causa do meu elogio.

- Desculpe esses elogios todos, mas é por que você é super maneira, acho que posso dizer assim. Seu cabelo é simplesmente incrível! Vou querer saber como fez ele ficar tão divo assim, viu? - falo, com um enorme sorriso em meu rosto.


//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva? | Roupa

Interagindo com: Ao Usagi-kun (Lenn Bittencourt) | Local: Por aí. | Status: Já vai tarde.


Logo depois Ayuki vai embora.
"Se me incomodo? Nem um pouco.", penso, mas antes de poder dizer, ela vai embora.
Lenn me pergunta se tinha algum problema e não hesito em falar:

- Eu odeio aquele projeto de gente azul. Uma folgada que sempre está com a MINHA onee-sama, além de ter a própria casa mas não para de ficar na minha casa - eu digo, batucando os dedos na bancada, simplesmente odiava aquela garota.


//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg

Interagindo com: Oliver
Local: Sei lá.
Status: Geladeiras~


Ele está mentindo... Não sei como sei disso. Ele está com medo de mim, me pergunto por que.
Bem, eu não tenho medo de mim mesma, acho.
Respiro fundo e reviro os olhos e logo depois olho pro céu.

- Bem, isso não importa. - eu murmuro, agora com a perna direita dobrada e ficando em pé apenas na perna esquerda.

Me balanço um pouco, lembrando quando eu "morri", e logo depois paro, e olho a o redor, logo depois pousando meus olhos em Oliver.

- Você é fofo. Parece uma coruja de plástico. - eu digo, mais para mim mesma.


//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99723.jpg

Interagindo com: Yamazaki-san
Local: Por aí
Status: Normal


Estava procurando Yamazaki-san por aí, até que a vi, sentada em um banco, vou indo até ela, e aí paro em frente dela.

- Yamazaki-san, oi! - digo com um sorriso.
[/b][/color]


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#190 10-02-2016, às 20h43

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104671.jpg


Continuo sentada no banco quando Haise chega.

- Oi Haise! - digo sorrindo - Vamos lá?

Me levanto e fico do lado dele.

Offline

#191 10-02-2016, às 22h00

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: Vish...

Me assustei um pouco quando Shiro falou tudo tão subitamente, não imaginei que fosse falar mesmo, mas estava totalmente feliz por ela ter contado.
De certo modo fazia sentido ela não gostar da tal menina azul - acho que estava com ciúme por causa da irmã, o que é perfeitamente normal, como minha irmã tinha de mim. E também se era tão folgada assim como ela dizia ao ponto de viver em sua casa, ninguém gostaria muito.
- Dá pra entender.- Falei, assentindo brevemente.


Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Haiiro-sama || Status: Melhor dia da minha vida!

Eu realmente não conseguia compreender como uma pessoa como Haiiro não podia pensar que era perfeita, quando provavelmente todos a diziam isso. Ela devia escutar.
- Se você diz que eles são perfeitos, então eles são e está dito!- Falei, levantando novamente meu rosto e continuando a sorrir. Ela falou, tá falado - eu não ouvia muito k-pop, mas iria começar só por causa disso.
Ela falou que meu desenho era genial, será que estou sonhando? Eu jamais teria pensado uma coisa daquela, e ouvir aquilo me deixava dez vezes mais feliz! Eu teria sido capaz de abraçá-la, mas Aidan não ia ficar feliz, então me contive.
Peraí, ela me chamou de maneira? Me segura, rosana! Contive mais uma vez meus impulsos de abraçar Haiiro - será que ela iria chamar os seguranças se eu fizesse? Acho que não, mas melhor não arriscar. - Fala sério?- Disse, incapaz de acreditar. Olhei pra ela fixamente, mas depois percebi que isso era bizarro e parei. - Ah, não é nada... O seu é muito mais lindo!- Falei, enrolando uma das mechas rosadas de meu cabelo, de uma maneira inconsciente, nem tendo percebido.


Link da imagem externa
Local: Um lugar aí || Interagindo com: Chiyo || Status: What the...?

É, ela tinha percebido que eu estava mentindo. Mexi nervosamente em minhas bandagens, sem motivo próprio, eu apenas estava meio inquieto com o que poderia acontecer a seguir.
Graças aos deuses provavelmente não é hoje que morro novamente, pensei, e de novo a cena da batida do carro passou em minha mente. Pensei um pouco naquilo - lembrando-me que deveria pagar o estrago do carro de Abbie depois, não sei -, de modo que demorei um pouco a compreender o que Chiyo tinha dito.
- Coruja de plástico? C-Como assim?- Questionei, meio confuso. De tudo que já usaram em minha vida pra me elogiar, aquela era provavelmente a coisa mais bizarra.

Offline

#192 10-02-2016, às 22h33

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externa
BANG!
You're dead, oh my God! Let's run!
CABOM!
MY GOD.
WE ARE DEAD, LET'S RUN FAST!


Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 19 anos
Ídolo | Olhos Aderentes | Youtuber
Interagindo com: Yuno Gasai e Aidan Mitchell e Clea | Saúde: Sério isso?
Status: Normal~
Voz | Música tema | Roupa


Dou um sorrisinho.

- Super recomendo que comece a ouvir eles. Estou até pensando em fazer uns covers de alguma música deles, sabe?

Logo ela fica me encarando... Um pouco bizarro, devo dizer, mas prefiro deixar quieto, e então ela elogia meu cabelo.

- Para resolver tudo, nós duas somos incríveis. - digo, com um sorriso animado no rosto.

Clea era muito fofinha *--¬* Queria abraçar ela, podia parecer estranho, mas eu sou um pouco estranha, então pergunto a ela:

- Pode ser repentino, mas posso te abraçar? Você é muito bonitinha, eu simplesmente não posso aguentar. - pergunto com um sorriso enorme.


//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva? | Roupa

Interagindo com: Ao Usagi-kun (Lenn Bittencourt) | Local: Por aí. | Status: Confusa.


Assinto, respirando fundo.

- Uma idiota também. Fica babando por aquele albino e fica pedindo conselhos para a onee-sama. Uma dependente inútil.

Eu digo, lembrando de como eu odiava aquela garota. Passo a mão pelo cabelo e apoio o cotovelo na bancada, logo depois o punho na bochecha.

- Acho que deveria trocar as maçanetas lá de casa, tenho quase certeza que ela tem um cópia da nossa chave.

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg

Interagindo com: Oliver
Local: Sei lá.
Status: Geladeiras~


Estava meio distraída, pensando na loja de doces que vi ontem.. Oliver logo me pergunta algo.. Comassim "como assim"?
Eu achava muito fofo corujas de plástico.

- Eu acho corujas muito fofas. E plastico... Bem, eu acho plástico legal. Faz sentido. - digo, de forma meio arrastada, e agora mexendo na costura do meu braço.

Logo depois lembro-me de doces e pergunto para Oliver, agora analisando as costuras do meu braço:

- Gosta de doces?

//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99723.jpg

Assinto.

- Vamos, sim. - digo com um sorriso, e começo a andar.
[/b][/color]


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#193 10-02-2016, às 22h42

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Amy-chan! Tadinha da Aiyuki, como a Shiro é grossa!



//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104671.jpg

Enquanto caminhava eu lembrava o quanto eu odiava a Shiro. Meu Deus que pessoa grossa. Eu vou bastante na casa da Alice, isso é fato. Mas eu nunca incomodo ela! Ela é muito ciumenta, resmungona, chata e além do mais ela é grossa pra caramba! Aquela idiota! Como eu odeio ela! Queria que ela morresse!
Depois tenho que lembrar de colocar o nome dela no meu Death Note.


- Então... Como foi o trabalho hoje?

Offline

#194 10-02-2016, às 23h39

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: Vamos rir pra não chorar, né.

Fui compreendendo melhor a situação entre a menina azul e Shiro enquanto a última continuava a falar. Ela não gostava da outra por esta passar tempo demais agarrada à irmã e isso a incomodava profundamente. Nem sei o que a menina azul tinha feito, mas o fato de Shiro a odiar automaticamente me fazia não gostar dela.
- Ou você poderia simplesmente prendê-la em um porão e deixar sem água ou comida até ela morrer!- Brinquei, falando como se aquilo não fosse nada demais, mas rindo-me logo após. - Mas, falando sério, você deveria ter a certeza de que sua irmã não vai dar a nova chave, por exemplo.


Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Haiiro-sama || Status: Melhor dia da minha vida!

Anotei mentalmente o nome da banda que ela me falara, pra escutar as músicas depois. Tomara que eu não esqueça, embora provavelmente vá. Acho que Aidan vai lembrar, se estiver prestando atenção em nós.
- Iria ser muito legal!- Exclamei, encorajando a idéia. Francamente, eu teria ouvido até mesmo a pior das músicas, se fosse na voz de Haiiro, eu iria adorar.
Bati palmas ao ver que ela havia resolvido a coisa sobre pessoas incríveis, embora não houvesse realmente motivo. - Então está decidido!- Falei, assentindo entusiasticamente.
Meu olhar se desviou para um fio solto nas costuras em meus dedos, tinha que arrumar aquilo depois. Pensei nisso algum tempo, lamentando outra vez não ter meu kit de costura portátil - como antes, com Michelle -, mas consegui ouvir o que Haiiro dissera, embora meu cérebro tivesse precisado de um tempo para processar aquela informação.
- C-Claro que pode!- Falei, surpresa com tudo aquilo. Haiiro Koneko queria me abraçar. Eu queria abraçar ela, e como assim o contrário? Acho que eu estava sonhando, mas se alguém me acordar eu mato essa pessoa.


Link da imagem externa
Local: Um lugar aí || Interagindo com: Chiyo || Status: Finalmente coisas compreensíveis!

E novamente Chiyo estava pensando em qualquer coisa mais distante que Saturno, com certeza. Ela também demorou a entender minha pergunta.
- Eu não sei muito bem como reagir a isso...- Murmurei, mais para mim mesmo, e ainda mexendo de maneira nervosa nas bandagens do olho. Enquanto fitava Chiyo, pude perceber que a menina tinha umas costuras estranhas no braço. Me pergunto em que lugar maluco ela as conseguiu.
Enquanto pensava nisso, me distraí da pergunta que ela me fizera, mas logo voltei a mim. - É óbvio! Quem não gosta, né?- Exclamei, um tanto contente de termos vindo a um assunto que eu podia entender.

Última modificação feita por Enchantrelle (10-02-2016, às 23h39)

Offline

#195 11-02-2016, às 00h03

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

É mais por que a Shiro tem ciúmes da irmã huehue


Hinami Miyake ::: ShiroNeko (白猫) ::: 15 anos ::: Olhos Animais

Poderia ser uma boa ideia... Mas Alice ia sentir falta dela.
- A onee-sama não faria isso. Tenho certeza.
Murmuro, esperando estar certa.

Alice Miyake ::: Marry ~ Haiiro Koneko (灰色 子猫) ::: 19 anos ::: Olhos Aderentes

Sorrio, agora me levantando e indo até Clea e a abraçando.
- Ieba, consegui! - digo, agora me separando e apertando de leve suas bochechas. - Você é tããão kawaii!

Ayu Chiyoko Suzuya ::: Chiyo (千代) ::: 16 anos ::: Olhos Detectores

- Não precisa reagir, foi só um cometario.
Falo, revirando os olhos para o céu...
- Acho que ninguém não gosta de doces... É meio impossível - comento, inclinando levemente a cabeça.

Haise Sasaki ::: 'Ken Kaneki' ::: 19 anos ::: Olhos Redentores

- Normal...  Hoje estava pouco movimentado... Isso é  bom - digo com um leve sorriso. - Como foi o seu dia?


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#196 11-02-2016, às 12h27

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: Melhor ficar tranquilo.

Agora que já tinha feito a brincadeira, eu estava internamente preocupado, e se Shiro resolvesse mesmo tentar prender a menina no porão da casa? Assassinato estava entre uma das coisas que eu já tinha visto e feito, e que não era legal.
Tirei essas idéias da cabeça - de certo que ela não chegaria a esse ponto, então eu devia parar de pensar nisso.
Você devia se garantir, nunca se sabe.- Falei, dando de ombros. Eu não conhecia a irmã de Shiro, então não sabia como esta agiria com relação à menina azul, então dei o conselho que achei mais viável.


Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Haiiro-sama || Status: WOW.

Levantei-me seguindo o movimento de Haiiro, ainda sem nem acreditar no que estava acontecendo, e a abracei. Ela era tão fofinha e agradável, parecia um sonho!
Quando ela apertou minhas bochechas, de certo que fiquei bastante vermelha. Nunca na minha vida eu imaginei que estaria abraçando Haiiro Koneko e que ela me chamaria de fofa. O dia estava sendo o mais doido, melhor dia da minha vida.
- Nada disso! Você que é!- Falei, toda sorrisos enquanto tentava voltar a meu estado normal, para me manter tranquila e não dar um surto de fangirlismo ou coisa do gênero ali mesmo.


Link da imagem externa
Local: Um lugar aí || Interagindo com: Chiyo || Status: What the...?

Parei de mexer em minhas bandagens. Ainda não estava totalmente normal perto de Chiyo, não sei se poderia estar, mas ao menos a conversa compreensível me fazia sentir melhor.
- Pois é, meio fora da realidade. Até hoje não conheci ninguém que possa dizer o contrário!- Exclamei, sorrindo levemente outra vez.
Olhei para o céu brevemente e percebi algumas nuvens que não estavam ali antes. Provavelmente iria chover mais tarde, e eu estava descalço e sem guarda-chuva. Não era realmente uma coisa que eu queria que acontecesse. Eu tinha corrida mais tarde.
Percebi que nesse pouco tempo olhando para cima eu consegui que um cisco entrasse em meu olho, e pisquei algumas vezes. Quando o abri de novo, minha visão estava diferente. Haviam inúmeras pessoas andando em volta da gente, pessoas que eu sabia que não estavam ali antes, e seu andar parecia anormalmente lento. Foi por um breve momento, e logo voltei ao normal. Mas ainda não estava entendendo o que acabara de acontecer.

Offline

#197 11-02-2016, às 12h35

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104671.jpg



- Foi bom... Eu fui pra sorveteria, conheci um garoto chamado Aidan, a irmã do Aidan e uma menina chamada Yuno.

Será que eu devo contar pra ele sobre a parte em que eu fui atropelada e quase morri?! De qualquer forma eu vou contar.

- Ah, tem mais uma coisa. Eu fui  atropelada e quase morri quando eu estava indo te v-- Quando eu estava indo pra Anteiku.

Offline

#198 11-02-2016, às 13h06

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569


Hinami Miyake ::: ShiroNeko (白猫) ::: 15 anos ::: Olhos Animais

Assinto levemente.

- Eu vou me garantir. Eu acho que nem passa pela cabeça da onee-sama que aquela azulada tem a cópia da nossa chave.

Alice Miyake ::: Marry ~ Haiiro Koneko (灰色 子猫) ::: 19 anos ::: Olhos Aderentes

Dou uma piscadinha para ela.
- Nós duas somos.
Falo com um enorme sorriso.

Ayu Chiyoko Suzuya ::: Chiyo (千代) ::: 16 anos ::: Olhos Detectores

Assinto levemente, fazia um sentido absurdo. Olhei para o céu... Parecia que ia chover...
Olhei para Oliver, ele parecia mais estranho que o normal - afinal, ele era um ciclope.
Logo depois ele volta a o normal.
- Você bugou agora pouco - eu falo de um jeito tedioso.

Haise Sasaki ::: 'Ken Kaneki' ::: 19 anos ::: Olhos Redentores

Assinto, parecia ter sido legal.
Logo depois, Yamazaki-san me fala sobre... Meu Deus, morrer?!
Me pergunto se devia falar sobre a minha "morte", mas prefiro não falar nada.
- Isso com certeza é estranho.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#199 11-02-2016, às 13h38

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: Stalkers psicopatas melhores pessoas, ou não, quem sabe.

- Isso é coisa de stalker psicopata, até onde eu sei.
Dei risada ao falar aquilo, lembrando-me de que fora a primeira impressão que Shiro tivera sobre mim quando nos conhecemos. E também teve uma época que eu era realmente meio assim. Acho que passou, mas nunca se sabe.
Comecei a batucar levemente meus dedos na bancada, de uma forma bastante distraída, enquanto continuava sorrindo.


Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Haiiro-sama || Status: Yay!

Dei risada com o comentário e assenti entusiasticamente, sentando-me novamente e mexendo em um de meus "chifrinhos", como gostava de chamá-los.
- Como já tínhamos decidido!- Falei alegremente, olhando brevemente para as pessoas em volta procurando ver se concordavam comigo. Mas Yuno e Aidan não pareciam de todo interessados, eu acho, e logo voltei meu olhar para Haiiro!


Link da imagem externa
Local: Um lugar aí || Interagindo com: Chiyo || Status: O que tá con teseno com minha vida?

Percebi que Chiyo estivera prestando atenção em mim enquanto eu estava ocupado não entendendo o que havia acabado de acontecer, e sacudi a cabeça para clarear minhas idéias.
- Sinto muito... Não sei o que está acontecendo.- Falei, e por algum motivo coloquei uma de minhas mãos sobre as bandagens do olho, por um breve momento. - Só sei que hoje não está sendo um dia normal pra mim.- Não sabia bem se Chiyo iria compreender o que eu estava querendo dizer com "anormal", mas algo me dizia que ela poderia ter entendido perfeitamente.

Offline

#200 11-02-2016, às 13h40

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104671.jpg
Interagindo com: Haise (crush)~
Local: Quem se importa?!~
Status: Ele é tão divo! (>.<)~


- Pois é... Então, já sabe o que vai fazer com o Arima esse final de semana?

Espero não estar sendo muito intrometida. Eu sou curiosa, só isso.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 11