Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 317 318 319 320 321 ... 491

#7951 14-07-2016, às 17h31

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar

Hey /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Uma coisa que resolveria esse lance de cor, design e etc, seria aqueles temas prontos, que as gurias do AD usam. Vejo muitas jogadoras de lá usando esses temas variados, que na minha opinião ficam mara' SHUASHUA'. Mas infelizmente, por o PP não ser muito 'conhecido' acaba não tendo esses temas (que são feitos pelos próprios usuários que fazem e disponibilizam). :v

Quem tiver curiosidade sobre esses temas, visite aqui /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

#7952 14-07-2016, às 17h39

Iniciante
...

Link da imagem externa
Verdade, acho muito fofo isso.  /modules/forum/img/smilies/bave.gif
Mas o AD é POP. Que ironia né? kkk Tem tradução pra vários países, então o sistema todo já foi criado com esse tipo de suporte personalizado para as usuárias. Mas sou contra transformar o PP em estilo AD. Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa. #AHVÁ

#7953 14-07-2016, às 17h54

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

rodie, isso que tu falou agora me fez lembrar aquelas extensões de navegador que o povo usava no orkut. Então eis a solução! É só baixar a extensão Stylish e fazer o que quiser com qualquer site do navegador!

E eu estou com a Ash!

Mas sou contra mudar a aparência de qualquer joguinho, os criadores criam algo bonitinho para as pessoas se divertirem e esse povo ingrato vai lá e mudam tudo. u_u

#7954 14-07-2016, às 21h24

Iniciante
...

Rodie cara eu vivia lá procurando temas novos,já procurei pro PP mas na época não achei nenhum :'(
São tão lindos *-*-*-*
Amei isso,vou lá procurar e ver se tem já.Mas acho que não tem  /modules/forum/img/smilies/snif.gif

#7955 15-07-2016, às 07h10

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥

HeyZooey escreveu:

Mas sou contra mudar a aparência de qualquer joguinho, os criadores criam algo bonitinho para as pessoas se divertirem e esse povo ingrato vai lá e mudam tudo. u_u

Bons dias!!!

Isso é questionável... Há muitos que apenas criam o fórum e o design por demanda dos usuários... Desde que eles tenham o que pediram inicialmente, o criador acaba por não querer saber mais do fórum! Reconheço isto porque tenho muitos colegas que querem fazer jogos deste género e eu pergunto logo "então e a comunidade? terá fórum para interagir?" e eles ficam olhando para mim como se eu estivesse a falar chinês. Ou seja, o criador quer apenas criar o que fez: o jogo. Não interessa o fórum. Pode ser, de facto, que o Nine se tenha esforçado para fazer este mas, repito, num jogo que tanto incita a inovação como é este jogo de moda, porque não mudar o fórum de vez em quando? Acho que todas nós participamos em mais joguinhos destes e, apesar do PP ganhar em termos de roupa (sempre sai qualquer coisa! credo!), perde e muito no resto todo... O desenvolvimento da programação, correção de bugs, novidades fora das roupas apenas... Etc....

#7956 15-07-2016, às 11h12

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood

Eu acho que seria legal o próprio jogador mudar o tema (a cor, o plano de fundo, etc...) e ter até uns criadores que façam isso pra eles. Igual tema de computador, sabe?

http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

#7957 15-07-2016, às 15h00

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)

Ainda estão nesse assunto de cor?
Link da imagem externa

"Perde e muito no resto todo" acho um pouco exagerado isso, o PP tá sempre com novidades e ele mudou muito, evoluiu muito. Quem joga a anos isso sabe muito bem do que to falando.
É só conversar um pouquinho com a moderação que vocês irão entender que ainda tem muita coisa pra vir aqui, mas que ninguém faz milagres, requer tempo, estudo e muitas outras coisas.
Não conheço nenhum outro jogo que se compare a esse no quesito de novidades, de empenho e de acessibilidade. Que existe outros eu sei, mas a maioria é extremamente entediante e tem que gastar fortunas do próprio bolso pra poder evoluir, coisa que este não é.
Na questão de bugs vão jogar um MMORPG ou um FPS pra verem o que é bug de verdade.
Como diz a Ash: "Com tanto livro pra se ler..."

#7958 15-07-2016, às 15h26

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

Pois é Giih.

Nem comento mais sobre isso...

Spoiler (Clique para visualizar)

#7959 15-07-2016, às 15h34

Iniciante
...

Link da imagem externa
Jang, desculpe, mas não dá pra comparar um jogo que um amigo seu quer 'abrir' com o Mabimbo que existe há sei lá, 10 anos? De uma empresa que tem o quê, 7 jogos+app? Provavelmente não será do mesmo porte, então essa comparação é totalmente inválida.

Não é o caso do PP porque obviamente o mesmo foi criado junto com fórum, devido a demanda como você citou. O jogo nasceu pra ser grande. (digamos assim) E com o tempo conquistou mais popularidade. Este estilo de jogo pede por um fórum para que outras usuárias possam ter não só uma comunicação entre elas (MP) e sim uma relação de amizade. Depende de cada jogo, da ideia, da jogabilidade, da estrutura, do orçamento...

Claro que o foco não é o fórum, é a moda (digamos assim²) Mas de qualquer maneira o mesmo é criado pelas próprias usuárias, um exemplo disso são as moderadoras, monitoras, que nada mais são que princesas também. Então cabe a nós deixar este espaço mais interessante. O que a mabimbo ganharia com a opção de cores no fórum? Mais inscrições no site? Mais atividade no fórum? só que NOUPS. Só a satisfação de algumas usuárias (que não tem muitos livros para se ler) Cores não mudam o conteúdo. Visual novo anima no começo, igual ao sentimento de comprar uma peça de roupa nova ou criar um look bonito. Mas se você não tem assunto para postar aqui, qual a relevância de se ter um fórum novo?

FIM

#7960 15-07-2016, às 17h10

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar

Hey~

Bom, vejo que muitas aqui possuem opiniões bem diferentes uma das outras.. E, é bom e ruim, por isso nem sempre é bom debater assuntos assim por aqui, pois sempre irá ter alguma 'tretinha' HAHAHA'.

Enfim, vamos voltar a falar de Barbies e coisas Kawaiis /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

#7961 15-07-2016, às 17h45

Iniciante
...

Link da imagem externa
Debate é diferente de discussão. Eu gosto de opinar na opinião dos outros, e vice-versa, mas isso não significa que vai começar uma treta. kkkkkkk :olhosrolando: /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png

Última modificação feita por AshleyMadison (15-07-2016, às 17h47)

#7962 16-07-2016, às 07h21

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes

rodie oh sim, claro que há sempre opiniões diferentes mas é bom debater e apresentar essas opiniões sempre. Ajuda tanto a um melhor entendimento entre usuários como, por vezes, chama à atenção das entidades superiores. Por exemplo, só com esta conversa do visual, já se referiu diversas vezes que o importante é tratar dos bugs que existem!

E IchGiih quer mesmo comparar um MMORPG com isto?? É que o sistema de jogo é completamente diferente e não vamos comparar um jogo que se baseia nas tuas ações para desencadear as ações do jogo (MMORPG) com centenas de usuários devorando conexão com um jogo onde as ações do jogo é que criam as tuas e onde temos uma média de 50 usuários conetados, 20 deles no fórum. São interfaces e sistemas completamente diferentes. É verdade que tem muito mais bug mas também é completamente diferente....

E eu compreendo completamente as opiniões da Ash e estão bem fundamentadas. Contudo, a meu ver, sim, os moderadores fazem um trabalho bestial em deixar isto ativo e organizado -repito as vezes que forem necessárias-, mas e quem está acima? Não haver atividade dos criadores no fórum parece simplesmente que se esqueceram dele. Não me importo com uma alteração de cores, adição de um botão para uma treta qualquer, o que seja... Mas que mostre que os criadores também estão dentro do fórum e não somente criando roupas e botões de UAU. Só isso.

#7963 16-07-2016, às 11h02

Iniciante
...

Dei aquele sumida e volto ainda estão na mesma, no mesmo assunto que não leva a lugar nenhum  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png
Antes que venham os paus e pedras, não tô dizendo que é desnecessário afinal, discutir sobre determinado assunto é bom, exercita o cérebro, mas, digo no sentido de que, falar falar e falar não leva a nada.
Enfim Bom Dia pessoas kkk
~ oia a ota dando bom dia às 11:06

Última modificação feita por PopLoveCandy (16-07-2016, às 11h06)

#7964 16-07-2016, às 11h08

Iniciante
...

Link da imagem externa
Não acho o trabalho deles tão ruim assim, claro que poderia ser melhor, tudo aqui se você olhar com cautela poderia ser melhor, mas não acho irrelevante. Sei que este lugar já foi mais badalado (rs) mas de qualquer maneira eu acho o fórum super organizado. /modules/forum/img/smilies/hein.gif Nunca se vê nada fora das regras, por isso que é necessário fazer proposta, para não virar bagunça. Tem também a questão de ser uma usuária ativa, sinceramente não sei se você está posição para critica-los, sendo que possui apenas 945 mensagens (claro que não estou te julgando por simplesmente isso) mas existem princesas que entram aqui todo santo dia e possui uma maior dedicação... Faria mais sentido tal frustração.

Em relação aos criadores fazerem parte do fórum, eis a minha definição da palavra Fórum Eletrônico: Plataforma onde o usuário pode expor sua opinião e debater questões. Só isso, nunca houve muito envolvimento dos criadores porque o foco aqui é debater sobre o jogo e socializar com outras princesas. Fóruns não costumam ser complexos. É só conversa, informação, novidades, etcetera. Only.

#7965 16-07-2016, às 11h08

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi

Jang to contigo mulher! Kkkk

E essa Rodie sempre querendo ver o circo pegar fogo kkkkkk
#EhTois!

Prefiro o chat assim do que mega paradão...

Status do resto do ano: Vontade de ir na sede da Showtime ou HBO e dar dois tapas na cara dos criadores de Penny Dreadful. Cancelar a serie a essa altura do campeonato me deixou #revolts.
OK todos sabemos q a Eva Green morre (spoiler q todo mundo ja sabe) mas sei la... mo sensação de perda. Poxa ate lembro da estreia na HBO...

"Bronken hearted girls..."

#7966 16-07-2016, às 14h14

Iniciante
...

Nossa cancelaram?
Não cara
Eu ainda estou juntando coragem para ver a 3° temporada,nem sei como consegui ver as 2t até agora.Sou muito medrosa,eu não sabia que ela morria  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif eu sou desatualizada mesmo.

#7967 16-07-2016, às 18h43

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes

Hannah!!!!!

Botando em spoiler porque poderá ser chato para algumas pessoas mas hey, Ash, talvez lhe interesse.

Spoiler (Clique para visualizar)

Mas e ai, novidades! Estes últimos dois dias temos estado em eventos para publicidade da universidade em que estudo e hoje foi um pouco mais produtivo. Já estou mais feliz, considerando que tivemos direito a pipoca assim do nada kkkkkkk E vocês? Que têm feito?

#7968 16-07-2016, às 19h54

Iniciante
...

Link da imagem externa
Entendo sua frustração e não estava lhe julgando, eu acho que você se perdeu na compreensão de minhas palavras. Eu estava me referindo a isso:

janghyunae escreveu:

Contudo, a meu ver, sim, os moderadores fazem um trabalho bestial em deixar isto ativo e organizado -repito as vezes que forem necessárias-

Bestial? Eu até entendo seu desabafo, mas achei exagerado dizer isso, meio bruto e um pouco desrespeitoso. Pois não enxergo isso. Acho que ninguém aqui está nessa posição. Indiferente de número de mensagens...
Isso que considerei como uma crítica.

Me decidir? Desculpe, não entendi essa parte. Talvez você tenha embaralhado várias outras conversas e várias outras opiniões sobre o assunto e está agora me dirigindo argumentos aleatórios. kkkk Mas a confusão é compreensível. rs É só reler meus textos passados. ^^

Eu concordo com você que todos devem ser ouvidos, mas falar falar e falar não leva a nada realmente. Se a insatisfação está tão alarmante, melhor agir. E se mesmo assim não está adiantando, tente pensar mais pelo lado positivo da coisa do que focar só nesse negativismo constante.
Ou não haverá prazer nenhum em jogar. O que eu não acho possível, pois esse jogo tem muita coisa boa e atualizada.

E sem comparações com outros jogos, outros fóruns, por gentileza. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. No PP não será igual. Impossível prever essas coisas, muito drama.

Mas é issae Jang. Só isso. kkkkk E me desculpe qualquer coisa. '-' Se anime. rs \o Já acabou Jéssica? Q

Prefiro o chat assim do que mega paradão... ²

E não curti muito Penny Dreadful apesar de achar a produção incrível. Gostei muito de Good Morning Call que a Helô me recomendou. <3 Recomendo²

Última modificação feita por AshleyMadison (16-07-2016, às 19h57)

#7969 16-07-2016, às 20h27

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes

AshleyMadison escreveu:

Bestial? Eu até entendo seu desabafo, mas achei exagerado dizer isso, meio bruto e um pouco desrespeitoso. Pois não enxergo isso. Acho que ninguém aqui está nessa posição. Indiferente de número de mensagens...
Isso que considerei como uma crítica.

Entendi agora... O que se passou: Bestial em Portugal significa que é mesmo muito bom xD Portanto, quando disse que acho o trabalho dos moderadores "bestial", digo que é absolutamente fenomenal! É erradamente utilizado, reconheço, mas acabamos por nos habituar à gíria. Era isso o que queria dizer, que é muito bom! Não queria dizer que era mau, de todo! E na segunda parte do "se decida", foi um pouco meu erro porque eu referia-me ao sujeito geral que usei em "vêm", "têm" e não à sua própria pessoa. A questão é que, de uma certa forma, está de facto a contradizer-se porque diz que um fórum é para discussão de opiniões mas que o criador não tem que ver isso. Na realidade, tem. E a analogia mais correta não seria a da roupa nova. Seria a da loja, o espaço. Imagine a sua loja preferida, sempre com aquela tendência que você gosta mesmo, fantástico. O que interessa é o conteudo, claro. Mas não seria uma lufada de ar fresco, você entrar e ter, se calhar, uma corzinha diferente? Os provadores têm um banco novo? Um espelho maior? Uma coisinha nova que chama logo à atenção. É a isso que me refiro quando digo que seria interessante uma nova paleta de cor. Não digo mudar o forum todo -credo- digo somente aquele quelque chose para despertar a curiosidade. Como o UAU mas no fórum.

E oi! Gente! Preciso de séries, recomendem! Estamos agora a começar Outcast. Tentámos ShadeHunters mas, pessoalmente, não gostei... Achei o elenco muito forçado e preferi mil vezes o filme... Eu tenho preferência por coisas com mais mistério e ação, normalmente vou para policiais, mas o meu namorado prefere algo que seja de fácil compreensão mas com ação sim. Ele segue tudo o que é de super herói, Teen Wolf, viu GoT, seguimos The Big Bang Theory... Mas sim, precisamos de algo novo... Com boa qualidade visual por favor! Sugestões?

#7970 16-07-2016, às 20h53

Iniciante
...

Link da imagem externa
Sério isso? haha Nossa me desculpe o mal entendido! Fiquei meio chocada mesmo! hahaha É que aqui esta palavra possui outro significado, o de errôneo, animalesco, irracional. D: Mas que bom. :)

Este sentimento que você citou eu costumo ter bastante em relação ao site, atualizações e coisinhas novas. Por isso me vicia. Eles sabem nos encantar. Nem um pouco decepcionada em relação a isso, pelo contrário, satisfeita. ;) Acho que os criadores mantém um bom trabalho quando lançam roupas, ou mudam qualquer coisinha ali para nossa praticidade (exemplo da Lupa do Closet) Isso que eu considero de maior prioridade. A cor o de menos.

E bom você sabe o significado de contradição, então não é necessária explicação. O caso aqui é de opiniões. Cada um tem a sua. Não concordar não significa contradizer. Simples. rs

De resto, desculpe, está começando a ficar meio repetitivo. Já comentei sobre as mesmas coisas, então acho que é só. /modules/forum/img/smilies/content3.gif

Vamos as recomendações:
Eu recomendo House of Cards, Orange is the New Black (apesar de não ser seu estilo)
Acho que de mistérios eu só curto Revenge e tem um novo agora do Netflix que chama Scream.
E tem uma sátira ótima de comédia que chama Scream Queens (a garota da minha assinatura é uma das atrizes) 
Estou assistindo Bayonetta no momento, um Anime bem loco da Netflix tb. <3 Por enquanto estou gostando.

#7971 16-07-2016, às 21h27

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes

Sim, de facto. Mas, de qualquer jeito, peço desculpa por mais algo que possa ter dito e que possa ter ofendido e por toda a confusão no geral xD

A nível das recomendações, por acaso, quer muito experimentar OITNB maioritariamente porque Ruby Rose, toda essa questão feminista, o tema diferente (prisão feminina, ou pelo menos, foi o que entendi) e, já falei na Ruby Rose?
Scream Queens ainda só vi cenas pequenas! Mas essas que recomendou são mais viradas para o terror? Também ouvi falar muito bem de American Horror Story mas não sei... Tenho receio que seja muito cliché...

Já agora, fiz uma sugestão de concurso para o PP. Prestem uma vista de olhos e digam o que acham, talvez?

Última modificação feita por janghyunae (16-07-2016, às 21h28)

#7972 16-07-2016, às 21h52

Iniciante
...

Link da imagem externa
Imagine. Foi divertido. lol
Ruby Rose /modules/forum/img/smilies/bave.gif  /modules/forum/img/smilies/bave.gif  /modules/forum/img/smilies/bave.gif  /modules/forum/img/smilies/bave.gif  /modules/forum/img/smilies/bave.gif (Vou usar todo meu limite de emojis permitido kkkk) Eu pego fácil. -alouca
Sim, o tema achei super interessante, tem algumas ceninhas 18+, mas nada chocante. E o elenco é felomenal.
Não gosto de AHS. Acho que os americanos não tem o dom da arte do terror. q *aguardando as cadeiras voar*

De terror que eu acho bom: Bates Motel, Scream, The Walking Dead, Outcast e True Blood.

#7973 16-07-2016, às 22h04

IchGiih

Não, não. Não quis comparar o PP com MMORPG (Oh grande diferença). Mas é que tem gente que reclama dos bugs daqui como se fossem algo catastrófico que impedissem de jogar. Que tem bugs eu sei, e que tem que ser corrigido com certeza. Mas não vamos transformar uma gota em um oceano como muitas fazem.
O que me indigna (e não estou me referindo a ti), é que tem muita reclamação aqui: "Quero isso." "Quero aquilo". "Não gosto disso." "Detesto aquilo." e muito mimimi. Colocar a opinião aqui: beleza, mas no meu ponto de vista criticar e criticar e não tomar nenhum atitude não vai levar a nada. Poucas aqui comentam no chat e depois conversam com a moderação a maioria só quer reclamar mesmo e não fazer nada.

Última modificação feita por IchGiih (16-07-2016, às 22h06)

#7974 16-07-2016, às 22h18

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes

Ash, tentei The Walking Dead e Breaking Bad e todas essas séries que saíram desse calibre e não gostei.... Acho o tema dos zombies muito batido e pouco fundamentado... O único com esse tema que gostei foi aliás um filme, o World War Z. Esse sim! Não fala de zombies como sendo "mortos-vivos" criados do nada mas sim como "mortos-vivos" criados pela possessão do corpo por um vírus. Assim sim! Tem fundamento! Tem conteúdo!!
https://ioneglobalgrind.files.wordpress.com/2014/05/patti-labelle.gif?w=636&amp;h=364

IchGiih, isso é bem verdade! Maior parte dos "bugs" que eu vejo e que eu leio são ocasionais resultantes de uma cache muito cheia, servidor lento (tipo perder uma star ou não conseguir tirar a foto e etc...) Bug bug é tentar matar um boss na última missão temporária e cronometrada e o raio do boss fica bugado, preso numa parede qualquer e todo e qualquer ataque é absolutamente ignorado! Isso sim, é bug!

#7975 16-07-2016, às 22h37

IchGiih

Hahaha Exatamente, por isso dei o exemplo de rpg esses bugs sim tiram qualquer um do sério.

Páginas : 1 ... 317 318 319 320 321 ... 491