Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 13 14 15

#351 03-01-2016, às 11h57

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

O garoto soltou uma risada com o comentário. Não pelo fato de Maiko estar cansada, apenas por ele ter insistido tanto com ela por causa da corrida. Seu tédio parecia tê-lo abandonado.
- Tudo bem!- Falou, sorridente, dando uma batidinha leve no ombro da amiga. - Mas você fica me devendo uma corrida!- Acrescentou, mas provavelmente não falava sério. Talvez. Quem sabe se ele não cobraria isso mais tarde?


Link da imagem externa

- Sim.- Murmurou, assentindo, e estando mais tranquilo pelo assunto não ter se demorado muito mais. Era um tanto chato, e havia tantas coisas melhores que poderiam ser discutidas...
Mas não teve tempo de pensar nisso, pois notou que já deviam estar chegando ao Grande Salão. Se pegou pensando que não se sentia tão propenso a sair de perto de Alice, querendo muito largar a mesa da Sonserina e ir juntar-se ao pessoal da Grifinória, embora soubesse que não poderia. Suspirou tristemente, não conseguindo ocultar o pensamento apenas para os domínios de sua própria mente.

Offline

#352 03-01-2016, às 15h54

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

perdi muita coisa hueheu

Kathe

eles começaram uma brincadeira meio irritante que me atirava muitas risadas eu olhei para caleb de canto e depois para skell e pronunciei :- estão parecendo duas criancinhas!! apertei a bochecha da skell

Offline

#353 03-01-2016, às 17h59

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

AMNRE-SAMA!!!!<3


Link da imagem externa
Interagindo:Caleb e Kathe
Local:Salão
Status:Não! Minja bochecha vai ser arrancada!=_=

Eu olhei para os dois.

-Você também Kathe!Diga isso ao seu amigo aqui!-falei.

Parecia que minhas bochechas iam ser arrancadas e mal conseguia falar.

-Vocês estão se divertindo?

Última modificação feita por katycqa (03-01-2016, às 17h59)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#354 03-01-2016, às 21h06

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Kathe
claro!!! sabia que você é uma fofa skell? dei risadas fofas e olhei para caleb com um sorriso malicioso :- sua vez garotinho prudente!! o surpreendi dando um ataque de cócegas nele,

Offline

#355 04-01-2016, às 15h17

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Link da imagem externa

-Você precisa aprender a se divertir

Apertei sua bochecha uma ultima vez, antes de soltar, estava vermelha. Sobre sua pergunta a resposta foi bem simples "Sim"
A frase e o olhar dela disse tudo, iria aprontar, então deixei faze-lo.
Para pena dela eu não tinha cocegas, isso porque é algo psicológico e precisa apenas treinar seu cérebro apropriadamente.
Por ter bons reflexos utilizados em meus serviços no passado, segurei ambas mão, girei o corpo e prendi as mãos atrás das costas 


- Não é assim que se brinca, merece ser punida

Retribui o sorriso de segundos atrás dela, com um sorriso malicioso e mordi levemente a orelha com os lábios

Offline

#356 04-01-2016, às 15h48

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Kathe
ele me pegou de surpresa...como um tigre em uma armadilha bufei e me deixei soltar um gemido baixo pela ação dele sussurrei :- pare com isso...esta me constrangendo!

Offline

#357 04-01-2016, às 16h48

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Caleb e Kathe
Local:Salão
Status:....kkk!

Comecei a rir e a fazer cócegas a Kathe. Vi Caleb morder a orelha à garota e fiquei não fiquei muito à vontade, mas apenas observei.


-Você é um safado Caleb!-disse dando uma risada.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#358 04-01-2016, às 18h58

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Link da imagem externa

Comecei a perceber que a conversa iria girar em círculos, já tinha falado o que pensava e agora não restava nada... então me calei.
Queria sentar assistir a cerimonia e ir para o quarto, passar a noite em claro lendo o que não li até o momento.
Por que afinal eu passei o tempo conversando, estranho... mas de alguma forma... ela me interessa.
O amontoado foi diminuindo aos poucos, aluno por aluno entrava no salão até que nos entramos também. Nesse meio tempo pensei em algo, vago e desnecessário, devo conseguir passa-lo por palavras?


- Mas sabem que você está aqui... isso não é bom?

Falei. Mas em um tom baixo e como nunca inexpressivo. Justamente porque não tinha motivo para falar, sim, invisível, eu sou, mas foi sempre assim, é assim... não a problema.

Link da imagem externa

-Sim. Mas você gosta

Sussurrei em seu ouvido, sem largar do rosto o sorriso.
Nossos rostos se mantiveram próximos por mais alguns instantes, pude sentir seu perfume, um belo perfume.
Por fim, quando Skeel falou a soltei


- Cuidado com o ciúmes

Última modificação feita por Luamires2 (04-01-2016, às 19h16)

Offline

#359 05-01-2016, às 18h52

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Kathe e Caleb
Local:Salão
Status:Hmmm...nem morta....U.U

Virei bruscamente a cara para o lado deixando meus cabelos abanarem um pouco e se soltarem por instantes.

-Hunf....e era logo de você!-disse.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#360 05-01-2016, às 18h59

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Kathe
estava mais que corada parecia que eu ia explodir movi a cabeça lentamente e pronunciei :- Cal...acho que a Skell sentiria mas ciúmes de mim do que de você...somos amigas a anos, dei um sorriso pra ela e depois me voltei para ele :- é eu gosto mesmo. sorriso malicioso brotou em meu rosto.

Offline

#361 06-01-2016, às 13h08

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Interagindo: Kathe e Caleb
Local:Salão
Status:Kathe-chan isso é contágio! Kkkk

Me virei pra eles e me sentei também. Estava cansada de estar em pé... Fiquei observando as pessoas a passar à nossa frente. Estava desanimada por qualquer coisa...na verdade estava aborrecida.
Me virei pra Kathe e dei um sorriso amigável, nem notei o que ela disse a seguir.

Última modificação feita por katycqa (06-01-2016, às 13h09)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#362 07-01-2016, às 21h03

Iniciante
...
Mensagens: 0

Desculpa meu sumiço u.u
Alguém pode me dar um resumo?

Offline

#363 08-01-2016, às 14h51

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Sabrina poderia dizer que tinha ficado contente de Kawan não ter insistido mais nos boatos que giravam em torno dela, o assunto a irritava profundamente, e já tinha deixado isso bem claro.
Ficou apenas esperando enquanto o amontoado de gente se dividia entre as mesas das Casas, até que puderam entrar e ir até a mesa da Grifinória, que já estava um tanto apinhada de gente, como sempre.
Respirou fundo ao ouvir o comentário de Kawan, como se duvidasse que valeria a pena responder e explicar mais.
- Acho que não posso dizer que é totalmente bom... Dadas as condições.- Murmurou, sentando-se à mesa. - Há dias em que quero ser invisível. Todos passam por isso.

Offline

#364 09-01-2016, às 23h00

Boa Jogadora
marymoon11
...
Local: DROP IT DROP IT DROP IT
Mensagens: 274

//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96753.jpg
Interagindo com: -- | Local: Sala comunal da Sonserina | Satus: sono, me possua/////

Nao estava conseguindo dormir de jeito nenhum. Revirava na cama muitas vezes e nada do sono aparecer. Resolvi levantar e fazer algo até o sono voltar mesmo. Fui até a sala e peguei um livro pra ler um pouco e esperei alguém aparecer pra conversar um pouco.
Estava com saudades de conversar com alguém apesar de tudo, ja que as únicas pessoas que eu conversava era o Nicholas e a Alice.



alguem que queira turnar?  <3  também tenho o Nicho, que é da Lufa-Lufa  sz  O RPG vai flopar mesmo?  ;-; 

Última modificação feita por marymoon11 (15-01-2016, às 11h56)

Offline

#365 15-02-2016, às 17h19

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo : [Fechado] Permanente - pedido do jogador


♥ Olá Princesas e Príncipes♥

Este tópico foi fechado a pedido do(a) jogador(a) criador(a).

Caso queira fazer algum comentário ou critica construtiva deverá enviar uma Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) do mesmo.

Bom jogo,
A equipe de Moderação

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 13 14 15