Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 10 11 12 13 14 15

#276 28-12-2015, às 18h40

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

O q falar sobre esses ships... São perfects <3
E sobre os nomes, olha, não digo nada, quando eu tento criar um nome, a primeira coisa que acontece é abrir meus olhos pq não dá, sem chance...


Link da imagem externa
Interagindo com: Kathe
Local: Carruagem
Status: Ela é uma garota divertida

Entendo bem como é ter problemas com a família, minha vida familiar não foi a melhor depois da morte da minha mãe, mas não culpava o Kawan, como meu pai, na verdade as vezes o invejava, ao ver como não é afetado.
Peguei outro feijãozinho, também tinha um estranho sabor, fiquei com preguiça de identifica-lo então apenas engoli:


-Eu não tenho família, apenas meu irmão e quanto ao meu pai, que queime no inferno

Sei que pode parecer absurdo, mas realmente não tem como perdoa-lo, então, mesmo que julguem, não ligo, não entendem.
O próximo comentário da garota foi o mais interessante até o momento, sorri, acompanhando o seu sorriso e minha língua maneou de uma ponta a outra do lábio inferior:


-Faça o seu melhor

Link da imagem externa
Interagindo com: Sabrina
Local: Uma Carruagem qualquer...
Status ...

Peguei um canudinho, levando a boca e o olhar dirigi para o teto, seus olhos... realmente eram profundos, passei a adorar a cor, o brilho de seus olhos de alguma forma me lembravam os raios de uma tormenta.
Quem dera tivesse o outro olho, agora, tapado pelo tapa-olho, assim poderia apreciar a ambos.
Voltando a focar a mente em sua resposta, essa me trouxe uma frase a mente:


-"As vezes é preciso aprender a correr antes de começar a andar"- Tony Stark. Você é uma dessas pessoas, passou por muitas coisas não? Mas você sabe que nem tudo pode ser resolvido dessa forma, ou apenas ignora?

Após a pergunta, voltei a cabeça, encostando na poltrona, isso deixou minha cabeça um pouco caída para trás, mas já era o suficiente para minha visão alcança-la:

-Eu não tenho problemas, porque não sinto... Se todos fossem assim não teriam com o que se preocupar, não concorda?

Última modificação feita por Luamires2 (28-12-2015, às 18h59)

Offline

#277 28-12-2015, às 18h51

Bimb'pascro
KaoriYaoi
...
Mensagens: 30

= Nicholas G. Carter =


- Bem, estamos chegando. Quer sentar comigo na hora no salão? - Perguntei um tanto que envergonhado - N-Não me entenda mal, eu digo... Eu não costumo ter muitos amigos, apesar de conversar com muitas pessoas.

Tapei meus olhos, em uma profunda decepção comigo mesmo. O que diabos eu estava fazendo da minha vida?

- Estamos chegando perto de Hogwarts, e estamos quase descendo, isso é o que importa - Olhei para o lado, ainda um pouco nervoso.


Hehe

Offline

#278 28-12-2015, às 19h01

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Momento Nicholas: O que ta com teseno comigo?
q fofo :3
Cuide bem da Chiyo, ordem da fã nº1

Última modificação feita por Luamires2 (28-12-2015, às 19h02)

Offline

#279 28-12-2015, às 19h38

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Quando o olhar do garoto desviou-se para o teto, foi que Nina percebeu que os olhos dele eram azuis, como os dela. Mas, claro, ele tinha os dois, eram bonitos e brilhantes, de uma maneira que Sabrina nem se lembrava que os dela teriam sido no passado. Fazia tanto tempo que Sabrina usava o tapa-olho que nem conseguiria se imaginar enxergando com os dois olhos, não lembrava mais como funcionava.
Não conseguiu deixar de se sentir um tanto ofendida com a pergunta do garoto - ele não sabia de nada mesmo sobre os problemas dela. Não que ela esperasse que entendesse o que ela tinha feito, no entanto, não teria como culpá-lo, mas...
- Muitas vezes é preciso ação pra fazer alguma coisa funcionar ou um problema ser resolvido. Nada funciona apenas com conversas e pensamento lógico.- Ter dito aquilo a fez lembrar-se de Aidan. Onde raios estava o mano agora, ela teria pensado normalmente, mas estranhamente não sentia falta do amigo. - Mas, você tem um ponto.- Admitiu, pensativa; Se todo mundo fosse mais de boa, ela até poderia não ser como era. Mas, como o mundo estava como estava e apenas os fortes sobreviviam, ela seria a forte.

Offline

#280 28-12-2015, às 19h49

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

E CHEGAMOS A HOGWARTS. A parte do chapéu separar lá os alunos vai ser ignorada, e depois eu anuncio quando a comida chegar XD

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg
Interagindo com: Nicholas

Local: A caminho da escola.

Status: Normal.


Ouço o garoto falar e ficar vermelho e tudo mais. Nem entendi o por que daquilo. Percebi que ele não queria ficar no meio de pessoas desconhecidas e tudo mais, só não entendi o por que de ele ficar envergonhado com aquilo. Pelo menos ele parecia envergonhado.

- Hum? Acho que pode ser. - digo. - As pessoas costumam me evitar, acho. É o que parece.

Constato, seria bom alguém não me olhando estranho para variar.
Percebi que aos poucos, a carruagem parou, me espreguiço e saio da carruagem, me encaminhando para a entrada do castelo, depois me viro para Nicholas.

- Vamos?


Link da imagem externa

Maiko Miyake || Lufa-Lufa || 15 anos

Interagindo com: Lenn-kawaii-chan
Local: A caminho da escola.
Status: --


Dou de ombros, e olho para o castelo... Finalmente chegamos!

- Eba! Vamos, Lenn-kawaii-chan! - digo, saindo da carruagem.


Alice E. Potter || Grifinória || 16 anos




Dou de ombros, e vejo que finalmente chegamos.
Saio da carruagem, e olho para Aidan e pergunto:

- Você é da Sonserina, né?


E a Chiyo sobre tudo isso...
Chiyo: Oque ta acontecendo com ele?
É, pois Nichiyo (gostei do nome, me julgue) é demais XD Só falta a Chiyo perceber o Nicholas como um ser vivo e não uma coisa qualquer falante. (?)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#281 28-12-2015, às 20h18

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Realmente ficou legal o nome
Seria que horário no RPG?


Link da imagem externa

- Algumas coisas sim, outras não, uma hora tente ou não, não posso dizer o que fazer...

Na verdade não sabia o porque de acabar por dizer aquilo, sempre evitou se envolver, opinar, mas falei. E sim... Acabava de falar algo mas nunca tinha tentado mudar, ver as coisas como sendo algo divertido, positivar, sorrir.
O comentário da garota ressaltou esse pensamento, nesse momento a carruagem parou, pela janela podia se ver o castelo, abri a porta e sai, peguei minhas coisas, já tinha a resposta:


-Alguma hora gostaria de atingir esse ponto...

E segui andando a sua frente, caso ela quisesse acompanhar faria isso, caso não estava livre para seguir o seu caminho.

Offline

#282 28-12-2015, às 20h38

Bimb'pascro
KaoriYaoi
...
Mensagens: 30

= Nicholas G. Carter =


- Sim, vamos - Me recompus depois de toda aquela situação embaraçosa que eu passei na frente da Chiyo. Que ridículo! Eu não queria ter ficado vermelho, estúpido organismo complicado!

Acompanhei a Chiyo pela entrada de Hogwarts, que seria tão fria e silenciosa se não houvessem pessoas ao redor.

Algumas pessoas olhavam para a Chiyo um pouco assustadas com o seu visual, que incluía linhas pelo corpo inteiro. Como se a Chiyoko pudesse fazer mal à elas, sendo que ninguém fez nada. Pessoas são tão assustadas com aquilo que elas não conhecem.

Falando em não conhecer algo, eu imagino as caras assustadas dos primeiranistas ao verem um fantasma. A imagem é simplesmente genuína.

Até eu mesma demoraria a perceber o Nicholas como algo além de uma coisa falante qualquer :v


Hehe

Offline

#283 28-12-2015, às 20h44

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

desculpem a demora fui no shopping kkk'

Link da imagem externa
Kathe

a garota escutava o companheiro atentamente, ele era realmente um mistério a ser descoberto,ela comentou :- bom...não te julgo por odiar seu pai,pelo menos tem um irmão...eu não tenho ninguém para gostar,ah e meus pêsames sobre a sua mãe... abaixou a cabeça em tom triste e ao escutar o garoto falando sobre seu comentário anterior sentiu um frio cair sobre sua espinha, ela deu um sorriso tremido e falou :- pode deixar...eu farei.

Última modificação feita por Ambre (28-12-2015, às 20h57)

Offline

#284 28-12-2015, às 21h00

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Com o namorado? Com as amigas? Com as inimigas?
Puxando assunto...


Link da imagem externa

Percebi sua reação tremula e ri de forma despercebida.
Momentos após a carruagem parou, a viagem pareceu curta esse ano, talvez tenha sido impressão.
Saímos da carruagem e pegamos nossa bagagem, a primeira coisa que quero fazer é deixar aquilo no quarto, odeio bagagens e o que nos resta a frente é a caminhada até o castelo, os alunos começavam a se direcionar para o castelo também 


-Você disse que não tem ninguém para gostar, então porque não passa a gostar dee mim?

Offline

#285 28-12-2015, às 21h00

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Ficou olhando para Hogwarts um bom tempo até perceber que já tinham chegado - tinha se distraído. Rapidamente pegou seu malão e correu para fora da carruagem, Maiko já estava lá fora.
- Esperar pelas pessoas faz bem, sabia?- Brincou, dando risada.


Link da imagem externa

Sabrina não se lembrava da última vez em que resolvera uma discussão sem que a outra parte saísse fisicamente ferida. Fazia bastante tempo, ao ponto de as brigas físicas e a ira terem tornado-se parte daquela que era a única vida que ela conhecia.
- Não consigo pensar em nada que possa ser resolvido com apenas uma conversa.- Murmurou, desviando o olhar.
Reparou que a carruagem havia parado, tinham chego novamente a Hogwarts. Pegou seu malão e saiu, a princípio olhando para os lados pra ver se encontrava algum de seus manos. De fato os vira - Lenn com aquela menina que estava sempre com ele, e Aidan com uma que Sabrina conhecia, Alice, também da  Grifinória e de sua turma. Bem, ela não os incomodaria, tão ocupados que estavam, pensou. Eles que a viessem procurar depois. Sendo assim, apressou o passo para acompanhar Kawan - podia usar de mais um pouco de conversa filosófica estranha.
- Se importa?- Questionou quando alcançou-o.


Link da imagem externa

Edgar levou sorte de pegar uma carruagem para ir completamente sozinho, e ficou lendo o resto da viagem, completamente absorto. Nem tinha reparado quando chegaram a princípio, logo se surpreendeu de ter sido tão rápido.
De qualquer modo, saiu da carruagem e olhou para os lados. Não via Lenn, mas percebeu Clea - estava com um menino desconhecido. Surpreendeu-se de não ter tido um ataque de ciúme, mas deixou isso de lado e foi para o castelo.


Link da imagem externa

Clea distraíra-se brincando com Junko durante o tempo na carruagem, tendo deixado a chinchila sozinha novamente para que corresse por aquele minúsculo espaço. Quando chegaram, colocou Junko rapidamente de volta no bolso de seu casaco, pegando seu malão e saindo da carruagem.
- Vamos?- Perguntou, olhando para Nathaniel. Estaria esperando-o; Se não quisesse ir com ela, poderia entender.


Link da imagem externa

Percebeu que a viagem tinha acabado quando Ghoul saltou de seu colo e começou a arranhar a porta da carruagem. Aidan imediatamente a abriu, impedindo o felino de fazer qualquer estrago, e o gato foi por si próprio em direção ao castelo, como se já conhecesse o local. Aidan então pegou suas coisas e saiu da carruagem logo após Alice.
- Sou.- Respondeu, desinteressado. Não era bem algo que ele queria ser, não morria de amores por sua Casa e nem tinha orgulho de lá, e admitiria se o questionassem com muito prazer.

Offline

#286 28-12-2015, às 21h10

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Link da imagem externa
Kathe
a menina corou bruscamente com o comentário do garoto, ela suspirou e falou :-bom...já gosto de você. Kathe sorriu sem mostrar os dentes e depois acrescentou :- mas não tenho ninguém na minha família...A garota carregava suas bagagens e ia do lado do companheiro indo com a multidão para o castelo,ela estava muito ansiosa,sentia nostalgia todos os anos que pisava no chão de Hogwarts

Última modificação feita por Ambre (28-12-2015, às 21h12)

Offline

#287 28-12-2015, às 21h21

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg
Interagindo com: Nicholas

Local: A caminho da escola.

Status: Normal.


Não entendi muito bem oque estava a acontecer. Aquela coisa qualquer falante estava vermelho, mas por que?

- Eh? Vê se não passa mal. - digo, franzindo o cenho.


Link da imagem externa

Maiko Miyake || Lufa-Lufa || 15 anos

Interagindo com: Lenn-kawaii-chan
Local: A caminho da escola.
Status: --


Me viro para Lenn.

- Ah! Desculpa! - digo, franzindo o cenho.


Alice E. Potter || Grifinória || 16 anos




- Hum, certo.

Murmuro, assentindo.


É, a Chiyo vê todo mundo desse jeito XD

Huuum, acho que umas 19 h... Acho.... É, umas 19:00 h mesmo. Vai ter um jantar de uma hora e todos vão para as Salas Comunais.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#288 28-12-2015, às 21h53

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Coitado do Nicholas, estou até sentindo pena. Se a própria criadora dele ve ele assim, como podemos enxergar algo diferente kkk


Link da imagem externa

-Não. Pode ficar.

No final ela realmente me alcançou, bom, gostava da sua companhia, por mais de não muitas, era algo que podia afirmar
Já distantes, ouço um testrálio relinchar, não tinha vontade de vê-los, mas preferencialmente prefira ver algo que somente escuto, mesmo sem saber, acho eu, que ela os vê. Estranhamente alguns alunos nos seguiam com o olhar, mas não a mim e sim ela:


-Por que estão te observando?

Link da imagem externa

Meu comentário tratei como uma brincadeira, mas sua resposta me deixou surpreso, mesmo assim preferi não responder, não queria apressar as coisas, por mais que ela me interessa não pretendo ter nenhum relacionamento sério Afim de conhece-la melhor, acabei por optar em saber seus gostos, não tinha nada mais interessante para conversar

- Você gosta das aulas?

Offline

#289 28-12-2015, às 22h16

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

- Tudo bem!- Disse Lenn, ainda dando risada. Não sabia se Maiko tinha realmente levado aquilo a sério, esperava que não. - Apenas não me esqueça!

Link da imagem externa

Sabrina sentiu-se um tantinho mais contente de saber que não estava atormentando a pessoa quieta a seu lado, sabe-se lá se ele não queria ler alguma HQ enquanto andava. Sendo assim, continuou acompanhando-o.
Enquanto andava, olhando para os lados, percebeu aquele mesmo pessoal de sempre olhando para ela com medo, faziam isso todos os anos. Eram as mesmas pessoas que espalhavam uma quantidade de boatos e besteiras sobre ela, mas ela já havia se acostumado.
- Provavelmente estão esperando eu fazer alguma coisa pra que possam espalhar para todos os outros estudantes depois, ou estão com medo demais de que eu ataque algum deles subitamente.- Respondeu, voltando seu olhar para a frente. - Talvez pensem que eu acabei de te torturar e que meu próximo passo é te dar três tiros na cabeça.- Não conseguiu conter uma risadinha - esse era um dos boatos que já tinham corrido sobre ela. Já tinha feito coisas parecidas, mas com certeza não tinha saído contando para as pessoas espalharem, claro. - Não se preocupe, eu não vou fazer isso.


Link da imagem externa

Aidan tomou algum tempo para tentar lembrar-se de que Casa era Alice. Sabia que tinha recebido essa informação alguma vez, talvez em alguma das poucas vezes em que conversara com ela. Porém não conseguia lembrar-se por mais que tentasse.
- Me desculpe a falta de memória, mas a qual Casa você pertence, mesmo?- Questionou, ao ser vencido pela mente e decidindo que não ia mesmo saber se não perguntasse.

Offline

#290 28-12-2015, às 22h23

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externa

Maiko Miyake || Lufa-Lufa || 15 anos

Interagindo com: Lenn-kawaii-chan
Local: A caminho da escola.
Status: --


- Não se preocupe! Apenas acelere o passo! - digo, rindo.


Alice E. Potter || Grifinória || 16 anos




- Sou da Grifinória. - digo, e inspiro fundo: - Casa onde habitam os corações indômitos. Ousadia, sangue-frio e nobreza. Destacam os alunos da Grifinória dos demais!

Sorrio.

- É uma Casa muito legal. E pessoas bem legais. - digo, mais para mim mesma.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#291 28-12-2015, às 22h30

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

acho que o caleb interpretou o comentário dela errado ashdhas


Kathe

Kathe suspirou e várias respostas vieram a sua mente então ela por fim respondeu :- não de todas...as que eu mais gostos são runas e poções...e você?

Offline

#292 28-12-2015, às 22h42

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Ao ouvir o comentário, Lenn imediatamente o fez, e uma idéia lhe veio a mente.
- Quer apostar corrida?- Perguntou, sorrindo, e convenientemente esquecendo de mencionar que era um corredor veloz.


Link da imagem externa

Ok, não precisava de tudo isso, pensou Aidan. Mas Alice era claramente uma daquelas pessoas que tinham orgulho da própria casa e a defendiam, tipo Nina. Aidan até gostaria de ser uma dessas pessoas, mas odiava a Sonserina e uma boa parcela das pessoas de lá.
- Uma amiga é de lá também.- Comentou, agora que lhe tinha vindo à mente. Talvez Alice e Sabrina se conhecessem - absolutamente provável e não muito bom, se fosse parar para pensar. - No mais, acho que deve ser uma boa Casa.

Offline

#293 28-12-2015, às 22h51

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externa

Maiko Miyake || Lufa-Lufa || 15 anos

Interagindo com: Lenn-kawaii-chan
Local: A caminho da escola.
Status: --


- Corrida? - murmuro. Bateu uma preguiça... - Hum... É. .. Você quer mesmo?


Alice E. Potter || Grifinória || 16 anos




Sorrio.

- Sério? Qual o nome? Talvez eu conheça! - falo, sorrindo.

- Aquele chapéu quis me mandar para a Sonserina, mas achei que não me daria bem la, e aí ele me mandou para Grifinória.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#294 28-12-2015, às 23h11

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

A idéia de uma corrida tinha animado o garoto,  e ele parecia empolgado.
- Sim! Podemos fazer isso? Por favor?- Exclamou, tentando novamente fazer a carinha do gato de botas. Estava confiante de que ia vencer Maiko.


Link da imagem externa

Aidan não tinha muita certeza de que Alice estivesse em ótimos termos com Sabrina caso a conhecesse, mas já que tinha puxado o assunto...
- Sabrina Bittencourt. 6º Ano, usa um tapa-olho.- Descreveu, pensando na amiga. Podia ter detalhado seu psicológico - conheciam-se por tempo suficiente até o ponto em que ele poderia fazer uma biografia completa dela com todas as partes bizarras - mas claro que Alice não queria saber. Tinha algumas coisas que ele não queria, também.
Parou para pensar no que teria acontecido se ele fosse alguém da Grifinória e não da Sonserina. Era praticamente impossível, mas talvez sua vida fosse muito melhor. Não conseguia dizer. - Se quer saber, você se deu bem.- Comentou.

Offline

#295 29-12-2015, às 11h13

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externa

Maiko Miyake || Lufa-Lufa || 15 anos

Interagindo com: Lenn-kawaii-chan
Local: A caminho da escola.
Status: --


Suspiro.

- É? Ah... Vai na frente. - digo, abanando a mão como gesto de indiferença.



Alice E. Potter || Grifinória || 16 anos




Penso um pouco... Sabrina... Tapa olho...

- Ah! Ela está no mesmo ano que eu! Eu devo ter falado uma coisa ou outra com ela, mas nada muito significativo. - reflito, e ouço Aidan falar sobre eu ter me dado bem.

Olho pro garoto, e coloco as mãos atrás da cabeça.

- A Sonserina deve ter alguma coisa boa... Acho. - digo a última palavra meio baixo.



AHNFODSKVJDOMF IC
NEM FALEI QUE A CARTEIRINHA DO AIDAN É DIVA. POIS É DIVA!


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#296 29-12-2015, às 11h22

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Link da imagem externa

Observando por instantes pude perceber que era os mesmos olhos que geralmente meu irmão recebia, mas esses tinham uma maior dose de temor.
Após o comentário da Sabrina, algumas coisas veio a mente, como uma pequena afirmação de que ela não era violenta a esse ponto, talvez, um pouco desorientada e quando iria afirmar isso com a seguinte frase:
"Mas você não vai atacar nem eles nem a mim"
Veio o ultimo comentário da garota que me fez mudar a resposta:


- Não me preocupo sei que não vai fazer. Mas toda reação tem uma causa? O que você já fez para que eles ajam assim?

Minha voz continuava serena, sem nenhuma mudança ou sentimento, não demonstra nenhuma culpa e realmente não a culpava apenas queria ter certeza do que acontecia antes de fazer qualquer comentário

Offline

#297 29-12-2015, às 12h05

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Lenn revirou os olhos, mas voltara a sorrir.
- Não é assim que funciona uma corrida, Maiko-chan!- Exclamou, usando o honorífico por pensar que talvez não tivesse dado ainda um apelido a garota. - Assim é sem-graça!


Link da imagem externa

Sabrina nem ao menos podia dizer que sabia direito o motivo dos outros alunos a tratarem assim. Claro, sabia que uma boa parcela disso se devia a suas atitudes agressivas - mas o quê eles esperavam? Que ela, depois de tudo, fosse uma pessoa gentil e adorável? Poderia ser se as coisas tivessem sido diferentes, mas não tinham, e agora ela estava assim. Não que, de qualquer maneira, tivesse afetado qualquer uma daquelas pessoas que tinham medo dela - 90% daqueles ela nem ao menos sabia o nome. Porém, ela entendia que os seres humanos comumente julgam sem conhecer e não se surpreendia.
- Coisas.- Respondeu, não queria entrar em muito mais detalhes sobre sua vida passada, mas ainda assim queria dar uma resposta adequada. - Coisas das quais eu me orgulho e coisas que não. Mas nada que eles saibam e nada que seja da conta deles.- Sua voz estava novamente indiferente, calma, por algum motivo não queria se sobressaltar e mostrar que estava com ódio de todos aqueles indivíduos que nem ao menos a conheciam mas mesmo assim falavam dela.


Link da imagem externa

Bem, Aidan não esperava muita coisa diferente. Não imaginava mais do que isso - que Alice e Sabrina tivessem trocado poucas palavras. Ela não conversava muito com muita gente, pensava.
- Entendi.- Assentiu brevemente, e depois ouviu-a falar sobre a Sonserina ter algo bom. Deu uma risada sarcástica. - Nada bom.- Disse, sacudindo negativamente a cabeça.

Offline

#298 29-12-2015, às 12h36

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Skell livre!


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#299 29-12-2015, às 12h54

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externa

Maiko Miyake || Lufa-Lufa || 15 anos

Interagindo com: Lenn-kawaii-chan
Local: A caminho da escola.
Status: --


- Eu estou com preguiça... - digo, suspirando profundamente, tombando a cabeça pro lado.


Alice E. Potter || Grifinória || 16 anos




Sonserina... Algo de bom da Sonserina... Bem, eu acho que minha mãe era da Sonserina, papai deve ter mencionado algo assim.

- Se não me engano, minha mãe era da Sonserina. - digo, pensando um pouco...

Bem... Tem vários bruxos das trevas que são da Sonserina... Tipo aquele lá, Voldemort... Mas,... Deve ter alguém legal na Sonserina.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#300 29-12-2015, às 12h59

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

- Tem certeeeeeza? Não pode fazer nem um esforcinho?- Choramingou outra vez, voltando com a carinha estilo Gato de Botas.

Link da imagem externa

Aidan não conseguia nem saber o que dizer - tinha tanta coisa ruim, de seu ponto de vista, que ele não sabia nem por onde começar. Sua família tinha sido da Sonserina - pessoas horríveis, devia-se dizer - e ele não conseguia ter paz perto de seus colegas, de modo que sentia-se muito bem em ambientes o mais longe possível da Sala Comunal ou de outros alunos da Sonserina.
- Minha família era da Sonserina. Não me orgulho.- Comentou, como se o pensamento o cansasse.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 10 11 12 13 14 15