AshleyMadison escreveu:
Bestial? Eu até entendo seu desabafo, mas achei exagerado dizer isso, meio bruto e um pouco desrespeitoso. Pois não enxergo isso. Acho que ninguém aqui está nessa posição. Indiferente de número de mensagens...
Isso que considerei como uma crítica.
Entendi agora... O que se passou: Bestial em Portugal significa que é mesmo muito bom xD Portanto, quando disse que acho o trabalho dos moderadores "bestial", digo que é absolutamente fenomenal! É erradamente utilizado, reconheço, mas acabamos por nos habituar à gíria. Era isso o que queria dizer, que é muito bom! Não queria dizer que era mau, de todo! E na segunda parte do "se decida", foi um pouco meu erro porque eu referia-me ao sujeito geral que usei em "vêm", "têm" e não à sua própria pessoa. A questão é que, de uma certa forma, está de facto a contradizer-se porque diz que um fórum é para discussão de opiniões mas que o criador não tem que ver isso. Na realidade, tem. E a analogia mais correta não seria a da roupa nova. Seria a da loja, o espaço. Imagine a sua loja preferida, sempre com aquela tendência que você gosta mesmo, fantástico. O que interessa é o conteudo, claro. Mas não seria uma lufada de ar fresco, você entrar e ter, se calhar, uma corzinha diferente? Os provadores têm um banco novo? Um espelho maior? Uma coisinha nova que chama logo à atenção. É a isso que me refiro quando digo que seria interessante uma nova paleta de cor. Não digo mudar o forum todo -credo- digo somente aquele quelque chose para despertar a curiosidade. Como o UAU mas no fórum.
E oi! Gente! Preciso de séries, recomendem! Estamos agora a começar Outcast. Tentámos ShadeHunters mas, pessoalmente, não gostei... Achei o elenco muito forçado e preferi mil vezes o filme... Eu tenho preferência por coisas com mais mistério e ação, normalmente vou para policiais, mas o meu namorado prefere algo que seja de fácil compreensão mas com ação sim. Ele segue tudo o que é de super herói, Teen Wolf, viu GoT, seguimos The Big Bang Theory... Mas sim, precisamos de algo novo... Com boa qualidade visual por favor! Sugestões?