Na época eu não fazia questão da festa, nem queria, mas não tive opção ou era a festa ou era a festa, kkk então foi a festa!
Gente vou colocar no meu local que moro no Clã do ChatPop topam vocês também?
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 45 46 47 48 49 ... 492
#1151 21-08-2015, às 20h26
#1152 21-08-2015, às 20h33
Eu sempre tive TPM e cólica de matar rinoceronte de dor. Minha TPM eu só fico chorona e com raiva do meu pai e do meu namorado (raiva só de homens, mt estranho isso), mas não brigo nem nada só evito ficar muito perto deles u.u
Eu topo Candy até pq to sempre aqui.
#1153 21-08-2015, às 20h40
(╥_╥)
Se eu tivesse TPM ia matar o meu irmão. Porque eu sou uma irmã caçula muito revoltada, ao ponto de mostrar a faca para ele parar de me incomodar enquanto como.
E se me desse esse negócio de chorar... eu já choro demais, não preciso de mais choro na minha vida, os animes já tratam de me fazer chorar pakas.
Eu até toparia... mas não estou sempre aqui então... sei lá~
Última modificação feita por May-Chan5 (21-08-2015, às 20h40)
#1154 21-08-2015, às 20h51
Quem anda por aqui colocaa \o/
Nossa, minha TPM é fod*, parece que estou com depressão profunda e vontade de explodir o mundo profunda também TT, mas vem coisa boa com isso, minha criatividade fica a mil, por exemplo fiz 10 looks pra postar no TPP em menos de 30 min kkk
#1155 21-08-2015, às 20h53
Também sou a caçula e já joguei uma tesoura na minha irmã, daquelas de ponta... e sim pegou e eu comecei a chorar quando vi o sangue: Eu sou um monstro!!
Ela me incomoda demais.
Ata que não ta sempre aqui May, te vejo todo dia aqui.
#1156 21-08-2015, às 20h58
Sou a caçula e minha história é ao contrário, quando eu era bebê e estava no berço minha irmã tentou me matar colocando um travesseiro e apertando-o contra o meu rosto, minha mãe me salvou!
Da segunda vez eu já tinha uns 6 anos, e ela enfiou uma tesoura no meu pé TT
#1157 21-08-2015, às 21h00
(╥_╥)
Quando eu estou estressada eu consigo desenhar melhor... se bem que tem vezes que eu fico estressada demais ao ponto de quebrar alguma coisa...da última vez... eu quebrei a caneta de tanto bater na mesa.
Nunca machuquei o meu irmão... não lembro pelo menos...
Mas eu tenho uma cicatriz do dedo mindinho, e que, de certa forma, foi culpa minha, mas ao mesmo tempo, foi culpa dele. Acontece que eu fui socar ele, e ele colocou o braço na frente, aí pegou no relógio assassino dele, e aí ficou a cicatriz que tem ali~
Eu não venho aqui todo dia não~
Lembro que fiquei uns dias sem postar aqui.
Edit: Quando eu tinha dois anos, eu, que na época, já era retardada, sentei num formigueiro, e aí, meu irmão começou a bater em mim para matar as formigas... mas eu não sei se eu chorei por causa das formigas, ou se foi por causa dele... acho que foi os dois.
Quase me afoguei quando era bebê... minha prima me salvou...
Última modificação feita por May-Chan5 (21-08-2015, às 21h02)
#1158 21-08-2015, às 21h03
Série Aventuras de um Bebê estrelando um povo do ChatPop
Mas você é daqui May kkk, faz parte do nosso clã <3
Última modificação feita por PopLoveCandy (21-08-2015, às 21h05)
#1159 21-08-2015, às 21h07
(╥_╥)
Quando eu era menor, eu me escondi embaixo da pia da cozinha (é aquelas pias que têm um armário embaixo), e levei meu irmão junto... minha mãe foi até na casa da minha tia ver se a gente tava lá... ela só achou a gente porque a gente começou a dar risada loucamente, porque ela tava morrendo de preocupação~
Então vou pôr o negócio do Clã ChatPop também~
Última modificação feita por May-Chan5 (21-08-2015, às 21h11)
#1160 21-08-2015, às 21h09
Oe linda -q
Cruzando aqui pra perguntar se vocês sabem daquele tal jornal que eu estou falando do site da Ash? ahushhaha
Se eu fiz isso nem eu sei..Deve ter sido o meu espirito T_T Deve-se.
Me gostam tanto ficam inventado mentiras ao meu favor kkkkk
Última modificação feita por Lily211 (21-08-2015, às 21h10)
#1161 21-08-2015, às 21h10
Aee põe mesmo!
Lily não faço a minima ideia kkkk 
Quando eu era mais nova eu adorava comer cola e me riscar,daí teve um dia que minha mãe mandou eu parar de me riscar, pedi para os meus coleguinhas me riscarem, quase apanhei quando cheguei em casa u.u
#vidaloka
Última modificação feita por PopLoveCandy (21-08-2015, às 21h10)
#1162 21-08-2015, às 21h14
kkkkkk' clã? Viramos lobos agora kkkk'
Pobre may...
Mais eu não posso falar muita coisa porque vivo a brigar com meu irmão mais novo.
É exatamente como é relatado no "Todo Mundo Odeio o Chris": O irmão mais velho é como um segundo pai do menor.
E isso é deverás irritante.
As vezes da vontade de ter o pó de flu do Harry Potter e sumir a caminho do beco diagonal kkkk'
Alias, é cada nome engraçado em Harry Poter... mas o Almofadinhas é o melhor 
#1163 21-08-2015, às 21h16
(╥_╥)
Coloquei~
Eu não sei que jornal é esse... vi algo assim lá no ML... mas não entendi nada...
Eu nunca fui de fazer essas coisas com a minha mãe... sei lá~
Mas quando minha mãe não está por perto eu dou um jeito de me ferrar~
Quero dizer, há quase quatro anos, eu fui na casa da madrinha do meu tio, tive um dia legal e tals... no dia seguinte, eu acordei com uma bolha enorme no polegar esquerdo... tipo, enorme mesmo, tipo... uma uva. Não sei ao certo o que causou isso, mas acho que foi a combinação de limão, sol, manga e piscina... bom, pelo menos, com isso aí, eu aprendi uma lição: não mexer em limões. Mas apesar disso, eu continuo adorando limão~
#1164 21-08-2015, às 21h18
Kkkk Gente vocês aprontavam muito! ~até parece que eu não
Momento fofo...
Quando eu tinha uns 7/8 anos eu tinha um melhor amigo, meu primeiro amor, a gente não se desgrudava por nada. Lembro que uma vez a gente estava atrás da escola, nossas mãos estavam quase se encostando, ai chegou um menino falando 'tá namorando, tá namorando!', eles brigaram e os 3 foram para a diretória kkk
#1165 21-08-2015, às 21h26
(╥_╥)
Eu aprontava demais... tanto é que, quando eu quase me afoguei, eu caí na piscina porque tava brincando na beira da piscina, aí o brinquedo caiu e... é... dá pra entender já~
Acho que aprontei demais quando menor... eu rabiscava as paredes e tals...
Mas agora eu só viro um capeta com o meu irmão, eu juro~
Porque quando eu estou com outras pessoas ou sozinha, eu sou bem quietinha e calma.
Não tenho muita história assim para contar... na verdade, não tenho nenhuma...
Porque eu nunca gostei de ninguém, e eu era a que dava um fora nos garotos e tals...
Uma vez por causa disso, a professora de Português foi me dar lição de moral. Lição de moral.
Estou ciente de que não era certo, mas ainda é melhor do que aceitar sem gostar do ser.
Odeio aquela professora.
#1166 21-08-2015, às 21h52
Eu sempre fui muito tranquila, muito mesmo. Só que eu vou acumulando as coisas. Na minha segunda série, todo mundo tinha aquela visão minha de anjinha loirinha dos olhinhos azuis paosaopsk e tinha uma menina que adorava me beliscar um dia eu me irritei e deu um soco na fuça dela... ai nós paramos na diretoria e minha fama de boazinha foi embora.
#1167 21-08-2015, às 22h28
(╥_╥)
Eu era a que apanhava no fundamental I...
Eu era a quietinha... e continuo sendo...
Eu lembro que no quarto ano, na hora da saída, uma menina virou para mim, e assim, do nada, me deu um soco no nariz, e este, por sua vez, começou a sangrar horrores...
Acontece que essa menina fica na minha panelinha... mas eu comemoro toda vez que ela falta... porque eu não suporto ela.
Ela me odeia porque o meu número da chamada vem antes do dela... na moral... eu queria saber, no quê isso influencia. Tipo, o meu número é um e o dela é dois...
Odeio ser a primeira da chamada... sou sempre a primeira a apresentar os trabalhos... e acontece que eu fico muito nervosa e não consigo falar...
Tenho medo de falar em público...
Última modificação feita por May-Chan5 (21-08-2015, às 22h41)
#1168 21-08-2015, às 23h32
Em qualquer lugar, seja escola, faculdade e serviço sempre vai ter aquela pessoa que tem um ódio gratuito.
Já quase apanhei sem fazer absolutamente nada, só pq a menina não gostava da minha cara.
E cá entre nós, normalmente são as desprovidas de grande beleza que tem raiva das bonitas. A minha própria irmã já brigou comigo por eu ter olho claro e ela não. Falta de amor próprio isso.
Se o povo aprendesse que beleza é algo relativo, pararia 90% dessas brigas inúteis de escola.
Eu também sempre fui quietinha, ainda sou. Só que uma hora eu explodo. E quando eu entro em um relacionamento deixo isso bem claro, eu digo -"Posso parecer que não do bola para tuas atitudes, mas eu to guardando tudo." Ai uma hora CABUM!!
#1169 21-08-2015, às 23h41
Eu sempre fui calma e nunca fiz inimizades na escola, mas tem sempre uma infeliz para te odiar sem motivos. Quando eu estudava eram duas, eu não sei por qual motivo elas não gostavam de mim, mas eu sempre as ignorei e elas nunca fizeram nada, além de ficar me encarando o tempo todo. --'
May, você deve sofrer com essa menina. D:
E em relação a chamada, meu nome começa com V, então eu sempre fui umas das últimas ou a última, o que era bom na hora dos trabalhos e ruim na hora de sair, pois tinha que esperar chegar no meu número.
Giih, eu também já sofri com a minha irmã. Ela me agarrava e arrancava minha unha com os dentes só porque ela não tinha unha grande, tirando que também tinha essa de eu ter os olhos claros e ela não. --'
Última modificação feita por HeyZooey (21-08-2015, às 23h46)
#1170 22-08-2015, às 00h01
(╥_╥)
Se fosse para mim brigar com o meu irmão por causa de aparência, eu acho que seria mais fácil brigar comigo, porque não tem muita coisa diferente... o olho dele é mais claro que o meu, mas ainda é castanho... o cabelo dele é mais escuro... a pele dele é mais bronzeada... não tenho motivos para brigar com ele por causa disso...
Mas uma vez ele ficou teimando que o olho dele é maior que o meu... e eu fiquei teimando que o meu é maior que o dele... isso no mercado... aí... "Mãe, o olho da Aline é maior que o meu?"... digamos que minha mãe disse que sim e eu saí vitoriosa me achando a tal no meio do mercado... agora que eu penso nisso, vejo o quão idiota isso é.
Eu não sei de muita gente que me odeia... mas eu odeio muitas pessoas... mas quase todas têm um motivo... nem que esse motivo seja besta... digamos que eu pego ódio das pessoas muito fácil.
Tipo... tem duas meninas, que eu odeio, e o motivo desse ódio, é porque há duas semanas, elas ficaram gritando no meu ouvido e eu tava com dor de cabeça...
Meu nome começa com A... geralmente, sou a primeira da chamada... só ano passado que peguei o 2~
O lado bom da coisa é: ela tá faltando muito agora, quero dizer, essa semana, ela faltou em três dias~
#1171 22-08-2015, às 00h19
Ai como eu queria ver vocês *---*
Sou muito curiosa, gente!
Eu não pego ódio de ninguém, sempre acabo perdoando todo mundo. Claro não fico de amizade nem volto a ser amiga, mas perdoo e cada um no seu cantinho.
Minha área é saúde mental, não posso ser uma pessoa muito estourada já que lido com pessoas depressivas, bipolares e etc. São pessoas que tem necessidades de desabafarem, e tem que ter muita calma pq o que pra ti pode ser "Nossa que idiota, tentou se matar por causa de fulana", pra ele pode ser o fim do mundo.
#1172 22-08-2015, às 10h31
Vim deixar o meu desabafo! Fui hoje ver o Top 20 dos jogadores do PP e descobri que sou a única ovelha negra que ainda não está no nivel 121! Vocês acreditam nisto? ah ah ah ah Tudo por uma questão de preguiça de não querer pôr a minha princesa mais inteligente (é, eu esqueço de colocar na biblioteca).
Até estou com vergonha! xD
---
O meu nome começa com a letra "S", mas na minha turma na faculdade não havia mais ninguém a seguir a mim, então acabava por ser sempre a ultima a ser chamada nos exames! Só era bom quando faziam a chamada pela ordem inversa
Aí eu era a primeira hehe
#1173 22-08-2015, às 11h13
Ah Sangel, mais isso te "destaca", a unica com um nivel diferente ^^
Faz tempo que eu não vou a ranking, nem sei em que posição eu estou, acho que a ultima ave que eu foi foi quando eu completei 1 100 000 Aps

#1174 22-08-2015, às 11h57
Não faço ideia do que vocês estão falando ( preguiça *-* ), mas leiam o meu local! Amei a ideia!!

#1175 22-08-2015, às 13h50
Meu deus quanto ap *o*... Eu ainda estou com uma miséria de AP'S, eu tive uma diferença grande de aps mesmo foi quando tirei a minha primeira foto com uma star, a Kate(Não faço a mínima ideia se é uma cantora,atriz,tanto faz)... Agora eu estou economizando pra completar o nível, depois irei economizar pra comprar um pet. Por que pelo o que eu ví, pets dão Po né? Igual um namorado...