Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 11

#76 18-01-2016, às 16h07

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
"Ele é meu primo de quinto grau, o único que não me odeia e quer me matar"
-está bemmm-argumentou ela, estufando as bochechas. aniya riu, e fez um carinhoso cafuné em meus cabelos:
-ah! clea eu estou bem-

Offline

#77 18-01-2016, às 16h23

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Fiquei parada assistindo a aquela cena bizarra, mas ainda assim estranhamente familiar - como quando Aidan me apresenta um de seus colegas de classe e eu fico com ciúme quando é mulher. Ele me trata assim, um pouco, mas graças aos céus é um tratamento especial e só meu. Esse pensamento me deixa feliz.
- Fico feliz em saber disso!- Exclamei, sorrindo e finalmente olhando para Aniya e seu primo. - Eu sou Clea, é um prazer comhecê-los!- Fiz uma breve reverência, ainda mantendo meu sorriso.

Offline

#78 18-01-2016, às 16h34

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
-sou a aniya e esse é o orion- disse, apontando para ele.

Offline

#79 18-01-2016, às 17h04

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Então "Orion" era o nome do cara? Bem, acho que combinava com ele. Não tinha certeza. Porém eu sentia uma coisa - que as pessoas em minha frente não eram alguém que eu devesse chatear, algo me dizia que iria dar muito errado se ocorresse. Será que era verdade?
Mas, bem, eu não era também alguém que eles devessem chatear. Se chegassem em meu lado ruim... Aidan tinha a coisa importante.
- É a irmã de Michelle! Que legal!- Não pude deixar de comentar, de uma maneira animada.

Offline

#80 18-01-2016, às 17h17

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
-para ser exata, Irmã adotiva-

Offline

#81 18-01-2016, às 18h43

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Agora que parava para ver, Aniya e Michelle não se pareciam muito fisicamente, e eu não tinha reparado antes por causa dos cabelos coloridos. Mas não tinham as mesmas feições, como ocorre aos irmãos. Bem, eu e meu mano também não nos parecíamos em nada fisicamente, embora tivéssemos o mesmo horrendo, imbecil e desgraçado pai.
- Sério?- Falei, apenas por falar, mas sem deixar de sorrir. - Mas não importa se são ou não de sangue, desde que se amem, afinal vocês são irmãs!- Eu conseguia perceber que Michelle gostava muito de Aniya e se importava com ela, e a de cabelos coloridos também, por sua irmã adotiva. Era amor fraternal, e isso era sempre lindo de se ver.

Offline

#82 19-01-2016, às 10h44

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
-Well, Uma verdade-
-pelo menos CERTAS Pessoas deviam ser mais simpáticas- falou ela, fuzilando orion como se fosse o matar a qualquer momento.

Offline

#83 19-01-2016, às 12h36

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Assenti entusiasticamente com a resposta, estava contente de conhecer pessoas tão boas como Aniya, Mitch e Orion, embora este último não falasse muito, mas ele impunha respeito, então também devia ser boa pessoa.
- Não tem problema!- Falei ao ver o olhar que fora direcionado a Orion, embora eles fossem boas pessoas, eu tinha medo de que começassem a se matar na minha frente ou coisa parecida.

Offline

#84 19-01-2016, às 13h16

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
ele retribuiu o olhar, eles poderiam ser inimigos mortais.

Offline

#85 19-01-2016, às 19h20

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Eu estava começando a achar que talvez Aniya e Orion não gostassem um do outro, e fosse uma coisa mútua. O que era uma pena, pois eram primos... Mas eu não podia culpá-los, eu entendia como era odiar alguém da família.
- Então...- Falei nervosamente, o silêncio repentino em muito me incomodava.

Offline

#86 20-01-2016, às 14h03

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Gasai Yuno/Olhos de sentido
Interagindo:Aidan
Locao:Parque

Olhei para ele que me observava ao pormenor. O Mirei também e o saúde com um aperto de mão. Continuei me balançando e abanando os pés freneticamente. Ouvi ele murmurar algumas palavras que consegui entender perfeitamente. Estranho, já que ele falara tão baixo...não dei importância  e lhe respondi de forma calma.


-Entendo sim....bem, quer um melon pan?-disse lhe oferecendo um bolo igual ao que estava comendo.

Era bom e esperava que o garoto gostasse, dizem que comer mata o estresse.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#87 20-01-2016, às 17h03

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Observei a garota por algum tempo enquanto ela se balançava, parecia realmente animada com aquilo. Eu não lembrava quando fora a última vez que brincara daquele jeito, fazia realmente muito tempo. Limitei-me a começar um balanceio lento, mas que pra mim já era estranho, eu não devia estar fazendo esse tipo de coisa.
Fiquei algum tempo pensando se deveria aceitar o que ela me oferecia, parecia bom e eu gostava, e além do que estava sentindo fome. - Sim.- Aceitei, pegando o melon pan que ela me oferecia.

Offline

#88 20-01-2016, às 17h57

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

CHEGUEI PARA CAUSAR, OUSAR E DEMONSTRAR!
Alguém aí percebeu minha ausência? Provavelmente só a Echan-neesama, mas tanto faz, por que eu apareci para causar /o\
Gente bonita, tenho o Haise Sasaki livre, o Leo Íncrivel Valdez livre e a Chiyo Suzuya livre! Alguém aí? Eu topo grupinho e.e
E, Echan-neesama, daqui a pouco eu entrego a ficha da Alice e.e


//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva | Roupa

Interagindo com: ? | Local: Por aí. | Status: Oque raios está acontecendo?


"Parabéns, Shiro-chan, você se superou dessa vez", pensou Shiro.
Realmente, onde estava sua irmã?
'Vou comprar pão.'
Ela foi comprar pão faz quase uma hora, a padaria é aqui do lado! Pensando que o pior poderia ter acontecido, Shiro colocou uma roupa e penteou os cabelos e saiu para a rua.
Shiro saiu correndo, olhando em todas as lojas que Alice gostava, até procurou na padaria, e então, ela viu do outro lado da rua.
Alice, a roupa que ela dera de aniversário para a irmã postiça, cheia de sangue, e um corte feio no braço, mas não foi só isso que chamou a atenção de Shiro. Ela estava lutando com um homem, parecia forte, e era enorme em comparação a irmã, então, sem perceber, ela gritou:

- ALICE! - ela berrou, Alice olhou para Shiro, mas logo voltou a lutar com o homem, tentando correr até ela, mas o tal homem a puxava de volta.

A polícia não ia chegar a tempo, ela tinha que ir ajudar a irmã, então, sem pensar, correu até a irmã, alguns carros businaram por ela estar atravessando no sinal verde, mas ela os ignorou, correu até a irmã, estava quase alcançando-na e então, ela sentiu um choque conta o corpo.
Um carro não a havia visto, ou simplesmente a ignorou.
A última coisa que Shiro ouviu, foi vários gritos de espanto, mas nenhum era de sua "irmã".

~(  *-*  )~ (     ~*-*)~ ~(*-*~    ) ~(  *-*  )~

Shiro abriu os olhos aos poucos, estava sendo colocada em uma maca, por que?
A garota ergueu o corpo, ignorando a dor, e deu uns passinhos para trás, assim como algumas pessoas, que cochicharam assustadas.

- Eu estou bem, me deixem! - a garota reclamou, e foi andando embora, tinha que achar a irmã.

Queria ouvi-la dizer que foi um mal entendido, ela ficou sonâmbula, sei lá, e foi para a rua! Só isso!
Shiro respirou fundo, e foi até um garotinho mais ou menos de sua altura, que vagamente lhe lembrava um cachorro azul (Lenn Bittencourt)

- Com licença, mas você viu uma garota meio baixinha, cabelo comprido e loiro claro, pálida e talvez usando um vestido azul? - perguntou Shiro, tentando detalhar Alice, não era seu estilo falar com as pessoas do nada, mas dane-se  isso, ela tinha que encontrar a irmã.


//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg
Olhos Detectores | Chiyo-chan | 16 anos

Voz | Saúde: Morta-viva | Roupa

Interagindo com: ? | Local: Por aí. | Status: ?


Chiyo estava em cima do muro da casa, novamente.
Shinohara sempre reclamava com a garota que não devia fazer isso, era muito alto, podia morrer se caísse, e tal... Claro que não.

- Desça daí! - ela ouvia o homem gritar a ela.

Apenas revirou os olhos, e ficou em pé no muro estreito, virou a cabeça para o homem, ficando em uma só perna, na ponta do pé.

- Não vou cair, Shinohara-san! - disse a garota, com a voz arrastada de tédio.

Qual era o problema dele? Mesmo se caísse e a garota morresse, não tinha problema, ela apenas morreria.
Chiyo deu um sorriso para o homem, e começou a rir um pouco da cara que o homem fazia. Ela revirou os olhos, estava preparada para descer do muro até que... Um pássaro veio em sua direção? Ele parecia meio tonto, ignorou o pássaro, até que o mesmo esbarrou nela, tentou se equilibrar, mas era tarde de mais, caíra do muro.


~(  *-*  )~ (     ~*-*)~ ~(*-*~    ) ~(  *-*  )~


Chiyo abriu os olhos aos poucos, e se ergueu, estava com uma dor enorme na cabeça, e olhava para algumas pessoas que estavam lá, e Shinohara, que a encarava perplexo.

- Ãhn... Oque foi? - perguntou, franzindo o cenho, se levantou.

Até Shinohara a olhava espantado, mas ele suspirou aliviado, confusa, a garota saiu correndo dali, ignorando os gritos de Shinohara.


//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99723.jpg
Olhos de Retenção | 19 anos

Voz | Saúde: Morto-vivo |

Interagindo com: ? | Local: Por aí. | Status: ?


Estava atrasado.
Haise saiu basicamente correndo de casa, estava atrasado para o trabalho na Anteiku, maldição!
O garoto saiu correndo o mais rápido que pode, pedindo desculpas nas pessoas que esbarrava.
Então, ele ouviu alguém chamando-o. Reconheceu a voz, e virou-se para ver a criança albina que sempre o acompanhava. Então, Ken saiu correndo.
Haise suspirou fundo, e acabou seguindo a criança. Oque ele queria?
Ken nunca fizera isso, estava planejando algo, não sabia oque, mesmo ele sendo parte de si mesmo.
Assim que percebeu, estava num lugar basicamente vazio, uma casa abandonada, Ken subiu correndo as escadas que ali tinha.
Haise subiu também, e então viu que Ken estava apontando para uma janela. O garota franziu o cenho, e se aproximou da mesma, uou, estavam bem alto.
Olhou para Ken, procurando uma explicação, e ele apontou com a cabeça para a janela. Haise suspirou, e basicamente se pendurou na janela, ia voltar para dentro, mas acabou perdendo o equilibrio, e caiu.

~(  *-*  )~ (     ~*-*)~ ~(*-*~    ) ~(  *-*  )~

Haise acordou num salto, basicamente, olhou ao redor, estava no mesmo lugar... Talvez tivesse sido sonâmbulismo...? Não, fora muito real.
Então, um flashe lhe invadiu a memória, uma mulher com um sorriso bondoso, e logo depois ela mesma entregando dinheiro a uma outra mulher, uma irmã, talvez?
A cabeça de Haise latejava, suspirou fundo, e se pôs a sair dali.


Leo Valdez

Olhos Focados | Bad Boy Supremo | 17 anos

Voz | Saúde: Morto-vivo? | Roupa

Interagindo com: ? | Local: Por aí. | Status: ?
[/color]

Leo acabara de sair do hospital, e estava depressivo, e ,como sempre, sem noticias se Calipso ia ou não melhorar, era difícil ser alegre nesses momentos... Além da mãe, ele ia perder Calipso também? Seria novamente apenas o palhaço do seu grupo de amigos, alvo de pena, talvez?
O moreno suspirou fundo, e deu um sorrisinho para si mesmo.

- Desde quando você é assim, Valdez? - murmurou de si para si, e foi para sua "oficina", também conhecido como seu quarto.

Leo começou construindo algo qualquer, para se distrair, mas parecia mais um porco espinho, com um botão.
O garoto fez oque? Sério, TDAH era fera, devia se concentrar mais. Leo suspirou e apertou o botão daquela coisa, para a supresa de Leo, os espinhos saíram do bicho e se lançaram para várias direções, e vários foram para Leo, o garoto levou um susto, caiu da cadeira e bateu a cabeça, logo depois, desmaiou.

~(  *-*  )~ (     ~*-*)~ ~(*-*~    ) ~(  *-*  )~

Leo acordou, e o primeiro instindo do garoto foi gritar. E foi isso que ele fez, tirou os espinhos da pele, e estava completamente tonto, o mundo girava a seu redor.
O moreno jurava que tinha morrido, bateu a cabeça muito forte, e vários espinhos em vários lugares sensíveis.
Até ele tinha que concordar que tinha de ir pro hospital, algo do tipo, Leo então se levantou, e saiu de casa, tentando achar um hospital, ou uma farmacia.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#89 20-01-2016, às 18h25

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Os pensamentos estranhos e a dúvida persistiram por bastante tempo em minha mente, eu não compreendia mais nada. O que raios eu estivera fazendo no terreno de construção que me desviava da rota para Anteiku? Eu não tinha motivo para estar lá, não lembrava como tinha chego e levei algum tempo até lembrar que meu nome era Lenn, e isso não era agradável.
Percebi que estava andando de maneira lenta demais por causa desses pensamentos, e se fosse assim eu não ia chegar nunca no trabalho. Por sorte meu chefe era bacana e não reclamava tanto assim, mas era horrível aguentar os olhares de reprovação dos colegas. Sendo assim, apressei o passo.
Não consegui manter isso por muito tempo, no entanto; Uma menina aparentemente estava falando comigo, mas eu não reconhecia a voz. Virei-me para olhar, e, de alguma forma, foi como se uma voz em minha mente me passasse as informações, embora eu não tivesse idéia de como:

Hinami Miyake. Feminino, 15 anos.
Pode ser chamada tanto por ShiroNeko, Shiro ou Brisa.
Detentora dos Olhos Animais, pode comunicar-se com todo e qualquer animal e também controlá-los.


Fui incapaz de responder o questionamento da menina logo de cara, porque aquilo me assustara e muito. De alguma forma, eu sabia que a menina à minha frente era Hinami, embora eu nunca a tivesse visto na vida. E o que eram os Olhos Animais, afinal? Isso não fazia sentido nenhum... Mas eu sabia que a menina tinha a habilidade de falar e controlar animais, confiava plenamente na voz que me dizia isso. Mas de quem era a voz? Eu jamais teria deduzido aquele tipo de coisa sozinho!
- Hã... O quê?- Falei, um pouco confuso, enquanto tentava colocar as idéias em ordem. - Eu, não... Não vi ninguém assim, Hinami-san.- Na hora em que falei me senti imbecil - nós nunca tínhamos nos visto antes e mesmo assim eu usara o nome da menina na frase! Isso era no mínimo bizarro, mas eu não estava entendendo mais nada.


YAAAAAAAAY! XD
É, eu percebo as coisas e.e
Myaaaah, ok ^-^

Hey, pessoas, talvez o sorteio da primeira morte vá ser feito ainda hoje ou amanhã, já que Amy-neesama está aqui ^-^
No caso, só será sorteado o assassino, pois o primeiro a morrer será o Oliver ~chora eternamente~
Ou alguém se prontifica a matá-lo? Talvez eu mude o sistema de assassinatos, e o dono do personagem que vai morrer escolheria o assassino? Não sei :V

Última modificação feita por Enchantrelle (20-01-2016, às 18h25)

Offline

#90 20-01-2016, às 18h49

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

A Chiyo pode mata-lo, onee-sama XD A Chiyo já tem histórico nisso, e eu queria faze-la matar alguém antes dela morrer (ou não, quem sabe) XD


//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva? | Roupa

Interagindo com: Cachorro Azul-kun (Lenn Bittencourt) | Local: Por aí. | Status: Como ele sabe meu nome?


Shiro suspirou pesadamente, tentando organizar os pensamentos, oque ele disse? "Não vi ninguém assim, Hinami-san"...
Pera, oque?

- Como sabe meu nome, criatura? - perguntou a garota, franzindo o cenho e depois acrescentou: - Quer saber? Melhor nem responder, mas não me chame pelo meu primeiro nome.

Falou, dando um passinho para trás... Ele a conhece, mas ela não o conhece, talvez? Só falta ser um stalker, não? Que de outra forma isso aconteceria?
Mas, muitas coisas aconteceram, tinha quase certeza que tinha sido morta... Shiro suspirou, e colocou a mão na cintura.

- Me chame de Shiro. - disse, e olhou a o redor. - Juro por Deus que não sei oque está acontecendo hoje, então se você for um perseguidor, é melhor não chegar perto de mim, certo, Cachorro Azul-san? Chegue perto de mim e eu chamo a polícia.

Disse a garota, cruzando os braços.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#91 20-01-2016, às 19h20

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Eu esperava realmente uma primeira reação daquelas, de modo que não estranhei nem um pouco. Eu também teria me assustado se alguém que eu não conheço me chamasse pelo nome. Nem me dei ao trabalho de falar nada, já que nem eu tinha consciência de como sabia o nome dela, e não teria dito, mesmo. "Ah, uma vozinha na minha cabeça falou" era simplesmente fora de questão.
- Me desculpe.- Murmurei simplesmente, meio receoso. Eu já sabia que podia tê-la chamado de Shiro, mas usar o apelido era praticamente tão bizarro quanto usar o primeiro nome nesse caso. Ela também parecia bem confusa, quase tanto quanto eu - meu súbito aparecimento naquele terreno de  construção continuava em minha mente, embora as dores no corpo já tivessem passado.
Porém, com a segunda frase dela, dei dois passos para trás. Fiquei imediatamente com raiva. Ela podia me chamar do que quisesse, mas nunca, jamais, de... - Cachorro? Como se atreve? Nunca mais me chame de cachorro!- Gritei, não dando a mínima para o pessoal no meio da rua, eu estava pouco me lixando do que pensariam de mim, mas ninguém usava o animal que mais me dá medo para se referir à minha pessoa, nunca.
Quando me recompus da raiva temporária, ajeitei a postura e olhei fixamente para Shiro. - Mas acalme-se, ok? Eu não sou nenhum stalker, nem eu mesmo faço idéia do porque sei seu nome. Me desculpe pela gritaria, por ter usado seu nome e por ter te passado essa impressão... As coisas tem estado estranhas.- Falei calmamente, e estava sendo sincero. Ela talvez fosse cabeça-dura e eu teria que explicar um pouco mais, mas eu faria, se isso fosse deixá-la contente.


Nyaaaaan, ok XD
Eu entendo uahsuahsuahsuahs

Beleza, então.
O Oliver tem até 10 dias pra morrer, apesar de eu não achar que vai levar tanto tempo. Por quê? Porque a Chiyo não pode simplesmente chegar e enfiar uma faca no pescoço do ciclope e.e  Eles precisam se conhecer e ela precisa ter um motivo pra matá-lo, tem que ter interagido ao menos um pouco juntos. Okei? ^-^

Última modificação feita por Enchantrelle (20-01-2016, às 19h20)

Offline

#92 20-01-2016, às 19h56

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Gasai Yuno/Olhos de sentido
Interagindo:Aidan
Local:Parque

Ele aceitou o bolinho. Fiquei feliz com isso e comecei a me balançar cada vez mais alto. Estava a ficar um pouco aborrecida então, como antigamente, me balanço até o ponto mais alto que consigo apoio uma das mãos na trave superior do baloiço e salto para o chão como um gato(não sei se estão a ver a cena mas ok...)


-Quer fazer algo?


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#93 20-01-2016, às 20h00

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Certo, certo, pode mandar o Oliver para a Chiyo quando quiser, por que eu sendo eu nem li direito os turnos, nem sei se a criatura está livre.


//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva? | Roupa

Interagindo com: Cachorro Azul-kun (Lenn Bittencourt) | Local: Por aí. | Status: Confusa.


A garota acenou com a cabeça, não muito interessada com os pedidos de desculpa do garota, e então ouviu o garoto ter um ataque, e reprimiu uma risada, e então deu de ombros.

- Tudo bem, Ao Usagi-san. - disse, mudando o cachorro por coelho em japonês. - Não me diga que tem medo?


Falou Shiro com um sorrisinho, mas que logo sumiu. Shiro franziu o cenho, o garoto passou da gritaria para isso.
Bipolar, sério isso? Ou ele se arrependeu? Ou ele é o tipo de pessoa que se importa muito com oque os outros pensam?
De qualquer forma...

- Tudo bem, mas para você saber, eu tenho um spray de pimenta. - disse Shiro, e desviou o olhar do garoto, não gostando que ele a olha-se fixamente.

Shiro olhou para o garoto quando o mesmo disse que as coisas estavam estranhas... Obviamente ele não morrera e revivera como ela, acho... Ela nem sabia se estava mesmo morta!

- Como assim estranhas? Por que eu juro que eu morri! E aí eu revivi! Mas talvez tenha sido um sonho. - Shiro murmurou, franzindo o cenho e mordendo o lábio inferior.

"Se o estranho dele for tipo o MEU estranho, eu vou surtar. Sério.", pensou Shiro, enrolando uma mecha de cabelo no dedo indicador.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#94 20-01-2016, às 20h49

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Irei responder a Cami e o Olliver já já, mas vim dizer que eu me recuso que deixem o Ollie morrer! pfv mata qualquer um menos o Ollie eu gosto muito dele <3

Offline

#95 20-01-2016, às 20h59

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Me senti muito melhor ao ouvir o novo apelido que a garota me dera, embora ainda fossem apelidos bizarros, coelhos eram muito melhores que... Aqueles bichos bobos de quatro patas, com focinho pra frente e caudas que abanam e dentes que machucam. Eu sinceramente odiava cães.
- Não é medo!- Menti, gaguejando um pouco no começo, e sabia que tinha entregado tudo de cara. Eu era um péssimo mentiroso. - Eu só não gosto, ok? Vamos esquecer isso.
Ao terminar com o assunto cães, sorri, e posso jurar que vi Shiro fazê-lo também, mas meu sorriso não foi embora. Para não ficá-la fitando e piorar a impressão de ser stalker maluco, olhei um pouco para o céu. Ainda estava sol, era agradável. Nem dei atenção ao comentário sobre o spray de pimenta - eu sabia que a menina não ia precisar usá-lo.
Fiquei perplexo ao ouvir o que a garota falava sobre a tal da coisa estranha, sem palavras por um momento. Pelo relato, ela tinha morrido e voltado... E eu também.
- Estranho tipo ser perfurado por uma quantidade de pedaços de ferro, morrer quase que instantaneamente e acordar num terreno em construção sem fazer a menor idéia de como cheguei lá.- Falei calmamente, porém o sorriso tinha saído de meu rosto, eu não estava realmente entendendo o que estava acontecendo, e a julgar pela cara de Shiro, tampouco ela.


Link da imagem externa

Por algum motivo, as poucas palavras que troquei com Yuno foram suficientes para acalmar-me. Eu ainda pensava no que poderia ter acontecido com Clea, mas, bem, ela tinha 16 anos, e pessoas com 16 anos costumam saber se cuidar, certo? Porém, como todo irmão mais velho, eu me preocupava. Mas, bem, com sorte ela estaria sã e salva na doceria, trabalhando tranquilamente, ou em casa. Eu faria questão de ligar pra ela depois, mas o celular dela estava sem bateria, logo teria que ir apenas pela esperança.
Ouvi a pergunta de Yuno e pensei um pouco, até perceber que tinha passado algum tempo olhando fixamente para o melon pan que eu estava comendo. - Tipo o quê?- Questionei, sem entender o que ela queria dizer por "algo". Normalmente não sairia por aí com desconhecidos, mas por algum motivo eu confiava em Yuno.


Aaaah, o Aidan e a Yuno juntos... Dois yanderes... O que poderia dar errado? :3

Ah, ele não é uma criatura, é um ciclope fofinho T^T
Nyan, Ambre-san, ele vai voltar como fantasma, mas eu também não queria que ele morresse T.T

Offline

#96 20-01-2016, às 21h10

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva? | Roupa

Interagindo com: Cachorro Azul-kun (Lenn Bittencourt) | Local: Por aí. | Status: Confusa.


Shiro deu ombros, também não querendo prolongar o assunto.
A garota ouviu Lenn falar sobre a estranheza daquilo tudo, e então a garota lembrou...

- Quer dizer então que minha irmã pode estar viva. - Shiro disse, pensando em voz alta com um sorriso enorme no rosto, mas depois percebeu que falou em voz alta, e voltou a o normal.  - Bem... Isso com certeza não é normal. Tipo, deve ter um motivo, pois eu juro que um carro passou por cima de mim.

Murmurou, agora passando a mão pelo cabelo.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#97 20-01-2016, às 21h12

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

T.T okay </3 mesmo assim...preferiria que matasse outra pessoa


Link da imagem externa
LOCAL: cidade??
    INTERAGINDO: Ollie
    Status: :3 Ollie-senpai

Abigail

Vi que ele ficou estranho depois que fiz aquilo...preferi ignorar, olhei fixamente para ele e pergutei
Vamos fazer algo?
sorri de maneira fofa

Link da imagem externa
Local: Cidade ll interagindo: Camille ll Status: Loucos ll
Khalil

É...algo sobrenatural...
falei pensando, eu não vi nada diferente, mas deveríamos executar alguns teste para comprovar minhas acusações

Offline

#98 20-01-2016, às 21h37

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Assenti brevemente com a resposta de Khalil, embora já esperasse aquilo, eu estava pensando na mesma coisa. Eu tinha revivido sem ao menos ter entrado na ambulância, que chegara tarde demais. Não era por causa de humanos que meu cérebro estava positivo e operante agora. - Não tem outra explicação.- Falei, de uma maneira que deixava claro que aquilo era um tanto óbvio, embora no restante do mundo tudo parecesse estar funcionando normal. Nada tinha explodido ainda e nenhum buraco negro tinha sido criado - de fato, tudo em Los Santos parecia absolutamente normal. Mas, mesmo assim, essa normalidade era alguma coisa que não cabia.

Link da imagem externa

Agora que tínhamos tocado no assunto "coisas estranhas" eu repassei toda aquela cena mentalmente. Mas não havia nada que eu pudesse lembrar - eu só sabia que tinha acordado deitado num chão de terra batida, com o corpo dolorido e uma quantidade de vigas ensanguentadas logo ao lado. Só lembrava de ter chegado lá e sido perfurado por todas aquelas coisas, mas eu não sabia o motivo exato pelo qual tinha ido até lá.
Resolvi não questionar sobre a questão da irmã de Shiro, porque era visível que a menina falara sem querer, e eu não queria irritá-la ainda mais do que antes, ela não merecia.
- E pessoas que tiveram vigas transpassadas pelo corpo normalmente morrem, certo?- Falei, embora a pergunta fosse retórica. - Porque aconteceu comigo, e nesse caso não sei por que estou vivo.


Link da imagem externa

Ignorei um tanto a reação de Abigail com aquilo, estava ficando meio estranho. Tipo, éramos desconhecidos que se esbarraram na rua e ainda assim aparentemente já éramos amigos - e isso era bom, acho.
Olhei para ela e dei um sorriso, assentindo com a cabeça. - Por que não, né? Tudo bem por mim.- Falei, contente, embora soubesse que no fundo de minha mente eu tinha algo pra fazer - mas nem lembrava direito o que era, portanto talvez não fosse importante.


Bem, ele tinha sido criado pra ser o primeiro a morrer... Mas agora nem eu sei mais T.T

Offline

#99 20-01-2016, às 21h45

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Chegando no quote aqui, alguém aí quer algum de meus personsgens? Tipo o Leo, o Haise ou a Chiyo?

//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva? | Roupa

Interagindo com: Ao Usagi-kun (Lenn Bittencourt) | Local: Por aí. | Status: Confusa.


Shiro assentiu levemente, e depois franziu o cenho, por que estava falando sobre aquelas coisas com um garoto que nem a o menos sabia o nome?

- E, afinal, você nem me disse seu nome. - disse Shiro, cruzando os braços, depois os descruzando e colocando uma mão no quadril, apoiando o peso do corpo numa perna. - É mais do que justo, afinal, você por algum motivo sabe o meu, né, Stalker-kun?


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#100 20-01-2016, às 22h15

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Não consegui me conter e dei risada do que Shiro falou - agora que a história do "stalker" tinha mais ou menos esfriado, isso parecia tudo muito engraçado, como sempre.
Após terminar de rir, olhei pra ela, mantendo um sorriso leve no rosto. - Concordo, é justo. Embora eu não seja um stalker.- Falei, assentindo brevemente. - Eu sou Lenn Bittencourt, o "Lenn-kun", alguns me chamam assim. Mas se faz tanta questão, eu aceito qualquer apelido sem relação com cachorros.- Me permiti rir mais um pouco ao terminar a frase, que nem era tão engraçada, mas eu costumava rir de qualquer coisa mesmo.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 11