Oi gente eu espero fazer uma assinatura ainda pro hallow... mas meu computador deu pau na internet (olha que legal!-ironia on).
E ja fui no pais do steampunk (e gastei tds os PO's economizados kkk)
E voces?

Páginas : 1 ... 47 48 49 50 51 ... 494
Oi gente eu espero fazer uma assinatura ainda pro hallow... mas meu computador deu pau na internet (olha que legal!-ironia on).
E ja fui no pais do steampunk (e gastei tds os PO's economizados kkk)
E voces?

(╥_╥)
Eu não tenho paciência para nada, então, quando vejo flood, spam e seus afins... direto para a Agência Tudo Limpo, porque se não, vou acabar sendo grossa e tals.
Eu já gastei meus PO's... triste T^T
Vou jogar o joguinho do chapéu para ver se ganho algo~
Teve uma vez que uma menina que postou mais de 10 mensagens nos avisos oficiais, e tinha um monte de foto de sapato, relógio, bolsa, e a menina continua, com milhões de mensagens uma atrás da outra em todo tópico, credo!

O meu anti-vírus também detectou vários vírus ontem, um atrás do outro, e olha que só acessei o tópico com os supostos 'floods', aquilo estava mais para vírus :@. Meu PC ficou até lento. E a guria tinha uma capacidade imensa de floodar, porque a cada segundo ela postava 3 floods o.O.
O ruim é se ela voltar e começar a floodar as outras seções sem parar :#

Nem me atrevi a ver os Floods kkk.
Bom Dia quase tarde gente \o/.
U.u amei as adeptas ao Clã ChatPop. Hannah, que eu saiba Lobos é Matilha o.O
Sobre assinaturas, capaz de eu usar a mesma que usei ano passado no Halloween, quem lembra? Kkk
Eu não estou TÃO animada pro Halloween, já pro natal, demaaaaaaais!!
O pp tem muitos anúncios perigosos, essa semana entrei em uma pagina aqui do fórum e saiu um anuncio escrito bem assim:
Parabéns você é o usuário 1 000 000 em acessar essa pagina!
Ou coisa parecida... Eu morro de medo, porque se o meu computador der vírus, o meu pai nunca mais deixa eu chegar perto dele...

Clã é de vampiros kkkk'.
Acho que na minha assinatura de halloween vou fazer do Five Nights at Freddy's :#

Clã é de vampiros ok kkkk #sabendodetudo
Aposto que desanimaram do país do Steampunk porque não tem PO's pra comprar kkk.
Meu caso TT.
Já que clã é de vampiros alguém quer mudar ou tem alguma idéia?
Talvez.......... Não sei, clã esta legal, não?

Clã está bom pena que foi copiado -_-
Sem me meter '-'..Mas já nasci entrometida.
Clã é um nome até legal -.-
A falta de PO's desanima qualquer um, mas a falta de roupas novas também kkkk'

Gente que clã é esse? ~a desinformada D:
(╥_╥)
Eu não fui ver o flood lá não, porque sei lá, meu computador é meio bugado, às vezes desliga o antivírus sozinho, então resolvi não arriscar... se der vírus de novo, meu pai vai levar meses para arrumar para mim, porque eu não entendo nada disso~
Eu estou muito animada... mas falta PO's para gastar nesse país...
Não tinha a mínima ideia do que era um clã *apanha*.
Pra mim tanto faz, não tenho ideia melhor *apanha*
Não sei explicar essa do clã~
Fiquei umas duas horas fazendo um resumo de Biologia... não acabei ainda, vou acabar amanhã, mesmo. Depois não quero mais saber de plaquetas, leucócitos, hemácias...
O meu computador infelizmente está com vírus ;-; Depois também de ficar baixando milhões de jogos em um computador nem tão forte nem tão fraquinho...

Sempre associei clãs a de vampiros, acho que existem de outras tipos, mas os mais conhecidos são os de vamps heheh'.
É o clã que as meninas fizeram aqui do chat Zooey :#
Meninas, estava pensando aqui, a moderação podia fazer um concurso de creepypastas no halloween, as jogadoras faziam as suas histórias de terror sobre o jogo, e as melhores ganhavam. Acho que seria bem interessante e.e
Parece que tivemos a mesma ideia. À dias que ando a pensar num concurso do género para o Halloween 
Mas ainda nada está decidido.
Última modificação feita por carolinacosta154 (23-08-2015, às 17h24)

Fiquei sem PS , adeus brushes e styles TT
Notebook estragou de vez , nem liga, tô triste TT
Ér..Candy já aconteceu comigo.
Não é nada fácil ficar sem ele pra tudo precisa xD
OMG isso é trágico!!
Eu sei como é isso...
Gente, tava observando o tópico de festa da Brenda. Primeira vez que eu vi uma princesa levar o namorado pra festa, daí eu penso "Gente, coitados deles... Ajudam a gente com uma graninha diária e nem numa festinha a gente leva... rsrsrs

kkk u.u Gostei disso aí Rodie e Carol.
Falando sobre Halloween, consegui recuperar minhas ass e coisinhas do ano passado, trágico
A vai, eu não editava tão mal...Spoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por PopLoveCandy (23-08-2015, às 17h50)
Eu nem vou participar desse concurso, só sai coisa ruim da minha mente kkk
Candy, ficar sem styles e brushes é muito triste. Depois que eu descobri essas coisas minha vida de edição nunca mais foi a mesma. rs
E assinatura de halloween do ano passado foi de Halloween Town (O Estranho Mundo de Jack). E esse ano ne, sei o que vou fazer, mudo de ideia o tempo todo. t_t
Última modificação feita por HeyZooey (23-08-2015, às 18h12)
#Relembrando
Gente lembram do Niver da Hannah? Nem credito que fiz uma edição dessa kkkk
Gzuis
Última modificação feita por PopLoveCandy (23-08-2015, às 18h23)
Que bom Carol, tomara que a ideia seja aceita. Adoraria ler umas 'historinhas' de terror sobre o jogo @.@
Candy lembro dessas edições ano passado kkkk'. O gif da segunda assinatura assustou um monte de gente na época kkk'

É, também lembro disso kkk, vamos ver se esse ano eu assusto pessoas kkk. Do jeito que tá indo nem ass de Halloween vou ter TT.
Lembro que uma menina morria de medo de palhaços, era alguma de vocês? '-'
Não digo morrer de medo mas só ter um ataque cardíaco e uma parada respiratória, não sei se era eu, mas tenho coulrofobia