Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 11

#26 11-01-2016, às 21h07

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

OHOHOH, eu sei que sou linda, Ambre-san, ajoelhe-se perante mim! (brinks, mas se quiser pode faze-lo.)
E sim, EU AMO PJO E HDO, MELHOR SÉRIE EVER.
XD Bad Boy Supremo, é isso aí. Daqui a pouco entrego uma de minhas fichas femininas...
E, Rin, nada de chama-la de "Echan", por favor, lembre-se que só eu posso chamar a onee-sama assim, CERTO, ECHAN-NEESAMA?


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#27 11-01-2016, às 21h16

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ok!

Michelle Lynn Romanoff


Código:

[spoiler=Michelle Lynn Romanoff][center][color=#660099][b][color=#330066]Nome da Princesa: [/b][/color]
Rinkagaiminelover
[b][color=#330066]Nome do personagem:[/b][/color] Michelle Lynn Romanoff Rogers.
[b][color=#330066]Idade:[/b][/color]16 anos e meio. Nascida 18 de Dezembro, sendo de Sagitário.
[b][color=#330066]Gênero: [/b][/color]Feminino-Pansexual. Ou seja, é interessada por todos os gêneros
[b][color=#330066]Personalidade:[/b][/color]é uma pessoa calma e de poucas palavras, Muitas vezes grosseira e grita com você, mais não se preocupe, ela só está querendo Silencio e paz. Se você a conhece bem, ela vai se revelar uma pessoa doce e de bom coração. Se você a deixar furiosa, pode acreditar ela vai te xingar até o fim dos tempos. Bem, vamos a ela quando está feliz. Ela te abraça e fica elétrica. é uma Tsundere confirmada, Sendo grossa com você e depois de certo tempo, se mostra alguém doce. Violenta se Irritada ou Contrariada. Por favor, não a irrite. Se não vai se arrepender.
[b][color=#330066]História:[/b][/color]
Michelle é americana descendente de russos, sua mãe, Jill era uma mulher influente. Porém, bastante “Atirada”. E traia o esposo, Jim. Bastante. Deixando ela em casa e indo para festas. Ela sempre odiou a mãe. Em dois dias depois do aniversário de 10 anos de Mitch como é chamada. Seus pais foram mortos. E foi obrigada a se mudar para a casa de sua tia, Lílian. Lílian era uma mãe esforçada. E bastante dedicada aos filhos. Sendo seu maior orgulho, era seu filho mais velho. Reiji que era bastante dedicado aos estudos e a Família. Porém, um dia. Michelle foi sequestrada e ia ser morta. Porém, um anjo arco-íris de nome Aniya a salvou e juntas se mudaram para Califórnia. Ambas tinham uma relação Mãe e filha, com Aniya ela tinha o conforto do amor de alguém. Até o dia que Aniya morreu. Michelle foi violentada e em seguida, morta com seis tiros.
[b][color=#330066]Habilidade:[/b][/color]
11 – Olhos de Falsificação: O dono dessa habilidade pode criar uma imagem falsa na cabeça de seu alvo, fazendo-o lembrar de coisas que na verdade não aconteceram, ou talvez criar uma imagem com o intuito de distrair o dito alvo. No entanto, essa habilidade também consume muita energia quando utilizada, deixando seu usuário extremamente fraco.
[b][color=#330066]Aparência:[/b][/color]
A cor de seu cabelo é uma mistura de Roxo-escuro e rosa, seus olhos são violetas, possui pele bronzeada. E uma cicatriz no olho esquerdo, que é visível só de olhar na face da garota de comportamento forte. Possui músculos definidos, e seios de tamanho médio, seu cabelo é de tamanho mediano se ela tirar o capuz que tanto usa e gosta. Possui uma tatuagem de asa na sua costa.
[b][color=#330066]Imagem:[/b][/color] [url=http://orig04.deviantart.net/9942/f/2013/213/b/7/elements_of_hysteria__scootaloo__finished__by_fullmetalpikmin-d6g4dc6.png][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[b][color=#330066]Voz/Música Tema:[/b][/color]
[spoiler=Voz][youtube]https://youtu.be/G-YNNJIe2Vk[/youtube][/spoiler]
[spoiler=Música-Tema][youtube]https://www.youtube.com/watch?v=JKCSJElLQyE[/youtube][/spoiler]
[b][color=#330066]Algo a mais:[/b][/color][/color][/Center][/spoiler]

Offline

#28 11-01-2016, às 21h39

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

A Chiyo aparece para causar XD Por favor cuidem bem dela, minna-san :3


Ayu Chiyoko Suzuya | Olhos Detectores | "Queen-chan"

[/color]

Código

Última modificação feita por AmySanders (11-01-2016, às 21h41)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#29 11-01-2016, às 21h42

Iniciante
...
Mensagens: 0

Quem gostou dos meus persons??

Offline

#30 11-01-2016, às 21h43

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

yooo! esses diwosos <3

Offline

#31 11-01-2016, às 22h13

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

luisinha3, ficha aceita.

Kyun, tantos persons divosos aqui ♥
Tô tomando vergonha na cara e terminando os meus, fiz a Clea XD
ISSO. Só ela, sim, Amy-neesama!
Hey, que fichas maravilindas ♥ Aceitas, as duas ^^

Offline

#32 14-01-2016, às 16h55

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Hinami “ShiroNeko” Miyake | Olhos Animais



Código

Última modificação feita por AmySanders (14-01-2016, às 17h01)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#33 14-01-2016, às 17h17

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Super aceita <3

Offline

#34 14-01-2016, às 17h41

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Fica aqui Enchan-nee!:3


Gasai Yuno|katycqa|Olhos de sentido

Última modificação feita por katycqa (14-01-2016, às 17h42)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#35 14-01-2016, às 19h25

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

katycqa, ficha aceita ^-^ (Yuno ♥)

Última modificação feita por Enchantrelle (14-01-2016, às 22h25)

Offline

#36 16-01-2016, às 12h25

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

YUNOOOOO!❤.❤
O que era do Yuki sem vc!*--*


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#37 16-01-2016, às 12h43

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Pois é, né...
Agora que eu percebi que temos dois yanderes nesse RPG, e os dois tem base em Mirai Nikki uahsauhsauh ~ok eu sou idiota~

Mas enfim, talvez eu comece o RPG amanhã ou segunda, mesmo sem ter fechado 20 fichas e o número de fichas femininas ser muito maior que o de fichas masculinas T.T
Talvez eu possa retirar a regra dos 4 personagens e fazer ainda mais um masculino, só pra ajudar - além do Oliver, que é quem morrerá primeiro, nossa cobaia de um olho só (Kokona Haruka a.k.a Teto do YandereSim feelings) -, mas se pudessem fazer as duas fichas que faltam ia ser bom ;-;

Offline

#38 16-01-2016, às 18h26

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Quem é a outra person Yandere!*-----------*
Talvez! Eu faça um boy...mas não sei se vou conseguir mante-lo....


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#39 16-01-2016, às 21h41

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

O meu Aidan uahsauhsuahsuahs

Tudo bem, katycqa!

Offline

#40 17-01-2016, às 13h39

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Enchantrelle.,... Te obrigo IMEDIATAMENTE a me dar um apelido decente....Ú.Ú....olhe a Yuno!


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#41 17-01-2016, às 14h14

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Eita, ok, ok, Katy-chan XD

Enfim, galera, o RPG vai começar hoje, eu vou escrever os turnos de entrada ^-^
Fichas reservadas serão aceitas após o ínício, e fichas novas até que completemos 20, e somente masculinas! (Os olhos restantes são os Olhos Enganadores e os Olhos Fixos)

Offline

#42 17-01-2016, às 16h04

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Me reserva os olhos fixos Enchan-nee?^^


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#43 17-01-2016, às 19h02

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

RPG Iniciado!

Dia: 13 de Maio de 2016
Hora: 13:00
Tempo: Ensolarado

ALICE

A nova Alice sentava-se pacificamente em seu trono, olhando de forma fixa para algum ponto à frente, embora não houvesse nada. A única outra presença no salão era uma garota de seus dezessete anos, de cabelos prateados curtos e com um tapa-olho sobre o olho esquerdo. Usava vestes longas e tinha uma expressão de apatia.

- Está lançado, então? O jogo?
Ela murmurou, sem esperar resposta, e sua voz denunciava tristeza - como se ela tivesse passado muito tempo triste.

O homem sentado ao trono, com a coroa de louros na cabeça, apenas soltou uma risada seca. Estava achando aquilo muito divertido, e nem havia começado.

- Você devia ter superado. Não é a verdadeira guerreira?
Provocou, ao que a garota nada disse, mas suas mãos se fecharam em punho.
Satisfeito com o resultado, Alice endireitou a postura.

- Está lançado. Ah, estou vibrando para ver no que isso se tornará!


Link da imagem externa

Eu tinha acabado de descer do ônibus, tendo acabado mais um dia de aula partircularmente entediante, mas pelo menos era sexta-feira. Após a aula, tinha que ir trabalhar na rádio, e apenas a perspectiva já me cansava, mas, fazer o quê, é meu trabalho.
Apenas para não morrer de cansaço e desmaiar na rua, passei em Anteiku para tomar um café, quem sabe levaria pra viagem. Fiquei um tanto triste ao ver que aquele atendente baixinho e bonitinho dos olhos azuis não estava hoje - eu achava a presença dele tão agradável...
De qualquer maneira, peguei meu café - com leite e açúcar, naquele dia em específico - e levei para viagem, estava meio que com pressa. Enquanto caminhava as poucas quadras que separavam Anteiku da minha estação de rádio, recebi algumas mensagens de Oliver, e resolvi ligar para ele, enquanto andava mesmo, atravessando ruas de uma maneira um tanto quanto perigosa.
Mas droga, a ligação fora pra caixa de mensagens. - Olô? Oliver? Justo agora não me atende? Bem, estarei na corrida hoje à noite, como sempre. Tente não morrer, se fizer isso eu te mato. E tem mais, aquela coisa..- Comecei a mensagem, mas nunca cheguei a terminá-la.
Pois, quando comecei a deixar a mensagem, não olhava direito por onde ia e acabei nem vendo o sinal para pedrestes fechar, atravessando como se nada estivesse acontecendo. Só tive tempo de ouvir a buzina do carro, prolongada, e sentir o forte impacto antes de ser lançada longe.
Bati a cabeça com uma força inigualável. E o café com leite misturava-se ao sangue vermelho, e o som de um telefone tocando era ouvido em algum lugar, mas estas eram coisas que eu jamais poderia perceber.

~~//~~

Quando eu acordei, estava deitada na calçada. Tinha uma quantidade de gente em volta de mim e eu ouvia os sons de uma sirene de ambulância que parecia bastante próxima.
- Uff... O que houve?- Questionei, ao sentar-me, e levei uma das mãos à cabeça, sentia uma dor excruciante. Todos a meu redor se assustaram e recuaram - até mesmo eu teria feito, já me considerava morta. Por quê, então, eu estava de volta?
O pessoal da ambulância tentou me levar, mas eu recusei. Com esforço, levantei-me e me pus a andar, mas sentia que algo naão estava certo. Aquela batida não podia ter sido mero sonho - e, além do mais, meu celular registrava inúmeras chamadas perdidas de Ollie. Droga. Alguém teria que me explicar tudo isso depois...


Link da imagem externa

Eu estivera por alguns minutos sentado no banco do parque, assistindo as crianças - e uma adolescente bizarra - brincarem no chafariz próximo. Era tão legal, eu queria poder ter feito esse tipo de coisa quando era pequeno... Mas minha infância funcionara de uma maneira diferente.
Pensando nisso, olhei vagamente para o celular. Droga, eram 13:00! Eu estava atrasado para o trabalho em Anteiku! Sem me demorar mais, catei minha mochila escolar e me coloquei a correr, com sorte chegaria lá com apenas alguns minutos de atraso.
Porém, enquanto corria desesperado pelas ruas para chegar na cafeteria, algo prendeu minha atenção. Uma garota, logo virando a esquina, me observava atentamente.
Ao olhar melhor, eu percebi que era Brisa.
Mas não, não poderia - ela estava morta, já fazia um ano, quanto tempo eu não passara pranteando sua perda? A pessoa que eu tanto procurara? Sem pensar, fui correndo naquela direção, esquecendo-me completamente que tinha que trabalhar.
Enquanto corria, acabei passando por um espaço em construção - sabe-se lá porque tínhamos cruzado aquele espaço, e eu olhara para o céu brevemente...
Um conjunto de vigas havia caído, e bem em cima de mim. Eu fui perfurado por todas elas.
Antes de apagar para minha morte completa, juro que vi que Brisa parara e sorrira para mim. E, no último segundo, eu sorri de volta.

~~//~~

Acordei caído no chão batido de terra do espaço em construção, com alguns dos trabalhadores desesperados correndo de um lado para o outro. Não parecia ter se passado muito tempo - e eu sentia uma dor excruciante em toda a região de meu tórax, mas no geral parecia bem.
O que tinha acontecido, eu nem lembrava. Como tinha vindo parar ali? O que eu estava fazendo, mesmo? De fato, fora difícil até mesmo lembrar-me de que tinha um emprego.
O pessoal da construtora nem reparou quando eu levantei-me e fui andando lentamente para meu destino original, ainda sem entender nada.


Link da imagem externa

Eu andara brincando alegremente em torno do chafariz do parque, nos poucos minutos que precediam meu horário de entrada na doceria, para o dia de trabalho. Fazia questão de nunca chegar atrasada, mas hoje Aidan decidira me comprar um sorvete, então deveriam me perdoar. Ele é sempre tão amoroso comigo, cuidadoso! Sempre pensando no meu bem-estar! Eu adorava tê-lo como irmão, pensei enquanto brincava com todas aquelas crianças, que pareciam não ligar se eu era mais alta e mais velha que todos eles, pois afinal é a idade do coração que conta.
Quando Aidan levantou-se e me chamou a atenção, no entanto, reparei que era hora de ir. Não sem antes jogar uma moeda pequena na fonte, e fazer um pedido.
- Que minha paz não acabe, nunca, e que eu seja feliz pra sempre!- Falei, sorrindo. Era idiota, sim, mas eu não ligava nem um pouco. Dei meia-volta e fui correndo até Aidan para acompanhá-lo.
No entanto, algo nos parou.
Uma loja próxima, na rua que tínhamos passado para que eu chegasse até a doceria, estava sendo assaltada. Uma troca de tiros se sucedera quando a polícia chegou, e nós imediatamente saímos correndo dali, mas eram muitos tiros a esmo.
E uma dessas balas perdidas atingiu Aidan.
Quando eu ouvi gritar e cair no chão com um baque, não pude crer. Ele, meu amigo, meu irmão, meu amado, não podia estar morto, era simplesmente fora de questão... Eu comecei a chorar e gritar por ajuda de uma forma desesperada, e quando tentei ligar para uma ambulância, vi que meu celular estava sem bateria. Tentei desesperadamente gritar por ajuda e por sorte vi uma ambulância parada não muito longe.
Porém, quando fui correr para lá, não vi o carro dos assaltantes passar a toda velocidade, e eu fui atropelada.
Morri na hora, o carro passou totalmente por cima de mim, e meus últimos pensamentos, Aidan estava em todos eles.

~~//~~

Acordei em um quarto todo branco, e não precisava ter muita inteligência para ver que se tratava de um quarto de hospital. Eu sentia uma dor enorme em cada parte do meu corpo, e não via ninguém ao redor.
Foi como se a verdade me desse um tapa no rosto - Aidan não estava ali! Eu tinha que achá-lo, talvez ainda vivesse!
Saí correndo do hospital para a rua, ignorando todos os chamados de desespero dos enfermeiros em volta, eu precisava encontrar meu irmão.


Link da imagem externa

Eu esperava enquanto Clea divertia-se no chafariz com as crianças, e alternava-me entre olhar para ela e para meu celular, impaciente. Desnecessário dizer que eu achava tudo aquilo uma perda de tempo, mas a garota não se importava, e achava que eu era a melhor pessoa por estar deixando-a fazer aquilo, então eu a permitira brincar mais um pouco.
Porém, quando olhei para o celular por um momento e percebi que ela estava em cima da hora para entrar em seu local de trabalho, levantei-me e fui até ela. Esperei ainda mais um minuto - ela precisava fazer algo importante, ao que parecia -, e por fim fomos andando pelas ruas de Los Santos, para que eu a levasse em segurança.
No entanto, fomos impedidos de prosseguir - uma loja mais à frente estava sendo assaltada, e ocorria troca de tiros entre os bandidos e a polícia. Imediatamente eu e Clea tentamos correr e fugir da rua perigosa, mas eu senti algo perpassar meu peito.
Uma bala perdida.
Eu não morri imediatamente - consegui ouvir os gritos de desespero de minha irmã pela rua antes de apagar, e comecei a chorar, sentia-me um lixo por não ter conseguido protegê-la.
Então morri.

~~//~~

Acordei dentro de um carro de policia, e sentia uma queimação na região de meu peito. Não sei bem o que estava fazendo naquele carro, então saí.
Tentei procurar os policiais, para que me oferecessem uma explicação - eu não me lembrava de nada, mas sabia que tinha morrido, o que não fazia sentido nenhum - mas não encontrei ninguém, todos estavam preocupados demais com seus próprios afazeres. Também não encontrei Clea em lugar nenhum. Assustado com os pensamentos do que poderia ter acontecido, desatei a procurá-la, andando rapidamente enquanto olhava para os lados, tentando achar a garota. Se algo ocorresse, eu jamais me perdoaria.


Link da imagem externa

Eu estava sentado tranquilamente dentro de um de meus carros, fazendo absolutamente nada, exceto relaxar ao som de alguma música que nem eu sabia qual era, mas era algo bom. Precisava desses momentos sozinho, era dia de corrida e eu necessitava de espairecer um pouco, tantas coisas andavam acontecendo ultimamente...
Tentei ligar algumas vezes para Mille, pra ver se ela confirmava a participação na corrida de hoje, mas ela não atendia. O que ela estava aprontando, eu me perguntava.
Cochilei um pouco no banco de trás do carro, e quando acordei fui checar as mensagens. Um correio de voz de Mille, uma ligação não atendida.
Ao terminar a mensagem, eu estava tremendo. Aquele barulho, o grito, e o término repentino nada daquilo sugeria boa coisa. Imediatamente pulei ao banco da frente e saí com o carro, usando do GPS que, em conjunto com um aplicativo simples feito por Camille propriamente dita, permitia que eu a encontrasse em qualquer lugar quando eu precisasse dela. O pontinho no radar do app estava parado em um mesmo ponto próximo à estação de rádio, então fui a toda velocidade pra lá, ultrapassando sinais vermelhos e o que mais fosse, eu precisava ajudar minha melhor amiga.
Nunca cheguei a fazer isso.
Um sinal fechou, mas eu não dei atenção. Porém outro carro em velocidade basicamente igual à minha cruzou a rua ao mesmo tempo que eu. Meu carro foi desviado da rua e eu bati com todo o impacto em um muro, e, como estava sem cinto, fui lançado com toda força contra o para-brisa e a parede.
Morri.

~~//~~

E, no entanto, quando abri os olhos, estava deitado em cima do capô do carro, e todo meu corpo doía como se eu tivesse sido espancado por horas a fio. Estava deitado em meio a cacos de vidro e o que mais tivesse, e no entanto eu parecia completamente vivo.
Meu carro, no entanto, estava destroçado, e isso era uma visão triste. Porém eu estava próximo de encontrar Camille, então sai correndo a pé mesmo, descalço. Mas ela não estava em lugar nenhum, então continuei a procurá-la andando pelas ruas.


Reservado, Katy-chan!

E o RPG começou, finalmente! Yaaaay *----*

Última modificação feita por Enchantrelle (17-01-2016, às 19h03)

Offline

#44 17-01-2016, às 19h18

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

YAAAAAAAAAAAAY!COMEÇOU!*-----*


Gasai Yuno/Olhos de sentido
Interagindo:---
Local:-------

Acordei. Olhei em volta, estava no meu quarto. Me levantei lentamente e fui tomar o pequeno almoço. Depois disso me asseei, me vesti e arrumei meus cabelos rosados. Abri a porta de casa e sai.
Andei pela cidade pois era fim de semana. Entrei numa loja de conveniências onde comprei umas coisas para comer.
Fui andando pelas ruas movimentadas até chegar ao parque local.
Me sentei no baloiço e comecei a me balançar abanando os pés e sorrindo enquanto bebia meu sumo comprado na tal lojinha.

Comecei a ver os pássaros voar e observei as crianças brincarem, uma veio ter comigo e pediu licença para andar. Sorri para ela e assenti com a cabeça. Porém...continuei me balançando.

Yuno livre!:3

Última modificação feita por katycqa (17-01-2016, às 20h30)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#45 17-01-2016, às 19h22

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

faz minhas carteirinhas? heuhuhe


//photo.princesapop.com/br/1/128/moy/101728.jpg

Acordei um tanto desconfortável, fiz minha higiene matinal e vesti um vestido fofo, andei até o carro onde o motorista me levaria para faculdade, no meio do caminho pelo que me lembre, houve um acidente, Eu...eu senti uma pontada no coração e só me lembro que apaguei, O motorista pulou a tempo de sair do carro, quando acordei...os médicos se assustaram e de alguma forma me abandonaram na maca, me auto nomearam monstro...eu havia sobrevivido, e conseguia andar muito bem, fugi dali o mais rápido possível a procura de alguém...

Khalil

eu Estava passando a madrugada em uma boate qualquer como de costume, até que começou um assalto e muitos tiros, lembro-me de tentar salvar uma mulher que passava por ali, e tomei o tiro no lugar dela, ninguém veio me socorrer,e lembro de apagar, assim que acordei ainda estava lá, porém cercado de pessoas,algumas se assustaram outras correram para o mais longe que podiam, eu me levantei, com um pouco de ressaca, andei até minha casa...
PERSONS LIVRES

Última modificação feita por Ambre (17-01-2016, às 19h23)

Offline

#46 17-01-2016, às 19h30

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Estou fazendo minha carteirinha...já arrumo o post Enchan-nee!^^


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#47 17-01-2016, às 19h49

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Ambre-san, Katy-chan, eu tenho todos os meus livres :3
Algum em específico que vocês queiram, só pra eu ficar ciente mesmo? uahsuahsuahsuhas
Ambre-san, se é comigo, eu só poderia fazer amanhã T.T

Offline

#48 17-01-2016, às 19h50

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

pode mandar algum boy para minha e qualquer um para o Khalil

Offline

#49 17-01-2016, às 20h03

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Só agorame lembrei de que o Aidan é de Mirai Nikki também.... Mande ele pra Yuno!:3


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#50 17-01-2016, às 20h06

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Eu nem lembrei-me de que tinha que comparecer à rádio, e estava me lixando para isso - com sorte meus colegas de trabalho, a galera que eu contratara, eles dariam conta do recado para mim, se ainda não estivessem bêbados como sempre ficavam às sextas-feiras, eu contava com isso.
Em vez disso, encaminhei-me para minha casa, para colocar as idéias em ordem e talvez ligar para Ollie. No caminho, porém, passei perto daquela boate, e vi sair de lá um garoto (Khalil) que eu não sabia dizer se continuava bêbado ou se a ressaca já atacara, dada sua aparência. Provavelmente se mataria se andasse sozinho e não havia ninguém à volta para ajudá-lo.
Eu e meu coração bom, viu? Eu devia ganhar um prêmio Nobel.
- Ei amigo, como está, tranquilo?- Falei, aproximando-me, com um sorriso no rosto - embora soubesse que aquele indivíduo não estava tranquilo coisa nenhuma. - Precisa de ajuda?


Link da imagem externa

Eu andara bastante procurando por Clea, mas não a encontrava em lugar nenhum. Eu perguntava para todo mundo da rua, mas ninguém parecia ter visto ela, também.
Acabei voltando ao parque no centro da cidade - quem sabe ela não tinha voltado para lá, para brincar no chafariz ou algo parecido?
Chegando lá, também não a encontrei. Andei por todo o perímetro do parque, mas tudo que encontrei foi uma garota de cabelos cor-de-rosa (Yuno), e não era minha irmã, embora parecesse ter a mesma idade dela. Talvez tivesse-a visto, e não fazia mal perguntar, então fui para perto dela.
- Com licença... Você por acaso não viu uma garota de cabelos coloridos, metade preto metade rosa, passar por aqui?- Era uma péssima descrição de Clea, mas eu não estava pensando direito, minha cabeça doía. Mas talvez fosse suficiente.


Link da imagem externa

Quando cheguei ao local onde Camille devia estar e não a encontrei, comecei a correr para qualquer lado, procurando-a. Então pensei que talvez tivesse ido parar no hospital, tinha visto uma ambulância passar, quem sabe fosse ela...
Sendo assim, tracei a rota até o hospital, correndo o mais velozmente que podia, xingando mentalmente por meu carro estar praticamente dentro de um muro e que eu não pudesse utilizá-lo para percorrer essa distância. Por sorte o hospital não era muito longe, mas era complicado ir a pé.
Eu ia desviando de todas as pessoas que via - o máximo que se pode ver com um olho só, vamos ser sinceros -, mas era suficiente. Porém eu não vi aquela pessoa em específico (Abigail), e bati de frente com ela. O impacto aumentou minha dor no peito e me fez cair sentado para trás.
- Uff...- Bufei, levando minhas duas mãos ao peito dolorido, e abrindo meu olho para enxergar a pessoa.- Ai... Me desculpe! Eu não tinha te visto!- Exclamei quando consegui fazer isso, levantando-me quase que imediatamente e fazendo uma reverência para a garota, embora não houvesse real necessidade.


Pois é XD
Mandei, eu tinha pensado na mesma coisa uahsauhsuahs

Última modificação feita por Enchantrelle (17-01-2016, às 20h18)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 11