Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 12 13 14 15

#326 29-12-2015, às 22h42

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo: Haise
Local:EM TODO LUGAR E EM NENHUM LUGAR!
Status:....

Abanei a cabeça afirmativamente e depois completei.

-Pode-se dizer que sim....um pouco e tu?


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#327 29-12-2015, às 22h49

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

kathe livre(+-) o/

Offline

#328 29-12-2015, às 23h04

Bimb'pascro
KaoriYaoi
...
Mensagens: 30

= Nicholas G. Carter =


Fui pego de surpresa por uma pergunta da garota, que se eu não me engano era a... Segunda do dia.

- É azul - Lembrei-me dela, já que era a cor das paredes do meu quarto... E a cor da maioria das minhas roupas... E do resto das coisas que podiam ter cores diferentes - E a sua cor favorita é qual?


Hehe

Offline

#329 29-12-2015, às 23h19

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Código:
//photo.princesapop.com/br/1/123/moy/98271.jpg

The most silenciose people have the loudest minds.

Interagindo com: Skell.
Local: Em todo lugar, e a o mesmo tempo em nenhum lugar.
Status: --



- Estou, sim. Principalmente Feitiços. É uma aula fascinante.


//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg

Why apologize for being a monster?
Had anyone ever apologize for turning me into one?


Interagindo com: Nicholas

Local: Grande Salão.

Status: Normal.


Penso um pouco... Minha cor favorita era qual mesmo? nunca parei para pensar nisso.

- Colorida, acho. - digo, e observo a o redor. - Acho que se jogassem várias tintas de cores diferentes em um quadro, preenchendo-o todo, essa seria minha cor favorita.

Respondo, achando a cor que pensei bem legal. Talvez eu procure fazer isso.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#330 29-12-2015, às 23h26

Bimb'pascro
KaoriYaoi
...
Mensagens: 30

= Nicholas G. Carter =


- Hm... Isso é uma ótima forma de pensar - E era verdade. São tantas cores para escolher uma só. Mas eu ainda prefiro azul.

- E você possui alguma comida favorita... Ou talvez uma comida que você odeie? - Perguntei já pensando no jantar que teríamos em alguns minutos, depois do pronunciamento da diretora e da seleção de casas.

Observei só agora como o cabelo da Chiyo era muito branco, era uma mistura de branco com amarelo, mas com predominância branca. Eu havia visto algumas pessoas em Hogwarts com cabelos quase brancos também. Eu me pergunto que tipo de genética essas pessoas possuem.


Hehe

Offline

#331 29-12-2015, às 23h29

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo: Haise
Local:EM TODO LUGAR E EM NENHUM LUGAR
Status:...

-Eu não vou ter esse curso mas deve ser muito legal! Eu quero ter astronomia logo!-falei.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#332 29-12-2015, às 23h49

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Haise Sasaki 

- Astronomia... É legal, acho...

Penso um pouco sobre isso é sou de ombros./center]


//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg

Why apologize for being a monster?
Had anyone ever apologize for turning me into one?


Interagindo com: Nicholas

Local: Grande Salão.

Status: Normal.


- Eu gosto de qualquer tipo de doce. - responde. - Mas nunca comi nada que não gostasse...

Vejo que Nicholas está olhando para meu cabelo e pergunto:

- Oque foi? - pergunto e pego uma mecha do cabelo tentando ve-lo, mas era um pouco curto demais, então desisti.

Última modificação feita por AmySanders (29-12-2015, às 23h50)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#333 30-12-2015, às 05h37

Boa Jogadora
marymoon11
...
Local: DROP IT DROP IT DROP IT
Mensagens: 274

Pronto, acabei de ajeitar  <3  ESTÃO LIVRES HEIN BEBES  -q 



//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96752.jpg
Interagindo com: -- | Local: Grande Salão | Status: YAY

Passou um tempo conversando com o Anthony e a Alice até ver que estavam chegando em Hogwarts. Pediu licença e foi se arrumar. Colocou seu fardamento completo e esperou até chegar ao castelo. Todo o processo da viagem foi tranquilo e nostálgico. Assim que o viu, lembrou de todos os momentos que teve naquele castelo nos anos anteriores. Sorriu. Não foi acompanhado com os seus amigos naquela hora, tinha se perdido deles, mas estava tão "avoado" que nem percebeu. Assim que entrou no castelo de Hogwarts, ouviu as ordens de que teria de ir para o Grande Salão e foi, sem reclamar, apesar de estar um pouco cansado, já que não tinha conseguido dormir no dia anterior. Assim que entrou, procurou logo a Alice e o Anthony, acenando alegremente para os dois e se sentou na mesa de sua casa.




//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96753.jpg
Interagindo com: -- | Local: Grande Salão | Status: zzz

Apesar de tudo, sempre sentia um friozinho na barriga quando via o castelo de Hogwarts. Teve momentos ótimos ali e cada vez que via, significava que 1 ano se passou e que estava mais perto de ver seu pai. Colocou sua farda de um jeito desleixado, não se importando com as reclamações que ia receber quando os monitores vissem ele daquele jeito. Além disso, onde estão os monitores? Tenho que ir pensando nas pegadinhas que farei com eles desde já. Foi em direção ao Grande Salão, se preparando mentalmente para o processo de seleção das casas de Hogwarts. Era uma coisa chata, dava sono sempre que era obrigado a assistir. Não cumprimentou ninguém quando chegou, já sabendo que muitos ali não se importavam com isso.

Offline

#334 30-12-2015, às 11h22

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo: Haise
Local:EM TODO LUGAR E EM NENHUM LUGAR
Status:...

Olhei para a frente e lhe disse.

-E aí...todo mundo está indo para o salão quer vir também?


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#335 30-12-2015, às 15h07

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Link da imagem externa
Local: Grande Salão
Aviso: Mudei o ultimo post dele, para corrigir o erro.

Quando entramos no Grande Salão a maioria dos alunos já haviam sentado e as mesas de cada casa estavam parcialmente ocupadas. Da Sonserina avistei Anthony, era um garoto engraçado nada contra e se for pensar em mais alguém, Aidan, ainda não estava lá e pro bem, não gostava dele é sem duvidas uma pessoa muito antipática e "certinha", nossas opiniões são sempre opostas.
Por fim, me sentei.

Última modificação feita por Luamires2 (30-12-2015, às 15h07)

Offline

#336 30-12-2015, às 15h17

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

okay


Kathe

sentei-me ao lado de caleb, havia realmente muitas pessoas para que pudéssemos  reconhecer, logo avistei skell,e outro garoto que não me recordava muito bem Haise se não me engano, era bem bonito até, acenei para eles e depois virei-me para caleb :- então...qual sua opinião sobre os seus antigos colegas da sonserina?

Offline

#337 30-12-2015, às 17h05

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Lenn Bittencourt | 15 anos | Lufa-Lufa

Lenn bufou, desagradado. Tinha decidido que não valeria de nada insistir com Maiko, ia apenas acabar discutindo com ela, e também não iria correr sozinho, por mais que quisesse.
- Sem-graça. - Murmurou, entediado, continuando a andar com Maiko na mesma velocidade.

Aidan Mitchell | 17 anos | 6° ano | Sonserina

Aidan realmente não queria ter que tirar o pensamento positivo de Alice, mas era realista o suficiente pra saber que não adiantava pensar qualquer coisa boa sobre a Sonserina. De qualquer forma, o assunto não era dos melhores.
- Não vamos nos incomodar mais com isso. - Disse, sem saber direito o motivo de ter usado o plural.

Sabrina Bittencourt | 16 anos | Grifinória

Sabrina repassou mentalmente algumas das coisas que fizera e sentia orgulho. Quase tudo - ela se sentia feliz de fazer tudo aquilo pelas recompensas que trazia, mesmo que a custo de possíveis amizades e popularidade. Ela não ligava nem jamais ligou para aquilo, portanto...
Assentiu brevemente ao primeiro comentário de Kawan, mas arrependeu-se de ter concordado ao ouvir a segunda parte. Ele não sabia mesmo, não entendia, que ela fazia o que fazia porque nunca teve outra opção? Ela não se importava com os comentários,  nem com seu passado e não pediria desculpa por algo que não dizia respeito aos outros. Mas Kawan não entenderia nem se ela escrevesse isso em um papel e colasse-o nele com um feitiço adesivo permanente.
- Me desculpar...? Se isso nem ao menos tem a ver com eles?- Murmurou, por entre os dentes cerrados. - Como se eu tivesse alguma coisa a ver com eles? Como se não fossem apenas pessoas estúpidas? Eu não suporto estupidez, e não ligo para esses comentários imbecis.


Gente, desculpe a demora... Vou estar viajando até quinta que vem, provavelmente, e aqui não tem internet, sofri pra achar sinal de celular T.T

Offline

#338 30-12-2015, às 19h05

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

É nesses momentos que agradeço por não viajar
Que sofrimento


Link da imagem externa   

Percebi que Sabrina não tinha entendido o que eu acabava de falar, mas em todo caso não adiantava falar algo como "Não estou falando para se desculpar", tinha mencionado apenas duas opções: Se ela tivesse culpa ou se não tivesse culpa, afinal, não a conhecia o suficiente para afirmar que ela era como os comentários ou não, por mais que acredito não ser... Estou pensando demais... isso é algo incomum

- Sim... são imbecis, a maioria é, e os que não são de alguma forma ainda conseguem ser estúpidos e não ligar já é o suficiente.

Já dentro dos corredores do castelo, viramos o corredor para entrar no Grande Salão, um pequeno aglomerado de alunos se reuniam para entrar o que fez nossa velocidade diminuir, nesse momento virei o rosto de lado para olha-la.
Meu rosto? Inexpressivo 


Não se desculpe, porque acredito que você é o segundo tipo: Não fez o que julgam e dizem ter feito, ou pelo menos não quis faze-lo.

Link da imagem externa

-Você deve saber, falam bastante de mim, quando eu explodi a sala de aula, foi minha época de fama -Brinquei, estranhando, a maioria sabe como sou bem falado pela Sonserina- Bem... Basicamente eles me detestam, sou um meio trouxa que veio trazer vários problemas, gosto disso

Offline

#339 30-12-2015, às 19h50

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Vou me juntar à vossa conversa se não se importarem kkkk!


Link da imagem externa
Interagindo:Haise.....
Local:Salão
Status:...
Vejo Kathe a acenar com a mão como se nos estivesse a chamar. Corro até ela, até porque aquela era a minha mesa. E falo:

-Oi....!

Última modificação feita por katycqa (30-12-2015, às 19h50)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#340 30-12-2015, às 20h37

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Sem problema
E acho que ela é o tipo de garota que ele gosta de irritar


Link da imagem externa

Uma garota avoada veio em nossa direção gritando o nome da Kathe, primeiro só consegui ver o cabelo enorme, até visualizar o rosto, Skell:

Você correndo ao encontro de alguém, novidade.-Sorrio sarcasticamente - E agora vai me dizer que isso é porque gosta de garotas e tinha que ver sua amada depois de um longo período de férias longe dela?

Offline

#341 30-12-2015, às 20h43

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

KKK! Talvez seja....XD!Mas ela também vai na dele e gosta de responder!aushaush


Link da imagem externa
Interagindo: Caleb
Local:Salão
Status:hmmmmmmmmmmm

Ela o olha espantada e diz ironicamente.

-Que bela recepção...próprio de ti!-disse rindo-Quanto lhe pagas-te para ela falar contigo desta vez?


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#342 30-12-2015, às 21h02

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

E é assim que nos divertimos kkk


Link da imagem externa

-Não precisa dizer, sei que minhas recepções são as melhores.

Na realidade fiquei surpreso por ela responder, nunca tinha conversado com Skell e ela parecia uma garota completamente quieta, me enganei:

- As pessoas vem atrás de mim espontaneamente, sabem que eu sou uma ótima companhia, uma das melhores por sinal.- Pisco -Mas sabe que você me deu uma boa ideia? Vou começar cobrar pelas conversas, mais uma forma de conseguir dinheiro e sendo eu o valor da minha companhia vai ser altíssimo

Última modificação feita por Luamires2 (30-12-2015, às 21h04)

Offline

#343 30-12-2015, às 21h10

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Um dos melhores passatempos da vida tal como as recepções do Caleb!tarde


Link da imagem externa
Interagindo:Caleb
Local:Salão
Status:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! MDS!

Ela ri.

-Continue se enganando...pode ser que fique mais satisfeito!-Caleb era tal como pensei...apesar de nunca ter falado com ele já fazia a ideia de como ele era com as pessoas.

-Vou fingir que acredito só para não deixar você triste.

Última modificação feita por katycqa (30-12-2015, às 21h10)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#344 30-12-2015, às 21h33

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Huehue!


Link da imagem externa
Interagindo com: Skell e Kathe
Local: Grande Salão
Status: Em uma palavra ela é: Uma grande diversão... foram três

- Sua risada prova tudo.

Fiz um biquinho de tristeza após a ultima frase da Skell :

-Continua me subestimando, porque você vai acordar uma manhã e descobrir adivinha o que? Que está apaixonada por mim

Última modificação feita por Luamires2 (30-12-2015, às 21h33)

Offline

#345 30-12-2015, às 21h46

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo: Caleb
Local:Salão
Status:Eh...eh!!

Após a última frase dele ela corou.

-Eh...eh...você me apanhou dessa vez...mas foi só essa!-disse continuando corada mas mais levemente.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#346 30-12-2015, às 21h57

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Link da imagem externa

Minha resposta veio como um sorriso de contentamento, seguidamente, comecei a cutucar suas bochechas rosadas, com o punho da outra mão na mesa e a apoiando meu rosto.

-Você fica fofa assim

Offline

#347 30-12-2015, às 22h24

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo: Caleb
Local:Salão
Status:Eu vermelha!!?? Nunca!

Fiquei ainda mais corada com o ato dele. Olhei para o lado deixando uma mecha de cabelo me cair e cobrindo um pouco o rosto (Off:conveniente einh!)...Agarrei na mão dele e a retirei de perto da minha face e disse gaguejando um pouco.

-O-O que você pensa que tá fazendo...-falei num tom baixo.

Última modificação feita por katycqa (03-01-2016, às 12h50)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#348 30-12-2015, às 22h28

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Sabrina Bittencourt | 16 anos | Grifinória

Nina estava sentindo-se cansada, tanto de ter que ouvir coisas que sabia que não eram verdade, andava estressando-se demais. Porém, de alguma maneira, não se sentia com aquela vontade de brigar verbalmente com Kawan ou de lhe dar um soco na cara como normalmente tinha naquelas situações. Ninguém a fazia de idiota, mas ela não se sentia com vontade de brigar... Coisa estranha.
Quase não reparara que já estava dentro do castelo e do Grande Salão, que já estava cheio de gente - provavelmente eram uns dos poucos que restavam para chegar. Devido à quantidade de gente aglomerada, sua velocidade diminuiu e ela teve vontade de cortá-los um por um para abrir caminho, mas jamais poderia, então teve que lidar com a demora. Viu que Kawan a estava olhando e encarou-o - sendo um tanto mais alta que ele, era um tanto estranho.
- Eu já fiz coisas, e eu acho que não é da conta de ninguém. Mas se falam de mim é sinal de que não tem nada melhor pra fazer, e não sabem nem direito do que estão falando.- Falou, o rosto sério. - Isso deveria bastar para todo mundo.- A última parte foi dita um tom mais baixo.

Offline

#349 01-01-2016, às 17h48

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Maiko Miyake | Lufa-Lufa | 15 anos

- É que eu tenho preguiça... - murmuro.

Alice Potter| Grifinória | 16 anos

- Tem razão... Melhor não nos demorarmos no assunto. - digo, e coloco as mãos atrás da cabeça.

Última modificação feita por AmySanders (01-01-2016, às 17h50)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#350 01-01-2016, às 18h39

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

RPG parado...


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 12 13 14 15