Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 50 51 52 53 54 ... 492

#1276 24-08-2015, às 15h13

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

Acabei de fazer o teste e deu o mesmo resultado. Eu sou o Slender muahaha kk

Fiz o do filme de terror também e eu sou o Jason.
"Assim como Jason Voorhees, você é uma pessoa que julga as pessoas muito rápido, que não fala muito e gosta de ficar mais em sua própria companhia do que com os outros."

Uma vez fiquei fazendo testes nesse site por horas (falta do que fazer), i teve um que deu que minha alma gêmea era a Dilma, parei com ele rapidinho, eu hein, onde já se viu isso? u_u rs

Última modificação feita por HeyZooey (24-08-2015, às 15h15)

#1277 24-08-2015, às 15h17

Princesa Perfeita
Patycruz3000
♦Richie-kun para os amigos♦ #Reidapasmaceira ♥Amizades têm que ser preservadas♥
Local: Candy Land

HeyZooey O que se há de fazer com estes pais desatualizados? kk A minha cidade também está cheia de Posers é tão irritante!

PopLoveCandy eu sei sempre o que fazer graças aos Winchester kkk

fiz o teste e deu: Rake: Você é uma pessoa muito reservada, esperta, corajosa e que sempre está disposta a qualquer coisa para conseguir o que quer. (diz mais o menos o que o slender diz mas por outras palavras que fail kkk)

acho que não é tudo bem verdade mas pronto kkk

Última modificação feita por Patycruz3000 (24-08-2015, às 15h19)

#1278 24-08-2015, às 15h56

HeyZooey

Paty, acho que esses pais mais antigos nunca entenderam essas coisas modernas. kk Esses posers estão por toda parte! ¬¬

Vai ver o resultado de todos é a mesma coisa, porém só muda a forma que está escrito. ~nada criativo -qq

~E lá vou eu gastar o que não tenho com mais um traje t_t

Última modificação feita por HeyZooey (24-08-2015, às 15h57)

#1279 24-08-2015, às 16h05

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop

(╥_╥)
Aqui em casa o negócio é o seguinte: meu pai, quando o negócio não funciona, ele vai lá, e tenta concertar. Minha mãe, começa a xingar e chama o meu pai. Meu irmão, reclama e vai fazer outra coisa. Já eu, quando o negócio não funciona, tenho vontade de quebrar o negócio. Não sei como o meu netbook ainda está inteiro, já que quando ele trava/desliga sozinho, eu bato nele, jogo na mesa...
A minha mãe sempre me chama para ajudar ela a usar o PC...
Uma vez ela pediu minha ajuda para ver o que ela tinha escrito errado no word que estava sublinhado em vermelho...
Aí tudo bem, o problema é quando ela me chama para sair do facebook do meu pai.

Adoro fazer esses testes de personalidade...
Aqui caiu o "Jeff the killer"... nem sei quem é esse ser...
"Você é uma pessoa extremamente esperta, um pouco reservada e que está sempre correndo atrás dos seus objetivos."

Estudando para a prova de Geografia aqui...

#1280 24-08-2015, às 16h47

Iniciante
...

Boa Sorte com a prova May.

Nossa, aqui em casa quando algo não funciona eu desisto, minha mãe desiste, minha irmã desiste e meu pai quebra TT.

To fazendo uma assinatura, tá ficando ruim, mas vou usar do mesmo jeito kkk  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

#1281 24-08-2015, às 17h01

Princesa em Treinamento
May-Chan5

(╥_╥)
Obrigada, fofa~
Fazendo um resumo aqui...

Eu sou do tipo de pessoas que sai quebrando as coisas... acho isso péssimo, mas quando vejo, já aconteceu...
Uma vez quebrei a caneta do meu DS... as outras eu perdi... tá certo que a culpa não foi da caneta, mas eu quebrei ela mesmo...
Já quebrei uma caneta porque ela se recusava a funcionar...

Eu tenho duas assinaturas prontas aqui... uma vou usar mês que vem, e a outra em Novembro... as de Outubro ainda não fiz...

Para os seres curiosos como eu...

Última modificação feita por May-Chan5 (24-08-2015, às 17h02)

#1282 24-08-2015, às 17h07

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)

Fiz o teste que a Candy passou também e deu Slender.

#1283 24-08-2015, às 17h21

Iniciante
...

Porque eu não sei editaaaar? TT ~cry
Fico até com vergonha de usar a ass que eu fiz!

Fiz um monte de testes desse, kkkk

#1284 24-08-2015, às 17h58

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village

Que coincidência! Eu tinha baixado o Photoshop ontem e fiz minha primeira assinatura boa com gif. Demorei muito pra aprender como colocava gif (sim, eu ja tentei fazer antes e ficava uma porcaria rs)

" Ah, você aprendeu de ontem pra hoje?"

Não, eu tinha feito um curso bem básico e aprendi em tutoriais da internet. Nao desanime Candy se essa ass que vc tá usando foi vc que fez acho que vc tem um estilo bem mais sofisticado que eu.
O nome da personagem é Shia (anime: Pita Ten), ela é uma aprendiz de demônio mas é doce, gentil e prestativa e veio à Terra pra aprender a ser ruim :3

Spoiler (Clique para visualizar)

https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

#1285 24-08-2015, às 18h00

Iniciante
...

Na verdade era um Gif, tinha ficado bom (apesar de estar pequena), mas não se o que aconteceu que ficou estática TT.
Partiu fazer outra!

Última modificação feita por PopLoveCandy (24-08-2015, às 18h01)

#1286 24-08-2015, às 18h11

Princesa em Treinamento
May-Chan5

(╥_╥)
Edição é uma coisa que melhora à medida que se pratica mais... pelo menos, é o que eu acho...
Minha primeira assinatura em gif... não sei qual foi... realmente, não sei... acho que foi uma que usei no AD... ou então, no cromimi, mas acontece que eu não tenho a mínima ideia de qual seja...
Eu participava de umas aulas de PS no AD... agora eu tenho preguiça...
Na verdade ando com preguiça de atualizar meu tópico do AD... na verdade, estive pensando em fechá-lo porque ele é deserto...

Vou ver se assisto esse anime~

Eu tinha problemas com gifs... porque eu salvava tipo... Ctrl+Shift+S... sendo que tem que ser Ctrl+Shift+Alt+S...
Ficava uma assinatura estática e eu não entendia porquê~

#1287 24-08-2015, às 18h20

Princesa Perfeita
Patycruz3000

Meninas sei o que vou dizer já ficou lá atras mas acho que vale a penar falar kkkk

Eu voltei para ver a história japonesa e eu já a tinha visto há alguns anos atrás mas quando voltei a ver ainda me apanhou desprevenido kkk Lembro-me de a mostrar a um amigo e ele não se ter assustado nada porque começou a fazer troça da tradução xD, reparem só, ela diz: "She was wearing dirty pink pajama and looked as if all her joints in her body had been twisted. Worse, her hair was a mess and sticking out to everywhere"
Em português: "Ela estava a usar um pijama sujo cor de rosa e parecia que todas as articulações do corpo dela estivessem quebradas. Pior, o seu cabelo estava um desastre a sair por todo o lado" 
-Como se um cabelo mal arrumado fosse pior do que ter as partes do corpo quebradas kkkkk
Aqui tem mais uma:http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=350217&no=30

Última modificação feita por Patycruz3000 (24-08-2015, às 18h23)

#1288 24-08-2015, às 18h22

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)

Quando eu fui aprender a mexer em photoshop eu buguei ele todo, sou muito de fuçar em tudo quando quero aprender mexer em algo. Nunca tive paciência em ver tutoriais então o que me restava era fuçar e fuçar mais.

#1289 24-08-2015, às 18h23

HeyZooey

Candy, sua assinatura ficou estática porque você, provavelmente, salvou no "Salvar Como...". Para ela ficar como gif, você tem que salvar no "Salvar para Web". ~Também cometia esse erro, mas já aprendi rs

Eu também sou assim Giih, saio mexendo em tudo antes de ler qual a utilidade daquilo. kk

E essas histórias são incríveis Paty! *-*

Última modificação feita por HeyZooey (24-08-2015, às 18h25)

#1290 24-08-2015, às 18h28

Princesa Perfeita
Patycruz3000

Larc Amo a Shia completamente!!!! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
Já o meu irmão é mais fã da Misha

Nem me falem do Photoshop! foi uma jornada para eu aprender! mas finalmente consegui e sou eu que faço as minhas assinaturas xD mas ainda me falta tanto por aprender!! Se a Misa continuasse as aulas era um sonho

#1291 24-08-2015, às 18h32

Iniciante
...

Refiiz, mas tá ruinzinha do mesmo jeito!Mas vai melhorando kkk, obrigado meninas por me falarem como se salva um gif \o/

Louca pra ver o link mas estou com medo TT.

#1292 24-08-2015, às 18h34

Princesa em Treinamento
May-Chan5

(╥_╥)
Nem vou ver esse link, porque acho que vou gritar, então... é~
Brincadeira, eu sou curiosa e vou ver mesmo assim.
Quando fui mexer no PhotoShop, eu mexia nele como se fosse PhotoScape, porque eu já estava acostumada e tals... mas... aí as edições ficam uma porcaria, porque... sei lá...
Nunca fui de sair fuçando os editores, porque eu tenho medo de desconfigurar tudo u.u
Fui aprender mesmo com as aulinhas que tinham no AD~
Sinto falta dessas aulinhas...

Edit: Eu levei um susto e xinguei quando a mão apareceu...

Última modificação feita por May-Chan5 (24-08-2015, às 18h50)

#1293 24-08-2015, às 18h50

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village

Patycruz3000 Eu tbm gosto mais dela do que da Misha. A Shia é muito doce  e atenciosa, eu ainda não terminei o anime mas tenho o palpite de que ela se "esquece" de ser má de propósito. Adorei o estilo de desenho do anime, nao sou muito de prestar atenção em detalhes técnicos mas...

Eu tbm to com mto medo do link cara...

https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

#1294 24-08-2015, às 18h53

Iniciante
...

Aqui é mulher doido. Vou ver issae!!!
Até que gostei da minha assinatura kkkk.

#1295 24-08-2015, às 18h53

Princesa em Treinamento
May-Chan5

(╥_╥)
Tive um mini heart attack... tava pensando que não ia ter nada demais, que era só imagem e texto, porque não tinha aparecido nada... até que... apareceu aquele troço na tela...
Meu pai tava aqui do lado, comendo pipoca caramelizada, ele só me viu xingando o negócio... ele nem perguntou o que aconteceu u.u

#1296 24-08-2015, às 18h54

HeyZooey

Eu nunca fui de olhar tutorias, só olho quando estou com muita dificuldade ou quando não sei fazer o que quero, eles ajudam bastante nessas horas.

Acabei de ver que todas estão com Clã ChatPop como local, me senti 'deslocada' agora ç_ç

#1297 24-08-2015, às 18h55

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar

Fiz o teste da Candy e deu Slender -q

Essa historinha que o Patycruz mandou nem é tão pesada kkkk', a da Larc foi mais assustadora :@

Voltando ao assunto terror, qual lenda vocês têm mais medo? Aquela que quando leu deu um frio da espinha kkkk'

https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

#1298 24-08-2015, às 19h04

Princesa em Treinamento
May-Chan5

(╥_╥)
Ué... eu achava que eram só três pessoas, contando comigo, que estão usando "Clã ChatPop" na localização... sei lá, talvez eu tenha visto errado...

A da Larc que meu mais medo... eu cheguei a gritar e tals...

Nem sei... mas eu lembro que fiquei com medo da lenda (é uma lenda? Sei lá) da kuchisake onna...

#1299 24-08-2015, às 19h09

Princesa Perfeita
Patycruz3000

Eu conheci primeiro a da larc e fui passando as páginas e vi esta, tem mais mas muitas não estão traduzidas então não percebo nada kkk

Larc eu vi o anime quando tinha uns 11 anos (agora tenho 20) kk por isso não me lembro bem como acaba

Última modificação feita por Patycruz3000 (24-08-2015, às 19h11)

#1300 24-08-2015, às 19h14

HeyZooey

@May, deve ser, só estou fazendo drama mesmo rs

Eu estava dando uma olhada lá no site e só fiz isso mesmo, porque ler que é bom nem dá. t_t

Eu nem tenho medo de lendas, sei lá, consigo ter medo de coisas mais bobas, mas de lendas não '-'

Páginas : 1 ... 50 51 52 53 54 ... 492