Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15

#251 26-12-2015, às 22h54

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Sorriu levemente ao ouvir a pergunta de Maiko. Normalmente as pessoas pensavam que não era um assunto a ser tratado, que era ruim, mas Lenn havia aceitado-o total e completamente dentro de si ao ponto de falar abertamente sobre aquilo. Não era nenhuma ofensa à memória de sua família, não o atormentava de forma alguma.
- Sim.- Respondeu, completamente tranquilo. - Minha mãe, meu pai, uma de minhas irmãs e um grupo de asssassinos horríveis.- Citou, ainda que não soubesse se Maiko tinha interesse em ouvir. Não perguntou se ela conseguia, imaginava que sim, e talvez ela não quisesse falar, não perguntaria, não queria ser intrometido ou incomodá-la.


Link da imagem externa

Aidan sorriu levemente para Ghoul, embora soubesse que era desnecessário. O gato deu um miado leve e fechou os olhos novamente.
- Com toda a certeza!- Exclamou, sorrindo levemente também para Alice. Gostava de gatos, sendo estes seus animais preferidos, e seu patrono também.

Offline

#252 26-12-2015, às 23h16

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Maiko Miyake || 15 anos || Lufa-Lufa
Interagindo com: Lenn.


- Hum...

Murmurei, não sabendo bem oque falar. Palavras vazias como "Eu sinto muito" não iam adiantar.

- Também consigo vê-los. - digo, e dou um sorrisinho fraco. - Eu estava passeando com meus avós, e um lobisomem acabou aparecendo. Meu avô entrou na frente dele para atrasa-lo, enquanto minha avó me levava embora.

Comprimi os lábios.

- Eu acabei olhando para trás. - dou de ombros. - Mas o passado já passou. O importante é que todos estão bem.


Alice Potter || 16 anos || Grifinória

- Gostaria que meu patrono disse um gato. - murmuro. - Mas não tem oque fazer.

Sou de ombros, ainda acariciando Chiyo.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#253 26-12-2015, às 23h41

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

- Já faz bastante tempo.- Acrescentou, pensando. Eram alguns anos, ele ainda sentia saudade, mas havia conseguido seguir em frente - sem nunca esquecer, claro.
Ouviu com atenção o relato, assentindo por fim. Sabia que não adiantaria nada sentir pena ou dizer que sentia muito, nenhum dos dois precisava daquele tipo de coisa, ele sabia.
- Nos lamentarmos jamais nos permitiria seguir em frente. Eles estão em nossas memórias, lembraremos dos bons momentos, e é isso que conta!- Falou, sorrindo. - Temos nossos amigos, você tem sua família, eu tenho minha irmã... Isso é importante.
Pensou um pouco. É, Sabrina estivera sempre lá, todos os momentos, e após tudo aquilo se sacrificara para proteger Lenn. Mas ela jamais superara - era sua própria gêmea, afinal, e a família... Ela podia ser uma garota forte, uma guerreira, mas era fraca nesse ponto, e ele sabia.


Link da imagem externa

- Meu patrono é um gato.- Comentou, já que haviam tocado no assunto. Poderia conjurá-lo, mas estava com preguiça e julgava desnecessário. - Qual o seu?- Questionou, mantendo o assunto, e surpreendendo-se pela curiosidade.

Offline

#254 26-12-2015, às 23h54

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Maiko Miyake || 15 anos || Lufa-Lufa
Interagindo com: Lenn.


- Na minha família eu só tenho minha avó e dois dos meus irmãos... Acho que o pior do que aqueles que amamos morreren é eles nos abandonarem.

Murmuro, mais pra mim mesma. Mas dou meu sorriso alegre de sempre.

- Voce está certo! Melhor não nos lamentamos.


Alice Potter || 16 anos || Grifinória

- Oh! Qualquer dia eu posso ver?

Sorrio animadamente, e então o garoto me pergunta meu patrono.

- O meu é uma águia. - sorrio. - É legal, mas eu prefiro gatos.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#255 27-12-2015, às 00h22

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Lenn suspirou profundamente. Ele tinha pensado aquilo quando sua família morreu - que ele ficaria sozinho e jamais seria o mesmo. Desnecessário dizer, ele não mudou nadinha, e jamais esteve sozinho.
- Eles nunca nos abandonam! Só porque morreram, não desapareceram! E, bem, temos que continuar vivendo, da melhor forma que considerarmos possível, seguir nossos sonhos e... É isso aí!- Falou, ainda sorrindo alegremente.


Link da imagem externa

Aidan estranhou um pouco o súbito interesse da menina, mais do que o seu próprio sobre o patrono dela, mas deu outro leve sorriso.
- Claro.- Respondeu. Bem, ele já tinha 17 anos, podia fazer magia fora de Hogwarts, não havia nenhum problema. Pegou sua varinha no malão - estava bem acessível - e pensou numa memória feliz. Tarefa difícil, mas ele conseguiu uma memória pequena e boa, e utilizou-a para conjurar seu patrono. Um gato enorme - Maine Coon - apareceu e correu como podia pelo espaço que tinha na carruagem, até dissipar-se.
- Águias são boas, mas eu devo concordar com você.- Comentou, sorrindo novamente e guardando a varinha no malão outra vez.

Offline

#256 27-12-2015, às 09h27

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Maiko Miyake || 15 anos || Lufa-Lufa
Interagindo com: Lenn.


- Não estou falando dos mortos. Estou falando dos vivos. - murmuro.

Desvio o olhar para o ca- stelo.


Alice Potter || 16 anos || Grifinória

- Nossa! Que demais! - exclamei, batendo palmas.

Aumento meu sorriso.

- Se quiser, eu tenho o ano letivo todo para te mostrar! - abraço mais um pouco Chiyo, e a coloco no meu colo. - Adorei seu patrono! Eu demorei um tempo pra saber fazer um patrono. Meu avô quem me ajudou mais sobre isso.

Rio um pouco, acariciando Chiyo.


Mary! Os alunos tem que ir para as carruagens puxadas por testrálios! (Aqueles cavalos estranhos que só podem ser vistos por aqueles que já viram a morte)
Assim que eu for pro computador eu vou postar o post onde eles vão receber as explicações da diretora e depois ir pros Salões Comunais.

Última modificação feita por AmySanders (27-12-2015, às 09h28)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#257 27-12-2015, às 10h14

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Eu aqui boiando no meio da história...... Alguém pode me explicar o que já aconteceu até agora? i.i


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#258 27-12-2015, às 12h52

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Katy o trem chegou no destino e agora todos os alunos estão entrando nas carruagens para serem levadas até o castelo de Hogwarts


Link da imagem externa
Interagindo com: Minguem
Local: Carruagem vazia
Status: Finalmente a sós

Continuei a olhar pela janela embaçada do trem, a multidão de alunos diminuiu aos poucos, enquanto isso arrumei minhas coisas, guardando o restante dos doces, quando terminei já não tinha praticamente ninguém afora ,então decidi sair.
Os testrálios estavam frente as carruagens, inúmeros, andava entre uma e outra carruagem para encontrar uma vazia, evitando olhar para eles, não me agradavam, apenas quem pode vê-los é quem já presenciou a morte, mas será nunca pensaram que isso só ocorria porque eles tinham a capacidade de enxergar nossas perdas? Sempre senti seus olhos perfurarem através de mim, nos julgavam, no final, apenas se divertiam ao ver a dor e sofrimento da pessoa em relação as suas perdas, é nisso que acredito e por isso não me agradam.
Por fim achei uma carruagem vazia, uma das poucas por certo, não duvidei em guardar minhas coisas na traseira da carruagem e entrar nela, esse realmente o silencio que queria, finalmente poderia terminar a viagem sozinha...


Link da imagem externa
Interagindo com: Kathe
Local: Carruagem

- O seu também não é dos mais criativos, mas eu gosto desse apelido-Comentei brincando com o percing da minha orelha direita-Eu ainda prefiro ovelha negra - Comento em um tom de voz divertido, era assim que alguns alunos da Sonserina costumavam me chamar, mas não é como se a Sonserina já não tivesse má reputação por si só, eu era apenas um acréscimo

Coloquei a mão dentro dos dois bolsos da jaqueta, pegando os doces tirados da Amice, tinha uma caixinha de palitos de alcaçuz, a outra acabei por dar para meu irmão, um sapo de chocolate e outra caixinha de feijõezinhos mistos, prefiro não pegar algum sabor como "cera de ouvido" ou "vomito", mas gosto de ver qual é a surpresa da vez. Distribui os doces em ambas mãos e estendi os braços: 

-Pode escolher. Peguei de uma garota que conheço.

Link da imagem externa
Interagindo com: Sabrina-senpai
Local: Carruagem
Status Ela é linda
Roupa

Na entrada da carruagem minhas pulseiras ficaram presas, que chateação, mas facilmente consegui tira-las, me acomodando em seguida.
Ela se manteve quieta, ao menos provavelmente não iria comentar sobre minhas roupas estranhas como já fizeram em anos anteriores, ou estranhar o uso das pulseiras e a unha pintada de preto ou até mesmo o chapéu.
Após isso passei a observar a Sabrina, não costumava faze-lo, mas como não estava ainda lendo, acabei por dar uma boa olhada nela, seus cabelos prateados me encantavam e a combinação dos cabelos com o tapa-olho, me fez pensar que seria uma ótima personagem de um anime, seus olhos penetrantes diziam que tinha passado por muita coisa, conclui que, realmente seria uma ótima personagem.
Quando estendi a mão para pegar a HQ que precisa terminar de ler, vi o bolso da calça estufado e então me lembrei que Caleb havia me entregado, não fazia mal comer.
Abri a caixinha, apertando seu fundo para que assim um dos palitos subisse, dessa forma pude pegar com a boca em seguida abri a HQ para ler, era da Marvel, o ultimo capitulo lançado dos Vingadores
Bem... deveria ao menos oferecer, não é?
Então sem olhar para ela, lendo a HQ, estendi a mão com a caixinha, as pulseiras escorregaram de encontro ao pulsos.

Última modificação feita por Luamires2 (27-12-2015, às 12h54)

Offline

#259 27-12-2015, às 13h39

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

*u*
Obrigada Lua!
Alguém quer a SKELL?


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#260 27-12-2015, às 13h47

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Kathe

a garota olhou com brilhos nos olhos para os doces distribuídos na mão do amigo ela deu um sorriso malicioso e comentou :- boa sorte para mim...vou tentar um dos feijãozinhos  , ela pegou um na coloração verde, que a atraia, ao colocar na boca e mastigar fez uma expressão de nojo e cuspiu no chão :- ecaa!! vômito... ela explicou para o loiro ao seu lado :- bom...sobre o seu apelido...eu não vejo muita diferença entre você e os outros da sonserina...já temos má fama, seu apelido é mais uma das brincadeirinhas de mal gosto. suspirou e voltou seu olhar para Caleb :- prefiro cal. deu um sorrisinho de canto.

Offline

#261 27-12-2015, às 13h59

Iniciante
...
Mensagens: 0

Porque só tem gato na Sonserina??? O.o
Estou atrasada sei disso, mais alguém sentiu minha falta? Kk
Clary, Charlie e Alec livres e soltos. Alguém quer? Estou vendendo a um galeão

Ruiva


Clarissa Morgenstern

  < Clary >  < 16 sixteen years >  < 6° ano >  < Grifinória >


< Status: É estranho ser puxada por algo que a gente não vê. >  < Interação: Manos - Livres >  < Local: Carruagem >

Link da imagem externa

A viagem no trem foi tranquila havia chegado cedo com meus irmãos o que nos deu vantagem para pegar uma cabine só nossa. Charlie dormiu a viagem inteira abraçada com Chelsea, estava cansada devido ao vestido que passou a noite toda fazendo para o dia de hoje. Como se alguém fosse ver, já que usaríamos o uniforme de Hogwarts.
Alec lia seu livro, ou pelos menos tentava visto que espirrava bastante.
Estava tudo bem entediante mais melhorou um pouco quando a velhinha com o carrinho de doces passou, pedi três caixas de sapos de chocolates, bengalinhas de alcaçuz e uns feijões.
Por sorte não peguei nenhum com sabor ruim, pena que não posso dizer o mesmo de Alec que pegou um de maracujá, peido e vomito... E desistiu, acho que faria o mesmo no seu lugar.

Assim que avistei as muralhas de Hogwarts corri para pegar meu filho e acordar Charlie que pegou Chelsea e saímos do trem.
Havia carruagens como todos os anos, e era sempre estranho ser puxada por algo que não podíamos ver. Do grupo só Alec via, não sei se isso era ruim ou algo bom.
[/b]

Offline

#262 27-12-2015, às 15h33

Boa Jogadora
marymoon11
...
Local: DROP IT DROP IT DROP IT
Mensagens: 274

Os alunos ainda estão nas carruagens?  :c  eu sei que precisa, não to entendendo mais nada  rnijdnn 

Offline

#263 27-12-2015, às 15h43

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Lenn assentiu.
- Não há muito o que se pensar. Se estão vivos, devemos aproveitar nossa convivência enquanto hà tempo.- Murmurou, pensativo. Olhou novamente para o testrálio lá fora, enquanto se perguntava como estava sendo a viagem dos outros.


Link da imagem externa

Somente quando Kawan acomodou-se foi que reparou melhor no garoto. Primeira coisa que notou era que ele, assim como ela, também não estava com as vestes escolares. As roupas e o jeito dele lembravam um pouco Lenn. Carinha estiloso, não podia deixar de pensar, embora tudo aquilo fosse bem desnecessário. E, droga, ele tinha comida. Nina não tinha comido nada desde o café e durante a viagem inteira, não tinha passado pela mulher do carrinho dos doces, que era a melhor parte de toda a viagem!
Obviamente que aceitou o que lhe era oferecido, pegando dois palitinhos da caixinha - não ia ficar fingindo que não tinha fome.
- Obrigada.- Falou em agradecimento, embora não tivesse tanta certeza de que o garoto a tinha ouvido, concentrado que estava em ler aquela HQ. Podia ver que era um carinha de bom gosto também.


Link da imagem externa

Aidan não considerava seu patrono tão forte assim - suas memórias felizes eram poucas -, mas gostava dele de qualquer maneira.
- Tudo bem.- Murmurou, abandonando o sorriso e desbiando o olhar para Ghoul, que ainda dormia. - Pra mim é difícil conjurá-lo.- Murmurou novamente, de uma maneira muito baixa, falando mais para si do que para Alice.

Offline

#264 27-12-2015, às 16h28

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Vamp-chan mande um de seus personagens para a Skell please!:3


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#265 27-12-2015, às 19h13

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Link da imagem externa

Após ela pegar os canudinhos, colequei a caixinha do meu lado, caso quisesse pegar outros mais, sem problemas.
Continuei a ler o mangá de maneira desconfortável, conseguia sentir seus olhos me avaliando e isso não era algo legal, para uma pessoa que já se acostumou a passar despercebida.
Por fim, depois de um longo tempo, ao perceber seus olhos fixados na HQ, resolvi puxar conversa, assim conseguiria falar e ler ao mesmo tempo, ao envez de continuar sendo vigiado pelos olhos dela, o que me deixava realmente desconfortavel


-Gosta de Vingadores?

Link da imagem externa

-Eu gosto, é um apelido divertido e também gosto do seu pro mais de ser comum, Kathe me lembra gata em ingles, uma lingua humana e como você é uma gracinha combina, não acha?

Estendi então a mão para pegar um feijoeziho, ao pega-lo lancei para o alto, caindo na minha boca, mastiguei, era o gosto estranho mas não chegava a ser ruim de grama

- Os feijoezinhos são meus preferidos, provavelmente, porque gosto de surpresas, acho que é por isso também que adoro pessoas surpreendetes

Última modificação feita por Luamires2 (27-12-2015, às 19h41)

Offline

#266 27-12-2015, às 19h52

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Sabrina demorou um tempo a perceber que estava avaliando Kawan com o olhar por mais tempo do que devia ser considerado normal, e apressou-se a desviar o olhar, prestando atenção para ver se conseguia avistar Hogwarts, e já pareciam estar chegando.
Parou com isso quando o garoto puxou assunto - ainda bem, ela já estava se sentindo meio mal com aquilo.
- Não poderia dizer que sou fã, mas sim.- Admitiu, a voz surpreendentemente tranquila. Estranho, vindo dela, mas era verdade.

Última modificação feita por Enchantrelle (27-12-2015, às 19h53)

Offline

#267 27-12-2015, às 20h44

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Link da imagem externa
Interagindo com: Sa brina

Gosto de pessoas calmas e até o momento Sabrina parecia ser uma delas (off: isso pq nunca se ligou nos boatos)
Então acredito que será uma viagem tranquila, continuei a ler a HQ, falatavam apenas algumas paginas para termina-lo, enquanto isso, continuaria a conversar, tinha iniciado uma conversa então deveia continua-la, é o que dizem, eu acho...


Qual é o seu personagem preferido?

Última modificação feita por Luamires2 (27-12-2015, às 21h53)

Offline

#268 27-12-2015, às 23h35

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Sabrina queria que chegassem a Hogwarts logo, quem sabe conseguisse encontrar Aidan ou Lenn até o toque de recolher. Provavelmente tinham tido uma viagem melhor que a de Nina, não que a dela tivesse sido ruim. Até gostara, era certo.
- Bem, posso dizer que é a Viúva Negra.- Respondeu, ainda tranquila. Talvez Kawan estivesse pegando uma imagem errada de que Sabrina era uma pessoa pacífica e calma - mas não sabia se estava com vontade de provar o contrário aquele dia, meio preguiçosa.

Offline

#269 28-12-2015, às 08h31

Bimb'pascro
KaoriYaoi
...
Mensagens: 30

= Nicholas G. Carter =


Quantos alunos provavelmente iriam chegar e começar a estudar em Hogwarts? Eu sempre fico imaginando a quantidade de pessoas que chegarão pra começar uma etapa nova da vida delas.

- Me pergunto como está a Mulher Gorda esse ano - Sorri soprado, lembrando de algumas coisas engraçadas que ela fez durante todos esses anos - Eu só espero que ela não esteja mais desafinada do que antes.

Cada vez estava mais perto da escola, e isso me deixava nervoso, ansioso e com muita expectativa. Mas como sempre eu mal vou aguentar o jantar e vou apagar de vez no dormitório. É... Nada mal.


Hehe

Offline

#270 28-12-2015, às 15h15

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Link da imagem externa

A conversa continuava com nos dois indiferentes, gostava disso, assim ninguém se prendia.
Quando a HQ terminou, me vi obrigado a encara-la, minhas coisas estavam na traseira da carruagem e não dava para pegar outra HQ no momento.
Gostava de seus olhos, isso me fez lembrar uma série de coisas: Meu irmão já tinha me dito que eu tinha olhos penetrantes e que deveria olhar dentro dos olhos da pessoa com quem eu falo, isso fará com que ela seja sincera
Então passei a fazer isso, investigar através dos olhos


-Eu gosto do Homem de Ferro, Tony Stark, gosto do seu sarcasmo... é assim que ele foge de seus problemas. E você como foge dos seus?

Offline

#271 28-12-2015, às 16h27

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg
Interagindo com: Nicholas

Local: A caminho da escola.

Status: Normal.


Viro-me para Nicholas, e tombo a cabeça para o lado, meio entediada.

- É. O pior é quando ela não nos deixa entrar, tentando fazer sei-lá-oque com o copo. - digo, e dou um sorrisinho. - Ela consegue quebrar tudo menos o copo com aquela voz maravilhosa dela. - digo a última parte sarcástica.

Tombo a cabeça em direção a escola. Quando chegarmos teremos que ouvir aquele chapéu - não sei quando me acostumei com um chapéu falante.
E depois os alunos sendo escolhidos depois a diretora fala e depois vem o jantar e depois nós vamos para as Salas Comunais... E depois temos aula.

- É muito chato. - murmuro, e me  espreguiço um pouco. - Chegamos hoje e temos aula amanhã.

Suspiro.


Link da imagem externa

Maiko Miyake || Lufa-Lufa || 15 anos

Interagindo com: Lenn-kawaii-chan
Local: A caminho da escola.
Status: --


Suspiro. Acho que não consegui expressar muito bem oque eu queria dizer.
Dou de ombros, e volto meu olhos para a escola.


Alice E. Potter || Grifinória || 16 anos




Assinto, e quando ouço Aidan falar sobre como é difícil para ele e alguma coisa aí, eu tenho a impressão que não era para ouvir, então prefiro não comentar e mudo de assunto:

- Qual sua matéria preferida? - pergunto, sorrindo.


MEU SANTO HADES XD
Olha os nomes de shipps (meio ruins, mas fazer oque)

Sabrina ( Enchantrelle ) e Kawan ( Luamires2 ):
Sawan ou Kawina

Chiyo ( AmySanders ) e Nicholas ( KaoriYaoi )
Chicholas ou Nichiyo

Alice ( AmySanders ) e Aidan ( Enchantrelle )
AliDan

Maiko [Brisa] ( AmySanders ) e Lenn ( Enchantrelle )
Brisenn ou Maienn (?)

Kathe ( Ambre ) e Caleb ( Luamires2 )
Kaleb ou Katheleb (?)

Amice ( Luamires2 ) e Haise ( AmySanders )
Amaise ou Hamise


Podem me julgar, mas nada de apedrejar! ~apanha~ Nomes horríveis pois não sou lá muito boa, E NÃO JULGUEM QUEM EU SHIPPO POR QUE... POR QUE ESSES SHIPPS SÃO LEGAIS! CERTO? CERTO CERTO!

E no próximo turno chegamos a Hogwarts, ou no próximo próximo.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#272 28-12-2015, às 16h36

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

não preocupa-te amy rs' eu realmente sou péssima em shipps também...e nem julgo porque eu shippo a maioria dai rs :3



Kathe

a garota corou com o comentário do loiro, ela fez uma pequena pausa antes de falar qualquer coisa e então respondeu
:- haha...você tem realmente uma opinião diferente da minha...para ser sincera acho que esse apelido não combina comigo,só me lembra algo que não quero lembrar,meus pais...bom eu não tenho uma relação muito boa com eles desde que vim para cá,mas não vou simplesmente jogar isso em você,afinal você não tem nenhuma culpa. Kathe ponderou por alguns segundos,suspirou e voltou a falar acho que vai se surpreender  muito comigo então...melhor se preparar.
a morena piscou para o companheiro e abriu um sorriso malicioso perfeitamente alinhado.

Última modificação feita por Ambre (28-12-2015, às 16h38)

Offline

#273 28-12-2015, às 16h54

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Lenn já não via a hora de chegar em Hogwarts e descansar um pouco daquela viagem - ver seus outros colegas, comer alguma coisa no banquete de boas-vindas e até mesmo iniciar as aulas no dia seguinte. Em sua mente parecia um bom planejamento.
- Não importa quanto tempo estudemos, o primeiro dia de aula sempre é uma coisa empolgante.- Comentou, sorrindo. Não sabia se Maiko pensava o mesmo, mas talvez fosse.


Link da imagem externa

Nina sentia que a coisa estaria ficando desconfortável novamente, mais cedo ou mais tarde. Bem, que fosse mais tarde, iria odiar que ficassem se olhando como duas pessoas imbecis até o fim da viagem. Até o assunto não lhe parecia tão péssimo.
- Meus problemas? Eu enfio uma espada neles.- Respondeu, deixando escapar um sorriso leve com a frase. Não podia dizer que era totalmente mentira ou que estava só brincando, mas isso eram apenas detalhes.


Link da imagem externa

Graças aos céus ela não parecia ter ouvido o comentário, pensou Aidan. Não queria ter falado alto demais e ser bombardeado com perguntas sobre sua vida ou sobre seus problemas pessoas por uma pessoa que provavelmente achava que seu nome era "James Bond". Bem, não seria tão horrível se o chamassem assim.
Levou um tempo pensando até conseguir responder a pergunta de Alice - não tinha muita certeza de qual matéria era sua preferida. Era um ótimo aluno - tinha que ser depois daquela desgraça que ocorrera em seus 15 anos -, mas ser um ótimo aluno não necessariamente significava gostar de tudo.
- Poções, ou talvez Transfiguração. Receio que vá ficar te devendo essa resposta.- Respondeu, ainda incerto. Não sabia direito como tinha chego àquela resposta. - E a sua?- Questionou, imaginando que talvez Alice estivesse esperando que ele perguntasse.


Sobre esses shipps... ♥

Última modificação feita por Enchantrelle (28-12-2015, às 16h57)

Offline

#274 28-12-2015, às 17h36

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externa

Maiko Miyake || Lufa-Lufa || 15 anos

Interagindo com: Lenn-kawaii-chan
Local: A caminho da escola.
Status: --



- Concordo! Amanhã que começa as aulas, aí tem lá as aulas, Poções, História da Magia, Feitiços... Não sei se vou aguentar a essas aulas.

Murmuro.


Alice E. Potter || Grifinória || 16 anos




- Oooh! Sou péssima em Transfiguração... - murmuro, meio cabisbaixa, observando os testrálios.

Olho para Aidan, e dou de ombros.

- Acho que... Hum... Defesa Contra as Artes das Trevas... Ou Trato de Criaturas Mágicas. - penso um pouco, e digo: - Advinhação! A professora é muito engraçada! Mas é só isso mesmo nessa aula.

Dou de ombros.

- Acho que não tenho uma matéria preferida.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#275 28-12-2015, às 18h17

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Lenn deu uma risada. Ele mesmo talvez não fosse aguentar as aulas mais chatas depois de auma semana ou duas, principalmente quando começasse a pressão em cima dos N.O.M.s, e ele sabia que não ia demorar muito.
- A aula de Feitiços é legal.- Comentou. - Mas também acho que não vou durar muito. Provas e tal.


Link da imagem externa

Aidan não disse nada sobre aquilo, não sabia direito se tinha. Claro, todo mundo sabia que encorajamentos ao estudo eram uma perda de tempo.
Lembrou-se das aulas de Trato das Criaturas Mágicas - não era sua matéria preferida, mas também não odiava com todas as suas forças. Não fazia adivinhação, uma vez que considerava uma matéria sem sentido.
- É. Nem eu.- Comentou quando Alice terminou de falar. - São só matérias, no fim.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15