Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15

#101 22-12-2015, às 15h43

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nanda Blackthorn

|Corvinal | 15 anos - 5° ano | Interação: Garoto fofo, Alexy |

Peguei minhas malas e comecei a andar com Alexy que ainda segurava Winnie no colo, o que era muito fofo de sua parte.
Bati em uma cabine e entrei, não havia ninguém nela.

- Nossa Winnie gostou mesmo de você - ri - Ela não costuma ir muito com as pessoas - disse e me sentei colocando as malas no bagageiro.

-Está animado para chegar em Hogwarts - disse com um entusiasmo na voz, sempre ficava bastante ansiosa e agora que tenho um amigo, vai ser melhor ainda.

Offline

#102 22-12-2015, às 15h54

Iniciante
...
Mensagens: 0

Alexy
-é mesmo- disse, observando a gata ronronando:
-Estou-

Offline

#103 22-12-2015, às 16h42

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Sabrina Bittencourt | 16 anos | Grifinória

Reprimiu uma risada com o comentário de Anne, ela parecia uma boa pessoa.
- Bem, muita gente quer.- Murmurou, ainda orgulhosa.

Edgar Arlert | 15 anos | Corvinal

É, como pensava, era uma das pessoas com quem tivera algumas aulas. Conseguia  lembrar-se, ainda que vagamente.
- Exato.- Assentiu, sem se importar muito da menina não lembrar. De qualquer maneira, ele não era muito notável mesmo, era normal que não lembrasse.

Clea Miller | 15 anos | Lufa-Lufa

Clea levou a mão para perto de Junko, brincando com o bichinho. Poderia dizer que tinha se assustado de saberem logo de cara que era uma chinchila - algumas pessoas confundiam com um rato, de modo que ela dizia que era um.
- É, né, Junko-chan?- Murmurou, ainda brincando com a chinchila em seu ombro. O honorífico era dispensável, mas ela ainda assim utilizava.  Deu uma risadinha com a reação do coelho. - Angel é o nome? Que fofo!- Exclamou,  sorridente.


Sorry pela falta de code, minha internet do nada decidiu que não quer funcionar e eu tô pelo celular, vou demorar pra responder T.T

Offline

#104 22-12-2015, às 16h53

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i65.tinypic.com/349bd6t.gif

Interagindo com: Edgar

Ele parecia não querer conversar mais...Bem,não podia culpar ele,ele devia estar no seu estado de depressão pós-livro,assim como eu fiquei quando terminei Desventuras em série no ano passado.

Puxei o meu diário e anotei o nome dele,e as coisas que havia aprendido sobre ele,assim caso eu o encontrasse denovo e me esquecesse,teria aonde me lembrar.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#105 22-12-2015, às 16h55

Iniciante
...
Mensagens: 0

Anne Bonnie Mooluit |15 anos |  Lufa-Lufa
dei uma risada do tanto que Nina parecia orgulhosa da casa dela.

Offline

#106 22-12-2015, às 17h51

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96776.jpg
Interagindo com: Lenn-kawaii-chan! || Local: Na cabine (    ~*-*)~ || Status: Pernico 4ever <3

Sorrio.

- Hehe, mas não que eu goste de Yaoi, viu? - digo, e rio abanando a mão.

Não, não gosto de Yaoi, só amo. Não é? Nada demais.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#107 22-12-2015, às 19h25

Boa Jogadora
marymoon11
...
Local: DROP IT DROP IT DROP IT
Mensagens: 274


//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96752.jpg
Interagindo com: Alice e Anthony | Local: Cabine aleatória | Status: Só... saudades.

Só dava risadas com o comportamento dos dois, eles eram os melhores, ma eu não queria ficar por fora da conversa. E com certeza eu estava, já que não entendia nem 1/4 do que eles estavam falando. Me joguei no colo da Alice, sorrindo. -Eu realmente estava com saudades de vocês, não falo com tantas pessoas de Hogwarts. Vocês são os únicos que continuaram falando comigo, mesmo o Anthony sendo um chatão. E sim, você é.- Acenou divertidamente pro garoto a sua frente, mesmo sabendo que pode ser atingido por um feitiço proibido a qualquer momento.



//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96753.jpg
Interagindo com: Alice e Nicholas | Local: Cabine aleatória | Status: ¬¬

Depois de dar uma risada sarcástica pra Alice, olhei para a janela novamente, tentando ver onde estavam. Ouviu o que o Nicholas disse e deu um meio sorriso. -Eu sei que você nos ama, não precisa enrolar tanto. Aliás... Por que ainda não chegamos a Hogwarts?
Que demora. Vou me trocar logo, aqui mesmo. Espero que vocês não se importem, só preciso trocar a camisa.-
Falei isso só para provocar eles mesmo, não teria coragem de tirar a roupa na frente deles e queria que aquele momento meloso acabasse, já que estava ficando meio triste e eu não queria ficar triste na frente deles.



VOCE TAMBÉM AMA YAOI, AMY? ME ABRACE AGORA  <3333  achei q ce só tava zoando SJZDNJSB 

Última modificação feita por marymoon11 (22-12-2015, às 19h26)

Offline

#108 22-12-2015, às 19h34

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nanda Blackthorn

| Corvinal | 15 anos - 5° ano | Status: Aceita um sapo de chocolate? | interação: Um garoto muito fofo, Alexy |


Como eu ele parecia animado, estava a ponto de trasbordar de tanto glitter, sempre ficava assim quando ia para Hogwarts. Não tinha muito com quem conversar em casa só meus pais e Thiago, e raramente uns primos vinham nos visitar.

-Sabe, estou muito animada. E ansiosa para as aulas de trato das criaturas mágicas. - disse mas parei não queria soar chata e minha barriga roncava um pouco, seria bom um sapo de chocolate.

Winnie se remexia em seu colo, e ronronava era engraçado.

-Alexy, você tem algum bichinho? - perguntei pois não o via com ele.

Última modificação feita por ellawood (22-12-2015, às 19h36)

Offline

#109 22-12-2015, às 19h40

Iniciante
...
Mensagens: 0

Alexy]
-tenho, mais eu o guardei- disse:
-eu adoro trato das criaturas mágicas!-

Offline

#110 22-12-2015, às 19h46

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nanda Blackthorn

| Corvinal | 15 anos - 5° ano | Interação: Alexy | Status: Guardado? |

Sorri quando ele disse que gostava da matéria, andei lendo sobre alguns animais que iríamos conhecer e tudo parecia fascinate.

-Guardado? - perguntei um pouco surpresa e comecei a olhar em volta para ver se via algo.
-Ah.. Desculpa, mais você o guardou na mala? - perguntei um pouco surpresa, espero que ele não me ache intrometida mais estava muito curiosa.

Última modificação feita por ellawood (22-12-2015, às 19h46)

Offline

#111 22-12-2015, às 19h47

Iniciante
...
Mensagens: 0

Alexy
-Livros, Roupas, chocolates e meu gato- disse, abrindo a mala, tirando orion dali.

Offline

#112 22-12-2015, às 19h56

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nanda Blackthorn

| Corvinal | 15 anos - 5° ano | Interação: Alexy | Status: Ai meu deus que mico! |

Alexy abriu sua mala começou a tirar seus pertences, dentro de sua mala estava seu gato Orion.

-Alexy, eu proíbo de colocá-lo na mala novamente - disse um pouco séria mais logo ri e corei - Desculpe - disse e peguei Orion no colo.

-Ele é muito fofinho - disse fazendo cafuné em sua cabeça peluda - Olhe Winnie, você tem um novo amiguinho - brinquei e Winnie soltou um miado e virou a cara.

Offline

#113 22-12-2015, às 20h04

Iniciante
...
Mensagens: 0

Alexy
-eu coloco ele aqui para ele não fazer bagunça-disse, dando ombros.
-acho que a Winni-chan não gosta dele-

Offline

#114 22-12-2015, às 20h14

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96768.jpg//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96770.jpg//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96769.jpg
//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96771.jpg

Interagindo com: Nico-chan e Thony-chan! ||  Local: Em uma cabine qualquer || Status: XD

Rio quando Nico se deita em meu colo e aperto de leve as bochechas dele. :3
Meu santo, ele é tipo assim muito kawaii! ~wtf?~

- Hehe, eu sei que vocês me amam! Para que esconder? - brinco, jogando o cabelo para trás e dou uma piscadela. - As pessoas me olham como se eu fosse louca! Onde já se viu isso? - rio.

Ouço oque Thony diz e dou um sorrisinho malicioso, colocando as mãos atrás da cabeça.

- Eu não me importo! 'u' - Auto preparação para uma azaração em três... dois... - Pena que não tem câmeras por aqui, era só você fazer uma pose sexy e postar na internet!

Bato palmas para mim mesma, assentindo.



~pega no flagra~ Ohohohoho ^^' Eu? Eu sou mais para shoujo, né? Mas eu acho fofo. Eu só vi um Yaoi na minha vida, nem terminei de ver, mas a maioria dos Yaois tem um desenho bonito e.e
Afinal de contas, eu shippo Wico e Pernico, não posso dizer nada.

Eu me pergunto se o Thony está com ciúmes e.e Se não fosse pelo Thony ter narrado que considerava o Nico um irmão, eu teria 100 por cento de certeza. Mas incesto existe! ~leva sapatada~ Tá, tá, chega disso.

Ah, quem quiser que o carrinho de doces passe pela cabine aí, é só escrever no turno XD Eu mesma já quero meus feijões de todos os sabores e.e


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#115 22-12-2015, às 20h27

Bimb'pascro
KaoriYaoi
...
Mensagens: 30

= Nicholas G. Carter =

Olhei para o lado, com um pouco de tédio. Vi lá fora o carrinho de doces, e logo saltei do sofá da cabine. Puxei um tanto de dinheiro, que não tinha esses valores, mas era mediano. Meus pais não me confiam muito dinheiro, eles sabem que eu gastaria muito em chocolate no trem.

- Você vai querer algo? - Olhei para a Chiyo com animação.

Abri a porta da cabine e dei um sorriso para a senhora que sempre estava lá vendendo seus doces. Selecionei alguns e lhe dei o dinheiro. Ela colocou os doces comprados em uma sacola e me deu. Pedi para a senhora esperar, para saber se a minha companheira queria algo.


Hehe

Offline

#116 22-12-2015, às 20h34

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg
Interagindo com: Nicholas || Local: Isso importa? Talvez em uma cabine aí || Status: Doce, quem não gosta?

Penso um pouco, quais doces mesmo...?

- 3 balas de goma, 1 bolo de caldeirão, 5 varinhas de alcaçus, 7 sapos de chocolate e 1 tortinha de abobóra. - concluo, e procuro no meu bolso o dinheiro. - Quanto é que dá?

Assim que a moça me responde, eu passo por Nicholas, entregando o dinheiro a moça, pegando os doces sem a sacola, agradecendo a ela, e basicamente largando os doces no sofá, afastando pro lado, me sentando.

Última modificação feita por AmySanders (22-12-2015, às 21h20)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#117 22-12-2015, às 21h16

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nanda Blackthorn

| Corvinal | 15 anos - 5° ano | Interação: Alexy, fofo! |

-Acho que ela está com ciúme - ri

Um elfo chegou com o carrinho de doces, peguei 3 sapos de chocolate e uns feijões.

- Alexy, não vai querer nada? - perguntei enquanto comia meu chocolate.

Offline

#118 22-12-2015, às 21h21

Iniciante
...
Mensagens: 0

Alexy
-sim, 6 Sapos de chocolate e 3 Feijões de todos os sabores-

Offline

#119 22-12-2015, às 21h33

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nanda Blackthorn

| Corvinal | 15 anos - 5° ano | Interação: Alexy, fofo! |

Terminei meu sapo e guardei o resto, peguei um feijãozinho e o coloquei na boca, mais logo tive vontade de cuspi-lo devido ao sabor de vomito que ele tinha.

-Eca, que nojo - disse fazendo cara de nojo - De que sabor é o seu? - perguntei esperando mais alguma nojeira.

Offline

#120 22-12-2015, às 21h35

Iniciante
...
Mensagens: 0

Alexy
-de leite condensado- disse.

Offline

#121 22-12-2015, às 21h39

Bimb'pascro
KaoriYaoi
...
Mensagens: 30

= Nicholas G. Carter =

- Você gosta de feijõezinhos de todos os sabores? - Quebrei o silêncio no momento em que abri o pacote, peguei um feijão e coloquei na boca. Fiz uma careta. Eu reconhecia aquele gosto de longe, era de limão, e esse tipo de feijão era insuportavelmente azedo.


Hehe

Offline

#122 22-12-2015, às 21h47

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nanda Blackthorn

| Corvinal | 15 anos - 5° ano | Interação: Alexy, fofo! |

-Que sortudo - brinquei e experimentei mais um, dessa vez seu sabor era doce de leite - Nunca te perguntei... Você vem de uma família de sangue pura? Ou mestiça - não sei bem porque perguntei simplesmente saiu.

Offline

#123 22-12-2015, às 21h50

Iniciante
...
Mensagens: 0

Alexy
-Mestiça- disse, pegando mais um, o gosto desse era de Chocolate.

Offline

#124 22-12-2015, às 21h57

Boa Jogadora
marymoon11
...
Local: DROP IT DROP IT DROP IT
Mensagens: 274


//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96752.jpg
Interagindo com: Alice e Anthony | Local: Cabine aleatória | Status: acho que tem um tarado na minha frente!

Tapei os olhos no momento que o Anthony disse aquilo. -Nem ouse em fazer isso. Eu ainda sou uma criança, não posso ver essas coisas, que feio. ALICE! Não ajude ele, vai que ele faz mesmo. Não quero ficar traumatizado com o que eu vou ver. E eu amo vocês sim, meus lindos. Você não é louca, Alice. Só um pouco, eu acho.- Falou o garoto inocentemente, não querendo insultar a garota nem nada.


//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96753.jpg
Interagindo com: Alice e Nicholas | Local: Cabine aleatória | Status: ?

-Antes de tudo, eu não amo vocês. Não se iludam, por favor. Alice, você não é louca, só é louca. Muito louca, saiba disso. Quando as pessoas olharem para você se perguntando se você é louca, responda que sim.- Deu uma risadinha baixa para a garota, mas fechou a cara no momento que ela fez aquele comentário sobre ele tirar a roupa ali. -Saiba que eu seria sexy sim, muito famoso por ter o corpo mais sexy que existe. E me ajude, Nicholas. Não é como se eu fosse tirar a calça né. Eu sou muito sassy, vocês deviam estar seduzidos por mim de tão delicia que eu sou.- Fiz uma cara ofendida, segurando para não sorrir.



JURO QUE EU TO ME SEGURANDO PRA NÃO FAZER UM ROMANCE ENTRE OS DOIS, como eu tinha dito, só coloquei aquele negócio de irmão em um dos turnos pra convencer a mim mesma, pra que eu não faça nada  JAKFSLCNJDSCS\ZCKLNDS  PORQUE NÉ
era ciumes sim  e-e  mas vamos deixar isso em off né, sabe  e-e
e se for chamar o carrinho de doces, eu vou querer  <333 nem tinha me lembrado da veinha dos doces rapaz  :c

Última modificação feita por marymoon11 (22-12-2015, às 21h59)

Offline

#125 22-12-2015, às 22h32

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Ayu Chiyoko Suzuya

Interagindo com: Nicholas
Local: Numa cabine qualquer
Status: Doce.


Faço que não com a cabeça.

- Não gosto de pegar um gosto ruim do nada.

Dou de ombros, abrindo um sapo de chocolate, o sapo pula para a janela, tento recupera-lo, mas ele acabou escapulindo.

- Oh, não. - suspiro.

Vejo qual bruxo eu tinha pego dessa vez: Hermione Granger. Guardei e peguei a tportirnha de abobóra.


Alice White


Interagindo com: Nico e Thony!
Local: Numa cabine qualquer
Status: Uhuhu! Não duvido, Thony-chan...


- Ah, poupem me disso. Vocês têm 15 anos, a vida de vocês vai piorar a partir do quinto ano! - digo,  mudando de assunto ou eu sei que me nariz vai começar a sangrar. - Não estão nem um pouco preocupados com os N.O.M.s? Ohohoho, vocês vão se lascar bonito!

Vejo a moça dos doces e peço 4 sapos de chocolate para mim, dando - lhe o dinheiro é depois o abro, pegando primeiro a imagem de Harry Potter.

- Eita, Giovana! Eu já tenho sei lá quantos desse! Essa cicatriz é muito estranha.

Suspiro.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15