Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15

#126 22-12-2015, às 22h44

Exploradora
Alice-Valentine
Doces, coelhos, sangue, nekos, musica e...esperai, sobre o que eu estava falando mesmo?
Local: Em algum lugar da internet...
Mensagens: 129

//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96785.jpg

Olhei para Clea, ela achou o nome do Angel fofo? Gentileza dela dizer isso, me lembrou uma coisa, foi por isso que eu escolhi esse nome, isso e por outros motivos.
-Ouviu Angel? Ate seu nome é fofo...E bom, não dá para negar, ela é fofinha também.
Falei sorrindo, e apertei a bochecha dela um pouco, que amiga fofinha, Clea cupcake de cereja. Nome criativo, mesmo que não seja bem o nome dela.
-...De que casa você é?
Perguntei pensativo, de repente me veio esse assunto em mente, deve ser porque eu quero saber um pouco mais sobre ela, ou por eu estar só pensando criativamente mesmo.

Offline

#127 22-12-2015, às 23h02

Bimb'pascro
KaoriYaoi
...
Mensagens: 30

= Nicholas G. Carter =

- Sempre sai direto uma do trio de ouro, né? - Ri com a situação da garota, me lembrando da minha irmã caçula de 10 anos, que coleciona desde sempre os personagens dos sapos de chocolate - Minha irmã fica facilmente irritada com o azar dela de sempre pegar o Ronald Weasley. Eu particularmente acho ele legal.

Me deitei no sofá e fiquei olhando o teto, procurando algo para fazer. Peguei meu cubo mágico recém solucionado e comecei a embaralhar ele.


Hehe

Offline

#128 23-12-2015, às 00h02

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nanda Blackthorn

| Corvinal | 15 anos - 5° ano | Interação: Alexy, fofo! |

- Que legal... Digo.. Sempre tive umas curiosidades com o mundo "normal" - não queria dizer trouxa por medo de magoá-lo - Sempre gostei sei lá - dei de ombros.

Orion ronronou e se acomodou no sofá perto de Winnie, acho que os dois estavam se entendendo. Peguei meus lápis e comecei a desenhar a cena.
[/b]

Thiago livre!

Offline

#129 23-12-2015, às 02h09

Boa Jogadora
marymoon11
...
Local: DROP IT DROP IT DROP IT
Mensagens: 274


//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96752.jpg
Interagindo com: Alice e Anthony | Local: Cabine aleatória | Status: doceeeeees  >.<

A velhinha dos doces chegou na nossa cabine e eu quase pulei de alegria quando ela perguntou se nós queríamos doce. CLARO QUE EU QUERO NÉ MIGA. Estava esperando por esse momento a viagem toda. Tirei 5 galeões do meu bolso e fui escolher os doces que eu queria. Claro que tinha muitos galeões e eu não ia gastar todos, mas ia tentar comprar o máximo que eu pudesse para guardar pra mais tarde. -Bom moça, me dê umas 4 caixas dos feijõezinhos de todos os sabores, 7 sapos de chocolate e o resto de varinha de alcaçuz. Obrigado.- Sorriu como se nada tivesse acontecendo e quando a mulher terminou de pegar todos os seus doces, pagou o que devia. Ofereceu para os dois que estavam lá, implorando mentalmente para que nenhum aceitasse, mas sabia que o Anthony não ia aceitar mesmo que quisesse e jogou uma caixa dos feijõezinhos para ele e duas dos sapos de chocolate. -Acho que não estou muito preocupado com as provas, nenhuma. Apesar de não ser muito inteligente, me esforço muito e... ah, quem eu estou tentando enganar? Eu estou ferrado em todas essas provas, N.I.E.M.s, N.O.M.s, tudo. Duvido eu passar de ano.-




//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96753.jpg
Interagindo com: Alice e Nicholas | Local: Cabine aleatória | Status: ué

-Eu já não me importo mais com essa prova, sei que consigo. Além de ser lindo, ainda sou inteligente. Pacote completo.- Dou de ombros, rindo. Recuso quando o Nicholas perguntou se eu queria, mas quando ele jogou todos aqueles doces para mim, revirei os olhos e resolvi aceitar, já que ele não iria aceitar um "não" como resposta. -E você, Alice? Está com medo? É um pouco difícil competir comigo, sabe? Eu sou um ótimo concorrente. E Nicholas, não se coloque tanto para baixo. Estude, que você consegue uma nota boa, simples assim.- Abriu uma caixa dos feijões e comeu um, aliviado por ter um gosto bom.

Última modificação feita por marymoon11 (23-12-2015, às 02h10)

Offline

#130 23-12-2015, às 11h28

Iniciante
...
Mensagens: 0

Alexy
-para ser exato, sou mestiço. filho de um bruxo puro sangue e uma bruxa nascida trouxa, eu e minha irmã desde crianças lançamos alguns feitiços.-

Offline

#131 23-12-2015, às 14h26

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Lenn Bittencourt | 15 anos | Lufa-Lufa

Riu-se novamente.
- Nãããão, né? Claro!- Brincou, de forma irônica, e fazendo um aceno displicente com a mão. Viu o carrinho dos doces passar e imediatamente correu para lá, voltando não muito depois e sentando-se novamente, jogando uma caixa de feijõezinhos de todos os sabores e um punhado de sapos de chocolate no sofá.

Sabrina Bittencourt | 16 anos | Grifinória

Tinha entendido o motivo do riso, e não podia dizer que gostara. Claro, se sentira ofendida. Esse pessoal não sabia o que era ter orgulho da Casa ao qual pertenciam, aparentemente.
- Do que está rindo?- Perguntou, embora já soubesse a resposta. Voltara a ser completamente séria.

Edgar Arlert | 15 anos | Corvinal

Podia dizer que se alegrara um pouco com a volta do silêncio à cabine, e permaneceu assim até a chegada do carrinho de doces. Foi para lá e passou um tempo considerável até decidir-se.
- Tortas de abóbora,  varinhas de alcaçuz e balas de goma...- Murmurou de si para si ao voltar, sentando-se novamente e deixando tudo em cima do banco. Estendeu uma torta de abóbora para a menina à sua frente, não sabia se ela tinha pego alguma coisa.

Clea Miller | 15 anos | Lufa-Lufa

É, era um garoto legal, pensou Clea. Um bom amigo, provavelmente, podiam ser amigos. Tudo bem que se conheciam há pouco tempo, mas já era suficiente para Clea ter feito amizade.
Ficou um pouco vermelha quando o garoto apertou sua bochecha, mas não fez mais nada, apenas deu risada.
- Deve estar falando de Junko.- Falou, e a chinchila correu do ombro de Clea, de volta a seu passeio pelo vagão. - Lufa-Lufa. - Respondeu, lembrando-se de sua Casa. Sentia-se feliz em pertencer a ela, claro, como todo estudante. - E você? - Perguntou, uma vez que sabia que ele não era lufano, e tentava adivinhar mentalmente.

Offline

#132 23-12-2015, às 15h46

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96768.jpg//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96770.jpg//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96769.jpg
//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96771.jpg

Interagindo com: Nico-chan e Thony-chan! ||  Local: Em uma cabine qualquer || Status: XD


- Se eu estou preocupada? Ah! Claro que não! Meu avô me ensinou várias coisas legais!

Digo, sorrindo alegremente. É óbvio quem é meu avô, acho, ou dá pra sacar que ele é meu parente.

- Eu estou no sexto ano! ANO QUE VEM TEM OS N.I.E.M.s! Eu tenho que começar a estudar a partir de agora!

Falo, colocando as mãos na cabeça, tentando pensar. Qual que era aquele feitiço mesmo? Ah, nossa, cara! Estou lascada.



//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg
Interagindo com: Nicholas || Local: Isso importa? Talvez em uma cabine aí || Status: Normal.


- Bem, eles são bem famosos. Derrotaram Voldemort e tudo mais. Faz sentido, até.

Digo, mordendo minha tortinha de abobóra.



//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96776.jpg

Interagindo com: Lenn-kawaii-chan! || Local: Na cabine (    ~*-*)~ || Status: :v

- Assim você me magoa, Lenn-kawaii-chan!

Brinco, fazendo biquinho. Assim que a moça-dos-doces-san trouxe os maravilhosos doces, eu pego três sapinhos de chocolate, feijões de todos os sabores e algumas várias de alcaçus. Peguei primeiro os feijões de todos os sabores, e dei uma mordida em um.
Faço uma careta. Peguei de Couve-de-bruxelas!

- Eca! Que droga!

Murmuro, balançando a cabeça.


Pessoal, quando cês acham que devemos chegar em Hogwarts? e.e Amanhã minha mãe talvez nem deixe eu mexer no computador, nem depois de amanhã! Obviamente depois de amanhã.
Então pode ser hoje (se eu for mexer no computador amanhã, talvez amanhã) ou pode ser dia 26. Vocês decidem.
Então, quem quer hoje diga Goiba!
Quem quer amanhã diga Goiabada!
E quem quer dia 26 diga Marmelada!


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#133 23-12-2015, às 17h22

Bimb'pascro
KaoriYaoi
...
Mensagens: 30

= Nicholas G. Carter =

- Sim, lembrando por esse lado, é verdade - Fiz uma pausa entre as frases - Mas há tantas outras figuras também importantes por aí.

Marmelada... Tenho medo q eu seja puxada pra a casa da minha vó e fique lá os dois dias *bem provável*

Última modificação feita por KaoriYaoi (23-12-2015, às 17h46)


Hehe

Offline

#134 23-12-2015, às 17h45

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nanda Blackthorn

| Corvinal | 15 anos - 5° ano | Interação: Alexy. | Status: Precisa de mais preto |

Imagino que deve ter sido difícil pra ele saber que era um bruxo, mais pelo jeito que falava dos pais e da irmã ele parecia ter tido uma infância feliz. Não consigo me lembrar da sua irmã?

- Entendo.. Minha família tem sangue puro - digo ainda desenhando - Vivi minha vida toda no mundo bruxo, meus pais acham os trouxas um pouco perigosos - dei de ombros.

Terminei de pintar e apaguei alguns traços.

-Quero te mostrar algo, promete que não vai rir? - digo um pouco ameaçadora mais rio um pouco.
[/b]

Última modificação feita por ellawood (23-12-2015, às 17h51)

Offline

#135 23-12-2015, às 18h13

Iniciante
...
Mensagens: 0

Anne
-bem, você se parece Tão orgulhosa da sua casa-
Alexy
-Porém.. papai e mamãe estão mortos- sussurrei:
-prometo-

Offline

#136 23-12-2015, às 18h38

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nanda Blackthorn

| Corvinal | 15 anos - 5° ano | Interação: Alexy. | Status: Precisa de mais preto |

Estava pronta para mostrar meu desenho,mais desisti quando ele mencionou que os pais estão mortos, levantei de meu sofá e me sentei ao seu lado.

-Sinto muito por eles - disse -Desculpa por fazer você lembrar disso - baixei a cabeça.

Peguei o desenho e o coloquei em suas mãos e corei um pouco, por ter mostrado meus rabiscos.

-Se quiser conversar sobre isso, pode contar comigo - disse e lhe dei um rápido abraço - Somos amigos, agora - sorri.

Ele era uma ótima pessoa e o já considerava um amigo, espero que ele me considere também, mais me sentia triste em relação a ele.

Offline

#137 23-12-2015, às 18h42

Iniciante
...
Mensagens: 0

Alexy
-somos amigos?-falou alexy, controlando o choro, olhou o desenho, admirou-se pelo fato dela desenhar 100 vezes melhor do que ele:
-está lindo- falou alexy, corado.

Offline

#138 23-12-2015, às 18h50

Boa Jogadora
marymoon11
...
Local: DROP IT DROP IT DROP IT
Mensagens: 274


//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96752.jpg
Interagindo com: Alice e Anthony | Local: Cabine aleatória | Status: c:

Bufou, já se sentindo estressado por pensar nessas provas, mas como o Anthony disse, era só estudar e pronto. -Realmente... Eu vou precisar da ajuda de vocês dois, seus... como os trouxas chamam? nords? nirds... nerds! Me faça ser um também, eu preciso tirar notas ótimas nesses exames.- Apesar de estar magoado por não ser tão inteligente, o garoto sorriu, convencido de que esse ano ele iria orgulhar os pais mais que tudo.




//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96753.jpg
Interagindo com: Alice e Nicholas | Local: Cabine aleatória | Status: :c

-Realmente espero que eu tire uma nota boa. E vocês também. É... Eu estou ficando com sono, acho que vou cochilar um pouco enquanto não chegamos.- E eu realmente estava. Não tinha conseguido dormir antes de ir para a plataforma. Terminou de comer os seus doces, deixando só outra caixinha dos feijões para depois e encostou sua cabeça na janela.



GOIABA GOIABA  -qq 

Offline

#139 23-12-2015, às 18h56

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Esqueci de começar!!!!>.<
Estou muito atrasada?!0.0


Skell Dram/Soncerina
Interagindo:-----
Local:Escola
Status:Por aí....

Se levantou à pressa, comeu rápido e chegou na escola.
Entrou por um corredor e começou andar em direção indefinida.
Andou por aí sem rumo e foi parar à sala da soncerina (por acaso/de propósito). Leu o nome escrito na porta em letras bem visíveis e como sabia que era alí que pertencia bateu na porta e entrou.
A sala estava escura e parecia não ter ninguém....chamou...

Alguém está na sala da Soncerina?
Alguém livre?


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#140 23-12-2015, às 19h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nanda Blackthorn

| Corvinal | 15 anos - 5° ano | Interação: Alexy. | Status: Acho que vou chorar |

-Bom se você quiser minha amizade, serei sim sua amiga.- digo pausadamente e coro um pouco.

Ele parecia a ponto de chorar, peguei meu lencinho e o ofereci.

-Não precisa se envergonhar por chorar - disse ao notar uma lágrima e seu esforço para contê-la.

Ele pegou meu desenho e me elogiou, o quê me deixou muda e vermelha igual a um tomate.

-Obrigada - disse tímida - Pode ficar com ele se quiser - corei.

Katy estamos ainda no trem, se quiser tenho o Thiago da Sonserina

Última modificação feita por ellawood (23-12-2015, às 19h02)

Offline

#141 23-12-2015, às 19h07

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Código:

[spoiler=Caleb Bryton II 17 anos II Luamires2]

[center][b]Nome da Princesa:[/b] [color=#528B8B]Luamires2[/color]

[color=#00868B][b]nome do personagem:[/b][/color] [color=#528B8B] Caleb Bryton[/color]

[color=#00868B][b]Idade:[/b][/color] [color=#528B8B]17 anos - Sexto ano, já que foi reprovado no ano anterior.[/color]

[color=#00868B][b]Genêro:[/b][/color] [color=#528B8B]Masculino - Heterossexual[/color]

[color=#00868B][b]Qual a casa?[/b][/color] [color=#528B8B]Sonserina[/color]

[color=#00868B][b]Personalidade:[/b][/color] [color=#528B8B] Caleb está sempre atualizado sobre as coisas que acontecem, por mais de não ser popular é conhecido, não por uma boa fama.  Desinteressado sobre as pessoas ao seu redor ou aulas, não gosta de muita companhia, mas não vê problema, desde que a pessoa seja tão perspicaz quanto ele e chame sua atenção ou garanta algum privilegio.
A maioria de suas relações são por interesse, sempre ligado a dinheiro ou lucro. O que não faz ou participa é por preguiça ou não ganhara nada com isso. Demora para confiar nas pessoas, tratando a todos com sarcasmo e ironia.
Se precisar de algo, conte com ele, desde que você de algo em troca. Internamente é carinhoso e certamente quando se apega não largará mais. [/color]

[color=#00868B][b]História:[/b][/color] [color=#528B8B] Maycon formou-se como policial e se mudou para Washington, onde conheceu Esten. Logo se apaixonaram e casaram-se.
Não foi por Esten ser dois anos mais velha em relação ao seu marido que trouxe qualquer problema, ao contrário, Maycon sempre teve uma mentalidade fraca se estressava facilmente, e o trabalho de policial era um fardo, mas conseguiu se manter forte, graças ao apoio de sua esposa.
Com dois anos de casado, Caleb nasceu, um menino saudável que herdou as características do pai, assim como o cabelo loiro, mesmo nunca conhecendo ou tento contato com os familiares da mãe ou do pai, não demonstrou tristeza.
Aos seus dois anos de idade, nasceu seu irmão mais novo e para a infelicidade da família , no parto difícil, morreu Esten, o garoto tinha traços formosos como o da mãe, e cabelo claro como o do pai.
Mesmo sem se aproximarem, Caleb criou praticamente o irmão sozinho, por um motivo, a partir de então, com remorso, seu pai entrou em uma profunda depressão, o luto vagou pela casa, destruindo a família, qualquer contato se tornou uma saudação ou uma conversa de necessidade, ele culpava Kawan O garoto acabou se afagando no quarto, descobrindo um esconderijo para se abrigar, tecnologias.
Após isso ambos cresceram sem muita proximidade, por mais de viverem sob o mesmo teto, suas conversas sempre foram objetivas, nunca demostrando ou buscando a proximidade, mas o fato de Caleb ter criado o irmão até os 5 anos, o fez se tornar uma precisa pessoa.
A miséria veio à tona, o pai agora um alcoólatra depressivo, a qual perdeu seu emprego, se tonou um vagabundo. O restante do dinheiro que sobrava já não era o suficiente, Caleb se sentiu na responsabilidade de fazer algo. Sendo de menor era impossível conseguir um emprego, dessa forma começou a se marginalizar, cometendo pequenos crimes como pião para ladrões já adultos. Pouco a pouco as coisas foram se restabelecendo, passou a conseguir sustentar a casa, e enquanto dava algum dinheiro para seu pai beber e jogar, ele jamais se intrometia. Kawan nesse período já tinha se tornado um geek totalmente viciado.
Pouco depois do seu aniversário de 11 anos, algo aconteceu, uma carta chegou ao seu encontro, ao lê-la, não pode evitar de rir, quem seria o idiota que enviou aquilo? Realmente achava que ele acreditaria? Ao ponto de rasgá-la, seu pai interviu. [/color]
[color=#00868B][b]”É incrível como um bêbado pode reagir a uma fantasia ridícula”[/b][/color]
[color=#528B8B] [/color]Maycon reuniu os dois filhos, por mais que não desse importância para Kawan. Quando terminou de contar, Caleb balançou, talvez fosse realmente verdade? Sua mãe realmente era uma bruxa? Fugirá com seu pai para casarem? Ou era apenas uma alucinação de um velho demente?
Seu pai entregou uma caixa, nela estava moedas que não conhecia e um mapa, para Beco diagonal, e uma carta de sua mãe, uma série de coisas escritas, inclusive falava sobre Hogwats e indicações para ingressar na escola, ele tinha que confirmar isso.
O beco diagonal realmente existia, varinhas realmente existia, bruxos existiam.
[color=#00868B][b]”Que irônia! Agora minha vida vai se tornar um conto de fadas feliz?”[/b][/color]
Deixando uma boa quantia de dinheiro que havia ajuntado com o irmão, que pareceu não se importar, se foi para Hogwats, sua primeira vez na linha 9 ¾.
Sonserina seria a sua casa a partir de agora, mas não foi bem recebido, tantos os alunos e chefe da casa o menosprezaram por ser filho de trouxa.
E isso só trouxe uma conclusão, realmente não era um conto de fadas. Como sempre foi, continuou a se rebelar, faltava as aulas, brigava com aluno aqui outro ali, pregava peças, seus pontos abaixavam, recebia punições, mas conseguia sempre passar de ano.
Durante as férias visitava seu irmão, dois anos após entrar na escola, aos 11 anos Kawan também recebeu a carta, começando a estudar em Hogwats, mas acabou em Grifnória.
Mesmo assim Caleb sempre arrumou um jeito de visitar o irmão seja no refeitório ou enfiando-se em seu quarto sorrateiramente, algo em que ficou bom, já que reformou seus negócios, quando um aluno quer alguma informação, item, livro, ele está lá para isso desde que seja retribuído com o preço certo.
Com 16 anos, no penúltimo ano de escola, já se acostumará com suas “aventuras” e acabou por exagerar: Brigas demasiadas, muitas faltas, notas muito baixas, o líder da casa o ameaçando e para completar, a explosão na aula de poção causada por ele. O que aconteceu? Reprovação. Acabou por repetir o penúltimo ano novamente, agora esse ano letivo se inicia. [/color]

[color=#00868B][b]Aparência:[/b][/color] [color=#528B8B]1,86 de altura, corpo forte, cabelos loiros e olhos verdes, não costuma usar a gravata da camiseta do uniforme, nem o pulôver. [/color]

[color=#00868B][b]Imagem:[/b][/color]
[spoiler][center] http://imgur.com/9XvmXxS [/center][/spoiler]

[color=#00868B][b]Matérias opicionais[/b][/color] [color=#528B8B] Trato das Criaturas Mágicas – Já que gosta de animais.[/color]

[color=#00868B][b]Algo mais:[/b][/color] [color=#528B8B] [/color]
    ♦Gosta de Quadribol, antes jogava, mas agora devida sua extensa lista de maus feitos, não tem permissão;
    ♦Por mais de faltar em muitas aulas, tem uma ótima capacidade de absorver informação e o faz para ficar em dia em relação ao aprendizado, lendo livros;
    ♦É bom em luta corporal e utiliza bem armas, aprendeu quando vivia em sua cidade natal.
    ♦Não gosta da designação “trouxa” para os humanos e reprova isso;
    ♦Odeia a Sonserina, mesmo fazendo parte dela, por causa da reprovação do líder da casa e dos outros membros;
    ♦Sua varinha é revestida com pele de serpente. [/center][/spoiler]


Código:

[spoiler=Kawan Bryton II 15 anos II Luamires2][center]
[b]Nome da Princesa:[/b] [color=#B5B5B5]Luamires2[/color]

[b]Nome do Personagem:[/b] [color=#B5B5B5]Kawan Bryton[/color]

[b]Idade:[/b] [color=#B5B5B5]15 anos – 5º ano[/color]

[b]Gênero:[/b]  [color=#B5B5B5]Masculino - Bixessual[/color]

[b]Qual a Casa?[/b] [color=#B5B5B5]Grifnória[/color]

[b]Personalidade:[/b] [color=#B5B5B5] Kawan é totalmente Despreocupado e desligado, está sempre viajando em seu mundinho e dificilmente tem noção do que acontece ao redor. É um garoto doce, mas indiferente, diz o que pensa sem remorso e não costuma entender o que as pessoas sentem. Segue seu instinto quando fala ou faz algo, o que o torna imprevisível.
O mais provável é que vá encontra-lo com um psp ou celular em mãos. Andando comendo ou conversando. Caso pare para prestar atenção na pessoa com que fala, pode ter certeza que a presa muito. [/color]

[b]História:[/b] [color=#B5B5B5] Nasceu e teve uma infância naturalmente normal, por mais que na escola, sempre tinha alguém ao redor. Com seu irmão nunca teve muita intimidade, para ambos cada um viver sua vida do seu jeito, sem envolvimento de um ou de outro, era sua forma de viver.
Quando percebeu a forma como seu pai o tratava, com puro desprezo, se sentiu angustiado, ver o pai e irmão tão dispersos o perturbava, mesmo assim se manteve calado, manteve a relação de distância que sempre teve.
Para afagar seu desanimo e tristeza, passou a se viciar em tudo relacionado a web, encontrando nisso seu mundinho. O conhecimento o interessava, pesquisar em seu tempo livre, programas, formas de edições, e tudo aquilo que a internet proporcionava se tornou um hobby. Principalmente quando se envolvia no mundo de animes, games, séries e HQ’s
Desde então quando não jogava, lia, esses hábitos foram levados até mesmo para a escola, onde escondido executava suas atividades. Tudo isso o ajudou a esquecer o que ocorria na família, seu pai, um vagabundo alcoólatra e se irmão que começava a se envolver em esquemas perigosos. [/color]

“Meu pai, meu irmão, fazem o que fazem, e eu o que faço, ninguém se envolve no que o outro faz... assim está bom”

[color=#B5B5B5] Ao descobrir sobre sua mãe, foi como se sua vidinha normal mudasse os ares para uma vida de anime e quando foi provado que tudo era real, desejava secretamente, também ter poderes e frequentar a escola igual a seu irmão, mas manteve isso apenas para si.
Na primeira vez que foi ao Beco diagonal, depois de seu aniversário ode 11 anos, para comprar seu material, fingia indiferença, enquanto olhava com seus pequenos olhos, por cima da tela do celular, tudo ao seu redor, pela primeira vez na vida, com entusiasmo, Caleb percebeu mas manteve quieto.
A magia que sentiu transbordar do corpo quando tocou em sua varinha pela primeira vez, as primeiras magias que fez, as aulas diferentes, por um período tempo largou de lado os jogos, as HQ’s, os animes, mas apenas por um curto tempo.  [/color]
“O novo se torna monótono”
[color=#B5B5B5] Tudo passou a ser normal, chato. Voltou a jogar, assistir e ler, em seu quarto, pelos cantos de Hogwarts ou na sala de aula.
E durante todos esses anos de aula, ele fora praticamente invisível, entrava na sala, frequentava as aulas, fazia as lições, provas, suas notas eram medianas, não tinha nada de excepcional, nada que chamasse a atenção, não era notado e assim permaneceu.
Atrás da sua máscara de indiferença está um garoto que procura amizades, mas que oculta isso de si mesmo.[/color]

[b]Aparência:[/b] [color=#B5B5B5]Mede 1,61 de altura, pesa 52 quilos, perfil de físico magro, tipo sanguíneo O como o do irmão, cabelos loiros e os olhos azuis da mãe, rosto fino com traços delicados.
Gosta de roupas coloridas e odeia as cores monótonas de Hogwarts, por isso tingiu o casaco de azul e o pulôver de vermelho, com um feitiço (o mesmo estilo de feitiço usado por Ronald no 1º filme, quando tentou tingir o pelo do rato, mas falhou, como sempre).[/color]

[b]Imagem:[/b]
[spoiler][center] http://imgur.com/X0RfPBB [/center][/spoiler]

[b]Matérias Opcionais:[/b] [color=#B5B5B5] Astronomia, adivinhação, trato das criaturas mágicas.[/color]

[b]Algo mais?[/b] [color=#B5B5B5]
♦Não é esportivo;
♦E exatamente por isso, odeia quadribol, acredita ser antiquado
♦Estará jogando um jogo no Playstation portátil ou lendo uma HQ, quando o encontrar
♦Detesta a cor monocromática do prédio de Hogwarts, assim como o uniforme, por isso o tingiu;
♦Apoia a ideia de uma reforma na arquitetura e moveis, para algo moderno;
♦Seu quarto foi “transformado” durante os anos letivos, nele estão os moveis mais modernos do mundo trouxa e ainda a decoração que sua magia ode oferecer;
♦Fez questão de gerenciar o dinheiro de seu irmão para poder comprar o modelo mais novo de vassoura para ambos, já que detestava o turbulento modelo anterior;
♦Em vez de chapeis de bruxo, opta sempre por um chapéu humano comum e os usa frequentemente;
♦Gosta de chalés multicolores, xadres, etc. Os usa no pescoço ou envolta da cintura.   [/color][/center][/spoiler]



Código:

[spoiler= Amice Dnatalion II 16 anos II Luamires2][center]
[color=#27408B][b]Nome da Princesa:[/b][/color] [color=#104E8B]Luamires2[/color]

[color=#27408B][b]Nome do Pesonagem:[/b][/color] [color=#104E8B]Amice Dantalion (lê-se: Anmici)[/color]

[color=#27408B][b]Idade:[/b][/color]  [color=#104E8B]16 anos -  7º ano[/color]

[color=#27408B][b]Gênero:[/b][/color] [color=#104E8B]Feminino - Heterossexual[/color]

[color=#27408B][b]Qual a casa?[/b][/color] [color=#104E8B] Corvinal[/color]

[color=#27408B][b]Personalidade:[/b][/color] [color=#104E8B]Quando criança era uma menina doce, adorava a todos e a todos, Amice não sabia o significado de “mau“
Até a noite da morte de seus pais, no dia do seu aniversário de 11 anos, após isso se tornou fria, o que faz é apenas por um objetivo: Se vingar.
Tudo o que faz é calculado e sua força de vontade destrói qualquer obstáculo.
Não faz questão de ter amizades, trata a todos com indiferença e não confia em ninguém.
Mas sua rude personalidade é apenas um escudo para se proteger, já que teme ser ferida novamente. [/color]

[color=#27408B][b]História:[/b][/color]
[color=#104E8B]Os pais de Amice são dois bruxos de uma família sem grande poder, que se propuseram a produzir e vender itens mágicos.
Amice foi a razão de felicidade para ambos, filha única, cresceu em meio a Biscuit, uma coruja branca de sua mãe e seus pais, que sempre ensinaram a menina que a magia era uma ferramenta para o bem, ensinando a amar a todos. O que foi um erro já que ela não conhecia a dor e o mau do mundo.
Mas algo sempre a incomodou, a expressão de preocupação de seus pais era constante, algo se só foi entender ao crescer, estavam com problemas financeiros, mas tudo ficaria bem, não é? Afinal, era o que seus pais diziam.
Perto de seu aniversário de 11 anos, seus pais compraram o material, a varinha foi feita por seu pai, com uma madeira especial que aumentava a probabilidade de êxito em um feitiço, junto com uma pequena quantia de dinheiro.
Na manhã de seu aniversário recebeu a tão esperada carta, todo o material estava pronto. Mas… as histórias não são sempre felizes. [/color]

[color=#27408B][b]” É incrível o que pode acontecer da manhã à noite”  [/b][/color]

[color=#104E8B]No final do dia, uma estridente voz, rompeu os risos de felicidade, que não tornariam.
Amice foi mandada ficar no quarto e seus pais correram para a frente da casa, mas a garota curiosa, se escondeu para ouvir, eram todas vozes de homens, questionavam sobre um empréstimo de valor exorbitante, os pais da garota imploravam por mais tempo.
De um momento a outro, a menina apenas sentiu o corpo ser arrastado pelo piso, os cabelos sendo puxados brutalmente, lado a lado da família, presa, a voz ficou gravada em sua mente[/color]

[color=#27408B][b]”O tempo acabou”[/b][/color]

[color=#104E8B]Amordaçada, não podia gritar, talvez... só talvez se gritasse poderia aliviar toda a amargura presa em seu pulmão, apenas as lágrimas não eram o bastante, enquanto ao lado do pai, era obrigada a assistir sua mãe sendo abusada.
Pela primeira vez teve vontade de matar, queria simplesmente fazê-lso sofrer, como sua mãe sofria naquele momento, como seu pai sofria e como ela própria sofria, desejava arrancar parte por parte de seus corpos e vê-los gritar... pela primeira vez odiava... [/color]

[color=#27408B][b]”O que faremos com ela?”[/b][/color]
[color=#27408B][b]”É jovem, bonita, será uma ótima mercadoria”[/b][/color]

[color=#104E8B]As palavras trouxeram um gosto amargo a boca, não pior do que os olhos dele penetrando através de Amice com pensamentos repugnantes, mesmo sem toca-la ela se sentiu corrompida, impura, a cabeça se jogou para baixo olhando sua mãe agora morta, queria escapar, se soltar, mas era inútil, porque ela era fraca, pela primeira vez na vida notou isso, justamente na primeira vez que desistira... de tudo.
Biscuit a coruja, sobrevoou jogando para seu pai sua varinha, o lábio dele sangrava, morderá o lábio e rasgará a carne que se encontrava exposta e roxa, mexendo os lábios mórbidos, lançou um feitiço que cairá sobre a menina, a coruja e suas coisas prontas para a viajem atrás de si, ela se desfazia, desaparecia, se tele transportava, mas ainda restou tempo de ver seu pai ser atingido, queimar em meio a gritos e se tornar cinzas, a sua última palavra ficou gravada na mente da menina: “Sobreviva”
Surgiu na estação e apenas deixou seu corpo cair ao encontro do chão, sabia que não podia voltar, se sentia inútil, tinha certeza que era fraca, durante aquela madrugada apenas chorou, um choro que ecoou por toda a estação silenciosa... amaldiçoava a quem fizera isso com ela, ao mundo, a tudo, queria apenas desaparecer.
Mas sabia, sabia que isso não mudaria nada, sabia que eles continuariam a machucar outras pessoas, a se aproveitar e brincar com suas vidas e chegou a uma conclusão. Vingança. Não por outras pessoas que ainda seriam machucadas, mas por ela. [/color]

[color=#27408B][b]”Ou você é o gado ou o açougueiro”
“Viver feliz é viver cego”
“Seja bom e será ferido”[/b][/color]

[color=#104E8B]Foram as palavras de Biscuit que ressoou no silencio do amanhecer, quando ela já parara de chorar, palavras de uma velha coruja que se tornaria sua leal companheira, assim como fora de sua mãe.
Os longos cabelos vermelhos de Amice foram cortados, a sensação do toque da mão de um daqueles monstros ficara marcada na sua mente e isso a enojava, o cortou, e permaneceu assim, afinal, sempre que olha seu cabelo pode se lembrar do sentimento que sentia para nunca o esquecer, nunca esquecer de se vingar.
Para isso precisava ser forte, muito forte e Hogwarts era o caminho para isso, a partir disso só tinha certeza de uma coisa...os faria sofrer, assim como ela sofrerá...
E agora, se inicia mais um ano letivo. [/color]

[color=#27408B][b]Aparência:[/b][/color] [color=#104E8B]1,64 de altura, corpo mediano, olhos roxos e cabelo vermelho. Sempre usa os brincos deixados pela sua mãe, a única lembrança que tem dela.[/color]

[color=#27408B][b]Imagem:[/b][/color] 
[spoiler][center] [url=http://i.imgur.com/axZJBtq.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url] [/center][/spoiler]

[color=#27408B][b]Matérias opcionais:[/b][/color]  [color=#104E8B]Astronomia, Adivinhação, Runas, Trato de criaturas Mágicas e Aritmância. [/color]

[color=#27408B][b]Algo mais?[/b][/color] 
[color=#104E8B]
☺Costuma ser a primeira da classe, por causa disso e de seu comportamento rude, é tida por alguns alunos como “metida”;
☺Biscuit é uma coruja macho velha, foi companheira de sua mãe e fala graças a um feitiço lançado pela mesma;
☺Quando a encontrar, provavelmente estará lendo um livro, para estudo;
☺Seus equipamentos é sempre os mais novos modelos, acha necessário, já que quanto melhor o equipamento mais forte ficará;
☺Seu passado é desconhecido pelos estudantes;
☺Seu cabelo é originalmente preto, mas na primeira vez que tentou criar uma poção, errou na mistura e a explosão causou a coloração de seu cabelo;
☺Possui uma obsessão por doces, normalmente está comendo um, senão, tem algum guardado em seu bolso
☺Sofre de agorafobia (fobia a multidões), já que seus pais foram atacados por um grande grupo e quando se encontra em meio a um grande número de pessoas se sente desprotegida.[/color][/center][/spoiler]

Offline

#142 23-12-2015, às 19h09

Iniciante
...
Mensagens: 0

Alexy
-eu quero ser seu amigo- disse, sorrindo com leves lágrimas.

Offline

#143 23-12-2015, às 19h35

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nanda Blackthorn

| Corvinal | 15 anos - 5° ano | Interação: Alexy. | Status: Acho que vou chorar |

Suspirei achei que ele negaria, Alexy me surpreendeu quando começou a chorar.

-Vai ficar tudo bem - disse e coloquei sua cabeça em meu colo.

-Quer me contar o que ouve com seus pais? - disse calma, as vezes era bom desabafar.

Offline

#144 23-12-2015, às 19h41

Iniciante
...
Mensagens: 0

Alexy
-bem, no meu Segundo ano, eu briguei com um Sonserino do sexto ano, o que eu não contava era que ele sabia usar as maldições imperdoáveis! era uma fria manhã de natal, meu pai e eu jogávamos Videogame, minha irmã e minha mãe estavam na cozinha, do nada,a  porta foi arrombada e a pessoa me lançou um estupefaça.-
-eu acordei, vi. o cadáver da minha mãe, e meu pai ao telefone e 2 pessoas inconscientes, um adulto e um adolescente. o adolescente era o sonserino que eu havia brigado, nunca esqueci aquela manhã-
-bem, 3 anos depois, meu pai cometeu suicídio pelo fato de não aguentar mais viver longe da nossa mãe-

Offline

#145 23-12-2015, às 19h43

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96768.jpg//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96770.jpg//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96769.jpg
//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96771.jpg

Interagindo com: Nico-chan e Thony-chan! ||  Local: Em uma cabine qualquer || Status: XD


- Eu posso ajudar! Quer dizer, eu passei nos N.O.M.s ano passado! - sorrio, colocando as mãos atrás da cabeça.


//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg
Interagindo com: Nicholas || Local: Isso importa? Talvez em uma cabine aí || Status: Normal.


- Talvez seja por que eles são os mais recentes, não é? Até agora não apareceu nenhum outro bruxo das trevas que não conseguiu matar um bebê e perdeu os poderes. - falo, e reflito um pouco sobre minhas palavras.

É, tenho quase certeza que eles são os heróis mais recentes. Talvez eu pesquise, mas provavelmente vai ser chato ficar enrolando em um só assunto toda hora. Agora percebi, o assunto está chato. Estamos aqui enrolando um mesmo assunto, e já me entediei.

- Quê acha dos professores? O meu preferido é o de Herbeologia, talvez seja por quê ele é diretor da Grifinória, mas ele é um dos mais simpáticos dos professores. - concluo, pegando uma varinha de alcaçus.


Certo, talvez eu faça eles chegarem dia 26. e.e

QUEM AÍ QUER O HAISE SASAKI? VAMOS LÁ, PESSOAL! ELE NÃO MORDE! NEM JOGA AZARAÇÕES! BONITO, INTELIGENTE, DIVO E CHEIO DE LUZ, QUEM QUER RPGEAR COM ELE?


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#146 23-12-2015, às 20h09

Bimb'pascro
KaoriYaoi
...
Mensagens: 30

= Nicholas G. Carter =


- Sim... Verdade - Lembrei das palavras do meu pai sobre os três heróis.

Percebi o tédio que Chiyo sentia. Eu não a culpo, e sinceramente, sinto o mesmo. Antes que eu falasse algo, ela começou um assunto novo, o que me deixou feliz, já que dessa vez não havia sido eu.

- Eu gosto bastante da professora de Adivinhação - Ri só de pensar na figura que ela era dentro da sala de aula - Ela chama bastante a atenção, com as vestes dela. Muitos acham ela louca, mas pra mim isso é o charme dela. Eu acho a forma de ser dela muito legal, sabe?

Peguei um feijãozinho e coloquei dentro da boca, dessa vez tendo um pouco mais de sorte, já que o sabor me lembrava chiclete.

- Acho que o professor que eu menos gosto é o de História da Magia. Ele costumava pegar muito no meu pé, já que eu não prestava muita atenção na aula dele, mas acho que ele já desistiu de mim.

Última modificação feita por KaoriYaoi (23-12-2015, às 20h10)


Hehe

Offline

#147 23-12-2015, às 20h23

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

É verdade Ella!kkkk
ALGUÉM QUER A SKELL?


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#148 23-12-2015, às 20h33

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg
Interagindo com: Nicholas

Local: Isso importa? Talvez em uma cabine aí

Status: Normal.



- Hum, ele é um fantasma. Muitos anos de experiências com pré-adolescentes e adolescentes deve ter feito ele ficar rabugento. - digo. Bem, essa sempre foi minha teoria. Fazia sentindo para mim.


Eu tenho o Haise!
Se quiser, você pode mandar ela para o Haise :v (Ele está em uma cabine por aí.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#149 23-12-2015, às 21h00

Bimb'pascro
KaoriYaoi
...
Mensagens: 30

= Nicholas G. Carter =


- É... Acho que ensinar História para um bando de adolescentes não deve ser fácil - Suspirei ao me lembrar de como tiravam a paciência dos professores no quarto ano de Hogwarts.

Peguei um sapo de chocolate e o abri, e como eu já havia sido feito de otário por esse sapo muitas vezes, fui ágil o bastante para pegá-lo antes de sair pelo corredor afora e nunca mais voltar. Partir o sapo ao meio foi meio doloroso, como sempre, mas consegui. Comi o chocolate, apreciando o gosto.

Eu estava tão vidrado no chocolate que me esqueci de ver a pessoa atrás da embalagem. E para a minha surpresa, para não falar o contrário, eu havia pegado Ronald Weasley. Acabei rindo, porque minha irmã já estava rejeitando meus sapos de chocolate, que sempre vinham com o trio.

- Você já sabe que provas você vai prestar nos N.I.E.Ms? - Olhei seu rosto, antes de fitar o teto, tentando lembrar o que eu havia dito que ia prestar para a minha família - Eu acho que eu vou fazer principalmente Herbologia, TCM e Transfiguração.


Hehe

Offline

#150 23-12-2015, às 21h28

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Tá ok Amy-sama!


Skell Dram/Soncerina

Interagindo:Haise
Local:Uma cabine por aí
Status:Perdida

Estava andando pelas cabines...não tinha ninguém conhecido ali e apesar de ter muitos bancos disponíveis não queria sentar-se sozinha para alguém desconhecido sentar e ela ficar entediada...assim preferia andar por aí, perdida, mas por aí.
Estava andando quando esbarrou num garoto (Haise).
Ela o olhou com uma cara sem expressão como sempre.

-Me desculpe....disse baixo. Desviando o olhar como se estivesse mas não estivesse se desculpando.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15