Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 15

#51 21-12-2015, às 22h10

Boa Jogadora
marymoon11
...
Local: DROP IT DROP IT DROP IT
Mensagens: 274


//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96752.jpg
Interagindo com: Alice e Anthony | Local: Cabine qualquer | Status: Não estou entendendo mais nada.

Depois de um tempo, percebi que eles estavam maliciando tudo e fiquei morto de vergonha. Sério, foi um simples beijinho, nada de mais. Fiz um biquinho de irritado, mas que foi desmanchado rapidamente quando vi o Anthony com raiva e comecei a rir escandalosamente. -Ow, ele tá com raivinha. Que fofo.- Fiquei cutucando a bochecha dele várias vezes.



//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96753.jpg
Interagindo com: Alice e Nicholas | Local: Cabine aleatória | Status: Desisto disso.

Quando vi que minha "mudança de assunto" não deu certo, emburrei na mesma hora e ignorei todos novamente. -Não vou mais falar com vocês, sério.- Admito que até eu imaginei uns yaoi bem louco, mas não vou falar isso em voz alta, não obrigada. Fiquei ignorando eles me irritando até o Nicholas começar a cutucar minha bochecha. Eu odeio muito isso, pelo amor. Dei um mini tapa na mão dele, para ele tirar e olhei para ele com um olhar mortal.


meus personagens vão namorar entre si? CLARO QUE NAO RBFDJCJNEBDSKNJXCBD  mas eu adoro um yaoi ta gente, aceito numa boa  -qqqq  mas vamos fazer escondidinho porque é proibido no rpg  -qqq 

Offline

#52 21-12-2015, às 22h11

Bimb'pascro
KaoriYaoi
...
Mensagens: 30

- Aaah! Você também tem um talento para desenhar... Principalmente com linha - Aplaudi seu desenho na pele, em seu braço.

- Feitiços? Hmm... É bacana - Sorri - A minha matéria preferida é TCM, é simplesmente fantástico.

Terminei de resolver meu cubo mágico e o coloquei de lado. Fiquei observando a paisagem, o corredor e a Chiyo. Alternando sempre entre esses três locais. Procurei algum livro pra ler, mas eu havia deixado todos em casa.

- Então... Onde você esteve essas férias?


Hehe

Offline

#53 21-12-2015, às 22h15

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Lenn respirou fundo, pensando que, se tivesse que ficar praticamente um ano sem celular, provavelmente iria se deteriorar e morrer, embora fosse difícil. Não pensou muito nisso, no entanto, voltando a pensar nos animes.
- Bem, teve tantos... Mas tirei um tempo para assistir o que faltava de Pokemón e também completei Shingeki no Kyojin e MekakuCity Actors.- Comentou, pensativo. - Mas Sword Art Online é muito bom. Você gostou?

Offline

#54 21-12-2015, às 22h22

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96768.jpg//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96770.jpg//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96769.jpg
//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96771.jpg



Tapei o nariz, prevendo um sangramente por causa da fofura.

- Nossa, e eu tô aqui em pé, nossa gente. - digo, se eu estou parecendo idiota? Não me importo! Me sento no banco em frente a eles, Haise vai ficar bem. - Nossa, que coisa fofa, vou ser levada para o lado Yaoi da força. Yaoi, coisa kawaii meu santo :3

Digo... Espera, eu falei isso em voz alta, OOOOOPS!

- Hehe' ^^' ÊÊÊ, o tempo está bom né? - digo, agora tentando desviar o assunto para não levar nenhum tiro  nem porrada nem bomba O.o


//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg
Status: Ééé, pode ser.

Dou um sorriso, e assinto.

- Arigato, Nick-san. - agradeço e penso um pouco.

Assinto com oque o garoto diz e penso.

- Eu fiquei com meu Oto-san. Nada de muita importancia.


//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96776.jpg
Status: Fazer oque? É só não fazer nada XD


- A-me-e-ei. - digo, separando as silabas para demonstrar a divesa daquele anime.

Claro, nada chega aos pés de Pernico, né?

- Gosta de PJO e HDO, Lenn-kawaii-chan? - pergunto, sorrindo.


Eu só shippo alguns Yaois aí, tipo Pernico, Wico, Nichony... Certo, parei.
Bem que eu vi que o photoplayer do Thony tem uns Yaoi aí e.e
E a Alice só shippa.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#55 21-12-2015, às 22h48

Boa Jogadora
marymoon11
...
Local: DROP IT DROP IT DROP IT
Mensagens: 274


//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96752.jpg
Interagindo com: Alice e Anthony | Local: Cabine aleatória | Status: ué

-Mas o que é yaoi? Vocês falam muitas palavras estranhas, poxa.- Me sento ao lado da Alice para não apanhar do Anthony e dou língua pra ele. -Não deixe de falar com a gente, seu chato.-



//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96753.jpg
Interagindo com: Alice e Nicholas | Local: Cabine aleatória | Status: e-e

Mordi meu lábio inferior com força, mas suspirei aliviado quando percebi que o Nicholas não sabia o que era isso. -Prefiro que você continue sem saber, Nicho.- Dei de ombros, fingindo que não sabia do que eles estavam falando. -Agora que você muda de assunto, né?- Dei um risinho baixo com a infantilidade de Nicholas. -Cuidado, quem dá língua pede beijo.- Pisquei para ele e fiquei olhando pela janela.



Até eu to shippando Nichony  IJKCSNJD  SOCORRO  Pernico queen sempre  <3333 Larry mais ainda
é simmmm, o pp do Anthony, o Nezumi, participa de um anime que rola uns beijinhos e tals  e-e  infelizmente não é yaoi puro  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png  e o anime do pp do Nicholas é um personagem que é shippavel com todos os personagens homens que existe nesse mundo  -qq 

Última modificação feita por marymoon11 (21-12-2015, às 22h50)

Offline

#56 21-12-2015, às 22h48

Bimb'pascro
KaoriYaoi
...
Mensagens: 30

- Aah, entendi - Demorei um pouco para entender o que ela havia dito, já que o dialeto da mesma era uma mistura de inglês e japonês - Você costuma fazer o que durante os anos letivos? Sem ser estudar. Eu gosto de ficar observando as criaturas perto da floresta. Eu também me pergunto o que tem dentro da floresta proibida.

Okay, isso está ficando difícil. Chiyo é uma garota de poucas palavras e não costuma conversar muito, e sim, pensar. Mas pelo menos ela é uma boa companhia.


Hehe

Offline

#57 21-12-2015, às 22h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

Alexy Moonlit
o Loiro acordou tarde naquela Manhã. seus tios e irmã já estavam arrumados para ir e o rapaz, ainda de Pijama! que vergonhoso, Alexy tomou banho e vestiu uma roupa qualquer no Guarda-Roupa e entrou no carro, se despediu dos tios e entrou no expresso junto com a irmã.
Anne Bonnie Moonlit
A Albina acordou por ironia, cedo, tomou banho, organizou o material e pegou diana, preparou a café da manhã dela e dos Tios e comeu em silencio, os esperando, 3 horas depois, seu irmão acorda e eles, depois de esperar ele se arrumar, eles foram em direção a plataforma 9/4. ambos se despediram dos tios e foram para o expresso, ela se despediu do irmão e procurou uma cabine para ela.
Orion Clockworker
O albino acordou cedo, ele tomou um banho de água fria, preparou o café  e comeu sozinho, lavou a louça e arrumou o material,ele foi a pé até a estação  King's cross, foi para a plataforma 9/4, e foi em direção ao expresso de Hogwarts, entrou no expresso, e foi procurar uma cabine.

Personagens Livres!!

Offline

#58 21-12-2015, às 23h04

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96768.jpg//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96770.jpg//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96769.jpg
//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96771.jpg



Dou um sorrisinho, e passo um braço em volta dos ombros de Nico.

- Yaoi, Nico-chan, é um termo japonês usado para relacionamento entre homens. - digo, e depois rio.

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg
Status: Ééé, pode ser.

Penso um pouco.

- Hum, as vezes eu vou para Hogsmed... Mas geralmente fico na Sala Comunal, ou no Dormitório. (Off: Acho que essa é a maior frase que a Chiyo-chan falou até agora XD)

Penso mais um pouco. Floresta: Animais selvagens. Proibida: Animais selvagens muito perigosos e mágicos.

- Eu li em algum lugar que tem centauros e unicórnios.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#59 21-12-2015, às 23h06

Iniciante
...
Mensagens: 0

Personagens livres, alguém?

Offline

#60 21-12-2015, às 23h10

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Lenn riu mais uma vez.
- Eu já imaginava.- Murmurou, uma vez que também adorava o anime e não conhecia ninguém que não gostasse. Tinha até mesmo conseguido fazer Sabrina assistir, e tinha valido a pena, mesmo que depois tivesse que desviar de alguns golpes de espada. Assentiu entusiasticamente para a pergunta de Maiko, sorrindo, enquanto pensava que talvez, um dia, pudesse se acostumar com o novo apelido.


Tenho a Sabrina, o Edgar e o Aidan livres :3

Offline

#61 21-12-2015, às 23h12

Iniciante
...
Mensagens: 0

Pode mandar um seu para qualquer um dos meus

Offline

#62 21-12-2015, às 23h20

Bimb'pascro
KaoriYaoi
...
Mensagens: 30

- Centauros, huh... - Fiquei pensando o quão mágico deve ser encontrar um centauro. Eles devem ser criaturas duras, mas amigáveis - Quanto mais eu sei, mas tenho vontade de invadir a floresta proibida. Mas se tem algo que eu tenho medo de enfrentar é a(ou o) diretora(o), e provavelmente eu acabaria lá se fizesse algo do tipo - Ri.

Puxei de meu bolso um chocolate que eu havia trazido. Abri a embalagem e parti um pedaço e ofereci a Chiyo, com um sorriso no rosto.

- Quer um pouco?


Hehe

Offline

#63 21-12-2015, às 23h22

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Droga, aquilo não estava dando em nada. Ela sentia que tinha andado pelo trem duas vezes inteiras e nada de encontrar seu irmão. Talvez já estivesse em uma cabine, com todas aquelas pessoas, e neste caso ela não ia querer fazer parte.
Enquanto olhava pelos vidros das portas das cabines, procurando qualquer um dos seus companheiros, nem reparou quando esbarrou em alguém, e, para não cair, apoiou-se em uma das portas, que estava com as cortinas descidas. Reprimiu um xingamento e olhou para a pessoa (Orion).
- Tenho certeza de que tinha espaço no trem para que ambos passássemos sem problema.- Murmurou, completamente séria, embora não tivesse partido para a agressão. Ainda.

Última modificação feita por Enchantrelle (21-12-2015, às 23h24)

Offline

#64 21-12-2015, às 23h26

Boa Jogadora
marymoon11
...
Local: DROP IT DROP IT DROP IT
Mensagens: 274


//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96752.jpg
Interagindo com: Alice e Anthony | Local: Cabine aleatória | Status: ué

Olhei assustado para a garota. -Relacionamento entre homens? Mas isso não é errado? Os amigos da mamãe dizem que é errado, mas ela disse que não importa. Estou confuso.- Fiz um biquinho e fiquei olhando para o chão, com o rosto corado. Onde já se viu, eu e o Anthony? Não mesmo. -Eu não estou pedindo beijo, Anthony.-



//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96753.jpg
Interagindo com: Alice e Nicholas | Local: Cabine aleatória | Status:  e-e

Dei uma risada alta com o que os dois conversavam. -Você acha errado, Nicholas? Não é, tá? O que importa é o amor, o resto é resto. Eu tenho um amor pela comida, isso não é errado.- Dei um sorriso carinhoso. Sinto pena dele, tão pequeno, tão cuidável. Parece um filhote de gatinho. Apesar de tudo, sinto um enorme carinho por ele, como se fosse um irmão.


Pra que eu aprenda a não fazer com que meus personagens namorem entre sim, NÃO POSSO FAZER ISSO  T-T 

Offline

#65 21-12-2015, às 23h32

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion Clockworker
-Têm Sim-disse, com as sobrancelhas arqueadas e com voz irônica.desviei do caminho.

Offline

#66 21-12-2015, às 23h36

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96768.jpg//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96770.jpg//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96769.jpg
//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96771.jpg



Olho para Thony, e arregalo os olhos.

- Que que foi isso, fera? Fumou alguns livros de Shakespeare, é?

Abano a mão no ar, como se afastasse uma fumaça invisivel.

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg
Status: Ééé, pode ser.

Assinto, e olho ao redor da cabine, observando os detalhes.

Quando o garoto me oferece um pedaço do chocolate, meus olhos praticamente brilharam, e eu assenti.

- Quero sim! - respondo, pegando o pedaço de chocolate e o mordendo.


//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96776.jpg
Status: Fazer oque? É só não fazer nada XD

Sorri, feliz da vida.

- Legal! Legal! PJO e HDO é demais! - continuo sorrindo.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#67 21-12-2015, às 23h42

Boa Jogadora
marymoon11
...
Local: DROP IT DROP IT DROP IT
Mensagens: 274


//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96753.jpg
Interagindo com: Alice e Nicholas | Local: Cabine aleatória | Status:  e-e

Dou uma gargalhada alta, mordendo alto para abafar ela. Pessoas góticas não podem rir tão alto. -Faço isso sempre. Estou virando um Don Juan sonserino. A primeira pessoa que eu devo conquistar é o Nicholas, depois você gatinha. Estão todos os dois na minha lista.- Faço uma cara sensual, dando uma piscadinha para os dois, sorrindo logo após tudo isso.

Offline

#68 21-12-2015, às 23h54

Iniciante
...
Mensagens: 0

Aceitando fichas ?
Caso esteja, poderia reservar
uma para Corvinal casa ?
_Ju_

Offline

#69 21-12-2015, às 23h55

Bimb'pascro
KaoriYaoi
...
Mensagens: 30

- Chocolate é uma das melhores comidas do Mundo, no meu jeito de ver - Olhei para o teto e logo para a Chiyo.

Estou ansioso para chegar em Hogwarts que estou com saudades até das aulas de História da Magia, que eu tanto detesto. E quando eu fico ansioso eu fico calado e olhando para todos os cantos. Foi o que eu praticamente fiz.


Hehe

Offline

#70 22-12-2015, às 00h06

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Lenn sorriu ainda mais, completamente alegre. - É mesmo, né?- Falou, ainda de maneira entusiasmada.

Link da imagem externa

Aaaaaah, a ironia. Sabrina conseguia dominar esta arte também, mas sentia que era desnecessário utilizá-la com tal pessoa. Estava ainda tentando ser educada, afinal. E, além do mais, ele nem pedira desculpas! Tudo bem que a distraída era ela, mas ele tinha sua parcela de culpa também por não ter se desviado, pensava.
- Sua mãe não te deu um mínimo de educação?- Provocou, ainda em tom sério, não tinha partido para a ironia logo de cara. - Eu admitirei a minha parte da culpa. Você, caso seja uma pessoa sensata e com um pingo de noção, poderia fazer o mesmo.- Nem sabia por quê continuara com aquilo, ou tinha se dado ao trabalho de continuar bem-educada com tal ser humano. Só tinha pensado aquilo e dito na hora, e não fazia muita diferença do que viesse a seguir.

Offline

#71 22-12-2015, às 00h13

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
-Ela deu sim, Muito O-B-R-I-G-A-D-A- vi anne se meter na conversa.
Anne
quando a albina viu o primo de segundo grau se meter em confusão, a albina se intrometeu:
-desculpas pela falta de educação do meu primo-

Offline

#72 22-12-2015, às 00h25

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Cruzou os braços e ficou esperando. Decerto que não era de toda boa vontade que o garoto falava, mas tinha dado certo, ao menos. Não sabia se se sentia muito melhor com isso, mas, de qualquer maneira, não ia precisar insistir mais. Olhou para a menina que aparecera, esta parecia muito mais sincera, e Sabrina nem se daria ao trabalho de discutir com ela.
- Claro.- Murmurou, assentindo brevemente. - Ao menos um pouco de sensatez e boa educação por aqui, eu imagino.

Offline

#73 22-12-2015, às 00h45

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nanda Blackthorn

| Corvinal | 15 anos - 5° ano | Status: A hora mais esperada! | Interação: Albino, Alexy |

Acordei bem cedinho, corri para o banho e me vesti. Desde semana passada que minhas malas já haviam ficado prontas e hoje não parecia ser verdade. Peguei Edwin no colo e desci as escadas, indo para a sala de jantar onde meus pais e Thiago me esperam, bebo um pouco de chocolate quente e me despeço de meus pais com um abraço.
Thiago pega Castor e joga pó de flu na lareira, desaparecendo por ela, em seguida faço o mesmo. Chego na plataforma 9¾ e entro no trem, não vejo mais nenhum sinal de Thiago, então começo a procurá-lo mais esbarro em alguém.

- Desculpa - digo um pouco tonta - Sou meio desastrada - digo ao albino.



Thiago Blackthorn

| Sonserina | 16 anos - 6° ano | Interação: Ninguém |

Acordei bem cedo algo de que não gostava muito, minhas já estavam prontas, peguei Castor e desci para o café não comi muito, mais levava dinheiro para comer no trem.
Esperei Nanda ficar pronta, e assim que terminou seu chocolate partimos através da lareira com o pó de flu. Acabei me perdendo dela, mais assim como eu ela sabia se virar. As cabines estavam cheias, então entrei em qualquer uma.

Última modificação feita por ellawood (22-12-2015, às 09h39)

Offline

#74 22-12-2015, às 09h41

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Harumy Aso
Interagindo:Ninguem
Local:Trem / Cabine
Status:Hum...'-'


Acordei de manha no dia em que teria que ir para Hogwarts.Levantei de minha cama, e fui ate o banheiro,na onde tomei banho, e me arrumei.

Logo que estava pronta, tomei o cafe da manha e me despedi de meu pai e irmão. Minha mãe foi ate comigo para a estação de trem. Logo entramos na plataforma 9¾.
Lá estava cheio de bruxos.Peguei minhas coisas que estavam com minha mãe e me despedi dela. Quando terminei entrei no vagão e comecei a andar por ele ate achar uma cabine vazia.Nela me sentei em um lado e fiquei aguardando minha chegada a Hogwarts.

Haru esta livre, ela esta em uma cabine.Quem quiser é so levar.

Offline

#75 22-12-2015, às 10h15

Iniciante
...
Mensagens: 0

Anne
-ele é assim, desdos 13 anos é assim- ela suspirou.
Alexy
O loiro sorriu:
-não têm problema-

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 15