Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 319 320 321 322 323 ... 481

#8001 23-07-2016, às 16h29

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

O máximo que eu fui foi em uma pizzaria mais 'elegante'. rs Prefiro os botequinhos mesmo. /zoa

Então a Ash só assina HBO para ver GOT, muito esperta essa menina. XD

Mas estou gostando bastante da série, O Jon está me conquistando. <3 Só acho bem desnecessário os nudes.

Estão dizendo que vão lançar o Pokémon Go hoje ou amanhã, mas ainda tenho minhas dúvidas. Alegria de pobre dura pouco. t_t

Offline

#8002 24-07-2016, às 00h06

Sonhadora
JOLIE24
;
Local: stuck in my room
Mensagens: 596

Oi oi gente!

Bom vamos ver, eu dificilmente vou em lugares chiques, eu não acho tão confortável assim... (OK NADA CONFORTÁVEL)

Falando de got, eu nunca assisti a série até porque se eu fosse começar estaria muito atrasado, mas de vez em quando enquanto estava "passando" na televisão eu assistia e parece bem legal, e pelo visto é mesmo.

Mal posso esperar por Pokemon Go, as gameplays dele já mostram que é bem legal, até que esse atraso deixou todos ansiosos e isso é bom, o que não é bom é essa certa invejinha dos outros países em que já está disponível...

Última modificação feita por JOLIE24 (24-07-2016, às 00h11)

Offline

#8003 24-07-2016, às 12h52

Iniciante
...
Mensagens: 0

Estou pensando em começar a ver GOT de novo só que tenho medo de cenas de tortura,agressão.Eu sinto como se tivessem fazendo em mim
T-T
Parei acho no ep 3 ou 4.Alguém pode me falar se as cenas são muito como digo....agressivas?

Offline

#8004 25-07-2016, às 09h46

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Greer bem, eu nunca vi GOT mas o meu namorado assistiu tudo e ele é muito sensível, fica com pesadelos após filmes de terror porque sente que foi na pele dele. Mas GOT ele foi capaz de ver e adorou... Talvez você também consiga.

Gente, uma perguntinha, vocês usam as atividades de meia hora enquanto fazem outras coisas aqui no PP? Eu costumo colocar a minha princesa na biblioteca ou na academia enquanto estudo por meia hora e vou tentando subir o QI e mantendo a linha assim. Vocês fazem isso também? O que vocês achariam de ter uma atividade assim mas de mais tempo? Tipo... 5 h num museu? Num spa? Assim se calhar pudiamos colocar a princesa a fazer algo enquanto temos um dia cheio. O que acham? Ser-vos-ia interessante?

Offline

#8005 25-07-2016, às 12h56

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Tem sim Greer, matar um outro é absolutamente normal naquela época, e a forma com que eles executam é bárbara, mas é por causa da época que se passa, nada muito chocante que não dê para dormir a noite, a trama é interessante. É polêmico em geral, mas é exatamente por isso que fica legal.

Olha eu uso bastante a biblioteca para ter QI e não precisar ficar indo para trocar de emprego, mas não faço questão de ter 50k de QI só por ter sabe? É mais pela necessidade. E ir na pista de dança é tempo perdido porque se ganha míseros Aps.
Acho que 5h é muita coisa... Esse sistema de 30 min. já acho bastante. Mas seria legal ter outros lugares tipo Museu, ai poderíamos ganhar QI+AP, sei lá. No caso do SPA já tem uma máscara que você compra e coloca na princesa por meia hora e ganha AP e moral. Não é a mesma coisa mas é tipo isso.

E nada do Pokémon Go. Já desencanei. rs

Última modificação feita por AshleyMadison (25-07-2016, às 12h57)

Offline

#8006 25-07-2016, às 20h03

Iniciante
...
Mensagens: 0

Só Brasil mesmo pra não ter Pokémon Go, me falaram que adiaram no Japão também mas não estou acompanhando as notícias rs.

Ah, pra ganhar QI vou no Computador e não na biblioteca, o tempo é o mesmo mas geralmente ganho 1 ponto de QI (Não sei se um ponto é no geral já chegaram a me falar que é na sorte... 3 anos nessa bosta e nem sei ainda)

Daí a assinatura ficou até boazinha... Fico com ela pra sempre

Última modificação feita por PopLoveCandy (25-07-2016, às 20h05)

Offline

#8007 26-07-2016, às 06h31

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Candy que conjunto bonito! Gosto imenso da trovoada!

Por acaso não sabia essa do computador o-o Mas eu costumo fazer as de 30 min porque é o tempo que costumo estudar, depois pausa às vezes no PP, e depois estudo novamente.. Pus a questão de novos sítios porque imagina: sabe que vai estar fora uma manhã inteira, aí pode colocar a princesa tipo num museu por 4h. Só para ir economizando e sempre colocando ela fazendo algo.

Offline

#8008 26-07-2016, às 15h23

Exploradora
GLENDHANNY
"Fazendo um favor,espalhe o amor porque de dor e sofrimento o mundo já está cheio" + ♥ ✌
Local: Rosewood - PA
Mensagens: 124

oiiii gente, sou nova no chat...

mas em questão, de pontos de QI,sempre vou na biblioteca tipo sei lá, kkkkkk já ouvi falar do computador mas sei lá...

genteeeeeeeeeeeee ouvi dizer que pokémon GO, se comprar vc já consegue usar hehehehe, ou tbm pelo aptoide já tem até vídeos no YouTube ensinando hehehe
*.*

Offline

#8009 26-07-2016, às 16h00

Tagarela
tatarockk
If I feel like talking, I never be wrong If I feel like walking, you best come along
Local: Old School Hollywood
Mensagens: 2 038

Cheguei princesas lindas do meu coração XD <3

Achei bem legal essa novidade do Pokémon Go, to ansiosa pra jogar. Mas acho que não vai dar tão certo esse jogo incrível no Brasil.

Offline

#8010 26-07-2016, às 16h28

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Relativamente ao Pokemon Go, Glendhanny não é necessário comprar nada! Isso é tudo esquemas! O que você pode fazer é baixar o APK. Normalmente, qualquer jogo que não esteja disponível no seu país pode ser jogado a partir do APK (pessoalmente tenho um só disponível na Ásia). E tomem atenção que só dispositivos com versões de android 4.4 ou acima (iOS não sei qual é..) e pelo menos 2GB de RAM é que funcionam. Vocês podem aferir isso nas Definições > Sobre o aparelho (mesmo no fim do menu).
A versão pode ser atualizada (conforme o que foi lançado para o seu dispositivo, o meu só vai até 4.2) ou alterada via "hacking" mas isso não é aconselhado para quem não tem experiência e para quem tem o dispositivo ainda dentro da garantia. A RAM não dá para alterar...

E bem! Quase terminando o meu projeto! Tão ansiosa!

Offline

#8011 26-07-2016, às 19h41

Iniciante
...
Mensagens: 0

Obrigado janghyunae

Nossa, é uma pena saber disso pois a maioria dos smartphones tem 1 ou 1.5 de RAM, pra jogar é preciso então um celular de qualidade T.T

Offline

#8012 26-07-2016, às 21h30

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Infelizmente... Normalmente estes jogos são super compatíveis com aparelhos da Samsung, Asus e Hwawei por serem os de eleição para jogadores e na Ásia.

Entretanto, acabo o meu projeto com um total de 102 páginas.........

Offline

#8013 27-07-2016, às 11h28

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

Essa ideia de lugares novos não é ruim, mas imagino os níveis em cima disso "30 vezes ao museu". Se esses de 30 minutos já demoram, imagina um de 5 horas. D:

Para jogar o bom é ter um tablet. E o melhor para isso é da Samsumg, alguns tem o preço mais acessíveis, porém eles não ficam lento como alguns mais baratos.

E essa promoção que não aumenta? Quero passar de nível. /modules/forum/img/smilies/goutte.gif

Offline

#8014 27-07-2016, às 13h41

Líder do Ano
Emanuelle09
Ocupada sendo gente grande :,)
Local: Mundo Maluco da Fefe | #EmBuscaDoBonde
Mensagens: 5 468

Também quero que essa promoção aumente! Não vou gastar horrores de po's pra completar minha missão (se fosse um look bonitinho eu até não ia reclamar)


https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

Offline

#8015 27-07-2016, às 14h23

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Eu estou esperando 20 celebridades faz uma semana....

Hoje a minha mãe ficou preocupada que o tablet dela não era compatível com o Pokemon e não sabia porque. Eu tinha-lhe dito que era preciso uma determinada versão de android e gigas de RAM e ela "mas o meu dá de certeza!" por ser recente. Calha que o dela tem uma versão de android mais antiga que a do meu telemovel e não tem gigas suficientes.

Offline

#8016 27-07-2016, às 20h35

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

Que orgulho dessa minha cidade, povão apagou a Tocha Olímpica! /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif  /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif

Offline

#8017 28-07-2016, às 10h47

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Zooey, explica isso por favor? Estranhamente, não tenho visto muitas notícias disso por aqui... E, infelizmente, as que vejo são maioritariamente estrangeiras a falar mal do que se está a passar aí...

Outra coisa, gente, o que acham de RPGs? Sei que há muitos mas estava a pensar em preparar um mas bastante diferente daqueles que já existem. Digamos que seria narrado quase e com missões e mais visual. O que vocês acham?

Offline

#8018 28-07-2016, às 12h09

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nussa apagaram???  /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif kkkkkkkkkkkkkk
Morro de rir aqui kkk
To vendo que não vou ligar a tv em agosto,não gosto muito disso não..olimpíadas. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Offline

#8019 28-07-2016, às 12h36

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oooi moças lindas, tudo bem? Desejo uma maravilhosa tarde a todas vocês.  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#8020 28-07-2016, às 15h11

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

Jang, os estrangeiros estão reclamando muito por conta da poluição dos lugares em que algumas modalidades vão acontecer e, principalmente, da falta de segurança. Mas o que aconteceu aqui foi mais por conta de política. Nesse site aqui diz mais ou menos o motivo e nesse aqui tem um vídeo da confusão.
Várias pessoas pelo Brasil tentaram apagar a Tocha, mas acabavam sendo detidas por ser só uma pessoa. Aqui a cidade inteira protestou e conseguiu apagar, se é que deixaram acender. No curto caminho que conseguiram fazer o trajeto teve que ser com ela apagada.

Eu até gosto de assistir alguns esportes, principalmente os mais estranho, mas prefiro as olimpíadas de inverno. rs

Offline

#8021 28-07-2016, às 20h39

Líder do Ano
Emanuelle09
Ocupada sendo gente grande :,)
Local: Mundo Maluco da Fefe | #EmBuscaDoBonde
Mensagens: 5 468

Greer escreveu:


To vendo que não vou ligar a tv em agosto,não gosto muito disso não..olimpíadas. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Bom que economiza kkkk

Eu gosto das olimpíadas e tal, mas quando passa os esportes na TV eu nem assisto direito.

Brasileiro é brasileiro né manas, tem que ter de tudo, até tentativa de apagar tocha olímpica. Eu vi na Internet que parece que o primeiro carinha que tentou apagar a tocha foi preso...


https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

Offline

#8022 29-07-2016, às 12h19

Iniciante
...
Mensagens: 0

HeyZooey escreveu:

Que orgulho dessa minha cidade, povão apagou a Tocha Olímpica! /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif  /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif



Aaaaaeeeeeeeeeeeeee Representou-me kkkkk

Offline

#8023 29-07-2016, às 14h28

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Confesso que fiquei confusa... Vi no outro dia uma notícia dizendo que a vila ou bairro (não me recordo do nome que deram no jornal) onde os jogadores e toda a comité iria ficar foi alvo de grandes críticas porque havia problemas com os canos da água, com loiças, com luzes, com tudo basicamente e que não tinha condições para eles lá viverem. Mas depois mostrava fotos de um sítio melhor que a residência onde moro portanto não sei não....
Eu acho é que se estão a queixar porque a divisão entre o povo mais economicamente estável e o menos estável é pequeno. No sentido em que é fácil ver e reconhecer e toda a gente já viu em fotos e nas notícias pelas mais diversas razões, os bairros do Brasil enquanto que nos outros países a diferença é bem maior porque tentam esconder os menos favorecidos. Mas digo isto sem saber bem das coisas, infelizmente nunca fui ao Brasil, não quero ofender ninguém e estou somente falando como alguém que vê o Brasil através dos média.

Offline

#8024 30-07-2016, às 16h18

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood
Mensagens: 359

Invadiram o melhor mês do mundo(pq eu nasci nele e.e) pra fazer essa bagaça. Imagino um br assaltando nessas olimpiedas:
-PASSA O CELULAR SE NÃO ATIRO!
-怎麼辦?
-TO MANDANDO PASSAR!
-什麼您交談我做什麼了解, NOTHING TU TA SPEAKING我是中國人
-AH DESISTO


http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

Offline

#8025 31-07-2016, às 16h28

Rainha dos Trajes
Sassah
♡ All we need is love! ♡
Local: gıσłαη∂ - cαsα sтαяk
Mensagens: 3 903

Emanuelle09 escreveu:



Brasileiro é brasileiro né manas, tem que ter de tudo, até tentativa de apagar tocha olímpica. Eu vi na Internet que parece que o primeiro carinha que tentou apagar a tocha foi preso...


ahahhahahahha apagaram a bagaça? Uhu!
Primeiro que tentou apagar foi daqui
do sul da capital mas não deu >.<

Quando mais nova eu gostava de assistir mas hoje
não tenho saco e abomino tantos gastos
pra isso e a saúde, educação, transporte e segurança sucateados!

Tarde boa gente <3


https://i.pinimg.com/originals/ea/9f/8c/ea9f8c376289ecc07aa9fc196dc2a60f.gif

Offline

Páginas : 1 ... 319 320 321 322 323 ... 481