Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 49 50 51 52 53 ... 492

#1251 23-08-2015, às 20h22

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

O que é que tem nisso? No app nem dá para ver D:

#1252 23-08-2015, às 20h24

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop

(╥_╥)
*Morta* XD
Eu virei uma estátua... gelada, parada, com uma expressão facial não muito agradável... meu irmão veio me perguntar se eu tava bem e.e
Se eu não dormir essa noite é culpa minha por clicar no link e ler.
Edit: É uma historinha... tem umas partes que faz barulho e tem uma animação...
Isso é suficiente para me fazer pensar se vou dormir ou não...
Não nasci para descrever as coisas, sumimasen~

Última modificação feita por May-Chan5 (23-08-2015, às 20h25)

#1253 23-08-2015, às 20h26

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar

Desci a página rápido, e o grito ficou parecendo mais um arroto kkkkkkk', meu deus /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

#1254 23-08-2015, às 20h26

Iniciante
...

É tipo uma mini história que te dá um mega cagaço ^^

#1255 23-08-2015, às 20h28

HeyZooey

Ah vou entrar pelo site só para ver *--*

Última modificação feita por HeyZooey (23-08-2015, às 20h28)

#1256 23-08-2015, às 20h30

Princesa em Treinamento
rodie

Essa historinha me lembrou a lenda da mulher da boca rasgada do Japão :s

#1257 23-08-2015, às 20h32

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village

Queria pedir desculpas por qualquer constrangimento ou mal estar que eu tenha causado, sério. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png Mas é que lembrei dessa lenda já que era esse o assunto. Quando eu achei isso na época minha mae tambem veio até o meu quarto ver se eu tava bem XD

https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

#1258 23-08-2015, às 20h33

Princesa em Treinamento
May-Chan5

(╥_╥)
Man... Kuchisake onna... tenho medo...
Tenho medo de muita coisa na verdade u.u
Edit: Bom, eu já me culpei, então... é~
Já que, fui eu que cliquei e li o negócio, eu podia clicar e apertar Ctrl+W, né? Mas eu resolvi continuar lendo, então, a culpa é minha~

Última modificação feita por May-Chan5 (23-08-2015, às 20h34)

#1259 23-08-2015, às 20h36

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village

Os orientais sabem fazer umas historinhas de terror beeem de terror haha, e as ilustraçoes também. Tem um anime chamado Yami Shibai que cada episódio (curtinho) conta uma lenda. Gostei muito daquele estilo

https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

#1260 23-08-2015, às 20h36

HeyZooey

Eu achei muiiiito legal, isso não me assusta, só faz meus olhos brilharem. Adoro essas coisas *--*

Mas essas histórias japonesas são realmente bem assustadoras.

Vou ver esse anime Larc *-*

Última modificação feita por HeyZooey (23-08-2015, às 20h37)

#1261 23-08-2015, às 20h37

Princesa em Treinamento
May-Chan5

(╥_╥)
Eu prefiro ver dramas mesmo~
Me acabo com os filmes/animes de drama japoneses...
Já perguntei para minha mãe como eles conseguem fazer um negócio tão triste... acho que não herdei isso não... sei lá, nunca tentei escrever nada dramático então... é~
Edit: Tá certo que eu sou descendente, mas ainda conta... eu acho~

Última modificação feita por May-Chan5 (23-08-2015, às 20h39)

#1262 23-08-2015, às 20h45

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)

Vocês estão falando sobre coisas sobrenaturais?
Bem... quando eu tinha 16 anos eu participei de um grupo paranormal, que ia em lugares supostamente assombrados com aparelhos de campo eletromagnéticos, câmeras de visão noturna e etc... Só que o povo que vê muito isso sempre acha que é coisa do demônio e se tu diz que é sensitiva eles já te acham fresca, que quer chamar atenção. Já que o ser humano tem mania de achar que não é verdade aquilo que não é com ele.
Ai não deu certo.

Se vocês gostam desse tipo de coisa procurem os videos da Visão Paranormal é o único grupo paranormal que deu certo no Brasil.

#1263 23-08-2015, às 22h27

HeyZooey

Giih, deve ser muito legal e ao mesmo  tempo assustador participar de um grupo assim, aqui onde moro nem tem dessas coisas, o povo daqui é fresco demais para isso. --'

#1264 24-08-2015, às 08h33

Princesa em Treinamento
rodie

Queria muito participar de um grupo de paranormais assim *-*. Mas as pessoas cada vez mais não acreditam mais nessas coisas. Algumas pessoas dizem que sou sensitiva e auditiva (sim, já tive várias 'experiências'), mas não sei se é verdade :v. Me inspiro muito no casal americano Ed e Lorraine Warren, são um dos melhores paranormais do mundo, tanto que a Lorraine criou um museu de ocultismo dentro da própria casa onde 'guarda' a boneca Anabelle.

Giih já vi o canal deles no YouTube, é um dos melhores caça fantasmas que tem no Brasil.

Última modificação feita por rodie (24-08-2015, às 08h35)

#1265 24-08-2015, às 11h42

Iniciante
...

Minha mãe vivia dizendo que devo ser sensitiva mas pra não procurar essas coisas kkk. Sei lá, tem uma experiências pelas quais já passei que gzuis!
Me lembrei do episódio da minha vida que me fez ter coulrofobia TT acho que até já contei no Clube do Terror.
O Engraçado é que eu sou do tipo de pessoa que sempre tem aquele cagaço mas não deixa de procurar coisas do tipo kkkk.
Um grupo desses *-* mds, eu participaria kkk.

Bom Dia pessoas!

#1266 24-08-2015, às 11h47

Princesa Perfeita
Patycruz3000
♦Richie-kun para os amigos♦ #Reidapasmaceira ♥Amizades têm que ser preservadas♥
Local: Candy Land

Tem um programa que dá na TV, acho que na discovery channel, não tenho bem a certeza, mas que conta mitos urbanos e vai nos locais e explica o que deve ter acontecido na verdade para se ter criado tal história!! é ótimo (pena não me lembrar do nome)

Bom dia para ti também

#1267 24-08-2015, às 11h52

Iniciante
...

Estou em estado de choque, meu pai hoje jogou meu notebook no chão, gente, pode isso? Pode?? Eu sei que não estava prestando mas tinha salvação, o que dá na pessoa 4 horas da manhã pegar o notebook, tentar ligar, não conseguir e jogar no chão??? Indignada aqui!!!!!

Vou ver se assisto uns programas desses na TV, mas convenhamos que tem uns bem idiotas kk.

#1268 24-08-2015, às 13h07

HeyZooey

Candy, seu pai deve ser que nem o meu. Se algo não funciona ele já quer quebrar. '-'

Sei qual é o programa que o Paty está dizendo, mas também não lembro o nome t_t
Programas paranormais passavam bastante no Syfy e no Bio. (ou Life Time), mas nem sei se ainda passam, só sei que eram programas bem legais. Um deles até me fez ter um pesadelo que tive que ficar um tempo sem ver. kk

#1269 24-08-2015, às 14h05

Princesa Perfeita
Patycruz3000

hahahaha parece que os pais são bastante parecidos! O meu também faz o mesmo! quando ele começa a mexer no Android e ele empanca (é normal acontece muito lol) ele começa a carregar no ecrã com uma força brutal, quase parte o ecrã. Por isso com ele os telemóveis não duram muito kkk

Zooey sei que alguns ainda passam mas já algum tempo que não vejo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

#1270 24-08-2015, às 14h13

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)

Nunca fui de assistir programas na TV sobre isso. Sempre fui mais de ler relatos e assistir o visão paranormal pq a apresentadora explica muita coisa. Eu era bem mais empenhada com isso já pensei que reconstruir o grupo já que agora sou maior de idade e na época não. Mas as pessoas não acreditam e as que acreditam tem muito medo ( não generalizando). Sem contar que é caro os aparelhos e é chato e demorado a parte de pedir autorização pra prefeitura e para os donos dos locais, e essa parte mais burocrática ninguém quer fazer, só querem se aventurar. Ai não da certo...
Não vou dizer que não tive medo, tive e muito já. Mas hoje em dia tenho mais medo de pessoas vivas do que mortas.

Edit: No meu caso sou eu que tenho vontade de quebrar o pc quando para de funcionar u.u

Última modificação feita por IchGiih (24-08-2015, às 14h15)

#1271 24-08-2015, às 14h29

Iniciante
...

Vou ver se dou uma pesquisada pra saber se aqui na área tem algum, mas é muitooo difícil!

Agora é juntar o salário e comprar um not novo \o/.

#1272 24-08-2015, às 14h35

Princesa Perfeita
Patycruz3000

Aqui onde vivo não tem de certeza!

Estou contigo Candy! tu consegues! mas desta vez vais ter que o esconder do teu pai kkk

#1273 24-08-2015, às 14h45

Iniciante
...

Desta vez o Notebook será meu e somente eu irei mexer nele, eu que vou comprar mesmo!!!

KKKKKKKKKKK Caguei de rir agora, tava procurando grupos de caçadores essas coisas aqui em Brasília achei um site com um "Manual de Sobrevivência para Caçadores" onde a última dica é:

Ah, sim! Assista sempre a Supernatural para saber outras dicas. Os Winchester’s são os mestres!

#1274 24-08-2015, às 14h54

HeyZooey

Paty, meu pai também faz isso, parece que ele não entende que a tela do celular é sensível ao toque. --' kk

Candy, essa sim é uma boa dica! Seguirei com certeza!

Aqui onde moro nem deve ter isso e se tiver é coisa dos posers. Ô cidadezinha para ter posers, dá vontade de eliminar todos eles no estilo Exterminador do Futuro, "Hasta la vista, baby!" rs

#1275 24-08-2015, às 14h59

Iniciante
...

kkkkk eu nem  conheço muita gente daqui então sei lá  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png .

Olhem isso: Qual personagem de Creepypasta você seria?
Eu seria o Slender
Você é uma pessoa inteligente, persistente, misteriosa e que sempre está determinada a fazer qualquer coisa para alcançar seus objetivos.

Noss, faço por diversão kk.

Páginas : 1 ... 49 50 51 52 53 ... 492