Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 9 10 11

#251 15-02-2016, às 12h29

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: Poderes!

Fui obrigado a concordar com ela naquela parte, eu também estava meio curioso para saber que poderes as outras pessoas tinham, não só a onee-sama de Shiro. Talvez as coisas fossem ficar cada vez mais e mais estranhas.
- Alguma coisa bizarra, como os outros poderes.- Falei, dando de ombros e ainda sorrindo. Acho que não ia deixar de sorrir tão cedo.


Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Haiiro-sama || Status: Yaaaay~

Assenti entusiasticamente e bati palmas de uma forma alegre com a sugestão de Haiiro - ela pensa rápido, e sabe das coisas!
- Essa é uma ótima idéia!- Exclamei, alegremente. Francamente, qualquer sorvete estaria bom, mas ela tinha tido uma idéia tão maravilhosa!


Link da imagem externa
Local: Doceria || Interagindo com: Chiyo || Status: Tanto faz.

Dei de ombros quando Chiyo recusou o chocolate e voltei a comer. De novo, iria sobrar mais.
Recebi mais algumas mensagens de Camille e peguei o celular para ver do que se tratava.
"Não foi por nada não, mas eu achei teu carro aqui enfiado em um muro. O que você fez?"
Resolvi não responder. Se a conhecia bem, iria me ligar para gritar comigo por conta de coisa que era meu problema. Bufei e guardei o celular outra vez, tentando fingir que nada tinha acontecido.

Offline

#252 15-02-2016, às 16h37

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externa
BANG!
You're dead, oh my God! Let's run!
CABOM!
MY GOD.
WE ARE DEAD, LET'S RUN FAST!


Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 19 anos
Ídolo | Olhos Aderentes | Youtuber
Interagindo com: Clea | Saúde: Sério isso?
Status: Normal~
Voz | Música tema | Roupa


Assenti animadamente, logo compro um sorvete napolitano... O pago e tudo mais, e aproveito e compro um de flocos para mim, e então estendo o napolitano a Clea.

- Aqui, Clea-chan! Posso te chamar assim?


//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva? | Roupa

Interagindo com: Ao Usagi-kun (Lenn Bittencourt) | Local: Por aí. | Status: Confusa.


Dou de ombros.

- O meu pode ser bizarro, mas é legal. O seu é de stalker mesmo.

Murmuro.

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg

Interagindo com: Garoto Ciclope
Local: Sei lá.
Status: Geladeiras~


Percebo que Oliver bufou. Me pergunto oque era, então eu o pergunto:

- Oque era?


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#253 15-02-2016, às 16h57

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: Poderes!

- Não vamos esquecer disso tão cedo, né?
Falei, sacudindo a cabeça e pensando novamente na parte do stalker. Sabia que Shiro não tinha esquecido daquilo, mas pelo menos nós dois sabíamos que eu não era stalker - um pouco, só, talvez, não no caso dela. Dei risada e comecei a passar possibilidades de poderes em minha mente. Embora fosse bizarro, ia ser legal ver o que eram capazes de fazer.


Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Haiiro-sama || Status: Yaaaay~

Fiquei bem ansiosa durante o pouco tempo que levara para Haiiro pegar os sorvetes, pra mim tinha sido ruim esperar aquele pouco tempo.
- Claro que pode!- Faei, sorridente enquanto pegava meu sorvete, logo que Haiiro-sama voltou. - Nem sei como te agradecer!- Fiquei olhando para meu sorvete por algum tempo, como se o admirasse.


Link da imagem externa
Local: Doceria || Interagindo com: Chiyo || Status: Tanto faz.

Resmunguei algumas coisas para mim mesmo, ainda pensando naquela mensagem. De novo lembrara da batida, provavelmente iria pensar nisso o dia inteiro.
- Não é nada.- Respondi, assim que Chiyo perguntou. Não era realmente algo em que eu quisesse pensar.

Offline

#254 15-02-2016, às 17h56

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Aidan
Local:Escola abandonada
Status:P'ra mim também é estranho ok?!'-'

Olhei para ele...de seguida Miro em frente observando a escola de alto a baixo. Respiro fundo e depois dou passos entrando no âmbito da escola. Me viro para trás e falo.


-Você vem?^^'-tentei me mostrar confiante mas na verdade não o estava nem um pouco.

Aquilo era tudo muito estranho...quer dizer até à uns dias atrás aquilo era a minha escola....'-'
E agora parecia um edifício abandonado à anos e destruído por um ataque terrorista. Mesmo assim sabia que tinha de recolher os meus passos como as almas perdidas no mundo.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#255 15-02-2016, às 18h56

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Por aí || Interagindo com: Yuno || Status: Certeza disso?

Dei mais alguns passos em direção ao prédio abandonado, que pude reconhecer como sendo uma escola. Ninguém parecia ir pra lá fazia tempo, talvez anos, como aquela poderia ser a escola de Yuno?
Assenti quando ela me perguntou se eu iria, e tentei manter meu sorriso no rosto, de uma forma a encorajá-la, mas pra mim ela parecia bastante confiante por conta própria.
Dei mais uma olhada no prédio.
- Você tem mesmo certeza de que é aqui?- Perguntei uma última vez, eu estava meio incerto daquilo agora que parava pra pensar.

Offline

#256 15-02-2016, às 19h25

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Aidan
Local:Escola abandonada
Status:Na verdade...............não.

Fiquei meio que confusa com a pergunta dele.


-Não mas algo me leva a crer que é aqui.-disse.-É melhor não andar com muitos rodeios. Vamos entrar e logo vemos o que encontramos.

Falei por último. De seguida comecei a vaguear pela escola onde pairava uma aura estranha. E tramos num armazém que cheirava a mofo velho. Por alguma razão sentia que não nos devíamos separar um do outro.


-Ah! E pesso-te só mais uma coisa...talvez a mais importante. Faças o que fizeres, aconteça o que acontecer...nunca te separes de mim. Ok?-disse no tom mais sério que co segui fazer na altura.

Esperava sinceramente que ele não fizesse perguntas sobre o que eu acabara de dizer. Segui em frente rumo ao edifício escolar.

Última modificação feita por katycqa (15-02-2016, às 19h26)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#257 15-02-2016, às 19h53

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104671.jpg

Quando ele disse que tinhámos chegado comemorei e saí correndo para entrar na fila da pipoca. Eu AMO pipoca.

- Hai, você quer pipoca?

Offline

#258 15-02-2016, às 20h10

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Por aí || Interagindo com: Yuno || Status: Ok.

Aquela atitude de Yuno era um tanto quanto boba dada a situação. Ela não tinha certeza se aquele era o lugar e mesmo assim insistia em ir. Claro, seria sempre bom verificar, mas eu iria gostar muito mais se tivesse certeza do que estava fazendo.
Encaminhei-me para o edifício da escola, tentando manter-me próximo a Yuno, iria ter problemas se a perdesse ali. Tudo cheirava a mofo e eu sentia vontade de pegar meu revólver no bolso interno da jaqueta, apenas para ter certeza, só não o fiz por ter uma pessoa junto comigo.
- Entendido.- Falei, agora sério, e assentindo brevemente quando a menina falou sobre não nos separarmos naquele espaço. Não fiz mais perguntas, embora tivesse algumas dúvidas.

Última modificação feita por Enchantrelle (15-02-2016, às 20h10)

Offline

#259 15-02-2016, às 20h14

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externa

Aguente isso, faça isso mais tarde.
Todo mundo diga NÃO.
Isso não vai mais funcionar.
Não seja capturado pelo sonho dos outros.


Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 19 anos
Ídolo | Olhos Aderentes | Youtuber
Interagindo com: Yuno Gasai e Aidan Mitchell | Saúde: Sério isso?
Status: Normal~
Voz | Música tema | Roupa


Sorri animadamente.

- Não precisa nada, Clea-chan - digo, dando de ombros, já tomando meu sorvete.


//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva? | Roupa

Interagindo com: Ao Usagi-kun (Lenn Bittencourt) | Local: Por aí. | Status: Confusa.


Dou um sorriso sarcástico.

- Claro que não.

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg

Interagindo com: Garoto Ciclope
Local: Sei lá.
Status: Geladeiras~


- Você está mentindo - murmuro. - Não que me importe, só não precisa mentir.

Digo, não gostava muito de pessoas que mentiam, era só dizer que não queria falar, algo do tipo... E... Como eu soube que ele estava mentindo? Ah, dane-se.

//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99723.jpg

Faço que não com a cabeça, com um leve sorriso.
Não gostava muito de pipoca.
[/b][/color]


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#260 15-02-2016, às 20h23

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104671.jpg

Ele disse que não queria pipoca. Comprei uma média com bastante manteiga, comprei também um pacote de balinhas. Fui pr outra fila e comprei os ingressos, depois voltei pra perto dele.

- Vamos entrar?

Offline

#261 15-02-2016, às 20h28

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: Tudo bem ser stalker.

- Eu sabia disso.
Falei, dando risada. Provavelmente isso ficaria datado como uma piada interna para todos os momentos, mas eu nem me importava muito de ser zoado. Aquilo era engraçado, agora que parava para pensar.


Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Haiiro-sama || Status: Yaaaay~

Dei uma risadinha e balancei a cabeça, tirando o olhar de meu sorvete por um tempo e voltando-me para Haiiro.
- Ah seu vou!- Brinquei, sorrindo. (Alguém mais entendeu essa referência, ou fui só eu?). Comecei imediatamente a tomar meu sorvete, tinha que aproveitar enquanto não derretia.


Link da imagem externa
Local: Doceria || Interagindo com: Chiyo || Status: Como ela sabe?

Que droga, ela sabia que era alguma coisa. Aliás, ela sempre sabia. Por quê, era a pergunta.
- Você lê mentes?- Perguntei, fingindo que era piada - mas se ela respondesse que sim, talvez eu fosse tomar como sendo verdade.- Quero dizer, você parece que sabe quando eu estou mentindo ou não.- Dei de ombros. Quem sabe se Chiyo tinha levado ou não aquilo como piada.

Offline

#262 15-02-2016, às 20h38

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externa

Aguente isso, faça isso mais tarde.
Todo mundo diga NÃO.
Isso não vai mais funcionar.
Não seja capturado pelo sonho dos outros.


Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 19 anos
Ídolo | Olhos Aderentes | Youtuber
Interagindo com: Clea | Saúde: Sério isso?
Status: Normal~
Voz | Música tema | Roupa


Ri um pouco.

- Entendi a referência! Só amo referências - digo com um sorriso, ainda tomando o sorvete.


//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva? | Roupa

Interagindo com: Ao Usagi-kun (Lenn Bittencourt) | Local: Por aí. | Status: Confusa.


Assenti, com um leve sorriso.

- Que bom que sabe.

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg

Interagindo com: Garoto Ciclope
Local: Sei lá.
Status: Geladeiras~


Ele me pergunta se eu sabia ler mentes...
Seria legal... Eu acho..
Mas aí, ele me pergunta... Talvez eu seja um detector de mentiras e não sabia?

- Talvez na minha vida passada eu tivesse sido um detector de mentiras especial - digo, parando para pensando, e mexendo na costura do meu braço.

Eu realmente sabia quando ele estava mentindo... E até sabia a verdade... Estranho. Começou hoje, muito estranho...
E legal.
Mas, estranho...


Haise Sasaki ::: Olhos Redentores

Assinto.
- Vamos la.
Digo sorrindo.

Última modificação feita por AmySanders (15-02-2016, às 23h05)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#263 15-02-2016, às 21h31

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: Tudo bem ser stalker.

Dei de ombros, de uma forma displicente, e continuei sorrindo para Shiro.
- Não vejo problema.- Comentei, debruçando-me sobre a bancada, a alguns centímetros de onde Shiro estava. - Talvez com isso eu possa arranjar emprego no FBI.
Ser agente secreto não era necessariamente o que eu queria para a vida - e com certeza o FBI não iria contratar um antigo serial killer -, mas o comentário ainda valia.


Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Haiiro-sama || Status: Referências!

- Jura? Eu também!
Falei, batendo palmas. Na verdade eu já tinha uma idéia - acompanhava de maneira viciosa o canal e as redes sociais de Haiiro-sama, era uma super fã, no fim das contas. - Isso é tão legal!


Link da imagem externa
Local: Doceria || Interagindo com: Chiyo || Status: Era brincadeira... Certo?

Tentei forçar uma risada, fazendo parecer que aquela afirmação realmente não passava de uma piada.
- Grandes chances.- Falei, assentindo enquanto sorria. Não havia mesmo uma maneira dela ler mentes, eu estava sendo um idiota em pensar aquilo.

Offline

#264 15-02-2016, às 23h02

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569


Hinami Miyake ::: ShiroNeko (白猫) ::: 15 anos ::: Olhos Animais

Rio um pouco.
- Quem sabe.

Alice Miyake ::: Marry ~ Haiiro Koneko (灰色 子猫) ::: 19 anos ::: Olhos Aderentes

- Fico feliz por isso! Você é uma ótima Neko, Clea-chan! Ah! Tive uma ideia! - digo, coloco meu pote de sorvete quase terminado na mesa e pego meu celular. - Que tal tirarmos uma foto?

Ayu Chiyoko Suzuya ::: Chiyo (千代) ::: 16 anos ::: Olhos Detectores

Dou de ombros, tentando analisar a situação...
Isso não estava acontecendo até... Até eu ter "morrido". Talvez tivesse algo a ver.
- Eu acho que morri ainda hoje. Talvez tenha sido isso - digo, mais para mim mesma, analisando minhas costuras.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#265 15-02-2016, às 23h32

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: Éééé... Não.

Ri mais um pouco enquanto tentava me imaginar um agente secreto - usando um terno e tentando encontrar gente procurada. Acho que faria um bom trabalho, mas mesmo assim não funcionaria.
- Não tenho certeza se isso é pra mim.- Falei, levantando-me e ajeitando a postura.


Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Haiiro-sama || Status: Yaaaaay~

E novamente eu não conseguia acreditar no que estava ouvindo, mas gostava muito. Ela acabara de me chamar de ótima Neko, uma ótima fã! Isso era tipo muito maneiro.
- Isso é muito legal!- Falei, completamente alegre enquanto a via pegar o celular. - Selfie!- Exclamei de uma maneira completamente animada, e bati palmas outra vez.


Link da imagem externa
Local: Doceria || Interagindo com: Chiyo || Status: Outra pessoa!

Tentei não pensar na história da leitura de mentes, mas por algum motivo obscuro eu sentia como se aquilo fizesse sentido, embora fosse impossível. Era meio louco, mas quem sabe Chiyo tivesse esse poder e não soubesse?
- Morreu?- Questionei, lembrando-me do que comentara com Abbie, sobre a batida de carro. - Acho que todos estamos morrendo, então. Eu juro que morri mais cedo.- Já que aquilo estava sendo comentado, não via porque não. Mas ter descoberto que não era só eu a ter uma experiência de "morte e retorno", era inacreditável.

Offline

#266 15-02-2016, às 23h44

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569


Hinami Miyake ::: ShiroNeko (白猫) ::: 15 anos ::: Olhos Animais

- É um trabalho perfeito para um stalker.
Digo.

Alice Miyake ::: Marry ~ Haiiro Koneko (灰色 子猫) ::: 19 anos ::: Olhos Aderentes

Sorrio, e passo o braço em volta do pescoço de Clea, e faço um sinal da paz, tirando uma foto.
Olho para a foto e dou um sorriso.
- Ficou ótima! Tudo bem se eu posta-la?

Ayu Chiyoko Suzuya ::: Chiyo (千代) ::: 16 anos ::: Olhos Detectores

Dessa vez, olho para o garoto, e o fito de cima a baixo.
Por fim, desito e observo o céu.
- Talvez tenha algo a ver.
Murmuro.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#267 16-02-2016, às 09h46

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: Éééé...

- Não para este stalker em específico.
Falei, sacudindo a cabeça e apontando para mim mesmo. Eu provavelmente não seria capaz de dar conta do recado. Fazer café era mais a minha praia - uma coisa bem melhor do que eu fazia antes de Anteiku. Meio desagradável, pra dizer o mínimo, mas naquela época Nina estava comigo. Agora, ela tinha morrido, mas eu não me lembrava como.


Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Haiiro-sama || Status: Yaaaaay~

Quando vi que ela estava para tirar a foto, pisquei um olho e fiz um sinal igual ao de Haiiro-sama para a câmera. Eu não estava me sentindo muito criativa hoje.
Olhei para a foto e consegui constatar que, embora eu estivesse nela, tinha ficado maravilhosa! Eu com certeza iria mandar imprimir aquilo pra quem sabe colar na testa.
- Claro que pode!- Exclamei, assentindo, quando ela me pergunta se pode postar.


Link da imagem externa
Local: Doceria || Interagindo com: Chiyo || Status: Pois é.

Estranhei quando percebi que Chiyo me olhara de cima a baixo, mas, antes que eu pudesse questionar a respeito, ela já estava com os olhos voltados para o céu.
Mexi um pouco outra vez nas bandagens sobre meu olho e olhei brevemente para o céu. Quanto tempo teria se passado, era a pergunta. Talvez fosse em torno de três da tarde.
- É uma possibilidade.- Falei, pensativo. Não podia ser tudo uma grande coincidência.

Offline

#268 16-02-2016, às 13h34

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Aidan
Local:Escola Abandonada
Status:Mano....qué isso?Minha escola?'-'

Abri a porta silenciosamente....tinha medo que algo surgisse de lá de dentro. Agarrei a maçaneta da porta e notei que minha mão tremia. "Ai meu deus! Será que devo mesmo abrir essa porta velha, porca e suja cheia de ferrugem?'-'" muitos adjetivos em minha cabeça só para uma coisa..."Ahh"Que se dane vou abrir!!", era a batalha que acontecia naquele momento no interior da minha cabeça. Decidi abrir, Aidan estava mesmo atrás de mim. Fiquei uns minutos a olhar o panorama, a escola estava completamente silenciosa. Vidros partidos, cacifos caidos, chão cheio de bichos e outros resíduos, pó entre outras coisas que sinalizavam o abandono. Aquela escola..dava realmente pena.;-;
Olhei para todos os lados para certificar-me de que a passagem estava livre...como se alguém quisesse ficar numa escola assim. Fiz um gesto com a mão chamando Aidan para me seguir. De pois dirigi meu dedo à boca dizendo-lhe para não falar ou quando o quisesse fazer o fizesse baixo. Segui em frente por um largo corredor com apenas a luz do Sol a iluminar o caminho. Ia com cuidado para não pisar os cristais de vidro que se encontravam espalhados por aí...parecia o corredor que conduzia ao átrio principal.

Última modificação feita por katycqa (16-02-2016, às 13h35)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#269 16-02-2016, às 15h16

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Escola abandonada || Interagindo com: Yuno || Status: What the...?

Mantive-me a alguns passos de Yuno enquanto ela abria a porta, olhei para todos os lados como se algo fosse saltar e atacar-nos, embora não pudesse ocorrer.
Estava tudo destruído naquele espaço - vidros quebrados, as poucas coisas lá estavam reviradas e destruídas e muitos animais mortos. Eu tinha pisado em uma barata logo após entrar.
Comecei a tossir por causa de toda a poeira, estava me sentindo meio mal. Percebi então que Yuno já se adiantara por um corredor e a acompanhei, sempre a alguns passos de distância, olhos bem abertos pra qualquer coisa que não estivesse certa - apesar de que nada ali parecia certo. Comecei a me perguntar o que havia acontecido para aquela escola ter sido deixada naquele estado.

Offline

#270 16-02-2016, às 18h40

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104671.jpg

Entramos na sala de cinema e sentamos. Eu devo ter segurado o braço do Haise com força umas sete vezes. Aquele filme deu bastante medo, e olha que é difícil me assustar! Espero não ter machucado o braço do Haise... Quando o filme acabou, nos levantamos e sa´´imos da sala de cinema.

- Licença, eu vou no banheiro um minutinho.

Fui pro banheiro, lavei o rosto, arrumei o cabelo e me apoiei na pia, olhando fixamente para o espelho.

- Agora é tudo ou nada. Se ele achar que você é uma retardada, ferrou, se ele achar que você é legal, tá de parabéns Aiyuki. - murmurei pra mim mesma. Me olhei no espelho. Como eu queria ter olhos de um azul mais escuro! Ficaria muito mais bonita! Olhei fixamente para o reflexo dos meus olhos esperando que eles mudassem de cor do nada. Parei de olhar e ri de mim mesma. Olhei mais uma vez. Agora eles estão AZUL-ESCURO?! Saí do banheiro correndo, comecei a procurar Haise desesperadamente, mas eu não o achava. Saí esbarrando em todo mundo, o que raios está acontecendo?!

Offline

#271 18-02-2016, às 15h32

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo : [Fechado] Permanente - pedido do jogador


♥ Olá Princesas e Príncipes♥

Este tópico foi fechado a pedido do(a) jogador(a) criador(a).

Caso queira fazer algum comentário ou critica construtiva deverá enviar uma Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) do mesmo.

Bom jogo,
A equipe de Moderação

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 9 10 11