Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 15

#26 15-12-2015, às 02h37

Boa Jogadora
marymoon11
...
Local: DROP IT DROP IT DROP IT
Mensagens: 274

Anthony Lissandry Rivera ★ Sonserina ★ marymoon11



Código  <3




Se tem alguma coisa de errado ou alguma imagem não está carregando bem, desculpe  :c  é que minha internet está HORRÍVEL hoje e eu estou aqui mandando a ficha no maior sufoco  :'c a ficha não tá muito legalzinha, meio simples,mas é a única coisa que eu consegui fazer com a internet que eu tenho  :'c  desculpe se ficou pequeno demais ou coisa asism  vjdnjcn  E eu usei a história de uma família que eu tinha em outro rpg, então se alguém conhecer a história e dizer que é plágio sei lá, NÃO É  <3
Acabei fazendo duas  <3  JDNCVD  tava com essas duas ideias de personagem na cabeça, e ia escolher só uma ideia, mas aí eu pensei  "por que não os dois?" e FIZ  <3   deve tá pequena e um pouco feinha, mas como eu tinha dito ali encima, é a única coisa que eu to conseguindo fazer com essa internet  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png 


Nicholas Collen Jones ★ Lufa-Lufa ★ marymoon11




Código  <3

Última modificação feita por marymoon11 (16-12-2015, às 01h09)

Offline

#27 15-12-2015, às 16h14

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

ain q pfção lgc que vou entrar rs' e reserva uma masculina pra mim com o nome Wiliam Crasgle pfv <3


Katherryn Naoki


code <3

Última modificação feita por Ambre (15-12-2015, às 16h19)

Offline

#28 18-12-2015, às 10h50

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Fichas aceitas!
Lembrem-se: Quanto mais rapido as fichas masculinas serem entregues, mais rápido o RPG comeca!


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#29 19-12-2015, às 01h43

Exploradora
Alice-Valentine
Doces, coelhos, sangue, nekos, musica e...esperai, sobre o que eu estava falando mesmo?
Local: Em algum lugar da internet...
Mensagens: 129

Nathaniel Sketchpad



Code

Última modificação feita por Alice-Valentine (19-12-2015, às 16h41)

Offline

#30 21-12-2015, às 11h17

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

MINNA-SAAAAAAAAAN!
Eu finalmente terminei minhas provas de recuperação e estou livre para mexer no computar.
Resumindo: Planejo iniciar o RPG hoje.
Se não me engano, temos 8 machos, mais com a reserva da Ambre-san são 9.
ENTÃO, quem reservou garotos pode entregar até mesmo depois do RPG começar, se quiser XD
Talvez mais de noite que eu comece, ou quando eu achar que fique bom, tudo mais e.e


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#31 21-12-2015, às 13h00

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion Clockworker|Sonserina

Código:

[spoiler=Orion Clockworker|Sonserina][color=#00DFFF][center][b][color=#00E7CA]Nome da Princesa:[/b][/color]
Rinkagaiminelover
[b][color=#00E7CA]Nome do Personagem:[/b][/color]
Orion Clockworker,Orion é em Latim e Significa Aurora, Alvorecer, e Clockworker é o sobrenome de sua mãe, e significa literalmente trabalhador do Relógio.
[b][color=#00E7CA]Idade:[/b][/color]
17 anos, faz aniversário 15 de agosto, sendo de leão.
[b][color=#00E7CA]Gênero:[/b][/color]
Masculino l Witch born Muggle l Mestiço de Grego e Americana l Heterossexual.
[b][color=#00E7CA]Qual a Casa?[/b][/color]
Sonserina
[b][color=#00E7CA]Personalidade:[/b][/color]
Orion é um rapaz frio e sem emoções, sua provável reação é a simples frase:
''Dane-se'' Orion é um rapaz frio e grosseiro, nunca se importa com ninguém. sempre indiferente, Orion nunca chora, guarda o choro, ele se está alegre, só dá um sorriso frio, O rapaz é fechado, ele não mostra suas emoções e as deixa para ele mesmo, é raras vezes grosseiro em suas respostas, mostrando que não possui sentimentos, ele raras vezes mostra que está assombrado, irritado ou alegre por um determinado fato, suas emoções são ''trancadas a sete chaves'' desde que sua amada irmã faleceu, raras vezes mostra quem é, alguém tímido e de poucas palavras, ou se ele se irritar com você, ele vira alguém como digamos, Psicopata. O rapaz não mostra interesse em temas como política, já que o mesmo detesta. Orion é a pessoa mais ''calma do mundo'', revelando sua enorme paciência quando precisa tomar decisões difíceis, Orion possui uma Força de vontade Enorme, e um coração bom, mesmo com sua personalidade Forte, ele guarda rancor das pessoas, mesmo perdoando.
[b][color=#00E7CA]História:[/b][/color]
Orion nasceu de Pais Trouxas, nunca informou a informação a ninguém, guarda ela para si mesmo. Seus Pais eram Bruxos-Nascidos Trouxas, seu pai virou Um Auror, e sua mãe também, Seus Pais eram pessoas Respeitadas no Mundo Bruxo e Trouxa. Seu pai sempre foi um bom pai para o Menino, fazendo com que ele ficasse mais apegado ao pai, no aniversário de 4 anos de Orion, sua mãe deu A uma menina, de nome Jill, Orion se apegou a Jill desde criança. Os dois não se largavam. Aos onze, Ele recebeu a bendita carta de Hogwarts, o Rapaz foi. Mais com pesar na consciência de deixar sua irmã Lá. No quarto ano dele, sua irmã entrou lá. Para a Decepção dele, sua irmã foi mandada para a Grifinoria. Ele e sua irmã se protegiam. Afinal, eles eram Melhores Amigos e Irmãos. Até um calmo Inverno, os dois irmãos foram numa pizzaria, bastante bela e chamativa. E tinha robôs lá, eles faziam Apresentações, cantavam e serviam as pizzas, era realmente, Um Paraíso. Ele se distraiu tanto, que sua irmã saiu de perto dele, para comer bolo pois eles estavam no aniversário de um amigo deles. Ouviu gritos, 5 gritos de crianças.
-O que diabos estás acontecendo??- perguntou para se mesmo, se levantando indo em direção ao local do grito, ele abriu a porta e viu, cadáveres de 5 crianças, entre elas. Sua doce e amável irmã. Os cabelos ruivos-claro, sujos de sangue. Os olhos azuis, sem vida arregalados. Orion não aguentou, caiu de joelhos, lamentando a morte da irmã. Ele foi para psicólogos, para ver se melhorava a situação e fazia ele superar a morte dela. Mais nada funcionou, ele mudou de personalidade, tratava mal os pais e explodia com facilidade. Orion, agora com 17 anos, tenta superar o medo de perder quem ama mais uma vez.
[b][color=#00E7CA]Aparência:[/b][/color]
Cabelos Brancos e curtos, com corte bagunçado, olhos Vermelhos e frios, sua pele é pálida feito porcelana, possui um corpo definido pelos exercícios que faz diariamente, lábios rosados e Sorriso Irônico. Que pode se transformar em uma careta furiosa. Orion Possui várias cicatrizes na pele, Orion procura sempre deixar sua aparência nada chamativa, mais é impossível.
[b][color=#00E7CA]Imagem:[/b][/color]
[url=http://static.zerochan.net/Sakamaki.Subaru.full.1068440.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://s1.zerochan.net/Sakamaki.Subaru.600.1471531.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://static.zerochan.net/Sakamaki.Subaru.full.1720456.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://s1.zerochan.net/Sakamaki.Subaru.600.1280008.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[b][color=#00E7CA]Matérias Opcionais:[/b][/color]
Trato das Criaturas Mágicas,Aritmância e Runas Antigas.
[b][color=#00E7CA]Algo mais?[/b][/color]
➝ A cor preferida de Orion é Azul
➝ O animal preferido de Orion São os Lobos.
➝ Orion Odeia Mulheres dependentes dos Homens, Sempre achou que as mulheres deviam escolher suas próprias decisões sem ajuda de ninguém.
➝ A amortemia de Orion é cheiro de Pelo de Lobo
➝  Orion é Mestiço de Grego e Americana, Orion nasceu em Londres, Inglaterra
➝ O patrono de Orion é Um Lobo
➝ o Bicho Papão de Orion é rever a irmã morta.
➝ O animal de estimação de orion para hogwarts é uma coruja branca de olhos Amarelos.[/center][/color][/spoiler]

Offline

#32 21-12-2015, às 17h17

Bimb'pascro
KaoriYaoi
...
Mensagens: 30

Nicholas G. Carter "Nick"


Hehe

Offline

#33 21-12-2015, às 18h28

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

RPG INICIADO E FICHAS ACEITAS!
Alguém aí livre pros meus bebês? *3*
Quem quer a Alice fale "Granola"!
Quem quer a Chiyo fale "Chocolate"!
Quem quer a Maiko fale "Marmelada"!
E quem quer o Haise fale "Café"!

E SIM, A CARTEIRINHA DA CHIYO-CHAN É DO ATLÂNTIDA! ~apanha~ XD
Bom RPG!


A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.




//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96768.jpg//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96770.jpg//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96769.jpg
//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96771.jpg
//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96767.jpg
Alice e Haise | Status: Hey! Quanto tempo, né?

Alice despediu-se de seu pai, estava indo embarcar no trem quando ela vê um garoto de cabelos pretos e brancos bem familiar: Haise. Vai até ele e diz (lê-se "grita"):

- HAAAAAAISE-NIICHAN! Quanto tempo que a gente não se fala! *3* - diz a garota, bagunçando os cabelos do garoto.

- Hey, Alice, você me mandou uma mensagem ontem... '------' - disse Haise, franzindo o cenho.
A garota deu de ombros, indiferente.

- Não importa, não importa, são apenas detalhes! Vamos logo, sim?

E antes mesmo do garoto responder, ela o puxou para dentro do trem, entrando em uma cabine qualquer, enquanto acariciava Chiyo.


//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpgGrifinória | 16 anos

Me despedi de Shinohara, que não pode me levar direto para a plataforma, estava atrasado para o trabalho. De novo.
Não que não fosse ruim, Oto-san era bem pago e fazia muito bem seu trabalho, e além disso era um ótimo pai.
Entrei na primeira cabine que achei livre, deixando Miya ao meu lado, e fiquei brincando com minhas costuras.


//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96776.jpg

Despedi-me de meus irmãos e minha avó.

- Calma, Haru-chan! Eu vou voltar pro Natal sim! ^^' - digo, pela miléssima vez. - E sim, eu vou comprar uma lembrança de Hogsmed para todos vocês!

Dou uma risadinha, e vou para o trem, entrando em uma cabine qualquer e pegando meu bloco de notas, desenhando uma árvore.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#34 21-12-2015, às 18h49

Bimb'pascro
KaoriYaoi
...
Mensagens: 30

= Modo de Visão do Nicholas =
Entrei em uma cabine com calma, já que eu já estava acostumado com a confusão para arranjar algum lugar. E já havia uma pessoa lá dentro. Era uma garota de cabelos muito claros e partes de sua pele costuradas. Seu cabelos eram presos por alguma coisa com um formato de "XIII". Eu já havia visto essa garota na comunal conversando com algumas pessoas, mas nunca havia trocado palavras com ela.
  - Olá! - Sorri com serenidade - Posso ficar aqui com você? Se não for incomodo para você, é claro.


Hehe

Offline

#35 21-12-2015, às 19h08

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg
Grifinória | 16 anos

Paro de mexer em minhas costuras e presto atenção no garoto, faço que não com a cabeça.

- Você tem o direito de sentar onde quiser. - digo, assinto com meu próprio comentário. - Não me importo, não.

Completo, e tombo a cabeça para o lado, entediada, ergo-a novamente, olhando agora para a janela.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#36 21-12-2015, às 19h22

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Sabrina estava acordada já fazia muito tempo. Levantara-se às cinco da manhã e desde então passara seu tempo afiando as facas, mesmo que soubesse que não poderia levar nenhuma delas para Hogwarts. Bem, sua varinha lhe serviria, ou pelo menos devia ser assim.
Sentia-se completamente aliviada de finalmente voltar para a escola. Não pelas aulas, não gostava e achava um desperdício de tempo, mas sim por finalmente deixar aquela casa por um ano inteiro. Odiava voltar pra lá, lhe trazia tantas lembranças horríveis - mas não havia nenhum outro lugar para o qual ela pudesse ir, pelo menos por aquele tempo. Além do que, ainda tinha Lenn.
Depois de acordar o irmão e irem juntos até a plataforma 9 3/4, olhou para todos os cantos, procurando aquele que era quase um irmão para ela. Mas Aidan Mitchell não parecia estar em nenhum lugar, assim como Edgar e aquela outra menina estranha que estava sempre com eles. Não era a maior fã dela.
Levou um tempo até perceber que Lenn também havia desaparecido, talvez procurando por seus próprios amigos. Não podendo culpá-lo, entrou no trem e saiu procurando de cabine em cabine por algum de seus companheiros.


Link da imagem externa

Acordou com Sabrina dando berros em seu ouvido por não estar pronto. Claro, eram sete da manhã e ele passara a noite anterior jogando GTA, como ela esperava que ele estivesse pronto? Mesmo assim, levantou-se e saiu catando quaisquer coisas que achasse necessárias, enquanto tentava se vestir, acabando com uma meia de cada cor e por pouco não fazendo a mesma coisa com os tênis.
Demorou para fechar a mochila e irem até a plataforma, mas conseguiram. Lenn saíra imediatamente à procura de Edgar Arlert - seu melhor amigo e fiel escudeiro, a única pessoa além de Nina que aguentava suas besteiras -, mas não o conseguia encontrar. Talvez estivesse em algum canto lendo aqueles livros depressivos, e neste caso o encontrariam minutos depois. Teria que se lembrar de comprar suco de abóbora para ele.
Desistindo de procurar o amigo, correu para dentro do trem e começou a procurar pelos outros, esperando que estivessem em alguma cabine própria. Porém não os achava, e todas as cabines já lhe pareciam cheias, todas com grupinhos. Não queria incomodar ninguém, mas conseguiu encontrar uma cabine com uma pessoa conhecida - Maiko, de sua sala, na Lufa-Lufa. Seu coração deu um salto, e ele entrou na cabine quase que imediatamente.
- Oi!- Cumprimentou, e sentindo que tinha atrapalhado algo importante ao ver que a menina estava desenhando. - Tudo bem eu ficar aqui?- Perguntou, agora que não tinha mais certeza.


Link da imagem externa

Fora o segundo da casa a acordar, mas sabia que seu amigo Aidan talvez nem tivesse dormido. O cara tinha muita coisa pra pensar, não podia culpá-lo. Todos ali tinham.
Tendo levantado e percebido que o colega não estava no quarto alugado para ele, desceu as escadas da hospedaria e encontrou-o olhando fixamente para um copo de chá de camomila. Não era uma pessoa estressada, pensou Edgar, mas juntou-se a ele. Após o chá aguado, pensou em acordar Clea, mas talvez ela precisasse dormir mais um pouco, portanto deixou-a estar.
Quando deu a hora, foram para a estação e para a plataforma 9 3/4, e Edgar abandonou o trio para procurar Lenn. Talvez ele estivesse com aquelas pessoas da Lufa-Lufa, ou a menina de quem ele falara vez ou outra. Não era de sua conta.
Quando viu que havia se perdido de Aidan e Clea e não achara ninguém, correu para o trem e colocou-se na primeira cabine vazia que viu, deixando seu malão em cima do banco e pegando seu livro, "A Máscara da Morte Rubra", pretendendo ler durante a viagem inteira.


Link da imagem externa

Tinha acordado cinco minutos antes de Aidan vir correndo para a porta e tê-la dito para se apressar, mas estava pronta desde a noite anterior. Tinha ido dormir completamente vestida e arrumada, a mochila a um canto, tinha tirado tudo que era seu do quarto na hospedaria e deixado completamente arrumado, de modo que não os atrasou muito. Apenas levou o tempo de colocar Junko dentro de um bolso no casaco preto para que Aidan - e principalmente Ghoul - nada vissem.
Viu Edgar abandonar o grupo quando chegaram, talvez para encontrar aquele outro menino. Entrou no trem com Aidan, mas o viu sair quase que imediatamente - é, ele ia procurar aquela menina sem um dos olhos, Sabrina. Podia confessar que ela dava medo.
Correu para a primeira cabine que viu, sem perceber muito se tinha alguém ali, apenas para poder tirar Junko da jaqueta, deixá-la livre por um tempo. A chinchila, coitadinha, precisava de um pouco de paz. E, Clea sabia, sua dona também.


Link da imagem externa

Aidan tinha descansado muito pouco, de forma que no local tinha sido o primeiríssimo a acordar. A hospedaria em que estavam para passar as férias não tinha muita gente, de qualquer maneira.
Tendo ido tomar um chá, encontrou-se com Edgar, mas não falaram muito. Tinham feito isso as férias inteiras, e ele sentia que queria ficar quieto um pouco. Não tinha muito interesse no primeiro dia de aula - rever aquele pessoal imbecil de sua Casa não era seu maior interesse - mas iria de qualquer maneira.
Depois de acordar Clea e fazê-la se mover para saírem rápido, encontrou Ghoul do lado de fora do local, com um rato na boca. Disse parabéns para seu gato - era o melhor a fazer, ele até sabia caçar, pensou orgulhosamente.
Chegando na plataforma 9 3/4, procurou por Sabrina Bittencourt, uma das pessoas que sabia caçar melhor que Ghoul com toda a certeza do mundo. Deixou Clea no trem e saiu à procura da amiga, mas esta tinha sumido.
Quando faltava pouco tempo para o trem sair da plataforma, pulou de volta e saiu pelos vagões à procura de seu grupo, com Ghoul correndo atrás - de onde ele tinha saído, mesmo?


Yaaaaaaay! Começou!
Bem quando eu decidi jogar GTA e.e
Meus turnos estão horríveis T.T
Ah, você já sabe, né? Eu acho que o Lenn gosta de marmelada, agora se o Aidan gosta de granola são outros quinhentos :3

Última modificação feita por Enchantrelle (21-12-2015, às 19h23)

Offline

#37 21-12-2015, às 19h24

Exploradora
Alice-Valentine
Doces, coelhos, sangue, nekos, musica e...esperai, sobre o que eu estava falando mesmo?
Local: Em algum lugar da internet...
Mensagens: 129

//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96785.jpg

Me despedi dos meus pais, e fui embarcar no trem, espero que não sintam muita saudade, o papai parecia um pouquinho "chorandinho" ou foi só impressão minha? Entrei numa cabine qualquer, as pessoas do trem parecem amigáveis, pelo menos eu acho. Fiz um cafune no Angel, que estava no meu colo, dei um sorriso.
-Animado Angel? Estou muito animado, e curioso, espero que eu não tenha esquecido nada.
Fiz uma expressão pensativa, e coloquei as mãos nos bolsos, pegando meu bloco de notas, abri na primeira folha, e li: "Não esquecer bloco de notas". Sorri aliviado, colocando de volta no bolso. Pelo menos eu tenho certeza que não esqueci isso. Voltei a olhar para o coelho.

Offline

#38 21-12-2015, às 19h41

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96776.jpg

Sorrio, e guardo o caderno, e aceno para Lenn (Off: Desnecessário, mas fazer oque.)

- Lenn-kawaii-chan! - sorrio, se eu me importo do que ele acha sobre o apelido? Com certeza não! :3 - Gostou do apelido? Onii-chan me ajudou a pensar nele, não é fofo?

Rio.

- Nem precisava perguntar! Claro que pode se sentar.

Sorrio bobamente, e abro os abraços, como se esperasse um abraço, e inclino um pouco a cabeça.

- Eu não ganho um abraço? Faz meses desde que a gente se viu! *3*


É claro que o Aidan tem que gostar de granola! Se não AliDan não funciona!!

Quem quiser o Café (Haise) eu posso tirá-lo da cabine XD


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#39 21-12-2015, às 20h08

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Ao ver que Maiko parecia contente, aquilo pareceu bastar pra ele. Acenou de volta, sem realmente se importar se aquilo era mesmo necessário, e deu risada do apelido.
- É um bom apelido!- Falou, entre risos. Podia admitir que tinha gostado, mas preferia que o chamassem de "Lenn-kun" mesmo. Pareceu um pouco confuso, mas por fim abraçou a garota, dando risada. - Fica valendo por esses meses! Mas você não me manda nenhuma carta, o que espera?- Comentou, pensando que seria tudo ainda mais fácil se ao menos tivessem o número de celular um do outro. Mas fazia sentido que não tivessem - Lenn não conhecia muitos no mundo bruxo que tivessem um celular em casa, ele era o único que fazia questão. Sentou-se ao lado de Maiko, deixando seu malão no banco à frente.


Link da imagem externa

Deixou Junko em cima do malão, não iria se dar ao trabalho de guardá-lo. A chinchila imediatamente saiu correndo pela cabine, e Clea não viu nenhum problema com isso, tendo começado a dar risadinhas.
Ouviu uma voz na cabine, e percebeu então que não estava sozinha. Droga, ela tinha deixado Junko correr e dado risada disso em uma cabine com outra pessoa! Olhou para o lado e viu um garoto de cabelos multicoloridos, e um coelho ali perto. Será que qualquer dos dois tinham se incomodado?
- Hey!- Chamou, com um certo receio. - Me desculpe... Incomodei de alguma forma?- Sentiu-se idiota na mesma hora que fez a pergunta, mas antes isso do que ficar assistindo enquanto a pessoa se irritava mais e mais. Se não a quisesse ali, ela sairia de bom grado, mas tinha uma certa preguiça de fazê-lo.

Offline

#40 21-12-2015, às 20h10

Boa Jogadora
marymoon11
...
Local: DROP IT DROP IT DROP IT
Mensagens: 274

EITA MULESTIA QUE O RPG APARECEU   <3  vai sem formatação mesmo papapapa  uma hora eu arrumo  <3 




//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96752.jpg
Interagindo com: Anthony | Local: Cabine aleatória | Status: Acho que vou explodir de animação

Eu estava quase dando pulinhos like a gazelinha enquanto ia até a plataforma 9 3/4, empurrando meu carrinho como se fosse uma coisa leve (coisa que não era, já que eu não estava conseguindo parar o carrinho. Quase batia em uma velhinha no caminho. Quando consegui parar o carrinho, fui até a conhecida e amada parede pra passar para a plataforma, olhando para os lados para ver se alguém estava me espionando (como se algum trouxa tivesse vendo alguma coisa, mas eu posso sonhar que eu estou sendo espionado ué) e passei. Assim que entrei no trem, procurando uma cabine qualquer e encontrei uma vazia, mas quando entrei, vi que não estava tão vazia assim. O garoto da sonserina, Anthony, estava lá. -Oláaaa. Tudo bem? Lembra de mim, não é? Que saudades.- Dei um super abraço nele, mesmo sabendo que ele não ia gostar, dando um beijo estalado na sua bochecha.



//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96753.jpg
Interagindo com: Nicholas | Local: Cabine aleatória | Status: O tédio está me engolindo lentamente.

Não estava nem um pouco afim de ir para Hogwarts, apesar de ser um lugar legal. Não gosto muito de estudar, claro. Não tem como. Fui com uma preguiça quase saindo do meu corpo. Estou até com preguiça de narrar, mas ok. Fui mais cedo possível, para conseguir pegar uma cabine vazia e consegui. Quase me ajoelhei no chão para agradecer a Merlin, mas deixei isso pra lá, seria muito vergonhoso. Sentei lá, dando um meio sorriso por finalmente conseguir descansar, mas minha felicidade foi embora quando eu ouvi a voz do Nicholas. Revirei os olhos quando ouvi a mesma pergunta de sempre e olhei para ele com uma cara emburrada. -Lembro de você sim, Nicholas. Você me pergunta isso todos os anos.- Quase enfartei com o abraço que ele deu e tentei empurrar ele pra longe, mas ele estava mais forte que nunca. Fiquei todo vermelho quando ele deu aquele beijo na minha bochecha e dei um murro nele. -Pare com isso, assim as meninas vão achar que nós namoramos.-

Offline

#41 21-12-2015, às 20h20

Bimb'pascro
KaoriYaoi
...
Mensagens: 30

= Nicholas =

- Bom, quando eu entrei pela primeira vez nesse trem, meio que me expulsaram da cabine quando eu entrei porque eu quis - Cocei minha nuca, um pouco nervoso por lembrar dos primeiros anos - Desde então eu peço por educação.

Me sentei no sofá oposto à ela, mexendo em um cubo mágico, um item que minha mãe havia me dado quando eu tinha uns 8 anos. É realmente um dos itens trouxas que eu mais admiro.

- A vista da passagem de trem é encantadora, não? - Tentei começar um novo assunto com a garota na minha frente, que parecia não gostar tanto de falar com estranhos, como eu para ela.

As costuras delas deviam assustar muita gente, mas me parecem encantadoras. Não sei como alguém aguenta a dor de ter uma agulha enfiada na pele. Inclusive, o vermelho da linha combina com a cor da pele da jovem.

Última modificação feita por KaoriYaoi (21-12-2015, às 20h24)


Hehe

Offline

#42 21-12-2015, às 20h39

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96768.jpg//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96770.jpg//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96769.jpg
//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96771.jpg



- Heeey, Haise-chan, eu vou dar uma volta por aí.

Digo para Haise, e o mesmo assente, saio da cabine e vou andando por aí, até que vejo na cabine dois conhecidos, abro a porta e digo (lê-se "grita"):

- Nico-chan! Thony-chan! Quanto tempo! - digo, com um sorriso, e aponto para mim mesma. - Lembram de mim?

Digo, e percebo que Thony está corado, e depois olho para Nico.

- Eu espero não estar atrapalhando qualquer coisa que vocês estejam fazendo e.e...



//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96776.jpg
Status: Fazer oque? É só não fazer nada XD

Sorrio mais ainda.

- Não é? - rio também.

O abraço, e dou de ombros.

- Eu não pude mandar cartas, minha avó mandou eu e meus irmãos para um acampamento de verão, e eu não pude nem levar o celular nem a coruja! ¬¬

Suspiro, e assopro uma mecha de cabelo que caiu em meu rosto.

- Posso perguntar como foram suas férias? 'u'


//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg
Status: Ééé, pode ser.

Assinto.

- Algumas pessoas são assim. Como você essas pessoas, você fez oque quer e elas fizeram o que queriam, eu acho.

Digo, vagamente, e observo o garoto, e depois olho para a janela, e assinto.

- Acho que sim, nem tinha prestado atenção.

Concluo, e olho novamente para o garoto. Eu nem sei o nome dele, qual era mesmo?

- Eu nem sei seu nome. Qual é?


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#43 21-12-2015, às 20h56

Bimb'pascro
KaoriYaoi
...
Mensagens: 30

- Ah, não acredito que esqueci de me apresentar - Dei uma pequena risada e estendi minha mão com antecedência - Me chamo Nicholas George Carter. Mas se quiser me chamar de Nick, por mim está tudo bem. E o seu?

Fiquei um tempo sem assunto, como sempre, consumo muito rápido todos os meus assuntos. Quando bati meus olhos nas costuras da garota pela segunda vez, sorri de canto.

- Ei! Essas suas costuras são muito legais - Olhei uma das diversas que ela possuía, a que ficava perto do olho - Como você consegue aguentar tanta dor? - Falei um tanto que inocente, muitas pessoas aguentam dores horríveis.


Hehe

Offline

#44 21-12-2015, às 21h07

Boa Jogadora
marymoon11
...
Local: DROP IT DROP IT DROP IT
Mensagens: 274


//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96752.jpg
Interagindo com: Alice e Anthony | Local: Cabine aleatória | Status: Fazendo... o que?

Dei várias risadas quando vi a reação de Anthony e sorri, animado. -Que ótimo que você se lembra de mim. Estava com saudades. Como foi suas férias?- Viu a Alice entrar animada e se animou com ela. -Aliceeee! Que saudades. Como foi suas férias?- Quando ouviu a afirmação da garota, ficou se perguntando o que ela estava dizendo. Atrapalhando o que?



//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96753.jpg
Interagindo com: Nicholas e Alice | Local: Cabine aleatória | Status: Quero sumir daqui, apenas.

Deu um meio sorriso quando viu a felicidade do garoto, era ridículamente contagiante. Só não ia admitir que também estava com saudades dele. -Minhas férias foram normais. Até perguntaria como foi as suas férias, mas estou com sono demais e é capaz de eu dormir.- Viu a Alice entrar quase explodindo e suspirou, já prevendo a algazarra que ia acontecer ali. Ok, era só o que me faltava agora. -Olá Alice, se eu não ouvir algo, desculpa. É que eu fiquei meio surdo com essa gritaria toda.- Dei um sorriso irônico, mas escondi quando percebi o que tinha feito. Assim que ouvi o que a Alice tinha pensado, fiquei vermelho novamente e me levantei rapidamente. -Não foi nada que você estava pensando, pelo amor de Merlin! Eu e ele só estávamos... estávamos... conversando como... normais.-

Offline

#45 21-12-2015, às 21h16

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Lenn estivera rindo aquele tempo todo, mas tornou-se simplesmente horrorizado ao ouvir a maneira como Maiko passara as férias - será que já não passavam tempo demais sem poder usar o celular? Tirá-lo durante as férias era simplesmente uma crueldade, na visão do garoto.
- Isso é horrível! Como sobreviveu?- Perguntou, olhando para Maiko de maneira assustada. Mas então acalmou-se ao ouvir sua pergunta, e sua expressão voltou ao normal. - Pode. Embora eu não ache que tenho muito a dizer.- Soltou uma risada. - A não ser que você considere colocar os animes em dia e passar horas no videogame como sendo bastante coisa a se fazer.- Comentou, rindo novamente.

Offline

#46 21-12-2015, às 21h21

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg
Grifinória | 16 anos

Olho para a mão estendida do garoto, e um tempo depois aperto-a.

- Sou Ayu Chiyoko Suzuya. - digo, e penso um pouco. - Mas me chame de Chiyo.

Soltei a mão do garoto, e analisei minhas costuras. Dor?

- Mas não dói. - digo, e olho para o garoto. - Se quiser, eu posso fazer uma para você.

Digo, por fim, realmente, não tinha dóido quase nada...



//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96768.jpg//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96770.jpg//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96769.jpg
//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96771.jpg

Expremo os olhos, fazendo uma cara tipo: "Você não me engana, não."

- Minhas férias? Ah! Meu pai me levou para um parque em Orlando. E ontem mesmo eu e meus primos fomos ver um filme. ^^

Dou um sorrisinho para Thony.

- Conversando como normais, seeeeeei... - digo, e dou uma risadinha.


//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96776.jpg
Status: Fazer oque? É só não fazer nada XD

Suspiro pesadamente.
- Nem eu sei... - balanço a cabeça, dramaticamente.

Olho para Lenn, e sorrio.

- Animes? Tipo quais? O último que eu vi foi Sword Art Online, e estou procurando alguns para ver...


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#47 21-12-2015, às 21h25

Iniciante
...
Mensagens: 0

Sei que o RPG já começou, mas fiz minhas fichihas •.•
Ainda tem vagas??


Nanda Genovie Blackthorn  -  Corvinal



Thiago Blackthorn - Sonserina



código


código

Offline

#48 21-12-2015, às 21h33

Bimb'pascro
KaoriYaoi
...
Mensagens: 30

- Como não dói? Isso não foi costura na pele? - Fiquei um pouco confuso com a afirmação da Chiyo - Bom, em breve, talvez - Agradeci enfim a proposta da garota. Não sei se eu ficaria tão legal quanto ela fica.

- Qual é sua matéria preferida da escola? - Perguntei sem olhar para ela, exatamente. Eu estava resolvendo meu cubo mágico, que parecia estar perto de chegar à uma solução.


Hehe

Offline

#49 21-12-2015, às 21h43

Boa Jogadora
marymoon11
...
Local: DROP IT DROP IT DROP IT
Mensagens: 274


//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96752.jpg
Interagindo com: Alice e Anthony | Local: Cabine aleatória | Status: /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Fez uma cara confusa, encarando o Anthony, como se tivesse perguntando pra ele o que era tudo aquilo só com o olhar, mas claro que ele não ia entender. -Orlando? O que é isso? Mas suas férias parece terem sido legais. Espero que tenha se divertido muito.- Deu um grande sorriso pra ela. -O Anthony tá meio emburrado, acho que ele não gostou do beijo que eu dei nele. Até ficou um pouco vermelho, deve ter sido de muita raiva, não sei.



//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96753.jpg
Interagindo com: Alice e Nicholas | Local: Cabine qualquer | Status: Eu não fiz nada, juro.

Tentei ignorar o máximo possível a conversa deles, mas assim que eu ouvi eles comentarem o acontecido anterior, olhou para os dois com uma cara irritada. -Não aconteceu nada e ele não me beijou. Só foi.. um beijo na bochecha, ué. Eu fiquei vermelho de raiva sim, só disso. E acabou o assunto. Estão animados com o retorno das aulas? Eu estou MUITO ANIMADO.- Tentou mudar de assunto o mais rápido possível, sabendo que eles iam esquecer aquilo rapidinho, ou esperava que eles esquecessem.

Offline

#50 21-12-2015, às 21h57

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96768.jpg//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96770.jpg//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96769.jpg
//photo.princesapop.com/br/1/121/moy/96771.jpg



Dou um sorriso de orelha a orelha, um tanto malicioso. Desculpe-me, mas eu me deixei levar pelo lado Yaoi da força.

- Beijo, é? - digo, ainda com um sorrisinho malicioso. - De raiva, é? Seeeeeeei e.e

Abano meu rosto, e começo a rir um pouco, Yaoi era muito fofo.

- Nooooossa, muda até de assunto. - digo.

Nossa, tô eu impura aqui pensando besteira ^^' ~pensem oque quiser sobre isso e.e~
Já comecei a shippar Nichony aqui, mesmo sendo um nome horrível.

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg
Status: Ééé, pode ser.

- É, foi sim.

Disse, mexendo na costura do braço. Procuro no meu bolso e acho uma agulha e linha, e costuro uma flor no braço esquerdo, depois mostro para o garoto.

Ouço a pergunta dele, e guardo a agulha e a linha, e penso um pouco.

- Hum, acho que Feitiços.


Fichas aceitas, mas eu tive que tirar a parte dele falar a língua das cobras e.e


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 15