Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 8 9 10 11

#226 13-02-2016, às 13h50

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Yuno || Status: Realmente...

Quando Yuno foi jogar os copos vazios no lixo, resolvi prestar um pouco de atenção na conversa de Alice e Clea, mas sem dar opinião. Desisti ao ver que não compreenderia nada, mas Yuno já estava de volta.
Ela comentou sobre termos conhecido muita gente em pouco tempo e eu tive que concordar. Era muita gente. - Pois é... Nem eu.- Falei, sorrindo levemente e repassando mentalmente quem tinha conhecido. Primeiro fora Yuno, enquanto eu procurava Clea, depois Alice desesperada e Aiyuki há pouco tempo... Eu não sabia dizer o que a menina estava fazendo antes de eu chegar pra ela, naquele momento no parque, não poderia dizer.

Offline

#227 13-02-2016, às 14h59

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Interagindo:Aidan
Local:Sorveteria
Status:Será que posso dizer à você?

Fiquei pensando...realmente não me lembrava de muita coisa do passado. Apenas recordava o momento em que me balançava no baloiço e foi quando conheci Aidan. O resto estava tudo muito escuro...como se tivesse nascido novamente. Será que falar sobre como me sentia em relação ao passado para ele era uma boa ideia?


-Hm...você nunca teve a sensação de ter nascido novamente?-falo.

De seguida tapo a boca com a mão. Não sabia se o que dissera era bom mas...


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#228 13-02-2016, às 15h44

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Yuno || Status: Aquela coisa de novo...

Ao lembrar-me de como havia conhecido todos ali, voltei a pensar no que havia feito de meu dia. Eu acordara, fora para a escola com Clea, depois iria encaminhá-la ao trabalho e então fui baleado... Eu devia ter morrido, e sempre iria pensar nisso.
Quando Yuno comentou sobre "ter nascido novamente", foi que cogitei a possibilidade dela ter passado por algo assim, também. Embora fosse uma possibilidade pequena, eu não podia deixar passar.
- Posso dizer que sim.- Murmurei, pensativo. Eu iria contar a ela sobre o que ocorrera mais cedo, e talvez ela não me considerasse tão maluco assim. - Eu já fui baleado no coração uma vez... Foi como se tivesse morrido e então fui trazido de volta à vida.

Offline

#229 13-02-2016, às 16h22

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Interagindo:Aidan
Local:Sorveteria
Status:Então eu não sou doida!

Me surpreende com a resposta dele...mas em parte era o que eu esperava que ele dissesse. Não sabia bem porque mas agora me sentia melhor. Não estava sozinha no meio destes acontecimentos loucos. O problema é que eu não lembrava bem como tinha morrido....mas eu lembrava de alguém. Um menino, sim, da escola, o que ele queria dizer? O que representava para mim ao ponto de apenas o recordar ainda que, vagamente?


-Sei...pode parecer estranho mas eu não tenho a menor dúvida que isso que você diz é verdade.

Última modificação feita por katycqa (13-02-2016, às 16h23)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#230 13-02-2016, às 17h27

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Yuno || Status: Aquela coisa de novo...

Yuno parecia surpresa com minha resposta, e eu não podia culpá-la, teria ficado surpreso também se ouvisse alguém falar isso para mim. No entanto, acho que ela entendia o que eu queria dizer.
- Porque é mesmo a verdade.- Falei, repentinamente sério. - Mas por que o questionamento? Você passou por algo assim também?- Eu já tinha uma idéia da resposta, mas queria ouvir aquilo da própria garota.

Offline

#231 13-02-2016, às 17h53

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Interagindo:Aidan
Local:Sorveteria
Status:Não tenho certeza!><

Ele repetiu que era verdade. Eu acreditava nele mesmo sendo algo estranho algo me fazia acreditar. Me perguntou se eu tinha passado por algo do género. Na verdade não sabia...


-Acho que sim...-de seguida agarro a cabeça com as duas mãos a precionando com força como se tentasse lembrar-se de algo. Algo sobre o porque de ter aquela sensação.

-Não sei...realmente, não sei...-era um sentimento mau não conseguir lembrar-se do que vivi. Não ter memórias de nada.

Mas como? Será que eu tinha acordado no baloiço do parque?

Última modificação feita por katycqa (13-02-2016, às 17h53)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#232 13-02-2016, às 18h12

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Yuno || Status: Ai, caramba!

Percebi que Yuno estava fazendo um esforço absurdo pra lembrar-se de alguma coisa, e senti um pouco de pena dela. Mas eu nem a conhecia antes daquela hora mais cedo, não poderia dizer o que ela queria lembrar.
Mesmo assim, não deixei de me assustar quando a vi agarrar a própria cabeça por causa dessas lembranças, e num impulso estendi minha mão como se quisesse fazê-la parar, e acabei parando a meio caminho dela.
- Não se desespere! Você conseguirá se lembrar, mesmo que demore!- Exclamei, não ia gostar de passar muito mais tempo vendo-a naquele estado. Era ruim não ter memórias, claro, mas eu iria tentar ajudá-la.

Offline

#233 13-02-2016, às 18h45

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Interagindo:Aidan
Local:Sorveteria
Status:É bom saber que não estou sozinha!:')

Olho para ele já mais calma. Lembrava-me vagamente de um garoto. Mas...talvez se o visse iria lembrar-me de algo. Talvez, era impossível ter certezas.


-Lembro-me vagamente de um garoto. Acho que é da escol...é verdade. Onde era minha escola?-digo.

Poderia encontrar lá minhas memórias.


-E minha casa? Onde era? Eu não tenho família ou melhor eu....fiz algo muito mau no meu passado. Acho que é isso que me impede de me recordar.-talvez eu tivesse a consciência pesada por ter feito algo mau.

Que não queria lembrar....não queria...se eu estivesse certa, o que eu tinha feito de tão mau para isso?


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#234 13-02-2016, às 19h07

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Yuno || Status: Não pode ser tão ruim...

Sorri levemente para Yuno, imaginando que talvez isso fosse ajudar, embora não tivesse certeza do motivo. Parecia meio que bizarrice - você sorri pra alguém e a pessoa fica automaticamente contente. Nem sei o motivo disso.
Ela pergunta alguma coisa sobre a escola, e eu tentei pensar. Nunca tinha visto Yuno na escola em que eu estudava, mas não tinha certeza... Ela logo começa a falar sobre família, e novamente senti pena dela. Parecia tão importante, mas eu não conseguia acreditar que ela tivesse feito algo tão mau assim pra não lembrar. Eu havia feito coisas más durante minha vida e mesmo assim lembrava de tudo, embora não necessariamente quisesse.
- Não pode ter sido tão ruim assim.- Falei, tentando confortá-la. Acho que estava fazendo um péssimo trabalho. - Mas, se você não entender o que fez, não se lembrará de nada. Se é isso, então deveríamos tentar entender o que aconteceu.- Claro que nenhum dos dois sabia direito por onde começar, mas eu pensaria bastante naquilo. Queria ajudar.

Última modificação feita por Enchantrelle (13-02-2016, às 19h07)

Offline

#235 13-02-2016, às 20h57

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Aidan
Local:Sorveteria
Status:Acho que é por aqui...

De repente me levanto bruscamente da mesa como possuída e vou até à porta da sorveteria. Aidan me seguiu me perguntando o que se passava. Eu apenas disse.


-Acho que sei onde é....-fiquei parada na porta da sorveteria por um bom tempo.

Depois abri a boca para falar novamente mas mudei de ideias e disse algo diferente daquilo que inicialmente queria dizer.


-Você quer me ajudar?Melhor...você tem a certeza que quer vir comigo? Está preparado para descobrir meu passado comigo?Algo que nem eu mesma sei?Posso confiar em você?-com tantas perguntas ele naturalmente ficaria confuso.

Mas eu apenas queria algum apoio o que me levava a ter de fazer aquilo para poder confiar plenamente nele. Talvez não o fizesse apenas por ele responder mas era meio caminho andado.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#236 13-02-2016, às 22h34

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Yuno || Status: Eu quero ajudar!

De certa forma me assustei ao ver a menina levantar-se do nada e ir até a saída, e acabei seguindo-a.
- Algo errado?- Perguntei, mas acho que ela leu meus pensamentos, pois respondeu assim que a pergunta foi feita.
Ela começou a me fazer perguntas sobre se eu queria mesmo ajudá-la. Pra alguma pessoa normal todas aquelas perguntas iriam confundir demais, mas eu tinha passado por tanta coisa e feito tantas perguntas nesse dia que nem ia falar nada a respeito.
- Eu quero ajudar.- Falei, com convicção. Acho que já estava metido nisso, não iria dar pra trás agora. - É decisão sua confiar ou não em mim. Mas eu quero ajudá-la de qualquer maneira.

Offline

#237 14-02-2016, às 00h13

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569


Hinami Miyake ::: ShiroNeko (白猫) ::: 15 anos ::: Olhos Animais

Assenti. Um poder idiota para alguém inútil... Não que eu tenha inveja. Longe de mim.
Apenas comecei a alisar uma mecha do cabelo, pensando.
- Isso é bizarro.

Alice Miyake ::: Marry ~ Haiiro Koneko (灰色 子猫) ::: 19 anos ::: Olhos Aderentes

Ouço vários barulhos... Yuno e Aidan estão conversando, não sei bem oque, apenas franzo o cenho, confusa.
- Isso tá mais confuso que o MV Run. Oque aconteceu? - murmurei, boiando intensamente.

Ayu Chiyoko Suzuya ::: Chiyo (千代) ::: 16 anos ::: Olhos Detectores

Assenti, e como mais um Pocky.
- Certo - digo, dando de ombros.
Olho para minhas pantufas, logo depois olho a o redor, meio abobada.

Haise Sasaki ::: 'Ken Kaneki' ::: 19 anos ::: Olhos Redentores

- Já estamos quase. - murmuro olhando para frente.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#238 14-02-2016, às 00h53

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: Agora a coisa ficou séria!

- Espero que não seja o que estou pensando... Isso vai ser um desastre.
Murmurei, para mim mesmo. Se Aiyuki era uma pessoa horrível como Shiro a descrevera - eu duvidara antes, mas agora já tinha decidido não argumentar com a menina à minha frente -, ela poderia usar o que quer que o poder faça em prol de alguma coisa não muito boa, eu não queria nem pensar.
E realmente não iria - havia me decidido. Não queria me precipitar com relação a aquilo, isso me faria cair no desespero, o que era a última coisa que queria. Ajeitei minha expressão e minha postura.- De fato é.- Assenti com a cabeça, embora já tivéssemos deixado claro que a situação era bizarra. - Mas pelo menos já sabemos que há mais gente do que nós. Se pudéssemos encontrá-los seria uma boa.
Eu não sabia porque, mas quem sabe esse fosse o meu poder. Conhecer "os outros". Se fosse assim, poderíamos encontrá-los sem ter que sair perguntando, e talvez descobrir mais sobre aquilo.
Peguei meu celular no bolso da calça e me olhei na câmera frontal por um momento. Acho que aquilo foi suficiente.

Lenn Bittencourt, masculino, 16 anos.
Atende por "Lenn-kun". Observador de Alice.
Décimo-Terceiro, Olhos Rastreadores. Pode conhecer as outras serpentes por nome, idade e poder assim que as vê ou dentro de um raio de 15 metros.


Dei um passo pra trás, me afastando da bancada, e guardei meu celular de novo. Sorri para Shiro.
- E acho que acabei de descobrir como podemos encontrá-los.- Disse, agora decididamente empolgado. Talvez Shiro não desse tanta importância assim para a coisa toda, mas isso me animara.
Apesar de eu não saber o que o poder tinha a ver com serpentes ou "Alice". Quem raios é Alice? Acho que me lembro desse nome, mas não sei de onde...


Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Haiiro-sama || Status: Ódio define.

Eu acabara me distraindo um pouco olhando para uma borboleta que pousara na janela, e queria pegá-la pra levar pra casa comigo, mas ela não se sentiria livre assim e seria tão menos bonita...
Voltei ao "mundo real" quando Haiiro me perguntou o que estava havendo, e nem eu saberia responder. Yuno e Aidan estavam conversando algo, e por algum motivo isso fez meu sangue ferver. Quando mesmo eu tinha achado aquela menina uma pessoa agradável? Ela estava de conversinha com o meu irmão.
- Eu também não sei, Haiiro-sama.- Falei, ainda fitando os dois, que estavam próximos da saída da sorveteria. Balancei a cabeça negativamente, de uma forma um tanto lenta.
Quando voltei meu olhar para Haiiro, eu provavelmente dei medo nela. A verdade era que eu queria que ela soubesse que eu estava com ódio, e eu acho que ela conseguiu sentir isso, também. Como mais cedo com Michelle. Mas por quê?


Link da imagem externa
Local: Doceria || Interagindo com: Chiyo || Status: Sapatos são tão...

Ela realmente não se importava com aquele assunto, o que era bom, porque nem mesmo eu estava muito interessado em discutir minhas amizades. E também não queria me prolongar naquilo quando se tratava de Mille.
- Quer um pedaço?- Falei, estendendo meu cupcake para ela. Tinha oferecido por educação, mas também queria mudar rápido de assunto.
Vi que ela parecia ter se distraído novamente olhando para os próprios pés, e foi quando percebi que ela estava usando pantufas. Admitia que era um pouco engraçado, mas eu estava descalço e meus pés enfaixados, eu não poderia falar nada. Até porque, eu sempre achara sapatos normais um troço meio chato.

Última modificação feita por Enchantrelle (14-02-2016, às 00h53)

Offline

#239 14-02-2016, às 10h16

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Aidan
Local:Sorveteria>>Por aí
Status:Obrigada...já não me sinto tão só...

Olhei para ele. Já tinha acabado meu transe e por isso voltei ao meu "eu" normal. Sorri gentilmente vendo que ele realmente queria me ajudar.


-Obrigada...vou confiar então!: 3-digo.

Depois disso o puxo comigo começando a correr...olho pela vitrine da sorveteria e meu olhar cai sobre Marry e Clea que me olhava furiosamente...


-Me desculpem...-depois de falar isso olho em frente e produto a corrida me concentrando no caminho à minha frente.

Corro por várias ruas, passamos várias estradas até chegarmos a uma rua mais calma onde paro. Olho em volta, aquele lugar era me familiar. Sentia como se já tivesse passado por aqui até mais de uma vez.

Última modificação feita por katycqa (14-02-2016, às 10h16)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#240 14-02-2016, às 16h06

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externa
BANG!
You're dead, oh my God! Let's run!
CABOM!
MY GOD.
WE ARE DEAD, LET'S RUN FAST!


Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 19 anos
Ídolo | Olhos Aderentes | Youtuber
Interagindo com: Yuno Gasai e Aidan Mitchell | Saúde: Sério isso?
Status: Normal~
Voz | Música tema | Roupa


Devo admitir, Clea-san conseguiu ser um pouco assustadora, mas consigo disfarçar isso... Mas, senti um certo ódio.
Não sei por que, não devia ser por que eu tinha ciúmes de nenhum dos dois - afinal, conheci eles hoje.
Mas talvez fosse que se eu visse um garoto conversando com a Shiro-nee aquela pessoa ia levar uma voadora bem bonita no meio da fuça.
Logo, Yuno e Aidan vão embora, e eu só penso: "Meu Deus, isso está mais confuso que o Prologue da BTS, mais confuso que cavalo dançando macarena", penso, totalmente confusa.

- Acho que meu cérebro bugou - digo.

Imagino que Clea deve estar com um ciúme do cap&ta, também, é o irmão dela.

//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva? | Roupa

Interagindo com: Ao Usagi-kun (Lenn Bittencourt) | Local: Por aí. | Status: Confusa.


Não pude deixar de dar um sorriso.
"Gente como nós", soava engraçado.

- Pelo menos não estamos sozinhos nesse mundo - brinco, parando de alisar a mecha.

Logo olho para Lenn, que tinha dado um passinho para trás, depois de ter olhado o celular, talvez ele tenha tido aquele poder loco e stalker dele. (Achou que esqueci do Stalker? Errou. Errou feio, errou rude.)
Arqueei as sobrancelhas.

- Qual sua brilhante ideia?

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg

Interagindo com: Garoto Ciclope
Local: Sei lá.
Status: Geladeiras~


Só quando parei de olhar minhas pantufas vi que Oliver me perguntara algo... Normalmente não recusaria, mas estava sem vontade.

- Não, mas obrigada - murmuro.

E então, a minha música favorita - We are Bulletproof, da BTS - demorei um tempo para atender, apenas encarando a tela do celular.
Quando passou minha parte favorita, atendi.

- Yo - digo, tranquilamente, mas isso só causa gritos de Shinohara, tão altos como se estivesse no viva-voz.

Ele gritou algo como: "Sua irresponsável, como pode sair correndo, e se tiver algo errado? Por que demorou a atender? Sabe, fiquei preocupado que tivesse morrido! OQUE DIABOS ACONTECEU?"

- Não precisa disso. Mesmo se eu tivesse morrido não teria sido nada dema... - antes de terminar, surge mais alguns resmungos de Shinohara-san, não entendo por que ele fica assim. - Eu não vou voltar para casa agora, estou comendo doces. É mais importante que qualquer coisa que me mande fazer.

Mais xingamentos, juro que ele xingou em francês e me perguntou oque eu estava fazendo...

- Estou com um ciclope fofo que achei na rua. Estou perto da casa daquele garoto estranho, Valdez, qualquer coisa fico por lá. Então, bye-bye.

Finalmente desligo o celular. Reviro os olhos, logo depois vou até a moça e compro um bolinho, comendo-o logo depois.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#241 14-02-2016, às 18h58

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: Descobertas novas me enchem de determinação!

Pelo menos eu e Hinami não estávamos mais tão confusos assim. O que eu acabara de descobrir podia se provar realmente útil.
- Sozinhos nunca estivemos.- Acabei falando antes que pudesse pensar, mas era a pura verdade. Mas não era esse o caso.
Ela me pergunta qual foi a minha idéia e eu acabei sorrindo ainda mais.
- Talvez eu possa ser o stalker que você achou que eu era.- Respondi, sabendo que ela ainda lembrava disso. - Esse é meu poder, rastrear os outros. Podemos achar quem mais tenha sem precisar sair perguntando.
Talvez na mente de Shiro essa também não fosse uma boa idéia, eu não saberia dizer, mas pra mim era bastante boa. Eu faria isso mesmo se ela não me ajudasse.


Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Haiiro-sama || Status: Acalme-se...

A menina olhou pra mim e para Haiiro-sama antes de sair - levando Aidan junto -, e eu queria atirar alguma coisa nela, algo como um tijolo ou uma tocha cheia de fogo. Não... Fogo mau.
Marry não parecia estar compreendendo muita coisa do que ocorria à nossa volta, e me ocorreu que ela não podia se importar menos. Eu devia parar de agir assim com ela, ela que não merece e nem sequer encostou em meu irmão.
- Yuno e onii-chan acabaram de sair, acho que foi isso que aconteceu.- Falei, e após ter dito isso tentei não pensar no assunto. Eu não tinha que me estressar com aquilo ou ia acabar dando muito errado. Forcei um sorriso para Haiiro.


Link da imagem externa
Local: Por aí || Interagindo com: Yuno || Status: Que cansaço...

Yuno rapidamente decidiu confiar em mim e começou a me puxar correndo para a saída. Antes de passar pela porta, olhei para Clea e depois para Alice, e por um momento senti uma enorme  vontade de desistir e sentar-me com elas novamente pra tomar outro sorvete. Mas eu tinha acabado de prometer a Yuno, seria ruim. Queria também ter podido levá-las junto, mas elas pareciam tão tranquilas...
Fui obrigado a desviar meus pensamentos quando começamos a atravessar algumas ruas correndo, e eu senti vontade de falar para Yuno que a escola dela não fugiria e que estávamos apenas no meio da tarde, tínhamos bastante tempo.
Acabamos parando em uma rua mais tranquila, e eu tive que me recostar em um muro para recobrar as energias da corrida. Já sentia saudade do sorvete.
- É aqui?- Perguntei, ainda meio ofegante.


Link da imagem externa
Local: Doceria || Interagindo com: Chiyo || Status: Ligação mais bizarra ever.

Não disse nada quando Chiyo recusou a oferta e apenas dei outra mordida em meu cupcake. Assim sobra mais, eu acho.
O celular da menina começou a tocar mas ela não parecia tão interessada assim em atender, como se não fosse importante. De qualquer maneira ela atendeu, e eu não precisei de muito esforço pra escutar aquela conversa.
Ela me chamou de ciclope fofo pouco tempo antes de desligar o telefone. Eu meio que me acostumara com aquele apelido em específico, não me surpreendi. De qualquer modo, quando ela desligou, eu adicionei aquela ligação à lista de ligações mais bizarras que eu já ouvira. Basicamente o top cinco era formado das vezes em que Cami me ligava no meio da noite por conta do meu número ser discagem rápida.
- Quem era?- Perguntei quando ela voltou com seu próprio bolinho. Provavelmente seria o pai dela ou coisa parecida. Também não era problema meu, mas eu era curioso.

Offline

#242 14-02-2016, às 19h55

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

- Ah, okay.
Se fosse para eu ganhar um título com certeza seria de pessoa mais sem assunto do mundo. Quando eu tô sozinha vem mil e um assuntos que eu tenho que falar com as pessoas, quando eu tô com alguém eu fico sem assunto. Isso é um saco.

Última modificação feita por Claymorez (14-02-2016, às 19h56)

Offline

#243 14-02-2016, às 20h01

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externa
BANG!
You're dead, oh my God! Let's run!
CABOM!
MY GOD.
WE ARE DEAD, LET'S RUN FAST!


Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 19 anos
Ídolo | Olhos Aderentes | Youtuber
Interagindo com: Yuno Gasai e Aidan Mitchell | Saúde: Sério isso?
Status: Normal~
Voz | Música tema | Roupa


Assinto.

- Entendo... Meu Deus, que bugaaagem é essa, véi? Mais bugado que Flor de Lótus - digo, arregalando e logo depois dou um sorrisinho.

Entendo como Clea se sente.

- Acho que entendo como se sente, se um cara aí, e no mesmo dia ele levasse minha onee-chan, bem, não ia mais ter esse tal fulano na fase da terra - digo, em um tom meio que de brincadeira, mas meio séria, meio que deixando a entender que ninguém mexe com uma onee-chan, pois ela é só MINHA e de mais ninguém.

Entendidos? Entendidos.


//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva? | Roupa

Interagindo com: Ao Usagi-kun (Lenn Bittencourt) | Local: Por aí. | Status: Confusa.


Prefiro não comentar nada... No final de tudo, somos só nós mesmos.
Logo ele me fala sobre ser stalker... EU SABIA, P#HA, EU SABIA, EU DISSE QUE ELE ERA, ELE É, EU DISSE, #CHUPAEACEITA.
Preferi deixar esses comentários para mim mesma, e assinto.

- Legal.

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg

Interagindo com: Garoto Ciclope
Local: Sei lá.
Status: Geladeiras~


Estava aproveitando meu bolinho, tinha pegado meu celular e trocado o toque de celular, outra música da BTS.
Logo Oliver me pergunta quem era... Olho para o teto, e guardo o celular.

- O meu responsável, tipo um pai, estou com ele até completar 18 anos - digo, olhando para as costuras em minha mão e braço.

Acho que era uma boa explicação.

//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99723.jpg

Interagindo com: Yamazaki-san
Local: Cinema
Status: Eye Smile ; )


Depois de um tempo, finalmente chegamos.

- Finalmente chegamos, Yamazaki-san. - digo, dando um eye smile.
[/b][/color]

Última modificação feita por AmySanders (14-02-2016, às 20h04)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#244 14-02-2016, às 21h24

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: Hã...

Como eu imaginava, Shiro não estava tão empolgada com a idéia como eu. Mas isso era problema dela - apesar de que seria bastante maneiro se ela estivesse disposta a me ajudar nisso. Talvez eu a tentasse convencer.
- Eu achei que era uma boa idéia.- Falei, dando de ombros. Embora a opinião de Shiro em nada alterasse, eu teria preferido se ela tivesse acatado a idéia.


Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Haiiro-sama || Status: Me sinto menos pior!

- Talvez os cérebros deles estejam congelados por causa do sorvete.- Falei, com uma risadinha. Ia fazer piadas ruins do tipo até me acalmar, com certeza.
Quando ela explicou o que teria feito se fosse com sua onee-chan, pensei que a situação era um pouco diferente, ela talvez não tivesse os mesmos sentimentos, mas o conceito era o mesmo.
- Espero que voltem em breve.- Falei, suspirando. Era realmente tudo o que eu mais desejava ver Aidan voltar, e me perguntei por que ele foi com ela, o que foram fazer. É bom ser importante. - Alguém ainda precisa me pagar um sorvete.- Dei outra risadinha, e o sorriso se manteve em meu rosto.


Link da imagem externa
Local: Doceria || Interagindo com: Chiyo || Status: Curioso...

Achei que aquela explicação bastava para sanar minha curiosidade e decidi não me prolongar naquilo em específico. Até porque, não era problema meu e não me intrometeria muito nisso. Mas ainda havia uma dúvida...
- Você se dá bem com ele?- Perguntei, e dei uma última mordida em meu cupcake, que tinha acabado. Não sabia formar uma opinião apenas com aquela ligação, estava meio em dúvida.

Offline

#245 14-02-2016, às 21h57

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Aidan
Local:Sorveteria>>Por aí
Status:Te devo um sorvete!

Olho par Aidan. Ele parecia real.ente cansado.


-Se nota que não está habituado a correr...mas sim é já ali à frente acho eu.-digo abrindo um sorriso.

Dou mais uns passos e paro em frente a um grande edifício abandonado aparentemente.


-Acho que vou ficar a diver-te mais do que um sorvete ;-;-comento.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#246 14-02-2016, às 22h42

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externa
BANG!
You're dead, oh my God! Let's run!
CABOM!
MY GOD.
WE ARE DEAD, LET'S RUN FAST!


Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 19 anos
Ídolo | Olhos Aderentes | Youtuber
Interagindo com: Yuno Gasai e Aidan Mitchell | Saúde: Sério isso?
Status: Normal~
Voz | Música tema | Roupa


Dei um sorriso, e pego minha carteira.

- Eu posso pagar. Tenho um pouco de dinheiro comigo - digo.


//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva? | Roupa

Interagindo com: Ao Usagi-kun (Lenn Bittencourt) | Local: Por aí. | Status: Confusa.


Assenti.

- É uma boa ideia. - murmuro.


//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg

Interagindo com: Garoto Ciclope
Local: Sei lá.
Status: Geladeiras~


Fiquei meio surpresa quando ele me perguntou aquilo... Sei lá. Fiquei.

- Acho que sim, ele só fica no meu pé um pouco - murmuro, dando de ombros.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#247 14-02-2016, às 23h07

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: Yes!

Me senti muito mais feliz quando ela falou que era uma boa idéia. Quem sabe ela não tinha destroçado tudo logo de cara, afinal!
- Que bom que acha isso! Você vai me ajudar, certo?- Perguntei, animado. Continuava sorrindo pra ela. Eu não devia ter me precipitado tanto, mas eu tinha gostado muito de minha própria idéia.


Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Haiiro-sama || Status: Sorvete...

Quando ela sugeriu pagar um sorvete pra mim, foi como se eu lembrasse outra vez com quem estava falando. Ela era Haiiro Koneko. Eu devia estar pagando a ela um sorvete e não o contrário! Mas eu realmente queria um sorvete.
- Não precisa! Bem, só se quiser...- Falei, desviando o olhar e fingindo brincar com a manga de minha jaqueta, de uma forma tímida.


Link da imagem externa
Local: Por aí || Interagindo com: Yuno || Status: Achei estranho e melhor não comentar.

Quando consegui me recompor daquela corrida, olhei para Yuno e sorri levemente, tentando mostrar que estava bem apesar daquilo.
- Devo dizer que corrida não necessariamente é minha atividade física preferida.- Comentei, e segui-a até pararmos em frente a um edifício abandonado.
- Um sorvete seria uma boa.- Falei, olhando para o local. Eu não sei que tipo de coisa Yuno teria pra fazer ali, mas acho que isso descobriríamos agora. Eu não ia fazer perguntas sobre o lugar, embora fosse decididamente estranho - eu tinha aceitado aquilo, no fim.


Link da imagem externa
Local: Doceria || Interagindo com: Chiyo || Status: Pois é, né?

- Entendo.
Falei, e tomei aquela reação como a deixa pra não fazer mais perguntas. Pensei em minha própria relação com minha família. É, tava tudo horrível. Algumas decisões erradas acabaram me separando um pouco deles.
Não resolvi comentar nada com Chiyo e peguei um chocolate entre os que comprara, já sentindo falta do cupcake.

Offline

#248 14-02-2016, às 23h21

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569


Hinami Miyake ::: ShiroNeko (白猫) ::: 15 anos ::: Olhos Animais

Dei ombros.
- Claro. Por que não? E você tem que ver a minha onee-sama tem ou não um desses Olhos.

Alice Miyake ::: Marry ~ Haiiro Koneko (灰色 子猫) ::: 19 anos ::: Olhos Aderentes

Assenti.
- Eu ficaria feliz em pagar um sorvete para você. Você quer de que sabor? - pergunto com um sorriso.

Ayu Chiyoko Suzuya ::: Chiyo (千代) ::: 16 anos ::: Olhos Detectores

Assenti.
- Certo - murmurei, agora comendo um Pocky.
Logo estando a caixa para Oliver.
- Quer um?


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#249 14-02-2016, às 23h34

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: Yes!

Ela aceitou sem reclamar! Eu podia ter dado pulos, mas seria um tanto mais bizarro, e então me limitei a continuar sorrindo.
- Beleza!- Falei, ainda sorrindo e batendo uma de minhas mãos na bancada - eu sentia vontade de fazer alguma coisa, mas acabara agindo como doido. - E eu poderia, se a visse em algum lugar.
Isso deveria ser fácil. Se eu visse a onee-sama de Shiro ou qualquer outra "Serpente", meus Olhos fariam o serviço. Simples assim.


Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Haiiro-sama || Status: Sorvete-surpresa é sempre ótimo.

Levantei o rosto lentamente quando Haiiro me perguntou que sabor eu queria, e tive que pensar bastante pra decidir. Gostava de todos eles, mas não ia pedir todos ou ela iria se assustar.
- Morango! Não, chocolate! Não, pera...- Tentei falar quando pareceu que havia me decidido, mas a verdade era que eu não ia conseguir. Desisti de tentar fazer isso. - Me traga o que você achar melhor.- Falei, por fim, ainda sorrindo. Surpresas eram sempre uma boa.


Link da imagem externa
Local: Doceria || Interagindo com: Chiyo || Status: Doces!

Me entretive com meu chocolate, que era um tanto decorado com alguns desenhos, uma coisa temática. Eu nem tinha visto - tudo ia acabar servindo de alimento, mesmo.
Peguei um Pocky quando Chiyo me ofereceu um de sua caixa. - Que pergunta.- Respondi, sorrindo e estendendo também meu chocolate, talvez ela fosse querer um pedaço.

Offline

#250 14-02-2016, às 23h46

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569


Hinami Miyake ::: ShiroNeko (白猫) ::: 15 anos ::: Olhos Animais

Rio um pouco.
- Eu quero saber logo que poder ela tem. - murmuro ainda sorrindo.

Alice Miyake ::: Marry ~ Haiiro Koneko (灰色 子猫) ::: 19 anos ::: Olhos Aderentes

Penso um pouco.
- Que tal um sorvete napolitano? - pergunto.

Ayu Chiyoko Suzuya ::: Chiyo (千代) ::: 16 anos ::: Olhos Detectores

Faço que não com a cabeça. Adorava chocolate, mas não queria um agorinha.
Então, pego outro Pocky e vou comendo.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 8 9 10 11