Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 44 45 46 47 48 ... 492

#1126 21-08-2015, às 17h17

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

Ainda bem que não tem stars nesse país, se tivesse eu ia estar mais do que falida! D:

#1127 21-08-2015, às 17h26

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)

Hahaha a primeira coisa quando entrei no jogo foi ir direto ver se tinha stars novas, que alívio para o bolso da minha princesa.
Pensava que tinham colocado mais roupas também, da última vez comprei quase tudo (e vamos combinar que não são muitas).
Acho que não vou falir não, a não ser que no decorrer da semana coloquem mais coisinhas irresistíveis *--*

#1128 21-08-2015, às 17h39

Iniciante
...

Eu acho que consigo juntar para o País do Halloween, fiz uns looks steampunk mas estou indecisa, compro pra mim ou posto no TPP? kkkk oo vida cruel!!

#1129 21-08-2015, às 18h18

IchGiih

Eu não sei como faz pra participar desse Miss Steampunk, eu nunca me vi nos desfiles, nem no de Natal nem Halloween...

#1130 21-08-2015, às 18h23

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi

Foda-se o Halloween... vou é torrar tudo kkkk'

O que adianta eu ficar juntando? Tô cansada de passar vontade!

Tô falando isso, mas lá no fundinho bate um arrependimento
  /modules/forum/img/smilies/larme.gif

#1131 21-08-2015, às 18h28

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood

Eu também não gosto muito de juntar dinheiro. Mais é melhor eu juntar até 10.000 e começar a comprar. Quero comprar um look completo, com todos os tipos de acessórios, fazer um look bem cheio e colorido.

http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

#1132 21-08-2015, às 18h33

Iniciante
...

Fiz looks de 3 mil e pouco, não tô podendo gastar muito o jeito é economizar kkk!

#1133 21-08-2015, às 18h41

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar

IchGiih é só você comprar vestidos na Nineland, no país, que automaticamente irá aparecer no desfile. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Estava toda alegre juntando PO's para o halloween e quando entro no jogo hoje, me deparo com o país o.o. Meus PO's já estavam cantando música de despedida pra minha pessoa kkkk'. O Steampunk é um ótimo país, pois pra vir duas vezes no ano.. Kkk'

https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

#1134 21-08-2015, às 18h44

HeyZooey

Eu só me vi uma vez nesses desfiles e foi no Stempunk mesmo, nos outros creio qie nem passei perto.
Eu suspeito de que as meninas que ganham são aquelas que entram mais cedo no jogo G_G É bem estranha essa votação --'

Espero que a Nine não me venha com mais níveis, porque ai mesmo que meus POs vão embora... t_t

Última modificação feita por HeyZooey (21-08-2015, às 18h46)

#1135 21-08-2015, às 18h53

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...

Agora vamos parar de falar coisas tristes como falar "Tchau" para uma economia... Vamos falar sobre aniversários. Como alguns já sabem, eu fiz aniversario 17 de agosto(Esse mês), e eu fiz meus  14 aninhos  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif  Ano que vem será os 15 e eu irei fazer uma festa linda *--* tema? Chocolate. Sim, algum problema? Dai você se pergunta:
-WTF? Como assim chocolate?- os doces,tudo vai ser chocolate, não vai ter nada além de chocolate, até balas de chocolate,eu não tive festa esse ano por que minha mãe tem que juntar as economias para o ano que vem, pois a festa irá ser cara(não irei citar preços aqui),O meu vestido será marrom com amarelo *-*, o meu principe? meu cachorro(isso mesmo que você ouviu, terá um puddle no salão de festa com um terninho lindu *-*)mais a dança vai ser com meu pai... E vocês, já tiveram ou vão ter uma festa de 15 anos?

#1136 21-08-2015, às 18h56

IchGiih

Adorei o tema, me convida!! Amo chocolate.
Eu não tive festa grande pq meus parentes são tudo revoltados e brabo um com os outros (alemão quando tira pra ser brabo corre de perto), ai não tinha como convidar ninguém.
Tive uma festinha comum com meus amigos mais próximos e parentes que não se pegavam no pau.

#1137 21-08-2015, às 19h04

Princesa em Treinamento
rodie

Festa? Que legal! Se tiver festa aqui no PP também, convide os mais pobres, por favor kkkk'.

Também não tive festa de 15, só sai para jantar fora mesmo *-*. Festa é cara sôh.

#1138 21-08-2015, às 19h09

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...

Gente Tem como fazer festa no PP? Por que se sim eu faço kkk', na festa vai ter várias crianças(por que néh... Doce,crianças...) Graças a deus minha mãe ganha bastante e o meu pai também, ou seja, no máximo em junho do ano que vem já vai estar tudo pronto... Ou pelo menos a maioria das coisas.

#1139 21-08-2015, às 19h11

HeyZooey

Eu também não tive festa de 15 anos, sempre odiei festas. Minha mãe até queria fazer algo, mas eu disse que se ela fizesse eu nem ia aparecer em casa rs u_u

#1140 21-08-2015, às 19h16

Líder do Ano
Emanuelle09
Ocupada sendo gente grande :,)
Local: Mundo Maluco da Fefe | #EmBuscaDoBonde

Nossa gente, que isso, não gosta de festa? Vocês moram no mesmo planeta que eu? ( acho que não )
Ainda não fiz 15, mas sonho em ter uma festa de princesa, ou então uma viajem bem top, tipo pra Disney, ou pra Las Vegas...

Última modificação feita por Emanuelle09 (21-08-2015, às 19h17)

https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

#1141 21-08-2015, às 19h27

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop

(╥_╥)
Festa de quinze anos? Eu vou fazer quinze ano que vem, no dia doze de outubro... mas não vai ter nada demais. Não quero nada demais. Minha mãe até queria fazer, mas aí vem aquela questão: quem vai? A minha família é do Paraná, então é meio longe para todo mundo ir... e como eu tenho poucos amigos, creio que a festa seria preenchida pelos amigos do meu pai, que por sinal, eu detesto. E como não gosto de festa, não me faz diferença.
Meu aniversário esse ano vai ser dentro de um carro por seis horas, olha que legal... só que não.

#1142 21-08-2015, às 19h33

IchGiih

Pra mim, os piores anos da minha vida foram quando eu tinha 14 e 15 anos, sabe aquela idade em que tu se sente um pedaço de bosta? Pois é, acho que mesmo que fizessem festa pra mim eu nem compareceria kkkk
Hoje em dia eu pelo menos tenho conhecimento de que aquilo era os hormônios fazendo a  festa dentro de mim. O coisinha que muda uma pessoa totalmente u.u

#1143 21-08-2015, às 19h39

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...

O ruim, é que eu estou começando a mestruar *o*, eu já estava sentindo algumas dores no corpo,desde julho. Agora ta saindo ;-; O pior de tudo isso é que a primeira vez que saiu foi na escola... Então eu fui pra casa com a calcinha cheia de sangue. Eu já gosto de festa familiar. Não gosto de balada com pessoas desconhecidas,tem muita chance de ser assaltado, abusado, e etc...

#1144 21-08-2015, às 19h46

Iniciante
...

Não tem nada de mais sua festa ser tema chocolate, a minha foi jujuba kkkkk sim, uma festa toda colorida com baldes de jujuba! KKKKK Não me julgue.
Status: Sozinha no escuro comendo salsicha!

Última modificação feita por PopLoveCandy (21-08-2015, às 19h46)

#1145 21-08-2015, às 19h46

IchGiih

Nossa eu comecei com 11 '-'
Já fui em uma festa de balada, mas não gosto de tumulto eu sinto que to escutando os pensamentos das pessoas, fico muito louca da vontade sair correndo.

#1146 21-08-2015, às 19h47

Iniciante
...

Também comecei com 11
Não precisa nem ser balada, um monte de pessoas juntas já me enlouquece!

#1147 21-08-2015, às 19h50

Princesa em Treinamento
rodie

A minha também começou quando eu tinha 11. E foi a pior experiência da minha vida. Na época, no fim de ano, estava no amigo secreto da escola quando 'vaza' e suja a cadeira toda de vermelho haha' X|, sai chorando horrores no dia, passei um mico daqueles.
Engraçado que tem menina que começa com 17, 18 anos..

#1148 21-08-2015, às 19h55

Iniciante
...

Minha tia começou com 21, sonho viu kkkk
Já minha mãe com 9 anos! Quando desceu eu estava em casa, rolando na cama de cólica assim como estou agora, fui arrastando pra escola porque era dia de prova TT

#1149 21-08-2015, às 19h55

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop

(╥_╥)
Eu comecei esse ano em Janeiro...
O ruim é que eu ainda sou muito desregulada, então eu fico uns dez dias sangrando... pelo lado bom, tem uns meses que não vem...
Pelo menos eu não tenho cólica nem TPM~

Eu sou muito antissocial, então, festas não são a minha praia. Não me importa se é uma festa familiar, balada... eu prefiro ficar em casa.
Uma vez o professor do meu curso de inglês fez uma baladinha na sala de aula... ele fechou a porta e as janelas, colocou uma música alta do caramba... tinha uma fumaça também... eu não aguentei ficar dois minutos lá dentro, saí e fiquei mexendo no celular na recepção, com a Idia (a noiva do professor). Não foi que eu não aguentei as pessoas e a música, eu comecei a passar mal...
Quanto a festas familiares... eu não tenho um afeto pela minha família no geral. É mais pela minha mãe e pela minha tia mesmo, porque o resto é resto. Talvez isso aconteça por causa da convivência. A maioria dos meus parentes eu fui conhecer quando tinha uns dez anos, já que vários dos irmãos da minha mãe moravam no Japão. Teve uma tia que eu conheci há dois anos, até então, só conhecia ela visualmente por foto.

#1150 21-08-2015, às 20h01

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village

Adorei o tema da festa :3 eu não gosto muito de comemorar o meu aniversário. Se lá, desde a adolescência fiquei meio rabuja com isso. Mas adorava ajudar a organizar as festinhas da kauane208 ^^
Bem aí vai um resumo dos meus 15 anos:
- Filha, nos seus 15 anos você quer um computador ou uma festa? - Eu queria dizer que ignorei tudo o que ela disse depois de "computador", mas rejeitar a ideia da tradicional festa de 15 anos me era estranhamente prazeroso.

Última modificação feita por Larc (21-08-2015, às 20h10)

https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Páginas : 1 ... 44 45 46 47 48 ... 492