Interagindo com: Alice e Anthony | Local: Cabine qualquer | Status: Não estou entendendo mais nada.
Depois de um tempo, percebi que eles estavam maliciando tudo e fiquei morto de vergonha. Sério, foi um simples beijinho, nada de mais. Fiz um biquinho de irritado, mas que foi desmanchado rapidamente quando vi o Anthony com raiva e comecei a rir escandalosamente. -Ow, ele tá com raivinha. Que fofo.- Fiquei cutucando a bochecha dele várias vezes.
Interagindo com: Alice e Nicholas | Local: Cabine aleatória | Status: Desisto disso.
Quando vi que minha "mudança de assunto" não deu certo, emburrei na mesma hora e ignorei todos novamente. -Não vou mais falar com vocês, sério.- Admito que até eu imaginei uns yaoi bem louco, mas não vou falar isso em voz alta, não obrigada. Fiquei ignorando eles me irritando até o Nicholas começar a cutucar minha bochecha. Eu odeio muito isso, pelo amor. Dei um mini tapa na mão dele, para ele tirar e olhei para ele com um olhar mortal.
meus personagens vão namorar entre si? CLARO QUE NAO RBFDJCJNEBDSKNJXCBD mas eu adoro um yaoi ta gente, aceito numa boa -qqqq mas vamos fazer escondidinho porque é proibido no rpg -qqq