Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

#126 24-01-2016, às 18h11

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Nanimo Amy-neechan!:3
Vc é tão má Enchan-nee...U.U
Vamo ver então kkkk
Bem a Yuno podia ser fã sim! #pulandoemcimadaMarry


Gasai Yuno


Gasai Yuno/Olhos de sentido
Interagindo: Aidan e garota fofinha(Alice)
Local:Por aí

Sorri para ele.


-Não se preocupe que só esta manhã já fiz a compra do mês!-disse.

Estava outra vez preocupado com alguém, deuses devia ser mesmo uma pessoa que não sabe viver sem outra! Estava quase a perguntar-lhe se queria a minha ajuda para procurar essa pessoa que não lhe sabia da cabeça quando chegou uma menina baixinha e nos parou. Outra perguntando por alguém, meu deus o mundo anda todo perdido hoje! Olhei melhor para a foto que a garotinha mostrava.


-Não...não conheço ela e nunca a vi, desculpe por não poder ajudar você...-

A menina começa a falar umas coisas que não deu para entender muito bem o que ela dizia, estava falando muito rápido. Ela fala o seu nome e eu fico com os olhos esbugalhados, olho para ela imediatamente e presto muita atenção nela... ELA ERA HAIIRO KONEKO-CHAN O MEU DEUS SERÁ QUE EU COLOQUEI MAQUIAGEM?!?!

-Você é a Haiiro-chan?-falo. Depois penso que ainda não me tinha apresentado.-A pois meu nome é verdade....me chamo Gasai Yuno, prazer Marry-chan!^^

Última modificação feita por katycqa (24-01-2016, às 18h11)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#127 24-01-2016, às 19h32

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externa
This time, I’m walking away.
Please,
Give me one more reason to fight.

Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 19 anos
Ídolo | Olhos Aderentes | Youtuber
Interagindo com: Garota kawaii de cabelos rosas (Yuno Gasai) e Albino pálido (Aidan Mitchell) | Saúde: Sério isso?
Status: Volta a fita e dá pausa, o mundo está acabando. Ou eu estou acabando, quem sabe?
Voz | Música tema | Roupa


Ah, então ela me conhece.
Coloco a mão na cintura, e pisco para ela, dando um sorriso fofélico, como sempre faço em meus shows.

- Ah, Yuno? Que nome kawaii! Como você! - digo, ainda com um sorriso no rosto. - Sou sim, a Haiiro-chan. Você é uma fã? Eu adoraria que fosse, Yuno-chan!

Digo alegremente, e então digo rapidamente:

- Posso te chamar assim? De Yuno-chan?

Pergunto com um leve sorriso. Cheguei nela e já usei "chan", mas ela é tão fofinha!

Última modificação feita por AmySanders (24-01-2016, às 19h34)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#128 24-01-2016, às 23h53

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: Tééédio mortal e inerente a toda espécie humana...

Resolvi não mais perturbar Shiro, dado que tinha reparado que ela começara a olhar para todos os lados, grandes chances de estar procurando sua onee-san. Nem queria saber o que ela faria se eu a distraísse disso, mas o tédio me consumiu após algum tempo no silêncio.
Quase dei graças e beijei as paredes quando chegamos a Anteiku, pois sabia que o trabalho iria acabar com esse silêncio, e não parecia ter muito movimento, de modo que eu estaria parcialmente livre, podia-se dizer.
- Chegamos.- Falei, embora não achasse que havia necessidade de dizer isso a Shiro - mas talvez ela tivesse se distraído ao ficar procurando e estivera se orientando de maneira inconsciente, vai saber.


Link da imagem externa

Local: Algum lugar aí || Interagindo com: Yuno e Alice (Haiiro?) || Status: Gente famosa? Essa aí é nova.

A partir do momento em que percebi que a menina estava chorando, eu me senti quebrado e quase falei "Hey, partiu procurar também? Se pá a gente acha, tenhamos esperança", mas eu não era maluco da cabeça - um pouco, só, talvez - então mantive-me quieto.
- Paradas loucas acontecem para todo mundo.- Falei, mantendo-me tranquilo. Eu mesmo tinha passado por uma parada louca meia hora antes e agora estava conversando com duas meninas antes desconhecidas. Já dito, parada louca.
Assim que ela apresentou foi que tive certeza de que era mesmo a tal Haiiro alguma coisa, ídolo e youtuber. E, não muito depois, me peguei pensando em por quê exatamente eu tinha consciência dessas informações... Coisa que eu deveria saber e no entanto meramente conhecia por causa de terceiros. Mas, de qualquer forma, não era nada importante.
- Você é uma ídolo famosa, é isso?- Apontei para Alice - iria me recusar a pensar nela como "Haiiro" ou "Marry", porque esses não eram seus nomes. Ela era um ser humano absolutamente normal e merecia ser tratada dessa forma. - Prazer em conhecê-la, Alice. Me chamo Aidan Mitchell.- Quase acrescentei "e não espere que eu peça um autógrafo, uma selfie ou beije seus pés", mas não queria ser rude dessa forma logo de cara.

Offline

#129 25-01-2016, às 00h56

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externa
This time, I’m walking away.
Please,
Give me one more reason to fight.

Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 19 anos
Ídolo | Olhos Aderentes | Youtuber
Interagindo com: Garota kawaii de cabelos rosas (Yuno Gasai) e Albino pálido (Aidan Mitchell) | Saúde: Sério isso?
Status: Volta a fita e dá pausa, o mundo está acabando. Ou eu estou acabando, quem sabe?
Voz | Música tema | Roupa


Olho para o garoto, estou surpresa, ele sabe que sou uma ídolo. Não parece ser o tipo de pessoa que gosta dessas coisas.

- Sou uma ídolo, sim. Tenho uma certa fama, sim. Mas não acho que sou uma das mais famosas.

Falo com um enorme sorriso em meu rosto, mas ele rapidamente sai ao ouvir meu nome. "Alice".
É a primeira vez em muito tempo que me chamam assim, nem Shiro me chama assim.

- Por favor, não me chame assim, Mitchell-san. - falo, mantendo a voz calma, dando um sorrisinho. - Se quiser pode me chamar de Marylin ou Miyake, ok? Motivos pessoais.


//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva? | Roupa

Interagindo com: Ao Usagi-kun (Lenn Bittencourt) | Local: Por aí. | Status: Confusa.


Estava tão alheia a tudo que SÓ percebi que chegamos a Anteiku quando Lenn disse.
Olhei a o redor... Ela não estava.

- Está um pouco vazio.

Murmuro, mesmo sendo óbvio.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#130 25-01-2016, às 11h28

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: Tudo tão tranquilo... Demais.

Tendo entrado na cafeteria, pude ver melhor que haviam apenas algumas poucas pessoas no local, todos eles os clientes assíduos. Nem sinal daquela menina agradável de cabelos castanhos e olhos verdes, e era realmente como se algo estivesse faltando, e fazia diferença.
Pensando nisso, fui brevemente pela porta dos fundos e ao banheiro dos funcionários para colocar o uniforme da cafeteria. Não demorei nem um minuto e já estava de volta - tinha decidido que não ia deixar Shiro sozinha muito tempo, vai que ela joga spray de pimenta nas pessoas ou algo assim.
- Sexta-feira de tarde? Não fico surpreso.- Falei, tendo ouvido o comentário de Shiro, e dando risada. - Isso torna as coisas muito mais tranquilas... Mas segunda-feira de manhã vai estar fervilhando.- Essa última parte foi mais para mim mesmo.


Link da imagem externa
Local: Um lugar aí || Interagindo com: Yuno e Miyake || Status: Qual que é a doideira com os nomes?

A julgar pela expressão de Alice, ela realmente não imaginava que uma pessoa como eu conheceria alguma coisa como ídolos e coisas assim. Bem, nem eu imaginava como, tampouco, mas era legal surpreender as pessoas que não me conheciam.
Fiquei um tanto mais nervoso ao vê-la me chamar de "Mitchell-san" - o sobrenome, maldito sobrenome. Sempre odiava quando me chamavam assim, e se pudesse eu trocaria.
Teria feito algum questionamento sobre o porquê de não chamá-la de Alice - se ela queria que eu a chamasse de Marry-sama, podia esperar sentada -, mas ao ouvir que eram motivos pessoais, isso eu poderia respeitar. Claro, isso SE meu próprio sobrenome não mais fosse mencionado nessa ou em qualquer outra conversa.
- Se não me chamar de Mitchell.- Respondi, de uma forma séria. - Respeitando isso, acho que estaria tudo bem, Miyake.

Última modificação feita por Enchantrelle (25-01-2016, às 11h29)

Offline

#131 25-01-2016, às 18h33

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externa
This time, I’m walking away.
Please,
Give me one more reason to fight.

Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 19 anos
Ídolo | Olhos Aderentes | Youtuber
Interagindo com: Garota kawaii de cabelos rosas (Yuno Gasai) e Albino pálido (Aidan Mitchell) | Saúde: Sério isso?
Status: Volta a fita e dá pausa, o mundo está acabando. Ou eu estou acabando, quem sabe?
Voz | Música tema | Roupa


Espero-o falar, e assinto.

- Combinado, Aidan.

Falo, agora aumentando meu sorriso. Era meu trabalho, jogar qualquer tipo de emoção negativa para o lado e tentar soar natural.

- Então... Aidan, Yuno, vocês são namorados? Quer dizer, se forem, eu sinto muito por perturba-los! Tipo, eu cheguei, e aí fui lá, e aí eu perguntei, tipo, coisas da vida, e a loucura é, a doideira, zebras não existem!

Eu digo, abanando as mãos freneticamente, e depois tapando minha boca. Balanço negativamente a cabeça para mim mesma, e rio um pouco.

- Desculpe por isso, eu acho que fiquei nervosa. Eu geralmente não converso muito com as pessoas cara a cara, mesmo sendo oque sou. - digo, comprimindo os lábios.


//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva? | Roupa

Interagindo com: Ao Usagi-kun (Lenn Bittencourt) | Local: Por aí. | Status: Confusa.


Assinto.

- Então esse é um bom horário para vir, vai estar meio vazio. - murmuro, mais para mim mesma.

Poderia falar isso com a onee-sama, ela ia gostar de saber.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#132 25-01-2016, às 19h46

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: Tá tranquilo, tá favorável.

Dei risada ao ouví-la falar. De fato, normalmente sextas-feiras à tarde não costumavam ter muito movimento - ao menos que fossem dias de chuva -, mas eu não saberia dizer realmente como era de manhã, eu estudava durante esse turno. Mas, segundo alguns colegas, era um tanto pior.
- É bastante calmo. Acho que tenho sorte de ser o meu turno.- Comentei, debruçando-me sobre a bancada - não tinha ninguém ali, mesmo, apenas três mesas estavam ocupadas e todo mundo estava muito absorto nas telas dos smartphones pra prestar qualquer atenção no garotinho que fazia café.


Link da imagem externa
Local: Por aí || Interagindo com: Yuno e Miyake || Status: What the... ?

Assenti quando terminamos o assunto nome, dando um sorriso leve, o fim daquilo me deixava mais disposto a continuar a conversa.
Porém o sorriso saiu de meu rosto assim que eu a ouvi perguntar se eu e Yuno éramos namorados. Fui incapaz de compreender essa informação - o que tinha levado Miyake a pensar aquilo? Estaria enlouquecendo? - Não! Nós não temos nenhum envolvimento! Nenhum laço romântico!- Apressei-me a dizer, e  ter deixado aquilo claro tornara-se minha prioridade. Embora eu soubesse que não havia maneira de Miyake ter idéia dessa informação, ainda assim achava que era óbvio o suficiente que eu e Yuno éramos meramente amigos, acho.
Respirei fundo, tentando me tornar novamente a pessoa calma que era. Eu até que tinha entendido o que ela queria dizer sobre não conversar com as pessoas mesmo sendo o que era. Ídolos normalmente precisam passar uma imagem - eu não sabia dizer qual era a que a menina passava, mas talvez um dia descobrisse. A fama cega as pessoas, mas eu acho que em Miyake não era o caso... Talvez.
- Não há problema algum.- Falei, sorrindo levemente outra vez.

Offline

#133 25-01-2016, às 21h34

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externa
This time, I’m walking away.
Please,
Give me one more reason to fight.

Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 19 anos
Ídolo | Olhos Aderentes | Youtuber
Interagindo com: Garota kawaii de cabelos rosas (Yuno Gasai) e Albino pálido (Aidan Mitchell) | Saúde: Sério isso?
Status: Volta a fita e dá pausa, o mundo está acabando. Ou eu estou acabando, quem sabe?
Voz | Música tema | Roupa



- Certo. É que vocês estavam juntos e tal...

Digo, com um sorrisinho no meu rosto, tentando não rir.
Dou um suspiro de alívio.

- Que bom! Espero não ter ofendido vocês, nem nada.


//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva? | Roupa

Interagindo com: Ao Usagi-kun (Lenn Bittencourt) | Local: Por aí. | Status: Confusa.


Assinto, e me sento em uma das cadeiras perto da bancada e fico olhando a o redor.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#134 25-01-2016, às 22h20

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: Tá tranquilo, tá favorável.

Me distraí um pouco olhando pela janela sem realmente ver nada, apenas sonhando acordado e pensando em algumas coisas. Por fim percebi que Shiro estava sentada em uma das cadeiras próximas à bancada, e que eu tinha passado bastante tempo olhando para a janela por cima do ombro dela. Sacudi a cabeça e ajeitei minha postura.
- Então, senhorita, eu poderia oferecer-lhe algo?- Brinquei, fingindo formalidade enquanto ajeitava minha gravata e me colocava nas pontas dos pés, tentando parecer mais alto.


Link da imagem externa
Local: Por aí || Interagindo com: Yuno e Miyake || Status: Tanto melhor.

Revirei os olhos com aquele comentário. Eu até imaginei que ela tinha pensado mesmo isso, mas mesmo assim ela não devia ter pensado isso logo de cara. Era extremamente desagradável.
- Ofender? Não... Não precisa se preocupar.- Fingi que nem tinha ficado muito nervoso com o comentário dela e tinha levado numa boa, e dei de ombros. Nada devia importar, mesmo.

Offline

#135 26-01-2016, às 19h08

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Gasai Yuno


Gasai Yuno/Olhos de sentido
Interagindo: Aidan e garota fofinha(Alice)
Local:Por aí

Olhei para ela assentindo.


-Sem problema pode me chamar assim!-digo dando um sorriso fofo.

Yuno



Eles começaram a falar sobre os nomes e sobrenomes...bem, não me quis intrometer na conversa porque era má educação e sinceramente, não tinha nada a dizer a esse respeito. Mas quando Marry falou sobre namoro, Aidan, eu, os dois AI SIM TINHA COISAS A DIZER!Fiquei muito atrapalhada e corei....tentei me tranquilizar e falar qualquer coisa para negar mas Aidan já se tinha adoentado então apenas falei.

-Sim, é isso que ele disse...amigos, só amigos sabe como é! Acho...-digo olhando para Aidan, talvez ele apenas me considerasse uma desconhecida que passou a ser um pouco conhecida faz meia hora.

Fico a pensar no caso...não havia muito mais que pensar por isso dediquei-me a fazer com que Marry não se sentisse mal por ter interrompido algo, que na verdade não interrompeu nada porque estávamos com sérios problemas a decidir o que fazer.


-Não! Não incomoda...na verdade até foi um sorte! Não sabíamos o que fazer....

Última modificação feita por katycqa (26-01-2016, às 19h09)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#136 26-01-2016, às 19h22

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externa
This time, I’m walking away.
Please,
Give me one more reason to fight.

Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 19 anos
Ídolo | Olhos Aderentes | Youtuber
Interagindo com: Yuno Gasai e Aidan Mitchell | Saúde: Sério isso?
Status: Normal~
Voz | Música tema | Roupa



- Não sabiam oque fazer...? Hum, que tal eu pagar a vocês um sorvete? - pergunto com um sorriso. - Para me desculpar pelo incomodo e tals.


//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva? | Roupa

Interagindo com: Ao Usagi-kun (Lenn Bittencourt) | Local: Por aí. | Status: Confusa.


Deu um sorrisinho.

- Huum... Eu não sei, só um café mesmo. - murmuro, olhando ao redor.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#137 26-01-2016, às 19h46

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: De boas

Assenti, ainda dando risada por ter agido de maneira infantil naquela hora.
- É pra já, senhorita!- Falei, correndo para a cozinha. Por sorte, um colega meu já tinha feito basicamente tudo, então não demorei nem um minuto a voltar com o café de Shiro. Entreguei-a e voltei ao ócio completo.


Link da imagem externa
Local: Por aí || Interagindo com: Yuno e Miyake || Status: Tão normal quanto possível

Não esperava que Miyake tivesse se sentido mal por interromper qualquer coisa, dado que ela tinha mesmo corrido pra cima de nós em desespero procurando uma menina. Mas eu tinha feito a mesma coisa antes - mais ou menos -, então não deveria ser hipócrita. Odiava gente assim.
Pensei um pouco na sugestão da garota. Cheguei à conclusão de que era uma boa idéia - sorvete e tal, eu continuava com fome -, mas por outro lado seria melhor se eu mesmo pagasse pelas minhas coisas. Mesmo que fosse um pedido de desculpas.
- Gentileza sua. Por mim vamos, mas eu pago meu próprio sorvete.- Falei, sorrindo levemente.

Offline

#138 26-01-2016, às 21h16

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Gasai Yuno


Gasai Yuno/Olhos de sentido
Interagindo: Aidan e garota fofinha(Alice)
Local:Por aí

Fiquei animada com a ideia, porém, concordava com Aidan.


-É eu também pago o meu, não quero ficar te devendo nada.-falei dando um sorriso sem jeito.

Se Marry estava tentando se redimir pagando o sorvete não ia conseguir nada pois nós estávamos decididos a pagar as nossas contas. Acho que era má educação aceitar assim e deixar que outro pague por nós...gostava de não ficar a dever a ninguém primeiro:por que me esquecia, segundo:não gostava de ficar vista como uma pessoa que vive dos favores dos outros...mesmo que seja mesmo só por um sorvete, podia ser vista como "aquela que come sorvete à pala dos outros"...talvez! Nunca se sabe!


-Bem...vamos então?


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#139 26-01-2016, às 23h04

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Local: Por aí || Interagindo com: Yuno e Miyake || Status: Melhor assim, sem dever nada pra ninguém.

Com a resposta de Yuno, pude perceber que eu e ela havíamos pensado na mesma coisa da mesma forma. Eu não queria que Miyake achasse que eu estava levando vantagem ou coisa parecida, e, além do mais, também não gostava muito de sentir que devia algo a alguém, uma vez que tinha que me esforçar muito para retribuir o favor no mesmo nível. E, se tinha dinheiro suficiente para meu próprio sorvete, não queria ir por favores dos outros. Iria me sentir melhor assim e era melhor que ninguém insistisse em nada.
- Se está decidido, então não vamos esperar mais.- Disse, ainda sorrindo. Agora estava bastante animado com a idéia.

Offline

#140 27-01-2016, às 13h52

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Gasai Yuno


Gasai Yuno/Olhos de sentido
Interagindo: Aidan e garota fofinha(Alice)
Local:Por aí

Bem, como já estávamos todos felizes e contentes para além de decididos, comecei a andar fazendo Marty e Aidan me seguirem. Ia pensando em qual sorvete ia pedir mas acabei por achar que era um pensamento estúpido pois podia chegar lá e não haver o sabor que eu queria. Por isso decidi pensar em algo mais essencial. Como...a sorveteria!


-Eu conheço uma sorveteria boa aqui perto, se não estiverem a pensar noutra e se estiverem de acordo podemos ir lá! -falei contente por ter dito algo de utilidade.

-O que acham?


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#141 28-01-2016, às 16h13

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por Claymorez (02-02-2016, às 12h20)

Offline

#142 28-01-2016, às 23h10

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Por aí || Interagindo: Yuno e Miyake || Status: Hã? Que viagem é essa, mano.

Fui andando junto com Yuno, e via Miyake indo junto conosco, assim espero. Estava pensando que iríamos a uma sorveteria que eu conhecia próxima da rua onde estávamos, então não demoraríamos muito a chegar e também não íamos precisar andar tanto. Eu ainda não tinha certeza do que iria pegar, talvez alguma coisa simples. Sorvete de baunilha me parecia uma boa idéia, talvez me decidisse por isso.
Ouvi o que Yuno comentara e fiquei meio confuso - se ela estivesse pensando no local que eu pensara, então já estaríamos indo para lá. Mas era pouco provável que tivéssemos pensado no mesmo local. Mesmo assim consegui esconder a confusão mental e dar um sorriso leve.
- Pra mim, tudo bem. Tanto faz, realmente.- Falei, dando de ombros e olhando para Miyake, pra ver se ela faria objeção, embora fosse quase impossível alguém ter alguma coisa a contestar sobre aquilo.


Então... O Ollie morre quando? uahsuahsuahsuahs
Claymorez, ficha aceita! (A Ene, cara <3  Ela é amorzinho.)

Offline

#143 28-01-2016, às 23h31

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Eita, pode mandar o Ollie para a Chiyo, ou sei lá, cara, depende de quando a Chiyo poder matar ele XD


Link da imagem externa
This time, I’m walking away.
Please,
Give me one more reason to fight.

Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 19 anos
Ídolo | Olhos Aderentes | Youtuber
Interagindo com: Yuno Gasai e Aidan Mitchell | Saúde: Sério isso?
Status: Normal~
Voz | Música tema | Roupa


Assenti entusiasticamente.

- AMO sorvete! Talvez você tenha uma ideia, Yuno-chan, mas mesmo assim, é sempre bom falar. - digo, talvez ela tenha uma ideia mesmo, em grande parte dos meus videos eu estou comendo sorvete, ou falando de sorvete.

Meu Deus, eu amo sorvete.
BY THE WAY, isso é outro assunto. Queria poder ver um unicórnio dançando macarena agora, mas isso é OUTRO assunto.
Tento não chamar muita a atenção e tudo mais, e pego uma mecha do meu cabelo, brincando com ela e fazendo um bigode para distrair.

- Onde é essa sorveteria? É muito longe?


//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva? | Roupa

Interagindo com: Ao Usagi-kun (Lenn Bittencourt) | Local: Por aí. | Status: Confusa.


- Obrigada.

Murmuro, agora pegando a xicara de café e bebendo.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#144 29-01-2016, às 00h29

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: De boas

Sorri para Shiro outra vez. Sentia vontade de tomar meu próprio café, mas teria que pagar com meu dinheiro e estava sem nada, tinha gastado uma quantia mais cedo com o lanche do colégio - se não tivesse comido nada, provavelmente teria enlouquecido e roubado o lanche dos outros.
Tamborilava os dedos sobre a bancada, preguiçosamente. Senti algo em minha cabeça e olhei pra cima. Era Loser, o bichinho de estimação de uma de minhas colegas de trabalho - também uma das pessoas que morava no andar de cima do local - e consequentemente ele estava sempre em Anteiku, também. Gostava dele, sempre alegrava as tardes mais tediosas, apenas por sua presença.
O vi voar novamente e pousar não muito distante de Shiro, e olhar fixamente pra ela. Piou alguma coisa. - Acho que gostou de você.- Brinquei, rindo-me. Aquilo não tinha nada a ver, mas o silêncio tornara-se chato.


Link da imagem externa
Local: Por aí || Interagindo com: Yuno e Miyake || Status: Normal

Era visível que Miyake estava tão animada com a ida a sorveteria - idéia que ela mesma sugerira - quanto nós, e isso era bom de se ver. Bastante contente, mas não ao ponto de ser irritante, embora eu não tivesse certeza.
Olhei pra ela por cima do ombro quando ela perguntou. Nós nem mesmo tínhamos percorrido muita distância ainda. - Não tanto, é logo perto.- Respondi, olhando novamente para a frente. De fato, se era o mesmo lugar, era pertinho.


O Ollie passou por um feitiço da Fada do Gelo Assassina e está congelado já faz um tempão uashauhsuahs Acho que vai ser mais fácil você mandar a Chiyo, sei lá XD
Mas mano, então vamos com isso e.e

Última modificação feita por Enchantrelle (29-01-2016, às 00h31)

Offline

#145 29-01-2016, às 16h22

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Gasai Yuno


Gasai Yuno/Olhos de sentido
Interagindo: Aidan e garota fofinha(Alice)
Local:Por aí

Reparei que Marty não estava tão animada quanto nós com a ideia...não me agradou muito a maneira como ela perguntou quanto faltava para chegar...se ela não queria vir não tinha porque fazê-lo afinal, foi ela que teve a ideia! Não falei sobre isso mas acho que ela entendeu o que eu pensava.


-Falta pouquinho!-disse calmamente.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#146 29-01-2016, às 18h26

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externa
This time, I’m walking away.
Please,
Give me one more reason to fight.

Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 19 anos
Ídolo | Olhos Aderentes | Youtuber
Interagindo com: Yuno Gasai e Aidan Mitchell | Saúde: Sério isso?
Status: Normal~
Voz | Música tema | Roupa


Percebi que a Yuno-chan ficou, como posso dizer, mau-humorada? Por que será...?
Sinto meu celular vibrar e o pego, desbloqueio e vejo uma mensagem... Ah, é, uns Nekos mandando mensagens por redes sociais, esqueci de desligar o 3G...
Acabei aproveitando e postando: "Alguém aí pode me mandar um vídeo ou uma fan art de um unicórnio dançando macarena?"
Dou um sorriso para mim mesma, e guardo o celular, dou um sorriso maior ainda.

- Aaah, que bom que estamos perto! Sorvete é tão bom quanto... quanto um unicórnio possuído pelo ritmo ragatanga... - digo, e então franzo o cenho. - Não, acho que nem um unicórnio é tão bom quanto sorvete, acho. Talvez ambos sejam bons igualmente, acho que faz sentido.

Falo a última parte mais para mim mesma, acho que ainda não tinha me expressado bem sobre sorvetes e unicórnios.


//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva? | Roupa

Interagindo com: Ao Usagi-kun (Lenn Bittencourt) | Local: Por aí. | Status: Normal.


Observo o animal e franzo o cenho.... Certo, por que aquele ser estava me observando? E então, ele falou.
Sim, ele falou comigo, eu tenho certeza que ouvi ele falar "Olá" para mim.
Arregalei os olhos.

- E-ele... Eu juro... Eu juro que ele falou comigo. - eu digo, engolindo em seco. - Estou louca, juro que ele falou claramente "Olá" para minha pessoa.

Digo, colocando a mão no bolso do casaco e já preparando meu spray de pimenta.


Ok, então posso mandar a Chiyo pro Oliver logo?


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#147 29-01-2016, às 19h03

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: Ok... Isso tá estranho.

De todas as reações que eu poderia ter esperado, aquela era realmente a mais bizarra. Aquela coisa dos "Olhos Animais", que eu não fizera a menor idéia do que significava, voltara a minha mente... Será que tinha algo a ver com aquilo?
Não, não podia ser, pensei. Acho que todos tínhamos batido a cabeça muito forte hoje e o mundo enlouqueceu. Mas no fundo sabia que isso não era verdade.
- Falar? Tipo, mesmo?- Questionei, com os olhos arregalados, olhando de Loser para Shiro e vice-versa, embora eu soubesse que nenhum deles iria me dar uma explicação. - E você entendeu isso?- Não podia ser apenas uma coisa de sentimentos, tipo alguém que por passar muito tempo ao redor de animais compreendia suas reações. Acho que estava mais como se Shiro tivesse entendido o que quer que o pássaro tivesse piado, como um outro idioma.


Link da imagem externa
Local: Por aí || Interagindo com: Yuno e Miyake || Status: Normal

Por alguma razão, senti como se o clima tivesse ficado repentinamente muito tenso. Talvez Yuno não tivesse gostado da pergunta de Miyake e esta percebera? Era um tanto bizarro... Acho que o melhor a fazer seria não dar atenção.
Olhei para Miyake com uma expressão confusa ao ouví-la falar alguma coisa sobre unicórnios e o ritmo ragatanga. Acho que a coisa estava indo meio fora de controle. - É... Tenho certeza de que sorvete é melhor.- Murmurei, meio nervoso, mas não tive tempo de perguntar mais nada sobre o assunto. Sentia que a algum momento iria lembrar Miyake do fato de que unicórnios não existem, e coloquei isso em minha agenda mental. Viramos a esquina e já tínhamos chego à sorveteria.
- Chegamos.- Falei, embora não houvesse necessidade daquilo ser dito. Entrei por primeiro no local e fiquei até mesmo contente de ter ar condicionado. Embora não estivesse tão sol, eu gostava de frio.


Sim, sim!

Offline

#148 01-02-2016, às 12h23

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Spoiler (Clique para visualizar)

 
Local: Anteiku || Interagindo com: Haise || Status: O que tá acontecendo?

Eu estava andando, prestando mais atenção no meu celular do que em qualquer outra coisa. Eu tinha certeza de que ia dar tudo certo, afinal, era um dia como qualquer outro. Tinha acabado de enviar uma mensagem pra Alice, quando levantei a cabeça e vi Haise indo trabalhar. Pensei: "Vou lá falar com ele. Às vezes é bom interagir com alguém real.". E fui. Mas a música no fone de ouvido estava tão alta que eu não escutei quando um carro buzinou pra que eu saísse da frente dele. Quando eu olhei, já era tarde demais. Eu fui jogada longe. Naquela hora eu tive certeza absoluta que eu morri. Eu vi  o sangue escorrendo. Fechei os olhos sabendo que nunca mais iria abrir.

(^-^) (^-^) (^-^) (^-^) (^-^) (^-^) (^-^) (^-^) (^-^) (^-^)

  Do nada eu acordei. Estava na calçada, meu casaco estava manchado de sangue, mas eu não me importei. Levantei, procurei meu celular, que por um milagre não se quebrou em pedacinhos, e segui em frente. Tinham cacos de vidro espalhados por toda a parte. Uma moça de uns 60 anos veio falar comigo, perguntou se eu estava bem, queria me levar para o hospital. Eu disse que eu tava ótima, não precisava de ajuda e queria ficar sozinha. Ela insistiu um pouco mais e eu acabei cedendo. Até  que foi bom, porque quando cheguei lá, descobri que estava cheia de cacos de vidro nas costas. Dá nervoso só de pensar. Quando o médico acabou de fazer o curativo, eu agradeci e fui embora. Era estranho pensar nisso. Eu deveria ter morrido. Por que não aconteceu? De qualquer forma, não importava mais.

   Voltei a ouvir música, só que dessa vez, mais baixo. Assim que cheguei na cafeteria as pessoas olharam estranho pra mim. Foi aí que eu percebi que meu casaco ainda estava manchado. Tirei ele e o amarrei na cintura. Pedi um café e um misto quente. Quase ter morrido me deu fome. Olhei em volta mas não vi o Haise, assim que me virei para o balcão ele apareceu. Como pude não notar ele na minha frente?

   -Ah, oi Haise! Não tinha te visto aí.
   Por que eu falei isso? Por quê?! Ele tá na minha frente! Ele vai achar que eu sou uma retardada! Ai meu Deus. Às vezes acho que nasci pra passar vergonha. Quer saber? Vou ficar calada e não falar mais nada, apenas tomar meu café e comer meu misto quente.

Última modificação feita por Claymorez (02-02-2016, às 12h23)

Offline

#149 01-02-2016, às 21h12

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externa
This time, I’m walking away.
Please,
Give me one more reason to fight.

Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 19 anos
Ídolo | Olhos Aderentes | Youtuber
Interagindo com: Yuno Gasai e Aidan Mitchell | Saúde: Sério isso?
Status: Normal~
Voz | Música tema | Roupa


Assinto, dando de ombros... E aí... chegamos!
Sorrio, ainda animada, e entro na sorveteria saltitante.

- Que lugar legal! Uou, fera. - digo, com os olhos brilhando.


//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva? | Roupa

Interagindo com: Ao Usagi-kun (Lenn Bittencourt) | Local: Por aí. | Status: Confusa.


Assinto, e então o pássaro dá um outro pio.
"- Ei, tudo bem?"

- Fa-falou! Juro, cara! Ele falou agora de novo, meu Jesus, pelas barbas de Zeus, meu Santo, minha nossa... - eu murmuro, e e então abro um sorrisinho. - Mas isso é legal pakas.

Digo, não é a melhor coisa a se falar... Mas eu não sou lá a melhor pessoa, então, dane-se.

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg

Vou andando por aí, procurando oque fazer, algo como... Uma... Uma lanchonete? É, pode ser.
Vejo um garotinho loiro parado (Oliver), então, vou até ele e o pergunto:

- Hey, viu alguma loja de geladeiras por aí? Ou talvez uma lanchonete?


//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99723.jpg

Já tinha chegado na Anteiku, tinha arrumado oque fazer, tentando me distrair do que aconteceu... Sério, oque Ken queria?
Ouço uma voz familiar me chamando... Ah, a Yamazaki-san! Nem a vi... Dou uma risadinha e digo:

- Eu também não te vi, estava meio distraído.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#150 01-02-2016, às 22h01

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: Isso é bizarro.

Aquilo teria sido até divertido se não fosse anormal. E eu não parava de pensar naquela história dos Olhos Animais. O que raios...?
Dei um passo para trás quando ouvi o pássaro piar qualquer coisa e Shiro dizer logo em seguida que ele havia falado novamente.
Resolvi não perguntar se isso era algo normal pra ela - falar com animais, ela parecia razoavelmente tranquila -, mas a surpresa persistia.
- Você sabe como faz isso?- Questionei, tentando colocar as idéias em ordem. Por alguma razão eu sentia que aquilo tinha a ver com o motivo de eu saber o nome de Shiro sem nunca ter visto seu rosto.


Link da imagem externa
Local: Por aí || Interagindo com: Yuno e Miyake || Status: Tranquilo

Dei risada quando vi a alegria de Miyake ao entrar no local, mas tapei minha boca com uma das mãos pra que ninguém percebesse. Talvez tenha dado certo.
- É... É legal.- Murmurei, olhando em volta. Era um ambiente bastante calmo, apesar de estar cheio. Não me demorei muito reparando nisso.


Link da imagem externa
Local: Um lugar aí || Interagindo com: Abbie (?) e menina estranha || Status: O quê...?

Estava preparado para ir com Abbie, seja lá onde fôssemos, eu nem fazia idéia. Porém ouvi alguém falar próximo a nós, e virei-me para a pessoa. Uma garota - pelo menos eu acho que era, tive que pensar pra chegar a essa conclusão e nem tinha certeza - perguntou algo sobre geladeiras e lanchonete. Vai saber o que ela queria com isso.
- Não, desculpe... Não vi nenhuma lanchonete, ou loja de geladeiras.- Respondi, meio confuso. Pra ser sincero, eu nem havia prestado atenção nas lojas.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11