Bom, não me lembro de ter falado aqui que não gosto de palhaços, mas eu odeio eles, acho eles demoníacos kkkk'. Desde pequena nunca gostei deles e nem de papai noel :@

Páginas : 1 ... 48 49 50 51 52 ... 492
Bom, não me lembro de ter falado aqui que não gosto de palhaços, mas eu odeio eles, acho eles demoníacos kkkk'. Desde pequena nunca gostei deles e nem de papai noel :@

Quando eu era mais nova na idade de acreditar em Papai Noel eu não acreditava, mas acreditava em um Palhaço que entrava na casa de crianças que tinham medo e matavam elas o.O
Sim coulrofobia desde pequetuxa
Última modificação feita por PopLoveCandy (23-08-2015, às 18h42)
Então devia ser você mesmo! o/
Papai Noel e Homem do Saco são a mesma pessoa t_t kk
Nunca tive medo de palhaços, mas tenho medos de espelho G_G
Última modificação feita por HeyZooey (23-08-2015, às 18h45)
Depois que vi que tinha várias lendas, histórias de palhaços assassinos passei a ter uma certa 'fobia' kkk', aquele sorrisinho deles não me engana e.e
Tenho certeza que esse Halloween será divo *-*

A cara Espelhos são um portão para outro mundo, um mundo que ninguém conhece! Sério, não são de Gzuis!!
Engraçado, ler e ver essas histórias me faz gostar mais de palhaços '-'
Espelho é do mal! E para piorar ainda tenho pesadelos horríveis com isso t_t
Espelhos são muito conhecidos como 'sugadores de almas', dizem que ele apriosiona elas :v

Esse Halloween vai se d+ mesmo kkkk.
Não vou mais falar sobre esse seres demoníacos.
Sobre espelhos
Tem um país que tem costume em cobri-los quando alguém da casa morre!
Última modificação feita por PopLoveCandy (23-08-2015, às 18h51)
Sim! Seria os EUA? Não me lembro -.-
Tem até aquela lenda famosa da Blood Mary, que o povo morre de medo haha :v

Oi de novo kkk
Tava aqui ouvindo uma banda super legal chamada "Garbage" que tem a Shirley Manson *-* é muito boa e eu só descobri hoje kkk, gostei bastante do "I am only happy when it rains"!
Além do que sempre que começo a achar legal um ator/atriz/cantor ou cantora etc etc... gosto de ver as frases que eles falam no tio google, dá uma olhada nessa: " O que faz uma mulher estilosa é o que ela fala e o jeito que ela escolhe viver a vida" e também estava olhando as frases (e a vida) da Audrey Hepburn e simplesmente amei o que ela dizia também
além do que preciso ver aquele filme "bonequinha de luxo" que eu nunca vi kkkk

Eu nem acredito em lendas, mas eu sinto um medo muito estranho quando estou perto de coisas que refletem, parece que tem algo ali. '-'
Morganny, Garbage é do meu tempo e tem músicas bem legais, eu gosto de Stupid Girl *-*
E veja Bonequinha de Luxo sim, é muito fofo. Essa semana estava passando no telecine, coloquei para gravar e esqueci de assisti. rs
Última modificação feita por HeyZooey (23-08-2015, às 19h02)
Sei lá, sobre as lendas é algo como não acreditar mas sentir medo kkkk.
Vou ver se assisto Bonequinha de Luxo!
"Toda lenda tem um fundo de verdade" kkk', sempre ouvi essa frase :$

Tá mas você acredita rodie? Nessas lendas e tals?
Em algumas sim, outras não :v
E você? Acredita?

Do que vocês estão falando, perdi totalemnte o foco do assunto.
Respondendo a mensagem da Carol láááá atrás: Não cliquei em nada só em entrar nos avisos do Steampunk já foi bloqueando os 51 vírus.
Gente pfvr eu tô só em casa huehue... Pense numa medrosa fina eu!kkk Acreditar depende... Essas coisas de monstro, alien, mutante, não '-' mas quando o assunto é alma penada, exorcismo essas coisas... Já fica pesado
aliás já que o assunto é lenda, quem manja de inglês aí, Quer se divertir?

Nem vou clicar nesse teu link ae Larc kkk. ~mintira já to lá
Bom, não sei se acredito, mas o fato é tenho medo kk
Última modificação feita por PopLoveCandy (23-08-2015, às 20h05)
De exorcismo eu também tenho medo, apesar de não acreditar. Mas que é uma coisa estranha, isso é. '-'
(╥_╥)
Eu sou muito medrosa... não acredito nessas lendas, mas fico com medo...
Eu fui ler esse negócio aí... me assustei quando ouvi o barulho do pescoço... quero dizer, eu dei um pulinho e comecei a gritar...
#EuMedrosa
Nessa parte que ele virou o pescoço eu xinguei kkk, deu medooo.
Laaaarc porque você fez isso com meu coração? Porque? Ataque cardíaco, caramba!!! Quando a coisa veio pra cima TT
Última modificação feita por PopLoveCandy (23-08-2015, às 20h08)
(╥_╥)
Eu tive um mini ataque do coração quando a Cho gritou e... sei lá o que aconteceu, mas eu tive um mini heart attack.
Edit: Nem vi direito o que aconteceu, saí xingando.
Última modificação feita por May-Chan5 (23-08-2015, às 20h10)
Nunca mais entro num Link que a Larc mandar! ~tem mais??
(╥_╥)
Agora eu vejo o que minha curiosidade faz comigo.
Estou com medo agora, o nome da prima da minha amiga é Cho...
Assustei minha gata aqui quando gritei... pobre Cindy...
Meu estado após ver isso foi que nem o da ass da May TT ~zoa