Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15

#201 25-12-2015, às 20h54

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Não foi por mal, é que foi a única coisa que veio a mente para fazer ela interagir com ele e com a Skell


Link da imagem externa

Uma mecha do cabelo caiu em meio ao rosto o que dificultou a visão, mas mesmo assim estava muito próxima, alguns pouquíssimos centímetros para nossos narizes se tocarem, mesmo assim não consegui mudar a expressão, será que é por que desde aquele dia... nunca mais sorri...

Quando percebi que era uma posição constrangedora de se estar, desaproximei o rosto, voltando o corpo para trás, nesse momento iniciou sua fala, não era a fala calma como uma corrente de agua em um riacho que costuma ouvir, estava turbulenta, será que pro todos esses anos eu me enganei a respeito dele? Foi a primeira questão que veio a mente, será que ele não é tão calmo como parece?
De qualquer forma ele merecia ao menos um pedido de desculpas, por mais que não tenha sido proposital...
"acredito eu que anteriormente estaria feliz com o acontecimento, mas porque agora não estou?"


-Desculpa

Tirei o primeiro pedaço do chocolate do cabelo, sabe... é realmente macio...

Offline

#202 25-12-2015, às 21h05

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96767.jpg

Corvinal

Interagindo com: Uma garota da Sonserina, acho. (Skell Dram) e Amice.
Local: Numa cabine aí.
Status: ?



Agora percebi que eu tinha saído meio hostil. Realmente, não podia perder a paciência por algo tão bobo.

- Desculpa também, acho que saí meio hostil. - suspiro.

E também percebi agora como nossos rostos estavam próximos... Por algum motivo sinto-me estranho... Como se meu cérebro fosse explodir ou algo do tipo.
Mas, pensar nisso não vai ajudar em nada.
Eu via diversos motivos para explicar por que agi daquele jeito, eu não queria que ela ficasse brava comigo, nem chateada. Por mais que eu fizesse algo ela me dava uma patada. Acho melhor dar uma explicação simples, pelo menos.

- A sua expressão séria me lembrou uma coisa que eu não queria lembrar. Acabei me deixando levar. - digo, e desvio o olhar para a janela.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#203 25-12-2015, às 21h26

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Eu entendo! Estava só brincando com você!kkk
XD


Link da imagem externa
Interagindo:Haise e Amice
Local:Uma cabine por aí....
Status:O que está acontecendo aqui?.....

Ela apenas fica a olhar a situação....a posição deles deu nas vistas e todos os passageiros da cabine olhavam o sucedido. Achou Haise um pouco tenso e hostil com a situação.....mas não proferiu palavra, novamente, estava no meio de uma cena constrangedora então preferiu afastar-se um pouco.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#204 25-12-2015, às 21h27

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Lenn parou para olhar pela janela novamente, por algum tempo, só para admirar as paisagens que passavam rapidamente pela janela. Parecia que o trem estava parado e o que passava era o cenário - mas era tudo uma questão de ponto de vista.
- Quer tanto assim ter aula?- Questionou, dando risada. Sabia que não era por isso que Maiko queria chegar logo - claro, ele também queria, Hogwarts era seu lugar favorito no mundo e ele estava bem ansioso para voltar, logo o comentário tinha sido meio infeliz, mas ele sentia saudade até mesmo das aulas.

Offline

#205 25-12-2015, às 21h35

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externa

Maiko Miyake || Lufa-Lufa || 15 anos

Interagindo com: Lenn-kawaii-chan
Local: Uma cabine aí.
Status: --


Assinto animadamente.

- Mas é claro! Claro que sim! - sorrio animadamente. - Estou ansiosa para ver a todos! Minha professora favorita é a de Defesa Contra Arte das Trevas! Ela é bem legal!

Digo, e olho para a janela, ainda bem animada.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#206 25-12-2015, às 22h50

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Lenn manteve o sorriso no rosto, contente. É, parando para pensar, ele não sabia qual dos professores preferia, mesmo porque não tinha nem ao menos uma matéria preferida, era razoavelmente bom em todas elas.
- Eu acho que nós vamos abandonar essa adoração quando começarmos a estudar para os N.O.M.s, mas devemos continuar com nossa esperança enquanto pudermos.- Comentou, finalmente lembrando-se de que os exames eram naquele ano. Não era necessariamente algo para o que ele estivesse ansioso, nada que quisesse realmente tomar parte, mas era obrigatório, claro. - Mas eu ainda vou aproveitar as aulas!- Isto era algo que ele já tinha decidido - os estudos não deveriam atrapalhar sua vida social nem vice-versa. Talvez ele não conseguisse dormir muito, mas valeria a pena.

Última modificação feita por Enchantrelle (25-12-2015, às 23h02)

Offline

#207 25-12-2015, às 22h56

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

decidi me juntar ak...mas relevem alguma besteira pq eu perdi muito do rpg...


https://38.media.tumblr.com/53f825430e60f367e2958ce8ed9775dd/tumblr_mq5jiilbIQ1r6qhvto1_500.gif
Kathe Naoki
finalmente, terminei de arrumar tudo, quando abri os olhos me assustei...estava numa cabine de trem, indo para Hogwarts, lá haviam algumas pessoas que interagiam sem parar,decidi procurar assunto :- o-olá pessoal...

Katherryn livre ;-;

Última modificação feita por Ambre (25-12-2015, às 23h03)

Offline

#208 25-12-2015, às 23h58

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externa

Maiko Miyake || Lufa-Lufa || 15 anos

Interagindo com: Lenn-kawaii-chan
Local: Uma cabine aí.
Status: --


Suspiro.

- Eu nem sei oque fazer sobre os N.O.M.s.... só espero ter passado.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#209 26-12-2015, às 00h11

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Lenn suspirou, pensativo. Realmente, aquele era um tema que ele não gostava de tratar, por algum motivo. Também, nem ele podia ser otimista - no ano dos N.O.M.s, tudo era possível.
- Nem sei o que dizer, apenas sentir.- Murmurou, dando um sorriso leve.

Última modificação feita por Enchantrelle (26-12-2015, às 00h12)

Offline

#210 26-12-2015, às 11h53

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Ambre depois posso liberar o Caleb, tanto ele como a Kathe são de Sonserina então vai ser legal
Enquanto isso vou pegar no pé dos dois pombinhos
LeenXMaiko


Link da imagem externa
Interagindo com: Haise e Skell
Local: Cabine
Status: É apenas isso, não é?
-Hihi-


-Esse é o último

Por fim retirava o ultimo pedaço de chocolate, esse estava em seu ombro, o montinho se juntava em minha... de qualquer forma acho que não dá para comer...
Peguei a embalagem e coloquei os pedaços dentro, quando tiver a oportunidade jogarei fora.
Em seguida voltei a sentar no banco, estranhamente Biscuit estava quieto, mesmo demonstrando um sorriso.
Sobre o que Haise falou, já tinha a resposta em mente, uma vez que ele não precisava dar explicação para seus atos.


-Não entenda mal, não somos amigos, apenas fiz isso porque a culpa foi minha. Você não precisa explicar seus atos ou se preocupar em me chatear, coisas dos tipo não me ferem... não mais...

Minha expressão era a mesma, inexpressiva, na verdade quando se fala sobre expressões, nunca cogitam que uma pessoa pode não ter uma expressão, já eu não possuo, mesmo sentindo uma certa incerteza... não a demonstro.
Mas por que desse sentimento? Como pensei não posso ter amizades, apenas me enfraqueceram, quanto a esse sentimento, o farei sumir... é assim que tem que ser...


Caleb-  Link da imagem externa
Interagindo com: Lenn e Maiko
Local: Cabine

Voltando ao corredor, andei mais um pouco, até por fim parar frente a porta de uma cabine. Será essa. Decidi, abrindo a porta, só esperava que fosse pessoas mais divertidas.
E eram, Maiko e Lenn, ambos da Lufa-lufa


-Então acabei com meu casal preferido. Como estão? Já oficializaram o namoro?

Sim, é o que eu sempre faço, talvez assim uma hora decidissem se enrolar de vez, afinal, a quantos anos não estavam na mesma? E alias é divertido
Maiko é uma garota divertida e boa de papo, conheci ela na escola, não lembro exatamente em qual ano e depois disso passei a conversar vez e outra.
Já o Lenn conheci através dela, sempre que a encontrava ele costumava estar com ela.
É um garoto completamente fofo, me lembra meu irmão, não só pelo tamanho, bem talvez sim... porque suas personalidades são totalmente diferentes.
Mas acho que o fato dele ser um oposto fofo e igualmente pequeno do meu irmão me faz gostar dele, ao ponto de sempre pegar no seu pé e tentar irrita-lo, o que certamente é mais divertido fazer com ele do que com o Kawan, algumas vezes gostaria de mudar meu irmão por ele.

Última modificação feita por Luamires2 (26-12-2015, às 12h10)

Offline

#211 26-12-2015, às 12h33

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nanda Blackthorn

| Corvinal | 15 anos - 5° ano |

Ele começou a contar o que ouve com sua família, ouvi atentamente enquanto ele relatava. Tão jovem e já havia sofrido tanto, me sentia triste por ele.

-Olhe sei que deve ser difícil para você mais, pense que você não está mais sozinho - disse gentil.

Meu rosto estava molhado por algumas lágrimas o abracei.

-Posso? - disse pegando um lenço nas mãos para limpar o seu rosto.

Offline

#212 26-12-2015, às 12h38

Iniciante
...
Mensagens: 0

Alexy
A voz de alexy ficou presa na garganta, ele não podia falar nada, somente a abraçou.

Offline

#213 26-12-2015, às 13h11

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

~Haise Sasaki || 17 anos || Corvinal

Interagindo com: Skell e Amice


Suspiro. Realmente, por que tinha que ser assim?

- Só por que eu não preciso, não quer dizer que eu não vou faze-lo. - falo, indiferente. - Sinceramente, não estou interessado no por que você trata as pessoas desde jeito. E nem te posso dizer como agir. Só sei que enquanto você continuar a me tratar desse jeito eu vou te ignorar.

Digo, e dou um sorriso amigável, depois olho novamente para a janela.


Maiko Miyake || 15 anos || Lufa-Lufa
Interagindo com: Caleb e Lenn.


- Eu nem sei quais N.O.M.s prestar...

Suspiro. E aí, Caleb aparece.
Ele é um garoto da Sonserina que eu converso vez ou outra. Ia dar um oi e tudo mais, mas ai ele fala sobre sermos namorados. Sinto meu rosto esquentar um pouquinho.

- N-não somos namorados...! - murmuro.


Pessoal, assim que eu for mexer no computador, eu vou postar o turno que chegamos em Hogwarts!

Última modificação feita por AmySanders (26-12-2015, às 13h13)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#214 26-12-2015, às 13h26

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Lenn continuava pensando. Sabia que suas notas no teste iriam influenciar sua carreira, mas como ele saberia em que provas devia se sair melhor se nem ao menos fazia idéia do que queria fazer no futuro? Isso significaria que teria que se sair bem em todos os testes, e se esforçar demais pra algo que talvez não seguisse. Tipo tirar um "O" em História da Magia e não fazer nada relacionado a aquilo.
Ia externar os pensamentos quando viu a porta da cabine se abrir. Imaginou que seria algum de seus companheiros procurando por ele, mas viu que era Caleb, um cara da Sonserina que gosta de irritar o baixinho de vez em sempre. No entanto, era um cara legal.
Acenou para ele quando entrou, mas rapidamente arrependeu-se ao ouví-lo falar. Olhou para Maiko e depois para Caleb, contendo-se para não ficar vermelho ou dar algum berro muito alto.
- Claro que não! De onde você tirou isso?- Falou, forçando-se a dar risada.

Offline

#215 26-12-2015, às 13h41

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Link da imagem externa

-Ficou vermelho, que fofo. -Sorri maliciosamente- Deveria dar algumas aulas de humor para o meu irmão.

Na realidade nem sei se eles o conhece, sempre que termina as aulas preferi ir para o seu quarto em vez de me acompanhar.
Enfim... antes de ver a próxima reação dele, me aproximei de Maiko, a abraçando pelas costas


-Então não vai se importar dela ser minha? Que bom que concorda com nosso relacionamento

Não foi apenas para implicar, mas sim uma boa forma de incentivar os jovens a agirem, fica a dica

Offline

#216 26-12-2015, às 14h01

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Lenn achava muito provável que tivesse realmente ficado vermelho mesmo com todos os seus esforços, mas não admitiria isso nunca.
"E você deveria levar umas aulas de bom senso com o Aidan", pensou em dizer, mas, pelo bem da amizade, não o fez. Tinha se lembrado que Caleb também reprovara e portanto era da mesma sala que o albino. E ele devia conhecer o irmão de Caleb, também, provavelmente tiveram uma aula ou outra juntos, já que eram da mesma idade e o outro estava na Grifinória.
Porém qualquer bom senso que restasse no próprio baixinho foi para o espaço ao ver aquela cena. Seu estômago embrulhara ao ver aquilo e ele quase que imediatamente levantou-se, o que não surtia nenhum efeito por conta da baixa estatura.
- Ela não será sua. Largue-a, agora.- Rosnou, de cabeça baixa. O ciúme tinha afetado. Claro, Caleb era um titã perto de Lenn, mas isso nem estava sendo levado em consideração pelo garoto.

Offline

#217 26-12-2015, às 14h54

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Maiko Miyake || 15 anos || Lufa-Lufa
Interagindo com: Caleb e Lenn.


Certo, tenho certeza que fiquei BEM vermelha depois daquilo tudo.

- E-eu não sou de ninguém! - falo, surpresa por minha voz ter saído e meio confusa com tudo aquilo. - Oque raios está acontecendo agora?


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#218 26-12-2015, às 15h21

Bimb'pascro
KaoriYaoi
...
Mensagens: 30

= Nicholas G. Carter =

- Acho que estamos chegando perto, finalmente - Pensei alto, sorrindo ao pensar na hipótese.

Meus olhos já brilhavam ao ver a paisagem ficando cada vez mais reconhecível. Me aproximei da janela e fiquei observando de perto.


Hehe

Offline

#219 26-12-2015, às 16h14

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Acho que a Skell está livre.
POVO QUEM QUISER PODE A PEGAR E NUNCA MAIS DEVOLVER!


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#220 26-12-2015, às 16h26

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

manda ela pra kathe pfv

Offline

#221 26-12-2015, às 16h30

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Eu tenho o Aidan livre, talvez possamos juntar os três, se quiserem >.<

Offline

#222 26-12-2015, às 16h39

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

BORA JUNTAR!*---------*


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#223 26-12-2015, às 16h53

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Lenn nem conseguia muito levantar o rosto, a visão de Maiko e Caleb o deixava enjoado e de repente o chão da cabine era algo muito mais agradável de se olhar. Dava graças de estarem quase chegando a Hogwarts, e ele e a amiga podiam ir juntos à mesa da Lufa-Lufa - mas claro, aquela visão de horror o afetaria por uma semana inteira com certeza, então ele não estava tão seguro de seu bom humor para com a amiga.
Recusou-se a falar qualquer coisa sobre aquilo - mas era bom Caleb parar depressa. Embora fosse forte para o tamanho, havia grandes chances de ser partido em dois se entrasse numa briga. Mas era bom com azarações, talvez aquilo o ajudasse um pouco.


Link da imagem externa

Aidan foi de vagão em vagão a procurar por seu grupo, mas não conseguira juntar-se a nenhum deles. Clea estava com um menino da Grifinória e ele não a incomodaria. Lenn estava com a garota da Lufa-Lufa e Sabrina conversando com uma menina e Edgar sumira, ele não queria incomodar nenhum deles. Pelo menos ele tinha encontrado a mulher dos doces no caminho e comprado algumas coisas para si.
Sendo assim, apressou-se a ir para uma cabine, mas todas tinham gente. Encontrou uma menina da Sonserina, Skell Dram, conhecida sua - tinham estudado juntos antes dele reprovar -, e entrou na cabine em que ela estava, antes com pessoas conhecidas do que com totais estranhos.
- Posso ficar por aqui?- Perguntou, embora soubesse que mesmo se não pudesse ficaria por ali, não ia correr o risco de passar o resto da viagem em pé procurando uma cabine. Sentou-se e deixou seu malão a um lado. Antes que pudesse fazer mais qualquer coisa, no entanto, viu uma outra garota da sonserina na cabine. Conhecia também, era Katherryn - tirando o nome, não sabia muita coisa. Tantos sonserinos num mesmo espaço era algo que o deixava sufocado, mas ainda assim o ambiente era mil vezes melhor que o da sala comunal. - Olá.- Falou, mantendo-se sério embora educado, e olhando para a menina.


Podexá!
Todo mundo já tá junto logo de cara XD
EDIT: Eu não sou muito inteligente e esqueci o post do Lenn, sorry.

Última modificação feita por Enchantrelle (26-12-2015, às 17h01)

Offline

#224 26-12-2015, às 17h09

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

aidan *u*


Kathe

logo uma garota e outro garoto que eu já havia visto em algum lugar apareceram na cabine,eles eram da sonserina, o garoto puxou assunto e eu falei :- Olá...seu nome?

Offline

#225 26-12-2015, às 17h18

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

7 andares, e 142 escadas em Hogwarts! Muitas aulas, muitas matérias, muita magia... Bem-vindos a Hogwarts!

Algumas aulas / atividades



Calendário de Hogwarts: Aulas



Férias / Feriados



Exames / Volta para casa



Salas Comunais



Após saírem do trem, os alunos deverão ir para as carruagens puxadas pelos testrálios (lembrem-se, eles são criaturas que só podem ser vistas por alguém que já viu a morte), para irem a Hogwarts! Bom ano letivo!

-As informações acima serão postadas no primeiro post também-
[/big]

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg
Interagindo com: Nicholas

Local: Saindo do trem.

Status: Normal.


Assinto, e não muito tempo depois, chegamos. Aleluia!
Me levanto, pegando minha coruja, e guardando alguns doces nos bolsos, e com a mão livre puxo Nicholas pelo braço.

- Não quero ficar para trás por sua causa! Vamos, vamos logo! - digo, e dou um sorriso para o garoto, e começo a puxa-lo para fora da cabine.


//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96768.jpg//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96770.jpg//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96769.jpg
//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96771.jpg


Assim que chegamos, me despeço de Thony e Nico, saindo correndo pegando Chiyo que - por algum motivo - estava andando pelo trem.
Saio do trem, indo em direção as carruagens, tentando não ser atropelada ou pisoteada.


//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96767.jpg

Corvinal

Interagindo com: ?
Local: -
Status: -




Finalmente, chegamos a Hogwarts, sem dizer nada, me levanto, saindo da cabine, indo em direção a uma carruagem.
Sim, eu conseguia ver os Testrálios... Minha memória falha, realmente, não sei oque aconteceu para eu vê-los...

OQUE É ISSO COM O AIDAN COM DUAS GAROTAS LOGO DE CARA? ~se acalma~
Olha! Tô de olho, Echan-neesama!! LEMBREM-SE QUE O AIDAN É DA ALICE E A ALICE É DO AIDAN! EU TÔ DE OLHO E COM UMA FACA AFIADA!

Certo, a Mary não me responde... Alguém aí quer a Alice? ALICE! QUEM QUER?

Última modificação feita por AmySanders (26-12-2015, às 18h10)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15