Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 11

#51 17-01-2016, às 20h36

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Gasai Yuno/Olhos de sentido
Interagindo: Garoto Albino
Locao:Parque

Estava-me balançando ainda...acabei meu suco. "Poxa! Bem sabia que os sucos empacotados não duravam nada!", me levantei e fui por a lata no lixo. Ainda com sede procurei uma máquina de refrescos ou um sítio onde beber água. Lá estava! Corri para um chafariz que se encontrava ali perto. Aperfeiçoamento a pequena alavanca dele e começou a deitar água. Fui bebendo até encher minha barriga e saciar a sede.
Depois me sentei novamente no baloiço me balançando outra vez, desta vez a comer " Melon pan".
Um garoto veio em minha direção perguntando por uma garota de cabelo arco-iris.


-Não.... ainda não vi ninguém assim por aqui...

Pura coincidência...ou não!*---*


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#52 17-01-2016, às 20h53

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Estava esperançoso de que a menina tivesse visto alguém que se assemelhasse à descrição dada, de modo que me desapontei muito. Eu já devia ter aprendido a não ser tão otimista, mas eu estava desesperado, com medo de algo ter acontecido a Clea.
Me larguei no balanço vazio ao lado da garota de cabelos rosados, com o intuito de descansar um pouco, de tanto ter andado e esperar o tempo necessário até as dores corporais passarem. Não me balancei, no entanto.
- Que pena... Estou com medo de que algo possa ter acontecido a ela.- Murmurei, de cabeça baixa, enquanto me permitia pensar um pouco. - Como é seu nome?- Perguntei, apenas para não deixar a garota no vácuo, acho que teria sido falta de educação se não tivesse ao menos perguntado isso.

Última modificação feita por Enchantrelle (17-01-2016, às 20h53)

Offline

#53 17-01-2016, às 21h10

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Abbie Hommer
Um garoto simplesmente bateu de frente comigo, nós dois caimos, porém como eu era uma aberração de muito pequena meus danos foram maiores, ele me ajudou a levantar, eu o olhei e pus a mão na testa
Obrigada...estou bem, você também?
apontei para seu peito dolorido
Ah...meu nome é Abigail, ou só Abbie como preferir...


Khalil
Uma garota veio preocupada falar comigo, tentei responder
Ah não...acho que estou bem, como é seu nome?

Última modificação feita por Ambre (17-01-2016, às 21h16)

Offline

#54 17-01-2016, às 21h32

Iniciante
...
Mensagens: 0

Michelle Lynn Romanoff
Michelle estava entediada,a Brisa balançava os cabelos roxos da menina. aniya animadamente tomava seu Milkshake de chocolate.depois do Lanche, ambas saíram para um beco, que era um atalho para a casa de ambas. um homem se aproximou de ambas. ele estava armado e disse:
"o que duas belezuras estão fazendo tão sozinhas qui?"
ele soava bêbado,ele sorriu. um sorriso estranho:
"Que tal um encontro?" aniya gritou:
"Nem F#dendo!"
"Hora,vejo que suas mães não lhes deram educação, irei ensina-las a ter isso" ele pegou a arma e tentou atirar em Mitch, porém. aniya deu um pulo. e levou o tiro por ela. ela não se lembra mais nada.
---------------~~~~~-------~~~~~~~----------~~~~~~~~
Michelle acordou. estava em um quarto de Hospital,bastante ferida, com vários ferimentos. ela saiu do quarto.todos a olharam assustados.

Michelle Livre!

Offline

#55 17-01-2016, às 21h52

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Revirei os olhos com a resposta do garoto. Era o tipo de coisa que ele teria dito, não me surpreendi, considerando que ele parecia meio bêbado, mesmo.
- Aham Cláudia, senta lá.- Falei - não podia perder a oportunidade de zoar um pouco -, dando uma risada seca e chegando mais perto dele. Estranhamente não sentia cheiro de álcool, mas não devia me levar apenas por isso. - Sou Camille, mas você pode me chamar de salva-vidas. Só que não. Qualquer apelido está bom.- Agora estava falando sério, e coloquei as duas mãos na cintura, esperando para ver se ele iria de novo recusar ajuda ou qualquer coisa parecida.


Link da imagem externa

Eu reparei que a garota era pequena, talvez até mesmo menor que eu, e provavelmente aquela queda teria doído tanto para ela quanto para mim. E tinha alguma coisa... Algo me forçava a prestar atenção nela, e foi por isso que não saí correndo ao mesmo instante que levantei e pedi desculpas, mas não me importei. Apenas ajudei-a a se levantar, também, afinal a culpa tinha sido minha.
- Estou bem, sim.- Falei, embora meu peito ainda doesse, mas já estava passando. Também, nem tinha sido por causa de ter batido com aquela garota. - Eu sou Oliver, ou Ollie se assim preferir... É um prazer conhecê-la, Abbie! E me desculpe novamente pela batida!- Apresentei-me, sorrindo levemente pra ela, e estava agora muito mais calmo.


Tenho a Clea e o Lenn livres ^-^

Offline

#56 17-01-2016, às 21h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

Obrigada!
Pode mandar qualquer um deles?

Offline

#57 17-01-2016, às 22h13

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Caramba, aquele hospital era mesmo grande! E a cada momento mais e mais pessoas pulavam em minha frente, tentando parar-me enquanto eu ia de quarto em quarto pelo qual passava, esperando encontrar Aidan - claro, eu iria preferir muito mais encontrá-lo vivo, em pé e com um sorriso no rosto, era tudo o que eu mais queria.
Quando fui olhar em um dos quartos, acabei esbarrando em uma garota que estava saindo (Michelle). Segurei-me na maçaneta da porta para não cair.
- Me desculpe!- Exclamei quando consegui olhar para a menina, esperando que eu não tivesse piorado o que quer que fosse o ferimento que ela tinha, isso seria horrível. - Se machucou?- Perguntei, olhando-a de cima a baixo, estava tentando achar qualquer coisa que pudesse ser um ferimento causado por mim, mas graças aos céus nada achei.

Última modificação feita por Enchantrelle (17-01-2016, às 22h14)

Offline

#58 17-01-2016, às 22h23

Iniciante
...
Mensagens: 0

Michelle Lynn Romanoff
-Estou bem disse, com a mão nos cabelos e o capuz rasgado.

Offline

#59 17-01-2016, às 23h02

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Suspirei aliviada quando a garota falou que estava bem - por mais que eu não visse nada de errado e tivesse admitido isso mentalmente, ainda assim era melhor ouvir dela mesma. Queria que ela soubesse disso, pensei.
E no entanto, eu senti como se tivesse um ganchinho preso à minha testa - não questione - por um segundo, e me imaginei transferindo essa sensação de alívio para a garota a minha frente... Mas como? Não era possível!
- É tão bom saber disso!- Falei, embora por algum motivo eu tivesse certeza que a garota sabia disso. Não sabia dizer como, mas ela sabia da minha sensação de alívio. - Eu sou Clea! Como se chama?- Perguntei, sorrindo para ela. Percebi que seu capuz estava rasgado - pensei que talvez pudesse consertar, modéstia a parte eu era uma boa costureira, mas talvez tivesse que usar um retalho.

Offline

#60 17-01-2016, às 23h09

Iniciante
...
Mensagens: 0

Michelle Lynn Romanoff
-Michelle! -
-Droga! A Aniya vai me matar! !-

Offline

#61 17-01-2016, às 23h18

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

- Nome legal, Michelle!- Falei alegremente, contentada, mas meu sorriso logo se desmanchou. Ela parecia realmente preocupada com aquele capuz, e eu deduzi que devia pertencer a tal Aniya, talvez fosse um presente. Eu até podia entender, e nesse caso o rasgo era um problema maior do que o esperado.
- Há algum problema? É sobre o capuz?- Perguntei, embora já tivesse deduzido isso. - Eu posso consertar, sabe... Sou uma boa costureira!- Apontei para a costura que cruzava meu rosto, e em seguida levantei a manga de minha jaqueta, mostrando todas as inúmeras costuras - algumas que tomavam a forma de pequenos desenhos - que ali haviam, também, e pelo corpo todo, mas essa última parte eu não tinha tanta confiança pra discutir.

Offline

#62 18-01-2016, às 10h47

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Abbigail
sorri de maneira fofa e falei
é um grande prazer Oliver...posso te chamar de Ollie?
o encarei fofa mais uma vez,parecia fazer um efeito nas pessoas...não entedia isso direito, começou a acontecer após a minha "morte..."

Khalil
ela não desistiu, então olhei pra ela mantendo postura,
Ok...sou Khalil, é um prazer Camille...e eu nem estou bebado nem nada...acabou de acontecer algo muito estranha comigo." falei um tanto pensativo, eu precisava entender o que estava rolando

Offline

#63 18-01-2016, às 10h56

Iniciante
...
Mensagens: 0

Michelle Lynn Romanoff
-Sim, ele é presente da minha irmã.. ela vai ficar decepcionada com isso-disse, tristemente:
-obrigada!-disse, com os olhos brilhando.

Offline

#64 18-01-2016, às 11h22

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Foi o primeiro momento em que considerei que o garoto talvez não estivesse mesmo bêbado - estava falando coisas coerentes, e isso devia ser levado em conta -, mas certamente de ressaca, e isso é quase tão ruim.
- O prazer é meu.- Falei, sem deixar de notar a semelhança de nossos nomes, embora ela não existisse realmente. Mas as pronúncias lembravam.
Dei uma risadinha quando o garoto falou de coisa estranha, mas comecei a pensar no que havia acontecido antes. Era algo estranho, também. Eu morrera e ao mesmo tempo não - acho que venci a coisa estranha dele. - E coisas estranhas acontecem todo o tempo, acho. Chama-se vida.- Me permiti rir um pouco de minha própria frase idiota. - Mas não é esse o caso. Você precisa de ajuda?


Link da imagem externa

Quando a garota falou que a tal Aniya era sua irmã, foi que me permiti compreender ainda melhor a situação. Pensei nas vezes em que Aidan me presenteara, e quando eu acabava estragando as coisas por engano, meu desespero para consertar tudo e ele não ficar decepcionado comigo. Era uma questão de carinho.
- Entendo a situação.- Falei, assentindo respeitosamente, o sorriso saindo de meu rosto por um segundo e dando lugar a uma expressão séria, mas foi por muito pouco tempo, e eu logo sorri novamente. - Tudo bem! Farei o meu melhor pra consertar!- Estava animada para fazer isso, por algum motivo. - - Mas vou precisar de material de costura...


Link da imagem externa

Mantive meu sorriso no rosto quando ela falou, e de alguma forma continuei a olhar fixamente para ela, mas não daquela forma "estranha", eu acho. Aquela menina me prendia a atenção, por algum motivo... Ela era fofa, gente fofa prende a atenção, experiência própria.
- Pode sim, Abbie!- Falei, usando o apelido que ela mesma tinha me dito que podia usar.

Offline

#65 18-01-2016, às 11h39

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Enchan ainda quero as carteirinhas hehe hoje você pode fazer?


Khalil

Ela começou a falar de "coisas estranhas" e que tudo
isso fazia parte da vida e blá blá blá, porém eu acho que o que me aconteceu foi mas que coincidência da vida,suspirei, eu acho que podia confiar nela e explicar o que aconteceu
:- Acho que não preciso de ajuda...
pensei por alguns instantes antes de falar sobre o que
aconteceu pra ela, talvez me entendesse mal, ou talvez pior,
me deixaria só e me chamaria de louco...
:- Então...eu estava em uma boate, bebi um pouco, mas não o suficiente para ficar bêbado,até que Houve um
tiroteio...e eu morri, pelo menos pelo que me disseram, mas dai
eu simplesmente estou aqui..e vivo, será que sou um fantasma e você também já morreu?
pensei na possibilidade de eu estar louco, ou vendo mortos mesmo, mas a garota fofa que falava comigo não parecia morta...

Abigail
eu percebi que ele me olhava fixamente, mas tentava disfarçar,de vez em quando, eu corei e lancei um sorrisinho fofo, ele falou que poderia chamar ele pelo apelido, logo pensei no que tinha acontecido comigo, eu até
poderia contar pra ele, mas antes teria que conhece-lo, saber mais da vida dele...
Então Ollie...estava fazendo o que antes de nos "conhecermos?" sorri de maneira fofa

Offline

#66 18-01-2016, às 11h46

Iniciante
...
Mensagens: 0

Michelle Lynn Romanoff
-Está bem!- disse. com expressão determinada.

Offline

#67 18-01-2016, às 11h59

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Ambre-san, vou fazê-las agora! :3


Link da imagem externa

Mesmo que ainda estivesse pensando na situação anterior - a questão do atropelamento e da morte -, escutei o garoto com atenção, sem interrompê-lo.
E, no fim, senti que talvez ele não fosse tão estranho assim. Era absolutamente a mesma situação que a minha! Eu tinha sido atropelada, morrido, acordara no meio da calçada com pessoas falando que eu devia ter morrido, e no entanto estava viva! Como aquilo poderia ter acontecido?
- Aconteceu comigo, também!- Exclamei, absolutamente surpresa. - Eu... Eu tinha ligado para um amigo meu, não vi o carro passando, fui atropelada e bati de cabeça no chão... Tinha sangue, muito sangue, todo ele é meu, e eu perdi o café que tinha acabado de comprar, e no entanto quando eu acordei todos se assustaram.- Expliquei, certa de que o garoto não me acharia louca - normalmente eu não teria dado tantas informações para um desconhecido, mas ele tinha passado pela mesma situação que eu, me entenderia. - Como podemos não estar mortos?- Minha voz denunciava que eu estava assustada - eu tinha medo da morte -,  mas eu tinha certeza de que estava viva, meus sentidos estavam como sempre e as pessoas me viam. Mas, mesmo assim, era anormal.


Link da imagem externa

Bati palmas alegremente com a determinação de Michelle, era tão bom estar entre pessoas que compartilhavam de minha alegria e otimismo! Normalmente o realismo dos outros, aquele pessoal pessimista, me deixava um pouco "pra baixo". Mas não fazia diferença agora!
- Ok!- Exclamei, começando a andar para fora do hospital e puxando Michelle comigo. - Você não teria agulha, linha e alguns remendos com você, por acaso, teria?- Brinquei, caindo na risada logo em seguida. Eu normalmente tinha agulha e linha preta comigo, mas o capuz de Mitch era azul, e eu estava sem meu kit de costura comigo.


Link da imagem externa

Quando ela ficou vermelha foi que percebi que eu estivera observando-a por mais tempo que era considerado "sensato", então me forcei a desviar o olhar, com dificuldade. Foi então que voltei a pensar no que havia acabado de acontecer. Não sentia mais dores, mas eu sabia que tinha alguma coisa muito errada, eu devia estar morto. Minhas ataduras no pé estavam manchadas de sangue, mas isso era natural... Mas parecia sangue novo, estranho.
- Eu estava procurando uma amiga.- Falei, lembrando-me que deveria encontrar Camille - mas alguma coisa me dizia para não sair de perto de Abbie, algo me impedia. Senti-me tentado a falar pra ela tudo sobre o que havia acontecido - a batida, eu voando para fora do pára-brisa, batendo a cabeça e morrendo -, mas eu tinha certeza de que ela ia me chamar de louco.
- Escuta, Abbie... O que você diria se eu te contasse que acabei de voar pra fora de um para-brisa quando bati o meu carro?- Perguntei, ainda sorrindo, mas meio receoso. Eu não tinha idade para dirigir, que dirá em tanta velocidade e tendo acabado em uma situação mortal, mas eu tinha meus motivos - pilotos de racha normalmente acabam nisso. Mas eu estava preparado para mentir e falar que era brincadeira se ela me considerasse louco.

Offline

#68 18-01-2016, às 12h26

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Arigato Enchan-chan <3


Link da imagem externa
LOCAL: cidade??
    INTERAGINDO: Ollie
    Status: Vivos?

Abigail

Assim que ele falou, lembrei-me do acidente que presenciara,poderia ter sido ele a bater no carro do meu motorista,não estava em condições de ver ninguém, muito menos de estar viva, assim eu me assustei um pouco...nós dois estávamos vivos? sendo que éramos para estar mortos, ele voou para fora? ele também deveria estar morto...e eu recebi um monte de vidro no meu coração e simplesmente estou viva? tinha algo que precisamos descobrir, deixei meus pensamentos e o respondi
:- Não te chamaria de Louco Ollie...por que sei que acreditaria também que eu acabei de presenciar um acidente...
alguém bateu no carro do motorista que me levaria para faculdade...recebi pontadas no coração e me lembro de apagar, mas eu retornei...e algumas pessoas me chamaram de monstro por estar viva...
dei uma leve pausa para ele digerir tudo aquilo e a mim também
E bom...podia ser o seu carro...que bateu no carro do motorista, mas eu não sei...e não sei como estamos vivos...

Link da imagem externa
Local: Cidade ll interagindo: Camille ll Status: Loucos ll
Khalil
ela estava tão assustada quanto eu,isso tirava as conclusões de que ela não era louca e muito menos eu, havíamos presenciado situações diferentes onde deveríamos estar mortos... o que esta acontecendo? eu simplesmente não sei..
Cami...você tem alguma noção de como ficamos vivos? algo me diz que temos um propósito para não estarmos mortos...

Última modificação feita por Ambre (18-01-2016, às 13h49)

Offline

#69 18-01-2016, às 14h05

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Aquela situação toda me deixava um tanto nervosa. Claro, primeiro eu devia ter morrido e acabou não acontecendo, eu voltei, e agora encontro uma pessoa que passou pela mesma coisa! Não devia ser mera coincidência, e eu sabia que Khalil pensava a mesma coisa.
- Eu não faço idéia, e olha que queria muito saber.- Suspirei tristemente, pensando que não podia ter sido apenas um desmaio ou loucura de ambos. Assenti ao comentário de Khalil. - Não pode ser mera coincidência. Mas por que voltamos?- Não era um mero caso de experiência de quase-morte, tinha sido real e nós dois sabíamos disso.


Link da imagem externa

Me surpreendi por Abbie não ter me chamado de louco e saído correndo ou ter caído na risada - ela tinha entendido que eu falava sério, ao menos. Repassei a cena mentalmente - eu tinha furado o sinal, os dois carros se bateram e eu fui contra aquela parede... Mas lembro de ter visto pelo canto de meu único olho  um monte de vidro, no segundo antes da batida e de eu me chocar contra aquela parede e morrer. Ou pelo menos era pra eu ter morrido - mas a questão era que eu estava completamente vivo, inclusive muita gente se assustou ao me ver levantar e sair correndo, deixando meu carro para trás.
Escutei o relato de Abbie ainda mais surpreso, e a primeira coisa que me passou pela cabeça foi que haviam grandes chances de eu ter batido no carro dela, e nesse caso ela também teria morrido. A culpa era minha, então, mas ela estava viva e bem. - Grandes chances de ter sido eu mesmo, me desculpe.- Falei, sério, fechando meu olho e fazendo uma breve reverência. Quando retomei a postura e a ouvi terminar, não estava mais sorrindo, mas meus pensamentos passavam a mil por hora em minha mente. - Não deveríamos estar vivos, meu choque contra a parede foi forte demais, e você levou pontadas diretamente no coração... Mas se eu estou, e você também, algo está errado.- Murmurei, enquanto tentava lembrar se já houvera algum caso de gente que morreu e voltou - não, nunca, isso era basicamente impossível, e nossos ferimentos tinham sido muito graves, morremos instantaneamente.

Última modificação feita por Enchantrelle (18-01-2016, às 14h06)

Offline

#70 18-01-2016, às 14h12

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externa

escutei tudo com muita atenção, tudo que eu queria fazer era abraça-lo...nós dois estávamos vivos...mas isso eu não acreditava, havia mesmo algo errado, eu o abracei e murmurei
:- Precisamos descobrir...mas agora o que mais importa é que estamos bem não é? sorri


Link da imagem externa

eu ponderei por alguns segundos e depois falei
Você se sente estranha em relação a algo?
conclui
Pode ser que alguém nos queira vivos...ou temos mesmo algum propósito, ou até...não sei, não sei mesmo...
eu não era o homem mais inteligente do mundo, mas nem precisava disso para entender que o que tinha nos passado era anormal...

Offline

#71 18-01-2016, às 14h39

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Suspirei tristemente, enquanto pensava um pouco na situação.
- Não teria como não me sentir estranha.- Murmurei, olhando para meus próprios pés por um breve momento. Qualquer um em nossa situação teria surtado e pensado que estava louco, e eu só não fazia o mesmo pois já sabia que era louca, não era muito diferente. E Khalil deve ter se fiado no fato de outra pessoa ter passado pela mesma experiência, eu também tinha feito isso. - Você quer dizer coisas sobrenaturais?- Questionei, embora não tivesse certeza do motivo que me fez pensar nisso. Mas, para nós termos revivido, claro que não podia ser nenhuma força humana.


Link da imagem externa

Por algum motivo, eu me sentia feliz de ver Abbie viva e bem - talvez fosse porque eu já tinha certeza de ter batido no carro dela, após o assunto ser trazido à tona. Mas também estava contente de ter alguém que compreendia a situação bizarra, e que parecia tão confusa quanto eu. Mas, com isso, vinham os questionamentos: Por que isso havia acontecido? Tinha que haver uma razão para termos conseguido uma "segunda chance", e eu queria descobrir, aquilo não fazia sentido nenhum.
- É claro... E essa é a parte importante.- Murmurei, estranhando um pouco quando Abbie me abraçou, mas retribuindo o gesto, embora não soubesse realmente o motivo da coisa repentina.

Offline

#72 18-01-2016, às 15h00

Iniciante
...
Mensagens: 0

Michelle Lynn Romanoff
-não..-vi aniya sair com um moreno, ele extremamente alto, os olhos dele eram ciano. ela foi no meio dos dois e os encarou com fúria:
-Aniya, quem é esse?-

Offline

#73 18-01-2016, às 15h35

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Dei uma risadinha, não tinha certeza se Michelle havia levado meu comentário a sério, esperava que não. - Vamos ter que comprar alguns, ou passar em casa, meu kit de costura está lá...- Minha casa não era muito longe, eu teria que passar lá de qualquer maneira, tinha gastado o pouco dinheiro que tinha comigo com o lanche na cantina do colégio mais cedo.
Parei no mesmo lugar ao ver Mitch ir velozmente para perto de uma menina de cabelos coloridos e um cara muito alto. Não precisei nem deduzir que a garota era a tal Aniya, e imediatamente fui atrás de minha nova "amiga". - Michelle... Algo errado?- Perguntei, sem olhar para as outras duas pessoas, e estava apenas a um passo de distância do grupo.

Offline

#74 18-01-2016, às 15h51

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Gasai Yuno/Olhos de sentido
Interagindo: Garoto Albino
Locao:Parque

Olhei para o garoto de cabeça baixa. Parecia cansado e preocupado, aquela garota devia ser realmente importante para ele. Qual é o nome que dão a isso...ah! Se não me engano era....a-amor!Parei de me balançar quando ele perguntou meu nome. Olhei para ele e observei sua figura um tanto abatida.


-Meu nome é Gasai...Gasai Yuno! E o seu?-pergunto sorrindo.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#75 18-01-2016, às 16h06

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Acalmando-me um pouco e não me sentindo mais tão cansado, pude olhar para a menina e registrar melhor sua aparência. Os cabelos cor-de-rosa eram compridos, e os olhos dela eram rosas, como os meus.
- Prazer em conhecê-la, Yuno. Eu sou Aidan Mitchell.- Respondi, de maneira educada, estendendo a mão para o cumprimento. Quando ela apertou a minha, voltei a olhar pra frente. - Eu espero que nada tenha acontecido... Minha irmã nunca soube se cuidar, entende.- Murmurei, mas não tinha certeza se Yuno entendia o que eu estava falando. Eu já estava prestes a pedir para que a garota me ajudasse a procurá-la, e talvez fosse mesmo fazer isso.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 11