Eu também detesto médicos uma vez que em pequena sofri muito com isso... anos e anos em consultas e tratamentos e exames, por causa do meu problema de pele. Então chegou uma altura que desisti e tive uns 7 anos sem ir ao médico lol
Mas agora, como mulher, tenho de ir pelo menos uma vez por ano.. e chato é quando acusa alguma coisa. Que é o caso. Depois é medicamentos.. e mais exames.. e mais consultas e o raio.
Na sexta vou tirar sangue, a ver se não fico com o braço roxo ah ah
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 42 43 44 45 46 ... 492
#1076 19-08-2015, às 16h24
#1077 19-08-2015, às 17h20
Sempre que vou tirar sangue não acham minha veia
!
Não fiz nenhum exame ainda esse ano, mas acho que só faço em novembro.
E também não sei porque mas tive a sorte de sempre que vou tirar sangue não dói!! 
Última modificação feita por PAMELLA10 (19-08-2015, às 17h21)
#1078 19-08-2015, às 18h14
Bem, eu como enfermeira não me livro de médicos já que trabalho em hospital. Mas fazer exames não é comigo, faz uns 10 anos que não vou a um kkk que belo exemplo que sou.
#1080 19-08-2015, às 18h34
Sim, super hiper mega puxado! Correria o tempo todo, nem precisa de academia depois. kkkk Mas é gratificante.
#1082 19-08-2015, às 20h31
Boa Noite pessoas!
Da última vez que passei mal (toda vez que passo mal infelizmente não é possível fugir do hospital TT) a infeliz da enfermeira me furou 7 vezes daí achou que conseguiu quando olhei a medicação estava no meu braço e não correndo pela minha veia, meu braço ficou enorme e ainda ficou roxo por uns dias TT.
#1083 19-08-2015, às 21h25
Eu só vou em médio quando realmente preciso.
Já passei por algo parecido também Candy, mas o meu foi com soro, a enfermeira burra não achou a minha veia e quando ela pensou que tinha achado colocou o soro, ai meu braço começou a inchar porque o soro não estava na minha veia, outra enfermeira veio e arrumou tudo. Isso aconteceu quando eu estava com dengue, fiquei muito ruim, fiquei com os braços roxos e sensíveis de tanto tirar sangue e colocar soro, tive que tirar sangue das mãos e do pulso, ainda bem que isso não dói.
As pessoas falam mal das enfermeiras mais novas, mas quando eu estava 'morrendo' tinha uma enfermeira super novinha, que cuidava muito bem de todos os pacientes, ela parecia ter muiiito mais experiência do que umas velhas que já trabalham há anos com isso.
#1084 19-08-2015, às 21h28
(╥_╥)
Médicos? Por mim eu não iria nunca... mas esse ano fui quatro vezes em três semanas... foi quando eu fiquei com suspeita de dengue e tals... eu tive que tirar sangue... e tomar dipirona na veia... é muita agulha nessa vida...
Sei que vou ter que ir no médico do fim do ano porque minha mãe tem essas de ficar fazendo exames de sangue... mas é, é ruim para ela, porque eu sou do tipo que desmaia quando tira sangue. Ela diz que tem que ver o meu colesterol em novembro... mas aí eu lembro que novembro não está distante.
O da hora é que a minha mãe tem essas de ficar vendo o meu colesterol, mas não me deixa faltar quando eu estou doente... quero dizer, quando eu fiquei com a suspeita de dengue, ela me mandou para escola nos dois dias que teve aula naquela semana... eu morrendo e ela me manda para escola...
É por isso que eu digo que ela só me deixa faltar se eu estiver morta.
#1085 19-08-2015, às 21h36
Tem gente que fica muito nervosa e as veias ficam difíceis de achar, da vontade colocar a medicação dentro do olho, pq se tu demora pra por tentando achar o jeito melhor de não machucar a pessoa, ela reclama que é falta de profissionalismo, que ta demorado e outras coisas.
Tem umas enf. que são cavalas mesmo u.u
Eu queria que todo ser humano fizesse pelo menos o técnico em enfermagem (já que aqui no Sul não tem auxiliar), não pra seguir essa carreira, mas pra ter conhecimento. Pq tu muda completamente teu conceito de saúde depois disso, e eu digo TOTALMENTE, totalmente mesmo.
Não generalizando mas: Quando eu ficava na sala de espera esperando a triagem (como paciente), eu pensava "Como são irresponsáveis tem gente aqui a mais de 8 horas e ninguém faz nada."
Quando eu fiz estágio na triagem eu descobri o pq, muita gente vai lá sem ter absolutamente nada, ou com uma coceira no pé ou com a pressão 120X80 achando que ta morrendo sendo que é a melhor.
É revoltante gente.
#1086 19-08-2015, às 21h43
Oi meninas, falando sobre oque?

#1087 20-08-2015, às 09h32
Toda vez que falam em hospitais me lembro de ER kkkk' #somoswarner
Super concordo. Tem gente que vai para o hospital por futilidade mesmo. Tipo as mães de primeira viagem que não podem ver o bacuri chorar que já leva no médico achando que é alguma coisa grave e no final só é uma simples cólica u.u
Eu já fiquei 5 horas esperando para ser atendida... e olha que moro em São Paulo.
Lá no Nordeste tem gente que leva colchão quando vai passar no médico porque fica dias e dias na fila... uma lastima.
Me pergunto o que o Ministro da Saúde faz... porque está claro que estamos lidando com uma crise na Saúde. E não é de hoje u.u
#1088 20-08-2015, às 12h55
Acho que o máximo que já esperei foi um pouco mais de 4 hrs...
Uma vez a mulher me furou errado.... Quase morri.... Tava tudo normal, eu sentei ( super com medo como sempre... ), ela colocou aquele elástico que dói pra caramba, limpou o meu braço e enfiou a agulha, ai eu escuto ela falando, ''ai furei errado'', me deu vontade de começar a gritar, chorar, sair correndo, sei lá... Ela ficou lá mexendo com a agulha dentro do meu braço! Doeu...
Uma vez minha irmã passou mal, ai levamos ela pro hospital, disseram que era dengue ( pela segunda vez ) e foi só piorando, ai fizeram um monte de exame ( até pra ver se ela tava com algum câncer ), até que minha mãe teve que PAGAR pra fazer um exame pra ver se ela já teve ou estava com dengue... E o exame falou que ela NUNCA teve dengue, até que descobriram que ela estava com uma bactéria... Ela ficou internada 5 dias!

#1089 20-08-2015, às 13h19
Vixi! ir ao médico já não é comigo. O medo não é de ser espetada, o que machuca mesmo é o que prende..

#1090 20-08-2015, às 13h28
Eu prefiro nao ir ao médico. No hospital do meu bairro tens que fazer fila desde as 5 e meia da madrugada, depois às 8 aparece a secretária e diz que só irao atender/ajudar a 10 pessoas (no dia inteiro). Entao tens que ter muita sorte pra ficar entre os 10 sortudos que conseguiram um lugar 
Acho ruim demais que funcionários públicos sejam assim, eles "supostamente" estudaram para ser médicos, entao por quê nao trabalham? se foi precisamente para isso que estudaram.
#1091 20-08-2015, às 15h21
É o mesmo lema dos professores que estão de greve. Como é que vão trabalhar se não recebem e muitas vezes não tem nem condições de trabalhar, falta medicamentos e outros materiais.
O problema é que a saúde causa mais impacto. Já estagiei com médico que estava 3 meses sem receber, e ai? Chega uma hora que cansa.
Quem lida com o ser humano seja na área da saúde ou educação trabalha com amor e não por amor. Trabalhar por amor é trabalho voluntário.
Última modificação feita por IchGiih (20-08-2015, às 15h22)
#1092 20-08-2015, às 17h54
Isso também é algo importante para ter em conta. Eu vou estagiar numa escola onde na sala de aula nem tem apagador, vou ter que levar eu um ou fazer o mesmo que fazem os meninos dessa turma: pegar uma folha de papel e apagar o quadro com isso XD
Mas é um problema sério mesmo, como faz um professor para ensinar e tentar incentivar os alunos a conhecerem mais coisas na vida se o contexto nao ajuda?
#1093 20-08-2015, às 18h05
Graças a deus a minha escola tem um básico. Tem canetas, apagador, todo mundo tem caderno... Mais infelizmente aqui em Rio das Ostras, eu estudo em escola munincipal,e aqui tem falta de tinta, aquele negócio pra imprimir, EU FALO TINTA, teve uma vez que a prova ia acontecer na terça, só que aconteceu na quinta.

#1095 20-08-2015, às 18h46
Exato! Fora o psicológico que vai pro saco em semanas.
Vocês não fazem ideia de como tem profissional da saúde se matando, até pq a gente tem contato com todo tipo de droga (medicamento).
Pq a pressão psicológica de quem lida com o ser humano é tensa...
Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar de TekPix!
Última modificação feita por IchGiih (20-08-2015, às 18h46)
#1096 20-08-2015, às 19h25
na minha sala tem 35 alunos, mais bom... Vamos mudar de assunto como disse, oque é tekpix?

#1097 20-08-2015, às 20h01
É a melhor filmadora do mundo ~sqnever
KKKK Vamos falar de tekpix kkkkk
#1098 20-08-2015, às 20h11
Então PrincesaChocolatiiih, é a filmadora mais vendida do Brasil! Ela filma, tira foto (não diga!!), é mp3, mp4, mpbaralhoaquatro, corta a grama, leva seus filhos pra escola, se não tiver filhos não tem problema pq ela adota pra você!! Olha quanta vantagem!
Também faz comida, lava suas roupas e a as pilhas dela duram incrivelmente 2 minutos INTEIRINHOS. Quer mais novidades? Você vai ter que ligar agora e ainda ganha um prêmio surpresa.
E Como faz pra ligar? É só desenhar um pentagrama no chão com sangue de bezerro desmamado cantar Asereje - Rouge fazendo a coreografia, e em menos de 1 minuto nosso representante sairá das sombras das trevas (wtf) para conversar com você.
Sim eu me empolguei... Mas já parei u.u
#1099 20-08-2015, às 20h33
Nossa '-'
Não entendi nada do assunto,mas percebo que o chat está cheio de imaginação,coisa que aqui no pp não falta ç-ç
Quando você falou sangue do bezerro me lembrou algo G_G (Não me pergunte o que,não saberei responder.)
Existe uma pessoa com uma imaginação fértil mais que eu? Desculpe não..
Sim,sou uma retardada completa que só pensa em besteira '-'
Portanto não me notem,quando eu falar nada com nada X_X
#1100 20-08-2015, às 21h00
Hahahaha pois quer ago mais sem noção do que o que eu acabei de escrever, Lily? Acho que essas mudanças loucas de temperatura aqui do Sul ta me fazendo delirar.