Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

#151 01-02-2016, às 23h08

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Spoiler (Clique para visualizar)


Local: Anteiku || Interagindo com: Haise || Status: Ainda não tô entendendo nada.




Ele disse que não tinha me visto. Será que eu sou tão baixinha assim? De qualquer forma, eu mereci. Pego uma balinha no bolso, desembrulho e como. Devia estar velha, mas de qualquer forma, continua sendo uma balinha. Resolvo puxar assunto, como eu sou péssima nisso, a única coisa que sai é:
   -Tem planos pra esse final de semana? - disse com um sorrisinho. Não sei porquê eu sorri, acho que é porque eu simplesmente estou feliz! Eu fui atropelada mas sobrevivi, fui pro hospital e agora estou aqui, comendo e conversando com um rapaz de cabelos brancos. Acho que um sorriso não é nada estranho nesse caso.

Última modificação feita por Claymorez (04-02-2016, às 14h45)

Offline

#152 04-02-2016, às 18h41

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Gasai Yuno


Gasai Yuno/Olhos de sentido
Interagindo: Aidan e garota fofinha(Alice)
Local:Por aí

Finalmente chegamos. Mesmo que não tenha sido um caminho muito longo parece que tinha esperado por sorvete por 3 séculos! Reparou que Aidan sorrira com o entusiasmo de Marry mas em seguida tapou a boca pensando que ninguém tinha notado algo de anormal. Como se fosse tipo "Aidan sorriu? Milagre!! Hoje choverá!" claro que se chovesse era algo um pouco mau...encontrei uma mesa vazia com exatamente, três lugares. Me apressem a sentar-se e guardei sítio para os dois.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#153 04-02-2016, às 22h44

Iniciante
...
Mensagens: 0

Aniya
-Tetra Maluca com um bêbado tarado. seguida de tiro-

Offline

#154 05-02-2016, às 14h31

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Hospital | Interagindo com: Aniya (?) | Status: Caramba...

Quando eu ouvi a resposta, levei um minuto até conseguir processar completamente a informação. Não era nada muito difícil, apenas esquisito. Mas, se ela tinha levado um tiro, não devia estar perambulando pelo hospital tranquilamente - por outro lado, eu tinha sido atropelada e estava fazendo o mesmo, não podia falar muito.
- Que doideira.- Falei, deixando transparecer a surpresa. Não sabia se devia comentar com ela o que ocorreu mais cedo.


Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Yuno e Miyake || Status: Tranquilo

Fiquei contente de ver que ninguém havia reparado que eu tinha dado risada, e me apressei a procurar um lugar, escaneando com os olhos o espaço da sorveteria. Porém Yuno fora mais rápida e conseguira encontrar uma mesa vazia com três lugares, o que era ótimo, e ela tinha ido guardar lugar.
Sendo assim, fui pegar meu sorvete, afinal todos nós estávamos meio que ansiosos por aquilo, ao que parecia. Ao colocar no pote tudo o que queria - baunilha, flocos, creme e açaí, por algum motivo -, fui pagar e em seguida voltei à mesa que Yuno ocupara para nós três.
- Legal de sua parte ter guardado lugar pra gente.- Comentei, sorrindo levemente. Não sabia se ela queria que a agradecessem, mas eu fiz de qualquer jeito.

Offline

#155 05-02-2016, às 14h54

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
-não sei como ela é tão calma-

Offline

#156 05-02-2016, às 17h41

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Hospital | Interagindo com: Pessoal | Status: Normal

Ao ouvir o comentário de Orion, deixei escapar uma risadinha. Eu também não entendia como podiam estar todos tranquilos, mesmo após terem acontecido algumas coisas bizarras, tiros e coisas assim. Mas, mesmo assim, era melhor do que se todos estivessem desesperados, isso seria mais horrível.
- Pois é!- Falei, sorrindo. - Mas isso é bom, sabia? Melhor do que estar nervosa ou coisas assim.- Dei de ombros.

Offline

#157 05-02-2016, às 19h13

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo: Aidan e garota fofinha(Alice)
Local:Por aí

Esperei por eles...e tentava ver se eles tinham pegado um sorvete para mim também apesar de eles talvez não fazerem a mínima ideia de que sabor eu queria...mas para mim qual quer um servia!(ISSO RIMOU EUHE!XD).........
Aidan me agradeceu por ter guardado lugar o que foi surpreendente pois não estava esperando agradecimentos.


-Apenas fiz algo lógico...não queria ficar em pé comendo sorvete no balcão!:3


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#158 05-02-2016, às 19h52

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Yuno e Miyake || Status: Tranquilo

Provei um pouco de meu sorvete, dado que não queria esperar muito mais por aquilo. Estava bom, como sempre.
Pensei que Yuno talvez estivesse esperando ansiosa por aquilo, também, e devia ter sido meio chato ficar ali esperando enquanto Alice e eu decidíamos. Espero que não tenha ficado atormentada ou coisa do tipo. Porém, ao ouvir seu comentário, me senti melhor e parei de pensar nisso.
- Faz sentido.- Falei, mantendo meu sorriso.

Offline

#159 05-02-2016, às 19h55

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externa
BANG!
You're dead, oh my God!
Let's run!
CABOM!
MY GOD.
WE ARE DEAD, LET'S RUN FAST!


Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 19 anos
Ídolo | Olhos Aderentes | Youtuber
Interagindo com: Yuno Gasai e Aidan Mitchell | Saúde: Sério isso?
Status: Normal~
Voz | Música tema | Roupa


Chegamos na sorveteria e tals, antes de sentar, vou pegar um sorvete - napolitano com calda de chocolate e granulado - quando fui pagar, a funcionária disse algo como "Hey! Sou sua fã! Me dá um autográfo!". Dei um autografo a ela, e pedi que se acalma-se, e logo depois paguei e fui sentar com eles.
Peguei uma colherzinha e comi um pedaço de sorvete...

- Meu Deus! Isso é muito bom!

Digo, comendo outra colherada.

//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva? | Roupa

Interagindo com: Ao Usagi-kun (Lenn Bittencourt) | Local: Por aí. | Status: Confusa.


- Claro que não sei! Talvez pelo mesmo motivo de você saber meu nome?

Murmuro, tentando organizar os pensamentos.

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg

Aaah, droga... Queria uma geladeira nova... E um lanche.

- Que droga. - murmurei. Um lanche cairia bem. - Eu também nunca vi uma loja de geladeira por aqui, faz certo sentido.

Digo, assentindo com meu próprio pensamento.

//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99723.jpg

Ela me pergunta se eu tenho planos pro final de semana...
"Acabei de perseguir Ken e eu caí de um prédio, sabe? Aí eu acho que vou ir pensar na vida", penso, mas prefiro não dizer isso.

- Não sei... Arima estava tentando me obrigar a fazer algo juntos, então, provavelmente.

[/b][/color]

Última modificação feita por AmySanders (05-02-2016, às 19h57)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#160 05-02-2016, às 20h24

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo: Aidan e garota fofinha(Alice)
Local:Por aí

Fui pegar meu sorvete também...foi fácil decidir qual sabor eu queria. Peguei um de chocolate e morango amava essa mistura apesar de ser clássica e bem simples. Me sentei novamente a tempo de ouvir o maravilhoso comentário de Marry que me fez dar um grande sorriso.


-Sabia que ia gostar!:3-falei começando a comer meu sorvete.

Como era bom...pensava enquanto me deliciava saboreando aquela maravilha feita pelo homem!


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#161 05-02-2016, às 21h04

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Interagindo com: Haise || Local: Anteiku || Status: Me acalmei um pouco... Só que não!



  Ele e o Arima vão fazer alguma coisa... Eu só falei aquilo porque eu queria ver um filme de terror novo, que acabou de lançar, mas eu não gosto de ver esses negócios sozinha, então eu ia chamar o Haise. Ou seja, o filme foi cancelado. Agora eu definitivamente não vou fazer nada além de ficar na internet. Mas eu não desisto! Vou tentar de novo! E se ele me xingar... Eu dou um jeito.
  -Ah, okay. E hoje depois do trabalho, vai fazer alguma coisa com o Arima também? Eu tava querendo ver um filme novo que lançou... Tá livre?
  Bomba lançada! Espero que ele esteja livre. Cruzo os dedos discretamente. Tomara que ele não perceba, seria meio estranho explicar o porquê.

Última modificação feita por Claymorez (05-02-2016, às 21h42)

Offline

#162 05-02-2016, às 21h34

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Yuno e Miyake || Status: Normal

Me senti obrigado a assentir aos comentários das duas garotas - o sorvete estava mesmo bom. No entanto, eu não era o tipo de pessoa que falava esse tipo de coisa, então não disse nada.
Peguei outra colherada de meu sorvete e comecei a olhar em volta do espaço novamente, numa forma de distração. Algumas pessoas tinham ido embora e deixado mesas vagas.
Nessa quietude, acabei lembrando outra vez do que acontecera mais cedo, envolvendo o tiro no coração. Eu tinha prometido a mim mesmo não pensar muito naquilo, embora fosse muito estranho, mas na quietude aquilo voltava. Eu estava vivo e não devia me importar muito mais com isso.
- É... Bastante bom.- Murmurei, pegando outra colherada de meu sorvete. Apenas complementei o que as garotas disseram, numa tentativa de manter meus pensamentos em ordem e não parecer estranho.


Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: Bug mental

Estranhei novamente a resposta da garota, e já estava confuso demais pra entender qualquer coisa do que se passava. Se alguém entrasse pela porta e alegasse ter visto alienígenas, acho que eu não teria feito objeção.
- Isso pode estar ligado de alguma maneira.- Externei meus pensamentos, ajeitando minha postura e mantendo a calma. Se Shiro achava a mesma coisa, então não era um pensamento tão bizarro assim.

Offline

#163 06-02-2016, às 00h04

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externa
BANG!
You're dead, oh my God! Let's run!
CABOM!
MY GOD.
WE ARE DEAD, LET'S RUN FAST!


Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 19 anos
Ídolo | Olhos Aderentes | Youtuber
Interagindo com: Yuno Gasai e Aidan Mitchell | Saúde: Sério isso?
Status: Normal~
Voz | Música tema | Roupa



- Minha nova sorveteria favorita. Amodorei.

Digo, e pego outra colherada.

- Vou vir aqui três vezes por semana. Faz sentido.


//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva? | Roupa

Interagindo com: Ao Usagi-kun (Lenn Bittencourt) | Local: Por aí. | Status: Normal.


Assinto.

- Com certeza deve estar. Faz todo sentido.


//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99723.jpg


- Um filme? Qual?

[/b][/color]


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#164 06-02-2016, às 07h36

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo: Aidan e garota fofinha(Alice)
Local:Por aí

Olhei para ela. Para mim comer gelado três dias por semana era um exagero dos grandes mas respeitei. Pus-me a olhar o local algo que apesar de ter vindo aqui muitas vezes nunca tinha feito. Sempre vinha sozinha e por isso quando acabava meu gelado ia logo embora.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#165 06-02-2016, às 09h33

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: Confuso

- Eu não sei bem o porquê. Mas tem razão, faz sentido.- Falei, complementando o que havia dito antes, e tentando pensar em alguma maneira de associar tudo aquilo sem parecer doideira, por mais que a coisa toda já fosse doida por si só.
Só consegui associar que ambos os acontecimentos não eram normais, e isso era uma coisa óbvia. Mas comecei a pensar que talvez a mesma coisa pudesse ter acontecido com mais alguém além de nós. Não comentei isso, no entanto - talvez fosse difícil de encontrar essas pessoas, e ninguém tinha tanto tempo pra isso.


Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Yuno e Miyake || Status: Normal

Enquanto pegava mais colheradas de meu sorvete, ouvi Miyake falar alguma coisa sobre tomar sorvete três vezes na semana. Senti vontade de rir.
- Não é realmente uma alimentação saudável.- Comentei, deixando claro que achava graça naquilo. Eu mesmo gostava de sorvete, mas acho que da maneira que a garota falava já era exagero. Mas eu não poderia falar nada sobre como ela devia viver a vida, limitei-me a tomar meu sorvete.

Offline

#166 06-02-2016, às 11h56

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104671.jpg
Interagindo com: Haise || Local: Anteiku || Status: Agora me acalmei



  -Um filme de terror... Não gosto muito de ir sozinha ver esses filmes....

Última modificação feita por Claymorez (08-02-2016, às 12h33)

Offline

#167 08-02-2016, às 17h20

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externa
BANG!
You're dead, oh my God! Let's run!
CABOM!
MY GOD.
WE ARE DEAD, LET'S RUN FAST!


Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 19 anos
Ídolo | Olhos Aderentes | Youtuber | Otaku | K-popper
Interagindo com: Yuno Gasai e Aidan Mitchell | Saúde: Sério isso?
Status: Normal~
Voz | Música tema | Roupa


Rio um pouco.

- Eu sou bem saudável... Bem, faço esporte e como várias coisas saudáveis, se eu me organizar bem, eu consigo.

Digo... Na minha cabeça faz sentido, é só na minha?
Bem, não me importo de qualquer jeito, só quis comentar mesmo.

//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva? | Roupa

Interagindo com: Ao Usagi-kun (Lenn Bittencourt) | Local: Por aí. | Status: Confusa.


Enguli em seco... Meu Deus, isso não é normal...

- Deve ter alguma explicação lógica. Tipo... É... Deve ter...


//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99723.jpg

Comprimo os lábios... Filme de terror depois de uma experiência de morte? Não parece ser uma boa pedida.

- Eu não gosto muito de filme de terror. - digo, finalmente.
[/b][/color]


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#168 08-02-2016, às 22h31

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: Confuso

Eu teria adorado dizer pra Shiro que concordava com ela e que tudo aquilo tinha uma explicação absolutamente plausível, mas eu nem tinha certeza mais.
- Se pudéssemos conversar com alguém que está passando pelas mesmas coisas bizarras...- Murmurei, pensativo. Aquilo era impossível, é claro, mas teria sido de bastante utilidade se pudéssemos mesmo falar sobre aquilo com mais alguém que estivesse experienciando coisas estranhas demais para serem reais.


Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Yuno e Miyake || Status: Normal

Após a resposta de Miyake, podia dizer que ela tinha razão, e nem era tanta coisa assim no fim das contas. Assenti brevemente.
- Acho que vai precisar de bastante autocontrole, mas poderia dar certo.- Comentei, pensando em tantas as vezes que eu cogitara as mesmas coisas - viajar todos os fins de semana, tirar dez em todas as provas quando estava no colégio - mas tinha que ser mais do que pensar. Miyake teria que se programar bastante para não sair no prejuízo tomando tanto sorvete. Apesar de que eu nunca vi ninguém se prejudicar tomando sorvete, então talvez estivesse fazendo muito caso de uma coisa pouca.


Link da imagem externa
Local: Um lugar aí || Interagindo com: Menina estranha || Status: Okei... Isso é estranho.

A menina parecia bastante desapontada de não ter lojas de geladeira por perto, seja lá o que ela quisesse com isso, e eu queria ter podido dar uma resposta melhor pra ela, mas estava meio confuso demais pra qualquer coisa.
- Vou ser sincero com você, eu não prestei muita atenção... Talvez se procurar melhor.- Falei, olhando em volta como se esperasse que as geladeiras ou a lanchonete aparecessem do nada. - Se precisar, eu te ajudo.

Offline

#169 08-02-2016, às 22h39

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo: Aidan e garota fofinha(Alice)
Local:Sorveteria

Fiquei no vácuo. Estava sonhando acordada e quando acordei do transe eles já iam numa conversa diferente da última que eu captara.
Fiquei meio que atordoada mas tentei não demonstrar muito isso.


-Bem...estão pensando ficar aqui até de manhã?^^-disse vendo que já escurecia.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#170 09-02-2016, às 11h46

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Yuno e Miyake || Status: Tranquilo

Percebi que Yuno tinha ficado meio ausente da conversa, talvez tivesse se distraído. Ela talvez estivesse meio confusa ao ver que tínhamos mudado completamente de assunto. Olhei pra ela e sorri.
- Não parece uma má idéia.- Falei, me referindo a passar o dia inteiro na sorveteria. Mas ela tinha razão, não devíamos nos demorar muito, embora quiséssemos. Bem, pelo menos eu queria. Nem estava tão tarde assim, afinal, eram apenas duas da tarde mais ou menos - mas estava escurecendo. Parecia que ia chover.

Última modificação feita por Enchantrelle (09-02-2016, às 11h47)

Offline

#171 09-02-2016, às 12h13

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104671.jpg
Interagindo com: Haise (crush)~
Local: Anteiku~
Status: #Magoada~



- Tem certeza? Poxa eu queria tanto ir ver o filme... Mas okay. - falo me levantando.

Offline

#172 09-02-2016, às 12h39

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Aidan e garota fofinha(Alice)
Local:Sorveteria

Pelo que ele falou não se importaria de passar ali a noite...era difícil saber o que as pessoas estavam pensando. Quem conseguisse...claro que ninguém no mundo consegue fazer isso! Nem aquelas velhas bruxas que nos roubam só para ouvir mentiras.


-Se realmente não lhe importar eu vou buscar uma tenda....-falei sorrindo.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#173 09-02-2016, às 15h08

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externa
BANG!
You're dead, oh my God!
Let's run!
CABOM!
My God!
WE ARE DEAD, LET'S RUN FAST!


Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 19 anos
Ídolo | Olhos Aderentes | Youtuber
Interagindo com: Yuno Gasai e Aidan Mitchell | Saúde: Sério isso?
Status: Normal~
Voz | Música tema | Roupa


Assinto animadamente, parecia uma ideia tentadora.
E então, meu celular toca. O toque era "Boy in Luv" da BTS, quem eu botei esse toque...? Ah, é, um carinha aí da minha carreira de ídolo. Não gostava muito dele, fazer oque. Tive que me concentrar para não dançar quando escutei a música, e atender.
Atendi o telefone rapidamente, nem me deu chance de falar, só reclamou comigo um pouco - para não dizer muito - e disse que amanhã tinha que fazer alguma coisa aí.
Desligo o telefone e o guardo.

- Amanhã não vai dar para vir aqui tomar sorvete, que droga. Eu estava seriamente considerando a ideia de acampar aqui.

Digo com uma risadinha.

//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
Olhos Animais | Shiro Neko | 15 anos

Voz ¨ Música tema | Saúde: Morta-viva? | Roupa

Interagindo com: Ao Usagi-kun (Lenn Bittencourt) | Local: Por aí. | Status: Confusa.


Engulo em seco.

- Bem... Nós não podemos sair por aí perguntando algo tipo: "Com licença, mas você morreu hoje e voltou a vida com poderes especiais?". Iríamos ser jogados no hospício.

Falei revirando os olhos.

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg

Interagindo com: Garoto Ciclope (Oliver)
Local: Provavelmente um lugar aí do planeta Terra.


Franzo o cenho... Por que a criaturinha de um olho me ajudaria? Mal o conheci e já ia me ajudar. Que tipo de pessoa faria isso?

- Não entendo por que você me ajudaria. Qualquer coisa, eu tenho uma geladeira em casa.

Disse de forma entediada, e olhando para um passarinho que estava voando.

//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99723.jpg

Interagindo: Yamazaki-san
Local: Anteiku
Status: Meu Deus, eu fiz algo errado...?


Meu Deus, será que falei algo errado?

- Mas, se quiser, eu posso ir com você... Seria bom distrair...

Digo com um sorrisinho.
[/b][/color]


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#174 09-02-2016, às 15h26

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104671.jpg
Interagindo com: Crush~
Local: Quem se importa? Ele aceitou!
Status: Alguém me segura, vou desmaiar!



- Okay! Se quiser podemos ver outro filme, não tem problema. Então nos vemos lá!

Me levanto e vou embora. Acho melhor eu levar o meu casaco pra lavar antes que achem que eu matei alguém. Ando mais um pouco e passo em frente a uma sorveteria, olho pra dentro e vejo Alice sentada com mais duas pessoas (Aidan e Yuno). Penso em entrar mas desisto. Penso de novo. Entro, vou até a mesa deles falar com Alice.


- Oi Marry, oi vocês dois! Alice, eu vou sair com o Haise hoje, queria saber se eu posso me arrumar na sua casa.



Eu shippo Haiyuki e você Amy?

Offline

#175 09-02-2016, às 16h17

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Anteiku || Interagindo com: Shiro || Status: Ela tem razão.

Não era preciso pensar muito pra entender que Shiro estava certa. Mesmo se houvessem pessoas por aí que passaram pelas mesmas coisas, seria difícil encontrá-los, e não fazia idéia de por onde começar sem ser da maneira que era explicara. E ia ser desagradável para muita gente. Mesmo assim, eu não gostara muito da maneira que ela falou.
- Caaaaalma, só dei uma sugestão.- Falei, revirando os olhos. Acho que ela pensa que sabe mais do que eu, e só espero que ela realmente tenha uma idéia melhor.


Link da imagem externa
Local: Sorveteria || Interagindo com: Yuno, Miyake e menina desconhecida (Aiyuki) || Status: Ah, mais gente desconhecida.

Não pude deixar de dar risada ao imaginar nós três tentando acampar dentro da sorveteria, com uma cabana no meio do local. Nem tinha espaço, mas parecia algo bastante divertido pra se fazer - eu nunca havia acampado, logo não tinha certeza. Devia tentar algum dia.
- Faça isso.- Falei, ainda sorrindo para Yuno.
Uma música começou a tocar em algum lugar, mas eu logo percebi que era o celular de Miyake. Eu não conhecia a música. Mantive-me em silêncio durante a ligação e decidi não fazer perguntas sobre o que tinha acontecido - quem quer que fosse do outro lado, não estava feliz.
- É realmente uma pena. Mas poderíamos marcar para outro dia.- Disse, me permitindo rir um pouco mais.
Parei imediatamente quando uma menina apareceu do nada e sentou-se à nossa mesa, e eu não lembro de alguém tê-la convidado. Fiquei meio confuso por um tempo até perceber que ela conhecia Alice. Não pude deixar de pensar que o dia estava maluco do nada eu havia conhecido três pessoas diferentes. Fiquei quieto, apenas esperando pra entender melhor aquilo.


Link da imagem externa
Local: Um lugar aí || Interagindo com: Menina estranha || Status: Beleza, tanto faz.

Ok, aquela menina era realmente estranha. Chegou do nada com uns papos nada a ver e agora estava reclamando. Eu só tinha sugerido, tudo bem se não precisava de ajuda.
- Ok, como queira.- Falei, dando de ombros. Tanto fazia, eu até iria andar menos, e, se ela queria ir pra casa pra procurar comida, não sei porque ainda estava pelas ruas. Ela parecia meio distraída, então não comentei mais nada.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11