Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

#101 20-01-2016, às 22h34

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva? | Roupa

Interagindo com: Ao Usagi-kun (Lenn Bittencourt) | Local: Por aí. | Status: Confusa.



- A menos que aquelas vigas tenham te dado super poderes para saber o nome das pessoas, você é um stalker para mim. - disse, com um sorriso irônico no rosto.

Shiro assentiu levemente quando o garoto se apresentou como Lenn Bittencourt. É, combinava com ele, mas ele ainda tinha cara de Cachorro Azul.

- Então vou te chamar Ao Usagi-stalker-san mesmo. - disse Shiro com a voz meio vaga.

A garota olhava a o redor, sei lá, talvez Alice aparecesse do nada e gritasse: "Onee-chaaaaaan!" ou "Surprise!", era o estilo da irmã.

- Mas qual seu problema com cachorros? Que idiotice, você teria medo de um filhote de cachorro? - Shiro perguntou, tentando reprimir o riso.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#102 20-01-2016, às 23h43

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Eu não achei a primeira afirmação tão bizarra ou nitidamente sendo uma piada como Shiro. O fato de eu ter descoberto o nome dela sem precisar perguntar - e a questão dos "Olhos Animais", embora eu não soubesse que raios era isso - ocorrera depois que eu havia sido perfurado por todas aquelas vigas. Olhei pra ela por um segundo com expressão de quem não estava entendendo, mas deixei pra lá, embora aquilo continuasse me atormentando mentalmente.
Eu já estava achando que aquela menina não estava pensando direito. Ela podia me chamar pelo nome, mas ao invés me dava apelidos gigantes e continuava a me chamar de stalker, muito embora eu não tivesse motivo pra stalkear aquela menina. - Faça como quiser.- Falei, dando de ombros, provavelmente não iria adiantar nada persistir na discussão, eu sabia que ela ia continuar a infernizar com a coisa do stalker.
Fechei a cara quando Shiro tocou no assunto dos cachorros novamente - apenas a menção do nome de animais tão horrendos me causava arrepios.  - Não fale como se fosse piada.- Respondi secamente, sem sorrir.  - Cachorros mordem, e os dentes deles são afiados. É tudo que precisa saber. Não gosto da mera menção deles e quero a maior distância possível. Isso é tudo.- Cruzei os braços e esperei a resposta da garota, mas não estava disposto a brigar, embora fosse fazê-lo se necessário.

Offline

#103 21-01-2016, às 00h06

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva? | Roupa

Interagindo com: Ao Usagi-kun (Lenn Bittencourt) | Local: Por aí. | Status: Confusa.


Shiro suspirou, zombava do medo de Lenn, mas a garota entrava em panico a ver uma agulha ou injeção, mas não era algo que espalhava por aí.

-  Calma, só estava tentando puxar conversa. Eu, sinceramente, não sou muito fã de cachorros... Nem pombos, odeio pombos.. - disse, dando um sorrisinho. - Mas eu adoro gatos e coelhos, tirando isso, não tenho opinião formada.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#104 21-01-2016, às 13h12

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Eu não estava realmente me importando com o que Shiro acharia de meu medo, que era puramente verdadeiro, mas não aceitaria que ela risse da minha cara. Muitas pessoas já me disseram que aquilo era bobo, mas francamente, deviam cuidar mais da própria vida.
- Apenas não zombe mais do medo dos outros, ok?- Falei, esperando que isso desse a conversa por encerrada. Eu normalmente teria feito piada junto com ela, mas não estava me sentindo em condições mentais normais depois do ocorrido com as vigas.

Offline

#105 21-01-2016, às 13h34

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Gasai Yuno/Olhos de sentido
Interagindo:Aidan
Local:Parque

Fiquei mais animada....estava bem em forma. É verdade! Tinha de fazer meu passeio matinal...mas não queria deixar Aidan só. Fiquei pensando numa solução (muito óbvia) e decidi levá-lo comigo.


-Bem...vamos dar uma volta!-sorri para ele.

Agarrei-o pela mão e o puxei, ele ainda estava comendo o melon pan.


-Quer ajuda com isso?-perguntei num tom inocente e fofinho.

Quando saímos daquela zona o levei a andar um pouco. Parecia ainda um pouco reocupado e precisava de espairecer, parecia que minha companhia, o melon pan e o baloiço não tinham sido o suficiente. Estava bem com Aidan o que me parecia normal...mas não sabia se ele tinha outros propósitos para ter vindo falar com ela, limitei-me a confiar nele pois até que era divertido.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#106 21-01-2016, às 14h53

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

De certa forma eu já esperava que aquela fosse a idéia do "fazer algo", mas ainda assim era bom ter certeza - nunca se sabe se ela é alguma psicopata e se "fazer algo" significaria tirar minhas tripas fora ou coisa parecida. Mas não, apenas não. Yuno não tinha cara de quem seria uma psicopata, eu não teria que me preocupar com isso.
- Faremos isso, então.- Dei de ombros e saí do balanço, acompanhando a menina enquanto terminava de comer meu melon pan. Uma ou duas mordidas e eu já tinha acabado.
Saímos do parque e fomos andando aparentemente sem rumo, eu estava me deixando levar por Yuno. Ela parecia uma boa pessoa. Eu contrariava o bom senso ao sair andando com uma desconhecida, não sabia quais eram os propósitos dela ao me levar pra passear, talvez quisesse uma companhia. Eu não ia discutir, até porque precisava espairecer um pouco.

Offline

#107 21-01-2016, às 15h04

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Gasai Yuno


Gasai Yuno/Olhos de sentido
Interagindo: Aidan
Local:Por aí

Continuei levando o comigo. De repente vejo uma loja da qual me apaixonou à primeira vista...entro correndo nela puxando Aidan também.

Yuno❤



Comecei a rebuscar no meio das roupas para ver se algo me agradava. Encontro algumas coisas bonitas e me dirigi ao provador deixando Aidan à minha espera do lado de fora.


-Se tentar espreitar é melhor se preparar!-digo o avisando antes de puchar a cortina.

Me rio do lado de dentro e começo a experimentar as coisas que trazia.

Última modificação feita por katycqa (21-01-2016, às 15h05)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#108 21-01-2016, às 19h13

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Fui seguindo a direção que Yuno ia levando, sem fazer perguntas sobre onde estávamos indo, de certa forma queria apenas saber quando chegasse lá.
Acabamos indo parar numa loja de roupas femininas, e isso me desagradou muito. Porém, enquanto Yuno ia pelas roupas procurando algo que a agradasse, eu encontrei uma jaqueta preta que parecia ser do tamanho de Clea, e pensava em comprar pra ela.
- O quê? Estava achando que eu faria algo assim?- Falei, indignado, pois jamais havia me passado pela cabeça qualquer coisa do tipo. Uma atendente próxima deu uma risadinha e eu senti vontade de começar a gritar com a mulher, mas me contive e fui pagar a jaqueta que comprara - a mulher do caixa me lançou um olhar estranho - e fiquei esperando Yuno terminar de provar as roupas.

Offline

#109 21-01-2016, às 20h12

Iniciante
...
Mensagens: 0

♠ Blair Baudelaire ♠ Olhos enganadores ♠ 17 ♠ @Vampira87 ♠


♠ Alexander Baudelaire ♠ Olhos Fixos ♠ @Vampira87 ♠ 15 ♠



código



código

Offline

#110 21-01-2016, às 23h31

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Fichas aceitas ^-^
E eu vou excluir as fichas da galera que não apareceu, portanto vai ter vaga XP

Offline

#111 21-01-2016, às 23h38

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
-aniya;lembra da aposta do sorvete quando nós possuíamos 9 anos? que se eu viesse te pegar do hospital, você me deveria 2 sorvetes?-
"sim."
-pois vai ter que cumpri-la-disse, agindo infantilmente.

Offline

#112 21-01-2016, às 23h40

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva? | Roupa

Interagindo com: Ao Usagi-kun (Lenn Bittencourt) | Local: Por aí. | Status: Confusa.



- Claro, claro. - murmurou a garota, não queria prolongar o assunto.

Percebeu que tinha começado a falar com o garoto do nada e agora estavam falando sobre o medo dele, oque raios ela estava fazendo?

- Que droga, te parei e comecei a conversar contigo, desculpa. - disse Shiro e suspirou. - Está atrasado para algo? Qualquer coisa foi mal.

Shiro disse, observando o redor, e depois olhou o garoto.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#113 21-01-2016, às 23h51

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Fiquei absolutamente contente de ver que a menina tampouco queria continuar aquele assunto, e o sorriso voltou a meu rosto.
Somente quando ela falou sobre atraso foi que me lembrei de que tinha que ir trabalhar - a conversa com Shiro e a lembrança da coisa bizarra varreram todo o resto de minha mente, e eu esquecera por um tempo pra onde que estava indo com tanta pressa. Mesmo assim, algo me impedia de querer deixá-la ali, embora tivesse sido uma conversa um tanto estranha, ainda assim eu gostara da primeira impressão que tive de Hinami.
- Trabalho... Mas eu já estou atrasado, portanto não faz diferença.- Falei, dando uma risada seca. Claro que fazia diferença, eu teria que me explicar muito depois, mas eu não queria fazê-la sentir-se culpada pelo meu atraso. - E não há problema nenhum em ter conversado comigo!


Link da imagem externa

Ao ver aquela cena desenrolar-se em minha frente, não pude conter-me e dei risada. Tanto da maneira infantil de Orion - pela aparência, eu logo imaginei que seria uma pessoa séria e sem humor, mas me enganei -, como pela promessa feita e cobrada, que parecia bastante estúpida, mas era isso que a tornava legal.
- Ah... Por que veio para o Hospital, Aniya-san?- Perguntei, olhando para Aniya, de uma maneira tranquila. Por mim estava tudo bem se ela não quisesse responder, até porque eu queria evitar discussões.

Offline

#114 22-01-2016, às 00h10

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva? | Roupa

Interagindo com: Ao Usagi-kun (Lenn Bittencourt) | Local: Por aí. | Status: Confusa.



- Como assim não faz diferença? Que idiotice! Você está atrasado, claro que até um minuto faz diferença! - Shiro disse, franzindo o cenho, e colocando a mão na cintura. - Não sei qual é seu trabalho, mas a maioria dos empregos não gosta que se atrasem.

Shiro deu de ombros, e alisou o cachecol do pescoço, que bom que não o perdera no acidente.

- Eu deveria estar procurando minha onee-sama, duvido que ela tenha voltado pra casa. - disse, mais pra si mesma e olhou ao redor.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#115 22-01-2016, às 13h28

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Acabei caindo na risada ao ver a reação de Shiro com minha resposta - ela realmente estava preocupada com meu trabalho?  Só devia, pra ter feito rebuliço por algo que nada tinha a ver com ela. Se eu me atrasasse para o trabalho, acho que o único que se ferrava e teria que receber bronca seria eu, não ela.
- Está preocupada com meu atraso? Desculpa, chefia!- Falei, rindo-me um pouco mais. - Eu trabalho na cafeteria aqui perto.- A última parte foi apenas para desencargo de consciência, não acho que ela vá reconhecer o local ou coisa parecida.
Ao ouvir sobre a irmã dela, decidi não falar nada. Não dizia respeito a mim. De qualquer maneira, isso me fez lembrar de Nina. E por algum motivo, eu não conseguia lembrar como ela morrera, mesmo sendo algo que devia estar fresco em minha memória. Sabia que fora há um ano e poucos meses, mas eu também não conseguia lembrar de nada daquela época - o que acontecera?

Offline

#116 22-01-2016, às 15h52

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva? | Roupa

Interagindo com: Ao Usagi-kun (Lenn Bittencourt) | Local: Por aí. | Status: Confusa.


Shiro revirou os olhos.

- Estou preocupada que, caso você se ferre por causa do seu atraso, a culpa será minha, e eu não quero que você me perturbe por isso - disse a garota, um pouco entediada.

Shiro olhou a o redor quando ele falou sobre a cafeteria aqui perto... Ah, sim, talvez Anteiku? Era aqui perto, certo? Bem, Alice adora aquela cafeteria, pensou Shiro, talvez ela esteja por lá.

- Ah? Então vamos logo para lá, aproveito e peço alguma coisa, estou com um pouco de fome - disse Shiro.

"Depois de morrer e reviver, quem não ficaria?", pensou Shiro, e depois olhou novamente para Lenn.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#117 22-01-2016, às 18h24

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Gasai Yuno


Gasai Yuno/Olhos de sentido
Interagindo: Aidan
Local:Por aí

Sai do provador....Aidan parecia farto de me esperar por isso me apressei a pagar a conta do que levava. Enchi dois sacos e mais um pequenino...sai toda atrapalhada da loja onde Aidan me esperava impaciente. Cheguei perto dele, ajeitei a roupa e os sacos que iam um pouco dobrados. Me perdoei baixando a cabeça.


-Me desculpe Aidan-kun....acho que o fiz esperar muito...-falei num tom baixo.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#118 22-01-2016, às 19h28

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Dei uma risadinha sarcástica ao ouvir o primeiro comentário de Shiro, e dei de ombros. - Não seria sua culpa, por que eu iria te incomodar com isso?- Falei, rindo-me. Se era com isso que ela se preocupava, precisava acalmar-se. Parecia o tipo de pessoa que amadureceu cedo demais e consequentemente não sabia aproveitar a vida, eu acho.
Fiquei ainda mais alegre ao ouvir que Shiro estaria indo comigo, certo de que isso deixaria minha bronca muito mais suportável, assim como o trabalho. - Então vamos!- Exclamei, puxando levemente o braço dela por um breve momento antes de voltar a andar.


Link da imagem externa

Yuno demorou um tanto mais a terminar de provar as roupas que tinha pego, e eu me esforçava para não largar tudo e ir embora, como queria. Tinha que esperá-la e assim o faria.
Quando ela finalmente saiu, não pude conter uma expressão de alívio, estava farto de esperar. Não fiquei surpreso ao ver que ela tinha comprado bastante coisa - embora eu duvidasse que ela fosse realmente usar tudo aquilo.
Assim que ela saiu da loja e pediu desculpas, dei de ombros. - Sem problemas.- Falei, de uma maneira displicente, não iria realmente me importar com aquilo por tanto tempo.

Offline

#119 22-01-2016, às 21h15

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Gasai Yuno


Gasai Yuno/Olhos de sentido
Interagindo: Aidan
Local:Por aí

Fiquei aliviada quando ele disse aquilo, estava realmente envergonhada por ele ter de esperar por mim, quer dizer...conhecemo-nos à menos de uma hora!! Ele não era obrigado a fazer aquilo, mas se não se foi embora foi porque não quis por isso limitei-me a dar um sorriso reconfortante e a continuar a andar.


-Que bom!


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#120 22-01-2016, às 23h45

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

ALELUIA, MEU SENHOR AMADO, EU TERMINEI A FICHA DA ALICE!
~solta fogos~
Por favor, cuidem bem dela. E, Katy-chan, Echan-neesama, posso junta-la a Yuno e o Aidan? Tipo assim, três Yanderes juntos, poderia ser legal XD


Alice Miyake "Haiiro Koneko" | Olhos Aderentes



Código




//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva? | Roupa

Interagindo com: Ao Usagi-kun (Lenn Bittencourt) | Local: Por aí. | Status: Confusa.


Deu de ombros, não querendo prolongar o assunto.
Shiro acompanhou Lenn, e como odiava o silêncio perguntou:

- A quanto tempo trabalha lá?


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#121 23-01-2016, às 18h26

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Aidan Mitchell || Olhos Intuitivos || 18 anos

Comecei a me questionar o motivo de ter feito aquilo por Yuno. Eu não deveria ter esperado tanto tempo e ficado parado sabendo que podia estar fazendo outra coisa, isso não fazia sentido.
- Ok.- Murmurei, voltando a andar. Me perguntei quanto tempo havia passado desde o tiro que levei - e por que eu ainda estava vivo, não deveria, a bala foi direto em meu coração.

Lenn Bittencourt || Olhos Rastreadores || 15 anos

O silêncio que se instalou entre nós quando voltamos a andar de certa forma me incomodava, eu não gostava de ficar muito tempo quieto. Portanto fiquei bastante feliz quando Shiro puxou assunto novamente, eu odiava ter que ser o "quebra-gelo".
- Alguns meses, um ano, mais ou menos. - Respondi, tentando lembrar quando fora que comecei o trabalho. Não sabia dizer se era um ano ou mais. - Você trabalha? - Perguntei, sem realmente me importar muito, apenas queria continuar conversando.


Ficha super aceita, Amy-neesama! - Só vou poder postar no tópico amanhã T.T
Todo mundo vai cuidar bem dela, principalmente o Aidan, pode deixar e.e ~levatapa~
Pode juntar ela com eles,  de boas!

Offline

#122 23-01-2016, às 19h10

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Yuno com ciuminho aí dessa penúltima frase...kkkk
Pode claro Amy-sama!:3
Vai ser legal!*---*


Gasai Yuno


Gasai Yuno/Olhos de sentido
Interagindo: Aidan
Local:Por aí

Continuei andando pelas ruas ao lado de Aidan, que coisa estranha...estava bem perto dele mesmo sem falar nada, mas o silêncio por vezes se transforma numa tortura sem fim...comecei a pensar em algo para dizer, talvez algo que interessasse aos dois.


-Para onde vamos agora?-falei, isso era uma coisa que interessava aos dois e bastante.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#123 23-01-2016, às 22h11

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

A Alice causa um efeito estranho nas pessoas, mas pode ser positivo ou negativo, depende das pessoas e.e
Ieba, valeu, Katy-neechan!
Não tem problema ela ser reconhecida como famosa pela Yuno, o Aidan eu dúvido, mas aí a Yuno eu não sei XD


Link da imagem externa
This time, I’m walking away.
Please,
Give me one more reason to fight.

Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 19 anos
Ídolo | Olhos Aderentes | Youtuber
Interagindo com: Garota kawaii de cabelos rosas (Yuno Gasai) e Albino pálido (Aidan Mitchell) | Saúde: Sério isso?
Status: Volta a fita e dá pausa, o mundo está acabando. Ou eu estou acabando, quem sabe?
Voz | Música tema | Roupa


Alice tinha ido comprar pão.
Uma coisa simples... Bem, não para ela, algumas pessoas a paravam, querendo tirar fotos, e alguns Nekos a parabenizavam por seu aniversário, tinha comentado em  um de seus vlogs diários, o de ontem, não era?
Bem, era divertido, estava com o vestido que Shiro-neechan a deu, então se sentia feliz.
Tinha finalmente comprado o pão, e então um moço a parou. Opa, ele é o dobro do meu tamanho!, pensou Alice.
O homem tinha dito que era seu fã, e que tinha uns amigos ali por perto que adorariam conhece-la... Bem, Alice já tinha aprendido a não confiar em homens. Homens, garotos, tanto faz, eles eram um pouco assustadores, brutos e idiotas.
Mas, Alice forçou um sorriso, e o segundo, com a mão no bolso, preparada para pegar a tesoura caso algo acontecesse. Sim, era sempre bom levar uma tesoura afiada consigo.
A garota foi seguindo o homem, estava cada vez mais assustada, então ele a empurrou pro beco.

- Oque está fazendo? - Alice gritou, tentando escapar, mas o homem tapou a sua boca, e colocou uma faca em frente a seu pescoço.

Deveria ter desconfiado! Era isso que dava, relaxar perto de alguém que poderia lhe esmagar como um inseto.

- Silêncio, ou eu te mato. - o homem disse, Alice resolveu fazer oque ele mandava. Gosta muito de viver, além do mais, tinha Shiro para proteger.

O homem deu um sorrisinho.
"M###a!", pensou a garota, e ouviu uma voz familiar, quando foi olhar, Shiro vinha em sua direção.
Sem pensar duas vezes, Alice mordeu a mão do homem, quando o mesmo estava distraído, ela tentou correr até Shiro, mas puxaram-na pelo pé, e sentiu uma dor enorme na perna.
O homem a levou para longe, onde ninguém podia ve-los, ele estava pronto para esfaquea-la, mas Alice pegou a tesoura e tentou se defender, se fosse morrer, morreria lutando.
Se ela não conseguisse o matar com a tesoura, ele morreria por perda de sangue, mal conseguia andar.
Mas, assim que se deu conta, viu a faca indo em direção a seu rosto e nem teve tempo de gritar.

... ... ... ... ...

Alice acordou, estava naquele mesmo beco, assim como a tesoura e a faca do homem. Alice pegou sua tesoura, e guardou-a no bolso.
Mas, assim não dava, estava sentindo uma dor enorme, na cabeça e no corpo todo, além do vestido estar rasgado e manchado de sangue.
Mas, assim que viu, o corpo do assaltante estava lá, beijando o chão. Primeiro, checou o pulso do homem... Nenhum. Comemorou por dentro, e olhou a o redor, viu um varal, pegou um casaco enorme - não tinha escolha! - e saiu correndo para casa.
Chamou por Shiro, ela não estava. Trocou rapidamente de roupa, jogando água no rosto, e pegou uma câmera digital, o celular e um canivete. Prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e saiu correndo dali, mostrou as pessoas algumas fotos de Shiro, perguntando-as se tinham-na visto. Ninguém.
Foi até uma garota fofa de cabelos rosa e um albino pálido - não pergunte, por favor - e mostrou a foto de Shiro no seu celular.
Ela estava sorrindo, e dava para ver-lhe perfeitamente, assim que recuperou o fôlego, perguntou a os dois:

- Por favor... Eu estou procurando essa garota, é urgente! - ela diz, engolindo em seco.



//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva? | Roupa

Interagindo com: Ao Usagi-kun (Lenn Bittencourt) | Local: Por aí. | Status: Confusa.


Shiro faz que não com a cabeça.

- Minha onee-sama é uma youtuber, faz bastante sucesso, e a moça que nos abriga, bem, ela trabalha, então não vejo necessidade.

Disse, dando de ombros.

Última modificação feita por AmySanders (23-01-2016, às 22h20)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#124 23-01-2016, às 22h58

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Lenn Bittencourt | 16 anos | Olhos Rastreadores

Uma youtuber de sucesso? Não pude deixar de me surpreender com isso. Eu acompanhava alguns youtubers, mas não saberia dizer quem seria a onee-san de Shiro.  Deixei isso de lado.
- Faz sentido.- Falei, assentindo brevemente. Eu também não trabalharia se tivesse a opção. Mas, com irmã mais velha misteriosamente morta e morando sozinho, bem, isso se fazia necessário.

Aidan Mitchell | 18 anos | Olhos Intuitivos

Não podia reclamar do silêncio que se instalara enquanto andávamos, mas eu logo voltara a pensar em Clea, e isso era preocupante. Desse jeito eu ia acabar largando Yuno pra procurar minha irmã, e ela jamais aprenderia a se virar sozinha.
- Qualquer lugar sem ser loja de roupas?- Sugeri, dando de ombros, não iria gostar de mais espera.
Parei imediatamente ao ver uma garota de cabelos loiro-claros correr em nossa direção, mostrando uma foto. Eu juro que já a vi antes... Será que não era aquela youtuber/ídolo, Haiiro não sei das quantas, que Clea acompanhava? Ela até mesmo tinha um pôster autografado...
- Desculpe, não vimos ninguém assim...- Falei, de maneira nervosa, ela parecia bastante desesperada, eu até desejei ter visto a tal garota apenas pra não desapontá-la.


Aaaah... Too bad so sad (Kubz Scouts, mais alguém? Ninguém? Ok, chorarei no cantinho ;-;) pra Yuno, dia difícil, pois AliDan é o poder e.e
Maneeeeiro e.e

Última modificação feita por Enchantrelle (23-01-2016, às 23h01)

Offline

#125 23-01-2016, às 23h39

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externa
This time, I’m walking away.
Please,
Give me one more reason to fight.

Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 19 anos
Ídolo | Olhos Aderentes | Youtuber
Interagindo com: Garota kawaii de cabelos rosas (Yuno Gasai) e Albino pálido (Aidan Mitchell) | Saúde: Sério isso?
Status: Volta a fita e dá pausa, o mundo está acabando. Ou eu estou acabando, quem sabe?
Voz | Música tema | Roupa


Soltei um palavrão, e guardei o celular no bolso, suspirando pesadamente, sequei algumas lágrimas dos olhos, segurando o choro.
Era oque? A décima quarta pessoa que perguntava? Belo presente de aniversário atrasado, universo!
Suspirei, e dei um sorrisinho para os dois.

- Desculpe por isso, é minha irmã. Eu me perdi dela, sabe? Coisas da vida. Eu fui comprar pão, e aí ela foi atrás de mim, só que aí ocorreu paradas loucas e eu me perdi dela. - ri um pouco, não muito animada. - Não faz sentido, deixa para lá. Tipo, eu só fui parada por um louco com uma faca, e me perdi da minha irmã.

Murmurei, cruzando os braços, e olhando para o nada.
Aí a verdade me deu um tapa na cara, fora bem mal-educada vindo assim do nada e os abordando!

- Desculpem-me por tudo isso! Eu me chamo Alice Marylin Miyake... Podem me chamar de Haiiro Koneko-chan ou Marry-chan, sim? - digo, dando meu máximo para que meu sorriso seja convincente. Talvez eles não me conheçam, é bom ser educado!


//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva? | Roupa

Interagindo com: Ao Usagi-kun (Lenn Bittencourt) | Local: Por aí. | Status: Confusa.


Assenti, dando de ombros e olhando a o redor enquanto andavamos, tento ver se a onee-sama estava por aí.
-

Última modificação feita por AmySanders (23-01-2016, às 23h41)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11