Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 15

#76 22-12-2015, às 11h18

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96768.jpg//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96770.jpg//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96769.jpg
//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96771.jpg

Interagindo com: Nico-chan e Thony-chan! ||  Local: Em uma cabine qualquer || Status: XD

Rio de Thony, ainda tentando me recompor eu digo:

- Espero que não seja contagioso! - digo, rindo mais ainda.


//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg
Interagindo com: Nicholas || Local: Isso importa? Talvez em uma cabine aí || Status: Doce, quem não gosta?

Assinto, e depois dou de ombros.

- Qualquer tipo de doce é bom.

Digo, e paro para pensar um pouco na minha frase, assentindo para mim mesma. Verdade, verdade. Pura verdade.

//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96776.jpg
Interagindo com: Lenn-kawaii-chan! || Local: Na cabine (    ~*-*)~ || Status: Pernico 4ever <3

Bato palmas, assentindo.
- Sim, sim! É sim!

Última modificação feita por AmySanders (22-12-2015, às 11h22)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#77 22-12-2015, às 12h01

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

- Algum shipp?- Questionou, agora menos entusiasmado. Não era do tipo que shippava muita coisa - a não ser que fosse contar ele mesmo com as meninas que gostava -, mas imaginava que Maiko fosse melhor que ele para responder.

Link da imagem externa

Sabrina até conseguia entender. Tendo convivido apenas com seu grupo durante os 13 anos, dado que não queria se lembrar de Fenrir, conhecia uma quantidade de gente que também não sabia ter boa educação nos momentos em que devia. De qualquer maneira, estava longe dela ter interesse ou tentar se intrometer ainda mais no passado daquelas pessoas.
- Imagino.- Murmurou novamente. - Mas não é motivo para continuar com tal comportamento. De qualquer forma, que não haja uma próxima vez.

Offline

#78 22-12-2015, às 12h08

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96776.jpg
Interagindo com: Lenn-kawaii-chan || Local: Por aí e.e || Status: Hehe' ^^

Sorrio bobamente, assentindo ainda.

- Valgrace, Pernico, Percabeth, Frazel, Caleo, Jasper, Solangelo... - falo, contando nos dedos.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#79 22-12-2015, às 12h46

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

DESCULPAS PELO SUMIÇO ;-;

Minha mãe programou uma viagem de última hora,e obviamente não havia me programado...Como consequencia disto,estava sem 3G e não tinha Wi-fi na casa do meu primo,onde eu passei dois dias (Que deus abençoe,os livros ''A Elite'',''A cidade sinistra dos corvos'',''Muito mais que 5inco minutos'' e ''Hospital hostil'',que tiraram o meu tédio enquanto estava lá).

EEEENNNFIM...Demétria está livre >u<


http://i65.tinypic.com/349bd6t.gif

Interagindo com: Ninguém

Como já esperado,eu não consegui dormir esta noite...Claro,estava extremamente ansioso para a volta as aulas!

Enfim,eu passei a noite em claro,comendo biscoitos e jogando jogos aleatórios que havia encontrado em uma pasta antiga do meu computador,e para piorar,assisti alguns vídeos bizarros sobre Serial killers e a Deep web,o que me deixou ainda mais inqueta e com mais dificuldades de pegar no sono.

O resultado disso,era mais obvio ainda:

Eu estava podre,e não tinha disposição nem para me levantar para ir no banheiro,e claro,que eu decidi dormir e acordei tarde.

Faltavam apenas vinte minutos para o trem sair e eu nem tinha tomado banho!

Com vinte minutos,eu só tive tempo para me arrumar e pegar minhas coisas...Eu tive que levar um Hot pocket pronto e uma latinha de energético junto com algumas balinhas de menta para me manter disposta até pelo menos chegar ao trem.

Por alguma ação divida (Ou macumba...Nunca se sabe) eu cheguei a tempo,mas claro,não sabia aonde me sentar.

Fiquei parada no corredor por alguns instantes,com receio de não encontrar nenhum lugar para ficar

Última modificação feita por Fionnamertens (22-12-2015, às 13h53)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#80 22-12-2015, às 12h51

Iniciante
...
Mensagens: 0

Anne
-concordo com você, tentarei fazer esse baka não entrar em confusões-

Offline

#81 22-12-2015, às 12h59

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Lenn quase se perdia no meio dos nomes - não podia dizer que estivesse completamente acordado, embora já tivesse um tempão desde que se levantara -, mas tentava o máximo lembrar de todos eles.
- Poderia anotar tudo isso, por favor?- Perguntou, dando risada. Embora fosse uma pergunta retórica, até que lhe fariam bem algumas anotações.


Link da imagem externa

Sabrina esperava realmente que a menina à sua frente pudesse fazer alguma coisa para o próprio primo, conseguiria compreender. Apenas sabia que, se agisse realmente daquele jeito, poderia virar um problema.
- Sim. E, se não conseguir, sempre existem as azarações.- Comentou. Embora fosse um comentário normalmente apenas de brincadeira, Nina estava falando muito sério a respeito daquilo.


Tenho o Aidan e o Edgar livres ^-^

Offline

#82 22-12-2015, às 13h03

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96776.jpg
Interagindo com: Lenn-kawaii-chan! || Local: Na cabine (    ~*-*)~ || Status: Pernico 4ever <3

Rio.

- Eu shippo Percy e Nico... Jason e Leo... Percy e Annabeth... Nico e Will... Jason e Piper... E por fim, mas não menos importante, Calipso e Leo!

Digo, ainda sorrindo.


Tenho o Café (Haise) livre!


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#83 22-12-2015, às 13h03

Exploradora
Alice-Valentine
Doces, coelhos, sangue, nekos, musica e...esperai, sobre o que eu estava falando mesmo?
Local: Em algum lugar da internet...
Mensagens: 129

//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96785.jpg

Ouvi uma voz, olhei para o lado, e vi uma garota rosada, nossa que fofinha. Dá vontade de abraçar, e apertar ate o rosto dela ficar roxo. Mas sobre a pergunta dela, se me incomodou de alguma forma?
-Ah, não, não me incomodou, de jeito nenhum. E bem, sou Nathaniel, e você?
Perguntei sorrindo, por que será que ela pensou que me incomodou? O que ela fez?...Parece que nada. Qual será o nome dela? Ela me lembra um bolinho. Será o nome dela Cupcake? Ri um pouquinho com esse pensamento, e voltei a atenção para garota.

Offline

#84 22-12-2015, às 13h10

Iniciante
...
Mensagens: 0

Anne
-bem, como se chama? me chamo Anne-

Offline

#85 22-12-2015, às 13h26

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Lenn pegou alguns segundos para rir de sua própria idiotice, enquanto pensava que daquele jeito seria muito mais fácil lembrar.
- Maneiro!- Falou, sorrindo.


Link da imagem externa

Anne? É, combinava com a menina, se Sabrina fosse parar para pensar. - Sou Sabrina Bittencourt.- Apresentou-se, já preparada para algumas perguntas que pudessem vir para "AQUELA Bittencourt?". - Mais conhecida por Nina.- Gostava bastante do apelido, não era uma daquelas coisas bregas ou cheias de frufru, não era ruim.

Link da imagem externa

Sentiu-se muito melhor ao ver que o garoto a respondera, e não parecia ter problemas com ela ali. Em parte porque não queria ser um incômodo, em parte por ao menos não ser idiota, e em parte por não ter que levantar-se e sair para procurar outra cabine, imaginando que poderia ficar por ali mesmo. Parecia um cara legal, e, se parasse para pensar, o cabelo dele era muito maneiro!
- Obrigada!- Exclamou, retribuindo o sorriso. - Sou Clea! É um prazer conhecê-lo!- Falou, pensando que a última parte da frase era meio sem sentido, mas talvez tivessem alguma coisa para rir depois. Naquele momento Junko correu para perto, pulando em seu colo, e de lá indo parar no ombro da garota.

Última modificação feita por Enchantrelle (22-12-2015, às 13h27)

Offline

#86 22-12-2015, às 13h32

Iniciante
...
Mensagens: 0

Anne
-prazer nina-disse sorrindo.
Orion
-Bem, se estão se apresentando, orion clockworker-

Offline

#87 22-12-2015, às 13h42

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nanda Blackthorn

| Corvinal | 15 anos - 5° ano | Status: Winnie, volta aqui! | Interação: Alexy |

Me levantei um pouco tonta com o balanço do trem ao que tudo indicava já estávamos partindo. Olhei para o garoto que derrubará ele era loiro, e fofo, e se não me engano seu nome é Alexy.

-Não sei se lembra de mim mais sou Nanda Blackthorn. - sorri.

O trem deu outro solavanco e Winnie caiu de sua casinha de gato, e saiu correndo pelo vagão, onde algumas pessoas gritavam ao ter seus pertences derrubados pela gata.

-Winnie, volta aqui filha - gritei.

Olhei para Alexy.

-Aquela é minha gata fujona, preciso achá-la - disse e comecei a andar gritando seu nome, sem notar se ele me seguia ou não.


Tenho o Thiago livre!

Offline

#88 22-12-2015, às 13h43

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Eu sou PÉSSIMA para tomar decisões sozinha,então eu usei o meu projeto da escola (Um esquilo estranho que sorteia coisas) para escolher por mim!

No spoiler está o resultado:

Resultado



Isso vai ser interessante...


http://i65.tinypic.com/349bd6t.gif

Interagindo com: Edgar

Já estava parada no corredor há algum tempo,e senti que precisava escolher rápido aonde sentar.
A viagem seria longa,e eu estava bem cansada,não ia me aguentar em pé por muito tempo.

Por sorte,eu encontrei um vagão quase vazio,com apenas um menino sentado lendo um livro,não gostaria de incomodá-lo,mas senti que não seria nada educado sair entrando em vagões alheios,principalmente quando já tem alguém dentro dele


-Me desculpe se estiver incomodando,mas posso ficar aqui?

Segurava a mala com uma das mãos e a caixa de transporte com a minha gata na outra.

Última modificação feita por Fionnamertens (22-12-2015, às 13h56)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#89 22-12-2015, às 13h44

Iniciante
...
Mensagens: 0

Alexy
-me lembro de você, nós fazíamos dupla na aula de poções!-
-eu pego ela para você- disse, a seguindo, procurando a gata.

Offline

#90 22-12-2015, às 14h00

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Nina tinha percebido que o tal outro garoto continuava ali, e se perguntou o que ele tinha achado de ela e sua prima terem falado sobre a má educação ali, bem na frente dele. Bem, não era problema dela.
- Prazer em conhecê-los.- Falou, a voz deixando transparecer uma leve simpatia, como se realmente estivesse feliz, embora escondesse isso por trás de sua seriedade. Olhou para Orion. Não o conhecia, realmente, assim como Anne.


Link da imagem externa

Tinha se perdido completamente enquanto lia, mesmo que já tivesse lido aquele mesmo livro mais vezes do que podia contar. Mas claro, era muito bom, e Edgar ficou triste quando o terminou outra vez.
Ia guardá-lo no malão quando ouviu uma voz, e olhou na direção. Uma menina loira. Já a tinha visto uma vez - era da sala de Lenn, Lufa-Lufa, logo provavelmente tinham tido alguma aula juntos - mas não sabia seu nome.
- Pode sim, claro.- Falou, enquanto guardava seu livro no malão. Aparentemente seus outros amigos não viriam, logo ele não via problema algum.

Offline

#91 22-12-2015, às 14h09

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i65.tinypic.com/349bd6t.gif

Interagindo com: Edgar

Fiquei aliviada quando ele disse sim,e me sentei a sua frente,deixando a minha mala de um lado e a caixa de boba do outro...Por sorte,ela ainda estava dormindo,não teria me me preocupar em procurar a comida dela por enquanto.

-Ah,eu esqueci de me apresentar

Tentei acabar com o silêncio constrangedor que havia se instalado no vagão,assim que o percebi

-O meu nome é Demétria...Demétria Jones,mas pode me chamar de Demi.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#92 22-12-2015, às 14h13

Iniciante
...
Mensagens: 0

Anne
-bem, de que casa você é? sou da lufa-lufa,e Orion é da sonserina-

Offline

#93 22-12-2015, às 14h15

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nanda Blackthorn

| Corvinal | 15 anos - 5° ano | Interação: Alexy, minha dupla na aula de Poções |

Corri em direção a Winnie e logo vi que Alexy corria ao meu lado, que bom que me perdoou por tê-lo derrubado.

- Isso mesmo, éramos uma boa dupla - sorri me lembrando ele era muito bom em Poções.

Winnie havia parado em cima de um carrinho com doces. Fiz sinal para Alexy e cercamos a gata que pulou no colo de Alexy.


-Ela gosta de você.-disse fazendo um carinho na cabeça de Winnie.

Offline

#94 22-12-2015, às 14h18

Iniciante
...
Mensagens: 0

Alexy
-Eramos mesmo- disse, fazendo carinho em Winnie, que ronronava.

Offline

#95 22-12-2015, às 14h38

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Lufa-Lufa e Sonserina? É, talvez eles conhecessem Lenn e Aidan. De qualquer maneira, não perguntaria apenas para puxar assunto, só comentaria se eles fossem mencionados. Não tinha problemas com nenhuma das Casas - mas não podia dizer o mesmo das outras pessoas.
- Grifinória.- Respondeu, com certo orgulho na voz.


Link da imagem externa

Viu a garota sentar-se à sua frente e deixar as coisas dela por ali, já tinha se instalado. É, não ia ter problema, provavelmente todos já estavam nas próprias cabines. Olhando melhor, reconheceu apenas o rosto, mas nada do nome.
Viu-a quebrar o silêncio que tinha se instalado. Bem, aquilo significava que teriam que se conversar. Desejou não ter terminado o livro.
- Sou Edgar Arlert.- Apresentou-se calmamente. Teria dito se tivesse um apelido, mas não existem muitos que se apliquem ao nome dele. Percebeu que já tinha ouvido o nome da garota antes, certamente que na lista de chamada. - Você é da Lufa-Lufa, não é?- Questionou, apenas para deixar claro em sua própria mente, embora já soubesse a resposta.

Última modificação feita por Enchantrelle (22-12-2015, às 14h48)

Offline

#96 22-12-2015, às 14h40

Iniciante
...
Mensagens: 0

Anne
-eu sempre quis ir para a grifinoria!-

Offline

#97 22-12-2015, às 14h50

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i65.tinypic.com/349bd6t.gif

Interagindo com: Edgar

Edgar...Me lembro de já ter ouvido este nome em alguma lugar,mas não me lembro claramente da onde.


-Sim,eu sou da Lufa-Lufa

Eu tentei forçar a minha memória para me lembrar dele...Claro,eu já havia aprendido a me virar com a minha memória péssima,mas eu realmente queria me lembrar

-Já fizemos alguma aula juntos certo?Se não me engano,você é da Corvinal.

Acho que estava certa,mas não tinha tanta certeza assim


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#98 22-12-2015, às 14h52

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nanda Blackthorn

| Corvinal | 15 anos - 5° ano | Interação: Garoto fofo, Alexy | Status: Winnie, sua danada. |

Continuei fazendo carinho em Winkie com Alexy, aos poucos a gata foi cochilando e parecia dormir tranquilamente no colo de meu parceiro de Poções.
-E somos bons caçadores de gatos - ri - Bom, podemos continuar com nossa dupla infalível - ri e corei devido a besteira que disse.
Cambaleei um pouco com o movimento do trem.
-Alexy, acho melhor procurarmos uma cabine - disse.

Offline

#99 22-12-2015, às 14h55

Iniciante
...
Mensagens: 0

Alexy
ri:
-vamos-

Offline

#100 22-12-2015, às 15h13

Exploradora
Alice-Valentine
Doces, coelhos, sangue, nekos, musica e...esperai, sobre o que eu estava falando mesmo?
Local: Em algum lugar da internet...
Mensagens: 129

//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96785.jpg

Então ela se chama Clea? Que nome criativo, e ela parece bem amigável, uma boa amiguinha. Vi um roedor pular nela e ir ate seu ombro, acho que é o bichinho dela.
-Fofinha a sua...chinchila, eu acho.
Falei pensativo, se não me engano parece uma chinchila. Ouvi um resmungo vindo do Angel, olhei para ele, e comecei a fazer carinho nele.
-Desculpe Angel, você é fofinho também.
Falei sorrindo, sei que pode não ter sido por isso que ele se incomodou, mas pode ter sido por isso também.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 15