Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11

#201 11-02-2016, às 15h57

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569


Hinami Miyake ::: ShiroNeko (白猫) ::: 15 anos ::: Olhos Animais

- Eu não me importo com oque ela é, só me importo se ela fica perto da minha onee-sama. Ela é uma ocupação de espaço.
Murmuro, e pego meu celular, checando se tinha alguma mensagem da onee-sama... Nenhuma. Resolvi ligar logo para ela, assim que ela atende, pergunto:
- Onee-sama, você morreu hoje de manhã mas voltou a vida? Sim? Sério? Também. Ganhou algum poder? Certo, depois a gente se fala. - Isso foi surpreendentemente fácil. - Ela disse que morreu... Mas não tem nenhum poder. Foi mais fácil que pensei.

Alice Miyake ::: Marry ~ Haiiro Koneko (灰色 子猫) ::: 19 anos ::: Olhos Aderentes

Assinto alegremente, logo meu celular começa a tocar Hello Venus - Vênus... O toque da Shiro, peço licença para Clea e atendo rapidamente. Respondi as suas perguntas estranhas.... Poderes? Eu posso com isso, Jurema? Desligo o telefone e me viro para Clea.
- Desculpa. Era a minha onee-chan, eu tinha de atender. - falo com um sorrisinho.

Ayu Chiyoko Suzuya ::: Chiyo (千代) ::: 16 anos ::: Olhos Detectores

Franzo o cenho. - Não tem por que se desculpar.
Eu digo, Oliver me fala sobre hoje não ser um dia normal... Pensando bem, eu morri, e bem, está sendo um dia estranho. Que chatice. Um dia todo já é exagero.
- Aquele dia normal em que você morre e renasce. Tipo uma fênix renascendo das cinzas. - falo, gostando da comparação que fiz.

Haise Sasaki ::: 'Ken Kaneki' ::: 19 anos ::: Olhos Redentores

Comprimo os labios
- Acho que ele vai querer me levar para a praia... Ele tem falado disso, mas não especificou, sabe? - digo, com um leve sorriso.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#202 11-02-2016, às 16h27

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104671.jpg

- Ah....

De repente começa a ventar. Meu cabelo vai todo na minha cara.

- Affffff! Odeio quando meu cabelo fica bagunçado, por isso eu vivo de maria chiquinha.

Offline

#203 11-02-2016, às 20h00

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Interagindo:Aidan
Local:Sorveteria
Status:....mano...quê isso?'-'

Ele sorri para mim. Retribuo um sorriso reconfortante e continuo olhando para ele. Parecia bastante abatido...quem não estaria quando sua irmã parecia uma histérica de volta de Marry. Mas Alice parecia se divertir e dizer a verdade quando falava que o desenho da garota era brutal...e isso era o que mais me assustava. Me aproximo de Aidan e chego perto de seu ouvido perguntando.


-Voce está bem? Parece abatido....-falei.

Ele pareceu se assustar um pouco quando eu sussurrei. Dei um risinho fofo, quer dizer...eu me teria assustado também se estivesse quase dormindo e alguém chegasse perto e falasse no meu ouvido! Em fim...~suspiro~

Última modificação feita por katycqa (11-02-2016, às 20h00)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#204 11-02-2016, às 21h29

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: Será mesmo que não tem poderes?

Fiquei contente de Shiro não ter feito maiores comentários a respeito da coisa do stalker, iria ser meio chato ter que discutir aquilo novamente.
Esperei-a em silêncio enquanto ela ligava para a irmã, sabendo que não devia incomodar pessoas ao telefone. Quando ela desligou e virou-se pra mim, pensei um pouco na situação.
- Não vamos abandonar a possibilidade logo de cara.- Pra mim, nada tiraria da cabeça que a irmã de Shiro tinha mesmo poderes, se ela tinha morrido e voltado, só podia ser isso. Dei de ombros outra vez.- Vai ver ela não descobriu ainda. Como você com o pássaro, não sabia que podia falar com ele até pouco tempo atrás, não é?


Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Haiiro-sama || Status: Entendi a situação! Bem, uma das situações...

Uma música começou a tocar e eu percebi que se tratava do celular de Haiiro - aquela menina era mesmo tão ocupada, que era surpreendente que conseguisse lidar com tanta coisa!
Quando ela desligou o celular e falou algo sobre sua onee-chan, que eu sabia que era chamada ShiroNeko, eu meramente dei uma risadinha e acenei displicentemente com a mão. Eu bem entendia como era. Não a parte de atender ligações, mas a de ser a pessoa que as faz, sempre que eu e Aidan estávamos distantes eu ligava pra ele. Aliás, fui meio tola em não tê-lo feito hoje.
- Sei como é.- Falei, com outra risadinha.


Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Yuno || Status: Tudo certo, eu acho.

Eu havia me distraído novamente olhando para meu sorvete, e não estava prestando atenção nem a Yuno nem na conversa de Clea e Haiiro, que pareciam já terem se tornado amigas apenas com aquilo, tinham algumas coisas em comum.
Portanto, assustei-me um pouco ao ouvir Yuno falar algo em meu ouvido, eu sinceramente não esperava por aquilo. Assim que o susto inicial passou, porém, ajustei minha expressão e voltei com meu sorriso leve.
- Eu estou bem, sim, tudo certo.- Falei em resposta, agora que tinha voltado ao normal.
Não sei se ela tinha achado que eu estava dormindo ou que tinha ficado meio triste, por causa da vergonha de antes. Mas agora estava tudo bem, se ninguém surtasse.


Link da imagem externa
Local: Um lugar aí || Interagindo com: Chiyo || Status: Droga! Ela sabe!

Respirei fundo, tentando manter meus pensamentos em ordem enquanto escutava Chiyo. Pensei que talvez aquilo tivesse alguma reação com minha batida de carro e a morte.
Quando a ouvi falar sobre "morrer e renascer", me alertei novamente. Para algumas pessoas poderia ter sido apenas uma expressão comum, mas eu sabia o que significava. Grandes chances de Chiyo saber pelo que eu tinha passado, compreender aquilo totalmente, e eu meio que temia isso.
- O tipo de dia em que você bate o seu carro e acha que morreu, aí do nada você acorda.- Comentei, e imediatamente me senti um tolo. Agora ela entenderia o que tinha ocorrido.

Offline

#205 11-02-2016, às 22h00

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569


Hinami Miyake ::: ShiroNeko (白猫) ::: 15 anos ::: Olhos Animais

Assinto... Não tinha pensado nessa possibilidade.
- Ela iria me contar se tivesse algum poder. Se ela descobrir algum, ela vai me contar.
Falo, alisando uma mecha de cabelo.

Alice Miyake ::: Marry ~ Haiiro Koneko (灰色 子猫) ::: 19 anos ::: Olhos Aderentes

Dou um sorriso
- É importante se manter conectado. - falo com um sorriso.

Ayu Chiyoko Suzuya ::: Chiyo (千代) ::: 16 anos ::: Olhos Detectores

Assunto levemente... Ele não parecia estar mentindo...
- Pois é... Esse tipo de dia. - digo com um sorriso. - Sempre achei que carros não eram confiáveis.

Haise Sasaki ::: 'Ken Kaneki' ::: 19 anos ::: Olhos Redentores

Dou de ombros.
- Eu acho que seu cabelo fica melhor preso. - comento, com um sorriso e olho a o redor.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#206 11-02-2016, às 22h25

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: "Probabilidade", palavra maneira.

Eu não tinha certeza se Shiro tinha cogitado a possibilidade que lhe disse, mas imagino que não, dada sua primeira reação.
- É ótimo, assim ficaremos sabendo e não precisamos excluir nenhuma probabilidade.- Falei, surpreso de ter dito uma palavra como "probabilidade". Acho que minha confusão mental anterior aumentara meu vocabulário - ou talvez essa palavra tivesse estado no fundo da minha mente todo i tempo esperando ser usada.


Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Haiiro-sama || Status: Concordo plenamente!

- Sempre bom saber como as pessoas que amamos estão!
Exclamei, animada por ver que Haiiro entendia. Eu sempre pensava nisso quando ligava para algum de meus amigos ou para Aidan - no último caso inúmeras vezes em alguns dias. Um pouco de contato pra entender o que se passa nunca é exagero!


Link da imagem externa
Local: Um lugar aí || Interagindo com: Chiyo || Status: Como assim, não confiáveis?

Ainda me sentia meio arisco com o fato de Chiyo ter entendido o que eu tinha dito, como se soubesse pelo que eu tinha passado. Era meio desagradável.
Tirando isso, me senti meio ofendido ao ouví-la falar que não confiava em carros. Eu não devia dizer logo de cara a ela que desde sempre dirigi um carro a uma velocidade maior que 100 km/h, e que hoje fora a única vez em que o batera. Carros eram absolutamente confiáveis, como cachorros, exceto pelo fato de você não correr o risco de ser mordido por um carro que não gosta de você, eu acho. A comparação era horrível.
- Carros são confiáveis.- Falei, meio sério. Talvez Chiyo tivesse tido uma má experiência com um carro no passado, mas ainda assim eu não entendia direito o que ela queria dizer com "carros não confiáveis".

Offline

#207 11-02-2016, às 22h43

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569


Hinami Miyake ::: ShiroNeko (白猫) ::: 15 anos ::: Olhos Animais

Não entendi muito bem o lance da "probabilidade", mas prefiri não comentar.
- Falando dos poderes... Como extamente você soube meu nome? - pergunto. - É só meu nome que você sabe, certo?

Alice Miyake ::: Marry ~ Haiiro Koneko (灰色 子猫) ::: 19 anos ::: Olhos Aderentes

Assinto alegremente.
- Tem razão! - digo com um enorme sorriso. - Afinal, nunca se sabe!

Ayu Chiyoko Suzuya ::: Chiyo (千代) ::: 16 anos ::: Olhos Detectores

Estalo a língua, meio entediada.
Não estava mesmo interessada em saber o lance dele com carros - será que namorava com um carro? Acho que não.
Fico em so um pé, com a perna direita dobrada e com os braços esticados, me balançando de leve.
- É sua opnião - falo de forma entediada.
Lembro que Shinohara me disse umas vezes para não tal de cara oque penso, pois daria problema... Não vejo nescessidade em guardar meus pensamentos, eles fazem sentido para mim.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#208 11-02-2016, às 23h11

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: Nem eu sei direito.

Pensei um pouco em como deveria responder a pergunta de Shiro. A verdade era que nem eu mesmo bem sabia a resposta, mas não poderia falar isso.
- Bem, sei seu nome e sua idade.- Falei assim que decidi como deveria responder. Ia falar o que sabia, mesmo que fosse pouca coisa. - Também sei alguma coisa sobre os "Olhos Animais", o que quer que sejam. Foi como se algo me dissesse essas informações, embora nós não nos conhecêssemos, eu já sabia.


Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Haiiro-sama || Status: Ela entende mesmo! Que ótimo!

Assenti entusiasticamente ao que Haiiro dissera. Era incrível como tínhamos bastante coisa em comum! Ou pelo menos o que havíamos conversado, e mesmo com tanto pouco tempo eu já deduzira aquilo.
- Pois é! Nunca é demais mostrar que nos importamos!- Falei, ainda toda sorrisos.


Link da imagem externa
Local: Um lugar aí || Interagindo com: Chiyo || Status: Tanto faz.

Tendo percebido que Chiyo estava se lixando para o que eu achava, revirei os olhos de maneira entediada. Eu não esperava mesmo nada diferente, acho que ela nunca estava preocupada com nada, mesmo.
Dei de ombros quando ela falou que era minha opinião, realmente não havia nada a declarar a respeito daquilo.
Me distraí um pouco com uma ponta solta das bandagens de meu olho, ainda olhando para Chiyo mas sem realmente vê-la, como se não estivesse prestando atenção.

Offline

#209 11-02-2016, às 23h23

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569


Hinami Miyake ::: ShiroNeko (白猫) ::: 15 anos ::: Olhos Animais

Mais de uma coisa? Minha idade? Oi? Sério?
Respiro fundo... Olhos Animais...?
- Certo... Isso é muito estranho.

Alice Miyake ::: Marry ~ Haiiro Koneko (灰色 子猫) ::: 19 anos ::: Olhos Aderentes

- Concordo plenamente! Por que se não tomarmos atitude, nada vai ir bem.
Digo assentindo alegremente.

Ayu Chiyoko Suzuya ::: Chiyo (千代) ::: 16 anos ::: Olhos Detectores

Novamente olhei a o redor. Logo percebi, não muito longe, uma daquelas lojas e doces... Devia estar bem distraída.
- Doces! - digo, com um belo sorriso animado no rosto. Me viro para Oliver. - Quer ir lá?
Pergunto, apontando para a loja.

Última modificação feita por AmySanders (11-02-2016, às 23h23)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#210 11-02-2016, às 23h59

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: Nem eu sei direito.

Assenti ao comentário de Shiro, estávamos pensando na mesma coisa. Na verdade, não havia outra coisa pra se pensar sobre aquilo.
- Também é estranho pra mim.- Murmurei, pensativo. Era bizarro saber o nome e a idade de uma pessoa sem nunca tê-la visto, e isso era uma opinião unânime.


Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Haiiro-sama || Status: Yay! É verdade!

- Com toda a certeza! Essas coisas simplesmente se fazem necessárias.- Falei, assentindo outra vez;
Eu cada vez mais estava adorando conversar com Haiiro. Ela era uma daquelas pessoas que já gostava só de ver e também era uma ótima pessoa no quesito personalidade! Ela era uma diva, no bom sentido.


Link da imagem externa
Local: Um lugar aí || Interagindo com: Chiyo || Status:  Doces!

De certa forma assustei-me ao ouvir Chiyo falar alguma coisa, e precisei de algum tempo para processar a informação.
- Hã... Sim! Claro!- Falei, ao entender que ela tinha sugerido ir na doceria próxima. Seria bom me distrair mais um pouco com alguns doces, afinal não poderia haver nada de ruim nisso. Certo?

Offline

#211 12-02-2016, às 00h25

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569


Hinami Miyake ::: ShiroNeko (白猫) ::: 15 anos ::: Olhos Animais

Reviro os olhos.
- Acha que é a última azeitona da empadinha? É estranho para todo mundo! - digo, respirando fundo.

Alice Miyake ::: Marry ~ Haiiro Koneko (灰色 子猫) ::: 19 anos ::: Olhos Aderentes

- Também é sempre bom elogiar as pessoas! Como o Jimin da BTS disse: "Pessoas que recebem elogios ficam mais amáveis e bonitas". Ou algo assim. - digo, e rio um pouco. - Minha memória não é muito boa. Desculpa. Mas tenho quase certeza que é isso.

Ayu Chiyoko Suzuya ::: Chiyo (千代) ::: 16 anos ::: Olhos Detectores

Não posso evitar um sorriso... Bem, eu iria de qualquer forma na loja, mas o garoto podia me encher por não ter lhe avisado sobre a loja.
Assunto animadamente, e vou indo até a loja, com os braços esticados, como se tivesse voando ou algo do tipo.

Última modificação feita por AmySanders (12-02-2016, às 01h38)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#212 12-02-2016, às 12h42

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: Aconteceu outra vez!

E aparentemente voltamos à programação normal de Shiro, sua grosseria.
- Só estou dizendo.- Falei, revirando os olhos.
Talvez a menina azul não estivesse de todo errada sobre a "senhora gentileza", agora que paro pra pensar. Aliás, aquela menina me era estranha, mas ao mesmo tempo não... Como Shiro quando nos conhecemos.
E novamente eu soubera do nada.

Aiyuki Yamazaki, feminino, 17 anos.
Pode ser chamada de "N".
Detentora número 03, Olhos Enganadores, pode alterar o que outras pessoas veem de modo a mostrar-lhes algo diferente.


Essas informações me foram transmitidas, de alguma maneira, como se eu já soubesse daquilo embora nunca tivesse visto Aiyuki.
Segurei os dois lados de minha cabeça com as mãos e olhei pra Shiro, demonstrando que estava assustado.
- Aconteceu de novo.- Murmurei, com os olhos arregalados fixos nela. Não sei se ela tinha entendido o que eu queria dizer. - Aiyuki Yamazaki, não é? Ela morreu hoje?- Falei, desta vez em voz mais alta, ainda assustado.
Se aquilo ocorrera de novo, minhas dúvidas voltaram com força total. Agora eu tinha certeza de que todas as coisas estavam relacionadas, e que havia mais de dois. Se fosse o caso, acho que a rivalidade das meninas ia ter de esperar.


Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Haiiro-sama || Status: "Avoada!"

Assenti entusiasticamente quando Haiiro falou sobre elogiar as pessoas, e citou alguma coisa, provavelmente referências a K-Pop. Mas o que ela falara estava correto - elogiar as pessoas era sempre uma coisa ótima a se fazer.
Dei uma risadinha quando ela falou sobre ter memória ruim. Eu compreendia perfeitamente - minha memória também era uma droga. - Tá tranquilo... Eu sou assim, também.- Falei, sorrindo.
Qual que era a palavra que Aidan usava para aquilo, mesmo...? Ah, sim, era algo como "avoada". Eu nunca entendia bem, mas ele sempre me chamava daquilo. Porém maninho usava aquilo sempre, não só quando me esquecia de algo.


Link da imagem externa
Local: Um lugar aí || Interagindo com: Chiyo || Status:  Doces!

Assim que percebi que a garota se adiantara em direção a loja, fui seguindo-a. Ela parecia estar achando que era um pássaro, com os braços abertos enquanto andava, e isso era um tanto quanto estranho. Eu já estava achando que ia acabar me acostumando com aquilo.
Comecei a pensar em que doces pegaria assim que chegasse no local, pensando em alguma coisa com café. Chocolate de café. Isso meio que me lembrava Camille. Teria que pegar algo para ela também ou a mesma me irritaria mais tarde por não ter pensado nisso.
Aliás, fazia tempo que não a contatava, e isso me fez lembrar que antes a estava procurando. Peguei meu celular e mandei-lhe uma mensagem.
"Hey, Cami, tudo certo? Querendo estar morta?"
Ela me respondeu depois de algum tempo.
"Querendo estar viva, morta já estou faz tempo."
"Vou na doceria com a menina que me achou na rua. Quer algo?"
"Não me faça perguntas estúpidas, Midori."E em seguida uma quantidade de emoticons. Dei risada e guardei o celular.

Última modificação feita por Enchantrelle (12-02-2016, às 12h52)

Offline

#213 12-02-2016, às 12h48

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Acho que aquilo foi um elogio. Ele é tão fofo!

- O-obrigada. - falei levemente corada.

Última modificação feita por Claymorez (12-02-2016, às 12h48)

Offline

#214 12-02-2016, às 13h58

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569


Hinami Miyake ::: ShiroNeko (白猫) ::: 15 anos ::: Olhos Animais

"Aconteceu de novo".
Certo, isso era totalmente completamente estranho. Logo ele me pergunta sobre ela morrer hoje... Ah, se ela tivesse morrido que continuasse morta! Quem ia querer que ela voltasse a vida? Que queimasse e morresse. Eu gostaria de dançar mas cinzas dela.
Mas, isso é um outro assunto.
- Eu não sei se ela morreu... Mas, você me disse sobre saber sobre eu ter os tais "Olhos Animais"... Você sabe se ela tem algum Olho, algo do tipo?

Alice Miyake ::: Marry ~ Haiiro Koneko (灰色 子猫) ::: 19 anos ::: Olhos Aderentes

Dou um sorriso de canto.
- Para isso que serve o celular, assim você anota as coisas e não precisa ficar lembrando. - Rio um pouco.

Ayu Chiyoko Suzuya ::: Chiyo (千代) ::: 16 anos ::: Olhos Detectores

A risada de Oliver me chamou a atenção, assim que o olhei, ele estava guardando uma daquelas coisas retangulares... Celulares! Eu acho que tenho um, meio inútil,  pois só falo com Shinohara. Isso não importa, finalmente cheguei na loja de doces!
Compro duas barras de chocolates, algumas balinhas e Pocky - adoro.
A moça me olha estranho, como se tivesse medo que eu a atacasse. Era tão engraçado quando faziam aquela cara! Pago a moça e guardo os doces, e fico com o Pocky para come-lo agora, sem antes dar um sorrisinho para a moça do tipo que a fez dar um passinho para trás.
Ignoro ela e me viro para Oliver.
- Estava falando com uma namorada? - pergunto, voltando a o assunto do celular e comendo um Pocky.

Haise Sasaki ::: 'Ken Kaneki' ::: 19 anos ::: Olhos Redentores

Não entendi muito bem o agradecimento dela - só havia comentado oque eu achava - mas acho que ela entendeu como um elogio.
Melhor não cortar o barato dela, estou tão abobado hoje, estou lembrando de coisas que não sei oque significam - uma mulher gentil, dando dinheiro a outra pessoa, decepção - é capaz de dormir em pé e achar que eu apenas pisquei.
- De nada - falo com um leve sorriso em meu rosto.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#215 12-02-2016, às 14h23

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Eu não sei se aquilo foi realmente um elogio, mas de qualquer forma já era, eu agradeci, se fiz papel de retardada não dá pra voltar atrás. Como eu queria ser outra pessoa agora! Eu queria ser completamente diferente, mais bonita, mais magra... E não queria ter agradecido, porque pela reação dele aquilo não foi um elogio.


- Bom... É... Eu.... Já estamos chegando?


Parabéns Aiyuki. Se ele não te achava estranha, agora ele te acha. Eu realmente queria ser outra pessoa.

Offline

#216 12-02-2016, às 17h18

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: Mais dúvidas...

Respirei fundo, tentando me recompor do que acabara de acontecer. Agora que parara pra pensar, talvez Shiro estivesse muito menos disposta a ajudar qualquer coisa que envolvesse Aiyuki. Eu não me importava com a menina azul, no entanto.
- Ela tem os Olhos Enganadores.- Falei, estava disposto a comentar qualquer coisa naquele momento, pra não ser o único a saber aquelas informações. - Pode alterar o que outras pessoas veem.- Eu entendia mais ou menos o que aquilo significava, mas me pergunto se a menina já tomou conhecimento de seus poderes. - Não me pergunte como sei. Simplesmente tenho certeza.


Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Haiiro-sama || Status: Lembrar das coisas é difícil!

Dei risada quando ela sugeriu anotar as coisas no celular - eu conseguia esquecer até mesmo quando fazia isso. Normalmente eu usava o celular pra jogar e falar com Aidan, não era como se realmente usasse pra lembrar de algo. Não lembraria mesmo se tivesse um post-it colado na testa.
- Eu deveria lembrar de fazer isso!- Comentei, rindo-me um pouco mais.


Link da imagem externa
Local: Doceria || Interagindo com: Chiyo || Status: Eu deveria dar risada disso.

Percebi que Chiyo olhara pra mim ao me ouvir dar risada, mas não dei muita importância a isso. Chegamos na doceria e isso varreu um pouco o resto das coisas de minha mente.
Peguei para mim alguns chocolates e coisas diversas - e também um cupcake - dentro do que eu podia pagar, e peguei também uma barra de chocolates para Camille.
Quando fui até ao caixa pagar os doces - não encontrei aquela menina avoada que normalmente estava por lá -, a mulher me olhou como se tivesse medo de que eu a atacasse também. Talvez sejam as bandagens - ou o fato de Chiyo ter ido pagar antes de mim.
Não pude conter uma risada quando a garota me perguntou se eu estava falando com uma namorada, mas podia sentir que meu rosto estava vermelho. O que era um problema, pois normalmente eu não temeria responder aquelas coisas - se eu sei a verdade, não tinha que me desesperar sobre aquilo.
- Jamais.- Respondi, sacudindo a cabeça negativamente e pegando meu cupcake pra comer naquele momento. - É apenas uma amiga.

Offline

#217 12-02-2016, às 18h39

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Aidan
Local:Sorveteria
Status:Vou fingir que acredito...e-e

Olhei para ele tipo "ah ahm...vou fingir que acredito" mas apenas falei algo como...


-Sei...mas com essa cara é difícil acreditar plenamente no que afirmou...-digo a última parte sussurrando.

Ele olha para mim e eu rio como dizendo "eu não falei nada!^^'..." e depois olho para seu sorvete semiderretido. Passo o dedo na borda do copo/cone (não sei o que ele escolhei) de sorvete e fico com o dedo sujo propositadamente. Depois disso levo o dedo à boca e falo.


-Hmm! Muito bom! Qual sabor pediu?Nunca provei desses!


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#218 12-02-2016, às 19h17

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Yuno || Status: Tá tranquilo, tá favorável.

Compreendi que Yuno não tinha acreditado nem um pouco no que eu havia dito em relação a estar bem. Na verdade eu não estava mentindo - meu estresse anterior já havia passado e agora eu estava de volta me sentindo normal -, mas não iria perder meu tempo tentando explicar.
Notei que ela parecia bastante interessada em meu copo de sorvete derretido, que eu esquecera de terminar, e pegara um pouco com o dedo. Resolvi não comentar.
- Não é só um... Misturei todos os meus sabores preferidos.- Falei, ainda sorrindo. - Baunilha, flocos, creme e açaí.
Eu olhei de novo para meu sorvete, que por estar derretido estava completamente misturado. Não sei qual sabor teria prevalecido naquela confusão e resolvi pegar mais uma colherada novamente. Tinha ficado bom mesmo assim.

Offline

#219 12-02-2016, às 19h23

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Aidan
Local:Sorveteria
Status:Uau!

Eu olhei ainda deliciada. Queria mais um pouco mas não queria pedir. Talvez da próxima vez eu pedisse igual a ele!
Olhei o copo após ele dizer que tinha misturado, logo, foco meu olhar nele e sorrio dizendo


-Eu acho que ele se misturou sozinho!-digo.

Como o gelado derretera era normal ele se misturar.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#220 12-02-2016, às 20h00

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Yuno || Status: Sorvete derretido...

Ela parecia bastante interessada no sorvete derretido, e eu nem lembrava tanto assim dele. Pra quem estava ansioso pra chegar no local, acho que eu estava ficando meio descuidado.Empurrei lentamente o copo do sorvete mais para perto de Yuno, provavelmente ela iria aproveitar aquilo melhor que eu.
Ao ouvi-la comentar sobre o sorvete que se misturara sozinho, acabei me permitindo rir um pouco.
- Acho que é mudança de estado físico da matéria.- Comentei, lembrando-me das matérias de escola. Não sei se Yuno teria entendido, mas eu quis mesmo assim falar aquilo.

Última modificação feita por Enchantrelle (13-02-2016, às 13h44)

Offline

#221 12-02-2016, às 20h14

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Nunca pensei lembrar de Física-Química num RPG ;-;


Link da imagem externa
Interagindo:Aidan
Local:Sorveteria
Status:Ele me deu o sorvete...como ele adivinhou?'.'

Fiquei muito contente e ao mesmo tempo espantada por ele me ter dado o sorvete...era como se tivesse lido minha mente. Ou talvez e apenas deixara transparecer um pouco da minha "atração" por aquele sorvete...que agora já não era sorvete.


-É...passou do estado sólido para o estado liqui...vamos chamá-lo de estado "creme". Foi pela ação do calor!-digo complementando o comentário do garoto.

Bem...não sei quanto a ele mas eu era boa nessa matéria.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#222 12-02-2016, às 20h49

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

E eu nunca pensei em lembrar de Física (ódio eterno) e Química num RPG durante as férias ;-;


Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Yuno || Status: Melhor conversa! Bem, talvez.

Fiquei feliz de ver que Yuno se contentara quando lhe dei o resto do sorvete derretido, como se aquilo fosse realmente importante.
- Foi um processo de fusão.- Complementei, dando risada ao perceber sobre o que estávamos falando. Estávamos conversando sobre assuntos escolares em um lugar que nada tinha a ver com aquilo. Eu gostava de ciência, mas não sei se Yuno pensava o mesmo, muito embora ela não parecesse desagradada com o assunto.

Última modificação feita por Enchantrelle (12-02-2016, às 20h57)

Offline

#223 12-02-2016, às 21h05

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Aidan
Local:Sorveteria
Status:XD!Queria mais ;-;

Estava rindo de nossa conversa.


-É verdade!Mas uma fusão um pouco diferente já que ficou estado "creme"!ahha-falo.

Estava indo pegar mais sorvete na pequena tacinha enquanto conversava animadamente quando levo minha colher à boca e não tinha pegado nada. Comecei a raspar o copo sem nem o olhar, apenas falava com Aidan. O problema é que mesmo raspando não pegava nada....então olhei. E parece que apanhei o maior desgosto da minha vida. JÁ NÃO HAVIA MAIS SORVETE!Mas como era possível?...depois ri daquele pensamento, claro que era possível!Eu passara a conversa praticamente toda comendo daquele gelado...óbvio que ele não iria durar para sempre! Fiz um beicinho para o copo vazio...


-Bem...acho que ele agora passou para o estado transparente...'-'


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#224 12-02-2016, às 22h04

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Yuno || Status: Conversa engraçada, um tanto demais.

- Isso é válido. Então é uma fusão incompleta.- Falei, ainda dando risada. Aquela conversa estava divertida, dado o assunto.
Yuno começou a raspar o copo já vazio de sorvete de uma forma frenética, aparentemente tentando tirar alguma coisa dali. Virei meus olhos para o teto, tentando controlar minha vontade de rir ainda mais - isso seria meio desagradável para as pessoas próximas -, e só olhei pra ela quando tive sucesso nisso.
- Ele foi transferido para sua barriga, é apenas isso.- Falei, dando de ombros e olhando para o copo vazio.

Offline

#225 13-02-2016, às 10h56

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Aidan
Local:Sorveteria
Status:Que conversa!XP

Olhei para minha barriga....eu realmente era gulosa! Tinha comido o meu gelado e ainda quis o dele e nem dei conta de o ter acabado. Ele provavelmente queria rir de mim mas não o fez pois ia parecer um pouco histérico. Ou muito....
Me levantei da mesa e pus os dois copos no lixo seguidos das colheres. Voltei, Marty e Clea ainda conversavam alegremente sobre seus assuntos estranhos, para mim. Me sentei me virando para Aidan.


-Nunca pensei conhecer tantas pessoas num só dia...nem lembro o que eu estava a fazer antes de conhecer você!

Última modificação feita por katycqa (13-02-2016, às 10h58)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11